Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 04 2010, 22:05

Com certeza, Cunha

Ficamos eu, meus irmãos e meu pai horas conversando. Infelizmente a esposa dele não veio com ele, mas com certeza teremos a chance de conhecê-la quando formos à Minas ou quando eles voltarem ao Rio. estou louco pra comer dessas iguarias que ele tanto fala, como a que ele esta tentando inventar, empadinha de jiló, e até mesmo a tal da feijoada invertida.

Agora ja conheci você, o Renatão e o JIM, 3 das pessoas que mais admiro aqui no site pela quantidade e riqueza das histórias sobre o nosso Botafogo. Só ouvindo de vcs que viveram o passado do clube pra se ter real dimensão do que é o Botafogo, dimensão essa tão distorcida pela mídia de maneira geral.

Abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 07:38

Inclinado a ficar, Joel diz que seu ano foi no mínimo nota 9,5


Enquanto fala com orgulho de seus feitos em 2010 — títulos, homenagens recebidas, aparições em programas de TV... — Joel Santana é aguardado pacientemente por um conselheiro do clube, ali para agradecer ao técnico. A cena se deu na última sexta-feira, quando diversos torcedores estiveram no clube com cartazes pedindo pela permanência do “Papai”. Joel ainda não disse “sim”, mas, nesta entrevista ao Jogo Extra, afirmou que “só uma coisa com muito ganho” o fará deixar o Botafogo. A lamentar, apenas os pontos bobos perdidos pelo time durante o Brasileiro: “Você erra, e o carimbo bate na mesma hora”.


Jogo Extra: Que avaliações você faz deste ano que se encerra ?

Joel: Foi um ano maravilhoso. No Estadual, perdemos só um jogo e ganhamos em dois turnos, vencendo nas finais Vasco, Fluminense e Flamengo. No Brasileiro, entramos desacreditados e vamos terminar em quarto ou quinto, tentando até o fim uma vaga na Libertadores. Fui homenageado na Academia Brasileira de Letras, na Câmara dos Vereadores e participei de programas de TV como o “Altas Horas” e o Jô Soares. Se não foi um ano nota 10 para mim, foi com certeza 9,5.

Jogo Extra: O futebol ainda te emociona? Algo neste ano com o Botafogo te fez chorar?

Joel: Na vida, você não chora só de tristeza. Chorei quando ganhamos o Estadual. O Botafogo enriqueceu ainda mais minha vida profissional. Essa é uma profissão que muda muito, e fico feliz de estar sabendo me manter até agora.

Jogo Extra: O que fará a diferença para você permanecer no clube?

Joel: Primeiro, quero conversar com as pessoas que me cercam. Mas, por diversas situações, seria melhor ficar no Rio. Dos últimos quatro anos, viajei três. E ficar fora te faz perder contato com pessoas da família, os filhos...Também não te faz viver a vida que você gosta, de colocar uma bermuda, ir à praia ler um jornal, ou à aasa de um amigo bater papo. Teria que ter uma coisa muito diferente, com muito ganho, para eu sair do Botafogo. As coisas no clube envolvem um romantismo muito grande. Sentiria falta do dia a dia com eles. Veja que estamos indo para uma decisão e o clube está descontraído.

Jogo Extra: Jobson te decepcionou?

Joel: Não vamos manchar a história desse clube, da diretoria e da torcida, por atos que não condizem com nosso cotidiano. O jogador é talentoso, mas aqui tem um algo mais. E é esse algo mais que faz a diferença.

Jogo Extra: Qual vacilo do time no campeonato te fez perder o sono?

Joel: Não engoli o empate com o Palmeiras, quando perdemos um pênalti; falhamos em dois gols ridículos contra o Grêmio em casa; contra o Atlético-PR, o Elizeu tinha a bola dominada e vira nos pés do Paulo Baier... Joga para a frente que o juiz acaba. Tem tantos jogos... Pelo menos uns dez. Eles (jogadores) mesmo vão chorar e pensar: como conseguimos empatar um jogo desses? Mas o campeonato é assim: você erra, o carimbo bate na mesma hora.



É um palhaço mesmo, adora um mcrofone para ficar se promovendo. Na parte em negrito no ultimo paragrafo da entrevista dele esta a prova do q eu falei ontem. Esse cara vai inúmeres cagadas e sempre tira o dele da reta, nunca assume que errou. Nesse jogo contra o atletico q o elizeu entregou no fim, logo quando foi anunciada sua entrada eu fiquei preocupado pq o Bota estava sempre massacrado, era bola na área o tempo todo, e um jogador entrar nos mnutos finais, frio, num jogo daqueles sempre da mer... Se eu senti isso, pq q o Joel não, malando que é deveria saber qu não se bota um cara desconhecido pra estrear numa situação daquelas, vc faz isso qundo o jogo ja esta ganho e tal.

O que e irrita no Joel é essa mania de ficar se autopromovendo, "quero minha prancheta na calçada da fama do Maraca", vai pro cacete Joel, vc realmente acha que pode estar do lado de Garrincha e Pele assim? Esse cara é o maior politico demagogo do futebol, enganador.

abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Dom Dez 05 2010, 10:02

VALEU,KARON FORA JOEL EOS CAVALEIROS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Dom Dez 05 2010, 10:43

Joel está coberto de razão, na minha opinião. O que parte do torcedor do Botafogo não está conseguindo enxergar é a limitação do time do Botafogo. Talvez nenhum outro técnico iria sequer conseguir esses resultados que o Joel conseguiu.

Repito: não sou nenhum defensor do Joel mas para pedir a sua saída tem, no minimo, indicar algum técnico melhor.

Vejo alguns bons nomes de técnicos mas estão todos empregados. Quero que alguem indique alguem melhor.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 10:47

Gotardo.

Esteve fazendo um "estágio' no Chealsea da Inglaterra, e está querendo iniciar sua carreira de treinador aqui no Brasil.

Seria uma aposta, mas eu acredito q seria valido, porque está louco por uma chance, principalmente num clube graqnde como o Bptafpgp, no qual ja tem bastante identificação. É um cara correto (aparentemente, né, não da pra botar a mão no fogo por ninguem) e novo.

eu apostaria sem pensar duas vezes, pq ainda não tem os vícios dos dinossauros do futebol como o Joel, antonio Lopes, Luxa e outros
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Dom Dez 05 2010, 11:00

karon,como foi a festa,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 12:25

Muito boa Robson, ja postei ontem sobre a festa e como foi bom.
Vale a pena fazer uma forcinha pra participar da próxima
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Dom Dez 05 2010, 12:49

negro27 escreveu:Independente do jogo de amanhã, quero destacar o grande trabalho do Joel Santana ao longo do ano de 2010. Com toda certeza é a melhor campanha de um técnico ao longo dos últimos 20 anos, no minimo.

Um elenco formado por jogadores refugos de outros time que teve o seu auge no campeonato chegando a 3ª colocação com o ataque mais positivo quando alinhou jogadores rápidos e marcação na saída de bola adversária.

De repente, com tantos feitos positivos em um determinado momento, a torcida começou a criticar o time estranhamente, achando que o nosso elenco era excelente.

Trabalho do Joel foi seguro e merece ser premiado com a vaga na libertadores.
Eu duvidava do trabalho do Joel mas com o término do Brasileiro 2010, eu só tenho a agradecer.

Torço para a sua permanência porque não vejo nenhum técnico melhor disponível no mercado.

Concordo!
Não sou fã nem defensor desse treinador,mas no geral foi sim um bom trabalho.Antes ver o nome do Botafogo brigando por títulos ou Libertadores,do que ver nosso time jogando para não cair.Quem comprou o guia do Brasileirão da revista Placar,vei ver que um certo idiota ao analisar as chances de cada time para o campeonato,o mesmo colocou que o Botafogo lutaria contra o rebaixamento.E cá estamos na última rodada querendo a Libertadores.E caso não consigamos,paciência,outras 17 equipes também ficaram pelo caminho.E que tal chegar-mos à Libertadores sendo campeões da Copa do Brasil?!
E mais,não podemos ao mesmo tempo achar que esse grupo de jogadores não presta,e decepcionados com a perda do título,porque assim não há coerência.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 13:03

PC Caju critica futebol de Grêmio e Botafogo: 'Nem verei o jogo'

Nascido no bairro de Botafogo, Paulo Cézar Lima (ou Caju) estreou pelo Alvinegro com 17 anos, no "segundo maior time da história do Botafogo", que tinha Gerson, Roberto Miranda, Jairzinho e ele. Coerente com a coluna que assina há seis anos num jornal de São Paulo, onde mora, ele ignora a "coisa impressionante" que tem com o Glorioso, critica o futebol cheio de guerreiros que pouco jogam bola e também detona duramente a escola gaúcha, que conhece bem, porque jogou no Grêmio. "Não gosto de nenhum dos dois times, gosto de futebol".

MARCA.BR: Botafogo e Grêmio se enfrentam hoje. Quem você acha que leva?
Paulo Cesar Caju: Não gosto do futebol dos dois. Não quero nem ver. Os times do Joel são muito retrancados, o Renato até amadureceu, mas, sinceramente, esse futebol não me interessa. Assisto ao Barcelona, ao Arsenal. Nem o Real Madrid quero ver. Esse Mourinho é outro retranqueiro.

MB: Dizem que é o futebol moderno. Concorda?
PC: Não aguento mais ouvir isso. Sou um privilegiado, joguei numa geração de craques. Gosto de ver o craque, gosto do drible, do balãozinho, da caneta, das tabelas. Odeio quem dá pontapé, carrinho, cotovelada, a bola foi feita para ser bem tratada. No meu time, brucutu está fora. E é o que rola no nosso futebol, essa coisa de pegada, de antijogo, de porrada.

MB: O Mano Menezes disse que o Brasil seria 'protagonista' de novo, mas escalou três volantes contra a Argentina. O que acha disso?
PC: Vi ele falando que ia colocar um time mais consistente e deixa o Philippe Coutinho no banco. Ele está de brincadeira, né?! É da escola gaúcha, mas não é a do futebol brasileiro. E isso está aí desde 2002, com o Scolari, o Roth, o Tite, o Dunga e muitos outros, como o Mano. O Tite, no Corinthians, joga com Jucilei, Elias e Ralf, o Felipão com Edinho, Marcio Araújo, Pierre ou Tinga. Não tem um que escape. Mesmo o Cuca, de quem gosto, joga com Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná. Até sabem jogar bola, mas não são jogadores criativos. Vamos para a terceira Copa do Mundo com o mesmo estilo. Joguei dois anos no Grêmio, sei como é. Primeira coisa que o cara fala é que tem que ter pegada. Fiz oito jogos da Série C este ano. O técnico do time campeão disse na entrevista: "Para jogar a Terceira Divisão tem que ter pegada, tem que ser guerreiro". Falei no ar: "Tem que jogar é futebol". Estou de saco cheio de ouvir essa porra de time de guerreiros.

MB: E vê como mudar?
PC: Tem que mudar, quem tem que mudar isso é o Neymar, o Ganso, o Ronaldinho Gaúcho. O futebol brasileiro ganhou Copa com o quê? Com volantes? Mesmo em 1994, tínhamos Romário e Bebeto. Depois, em 2002, teve Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo.

MB: Na Argentina até vemos mais cabeças de área bons de bola, mas aqui eles são adaptados para jogar de meias armadores.
PC: Isso. Menos o Mascherano, que só dá porrada, mas tem o Redondo, que sabia jogar bola. O Verón sabe, o Cambiasso também. Hoje não vou nem a jogo, porque me irrita profundamente. Estava no Rio e uns amigos queriam me levar para o Engenhão. Não fui, mas depois vi que foram 110 passes errados no Botafogo e Fluminense. No mesmo dia, mais 100 passes errados de Vasco e Atlético-GO. Ah, porra, sou profissional, não sei passar a bola, não sei dominar a bola, então não posso jogar.

Fonte: Marca BR



Concordo em gênero, número e grau, se eu não fosse botafoguense tbm não assistiria ao jogo, provavelmente nem acompanharia o campeonato brasileiro. ficaria apenas assistindo ao Barça e poucos outros times de verdade jogarem
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 13:14

Dedeco,

como ja falei aqui, o Joel tem méritos pela conquista do carioca principalmente, muito mérito. Nós tínhamos um time fraco ao início do brasileiro, que foi se reforçando ao longo do campeonato resultando num bom time.

Acho q sem as lesões todas estaríamos comemorando o título agora, mesmo com o Joel. O problema é que todos os times tiveram problemas de lesões e sempre terão, o Corinthians teve o ataque todo machucado e jogadores na seleção o tempo todo, o Flu então até mais.

Agora, fato é que se o Joel fosse mais ousado, mais corajoso, menos pragmático e demagogo, estaríamos numa posição melhor apesar de tudo.

o Joel é um cara pra mata mata, não sabe jogar longas competições, não sabe montar bem um time numa pré-temporada, é mais um apaga incêndio que qualquer outra coisa, e sem falar que é muito cagão, isso ele é.

Sua insistência com os 4 mais odiados do time resultou em perdas de pontos inacreditáveis, suas substituições pré estabelecidas não são surpresa pra ninguem, no começo até surpreendia mesmo, pq no fim do jogo entra um ataque rapido e descansado que acabava com as defesas adversárias, mas depois todo mundo manjou a estratégia e essa não surtiu mais efeito.

Tenho plena convicção de que se ele fosse mais corajoso e não tivesse ressucitado lucio flavio, q nem no banco estava mais, ou tivesse insistido na titularidade absoluta de fahel, guerreiro e etc, estaríamos bem melhores agora.

Pra um carioca até seria bom ter ele como técnico, mas pra isso ele teria q ficar até la, e portanto ajudar na montagem do elenco, provavelmente ele traria mais de seus protegidos (de empresários amigos) e faria muitas cagadas, sendo mandado embora logo depois nos deixando às moscas.

Manter o joel é muito perigoso para o clube pq ele não é técnico de montar elenco, vai montar tudo errado, e qnd estivermos na m... ele vaza e nós nos ferramos
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 13:17

alguem sabe quem é esse tal de everton, ex-mulambo q parece q o botafogo contratou?
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Marco Aurelio Dom Dez 05 2010, 14:24

Ouvindo a radio tupi antes do jogo do fluminense. o reporter falou sobre a sdespesas do fluminensse no jogo. A pida foi o valor do alugeul do engenhao.
R$5.000,00

BRINCADEIRA!!!!!!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 14:55

É marco Aurelio,

É mais barato jogar no Engenhão do que morar numa cobertura na avenida vieira souto
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Dom Dez 05 2010, 15:05

Eu acho que o saldo em 2010 foi muito positivo e renovando o contrato do jefferson, fabio ferreira, antonio carlos, marcelo matos, marcelo cordeiro, somalia, maicossuel, jobson e herrera somadas as contratações de laterias e mais jogadores de meio campo, colheremos frutos jamais visto na história do Botafogo em 2011. Refiro-me a títulos.

Todos os times sofreram com lesões de seus jogadores no campeonato brasileiro. A diferença é que nos outros times, seus torcedores não ficavam vaiando os jogadores com 1 minuto de bola rolando como eu canso de ver no botafogo.

Vaias no herrera, caio, LF etc.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 05 2010, 15:23

Karon,

É um jogador que jogou no Flamengo acho que há 2 anos.

Se não me engano, inicialmente contratado para 2º atacante ou 4º homem da meiuca, teve as suas melhores atuações de ala esquerda, no lugar do anão de jardim.

Trata-se de um bom jogador tático para composição de elenco, melhor que várias opções atuais as quais temos.

Se estão pensando nele para o lugar do Jobson, esquece! Não resolve partidas.

Karon Nobre escreveu:alguem sabe quem é esse tal de everton, ex-mulambo q parece q o botafogo contratou?
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Dom Dez 05 2010, 15:30

LÚCIO FLÁVIO TÁ FORA E ALESSANDRO JOGA !
Domingo, 05 de dezembro de 2010 - 16h19min
Lucio Flavio é barrado, Alessandro joga e time vai de três volantes

Joel Santana surpreendeu. Ele barrou Lucio Flavio na última partida do ano, a 'decisão' contra o Grêmio, no Olímpico. Assim, o time será: Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Antônio Carlos; Alessandro, Fahel, Lucas Zen, Somália e Marcelo Cordeiro; Caio e Loco Abreu.


Fonte: Redação FogãoNET

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 15:34

Ja sei quem é Zigue,

É bom jogador, tomara que não seja mulambo, que tenha sido apenas um estranho no nibho em sua passagem por la
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 15:35

é negro,

Como disse o idolo e craque Lucio flavio, a culpa pelos fracassos do time é da torcida mesmo. Culpa nossa galera, o senhor lucio flavio não sair suado de campo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Dom Dez 05 2010, 16:26

SOMOS TOTALMENTE CONTRA O LÚCIO FLÁVIO,MAIS 4 CABEÇAS DE ÁREA É DEMAIS,FORA JOEL E NUNCA MAIS VOLTE
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Dom Dez 05 2010, 16:46

Não adianta, o time é muito fraco. Sem maicossuel, Herrera, Jobson e marcelo matos não temos time competitivo.

Pode colocar o tele santana que ele não vai fazer loco abreu, fahel, caja, lg e outros jogarem futebol.


Última edição por negro27 em Dom Dez 05 2010, 16:48, editado 1 vez(es)

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 16:48

é Robson,

Eu ia assistir pela internet o jogo, mas quando a escalação saiu com 5 zagueiros e 3 volantes e apenas 2 jogadores de frente eu sai do computador e fui assitir ao jogo do flu.

Me recuso à assisitr uma partida onda um time entra com um inacreditável 5-3-2, precisando vencer, diga-se de passagem.

Por isso eu ja dizia a alguns dias que o sonho da libertadores acabou faz tempo, acabou naquele jogo contra o Avaí, onde se vencessemos seriamos candidatos sérios ao título, um time rebaixado e com 8 reservas.

Brigado Papai Joel, pelo esquema tático inovador. Ou esse cara é um gênio e só ele entende de futebol e todos nós somos ignorantes ou ele é uma BESTA RIDÍCULA, que não entende PORRA!!!! nenhuma de futebol, pq 8 jogadores q so sabem marcar num time é dose pra leão
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 16:51

Não existe argumento que justifique estratégia de jogo tão covarde e medrosa, basta ver o Guarani jogando contra o Flu. O time do Guarani é ridiculo, tanto q conquistou 4 pontos dos ultimos 12 jogos e ja é rebaixado e está jogando pressionando o Flu e ta endurecendo o jogo.

Quer jogar no 5-3-2? vai treinar na série D, amigão, Botafogo é time grande
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Dom Dez 05 2010, 16:54

Na época do CUCA e de outros técnicos, nem sonho de titulo e libertadores tinhamos.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Dalvino Barbosa Dom Dez 05 2010, 17:01



NOVO ESQUEMA DO JOEL 5 - 3 - 3 É BRINCADEIRA, FORA JOEL MEDROSO.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Dalvino Barbosa Dom Dez 05 2010, 17:02


DIGO 5 - 3 - 2
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Dom Dez 05 2010, 17:11

fala karon,AFORA JOEL,EO JÉFERSON MAIS UMA FALHA,É MELHOER DO QUE TINHAMOS MAIS NÃO É NADA DEMAIS,FOI ENGRANDECIDO PELA NOSSA CARÊNCIA,karon vc consegue ver sem cair a conexão consegue ver o jogo bem?,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Dom Dez 05 2010, 17:11

fora diretoria omissa
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Dom Dez 05 2010, 17:12

karon,tem mensagem para vc privada
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 18:04

AEWWWW!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS JOEL!!! BRIGADO PELA VAGA NA SULAMERICANA!!! Nem queria o título ou libertadores mesmo. Estou muito satisfeito por essa vaguinha na sulamericana. quem precisa dar a volta olimpica no Engenhão?

E se cumpre a profecia do meu amigo mulambo umas 6 rodadas atrás. Terminamos o campeonato exatamente na mesma posição do Flamengo, na sulamericana, de forma vergonhosa e humilhante, derrota pra time C de Inter, goleada pra Gremio, tudo completo pra terminar com chave de ouro

Valeu Joel!!!
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 05 2010, 18:29

E termina mais um ano no futebol brasileiro. Nem precisava ter começado. Já poderíamos prever o que aconteceria...

1. Murici ganha mais um campeonato com seu esquema horroroso de 3 zagueiros. Não corre riscos e mata o jogo em poucas jogadas;

2. Joel termina o campeonato na retranca sob a desculpa que deu certo no carioca;

3. Cuca, vice de novo;

4. o Grêmio termina como time grande, crescendo nos momentos decisivos;

5. o Botafogo, como pequeno. Covarde, assustado e amarelo na hora da "onça beber água";

6. Internacional e Cruzeiro, times com estrutura, na libertadores.

A única surpresa fica pela exclusão do São Paulo na disputa. A única zebra...

Mas... 2011 vem aí e nós, torcedores imaginativos, vamos esperar que milagres aconteçam nesse negócio que ficou tão monótono chamado futebol!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 05 2010, 18:35

Joel,

Tem o meu respeito pelo ano que tivemos.

Fui, até hoje, dos únicos neste espaço que considerava sua permanência para 2011 benéfica para o botafogo.

Confesso que há várias rodadas estava em cima do muro. Só que hoje foi demais. Escalar uma equipe com 3 zagueiros, 3 volantes de contenção, 2 laterais defensivos e 1 atacante fixo foi UMA DAS MAIORES BURRICES QUE VI NO FUTEBOL! Será que ele achou que o Caio iria pegar a bola na nossa intermediária e servir o Loco dentro da área do adversário?

Faço parte, a partir de hoje, do coro: FORA JOEL!

Importante: sem surpresas, técnicos de empresário, ou experiências no lugar dele. Se for para receber mais um Estevam da vez, fico com Joel, que pelo menos não caímos.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 18:36

Perfeito, Zigue
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 18:40

Só tem uma coisa q discordo de vc,

Não ficaria com o Joel nem se fosse pra ficar sem técnico, pq o salário dele daria pra trazer um Conca ou um Montillo, e com um salário desses daria pra trazer um técnico até mais competente q ele (nada de impossível nisso) e no MÁXIMO ple metade do q pagam pra ele.

Ele não é o pior do mundo não, ney franco, estevam soares e cia foram piores q ele, mas pelo menos ganhavam pouco, pelo q ele ganha da pra botar mais umas cocadas e trazer um Muricy (pelo menos não teríamos um time covarde e medroso, e COM CERTEZA ele iria barrar os cavaleiros).

Abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por marcelodoctor Dom Dez 05 2010, 18:42

Zigue, parabéns. Foi um comentário lúcido e realista. Uma coisa é olhar como torcedor (que é a maioria), e outra é olhar como entendedor desse "troço"chamado futebol .
O Botafogo precisa de no mínimo 15 anos mais para ter a chance de disputar tudo e ganhar títulos importantes. Isso se tiver uma diretoria comprometida e inteligente. Ou então arrumar um bilhão com o Eike para montar uma seleção de futebol.

Já tivemos coisas piores para ver vestindo a camisa do Botafogo, já tivemos nos anos 80 momentos de envergonhar qualquer um, mas esperar alguma coisa com essa estrutura ainda caótica, é tapar o sol com a peneira. Falta de sorte é desculpa de competência duvidosa.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 18:48

'Carrasco' do Grêmio, Gottardo usa passado de glórias para motivar Botafogo


Ganhar do Grêmio no Olímpico está longe de ser tarefa tranquila, mas para Wilson Gottardo a situação não é problema. Nas três vezes em que o Botafogo passou pelo rival no estádio, em 1987, 1989 e 1995, o ex-zagueiro atuou em todas e foi fundamental. Na torcida pelo Glorioso, o xerifão deu dicas pelos três pontos.

– A pressão da torcida lá é muito forte, principalmente no início do jogo. Neste domingo, acredito que seja até mais intenso do que na época. O Botafogo precisa administrar isso. Conseguindo, cria certa instabilidade na equipe adversária – comentou.

No total, Bota e Grêmio fizeram 18 confrontos no Olímpico pelo Brasileiro, com sete vitórias gaúchas e oito empates. Sábado, às vésperas de mais um duelo, Gottardo esteve em General Severiano e participou da goleada de 15 a 0 aplicada pelos masters do Alvinegro nos sócios-torcedores do clube. Aos atuais jogadores, o ex-atleta deixou um recado:

– Apesar da fase que o Grêmio vive, eles não são imbatíveis. O Botafogo precisa usar as armas que tem, para que assim eles desistam. Controlar os nervos é parte importante.


Eu botava o Gotardo de técnico, ele ta querendo uma chance, fez cursos la fora, e tem identidficação com o clube. Uma aposta mais garantida q manter o Joel, pq caso o malandro fique podemos ganhar mais um carioca e comemorar bastante enquanto nossos adversarios sao campeoes brasileiros, so falta o Vasco pra nossa desgraça ficar completa
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 18:50

Rapaz, acabei de me dar conta de que ate o atletico paranaense nos passou, regidos pelo CRACAÇO Paulo Baier, pra vc ver hein... Será q alguem considera o elenco do atletico melhor q o nosso? eu não
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 05 2010, 19:06

Marcelo,

Este ano foi importante para nós.

Na minha humilde opinião, com elenco e treinador que temos, disputávamos um campeonato do 5º ao 10º e terminamos em 6º, ou seja 2º dentro de nossas ambições (lembremos que temos a 12ª folha de pagamento).

Porém algumas coisas legais aconteceram:
- a torcida aprendeu o caminho do Engenhão;
- campanhas de marketing valorizaram a marca;
- trouxemos jogadores de envergadura, como Loco e Maico, que ainda são poucos;
- etc..

Mas enquanto não estruturarmos a nossa base, nunca vamos ter elenco para disputarmos o campeonato como favorito. Ninguém consegue contratar 25 jogadores de qualidade. Ou então vamos viver de sorte, como em 1995.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 05 2010, 19:08

Karon,

Beleza sobre a discordância. Por isso que a palavra que define este espaço é debate. Se concordássemos em tudo não teríamos debate.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Dom Dez 05 2010, 19:10

Karon,
meu e-mail: renataoalves@hotmail.com

Estou aguardando as fotos.,

abçs.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por marcelodoctor Dom Dez 05 2010, 19:19

Claro, Zigue. Concordo com vc. Foi um ano importante, e surpreendente pelo iníco terrivel como foi. Aqueles 6x0 foi dose para leão aguentar. Não há como se tornar forte, sem um CT,sem estrutura humana em profissionais de medicina esportiva, tratamentos de primeiro mundo para os atletas, sem uma política de futebol de bases, sem olheiros espalhados pelo Brasil e até mesmo as escolinhas nesses estados todos. Sabe quantas tem do Corinthians aqui em Brasília que eu conheço? 5. O Cruzeiro 3, o Flamengo 3, Grêmio 2.

Acho legal esse trabalho de marketing que nunca havia sido feito, com lançamentos e campanhas bem legais, mas isso é pouco para colocar de volta o Botafogo de Futebol e Regatas no lugar que mereçe, como uma das maiores forças do futebol brasileiro e mundial.
Abçao
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 19:39

Realmente Zigue, olhando por esse ponto de vista, tivemos um bom ano sim, terminar em sexto tendo Joel e seus cavaleiros de titulares absolutos foi realmente uma proeza.

Agora temos q arrumar um técnico decente pra montar um time pra quem sabe arrumar uma copa do brasil ou uma sulamericana pra gente. E do jeito q as coisas estão não é nada impossível arruamr um brasileirão, parece q não tem mais ninguem querendo ganhar, se conseguirmos um elenco com boas peças de reposição e mantendo o q ficou de bom nesse ano, d pra sonhar. Mas repito, enquanto tivermos com Joel, não tem Barcelona que consiga ser campeão nos pontos corridos, nos mata-mata talvez, mas num campeonato longo não dá.

Realmente ja fazia um bom tempo q não terminávamos o ano suando pra escapar do rebaixamento
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 19:41

Vcs se lembram daquela musiquinha do Vasco: É o poder, Dodo é o poder, artilheiro da colina faz mais um pra gente ver..."

auhuahuahua, eu lembro q eu falava q aquele seria o título deles no ano e q a praga alvinegra ia pegar no Dodo ainda. E pego feio, depois daquilo foi parar na portuguesa
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Dom Dez 05 2010, 19:43

as luzes se apagaram e a pergunta está no ar : e agora josé ?

é tempo de se fazer um rescaldo.

o primeiro a ser submetido é um chamuscado joel, que passou o campeonato inteiro com o time distribuído num 352, sem qualquer variação tática para outro sistema.

partidas houve, que o botafogo foi mais incisivo e saiu desse pasmacento 352, mas a responsabilidade sobre esse fato, se deveu ao maicosuel, que por sua postura ofensiva, se colocou numa posição em campo, estabelecendo um 3412, que é uma variante de passagem do defensivo 352 para o ofensivo 343.

a realidade é que temos que tomar uma decisão se ao custo de 300 mil reais por mês, mantemos, o que eu chamo de um ex-técnico em atividade, pois não evoluiu e está muito distante da modernidade futebolística.

ao meu modo de ver, como testemunha visual de nosso glorioso passado, não renovaria com o joel, pois seu estilo não tem cara de botafogo, que mesmo nos piores anos de sua história, sempre foi um time ofensivo, que entrava em campo para ganhar e não para não perder, como é o estilo joeliano.

dos goleiros ; jéfferson, renan, milton raphael e luiz guilherme, o único reparo que faço é o fato de serem muito mal treinados em termo de reposição de bola, a qual é fundamental para o aproveitamento de início de contra-ataques das bolas na nossa área e por eles recuperadas.

de lateral direito não há o que comentar, pois não o possuímos e o cara que por ali é escalado, que está com o contrato burramente renovado, por uma diretoria míope para as coisas do futebol, que não enxerga que em 4 anos , regularmente jogando, ainda não conseguiu fazer um cruzamento perfeito.

na zaga, há o que se aproveitar, principalmente no que diz respeito a composição do elenco: antônio carlos deveria ficar e pode até ser titular, e ainda renovaria com o fábio ferreira e o dany moraes e dispensaria o restante e contrataria dois zagueiros para serem titulares, um direito e outro esquerdo e mais outro esquerdo para compor o elenco.

talvez algumas pratas da casa possam possuir nível para participarem dessa montagem.

na lateral esquerda, o que lá está deve ser devolvido, pois seu quociente custo benefício é baixo e hà duas promessas na base para serem avaliadas (guilherme e rômulo, ambos melhores que o atual titular), mas seria prudente contratar alguem mais tarimbado para ser titular no início da temporada.

chegamos aos volantes e temos aqueles que estão com o prazo de validade vencido (outros como elizeu e diguinho nem prazo têm), como leandro guerreiro, fahell e túlio souza.

de certeza o marcelo mattos e o somália, há promessas na base, e uma contratação de um pitbull (que seja o arévolo) é fundamental, para fazer o lado esquerdo.

no meio de campo e não coloco o mago nesse grupo, teremos que contratar dois meio campistas, um direito e outro canhoto e dar experiência aos meninos, como júnior e pc, que apresentam potencial para virem a dar caldo.

como atacantes, vou falar só dos segundos e terceiros atacantes e aí temos o mago e o caio e iremos necessitar de definir a situação do jóbson.

eu confesso que vejo muito potencial no jóbson e teria uma conversa compromisso com ele, bem amarrada, pois o cara levando a coisa a sério, faz a diferença e como faz.

se não der para ele ficar, aí temos que pensar numa contratação, pois não vejo na base ninguem com essa característica, mas o sonic poderia dar um pitaco sobre essa questão.

no comando do ataque, temos o loco, o herrera e o alex e claramente, teremos que ter mais centro-avante no ataque.

isto posto, temos as seguintes dispensas :

márcio rosário, édson, marcelo cordeiro, leandro guerreiro, túlio souza, cajá, lúcio flávio, araruama, elizeu, diguinho, fahell e edno.

a contratar :

- 1 lateral direito,

- um zagueiro direito e 2 zagueiros esquerdos,

- um laterais esquerdo,

- um volante dierito e um canhoto,

- um meio de campo direito e outro esquerdo

- definir situação do jóbson e se sair, contratar outo segundo atacante,

- um outro centro-avante,

- um técnico com jeito de botafogo.

agora é pensar em quem contratar, mas como o texto está ficando grande, deixo as sugestões para os amigos, pois pergunto : e agora josé ?

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Dom Dez 05 2010, 19:52

05/12/2010 20h25 - Atualizado em 05/12/2010 20h27
'Nota oito', Joel Santana recebe proposta oficial de renovação do Bota
Treinador faz avaliação positiva do trabalho no Alvinegro e já tem em mãos um novo acordo oferecido pela diretoria do clube

Por Gustavo Rotstein
Porto Alegre
imprimir
O Botafogo não conseguiu a tão sonhada vaga na Taça Libertadores do ano que vem, mas nem por isso Joel Santana se mostrou insatisfeito com o trabalho realizado no clube. O treinador alvinegro fez uma avaliação positiva sobre a temporada e neste domingo, antes do jogo contra o Grêmio, recebeu uma proposta de renovação da diretoria, que inclui reajustes tanto para ele quanto para outros membros da comissão técnica.
- Se fosse para dar uma nota, seria oito. Lógico que poderia ser melhor, principalmente pelos muitos problemas que tivemos na reta de chegada, mas foi um bom trabalho. Tivemos um bom ambiente com clube, torcida e diretoria - disse Joel.
O treinador preferiu não revelar se vai continuar no Botafogo, mas o tom de suas palavras depois do jogo era de que ele está propenso a aceitar a proposta.
- Não tem nada de despedida hoje. Recebi uma proposta do clube e amanhã vou começar a pensar. Mas antes de qualquer coisa, vou avisar a vocês (jornalistas) - garantiu.
Joel Santana ficou de se pronunciar sobre o assunto na quinta-feira, mas já na terça ele deve revelar à diretoria quais são os seus planos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 05 2010, 19:57

Cunha,

Não sei se leu meu post acima, mas resolvi tomar juízo e passar para o seu lado e do Nobre: FORA JOEL!

Podia ter ouvido a voz da experiência antes, mas o tripé: campeão carioca; sem correr risco de ser rebaixado e disputar a libertadores com um elenco limitado, embassava a minha visão.

Hoje foi a gota d'água, com aquela escalação digna de fazer parte do livro: os piores momentos da história do futebol.

Do que você acabou de escrever, só discordo em dois pontos: acho o Danny Moraes fraquíssimo e o devolveria (até porque tem salário de Internacional) e acho o Rosário, apesar do limitado recurso técnico, interessante para a composição do elenco.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 20:30

Cunha e Zigue.

De vcs e discordo em pouquissimas coisas.

Eu mandaria embora os 2 zagueiros citados, apesar de entender que ambos poderiam servir para compor elenco, são razoáveis, mas pra mim, mantendo o fabio e o antonio carlos, não precisaríamos de tantos assim para compor elenco, precisaríamos sim de 2 zagueiros pra serem titulares para disputar com fabio e antonio, e lógico, iria puxar alguns da base para fazer esa composiçã de elenco.

E quanto ao Caja, eu o manteria para compor o elenco, é um tipo raro de jogador hoje em dia, apesar se não ser grandes coisa, é um meia esquerdo razoável, e quando jogou e teve sequencia correspondeu medianamente, eu daria uma moral pro cara e contrataria alguem pra ser o 10 absoluto e craque do time. De resto estou com vocês
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 20:32

Quem diria, né.

O Cuca esteve a frente dos dois primeiros colocados nesse brasileirão, foi ao mesmo tempo campeão e vice. rsrsrsrsrs mas q fica pra história foi o vice
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Dom Dez 05 2010, 20:34

JIM,

Não sei se você está em condições, mas seria ótimo pra todos nós se pudesse escrever uma coluna sobre o balanço do botafogo na temporada, dizendo quem vc gostaria q ficasse, e com quem não ficaria, dizendo as coisas boas e ruins da temporada na sua concepção.

Abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Dom Dez 05 2010, 20:41

ZIGUE,

o nosso envolvimento com o clube, sempre nos fará sermos críticos contundentes as coisas que nos são afetas.

claro que a visão de torcedor, com já diz a própria palavra, leva a posturas radicais e muitas vezes despidas de argumentos adquados.
como crítico, sempre me distanciei da situação de torcedor, para exercer a mesma com imparcialidade.

houve méritos do joel ?
claro que sim e temos que ser gratos, por pegar o botafogo achincalhado e motivo de deboche geral e ganhar um campeonato, sem disputa final, enterrando o incômodo chororô com uma simples cavadinha.

em termos de brasileiro, não digo o amis difícil do mundo, porque encarar o barça deve ser terfrível, mas certamente o mais equilibrado do mundo, requer uma intimidade com as técnicas modernas de esquematizaç~çoes e de treinamentos de fundamentos, que a prática joeliana passa a distância.

por outro lado, oa mais antigos como eu , o jim, o patinhas, talvez o javaes, somos testemunhas de que existiu uma escola de futebol botafoguense, sempre ofensiva, que independente do adversário, sempre entrou em campo com o objetivo principal de ganhar o jogo e não de não perfer o jogo e tanto isso é verdade, que levamos vantagem no confronto direto com o próprio barça.

o joel não tem essa postura e, portanto, não tem cara de botafogo.

o botafogo sempre foi revolucionário, pois historicamente é um time de garotos, fundado por eles, para encarar os homens barbados do fluminense, o que conseguiram em pouco tempo.

sob essa ótica é que o botafogo tem que ser repensado e daí gerar uma estruturação mais moderna e a implementação da mesma.

temos que pensar em refazer o botafogo sem a paixão de torcedores, mas com a racionalidade de administradores modernos e utilizar as ferramentas adequadas.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por maurelio Dom Dez 05 2010, 21:19

Alô Renatão, prazer em conhecê-lo, e muito obrigado pelos mimos.
Renatão você é 10, e o Cuca é vice. rsss...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 6 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos