Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por JIM Qui Nov 25 2010, 10:27

ENTREGANDO TÍTULOS



Sinto-me perfeitamente à vontade para emitir opinião sobre a administração do atual Presidente do Botafogo. Afinal, faço aqui o “mea culpa” e reconheço muitas vezes a aridez com que tratei no início sua administração.

Mas na verdade, muito pouco de culpa cabe ao Sr. Presidente, nessa derrocada inacreditável e inverossímel a que se submeteu a equipe alvi negra.

A dura realidade é que o Botafogo é um clube pobre e como clube pobre tem que se adequar à sua realidade. Maurício Assumpção tirou leite de pedra.

Trouxe Maicosuel numa operação extraordinária de risco, contratou um brilhante Marcelo Mattos, ajudou a idolatrar um Loco Abreu e fez de Herrera e Jefferson jogadores a nível de seleção.

Teria chegado a disputar o título , não fora a série improvável de contusões que abalaram a estrutura do time, e a teimosia infantil de seu treinador que preferiu morrer abraçado a alguns jogadores sem a menor qualificação de titularidade ( sem citar nomes ) do que procurar um caminho mais lúcido para a solução dos problemas.

E para terminar ainda ofereceu a Jobson um caminho que ele não entendeu e que acabou por desafinar nas noitadas do Rio de Janeiro.

Um pena.. Uma boa parte desse elenco do Botafogo entregou de mãos beijadas um título, ou pelo menos uma classificação para a Libertadoress que tinha tudo para ser nossa.

Paciência...Só nos resta esperar mais um ano...Para variar e magoar nossos corações.



JIM



JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Miguel Qui Nov 25 2010, 10:42

Jim primeiramente melhoras e que papai do céu recupere rápido a sua coluna!
Mestre vc foi perfeito curto e grosso! A nota triste disso tudo foi o Jobson
O Botafogo fez um esforço, trouxe o cara, está tentando cuidar dele da melhor forma possivel mais a cabeça de amedoin dele não entende, não enxerga que a carreira de futebol é curtissima.

No resto torcer pra 2011 ser do mesmo nível ou melhor lembrando que ano que vem é ano de eleição e que isso não interfira no rendimento do time no brasileiro

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Qui Nov 25 2010, 11:27

O Botafogo agora deve fazer o que não foi possível em outros anos: manter a base.

Jéferson, os zagueiros, o Marcelo Matos, Somália, os atacantes. Juntando a estes alguns garotos da base e contratando com critério jogadores para posições carentes.

JIM, melhoras.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Qui Nov 25 2010, 12:00

Caro JIM,
Saúde, meu amigo, seus comentários não podem faltar neste espaço, sua grande afinidade
com a História de nosso clube, é o que nos anima ao debate e nos encoraja a levar adiante essa paixão pela Estrela Solitária.
É verdade que o clube melhorou muito, administrativamente, mas uma deficiência antiga, do Depto. de Futebol, não foi possível eliminar: a demora em intervir para corrigir a falta de eficiência do time, quer na montagem do elenco, na avaliação de desempenho e na dispensa de jogadores de baixo rendimento, quer na contratação de reforços. E, talvez o mais grave de tudo, não haver um programa de aproveitamento de jogadores formados nas divisões de base do clube.
Não é possível, por exemplo, disputar um campeonato de 38 rodadas, com apenas dois jogadores para as laterais, jogadores ruins, mesmo assim, sem reservas.
Segundo vários relatos aqui no BD, o Joel convenceu a Diretoria, da excelência do elenco, mas, a meu ver, faltou experiência aos diretores ligados ao futebol para discordar do técnico e providenciar jogadores para as posições em questão. Sem falar de outras deficiências como a falta de criatividade no meio-campo. Ou na fragilidade do sistema defensivo, que só vai bem com o Marcelo Mattos.
Feitas estas ressalvas, acho o balanço positivo, mas será de lamentar se não conseguirmos a classificação para a Libertadores, que esteve muito perto de acontecer. Está mais difícil, mas nos dois jogos que faltam, ainda podemos conseguir nos classificar.
Meu amigo, estarei no Rio para o Futchurrasco, se você puder, dê um pulinho em GS.
Será um grande prazer poder conversar com você sobre o nosso Glorioso.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 25 2010, 12:19

O Botafogo tem q se planejar para o ano q vem, é clube viavel.O q não é viavel é ficar dando cobertura e um caminhão de dinheiro para jogadores q não dão retorno e q já passaram da hora de deixar o clube.Isso sem falar nas contratações de contra peso , para agradar empresarios.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Qui Nov 25 2010, 12:31

Bianco escreveu:
Cunha, Reantão e Nobre,
também já postei algumas coisas em relação à produtividade dos nossos jogadores e como não há nenhum tipo de cobrança sobre os mesmos. Só para contribuir um pouquinho mais com o tema, imaginem que aqui no meu trabalho não houvessem metas e cobranças, certamente em um primeiro momento eu estaria entusiasmadíssimo em poder relaxar, deixar o barco correr conforme a maré, mas daqui a pouco, eu estaria tão acostumado, que se essa realidade mudasse eu já não daria mais resposta e fatalmente seria demitido e aí vem o pior, é que para qualquer lugar que eu vá trabalhar, já não serei tão competitivo, a não ser que mude radicalmente. Será que nossos jogadores em outros clubes onde serão cobrados por resultados vão render aquilo que gostaríamos que rendessem aqui no BFR? Fica a pergunta.
Abraço .

Caro amigo Bianco,
Em qualquer empresa, de qualquer setor de atividades, não há um só empregado que se sustente sem o atingimento e superação de metas. Em administração de RH, isso se chama empregabilidade, ou seja, o empregado se garante se trouxer benefício ao empregador, maior do que seu custo para a empresa. Nosso amigo CHACON está aposentado, foi um grande vendedor, pergunte a ele o quanto sofreu de pressão para que vendesse cada vez mais, a conversa é sempre a mesma, unilateral, em todo lugar: "vá lá, cumpra a sua meta, se você não cumprir, ponho outro em seu lugar, que ele cumpre". Durante 22 anos isso aconteceu comigo, desse jeito que estou dizendo, vi muita gente ficar pelo caminho, sobrevivi, estou aposentado, como nosso grande amigo, ele vendia cerveja, eu vendia seguros, financiamentos, títulos de capitalização, etc.
A meta de jogadores de futebol é ganhar os jogos, e vencer campeonatos. Mas quase nunca eles são cobrados, perdem, não se empenham, continuam, estendem os contratos, às vezes em condições mais vantajosas.
É isso meu amigo, jogador de futebol é o único profissional que não precisa se empenhar para garantir o seu sustento. Basta ser um bom enganador, que vai enrolando o patrão, basta ser sério, íntegro, profissional.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
P.S. - Nos vemos no Futchurrasco.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Qui Nov 25 2010, 12:49

JIM,

Nada a acrescentar. Não podemos criticar a diretoria.

Melhoras!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Qui Nov 25 2010, 12:55

ainda dá pra libertadores, caso o JOEL como o amigo certeiramente mensionou,não insista com dois jogadores que atravessam péssima fase neste momento tão decisivo da competição.

melhoras!

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Nov 25 2010, 13:02

Jim,
o que é mais grave e aumentou a ira do torcedor foi a possibilidade de se abrir a quarta
vaga na Libertadores,com a derrota do Palmeiras.Agora resolveram baratear um pouco
os ingressos.Não deverá passar de dois mil pagantes o público domingo(ninguém é trouxa).Acredito na classificação ainda,como acredito no papai noel,no Lulla,na mula sem
cabeça,etc.Vários amigos já sugeriram a mudança do uniforme do Botafogo para a cor
amarela,pois representaria fielmente esses amarelões que estão enganando e torrando
a paciência da torcida.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Qui Nov 25 2010, 13:06

É por ai.

Mas ainda, assim como nas gestões anteriores, as categorias de base precisam evoluir.

Hoje vejo a Diretoria do santos, na figura do seu atual presidente, ganhando na justiça os direitos federativos de alguns atletas agenciados pelo grupo Sonda.

Era mais fácil o Bebeto ter feito isso do que ficar 6 anos reclamando dos empresários.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Miguel Qui Nov 25 2010, 13:20

Joaquim Mamede escreveu:Jim,
o que é mais grave e aumentou a ira do torcedor foi a possibilidade de se abrir a quarta
vaga na Libertadores,com a derrota do Palmeiras.Agora resolveram baratear um pouco
os ingressos.Não deverá passar de dois mil pagantes o público domingo(ninguém é trouxa).Acredito na classificação ainda,como acredito no papai noel,no Lulla,na mula sem
cabeça,etc.Vários amigos já sugeriram a mudança do uniforme do Botafogo para a cor
amarela,pois representaria fielmente esses amarelões que estão enganando e torrando
a paciência da torcida.

Com o bicho pegando na cidade acho que nem 2 mil vão
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Bianco Qui Nov 25 2010, 13:44

Parabéns mais uma vez JIM. Lembro que a melhora não passa somente pelo futebol, todas as áreas do clube melhoraram, somos mais notícia na mídia, a muito não via tanta venda de produtos licenciados da marca BFR, muitos garotos começam a torcer pelo BFR, isso é resultado do trabalho da diretoria, que para tirar nota 10, há de se fazer um esforço tremendo para sanear o time, subir alguns garotos da base e realizar contratações eficazes.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Qui Nov 25 2010, 14:47

Joaquim Mamede escreveu:Jim,
o que é mais grave e aumentou a ira do torcedor foi a possibilidade de se abrir a quarta
vaga na Libertadores,com a derrota do Palmeiras.Agora resolveram baratear um pouco
os ingressos.Não deverá passar de dois mil pagantes o público domingo(ninguém é trouxa).Acredito na classificação ainda,como acredito no papai noel,no Lulla,na mula sem
cabeça,etc.Vários amigos já sugeriram a mudança do uniforme do Botafogo para a cor
amarela,pois representaria fielmente esses amarelões que estão enganando e torrando
a paciência da torcida.

Talvez seja melhor mesmo o estádio vazio, pois prefiro o estádio vazio aos mesmos idiotas que vaiam jogadores desde o inicio do jogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Qui Nov 25 2010, 15:53

AMIGO JIM,

a stisfação é enorme pela sua recuperação, mesmo que como você me disse, seja lenta e gradual.
temos conversado por telefone sobre o botafogo e nosso reconhecimento ao esforço do assumpção, com diversos departamentos fazendo excelentes trabalhos.
há um, entretanto, que apesar de ter dado um passo a frente em relação a 2009, poderia com certeza ter dado 2 e, quem sabe, até 3.
nosso departamento de futebol, em que pese a boa vontade do nosso querido "fat", cujo sacrifício a causa, creio, o levou até a uma separação conjugal, não possui o equilíbrio adequado para o exercício do cargo, pois o que lhe sobra de entusiasmo e dedicação, é insuficiente para compensar o que lhe falta de malandragem, para um exitoso exercício do mesmo.

fatos como a formação capenga de elenco, não aproveitamento da base, endeusamento de um técnico que se sente o rei da cocada preta e como senhor supremo adora rufiões e concubinas e a má condução de alguns assuntos internos, que deveriam ser blindados e se desnudaram na claridade solar, como o caso jóbson, trouxeram instabilidade e falta de compromisso por parte do elenco, que de capenga por carências técnicas e de posições, tambem se tornou descompromissada, pois a retórica de justificação composta de lugares em comum e promessas vãs, se proliferou que nem ratos em esgôto e acabou por fazer escola.
algumas lições foram aprendidas, como a arte de não informar publicamente ao fluminense, quais eram os objetos de desejos, bem como a responsabilidade pelos compromissos assumidos, embora tenham esquecido da contra partida, ou seja, cobrar tambem os compromissos da parte de alguns jogadores em forma de determinação em campo e permitir, que o sr. todo poderoso, passasse a mão por suas cabeças, formando aquilo que podemos chamar de "panela joeliana", que por não ser nem de ferro ou de barro, mas de vidro de areia contaminada, não resiste às altas temperaturas. que vez por outras ocorrem.

vem aí 2011 e o planejamento que sei já estar pronto, aguarda "deus" definir se continua ou se vai assentar reinado em outra praça e, enquanto a indefinição perdura, penitências são praticadas com muitas velas queimando, sinais da cruz humidificados por dedos molhados por águas bentas e não descarto que muitas encruzilhadas se empanturrem de tantas galinhas com farofas, na esperança que "deus" resolva ficar.

eu daqui de blumenau, me mantenho na expectativa do desfecho e rezo para que venha a ser o melhor para o botafogo e convido os amigos para formarmos, independente de nossas crenças pessoais, a nossa corrente de fé nesse sentido.

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Miguel Qui Nov 25 2010, 15:57

Galera do BD cuidado ao irem pra suas casas fiquem na paz!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Nov 25 2010, 16:37

Eu prefiro o estádio vazio a ter os mesmos idiotas de plantão aplaudindo essas mulas....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Qui Nov 25 2010, 17:07

LFCARNEIRO,

e aí, parceiro ?
que tenha sido um dia bem gratificante para o amigo.
muita saúde, muita paz e quem sabe uma comemoração ainda em 2010 ?

abraços fraternos,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 25 2010, 17:13

Paulo Nobre escreveu:Eu prefiro o estádio vazio a ter os mesmos idiotas de plantão aplaudindo essas mulas....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Qui Nov 25 2010, 18:14

Nobre,

Apoiadíssimo.

Quem quiser aplaudir jogadores que se mantem titulares sem merecimento, ou seja por conta de acordos que mancham o futebol e a história do clube, que aplauda.

Mas que não encham o saco daqueles que não concordam e não vêem explicação para determinadas escalações.

Cada um com sua opinião...

Paulo Nobre escreveu:Eu prefiro o estádio vazio a ter os mesmos idiotas de plantão aplaudindo essas mulas....
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 25 2010, 18:25

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Paulo Nobre escreveu:Eu prefiro o estádio vazio a ter os mesmos idiotas de plantão aplaudindo essas mulas....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 25 2010, 18:33

Botafogo lança editora online para registrar momentos da história gloriosa

História é o que não falta ao Botafogo. Time de grandes tradições, o clube coleciona lendas e casos que se renovam todos os anos. A partir de agora, o Botafogo está disponibilizando para todos no Site Oficial, uma editora online, capaz de viabilizar o desejo dos seus admiradores de publicarem e comercializarem produtos editoriais ligados ao clube.

“O Botafogo é um time pródigo em antigas e novas histórias e precisávamos criar um fluxo e uma rotina para eternizá-las”, ressaltou Marcelo Guimarães, diretor Comercial e Marketing.

A mecânica é muito simples. Depois de um cadastramento básico, o postulante enviará, via site, seu conteúdo para uma primeira avaliação editorial. É importante lembrar que esse conteúdo poderá ser de natureza diversa, tendo como único padrão tratar de assuntos ligados ao Botafogo.

“Poderá ser um livro, uma pequena publicação, uma coleção, uma coletânea de fotos, contos, um romance, experiências vividas em um único jogo, memórias, biografia, estamos preparados para editar qualquer publicação referente ao clube”, ressaltou o editor Bernardo Costa, gestor da Livros Ilimitados, empresa parceira do clube e co-responsável pela operação.

Depois de editado, o livro ficará em uma livraria online disponível para ser comprado por qualquer internauta.
“A tiragem inicial mínima é de 50 livros ao custo de R$ 500 (quinhentos reais) essa edição. Depois disso o autor terá sua obra em exposição permanente para ser comprada a partir de um click”, complementou Bernardo.

“Estamos muito animados com essa iniciativa. Consideramos esse novo serviço uma importante contribuição para a ampliação da memória alvinegra e um estímulo para o aparecimento de novos autores”, complementou Maurício Assumpção, presidente do Botafogo e entusiasta do projeto.




Ótima idéia, como o JIM ja disse na sua coluna, eu tbm acho muito bom o trabalho do nosso presidente. No começo do seu mandato eu critiquei demais, até fui com meu pai e irmãos ao protesto q teve em General Severiano no inicio do ano. Mas de la pra ca, com muitos erros e acertos, acho q o saldo é positivo, principalemtne na área de marketing.

E como disse o JIM, apesar de estarmos PUTOS com o fim das nossas chances de títulos, nosso time foi mesmo tirado de pedra, onde ja se viu um time com tantos perdedores juntos (não vou citá-los novamente) ganahr alguma coisa, foi graças ao Mago, ao Abreu, Jobson(um tempo atras), ao marcello mattos, e ao jefferson que nós chegamos ao fim do ano com chances
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Nov 25 2010, 19:54

Dear VBM,
há alguns cretinos naquele elenco que merecem sómente vaias. Se eu tivesse superpoderes,mandaria uma sonora vaia para ser ouvida daqui até Porto Alegre. Há
elementos ali que merecem mesmo serem vaiados(nulo Flávio é um deles). Perdi minha
paciência com este rapaz(e olha que perdi muito tempo em sua defesa).Trata-se de
um inútil,que se esconde e nem consegue acertar mais uma bola parada. O sujeito é
indefensável.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por wellingtondodo Qui Nov 25 2010, 20:00

Mestre JIM,

espero uma boa recuperação para ti.

Bom, eu concordo com o Paulo,
acho que a torcida do Bota, muitas vezes não é lá muito correta, mas é inteligente.
Não admite jornaleco dizer a ela que não deve e não pode vaiar o alguns jogadores nos quais, ela sabe que não tem potencial nenhum de fazer uma partida em equivalência a grandeza do Glorioso, salvo algumas excessões(Loco Abreu, Jefferson, Herrera, Marcelo Mattos, Fábio Ferreira).
Mas uma coisa é certa, vaiar agora no final, não ajudará em nada, porém se o time realmente NÃO SE CLASSIFICAR como já estão dando o Grêmio como 4a vaga, aí sim, é hora de vaiar o time lá em General Severiano
O MAIOR PATRIMÔNIO DO BOTAFOGO É A SUA TORCIDA.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por wellingtondodo Qui Nov 25 2010, 20:02

obs: Vocês achariam surpresa, Fahel,Alessandro,Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro(esse último eu gosto, mas já foi esteriotipado de derrotado) jogando em 2011 no Bota?





Eu não.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 25 2010, 20:05

Eu tbm não, dodo

E o pior de tudo é que eu tbm não, mas vi uma notícia q me alegrou, olha:

Diretoria manterá investimentos feitos em 2010 e reformulará o elenco

A não classificação a Libertadores de 2011 trará significativa perda de receita para os cofres do Botafogo.

Mas, mesmo que isso ocorra, a diretoria manterá os investimentos feitos em 2010 de olho no bi estadual.

Haverá reformulação do elenco e o técnico Joel Santana, como já escrevi, ainda não decidiu a vida dele.

Sem a vaga no mais cobiçado torneio sul-americano, é provável que ele deixe o clube.

Apenas provável.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Qui Nov 25 2010, 20:41

Veritas est adaequatio rei et intellectus...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Ronau Qui Nov 25 2010, 20:55

[quote="Paulo Nobre"]Eu prefiro o estádio vazio a ter os mesmos idiotas de plantão aplaudindo essas mulas....[/quote

Assino por baixo, como diz meu amigo lusitano e botafoguense de carteirinha, Rui Moura.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 25 2010, 21:58

Rapaz...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Miguel Sex Nov 26 2010, 08:17

Eu preferia que os dois grupos idiotas que vaiam e os idiotas que aplaudem se unissem pra EXIGIR a renovação do elenco e oportunidade real aos jovens da base e um treinador menos medroso!.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Bianco Sex Nov 26 2010, 08:47

Miguel, infelizmente o mundo perfeito não existe, agora o fato é que realmente alguma coisa tem de ser feita para que 2011 seja melhor em se tratando de resultados.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Nov 26 2010, 08:52

LUCIUS FLAVIUS: VAE PA PUCTA QE PARILE

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Sex Nov 26 2010, 09:16

Amigos, ando meio desanimado do Botafogo, com o time do Botafogo... e com isso nem tenho muito o que escrever... somente criticas, e mais criticas... então para evitar maiores desentendimentos, estou preferindo meu silêncio, porém, hoje resolvi escrever algo em minha coluna.

Quando puderem passem lá...

https://botafogoemdebate.forumeiros.com/o-que-rola-na-base-alvinegra-f8/mais-do-mesmo-t1536.htm#45124

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Sex Nov 26 2010, 09:16

FLAVIO SILVEIRA escreveu:LUCIUS FLAVIUS: VAE PA PUCTA QE PARILE



huahauahauahauahauahauahauahauahua...................
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Nov 26 2010, 10:02

Paulo Nobre escreveu:
FLAVIO SILVEIRA escreveu:LUCIUS FLAVIUS: VAE PA PUCTA QE PARILE



huahauahauahauahauahauahauahauahua...................
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Bianco Sex Nov 26 2010, 10:20

Nobre, você como advogado, após ler essa notícia (http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2010/11/dissidente-do-manchester-fc-united-joga-para-cair-no-caminho-do-pai-rico.html), poderia me informar se é possível aqui no Brasil fazer algo assim? Em caso positivo, que tal partirmos para essa ação? kkkkkkkkk
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Sex Nov 26 2010, 10:22

wellingtondodo escreveu:obs: Vocês achariam surpresa, Fahel,Alessandro,Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro(esse último eu gosto, mas já foi esteriotipado de derrotado) jogando em 2011 no Bota?





Eu não.



Eu já tomei uma decisão radical e definitiva: Se o Lúcio Flávio permanecer no ano que vem, não vou mais a nenhum jogo e vou cancelar o pay per view, basta, o tempo dele já passou, acabou o prazo de validade há tempos.

O Fahel idem, mas acho que ele (contrato até o final de 2011), o Alessandro (está renovando até o final de 2011) e o Guerreiro (contrato até o final de 2012) devem permanecer, infelizmente.

Não tem nenhum clube no Brasil, que se interesse por esses caras, talvez o Guerreiro tenha algum mercado ainda, e minha esperança, é que alguém se interesse por ele e seja dispensado, quem sabe, o Botafogo levando um "fazmerir".

O Guerreiro só joga com o Marcelo Mattos e o Somália, já repararam ?

Ele lembra uma mulher insegura, desamparada, que precisa de um "homem" em casa, que tenha um bom salário, um emprego estável e lhe transmita segurança.

Existe um ditado popular e meio chulo, que diz o seguinte: " Quem gosta de p.....é v......, mulher gosta é de dinheiro." Quem é que já não ouviu isso ?

É uma frase aparentemente machista, mas que tem um fundo de verdade e antes que as mulheres do site me atirem pedras, eu explico.

A mulher na verdade gosta do que o dinheiro traz em si, num homem bem sucedido e seguro: SEGURANÇA, ESTABILIDADE, ACOLHIMENTO, etc... e procura isso até inconscientemente num marido.

O Marcelo Mattos é o "marido" do Guerreiro.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Nov 26 2010, 10:31

Lf é filho do Joel.mama nele até hoje.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Sex Nov 26 2010, 10:39

Bianco escreveu:Nobre, você como advogado, após ler essa notícia (http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2010/11/dissidente-do-manchester-fc-united-joga-para-cair-no-caminho-do-pai-rico.html), poderia me informar se é possível aqui no Brasil fazer algo assim? Em caso positivo, que tal partirmos para essa ação? kkkkkkkkk


Bianco, meu amigo, eu li a reportagem.

É possível sim, é só se organizar como clube, legalizar isso, galgar degraus disputando os acessos e quem sabe, não consegue chegar lá ?

No nosso caso, acho que o Presidente está fazendo um bom trabalho, com erros e acertos, mas tem acertado bastante, inclusive acho essa nova equipe de marketing sensacional, foi o melhor dessa administração até agora.

Ele tem enxugado a folha salarial, está com salários em dia, mas concordo com o Cunha, no futebol, apesar da boa vontade do pessoal, está faltando gente do ramo ali, pois só boa vontade não dá.

Por fim, a Libertadores seria fundamental para alavancarmos uma arrancada rumo a uma nova era, pois caso contrário, teremos que retardar por pelo menos mais um ano esse sonho.

Eu fui um dos maiores críticos do Presidente MA, mas reconheço num balanço final, que tem sido um bom Presidente.

Em 2011, de preferência sem o QUARTETO FRACASSO (LF, Fahel, Guerreiro e Alessandro - acho difícil ficar sem os 4, sonhar não custa nada), subiremos mais alguns degraus, não tenho dúvida disso, pois entendo que somos o clube carioca melhor administrado e mais organizado de todos.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Nov 26 2010, 10:51

Paulo Nobre escreveu:
wellingtondodo escreveu:obs: Vocês achariam surpresa, Fahel,Alessandro,Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro(esse último eu gosto, mas já foi esteriotipado de derrotado) jogando em 2011 no Bota?





Eu não.



Eu já tomei uma decisão radical e definitiva: Se o Lúcio Flávio permanecer no ano que vem, não vou mais a nenhum jogo e vou cancelar o pay per view, basta, o tempo dele já passou, acabou o prazo de validade há tempos.

O Fahel idem, mas acho que ele (contrato até o final de 2011), o Alessandro (está renovando até o final de 2011) e o Guerreiro (contrato até o final de 2012) devem permanecer, infelizmente.

Não tem nenhum clube no Brasil, que se interesse por esses caras, talvez o Guerreiro tenha algum mercado ainda, e minha esperança, é que alguém se interesse por ele e seja dispensado, quem sabe, o Botafogo levando um "fazmerir".

O Guerreiro só joga com o Marcelo Mattos e o Somália, já repararam ?

Ele lembra uma mulher insegura, desamparada, que precisa de um "homem" em casa, que tenha um bom salário, um emprego estável e lhe transmita segurança.

Existe um ditado popular e meio chulo, que diz o seguinte: " Quem gosta de p.....é v......, mulher gosta é de dinheiro." Quem é que já não ouviu isso ?

É uma frase aparentemente machista, mas que tem um fundo de verdade e antes que as mulheres do site me atirem pedras, eu explico.

A mulher na verdade gosta do que o dinheiro traz em si, num homem bem sucedido e seguro: SEGURANÇA, ESTABILIDADE, ACOLHIMENTO, etc... e procura isso até inconscientemente num marido.

O Marcelo Mattos é o "marido" do Guerreiro.

Sds alvinegras.


"marido" não, aquela escova marroquina dele nunca me enganou, se o marcelo Mattos topar, vira marido mesmo, literalmente, se a legislação brasileira permitir. Qualque coisa tem Las Vegas.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Miguel Sex Nov 26 2010, 10:56

Festa de goleiro termina mal para Diguinho do Fluminense

O goleiro Fernando Henrique, do Fluminense, comemorou aniversário, anteontem à noite, no sítio Mauí, no Recreio. Compareceram ao rega-bofe nomes como Radamés e Viviane Araújo. Lenice Moura (mãe de Leo Moura), Somália e Antônio Carlos, ambos do Botafogo, e André Luiz e Diguinho, do Flu. O tema da festa era Boteco do Fita de Bauru (apelido de FH).

Tudo rolava bem até que começou uma grande confusão com Diguinho. Ele se envolveu em uma discussão que culminou numa briga com três rapazes. Os homens agrediram o volante, que acabou machucando a mão. Ontem, Diguinho foi treinar nas Laranjeiras com a mão enfaixada. Procurado pela coluna, ele disse: "Fiquei muito triste com o ocorrido pois tratava-se de um momento de comemoração e terminou desta forma. Estou focado no Brasileirão."

SERÁ QUE O JEFFERSON E LUCIO FLAVIO VAO FAZER ALGUM COMENTÁRIO?
E SE O JOBSON ESTIVESSE JUNTO?

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Nov 26 2010, 11:01

Miguel, se o Jobson estivesse junto, a essa hora a Globo teria uma matéria de capa sobre a falta de profissionalismo, de interesse, etc etc.

"Jobson tem nova recaida em festa no recreio, e agora botafogo?"

Seria algo do tipo, logo na capa
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Nov 26 2010, 12:41

Jim,
soube que o Adriano impórador está inconsolável em Roma.Quebraram ontem a firma
dele...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Nov 26 2010, 12:51

Andei ouvindo por aí que a polícia está fazendo um Adriano Gigante de Madeira, pra encher de PM e dar de presente pros meliantes...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Miguel Sex Nov 26 2010, 14:04

Meia do Vila Nova pode reforçar o Botafogo em 2011

Negociação está adiantadas e custará R$ 500 mil. Botafogo confirma interesse no jovem de apenas 19 anos

ESSE MLK É BOLA OU É MAIS UM TIRO NO ESCURO? E AQUELE DIGUINHO QUE VEIO DO AMERICA QUASE NÃO JOGOU E FOI EMPRESTADO AO VILA E SAIU DE LÁ POR CAUSA DE UMA PERIGUETE QUE FIM LEVOU?
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Sex Nov 26 2010, 14:07

wellingtondodo escreveu:
...
Mas uma coisa é certa, vaiar agora no final, não ajudará em nada, porém se o time realmente NÃO SE CLASSIFICAR como já estão dando o Grêmio como 4a vaga, aí sim, é hora de vaiar o time lá em General Severiano
O MAIOR PATRIMÔNIO DO BOTAFOGO É A SUA TORCIDA.

Concordo com você wellingtondodo, pois apoiar o time evitando as vaias não é defender jogador A ou B, mas o futuro do time numa competição que o clube não disputa há muito tempo e traria patrocínio para a formação de um time forte e vencedor.
Não se tendo sucesso, aí sim é a hora certa de se cobrar.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Sex Nov 26 2010, 15:47

só podemos pensar no jogo com o grêmio e na 4ª vaga para a libertadores, que é uma possibilidade, ainda mais que o finalista é o time mais doido do brasil, se ganharmos do prudente e o atlético pr não vencer seu compromisso contra o ceará.

caso isso aconteça um empate ou até mesmo uma derrota do grêmio para o guarani, faremos o nosso jogo do ano no olímpico no outro domingo.

em se tratando de jogos contra o grêmio, a história nos aponta que independente do local do embate, tudo pode acontecer.

o problema é que esse tipo de jogo requer uma postura ardilosa, fora da postura usual, que no caso do botafogo, por ser sempre a mesma, se tornou um padrão e aí que eu acho que mora o perigo, pois não vejo lucidez no joel, para vir com algo lúcido.

na verdade, houve um jogo que o time foi montado com uma atitude e movimentação que deram certo, mas que contou ainda com uma noite maravilhosa do jéfferson e o frio oportunismo do loco, foi contra o santos, que reputo ser um time muito superior ao grêmio.

eu analisaria esse jogo e fazendo uns ajustes, o teria como base de estratégi a para o embate final.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Dalvino Barbosa Sex Nov 26 2010, 21:41

Amigo Sonic

As vezes fico triste com alguns comentários sobre a base do botafogo,sei do seu conhecimento sobre o futebol pois consegue verificar o potencial de um jogador com facilidade, o que os nossos colegas do canal Botafogo não entendem, é que não è necessário só o talento para o futebol esse talento tem que ser acompanhado de uma boa preparação nos fundamentos técnicos e físicos e principalmente confiança da comissão técnica.Gostaria que os nobres Colegas ouvisse com muita atenção o que vou relatar agora.Eu tenho um filho que jogou 2 anos nas categorias de base do Atlético Mineiro, tinha a sua disposição,Nutricionista,alimentação balanceada,fisiologista,psicólogo e principalmente dois campos exclusivo para treinamento e uma academia com equipamentos de última geração.Muito bem esse garoto foi comprado por um empresário e repassado ao Botafogo, chegando ao Botafogo ele tomou um susto com a estrutura oferecida,basicamente oferece um campo pra juvenil e Junior, ele me falou que muitas das vezes treinam por trás dos gols, porque o campo esta ocupado,uma mine academia que tem que ter hora marcada para utilizar,sem falar nos treinamentos técnicos e físicos que deixa muito a desejar.Moral da historia meu filho nunca foi lembrado jogou 3 partidas na taça BH e fez 2 gols é só verificar a participação do botafogo na Taça BH deste ano, e jogou uma partida contra o Fluminense pelo SUB 23 sobre o desempenho dele nesse jogo pergunte ao SONIC que ele assistiu.O que me deixa mais triste é assistir o reserva do Rômulo no Atlético MG ser aproveitado pelo Vanderlei e pelo Dorival Junior e pergunta se o Joel conhece o Rômulo? agora pergunte ao Vanderley Luxemburgo que certamente irá passar para você o potencial do Rômulo. O que eu quero dizer com isso é muito simples,potencial nossos jogadores da base tem o que realmente falta são condições para explorar esse potencial.

Saudações Alvinegras.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Nov 27 2010, 00:17

VALEU NOBRE AMIGO JIM: É ISSO E MAIS UM POUCO DO SEU TEXTO,VOCE QUE VIVEU E CONVIVEU COM OS MELHORES,TENHO QUE TE ESCREVER NESSE SENTIDO,E SE ALGUMAS DESASS MALAS ETIVERA JOGANDO NO MEU BOTAFOGO.F.R NA ÉPOCA DE BRITO,GERSON,C.ALBERTO.JAIRZINHO.E P.CESAR CAJÚ, ESTARIAM EXPULSOS DO TIME PEGANDO UM GRD SABACÚ.GARANTO affraid

GRD ABRAÇO !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Sáb Nov 27 2010, 07:50

Jim,
na lista dos melhores do brasileiro há apenas dois jogadores do nosso Botafogo (Jeff
e Loco Abreu) que serão reservas na tal lista.Isto espelha a atuação do Glorioso na
competição.A única coisa que podemos nos orgulhar é que o gol mais bonito foi o
do gringo(essa ninguém tira).
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Sáb Nov 27 2010, 15:40

DALVINO,

uma das piores situações de minha vida, na época em que eu jogava futebol, era ficar na reserva para alguem que tinha menos bola do que eu.

não foram muitas essas ocorrências, mas nas poucas vezes em que aconteceram, foi muito desmotivador.

por sorte, sempre tive o temperamento de enfrentar, até com raiva, as adversidades e creio que isso seja uma consequência do meu caráter competitivo, o qual é um filho dileto da minha teimosia com o instinto de sobrevivência, que um garoto que perde o pai muito prematuramente, adquiri naturalmente, para poder ir em frente e dar certo na vida.


nunca ví seu garoto jogar, apenas em tapes do youtube, método que todos afirmam que pode enganar muito, pois só editam os melhores momentos, mas com a qual discordo, pois basta olhar a forma como conduz a bola, a execução da jogada no momento exato que os espaços se formam para dar início e continuidade a mesma, a ousadia, a maneira de passar a bola e finalizar, independem da forma de edição e são altamente reveladores sobre o talento em observação.

ví talento no seu garoto e maior que o do marcelo cordeiro, que não tem o tempo de jogada do seu menino, embora chute bem a gol.

falta uma análise, pois o vídeo não mostra, de sua atuação defensiva, para vermos se marca curto, se oferece ao adversário a jogada individual que escolheu para desarmá-lo, se tem o tempo e a rapidez para o bote, etc...

o sonic, que acompanha a base e tem olho clínico, o elogia e para mim, esse referencial é conclusivo.

infelizmente, há mães, que ao invés de se doarem a prole, pensa somente em sí ou convive com alguem autoritário que as têm sob seu comando.

penso que o botafogo seja uma dessas mães com as características acima mencionadas e só poderá mudar de procedimento, se tomar a medida, muitas vezes sofrida, de se separar e se livrar desse comando, ou de porem um ponto final ao seu egoísmo.

em termos de base, o botafogo tem que se separar dos empresários, pois só assim terá condições de atender as necessidades de sua prole (os garotos da base).

fosse eu o presidente do botafogo, no meu plantel só meus filhos.

nada de primos, sobrinhos ou enteados.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos