Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 14:29

Rafaellopes escreveu:Finalmenteeeee!!!!!!! uuuuffffaaaaaaaa!!!!

Adeus Lúcio Flávio, até nunca mais.


ATÉ NUNCA MAIS AINDA É POUCO.PAPAI NOEL CHEGOU CEDO ESSE ANO PARA NÓS. A MELHOR NOTICIA Q PODERIAMOS TER TIDO.É COMO SE FOSSE UM TITULO, COMO AMANHÃ É FERIADO AQUI, TOMAREI UM VINHO ESSA NOITE PARA COMEMORAR.SÓ PEÇO AO LF CUIDADO COM A COMIDA MEXICANA, POIS TEM MUITA PIMENTA E PODE CAUISAR HEMORROIDAS.COMO ELE NÃO GOSTA MUITO DE CORRER, DE REPENTE OS MEXICANOS VÃO QUERER COLOCA-LAS PARA DENTRO PARA VER SE ELE ACORDA.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Ter Dez 07 2010, 14:36

Putz, o LF jogando num futebol corrido como do México ?

Flávio, tu está otimista, com uma semana, os caras vão tentar rescindir o contrato dele, quer valer ?

Essa "âncora" finalmente foi retirada do nosso navio, que agora pode zarpar.

A saída do LF foi a melhor "CONTRATAÇÃO" do Fogão para 2.011.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Ter Dez 07 2010, 14:37

Flavio esta´tendo um orgasmo, pelo visto, rs...

Se controla rapaz!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Ter Dez 07 2010, 14:38

Caramba, estou muito feliz, é um sentimento comparado à comemoração de um título....hahahahahaha.....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Ter Dez 07 2010, 14:41

Que isso, galera!!!

Tem um monte ai que precisa sair ainda pra eu agradecer tanto assim!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 14:42

Sonic escreveu:Flavio esta´tendo um orgasmo, pelo visto, rs...

Se controla rapaz!!!


AMANHÃ É ANIVERSARIO DA FUSÃO Q DEU ORIGEM AO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS(08.12.42).O PRESENTE FOI ABERTO NO DIA 07.NATAL ANTECIPADO PARA A NAÇÃO ALVINEGRA.PAPAI NOEL EXISTE, ELE JÁ NOS ENTREGOU UM PRESENTE.LUCIO FLAVIO TORCEMOS POR VC.NÃO QUEREMOS Q VC TENHA O MESMO DESTINO DO CABANÃS, POIS ENTÃO TRATE DE CORRER.LÁ O PAU QUEBRA, MAS NÃO IMPORTA ISSO PARA NÓS.O Q IMPORTA É Q VC JÁ FOI E TARDE , É VERDADE, MAS ANTES TARDE DO Q NUNCA, Q ACHO POUCO....GOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........................................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cheers


Última edição por FLAVIO SILVEIRA em Ter Dez 07 2010, 14:48, editado 2 vez(es)

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 14:46

Sonic escreveu:Que isso, galera!!!

Tem um monte ai que precisa sair ainda pra eu agradecer tanto assim!

CONCOORDO COM VC, SONIC, MAS A SAIDA DESSA LESMA, DESSA PESTE, DESSA MERDA, DESSE FILHO DUMA GATA, DESSA PRAGA, JÁ É UM COMEÇO.TEM MAIS PARA SAIR, MAS ACEITO A SAIDA DESSA NULIDADE COMO PRESENTE DE NATAL E DE ANIVERSARIO DA FUSÃO......ATLAS, A PARTIR DE HJ , VCS TEM MAIS UM TORCEDOR.Q VCS SEJAM FELIZES.OU MELHOR, NÃO VOU TORCER PARA O ATLAS, SERIA TORTURA DEMAIS.....RSSS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Ter Dez 07 2010, 15:14

Sonic,
Ficamos assim: você é um ex-perna-de-pau, que joga muito.
abçs. sdçs.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Ter Dez 07 2010, 15:16

Valeu Renatão...

Tá vendo ai cambada... falou quem entende do assunto!!! Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Ter Dez 07 2010, 15:36

Sonic escreveu:Valeu Renatão...

Tá vendo ai cambada... falou quem entende do assunto!!! Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Abraços!

Então vamos começar a campanha "Claudio Adão camisa 10 do Fogão"...
Já tem o meu voto.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 15:42

Sonic escreveu:Valeu Renatão...

Tá vendo ai cambada... falou quem entende do assunto!!! Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Abraços!


Vc só não jogava , porque o vampiro mor era o camisa 10, como ele foi chupar sangue em outro lugar, acredito q vc seja a solução.pelo correr vc vai...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Ter Dez 07 2010, 15:48

Amigos, as nossas preces finalmente estão sendo ouvidas, para desfazer a macumba do turma do Mal, lá das bandas da Gávea.

Não terminou, mas já é um grande começo, é um dia para saira às ruas, soltar fogos (já comprei uns morteiros e vou soltar lá de casa à noite - é aniversário da minha mulher, vou dizer que é por isso, mas que nada, é pela saída do chupa sangue) e comemorar muito.

Dos 4 cavaleiros apocalípticos, um já se foi, mas ainda restam 3, 3 caveiras de burro enterradas em General Severiano (Fahel, Alessandro e Guerreiro).

Não vamos afrouxar, vamos orando e perseverando, que no final das contas, os 4 serão definitivamente banidos do nosso Glorioso e de nossas vidas, tenham fé e perseverem.

Vão baixar em outra encruzilhada, sai pra lá encostos de uma figa.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Dez 07 2010, 15:56

Site placar

Mesmo antes de ter uma definição sobre a permanência do técnico Joel Santana, o que só acontecerá nesta quinta-feira, a diretoria do Botafogo já iniciou os trabalhos para a contratação de reforços para a próxima temporada. O primeiro nome que deverá ser anunciado é o do volante uruguaio Egidio Arévalo Ríos, que defendeu a seleção de seu país na Copa do Mundo da África do Sul e tem os direitos federativos ligados ao Peñarol.

A imprensa do Uruguai dá a ida dele para o Botafogo como certa. O jogador, que foi indicado pelo atacante Loco Abreu, ficou ainda mais perto de General Severiano depois de fracassaram as negociações com o Colo Colo, do Chile, único clube que competia com o Alvinegro, e por não ter passaporte europeu, o que dificulta uma transferência para o Velho Continente.

Outra negociação envolve uma troca entre o volante Leandro Guerreiro e Rodrigo Souto, do São Paulo. Os clubes já teriam conversado sobre o assunto, mas os atletas ainda não foram consultados.

A prioridade, porém, é a chegada de reforços para as laterais. No setor direito, Alessandro renovou contrato mas deverá ser banco, já que a diretoria quer trazer alguém para assumir o setor. O nome de Vítor, do Palmeiras, interessa e pode ser envolvido em uma transferência do atacante Jobson para o clube paulista.

Na lateral esquerda, a renovação de Marcelo Cordeiro continua sendo a prioridade. O jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Internacional, já manifestou o desejo de permanecer e o Botafogo pretende investir em sua aquisição em definitivo. Mas o assunto deverá ficar para o fim do mês, pois os dirigentes colorados estão envolvidos na disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

A ideia da diretoria do Botafogo é ter mais de oitenta por cento do elenco definido em três de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco.

Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 16:02

Paulo Nobre escreveu:Amigos, as nossas preces finalmente estão sendo ouvidas, para desfazer a macumba do turma do Mal, lá das bandas da Gávea.

Não terminou, mas já é um grande começo, é um dia para saira às ruas, soltar fogos (já comprei uns morteiros e vou soltar lá de casa à noite - é aniversário da minha mulher, vou dizer que é por isso, mas que nada, é pela saída do chupa sangue) e comemorar muito.

Dos 4 cavaleiros apocalípticos, um já se foi, mas ainda restam 3, 3 caveiras de burro enterradas em General Severiano (Fahel, Alessandro e Guerreiro).

Não vamos afrouxar, vamos orando e perseverando, que no final das contas, os 4 serão definitivamente banidos do nosso Glorioso e de nossas vidas, tenham fé e perseverem.

Vão baixar em outra encruzilhada, sai pra lá encostos de uma figa.

Sds alvinegras.


Concordo com vc, Paulo.E por falar em foguetes: se eu comprar uma caixa , vc solta pra mim?????...rss....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Ter Dez 07 2010, 16:04

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Paulo Nobre escreveu:Amigos, as nossas preces finalmente estão sendo ouvidas, para desfazer a macumba do turma do Mal, lá das bandas da Gávea.

Não terminou, mas já é um grande começo, é um dia para saira às ruas, soltar fogos (já comprei uns morteiros e vou soltar lá de casa à noite - é aniversário da minha mulher, vou dizer que é por isso, mas que nada, é pela saída do chupa sangue) e comemorar muito.

Dos 4 cavaleiros apocalípticos, um já se foi, mas ainda restam 3, 3 caveiras de burro enterradas em General Severiano (Fahel, Alessandro e Guerreiro).

Não vamos afrouxar, vamos orando e perseverando, que no final das contas, os 4 serão definitivamente banidos do nosso Glorioso e de nossas vidas, tenham fé e perseverem.

Vão baixar em outra encruzilhada, sai pra lá encostos de uma figa.

Sds alvinegras.


Concordo com vc, Paulo.E por falar em foguetes: se eu comprar uma caixa , vc solta pra mim?????...rss....



hahahaha......não, vc comprando os morteiros, eu acendo e queimo a sua rosca explosiva.......rssss
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 16:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 16:18

Precisamos de um meia de ligação, um camisa 10, coisa q não temos já faz mais de 5 anos, se o Arevalos vier, não poderemos, salvo engano, contratar um jogador no mercado argentino desse porte, já q só lá é q tem jogadores q jogam nessa posição e bem.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Ter Dez 07 2010, 16:41

Flávio,
amanhã também é dia do aniversário do grande Nei Conceição (o chiclete,pai da bola,etc).Um dos maiorais do nosso Botafogo,esse ví poucos tem tanta intimidade
com a bola,nosso Jim disse magistralmente que ele tinha uma relação obscena com a
redonda.Pura verdade!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 07 2010, 16:50

Cachorro Magro escreveu:Flávio,
amanhã também é dia do aniversário do grande Nei Conceição (o chiclete,pai da bola,etc).Um dos maiorais do nosso Botafogo,esse ví poucos tem tanta intimidade
com a bola,nosso Jim disse magistralmente que ele tinha uma relação obscena com a
redonda.Pura verdade!

PARABÉNS ANTECIPADO AO GRANDE NEI E MUITO OBRIGADO POR TER HONRADO A CAMISA ALVINEGRA.O Q É BOM A GENTE NÃO ESQUECE.AO CONTRARIO DE OUTROS Q VÃO EMBORA SEM DEIXAR SAUDADES...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Ter Dez 07 2010, 17:29

Dos que eu ví jogar e que acho que mereciam uma estátua são os seguintes:
Garrincha,Nilton Santos,Didi,Paulo Valentim,Quarentinha,Amarildo,Afonsinho,Nei Conceição,Paulo Cesar Caju,Jairzinho,Roberto Miranda,Marinho Chagas e Mendonça.Esses aí jogavam muito e são botafoguenses.Merecem todas as nossas reverências.Eu me lembro que a campanha 67/68 foi invicta.Quem tem mais de um galo de anos teve a felicidade de ver alguns destes monstros sagrados do futebol.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Ter Dez 07 2010, 17:43

Cachorro Magro e Flávio,

O Ney era um jogador extraordinário, a bola era tratada por você, tal a intimidade que o cara tinha com ela.

Num jogo em 1973 (eu tinha 14 anos), contra a poderosa academia do Palmeiras, de Leão, Luis Pereira, Leivinha, Dudu, Ney, Ademir da Guia e etc, o Ney "roubou" linda e limpamente a bola do cracaço Ademir da Guia e no lance seguinte, lhe deu um balão, que foi aplaudido pela torcida, e o Ademir da Guia foi lá e o cumprimentou.

São tempos que não voltam mais. Se fosse hoje, seria covardemente agredido por esses brucutus, que são reverenciados pela mídia, e se acham jogadores de futebol.

Se eu encontrar o Ney (estou tentando isso há tempos), vou cumprimentá-lo e reverenciá-lo, lhe estendendo o tapete vermelho, e lhe dizendo muito obrigado Ney, vc me proporcionou momentos de grande alegria, dando uma aula de como se joga futebol.

Por fim, o apelido NEY CHICLETE, foi dado por ninguém menos, do que um jogadorzinho chinfrin, chamado Pelé, tá bom ou quer mais ?

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Ter Dez 07 2010, 17:51

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
andmarques escreveu:ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O EXORCISMO FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÁ PARA ONDE QUISER, LÚCIO FLÁVIO! MAS DESSA VEZ, NÃO VOLTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ESPEREMOS Q ELE PASSE O RESTO DA SUA VIDA NO MEXICO.OREMOS, AGORA, PARA Q ELE DÊ CERTO, POIS DO JEITO Q JOGA, VAI VOLTAR PARA O BRASIL JÁ NA PRÉ TEMPORADA MEXICANA.ESTEJAMOS FIRMES NAS ORAÇÕES,POIS EM CASO DE SUA VOLTA, Q SEJA LONGE DO BOTAFOGO....

ALIÁS, PODERIAMOS FAZER UMA APOSTA PARA VER QUANTO TEMPO ELE DURA NO MEXICO.EU APOSTO EM 15 DIAS E VCS?.....RSS



Rapaz, eu diria 6 rodadas. eles iriam esperar os passes magistrais prometidos pelo dvd, no início ia ter a desculpa da adptação, pré temporada e tal, por isso acho q umas 6 rodadas é o max que eles aguentariam.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Ter Dez 07 2010, 17:52

Cachorro Magro,

Eu decidi (ou fui escolhido) ser BOTAFOGO, na decisão do carioca contra o América em 1967, quando meu pai me levou para a torcida do América, querendo me persuadir a torcer pelo seu clube de coração (já contei essa história 1000 vezes...rsss), o cara aqui tinha apenas 8 anos.

O América só precisava do empate, fez 2 x 1, o Jairzinho foi expulso, mas mesmo com um a menos, o time virou para 3 x 2, 3 gols do Paulo Cesar Caju e foi campeão da Taça Guanabara, era um timaço, com um ataque com Rogério, Roberto, Jairzinho e Paulo Cesar, no meio campo, Carlos Roberto e Gerson...hehehe....mas o América tinha um timaço.

Resumo da história: Terminado o jogo, meu pai puto, é óbvio, e eu num rompante de amor ao clube preto e branco (que eu já tinha me apaixonado ao entrar no estádio, pelas côres, escudo, bandeiras, tudo lindíssimo), resolvi "enfrentar" o velho e disse: "Pai, não quero ser América não, quero ser Botafogo."

Ele não disse nada, ficou sério, mas anos depois, estava torcendo comigo pelo Botafogo, e faleceu como um botafoguense, em 2002.

Esses times de 67/68 foi para mim, o que eu vi de melhor, pois não peguei Garrincha e Nilton Santos, infelizmente. Mas esses cara jogavam demais, bons tempos.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Ter Dez 07 2010, 18:06

Flavio relaxa, o camisa 10 sou eu, já ganhei até campanha, rsrs!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Ter Dez 07 2010, 19:32

Sonic, tenho certeza de que você faria muito melhor que nosso EX-maestro. Não só você, acho que quelquer botafoguense de verdade faria melhor que nosso Ex-maestro, porque pelo menos daríamos a vida por cada bola, e sairíamos sangrando de campo se necessário
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Ter Dez 07 2010, 19:39

Sonic,
Pena a pelada não ter sido gravada, um DVD de seus melhores momentos com aquela trivela iria arrebentar.
Você tem nome de craque, apelido de craque, futebol de craque, tem meu voto para ser o camisa 10 do Fogão... e dá-lhe, dá-lhe Sonic...
Pelo que vi, do seu futebol e de certos pernas-de-pau que enganam por aí, naquele meio-campo dos cavaleiros, você é titular absoluto, e olha, que não estou de zoação. É pura constatação.
abçs.
Renatão
P.S.- foi sem querer, mas rimou.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Ter Dez 07 2010, 20:01

aí, turma.

não sei não, mas acho que lúcio flávio e ar rarefeito da altitude do méxico, não vai dar certo.

agora, temos que pegar pela palavra, pois já disse que está de saída.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Ter Dez 07 2010, 20:04

Renatão e Karon, sem duvida fariamos melhor que o Lucio Flavio.

Renatão, vou montar um DVD por aqui e vou mandar pra voce de presente, rs.

OBS: Rapaz minha esposa se amarrou no queijo! rs
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Ter Dez 07 2010, 20:27

RENATÃO,ABRAÇOS E OBRIGADO ,TEM UMA MENSAGEM PRIVADA PARA VC
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Ter Dez 07 2010, 20:47

Esse péssimo vice de futebol do botafogo,concedeu uma entrevista patética ao globo.com.disse ser um choque a saída do joel,choque é ter vc como vice seu PORCARIA e um péssimo treinador no banco
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Ter Dez 07 2010, 20:51

Barca -2011 - ALESSANDRO,FAHEL,ÉDSON,DANY MORAES,MÁRCIO DO ROSÁRIO,MARCELO CORDEIRO,LEANDRO GUERREIRO,TÚLIO SOUZA,EDNO LÚCIO FLÁVIO,ELESEU,RENATO CAJÁ,CAIO QUE NÃO JOGOU NADA NO SEGUNDO SEMESTRE,E COMANDANDO A TRIPULAÇÃO,JOEL,ANDRÉ E OMISSÃO,BOTEM MAIS TRIPULANTES NESSA BARCA
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Ter Dez 07 2010, 20:53

atenção galera- entrevista coletiva amnhã,às 11e30,do vice foca andré silva com joel,deve anunciar a permanência do treineiro
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Ter Dez 07 2010, 20:55

A barca-esqueci do bruno thiago,vai com deus e do supervisor mulambo anderson barros
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Ter Dez 07 2010, 20:56

mandem mais passageiros para essa barca
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Ter Dez 07 2010, 20:57

Sonic,
Manda uma mensagem privada com seu endereço, que, de vez em quando, eu mando um queijo para você, via Sedex.
abçs.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Ter Dez 07 2010, 21:10

lÚCIO FLÁVIO,FOI O TECEIRO ASSUNTO MAIS COMENTADO NO TWITTER NO BRASIL HOJE,EO PRIMEIRO NO RIO DE JANEIRO,MOSTRA A FORÇA DA NOSSA TORCIDA E O TOTAL ALEGRIA PELA SUA SAÍDA,VAI E NÃO VOLTE
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Ter Dez 07 2010, 21:48

é isso aí Robson, quando se trata de assunto relevante pra nós, como a comemoração de um título ou a cura de um câncer malígno, nós conseguimos mostrar nossa força e tamanho, mas tem uma notícia ruim:

JOEL FICA E ANÚNCIO OFICIAL SERÁ DADO NESTA QUARTA-FEIRA

Segundo informações do repórter André Marques, da Rádio Globo, publicadas em seu Twitter, uma reunião na noite desta terça-feira selou a permanência do técnico Joel Santana no Botafogo para a próxima temporada.

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira. O Botafogo marcou uma entrevista coletiva para as 11h30, na Sala de Imprensa Armando Nogueira, em General Severiano, em que estarão o vice-presidente de futebol do clube, André Silva, e Joel.

Fonte: Redação FogãoNET





Pois é, vamos ter mais um ano no ostracismo, pelo menos vamos torcer pra ganhar outro carioca, só falta o vasco ganahr o brasileiro ano que vem. eu ia rir muito do Joel e chorar muito pela gente
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por andmarques Qua Dez 08 2010, 05:26

Alguém tinha dúvida que o Joel ficaria?
Ele não tem mercado fora do Botafogo! Esse teatrinho era só pra se valorizar!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Qua Dez 08 2010, 05:51

Nobre,
o mesmo aconteceu comigo,em relação aos nossos pais.Eu era metido(epa) a tricolor e
o velho me levou para ver o tal de Garrincha na decisão de 57(dia do Mané e do Paulinho
Valentim.Resumo da ópera nunca mais quiz saber de outro clube a não ser o daquele
camisa 7.Botafogo e Palmeiras de 71 apesar do 0 a 0 foi um dos mais espetaculares jogos
já vistos.No primeiro tempo,não houve lateral (a bola não saia tamanha a categoria dos
jogadores),algo realmente fantástico.Bons tempos!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por andmarques Qua Dez 08 2010, 05:54

Vídeo do Lúcio Flávio chegando no México:

andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 08 2010, 08:18

karon,fale sobre a atuação doseu pai na festa,e dê a sua colaboração com a barca 2011,acrescente a lista ,caso tenha esquecido de alguém
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 08 2010, 08:20

sonic,os telefones de contato contigo não chegaram.SONIC BOTA PASSAGEIRO NESSA BARCA,ABRAÇOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 08 2010, 08:22

KARON,COMENTE SOBRE A MENINA QUE PAROU A FESTA,SEU PAI DISSE QUE VC POR ESTAR COMPROMISSADO,NÃO EMITIU COMENTÁRIOSKKK
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 09:33

Quanto ao meu pai, impressionou, correu mais que o lucio flavio e ainda fez um gol la ao melhor estilo centro avante poste, mas tendo em vista que jogou a maior parte do temo na zaga ate q foi bem.

e quanto a menina, prefiro não comentar, pq miha namorada ouve falar muito do botafogo em debate e pode dar a louca de começar a vasculhar por aqui..., mas aí, os solteiros deram mole
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qua Dez 08 2010, 10:07

Realmente o vamos ter que aguentar mais um ano com o Joel, isso quer dizer que vamos passar mais um ano disputando apenas o carioca...

Vamos torcer para que 90% da torcida esteja errada e qe ele se revele um gênio, e consiga montar um elenco compeão jogando pra frente (rsrsrsrs, é rindo pra não chorar)
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 10:15

"Na lateral esquerda, a renovação de Marcelo Cordeiro continua sendo a prioridade. O jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Internacional, já manifestou o desejo de permanecer e o Botafogo pretende investir em sua aquisição em definitivo. Mas o assunto deverá ficar para o fim do mês, pois os dirigentes colorados estão envolvidos na disputa do Mundial de Clubes da Fifa."

Site Placar



Isso é piada ???

Investir na sua contratação em definitivo ?

O cara é horroroso, p......, tenta o Júnior Cesar do São Paulo, que está sendo dispensado e tem força ofensiva para jogar nesse ridículo 3-5-2 que o Joel não abre mão.

Porque não trocar o Guerreiro (dizem que o Sampa o quer) por Rodrigo Souto (que não é grandes coisas, mas é muito melhor que o Guerreiro, para compor elenco) e o Júnior Cesar ?

O São Paulo está doido para fazer essa cagada, vamos estimular isso.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Dez 08 2010, 10:21

Paulo, é que o MC deve ser um homem de caráter, responsável, que não se atrasa aos treinamentos, dorme regularmente 9horas por noite, etc (igual falam do fahel, alessandro...) ...
Esses são os requisitos básicos analisados pela competente (?) gestão do futebol botafoguense na hora de contratar reforços e/ou renovar contratos...
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 10:35

Karon Nobre escreveu:Realmente o vamos ter que aguentar mais um ano com o Joel, isso quer dizer que vamos passar mais um ano disputando apenas o carioca...

Vamos torcer para que 90% da torcida esteja errada e qe ele se revele um gênio, e consiga montar um elenco compeão jogando pra frente (rsrsrsrs, é rindo pra não chorar)



Elenco campeão, com a contratação definitiva do Cordeiro, como saiu na reportagem ?

Esses caras querem nos sacanear, ou são muito burros mesmo.

É, mais sofrimento à vista, 2011 promete.

Sds alvinegras.



p.s.: Karon, não estou conseguindo as fotos, peço que tente novamente para os 2 e-mails, valeu filho ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Dez 08 2010, 10:38

Rodrigo Federman escreveu:Paulo, é que o MC deve ser um homem de caráter, responsável, que não se atrasa aos treinamentos, dorme regularmente 9horas por noite, etc (igual falam do fahel, alessandro...) ...
Esses são os requisitos básicos analisados pela competente (?) gestão do futebol botafoguense na hora de contratar reforços e/ou renovar contratos...
Abs e SA!!!


Rodrigo,

É isso mesmo que postou, o importante é ser cumpridor de horários, dormir cedo, acordar cedo, tomar gemada pela manhã, fazer os exercícios prescritos, tudo bonitinho. Feito isso, pronto, já está apto a jogar no Botafogo.

É duro amigo, mas nuvens cinzentas se aproximam, e me parece que os caras não aprenderam bosta nenhuma, continuam com as mesmas idéias e conceitos.

Vamos esperar um milagre, que é do que vive há anos o botafoguense.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por wellingtondodo Qua Dez 08 2010, 11:30

Eu diria:

ADIÓS MUCHACHO!


Para o Joel, eu e 99% da nossa torcida já sabia que ele renovaria.
Infelizmente, nosso 2011 está fadado à retranca!
Abraços aos amigos alvinegros!
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 9 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos