Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

+20
mamfogo
negro27
Paulo Nobre
wellingtondodo
gbarata
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Puruca
Miguel
G .C. "Chacon"
andesilva
Bianco
Joaquim Mamede
Karon Nobre
callum vianna dos santus
robson rodrigues
vbm
Savio
zigue
Rafaellopes
lscunha
24 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 19:32

no meu entender foi um jogo equilibrado no qual o flamengo foi melhor no primeiro tempo e o botafogo no segundo e o resultado de empate foi justo.

o que podemos comentar é a escalação do botafogo, que ao colocar 3 volantes em campo, chamou para resultado o empate, mas não começar ganhando, tornou necessário ir buscar o mesmo e para isso fez uma substituição errada, pois tirou o márcio azevedo, quando deveria tirar o somália ou o rodrigo mancha, para o éwerton entrar.

aliás, não consigo encontrar uma justificativa para colocar numa decisão, um jogador que está sem jogar a muito tempo, como é o caso do rodrigo mancha.
pensei que o fato dele querer anular o ronaldinho, poderia justificar tal fato, mas porque utilizar um jogador sem tempo de bola ?

tambem não entendo a escalação dos batedores de penalty, pois será que o caio não bate penalty melhor que o rosário, que por sinal fez o seu.
porque o jogo indo para os penalties, o cara tira o herrera, que é um dos batedores oficiais de penalty ?
qual o propósito de retirar o arévolo e colocar o araruama aos 45 minutos, se o cara não ia bater penalty ?
ficou visível que não houve treinamento adequado de cobrança de penalties, pois esse deve ser efetuado a exaustão e duvido que isso tenha sido feito.
eu era batedor de penalty quando jogava e aprendí com um sujeito chamado velha, que foi meu primeiro treinador, que após todos os treinos e estou dizendo todos, eu batia no mínimo uns 20 penalties, com uma particulariedade : antes de eu cobrar, tinha que dizer para o goleiro como ia cobrar, pois isso era importante para batê-lo de forma perfeita, pois você sabendo que o goleiro vai na bola no lugar exato, para convertê-lo, tinha que bater no lugar certo e com a força necessária para tal.
duvido que algum treinador faça isso.
imagina chegar para o jéfferson e dizer, vou bater no seu ângulo superior direito e correr para a bola, sabendo que ele vai lá e você tem que fazer a bola passar, sem que ele chegue a tempo de alcançá-la.

tudo isso, dá muito trabalho, mas como exigir tanto empenho de quem só ganha 300 mil reais e tem a sua espera para dar declarações desprovidas do mínimo de modéstia, como a de ontem, onde se intitula a própria história e ainda diz que eles tiveram essa oportunidade de entrevistar o rei do rio. o que vai ser muito importante para o sucesso da carreira de cada um !!!

narcísio veria sua imagem morta de vergonha no espelho, se assim procedesse.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 19:43

O Arévalos pediu para sair com problema na coxa.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 19:45

O Rosário, por sinal, jogou muito bem hoje.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 19:50

Cunha,

Não quero ser comentarista de jogo terminado. Aliás, eu detesto esta postura de vários profissionais. Mas acho que algumas coisas eram obvias.

Gostei dele ter entrado com um volante no lugar de um zagueiro, uma vez que o flamengo só joga com um atacante. Se entrássemos com 3 zagueiros seríamos presa fácil no meio-campo.

Mas só gostei até aí... Pois só vi lambança.

O time escalado não tinha mobilidade. Alessandro, Mancha e Arévalo não aparecem para o jogo (e nem nunca vão aparecer, pois não têm essa caractrística).

Ficamos só com o Somália (que é fraco tecnicamente, mas tenta), Azevedo e Caja.

Ele vai e tira o Azevedo!?!?!

O Herrera brigava com a bola e nos atrapalhava. O Deivid nem atrapalhava o fra, mas o Luxa tirou o Deivid e o Joel permaneceu com o Herrera. O jogo que começava a ficar em nossas mãos, foi devolvido para eles.

Ele lançou o Caio aos 29", é brincadeira! O rapaz teve 15 minutos para fazer o que o Herrera não fez no jogo todo.

O lado esuqerdo do fra era uma avenida sem lateral e ele não colocou o Lucas por lá! O Luxa viu que ele tirou o Azevedo e Negueba entrou caído pelo lado direito.

O Arévalo tomava um passeio do Negueba. Ele ficou apenas torcendo e não mudou a marcação (ou poderia ter colocado o time para frente com mais um atacante, para forçar o recuo do fra).

E para ganhar nota MENOS DEZ, não colocar o Antônio Carlos e o Caio para bater penalties, é brincadeira! Você disse que já bateu penalty, então sabe que para bater penalty tem que ter o tornozelo mole, para virar o pé. Ele colocou dois "PÉ DURO", o Caveirão e o Somália. Um ia perder. Só não perderam os dois, porque a bola do Caveirão triscou o travessão e entrou.

Chega de covardia. Não devo subserviência a este asno de treinador porque ganhou um estadual só com bico para o alto.

O jogo terminou como no brasileirão. Empate e muitas defesas do Jeferson. Não dá!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 19:53

Rafael,

Ele estava com neguebite.

Rafaellopes escreveu:O Arévalos pediu para sair com problema na coxa.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 19:55

Jeerson, Antonio Carlos, Rosário, Somália, Azevedo e o Loco pelo gol.

O resto foi um horror.

Rafaellopes escreveu:O Rosário, por sinal, jogou muito bem hoje.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 20:00

Zigue concordo principalmente no que diz respeito ao Lucas que deveria ter entrado já qe o Alessandro nesse jogo, com excessão ao lance do gol, voltou a ser o Alessandro que todos conhecemos muito "mal'.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:01

Digo mais Rafael. O passe do gol não deveria ser dado. Aquilo era jogada obvia de impedimento. Tivemos a sorte que um zagueiro no lado direito da defesa deles deu condição para o Loco.

Rafaellopes escreveu:Zigue concordo principalmente no que diz respeito ao Lucas que deveria ter entrado já qe o Alessandro nesse jogo, com excessão ao lance do gol, voltou a ser o Alessandro que todos conhecemos muito "mal'.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 20:07

ZIGUE,

acabei de ver o lance na bandeirantes e foi penalty claro do renato abreu.

o neto disse que o botafogo no rio e a portuguesa em são paulo, são os times mais roubados no mundo.
o milton neves disse que operaram o botafogo e o edmundo que comentou o jogo, disse que o penalty foi muito claro e se fosse para o outro lado, teria sido marcado

abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 20:07

É justo parabenizar nossa torcida que aparentemente pela televisão deu um show no Engenhão.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:08

DECLARAÇÃO DO JOEL NO GLOBO.COM:

- O time foi regular no primeiro tempo e muito bem no segundo. Apenas o resultado foi o que não esperávamos. A partida foi tão equilibrada que vocês (jornalistas) estão pegando leve nas perguntas. Vale lembrar que saímos invictos do primeiro turno. Olha o que é o futebol.

DUAS QUESTÕES:

QUAL O RESULTADO QUE ELE ESPERAVA COM A ESCALAÇÃO DEFENSIVA DE SEMPRE, A VITÓRIA?

SAÍMOS INVICTOS!?!?! ESTE É O JOEL, AQUELE QUE NÃO PERDE (MAS TAMBÉM NÃO GANHA).

CHEGA!!!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 20:09

zigue escreveu:Digo mais Rafael. O passe do gol não deveria ser dado. Aquilo era jogada obvia de impedimento. Tivemos a sorte que um zagueiro no lado direito da defesa deles deu condição para o Loco.

Rafaellopes escreveu:Zigue concordo principalmente no que diz respeito ao Lucas que deveria ter entrado já qe o Alessandro nesse jogo, com excessão ao lance do gol, voltou a ser o Alessandro que todos conhecemos muito "mal'.

É incrível, eu pensei a mesma coisa que você na hora do gol.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Savio Dom Fev 20 2011, 20:11

Não entendo o Lucas na reserva do Alessandro! Coisa da besta do Joel.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 20:13

lscunha escreveu:ZIGUE,

acabei de ver o lance na bandeirantes e foi penalty claro do renato abreu.

o neto disse que o botafogo no rio e a portuguesa em são paulo, são os times mais roubados no mundo.
o milton neves disse que operaram o botafogo e o edmundo que comentou o jogo, disse que o penalty foi muito claro e se fosse para o outro lado, teria sido marcado

abraços,
Lscunha

O penalty foi claro e mesmo mostrando-se imparcial durante todo jogo o juizão pipocou ao não marcar o penalti.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:14

Cunha,

Não considero Neto, Edmundo ou Milton Neves como "acertadores" em suas posições e comentários. Para mim, o Renato torce o tronco e o braço acaba aparecendo por trás de suas costas. Penalty é intenção e ele não "defendeu" a bola e nem teve a intenção de aumentar a área corporal esticando o braço. Para mim, foi acaso devido a torção da coluna. Contudo, opinião é opinião. Respeito a sua e a dos rapazolas da band (ou record), nem sei direito.

Queria mesmo era ver o time partindo para cima e fazer o Felipe trabalhar, pois ele sairia com a roupa limpa se não fosse a disputa por penalties.

lscunha escreveu:ZIGUE,

acabei de ver o lance na bandeirantes e foi penalty claro do renato abreu.

o neto disse que o botafogo no rio e a portuguesa em são paulo, são os times mais roubados no mundo.
o milton neves disse que operaram o botafogo e o edmundo que comentou o jogo, disse que o penalty foi muito claro e se fosse para o outro lado, teria sido marcado

abraços,
Lscunha
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:18

Savio,

Há coisas que só acontecem com o botafogo. O desgraçado fez duas boas partidas saindo do banco, recuperou a posição e não pudemos xingá-lo.

Agora já retornou à sua rotina normal.

Savio escreveu:Não entendo o Lucas na reserva do Alessandro! Coisa da besta do Joel.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:20

Turma,

Só para refletir.

Se o lance fosse a favor do fra (especialmente se o juiz desse), qual seria a nossa interpretação: penalty ou bola na mão?

Um abraço.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Dom Fev 20 2011, 20:26

O penalti foi sim claro pois as imagens mostram que o Renato (pai do negueba) abre os braços na clara intenção de aumentar sua área de ação e ainda olha para trás, denunciando sua intenção.

P.S.: Não gosto nem do Neto nem do Milton Neves, mas apreciei o fato deles não terem ficado babando o ovo do flamerda.


Última edição por vbm em Dom Fev 20 2011, 20:29, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 20:27

zigue escreveu:Turma,

Só para refletir.

Se o lance fosse a favor do fra (especialmente se o juiz desse), qual seria a nossa interpretação: penalty ou bola na mão?

Um abraço.

Zigue, com toda sinceridade achei que foi penalti. Não por ser botafoguense, para mim foi claro.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:31

Desculpem ser insistente, já nem quero mais dizer se foi ou não penalty, mas para mim, o que é mais importante é o motivo pelo qual não criamos lances de gol e dependemos apenas de um lance, no mínimo, interpretativo.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:32

Beleza Rafael.

Talvez a indignação com uma escalação defensiva faça com que eu esteja vendo as coisas ao contrário.

Rafaellopes escreveu:
zigue escreveu:Turma,

Só para refletir.

Se o lance fosse a favor do fra (especialmente se o juiz desse), qual seria a nossa interpretação: penalty ou bola na mão?

Um abraço.

Zigue, com toda sinceridade achei que foi penalti. Não por ser botafoguense, para mim foi claro.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 20:36

ZIGUE,

sou botafoguense, mas sou racional.
sei que você jogou bola, mesmo de forma amadora e isso é suficiente para ver a nítida intenção do renato para fazer a bola bater em seu braço.
alem do mais a fifa em sua instrução determina que bola que bate no braço, não estando ele na vertical, deve ser punido como infração.
o braço do renato ele o posicionou na horizontal e o pior, quando sentiu que ao antônio carlos enfiou a bola a sua direita na direção do loco.
se fosse a favor do flamengo, eu teria reconhecido como penalty.
duvido que a globo e sua filha caçula. a sportv, mostrarão esse lance.
abraços.
lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 20:40

Zigue e amigos do debate, na opinião de vocês quais jogadores desse time tem condições de ser titular absoluto e assim formar a espinha dorsal do Botafogo durante o campeonato brasileiro?

Para mim:

Jeferson; Antônio Carlos; Azevedo; Marcelo Matos; Arevalos; Cajá e Loco. O que já dá uma boa base para o campeonato. Em relação a Arevalos e Cajá podem me achar otimista de mais, porém acredito nesses dois jogadores.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:42

Beleza Cunha.

Como disse, a raiva cega a gente. Talvez seja penalty, mas a covardia e a falta de lucidez do Asno faça com que eu esteja vendo as coisas ao contrário. Mas como disse para o Rafael, não deveríamos ser refens deste único lance para ganhar. Aliás, poderíamos até perder o penalty. Vejo que não deveríamos colocar o foco no juiz (que deu 4 amarelos para o fra no 1º tempo, coisa inusitada), mas sim em um técnico que sempre escala o time para não perder.

lscunha escreveu:ZIGUE,

sou botafoguense, mas sou racional.
sei que você jogou bola, mesmo de forma amadora e isso é suficiente para ver a nítida intenção do renato para fazer a bola bater em seu braço.
alem do mais a fifa em sua instrução determina que bola que bate no braço, não estando ele na vertical, deve ser punido como infração.
o braço do renato ele o posicionou na horizontal e o pior, quando sentiu que ao antônio carlos enfiou a bola a sua direita na direção do loco.
se fosse a favor do flamengo, eu teria reconhecido como penalty.
duvido que a globo e sua filha caçula. a sportv, mostrarão esse lance.
abraços.
lscunha
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 20:47

Rafael,

Espero que tenha razão, pois o que vi do Arevalo me deixa pessimista em relação a este jogador. No mais, fico com sua base. Acho que o Lucas, se o asno colocá-lo para pegar ritmo, também pode fazer parte do time. Caveirão ou Fabio Ferreira também podem completar a dupla de zaga como o AC, a menos que contratássemos um Lucio. Como não é possível, ficaria com estes mesmo.

Rafaellopes escreveu:Zigue e amigos do debate, na opinião de vocês quais jogadores desse time tem condições de ser titular absoluto e assim formar a espinha dorsal do Botafogo durante o campeonato brasileiro?

Para mim:

Jeferson; Antônio Carlos; Azevedo; Marcelo Matos; Arevalos; Cajá e Loco. O que já dá uma boa base para o campeonato. Em relação a Arevalos e Cajá podem me achar otimista de mais, porém acredito nesses dois jogadores.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 21:13

ZIGUE,
o alfredo sampaio, que já chegou a uma final com o madureira, faz sempre trabalhos muito bons, tirando leite de pedra.
o próprio tonY que no botafogo foi mal, é brilhante no boa vista.
é um time que se movimenta e se vê que é treinado.
o alfredo teve uma experiência interina no vasco, mas como que,m mandav alá era o romário, acabpou pulando fora.

é um nome interessante a ser observado.
vamos ver sua capacidade no domingo que vem.
abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 21:24

Não sou de perseguir jogador por conta de passado por clube A, B ou C... mas em seu orkut o Ewerton só tem comunidades do tipo: "mengão de coração","raça rubro-negra"...etc

Aí já é de mais, tem que ter cuidado com essas coisas. Quer fazer graça com a torcida do Botafogo! Mais respeito com nosso time.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 21:48

Cunha,

Observei a postura tática do Boa Vista contra o fru e gostei demais. Pensei, vendo aquele jogo, o mesmo que você. Só acho que ele cometeu um erro que quase culminou com a derrota. Ele tirou o lateral direito (o Bruno Costa que acho que é zagueiro e é aquele que jogou no botafogo) e colocou o Erick Flores (da base do fra e que não joga nada). Deslocou o Edu Pina para a lateral, que era quem dava as cartas na meiuca (quase fez um golaço de fora da área) e deixou o Erick no meio. Daí em diante o Boa Vista perdeu o meio e não conseguuiu mais criar um contra-ataque, pois o Erick é carregador de bola. Salvo esta falha, ele deu um banho no Muriçoca.

Um abraço.

lscunha escreveu:ZIGUE,
o alfredo sampaio, que já chegou a uma final com o madureira, faz sempre trabalhos muito bons, tirando leite de pedra.
o próprio tonY que no botafogo foi mal, é brilhante no boa vista.
é um time que se movimenta e se vê que é treinado.
o alfredo teve uma experiência interina no vasco, mas como que,m mandav alá era o romário, acabpou pulando fora.

é um nome interessante a ser observado.
vamos ver sua capacidade no domingo que vem.
abraços,

Lscunha
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 21:53

rafaellopes meu amigo




-não vamos ter calma não ,FORA EVERFTON!
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 21:55

SÓ PARA LEMBRAR

-AONDE ESTÁO AS VIÚVAS DESSA PORCARIA QUE EU NUNCA TINHA VISTO JOGAR DESSE EVERTON,É FRACO ,SEM RAÇA,MULAMBO,SEM NADA E AIND APERDE PENALTI
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 21:56

MAIS UMA

AONDE E STÃO AS VIÚVAS DO AREVALO,ATÉ AGORA NÃO JOGOU RIGOROSAMENTE NADA

NÃO DÁ MAIS fora joel
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Fev 20 2011, 21:57

sobre os penaltis,tem que ser igual ao Rozario. Porradao na bola. eh assim que se bate um penalti numa decisao.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 21:58

mais uma

o cajá é jogador razoável e olhe lá jogadoreco de ponte preta ,cae as viúvas do cajá/pode ser no máximo um reserva
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 22:00

o mais importante


aonde está o nosso PÉSSIMO E OMISSO PRESIDENTE?

e aonde estão as suas viúvas?

ele tem o pior defeito de um presidente

não temcoragem,não tem peito,é fraco,mais as viúvas morram abraçadoas com ele e com o fat andré
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 22:58

cunha

vc demonstrou uma paciência que eu queria ter ,mais não tenho

assistir ao programa de péssima qualidade da bandeirante,igual a outra porcaria que é o esporte da globo,tem que ter muito saco para assistir a milton neves e cia
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 22:59

o botafogo é incrível

pensei que no mundo não exixtisse ninguém pior que o fahel

mais parece que tem,vhama-se rodrigo mancha
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:01

viúvas do omissão

se esse bajulador trasvestido de presidente do botafogo tivesse um pouco de sangue alvinegro nas ceias,o joel estaria demitido hoje
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:02

perguntar não ofende

aonde se encontra o vice de futebol mais gordo do mundo?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:05

mais um detalhe

-o cajá vai ser o craque do campeonato

mais é o campeonato paraibano,aliás não deveria sair de lá

lembrandoque criticar o cajá ,não é elogiar o lúcio sem sangue flávio porque o lúcio flávio ,consegue ser pior que o cajáp
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:06

e o somália

é outro que pelo conjunto da obra deveria receber a carta de demissão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:08

perguntinha

será que esse rapaz uruguaio chamado arevalo,vai conseguir ser pior que o leandro sem raça guerreiro?E o everton urubu ,pior que o lúcio mala?Aí é demais
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 23:12

RÓBSON,
eu tinha essa opção ou a sportv e seus flamenguetes.
pelo menos na band, mostraram o çance do penalty inúmeras vezes e disseram que o botafogo é sempre roubado.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:13

quem éo pai dessa criança chamada everton

ninguém sabia aonde está ameba estava,e o botafogo com a sua pá para desenterrar defunto,detalhe esse ninguém nem conhecia,demora 2 meses de uma chata novela,para ver essa porcARIA DESSE EVRTON

ESSE É OUTRO SE REALMENTE TIVESSEMOS DIRIGENTES QUE PENSASSEM NO BOTAFOGO E NÃO EM SI,ESSA AMEBA CHAMADA EVERTON

ALÔ GALERA VAMOS COMEÃR A CAAMPANHA

-FORA EVERTON
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Dom Fev 20 2011, 23:16

Só vi o segundo tempo.


Teve um penalty no Caja, se não me engano, no meio do segundo tempo. Penalty daqueles que nunca dariam contra o fla.

E esse do renato abreu apesar de ser controverso eu nem fiquei bolado pq se tratando de flamengo eu ja toa costumado a juiz fazedno vista grossa.

Inclusive alguns lances discilplinares como por exemplo o do willians no herrera, e uns outros que o juizão fez vista grossa, mas enfim, hoje eu nem acho que o juiz nos ROUBOU!!! como foram nos ultimos anos. Hoje ele me pareceu meio perdido e covarde mesmo, é complicado dar penalty em jogos dessesm ou expulsar alguem principalmente do Fla. Mas que fomos garfados, nós fomos mesmo.

Mas sinceramente, essa á a primeira derrota pra eles nos ultimos anos que eu estou digerindo bem, hoje foi um jogo de machos, gosto de jogo assim, pegado dos dois lados, ambos os times respeitando o adversario, coisa que não acontecia antes, quando o fla se achava dono do mundo e desdenhava da gente com aquele time de marginais. Dessa vez tava na cara deles o medo.

Na hora dos penaltys eu tava cheio de mulambo conhecido em volta, e todos ficaram tremendo nas bases porque tinhamos o Jefferson, todos admitiam que o felipe era razoavel mas q o jefferson era f... indigesto. Mas ao saber da escalação dos batedores eu falei pra todos que o Bota ia perder os 3 primeiros penaltys pro conta dos acefalos que foram bater, como o Zigue falou, um bando de pé duro!!! acabou q o rozario acertou pra minha surpresa.

Mas enfim, o que ficou evidente pra mim é o respeito e medo que os mulambos tem da gente agora, no fim do jogo foi aquela zoação, mas com um ENORME!!! sinal de alívio por parte deles, e só deu falar pra eles esperarem que a final vai ser novamente Fla-Bota eles ja voltaram a ter seus olhares apreenssivos, do tipo que não quer zoar muito pq sabe q pode perder a final e a zoação vir em dobro.


Sinceramentem, foi a primeira derrota pra eles, em anos!!!, que foi HONRADA, estranho falar isso, mas é o que me parece, eles estão muito aliviados e nós estamos tranquilos na medida do possivel. Apesar de termos sido "garfadinhos", finalmente eles nos respeitaram como adversário que somos, jogaram tudo o que puderam, na vontade tbm (assim como nós) e ganharam de maneira justa e finalmente com alguma honra.

Apesar de derrota gostei de ver aquele ar de superioridade, de imbatíveis deles dando lugar à um semblante assustado e temeroso, como de quem joga contra um time grande de verdade, e tudo isso graças ao efeito LOCO ABREU, que trouxe colhões pro time, agora nego olha pra gente e ve um time chato de vencer, um time de MACHO!!! honrando nossas cores.


VIDA LONGA AO LOCO!!!

abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:18

cunha

boa lembrança,o sportv é uma lástima em termos de opinião e jornalismo,e o pior que é pago,são duas porcarias,mais o sportv tem o agravante de ser pago
o melhor jornalismo é o da espn,mesmo vc discordando de uma ou outra opinião

cunha confesso até uma coisa ,hoje a noite não verei nem a espn

já cansei,meu refúgio é aqui,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 23:25

nãqo tem outra saída

chega ,fora joel
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 00:36

pergunta

que fim levou o joao filipe o "bechenbauer !" de snata catarina

cunha esse zagueiro ridículo já voltou para aí

obs-o belo estado de sant acatarina não merece isso
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 00:37

outra

o arevalo é ruim assim mesmo,ou está caindo na noitada carioca?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 00:40

direção incapaz do futebol do botafogo.

todas as contratações feitas ese ano está se mostrando um verdadeiro fracasso

nemhum deles jogou rigorosamente nada

- com a palavra as viúvas do maurício omissãoi
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 00:42

está não estão é que são tantos jogadores medíocres que nós também erramos

fora mancha,everton,joao filipe,etc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos