Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Dalvino Barbosa Qua Dez 08 2010, 11:41

ALGUEM TINHA DÚVIDA?

Esbanjando bom-humor, muito falante e ao lado do vice-presidente de futebol alvinegro, André Silva, o técnico Joel Santana confirmou nesta quarta-feira, no Rio, que seguirá no comando do Botafogo na temporada de 2011.

Segundo o treinador, o carinho da torcida e a acolhida que teve no clube foram essenciais para sua decisão. Mas Joel fez questão de enfatizar que parte dos pedidos para sua permanência foi especial e pesou bastante na escolha.

"Uma coisa muito importante para a permanência foi que várias senhoras estiveram aqui, me beijaram, me abraçaram e abriram uma faixa para eu pensar bem na minha permanência", afirmou. As torcedoras mais veteranas do clube têm demonstrado uma afeição muito grande pelo técnico. No Brasileiro, durante uma entrevista, uma invadiu o espaço e tascou-lhe um beijo.

"Assim que acabou o campeonato, a gente sentou e renovamos o cotnrato por mais um ano. Ele estará a frente mais uma vez para participar da festa. Aliás, ele é o elemento principal de festa", brincou André Silva.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Qua Dez 08 2010, 12:24

Ainda acho o CORDEIRO pior que o ALESSANDRO,que ao menos é conciente das suas limitações,junto ao DANNO seriam os dois proximos passageiros A EMBARCAR COM URGENCIA.
Tava na cara que o JOEL ia ficar.Cabe ao presidente EXIGIR um esquema menos defensivo.
Ao que tudo indica LUCAS ZEN,ALEX E JUNIOR terão chance em 2011.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qua Dez 08 2010, 12:25

Dalvino, mais um ano de futebol feio!!!

Assim eu não aguento!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Qua Dez 08 2010, 12:40

Sonic,
Falei, ontem à noite, com o Bruno, ele estava voltando de São Paulo, com a Mayara, ela foi capa de revista, por lá, parece que ficou em 7º lugar, num concurso, se não me engano, de garota do Fantástico. É papo de muita responsa, disse a ele para teclar aqui com a gente, achei ele meio devagar, vamos ver se ele se anima.
abçs.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 08 2010, 12:54

karon,desculpe pela saia justa que coloquei vc,sobre as fotos da festa ,vc tem com envia las?vou mandar para vc uma mensagem privada
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 08 2010, 12:56

renatão ,meu caro alvinegro,mande por favor os seus contatos,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qua Dez 08 2010, 12:57

Caraca, 7º lugar do Garota Fantastico?! Caraca, bota responsa nisso, amigo! rs

O bruno é gente fina, vou troca e-mail com ele, convidando pra escrever aqui!

Abraço Renatão!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FelipeFCS Qua Dez 08 2010, 14:11

Mais um ano de Joel...
Desanimdor...
Além de Fahel, Alessandro Cordeiro....
E talvez Toró...
Realmente é muito difícil torcer pelo Botafogo...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 14:28

Felipe, o amigo anda desaparecido, bom vê-lo por aqui novamente.

O amigo não foi ao Futchurrasco, e esteve tão bom ou melhor que o primeiro, só faltou o amigo.

É verdade Felipe, é duro torcer para o nosso time, é muita coisa e gente remando contra.

Não sei se aguento outro ano, com Alessandro, Cordeiro, Guerreiro, Fahel.....e dispensam o pantufa e trazem o Toró...PQP....

Botafoguense sofre...


Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qua Dez 08 2010, 14:34

Felipe, voce fez falta no Futchurrasco, cara... aparece mais vezes por lá.

Nobre, esse foi o 10º Futchurrasco! rs
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 15:07

Meu Deus, as notícias sobre o Toró são verdadeiras

Sério, prefiro o Fahel no time ao Toró, esse desgraçado, animal, imundo, desleal declarou amores ao flamengo em sua despedida, e jurou um dia voltar pois se tratava de seu clube de coração.

Vai ser outro jonatas pra gente, vai ficar aqui como quem não quer nada, (respaldado pelo joel que deve ter um caso com o empresário desse mulambo desgraçado) vai ficar arrumando encrenca, Deus nmos livre.

Acabamos de nos livrar do encosto mór e esse animais MULAMBOS da diretoria me vem com essa. Esses dirigentes amam o flamengo, nunca vi querer tanto se tornar mulambo, quelquer um q sai de la eles querem, ja bastava aquele everton (jogou quase nada la, ai td bem), mas esse toró é mulambo da pior espécie, deu uma rasteira no Fluminense pra sair pro Fla quando ainda era do junior.

Esses caras adoram dar tiro no pé, depois vão reclamar quando a torcida vier pro Engenhão vaiar o Toró, uma coisa posso garantir, se esse mulambo estiver em campo vou vaia-lo do início ao fim do jogo até nossos dirigentes se tocarem da m... que fizeram
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 15:32

O Jonathas quando foi contratado, na apresentação, estava visivelmente desconfortável, contrariado e mal humorado.

Ele pegou sério a camisa para colocar, colocou e tirou rápido, querendo se livrar do nosso Manto Sagrado, num total desrespeito à Instituição.

O André Orca Silva tentou explicar o inexplicável, dizendo que ele estava com pressa, pois tinha compromissos. Deu no que deu, mulambo nojento, assumido, não pode vestir nossa camisa, é como colocar a cruz do bem no diabo, ele não aguenta e se revela, como foi com o Jonathas.

Com o Toró vai ser a mesma coisa, é mulambo assumidíssimo e nossa camisa, irá lhe fazer mal e claro, ele fará muito mal a nós.

Esses dirigentes do Botafogo são uns amadores imbecis, não enxergam um palmo à frente do nariz.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Qua Dez 08 2010, 15:42

Amigos,
esse Toró se estourar mesmo no Glorioso pode dar samba.Jonathan sempre se achou um craque,sem jogar porra nenhuma(como milhares de imbecis que existem em todas
as peladas).Já houveram muitos mulambos que deram certo com a nosso manto super
sagrado.Vai dar certo,vamos levar fé!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Dez 08 2010, 15:46

SÓ acho q com Joel, lutaremos pelo bi e nada de titulo nacional.E falando em eduardo ramos, jogador do gremio Prudente, refugo do corintians é sinal q a politica tosca , de refugos, q não nos leva a lugar algum, a não ser em ambito estadual, continuará.Não é possivel q a diretoria ainda ficará trazendo esses caras q nada resolvem....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Qua Dez 08 2010, 15:46

No globoesporte.com, na parte de vai-e-vem do mercado, existe o rumor de uma saída do Loco Abreu pro Cruzeiro...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 15:52

Tava falando com meu pai agora, vou transcrever.

Qnd eu vi vcs no DB todo mundo falando no toro fui olhar no globo.com e vi q era verdade, ele pode estar vindo.

Na moral, a gente naum merece isso, esse anderson barros eh flamenguista doente, ja foi dirigente la se não me engano, ele so pega refudo da Gavea, naum aguento mais isso. Todo ano tem uma mulambo no time, não bastou a experiência com o jonatas.

Serio mesmo, se esse toro for contratado é pra gente não ir nenhuma vez ao estadio, e se for eu vaiar o jogo todo, esses dirigentes ja deram nosso estadio pro fluminense comemorar titulo, ja deixam a mulambada jogar de graça, ve se o vasco faz isso, duvido. Lá eles tem amor ao clube, tem vergonha na cara e não vão ficar se auto-sacaneando não, ja basta a mídia ficar o tempo todo no nosso pé.

Tbm to puto, não to acreditando q isso seja verdade, o joel deve ter exigido isso pra renovar, ai ele leva um por fora do empresario do toro, so pode ser, é a única explicação.

O Joel ta pouco se f... pro Botafogo, vai encher o bolso até onde conseguir, vai trazer seus "protegidos" (leia-se jogadores com quem tem conchavo, vai levar por fora dos empresários deles), vai encher aquela burra encachaçada de grana e na primeira oportunidade sai pra qualquer clube que lhe quiser, só não sai ainda pq ninguem quis, ele esperou o max que pôde e não apareceu nada, pq se aparecesse estaríamos comemorando agora sua saída.

Estou transtornado com essa notícia, depois, que esses dirigentes desgraçados não venham reclamar da torcida, pq todos nós sabemos que ela irá pegar no pe do Toró, eu me incluo nessa, enquanto esse desgraçado estiver em GS só vou pra estádio pra vaia-lo como fará 90% da torcida.

É muita sacanagem isso que fazem com a gente, é um sacrifício nos livrarmos do pantufa mór e no dia seguinte me vem essa. Prefiro o fahel no time que esse toró. É a mesma coisa que trazarem o Renato gaucho pra técnico e o Zico pra dirigente do Botafogo, ja imaginaram... pois é e pelo andar da carruagem nada disso é tão impossível assim.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 15:56

Cachorro Magro,

Os "mulambos" com espírito botafoguense a que vc se refere, foram que eu lembre: Amarildo, Gonçalves, Zequinha....e talvez outros que não esteja lembrando no momento.

Olha a diferença de nível meu amigo. Esse marginalzinho chutou a cabeça do Castilho caído, tripudiou do nosso clube com aquela história do chororô (de triste lembrança pra nós), fez gestos obscenos, fez gracinhas na TV imitando choro, porra, esse não cacete....

Daqui a pouco, vão querer trazer o Souza do Corínthians, que começou com essa merda toda...

Aí eu pulo do vão central da Ponte Rio-Niterói...

Não dá Cachorro Magro, alguns princípios não podem ser ultrapassados, e contratar Toró é uma afronta vergonhosa contra a Instituição BOTAFOGO.

Não somos mulambos, que aceitamos qualquer coisa, com botafoguense, o buraco é mais embaixo.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 15:59

Gbarata,

Eu disse dias atrás aqui em casa que se o Joel permanecesse era bem capaz do Loco querer sair, porque o Loco, diferentemente do Joel, não ta aqui pra ganhar rios de dinheiro e depois sair deixando o clube a ver navios, o Loco é o tipo do cara que quer ser campeão, quer virar idolo, tem identificação, e imagina só a situação, nós de fora temos tanta revlta com o joel e as mutretas q acontecem em GS, imagina se vc é um cara honesto, profissional, campeão nato, e está num clube em que vc vê as maiores mutretas do técnico, boicotes a jogadores, preferencia estranha por outros, e por conta de tudo isso vc ve que esse clube não ganhará nada enquanto tal técnico ali estiver fazendo seu pé de meia.

Vc ja com uma idade avançada vai querer passar seus ultimos anos de carreira conquistando mais títulos e se tornando uma lenda de algum clube, eu no lugar dele tbm pensaria muito seriamente em sair pra um clube que eu tivesse certeza que poderia ser campeão, aqui no botafogo ele sabe q o max que conseguirá será mais um carioca.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 16:03

Com a permanencia do Joel, todo o trabalhgo q vinha sendo bem feito pode estar indo por agua abaixo, pq todos nó sabemos de suas "preferencias", e falta de ambição, gosta de ficar pulando de galho em galho fazendo política com a mídia.

Corremos o risco de perder o que de MELHOR fez essa diretoria ate agora, que foi a contratação de um ídolo impactante que faz crianças quererem ser botafoguenses e nos enche de orgulho jogando contra os mulambos, não como medo com que outros inúmeras vezes sitados aqui o fazem, mas com moral], como se estivesse jogando contra o XV de campo Bom. Podemos perde-lo por conta dessa insistencia escrota em manter o joel
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Qua Dez 08 2010, 16:12

É???


Nada é tão ruim que não possa piorar.






Botafogo confirma interesse em Juan
Publicada em 08/12/2010 às 16h42m
Allan Caldas
R1
R2
R3
R4
R5
DÊ SEU VOTO
R1R2R3R4R5MÉDIA: 0,0
Share

RIO - Dispensado pelo Flamengo nesta quarta-feira, como foi noticiado por Renato Maurício Prado , Juan pode nem sair do Rio de Janeiro se não quiser. O vice de futebol do Botafogo, André Silva, anunciou que o clube tem interesse em contratar o lateral.

- Já conversamos com o Joel sobre isso e ele me deu o aval. É um nome interessante e é um jogador possível, só resta saber se a realidade financeira do Juan é a mesma do Botafogo. Estamos interessados e queremos resolver isso logo, porque ele interessa a outros clubes - disse André na Footecon, feira internacional de futebol realizada no Rio.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Qua Dez 08 2010, 16:17

juanão de merda nunca,toró tambem não ,quem tem de vir é o AREVALOS E O RICKY.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Qua Dez 08 2010, 16:20

Rick Toc?
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lfcarneiro Qua Dez 08 2010, 16:22

Olá, pessoal.

Tranquilizai-vos, irmãos:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/toro-acerta-com-o-atletico-mg-juan-tambem-negocia-com-o-clube.html

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 16:23

Toró e Juan no Botafogo. Só falta o Souza para imitarem o chororô e cantarem o hino mulambo no banheiro, como já fizeram outros e acusaram injustamente o Maicosuel.

Esses dirigentes a cada dia se superam.

Não tem qualquer compromisso com a voz do torcedor, não querem nem saber, não estão nem aí.

Vou cancelar meu pay per view e não vou mais aos jogos, é minha forma de protestar.

Vão todos se f.......
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 16:25

lfcarneiro escreveu:Olá, pessoal.

Tranquilizai-vos, irmãos:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/toro-acerta-com-o-atletico-mg-juan-tambem-negocia-com-o-clube.html

Um abraço a todos,

Leo.


Valeu Carneiro, já posso dormir em paz e continuar curtindo a "CONTRATAÇÃO" da dispensa do LF.

A minha alegria voltou....rss

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 16:25

JUAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO É POSSÍVEL!!!!! O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO EM GS, TA ABARROTADA DE MULAMBOS ENRUSTIDOS, KACETE, NÃO É POSSÍVEL. DAQUI A POUCO VÃO TRAZER O ZICO E O RENATO GAUCHO

Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Qua Dez 08 2010, 16:27

Menos mal. Que o anão vá pra outro lugar tb.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Qua Dez 08 2010, 16:27

Paulo Nobre!
Com certeza.Se vierem para o Botafogo jogadores como o Souza,o Juan,o Dentinho,o Obina,o Léo Moura e o Jonas,vai representar um tapa na cara dos torcedores.Vai mostrar tamanha é falta de vergonha na cara dessa atual diretoria.E o mais grave,vai nos mostrar que quem nos dirige com certeza não é botafoguense.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 16:28

VAI LA GALO, ETERNO FREGUES.

LIVRA-NOS DA INSANIDADE DOS NOSSOS DIRIGENTES.

DEPOIS DESSA SEREI GALO EM MINAS. rsrsrsrs
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 16:30

cara, que dia bizarro é esse. Nunca poderia imaginar essas notícias de JUAN!!! e TORO!!! sendo veiculadas ao botafogo. E 2012 ta longe ainda, galera, se agora ja ta assim imagina eprto do fim do mundo, ai sim teremos zico, renato gaucho, junior, renato mauricio prado a frente do fogão, pq é so o que falta agora
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 16:49

O curioso é que o Joel disse que adoraria tê-lo no elenco e o André Orca Silva, disse que é um excelente nome.

A nossa sorte, é que o Galo Mineiro saiu na frente e me parece, já fechou com o Toró e está perto com o Juan (que ganha 300 mil/mês no mulambo).

Dedeco, esses dirigentes, agora tenho certeza absoluta, não tem compromisso com a torcida, pois se fossem mesmo botafoguenses como apregoam, nem pensariam nesses nomes, que tanto mal nos fez nos últimos tempos.

Isso está parecendo escárnio com nós pobres torcedores, que enfrentamos filas para comprar ingressos, engarrafamentos, calor dos infernos no estádio, gastamos nosso sofrido dinheirinho, brigamos com a patroa, enfim, e os caras querendo trazer justamente os que mais tripudiaram de nós.

Esses caras nos humilharam em rede nacional (quem não lembra do Souza, Léo Moura, Toró e outros imitando um choro, com o Maracanã inteiro cantando a musiquinha, com a GLOBOFLA colocando os caracteres com a legenda, filhos das p....), não por ter ganho o jogo e brincarem com isso, NÃO, eles tripudiaram, provocaram, ficaram fazendo gracinhas 1 mês inteiro e com isso provocava nos seus torcedores mulambos, a vontade de nos sacanear nas ruas.

Eu quase saí na porrada uma dúzia de vezes, por conta desse lamentável episódio do chororô, e agora essas orcas dos infernos, vem ressuscitar essa página que queremos virar ?

Não podem nem pensar nesses nomes. Por isso digo sem medo de errar: esses dirigentes não são botafoguenses, pois o botafoguense de verdade, sentiu na pele e sofreu com isso, jamais aceitaria ou pensaria em contratar esses mulambos repugnantes.

Como disse o Karon, só falta contratar o Zico para coordenador e o Renato Gaúcho para treinador, seria o fim do mundo.....mas, com essa diretoria mulama tudo é possível.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Qua Dez 08 2010, 16:57

Companheiros,
Caso venham esses 2 mulambos, Juan e Totó, irá se repetir o que aconteceu com a segunda vinda do LF, que a torcida não queria, como não quer esses dois mequetrefes vestindo uma camisa que não foi feita para jogadores como eles.
Nós que reverenciamos craques de verdade como Maurício, Mendonça, Nilson Dias, que estiveram conosco no Futchurrasco, não podemos deixar de protestar pela contratação de jogadores que não servem para nós. Sinceramente, não gostaria de torcer para esses dois, seria uma irresponsabilidade da Diretoria contratá-los, vai ser mais um tiro no pé, que poderá contrariar a torcida e afastá-la do estádio.

Meu caro Nobre, é fácil dizer que vai parar de ver os jogos, agora durante as férias, lá para janeiro, quando começam os campeonatos, a adrenalina sobe, e lá vamos nós atrás do facho de luz que ilumina nossas vidas, apesar dos pernas-de-pau que nos tiram o sono.

abçs.sdçs.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Qua Dez 08 2010, 17:04

Gbarata,
Hoje ouvi numa rádio daqui de Minas, que o Cruzeiro tem interesse no Loco Abreu. Fizeram uma pesquisa entre os torcedores, perguntando se preferem o Loco ou o Marcelo Moreno, que já jogou lá, os torcedores responderam que preferem o Loco. Vamos aguardar uma palavra oficial de nossa Diretoria, para ver o que há de verdade nesta notícia.
abçs.sdçs.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 17:07

Sem falar q por questões "trabalhistas" o loco ainda não tem seu contrato renovado, sok poderá faze-lo no fim do ano.

Vamos torcer...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Qua Dez 08 2010, 17:07

Saudações Paulo Nobre!
O que a diretoria não consegue discernir,não é só o fato desses citados serem jogadores de nossos rivais,mas o fato dos mesmos terem sim nos tripudiados.Quem não lembra o lance do anão de jardim dando bronca no Maicosuel para que ele parasse com o show?
Caramba,nessas horas eu cometo até a heresia de achar que o Eurico é que era dirigente,pois coisas como essas nem citadas eram pelo lado de lá.Eu hein?!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Qua Dez 08 2010, 17:08

Robson, meu caro,

respondi ontem sua mansagem privativa, postei meus contatos.

abçs.sdçs.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 17:14

Parreira dando palestra do Futecom mostra um vídeo do Barça e fala que é assim q se joga (??? eu tbm seria capaz de fazer isso), mas até ai vc entende, o cara foi campeão mundial, tem alguma moral, mas Joel vir a dar palestras sobre futebol é demais. Se é assim eu tbm posso dar uma palestra no clube da Engenahria ali na Rio Branco, estagiário que sou vou querer ensinar o que? não sei nada, kcete. Pq que tudo no meio do futebol é tão diferente da vida real, é como um universo paralelo, onde até Joel pode dar aula
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Savio Qua Dez 08 2010, 17:16

- Não acredito que o Juan venha, ele não teria clima no Botafogo!!!
- O Toro já esta fechado com o Atletico
- Agora por mais feliz que eu esteja neste momento, não consigo deixar de sentir pena deste time Mexicano, que roubada!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Qua Dez 08 2010, 17:23

Saudações Karon!
Com relação ao Abreu,foi um ano de reconhecimento para com ele como jogador.Teve grandes momentos,e momentos pífios é verdade.Torci pelo Uruguai na Copa por ele,devido ao primeiro semestre e também pelo que ele fez na final do carioca.Mas no Brasileirão,acredito que ele demorou a voltar,e se tratando de um jogador da importância dele,isso fez muita diferença,então passei à vê-lo com outros olhos.Além do fato dele sempre comemorar nossas conquistas com a camisa de outro time por debaixo do nosso manto(mas isso é coisa de torcedor).
Não vejo como desastre sua possível saída.Acho até que por causa dessa tênue idolatria,talvez percamos a chance de conseguirmos coisas bem melhores para o nosso time.Pois o que sempre ouvi aqui,foram comentários de que "com esse time o Loco não se faz",quando o correto,é o ídolo fazer o time em momentos adversos.
Não tenho ídolos,o meu ídolo é o Botafogo,pois também acredito que quem não teve a honra de ver Nílton Santos jogar,não se pode dar ao luxo de ter outro ídolo como jogador.
Um grande abraço!
Desculpe-me se pareci antipático.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Qua Dez 08 2010, 17:33

Saudações!
Sobre reforços,e isso são apenas insinuações,acredito que com uma diretoria competente,mesmo sem grandes fortunas,existem nomes que poderiam sim nos cair muito bem.Ilsinho do São Paulo,que quer jogar mas lá não tem vez.O Cicinho da Roma que tá louco para vir embora e não consegue.O Alex do Fernebaçe que já fez seu pé de meia.O Elias do Atlético/GO.Bem,são sugestões.
Bem melhores do que limitando-se à sua incapacidade,correr atrás de Juan e Toró.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 17:42

André Silva confirma contatos com uruguaios Coates e Arévalo

O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, confirmou pela primeira vez de forma oficial o interesse do clube pelo zagueiro Sebástian Coates, do Nacional-URU, e pelo volante Arévalo Rios, do Peñarol-URU, ambos uruguaios.

O dirigente diz que já foi feito o contato com os empresários dos dois jogadores, mas que a negociação só será levada à frente após conversa com o técnico Joel Santana, que definirá as prioridades - o treinador já falou em dois laterais, um zagueiro, um volante e um meia de ligação.

- Ainda não tivemos tempo para conversar com o Joel, justamente por causa da palestra dele no Footecon. Temos que ver quais são as prioridades para reforços. Gostamos muito dos dois jogadores, já falamos com os dois empresários e agora depende do Joel ver qual a prioridade. Isso independe se o Antônio Carlos fica ou não - disse André Silva à Rádio Globo.

Fonte: Redação FogãoNET



Ja sei onde isso vai terminar, o fluminense vai atravessar a negociação e vai levar os caras... Esse é o tipo de coisa que se deve negociar quietinho, ja cansamos de perder jogador assim, mas td bem, contanto que Juan e Toro fiquem bem longe daqui ta td certo, ja termeos motivos pra comemorar
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Dez 08 2010, 17:58

Karon Nobre escreveu:André Silva confirma contatos com uruguaios Coates e Arévalo

O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, confirmou pela primeira vez de forma oficial o interesse do clube pelo zagueiro Sebástian Coates, do Nacional-URU, e pelo volante Arévalo Rios, do Peñarol-URU, ambos uruguaios.

O dirigente diz que já foi feito o contato com os empresários dos dois jogadores, mas que a negociação só será levada à frente após conversa com o técnico Joel Santana, que definirá as prioridades - o treinador já falou em dois laterais, um zagueiro, um volante e um meia de ligação.

- Ainda não tivemos tempo para conversar com o Joel, justamente por causa da palestra dele no Footecon. Temos que ver quais são as prioridades para reforços. Gostamos muito dos dois jogadores, já falamos com os dois empresários e agora depende do Joel ver qual a prioridade. Isso independe se o Antônio Carlos fica ou não - disse André Silva à Rádio Globo.

Fonte: Redação FogãoNET



Ja sei onde isso vai terminar, o fluminense vai atravessar a negociação e vai levar os caras... Esse é o tipo de coisa que se deve negociar quietinho, ja cansamos de perder jogador assim, mas td bem, contanto que Juan e Toro fiquem bem longe daqui ta td certo, ja termeos motivos pra comemorar


KARON, segundo noticias o florminenC quer um zagueiro estrangeiro para a libertadores.O André Silva , pelo visto, já deu a dica pros caras....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Dez 08 2010, 18:01

se pensarmos bem a zaga até se portou bem melhor q imaginavamos.talvez o q falte é um cão de guarda do tipo do Arevalos.Vem o Arevalos ou o Coates, segundo o André Marques.os dois não.Se depender a competencia do baleia Orca Silva, não vem nenhum...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 18:25

Flavio, se depender desses animais que comandam quem viria seria Toro e Juan, só por aí vc ja ve o que se pode esperar
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qua Dez 08 2010, 19:14

Amigos, deixa eu desenrolar uma parada com voces aqui.

Estamos tentando montar um grupo de Socios Proprietários para bater chapa nas proximas eleições. Nossa intenção não é ser eleitos, até porque não existe hoje nenhum nome para bater o MA. O que queremos com isso é ter representatividade no Conselho Deliberativo do clube, e para tanto precisamos reunir 140 socios com 3 anos de clube até o dia 8/12/2011.

Gostaria de saber aqui, quem é SP do clube?

Desde já agredeço!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 19:21

Um dia serei, Sonic, tenha certeza, mas por enquanto fico cornetando por aqui
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qua Dez 08 2010, 19:28

Tá certo, Karon... mas isso não impede de contar com sua ajuda na empreitada!

Cara, tá na hora da torcida participar mais da vida do clube, e a nossa ideia é nos fazer presente lá dentro, cobrando, ajudando, e incomodando a turma da sauna!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 19:40

Ta certo, Sonic.
A gente reclama muito e faz muito pouco mesmo, mesma coisa qnd relacionado a politica, mas na politica realmente pouco podemos fazer, agora no nosso clube da sim para juntarmos uma galera, so no canal botafogo e no BD ja devem ter muitos socios proprietarios, acho um jeito mais facil de se rebelar do que ir pro estadio xingar jogador A ou BO max q eu posso fazer, com um certo numero de pessoas da pra ter voz ativa la dentro.

Não sei qtos socios participam da vida politica do clube (se vc souber, avisa) mas não devem ser tantos assim, vamos supor q uns 5 mil participem, é possivel se organizar e conversar com essa galera, so arriscando pra ver.

Por enquanto o max q posso fazer é gritar, xngar, aplaudir, soltar fogos em frente a casa do MA e etc, mas tamos ai pro q der pra fazer, em se tratando de botafogo acho q todos aqui estão dentro
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qua Dez 08 2010, 19:48

Karon, te garanto que são menos de 5 mil... bem menos... o quadro social do BFR é ridiculo!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 19:57

Po, é sério isso?

Realmente é vergonhoso um clube que tem uns 4 milhões de torcedores ter menos de 5 mil associados. Po, sabendo disso, fiquei ae animado de tentar arrumar voz ativa la dentro, pq é bem possível, se arruma 100 cabeças, ja tem 10 % dos socios...

Qto custa o titulo de socio proprietario sonic?
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 10 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos