Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PERGUNTAR NÃO OFENDE

+32
Vandafogo
Bianco
vbm
sabbato
Dalvino Barbosa
CarlosMello
robson rodrigues
FLAVIO SILVEIRA
FelipeFCS
Karon Nobre
Rafaellopes
Cachorro Magro
Rodrigo Federman
Miguel
Ronau
andmarques
zigue
Paulo Nobre
Alejandro
callum vianna dos santus
MANTO GLORIOSO
Pedro Brandão
André Lira
Joaquim Mamede
mamfogo
Sonic
Renatão
toc
gbarata
lscunha
G .C. "Chacon"
JIM
36 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por robson rodrigues Sáb Out 23 2010, 22:25

NEGRO 27 UM ABRAÇO.CONCORDO NUM PONTO,TEM QUE CRITICAR OS DOIS,O ABREU NÃO PODE TER IMUNIDADES,E CONVENHAMOS,NÃO É O CENTRO=AVANTE DOS SONHOS,APESAR DA SUA INTELEIGÊNCIA DENTRO E FORA DE CAMPO,ACHO QUE O FOGÃO PRECISA D EUM CENTRO-AVANTE MELHOR
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Sáb Out 23 2010, 22:28

Na boa negro, querer comparar lucio flavio com loco abreu é insano
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por negro27 Sáb Out 23 2010, 22:30

Karon Nobre escreveu:Na boa negro, querer comparar lucio flavio com loco abreu é insano


não vejo por ai. Ambos são jogadores do Botafogo. No passado não muito distante era impossível reclamar do futebol do LF tamanha era a sua idolatria na torcida. Tanto é que ganhou o apelido de maestro.

Trato todos jogadores iguais, não tem cadeira cativa.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Sáb Out 23 2010, 22:31

Loco naum é nenhum Van Basten, mas ja provou inúmeras vezes se tratar de alguem incrivelmente útil para o time, ta com credito ainda pra gastar.

LUCIO FLAVIO, ALESSANDRO, FAHEL pelo amor de DEUS peçam pra sair, ninguem aguenta mais essas aberrações
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Out 23 2010, 22:32

Nobre Lscunha

Porfavor me responda uma coisa se possivel,mais a culpa é do Lucio Flavio isso ai que vimos hoje Question Question Question
Eu nunca vi tanta lambança de todos no ataque sem exerção Mad o Jobson se enrrolando com a bola,o Loco dando literalmente umas caneladas feias,o Lucio Flavio escondido asistindo o jogo, o Edno ridiculo, o Marcelo Mattos foi o menos ruim mais ainda perdeu um gol de cara,e jogar 10x11 e ruim hem,não tem esquema que funcione. Twisted Evil
O Joel Santana tem mexido corretamente mais os caras entram e não correspondem,para mim ele errou qdo tirou o Jobson,mais acho eu que puto da vida com ele pelo gol perdido,só pode ter sido isso. No


Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Sáb Out 23 2010, 22:37

Ja gostei do Lucio, concordo, mas sempre, SEMPRE!!! critiquei sua apatia e falta de vontade, ele só jogou bem um periodo de 2006 e em 2007, depois disso, desde 2008 ja venho reclamando desesperadamente dele pela total falta de condições de representar um clube de serie A.

Maestro? pode ser. Vai ser maestro no flamengo ou no união são joão de araras, aqui naum da mais pra ele naum.

Os 4 apocalipticos pra mim deveriam sair, o unico que ate poderia ficar pra compor elenco eh o guerreiro, mas por todo o estigma que ja esta impregnado naquele semblante de perdedor dele e por sua total falta de força fisica pra exercer a função de primeiro volante, eu daria uma placa pra ele, uma festa juntamente com o "presidente" e o lucio e mandaria todos embora com uma medalhinha.

Quero time de macho, chega de mocinha educada em campo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Sáb Out 23 2010, 22:40

Chacon, óbvio q naum foi culpa so do lucio o fraco desempenho do time, a minha reclamação com ele e dos resto do pessoal daqui é pelo fato de ele ja estar travando o time a uns 3 anos.
O time ta mal, o Joel é fraco, junta tudo isso com todos os nossos desfalques que resultam obviamente num time fraquinho, mas q se bem treinado e com raça da pra ganhar qualquer um ai pq tem nenhum time imbativel naum, esse campeonato ta fraco tecnicamente, ta um empurrando o titulo pro outro. Por isso que eu acredito
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Sáb Out 23 2010, 23:02

CHACON,

o loco abreu jogou muito mal hoje, o que é normal, pois até o pelé tinha jogos que não foi bem.

o lúcio flávio tem hoje uma relação com a torcida do botafogo, bem desgastada, mas isso não é motivo para vaiar o cara.

temos vários canais para nos manifestarmos e a única via que não podemos utilizar é a vaia durante o jogo, pois pesa muito e tira a confiança.


no futebol é fundamental o cara estar com confiança.
em duas partidas, o lúcio ficou na cara do gol e não teve coragem de chutar e preferiu passar para o companheiro.
isso é decorrência dessa insegurança que tem origem na manifestação inadequada e diria cruel, da nossa torcida.

fui eu quem apelidei alessandro, guerreiro, fahell e lúcio flávio de os 4 cavaleiros do apocalípse, que depois foram caracterizados pelo andmarques, de forma genial, mas eu duvido que o and vaie algum deles durante o jogo.

queiramos nós ou não, até o fim do campeonato o lúcio é nosso jogador e gostaria muio que ele tivesse a ventura de fazer o gol da vitória contra o atlético, mesmo que seja de penalty.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Out 23 2010, 23:34

Karon meu nobre .

Tambem acho isso mais sempre que ele joga ficamos com menos hum,exemplo no jogo de hoje, e sem perseguição,ele só entrou em campo aos 13 :43 segundos e muito pouco para um cara que ganha R$160.000,00 pilas por mes meu jovem,debate é isso,e ver as coisas que acontece de bom e de ruim. affraid

Cunha é justamente isso meu nobre. Exclamation Exclamation Exclamation Arrow


O Loco vem jogando muito mal não sei porque,mais isso e um todo o Joel até tem tentado colocar o time mais ou menos que a torcida pede,mais fica sem opções no banco,sem reservas altura.
Veja hoje o Edno ridiculo,acho eu que ele deveria aproveitar alguem da base porque do jeito que vai esta dificil de colocar uma bola pra dentro,M.Mattos perdeu de cara,Somalia e Jobson,se fazem os gols, o jogo é outro a ansiedade melhorava e o futebol começaria fluir. Twisted Evil

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Sáb Out 23 2010, 23:35

Sobre o Caio...

Ficou com o rótulo de fominha. Quando pega na bola, já é possível ouvir o som da torcida, que vai aumentando a cada segundo que fica com ela. Passa! Toca logo! PQP ele de novo! Passa FDP! E vai piorando...

Ora, no carioca, mesmo quando perdia a jogada individual, era aplaudido. Se bem me recordo, seu 1º gol foi de um individualismo enorme. Mas houve um detalhe, a bola entrou...

Por que toda essa ciranda? Hoje o Caio pega a bola já com receio da vaia. Já não tem o hábito que fez dele diferenciado, dito por nós mesmos.

Qual a diferença de Caio para Herrera, ou Jobson? Nada! Os 3 procuram o gol. Isso é ser atacante! Vão perder jogadas ofensivas porque tem o instito de balançar a rede. As vezes não passam... é o preço a ser pago...

Ah esqueci, há diferença sim, o rótulo! O rótulo de "fominha" está fazendo com que deixemos de apoiar o rapaz que mal saiu das fraldas.

Ou alguém ousou vaiar o Jobson nas inúmeras jogada que não passou para o Loco hoje e no último jogo? Ou o Herrera há rodadas atrás.

Toma jeito torcida do fogão!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Sáb Out 23 2010, 23:36

Falando do jogo.

Eu acredito na libertadores...

Trocar o Jobson pelo Fahel ?!?!?!? Jamais pensei que fosse possível, independemente da circunstância!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Sáb Out 23 2010, 23:40

Marcelo Mattos jogou muito bem! Armou o time em algumas oportunidades, aproveitando o buraco deixado pelo Lucio Flavio (não deveria ser pelos jogadores do Vitória?) O gol coroaria sua atuação. Pena que perdeu.

Somália bem defensivamente e só!

Guerreiro e Rosário também bem.

Danny horrivel! Todo mundo vira em cima dele.

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 09:01

negro27 escreveu: Não gosto de injustiças. Já critiquei muito o LF, já defendi banco para ele mas o que a torcida está fazendo com o cara é algo que já extrapolou o limite do razoavel.

As pessoas tem coragem de criticar o LF mas defendem o ABREU depois de um jogo PORCARIA que ele fez hoje.

Ou seja, LF é o responsavel pela desgraça da humanidade e o Abreu é o dono da arca de noé.

É isso ai, Negro... O LF sem jogar nada, deixou o MM e o Jobson na cara do gol. Perderam? Culpa dele. Ridiculo!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Dom Out 24 2010, 09:06

Lucio Flávio: pede prá sair!
Time is over!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 10:56

mamfogo escreveu:Lucio Flávio: pede prá sair!
Time is over!

Eu não vejo a hora do LF e do Caio sairem do Botafogo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por vbm Dom Out 24 2010, 11:16

Vandafogo escreveu:
mamfogo escreveu:Lucio Flávio: pede prá sair!
Time is over!

Eu não vejo a hora do LF e do Caio sairem do Botafogo.

Com essa atitude descabida por parte de alguns que se dizem torcedores, a tendência é o Botafogo não conseguir se classificar para a Libertadores e perder jogadores de talento como o Caio, pois o time joga contra outros times, contra árbitros mal intencionados, contra a torcida de outros times e também contra a própria torcida que insiste em pegar nos pés de certos jogadores.
Todos sabem que o Botafogo teve vários desfalques e que o time que está jogando é formado por jogadores que estão à disposição do treinador que é o direto responsável pela escalação.
Se o jogador a ou b está jogando, foi por decisão do técnico a partir dos treinamentos e de suas avaliações, portanto, é uma insanidade o que vem acontecendo com a atitude de alguns que se dizem torcedores, é jogar contra o próprio patrimônio.
Não estou falando no caso do Mam, que se manifesta contrário ao LF, mas se manifesta também contra as vaias, o que é o modo sensato de ser torcedor.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Dom Out 24 2010, 11:21

Vcs sabem o q penso sobre o LF e não vou me estender sobre isso.Ontem , ele errou muito , mas teve gente q jogou mil vezes pior.Abreu , por exemplo.Só q deu pena do LF!!!.Fiquei com pena.Não se faz o q fizeram , com um rapaz q não morro de amor por ele, mas tem uma historia no clube, q pode não ser brilhante, só q tem uma identificação com o clube.Não foi só ele o responsavel pela má atuação do time.Não dá mais pra ele ser o cerebro do time, ou maestro, q pra mim nunca foi.Ele não tem condição fisica para isso e agora, depois de ontem, psicologica.Um erro da torcida, q foi covarde com ele.Se eu sou o LF, no fim do ano , pedia para sair.Acabou a sua historia no Botafogo.Divorcio decretado.Não dá para ele armar esse time sozinho.O treinador tem q ver isso.Ele é lento, cadencia o jogo demais o jogo e o Botafogo precisa de velocidade.O PVC já falou sobre isso e diz q é um pecado deixar o LF , sozinho na armação.Só q ontem, exageraram na dose.pegaram o rapaz pra Cristo e teve gente q jogou bem pior q ele....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 11:24

Mais covarde ainda é a atitude da torcida em relação ao Caio, que tem sido vaiado durante o aquecimento.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Dom Out 24 2010, 11:27

AMIGOS,

tive a oportunidade de falar ontem com o nosso JIM, após o jogo e recebí notícias de que estava melhorando.

independente da alegria pela sofrida vitória de ontem, dava para perceber um estado de ânimo bem positivo por parte dele.

levei a ele o desejo de todos aqui pela sua recuperação e o fiz ciente da falta que nos faz com seus comentários.


não toquei no assunto, mas sei que ele, assim como eu, está muito contente com a volta do nosso amigo negro27, com todo seu antiloquismo, mas de uma forma educada e com todo o direito de assim se manifestar.

a vanda tambem defende o LF, a quem faço restrição ao jogador, pois o homem, tem nos mostrado ser de primeiríssima qualidade.
ao jogador LF, faço restrições, não pela capacidade técnica, mas pela atitude, que aos meu olhos carece da determinação que eu esperava.
contudo, acho um absurdo vaiá-lo, como a qualquer outro jogador, durante o desenrolar da partida.
acho que a diretoria deveria conversar com ele, e mostrar que a relação custo x benefício, que no futebol se estabelece pela relação salário x efetividade está desequilibrada e uma vez enquadrada na forma correta (salário está muito alto), poderia continuar no elenco, pois o vejo importante numa situação de necessidade de cadenciamento do jogo, porém se fazendo mais presente.
pensei até em lançar a campanha, LÚCIO FLÁVIO, NUNCA MAIS, mas estaria sendo injusto, pois não estaria reconhecendo as coisas boas que fez pelo time.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 11:27

Flavio.
Sairá o LF e a torcida procurará outro Cristo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Dom Out 24 2010, 11:28

Esse assunto tá mais chato do que a suposta agressão ao Serra...

Mas vamos lá
Mais uma vez vou dizer: sou rigorosamente contra a Vaia. Durante o jogo, vaiar um jogador do Botafogo é jogar contra. Se quer vaiar? Proteste depois do jogo.
Mas uma fato não podemos negar, o senhor Lucio Flavio não tá jogando nada..HÁ MUITO TEMPO. Omisso, sem criatividade e principalmente, se abate muito com as críticas...Não faz o que um jogador que joga na sua posição se espera. Ter Atitude. Chamar a responsabilidade.
Sua relação com a torcida esta desgastada a muito tempo.
Portanto eu acho que o tempo dele acabou.

Quanto ao Caio, acho que o clube tinha que esperar mais um pouco, pois se elevou o Caio a idolo muito cedo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Out 24 2010, 11:31

Vanda minha cara e queen Alvinegra.

O Lucio Flavio não tem culpa de nada e ser e jogar o que joga hoje,e sim o tecnico Joel Santana que permite ele seja vaiado e xincalhado pela trocida,e de dar um 2 ou 3 passs e os caras perderem o gol, não justifica sua inercia em quase todo o tempo de bola rolando.

Acho que sua atitude mais correta e coeerente Vandinha seria parar pensar e dizer eu não tenho mais condições nem ritimo de jogo para atuar em partidas nervosas,não consigo mais colocar a bola onde quero,meu prazo de vali-idade venceu,só isso.

Não posso negar que ele sabia muito bem bater na bola, mais hoje ele pensa,pensa, sabe tudo mais não consegue mais fazer nada.ontem entrou em campo aos 13:45 seg. e isso desgasta outros jogadores que tem que correr por ele,até seu forte que era as bolas paradas não consegue mais executar com precisão,veja o Paulo Baier e Pete Ramom pelo menos isso eles fazem bem feito.

E o Loco Abreu tambem não vai ficar livre da virada de torcedores corneteiros contra ele pode esperar, alguns já iniciaram ontem,mais isto e devido a má fase de todos na frente,como já escrevi comentendo, ninguem ganha nada sozinho,e sim uma equipe unida e coesa, e não vejo isso no Botafogo,esquemas montados são logo esquecidos,há anciedade e nosso maior adversario.

O Caio do Ceu precisa provar primeiro para ele que jogar muita bola em situações mais acirradas,e torço muito por ele,mais não tem entrado bem pois e colocado em posição errada,quem ataca dificílmente defende com precisão,seu forte e á chegada de traz sem a bola recebendo de frente,e isso o Joel acabou,e ele ainda não acimilou sua nova função,só isso. affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Dom Out 24 2010, 11:31

VANDA,

mais cêdo do que esperamos, o caio vai calar a boca dessa gente.

o que a torcida faz com esse rapaz é um misto de insanidade com burrice.

as torcidas adversárias estão adorando e loucas para numa dessas crises, levarem o caio para seu elenco.

quem enxerga a coisa como você e como eu, temos a obrigação de nos manifestar, para ficar claro que essa rejeição imbecil não é unânime.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Dom Out 24 2010, 11:33

Cunha...O negócio do Caio me cheira a coisa orquestrada...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 11:36

mamfogo escreveu:Esse assunto tá mais chato do que a suposta agressão ao Serra...

Mas vamos lá
Mais uma vez vou dizer: sou rigorosamente contra a Vaia. Durante o jogo, vaiar um jogador do Botafogo é jogar contra. Se quer vaiar? Proteste depois do jogo.
Mas uma fato não podemos negar, o senhor Lucio Flavio não tá jogando nada..HÁ MUITO TEMPO. Omisso, sem criatividade e principalmente, se abate muito com as críticas...Não faz o que um jogador que joga na sua posição se espera. Ter Atitude. Chamar a responsabilidade.
Sua relação com a torcida esta desgastada a muito tempo.
Portanto eu acho que o tempo dele acabou.

Quanto ao Caio, acho que o clube tinha que esperar mais um pouco, pois se elevou o Caio a idolo muito cedo.

Mam.

O Maicosuel e o Jobson tb têm uma condição de idolo injustificada, pois ainda estão devendo o que deles se esperava. Êta torcidinha carente e depressiva!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 11:41

lscunha escreveu:VANDA,

mais cêdo do que esperamos, o caio vai calar a boca dessa gente.

o que a torcida faz com esse rapaz é um misto de insanidade com burrice.

as torcidas adversárias estão adorando e loucas para numa dessas crises, levarem o caio para seu elenco.

quem enxerga a coisa como você e como eu, temos a obrigação de nos manifestar, para ficar claro que essa rejeição imbecil não é unânime.

abraços,

lscunha

Cunha.
Ontem um jornalista da CBN fazia sérias criticas à torcida do Botafogo, por não entender esse comportamento tão hostil ao LF, mesmo admitindo que ele não anda jogando o que pode, mas está longe de ser o pior ou responsável pelos insucessos do time. Ele disse que a torcida se comporta como um adversário, e que diante de tantas adversidades que o Botafogo já tem, fica dificil obter algum resultado. A torcida do Botafogo é uma das poucas que joga contra o patrimônio.
Quanto ao Caio, desejo para o bem dele, que saia do Botafogo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 11:50

Isso para não falar dos "insanos" que querem tb a cabeça do LG, um dos melhores e mais representativos jogadores da equipe. Ontem, junto ao MM, foi o melhor em campo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por vbm Dom Out 24 2010, 12:58

Chegaram ao cúmulo de dizer que o LF queria bater também a falta que originou o gol quando se vê claramente que foi uma jogada combinada entre ele e o Marcelo Cordeiro onde ele fingia que ia bater a falta enquanto o Marcelo batia de surpresa enganando o goleiro, o que realmente aconteceu.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Marcelo Borics Andrade Dom Out 24 2010, 13:35

Vitório, tudo bem? Veja se podes me mandar uma nova senha por email restrito, para que eu possa retornar a coluna de nutrição esportiva.
Um abraço
Marcelo

Marcelo Borics Andrade

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Dom Out 24 2010, 13:42

Vanda, com todo respeito..nesse caso não se trata de ser idolo ou não...
O Maicosuel jogando bem ou não, nunca se escondeu da responsabilidade e o Jóbson a mesma coisa... O que a torcida, na qual eu me incluo, não tolera é a jogador frouxo, jogador que se esconde, jogador que não parte pra cima...Sem personalidade.
E tem um lance emblemático...No jogo dos seis a zero contra o Vasco houve um lateral do nosso ataque e o bravo Lucio Flavio se escondeu na linha de zagueiros adversários quando a bola era prá ele. Prefiro ter dez Somálias de qualidade discutível a um jogador com boa técnica que se omite no jogo.

Jogar mal ou bem, é do jogo...Agora se omitir?, Sumir? Jogar bolinha para o lado para não ter a responsabilidade do erro...É O FIM!

Respeito a sua opinião e sua admiração ao Lúcio Flávio. Mas prá mim ele não jogaria mais no Botafogo. E tenho dito.




Última edição por mamfogo em Dom Out 24 2010, 13:49, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por negro27 Dom Out 24 2010, 13:47

LF mesmo com todas as criticas tem se mostrado criativo. Ontem ele deixou o Jobson na cara do gol. COntra o palmeiras ele deixou o Abreu na cara do gol. Contra o flamengo ele sofreu a falta e fez um lindo gol de falta.

Espero que o LF procure o rumo certo da sua vida. Assim como CAIO, RENAN, MARCELO CORDEIRO, HERRERA, MAICOSSUEL E Jobson( que insistentemente é chamado de drogado pela torcida).

Parece até que estamos brigando contra o rebaixamento.


Última edição por negro27 em Dom Out 24 2010, 13:48, editado 1 vez(es)

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por bmartins Dom Out 24 2010, 13:48

Amigos,

Acho uma covardia vaiar o LF como fizeram ontem, embora eu ache também que o ciclo dele acabou no Botafogo. Vaiar o Caio então é jogar contra o patrimônio.

O Alessandro tem força física mas é muito BURRO, porém enquanto não tivermos alguém melhor ele tem jogar.

Eu ouço e assisto aos principais debates esportivos e é unanimidade que o Leandro Guerreiro é um dos melhores do Brasil na posição que está jogando (Líbero), ontem ele foi simplemente soberbo, tanto na marcação quanto na saída de bola. Dizer que o cara é perdedor e que enquanto não sair o Botafogo não ganha nada É BRINCADEIRA.

O Rivelino jogou no Corinthians por anos e não ganhoui nada, jogou no Flu e ganhou só o carioca e em qualquer pesquisa com as duas torcidas está entre os maiores ídolos.

Por mim saem LF, ALessandro e Fahel, mas o LG fica, pois junto com o Jeferson e o Marcelo Mattos são os mais regulares do time.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por bmartins Dom Out 24 2010, 13:50

O Somália precisa ser mais humilde e treinar finalização todos os dias após treinos... Vai chutar mal assim lá na...
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Dom Out 24 2010, 13:55

Bmartins...Concordo com voce...Mas o foco estava com o Lucio Flavio, nunca se mencionou no LG...
E o que a torcida não aguenta mais é essa falta de atitude do Lucio Flavio que se omite do jogo...Repito jogar bem ou mal é do esporte.
Agora sumir, ficar de toquinhos para o lado. Não dá...

Isso tudo veio a tona por que tivemos uma atuação simplesmente ridícula no jogo de ontem.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por vbm Dom Out 24 2010, 13:58

Marcelo Borics Andrade escreveu:Vitório, tudo bem? Veja se podes me mandar uma nova senha por email restrito, para que eu possa retornar a coluna de nutrição esportiva.
Um abraço
Marcelo

Mandei um email para você no hotmail com uma nova senha.
Um abraço.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por negro27 Dom Out 24 2010, 14:00

Eu sou completamente CONTRA opiniões simplistas.

Antes de alguem criticar o LF, precisa apontar soluções.


negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Dom Out 24 2010, 14:37

Negro27,

No conjunto da obra, o Cajá é menos pior que ele. De cada 10 bolas, 8 ele vai errar ou passar lateralmente, mas vai encaixar uma boa jogada em duas oportunidades. O LF (camisa 10) decide uma vez em cinquenta, apesar de errar menos passes que o Cajá.

O LF é inteligente, técnico, íntegro, mas tem fobia de jogar futebol. Desejo toda a sorte para ele em outro lugar, que possa se curar de seus distúrbios psicológicos e voltar a ser um profissional confiante.

negro27 escreveu: Eu sou completamente CONTRA opiniões simplistas.

Antes de alguem criticar o LF, precisa apontar soluções.

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Dom Out 24 2010, 14:48

Sobre o Guerreiro...

A cada partida solidifico a minha opinião: é um dos melhores na função de primeiro volante ou líbero (estilo Mauro Silva, Gilberto Silva, etc.).

Não acho que seu tipo físico o dificulte a jogar. Pelo contrário, faz com que seja rápido no combate rasteiro e leve para subir de cabeça (é responsável direto por não levarmos gols de cabeça, pois é um que mais destrói nesta jogada).

Tem que ser bem aproveitado: líbero no 352, ou 1º volante no 442. Nunca volante no 352, porque não tem dinamismo para sair para o jogo.

Poderia ser mais truculento em contra-ataques do adversário e parar algumas jogadas com falta. Só isso...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Dom Out 24 2010, 15:21



vejo a mesmíssima coisa que alguns amigos, mas penso que a explicação sobre as atuações do LF, nos levam a área da psicologia.

não sou o mais habilitado para tal, pois minha formação é na área da engenharia, mas a tentação é grande e vou me permitir a dar minha opinião.

o lúcio flávio tem duas deficiências, que para mim explicam sua atuações hoje.

a primeira diz respeito a parte orgânica, pois durante sua carreira, sempre demonstrou ser um atleta com condicionamento físico restrito, pois a função de meio campista exige uma "quilometragem de jogo" muito superior a dos defensores e atacantes.
quando eu jogava futebol, era normal eu me sentir pregado com 20 minutos de jogo, mas eu insistia em me movimentar e entrava numa espécie de euforia e superava o cansaço e continuava correndo os 90 minutos.
uma vez de sangue frio, não me sentia cansado, mas estafado e a tal ponto depauperado, que se tomasse meio copo de cerveja, ficava completamente embriagado.
como meu pai, morreu aos 34 anos num campo de futebol, acredito que organicamente tivesse essa mesma peculariedade, que acabou o levando a óbito em plena partida.
há, entretanto, aqueles que não superam o cansaço e se entregam a ele, não tendo mais como se movimentar e participar efetivamente do jogo e, me parece esse o caso do lúcio flávio, ou seja, uma vez cansado, não desenvolve o estado mental de superação e sua solução é se "esconder" em campo.

a segunda deficiência é uma decorrência de uma contusão séria, ocorrida no seu primeiro ano de botafogo, que o fez ficar parado por 8 meses e na sua volta, por uma espécie de proteção do medo de nova contusão, desenvolveu o hábito de não mais dividir as disputas de bola e evitar esses tipos de jogadas, o que limitou suas atuações.
coisa parecida, por exemplo, aconteceu com o barricgello, na antevéspera do maldito gp da itália, que nos levou o senna, pois naquele voo de seu jordan, parado pelo alambrado de ímola, a coragem faleceu e nasceu o medo, o que o podou de atitudes de coragem, que o restringiram a ser um co-adjuvante do circo da F1 e não mais protagonista.
esse ano, pela primeira vez, ví na sua passagem pelo shumacker, a velha coragem, mas nesse epsódio há um combustível a mais, que foi o tanto que foi sacaneado pelo alemão, inclusive em entrevistas, após ter se aposentado e decidir voltar as pistas.

o caso do lúcio, me parece mais do ser humano e não do jogador, pois seu estágio mental e físico o incompatibilizam para a vida atlética.

abraços,

lscunha


lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por negro27 Dom Out 24 2010, 15:30

caro zigue,
Na minha opinião, deixo claro que o Joel, técnico que eu sempre critiquei, está fazendo um excelente trabalho e está fazendo milagre com esse time.

Pois bem, no 3-5-2 do joel santana, tanto o CAJA quanto o LF irão ser sempre vaiados e criticados pela torcida. E por que afirmo isso ?

No esquema do Joel exige-se muito das jogadas em velocidade e individuais porque não há jogadas ensaiadas, tabelinhas, triangulações etc.. Ou seja, o nosso camisa 10 tem que ser um jogador com as caracteristicas do Maicossuel(jogador rápido e driblador).
Caja e LF não são rápido e muito menos dribladores. Os 2 são jogadores de toque de BOLA.

O joel que vive um tradeoff entre mudar o esquema para o 4-4-2 ou até para o 4-3-3 ou manter o 3-5-2 do jeito que está.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Dalvino Barbosa Dom Out 24 2010, 15:52



Amigos do BD muitas críticas foram feitas ao Lucio Flávio,como tambem ao Alessandro ,Marcelo Cordeiro e Fael. Eu e nehum botafoguense está feliz com esses jogadores,porém perdemos o Mago o Herera o Fabio Ferreira , e a nossa realidade em termo de elenco é esse que esta jogando, è de uma burrice incalculavel a forma como a torcida do Botafogo esta se comportando,vaiando o time em momentos em que os jogadores precisam de apoio,vaiar eu até concordo, mais após o jogo.Quem já esteve dentro do gramado e modertiamente eu tive la dentro profissionalmente por 18 anos sabe que o futebol é confiança se voce se sente confante você consegue desenvolver normalmente seu futebol ,quando não se tem confiança a bola fica viva,as pernas pesam toneladas e você não consegue render o que poderia. Concordo com o Lscunha em relação ao Lúcio Flavio nitidammente ele hoje é um jogador sem confiança. Sejamos inteligentes, não temos mais como mudar esse elenco para este ano vamos apoiar o nosso time durante as partidas e vaiar no momento certo.

saudações alvinegras.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Dalvino Barbosa Dom Out 24 2010, 16:28

O trabalho de Joel Santana o deixou em evidência não apenas no Brasil. Segundo o jornal da Arábia Saudita Al Madina, o técnico do Botafogo é a segunda opção do Al Hilal, clube do apoiador Thiago Neves, para assumir o comando da equipe. O primeiro nome na lista é o de Dunga, ex-técnico da Seleção.

Joel Santana já trabalhou no clube saudita entre 1987 e 1990.

Neste ano, o treinador do Botafogo já foi procurado por Flamengo, um clube árabe, Cruzeiro e Corinthians, apesar de ter negado o contato com o último.

No começo deste mês, ele chegou a dizer que não poderia sair do comando do time alvinegro na reta final do Brasileiro. Joel já iniciou conversas com a diretoria para a renovação de contrato.

Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por vbm Dom Out 24 2010, 16:34

Lucio Flavio se diz acostumado à perseguição
Capitão do Botafogo garante que não se importa com as vaias de parte da torcida e exalta resultado diante do Vitória

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Lucio-Flavio-Botafogo-Alexandre-Loureiro_LANIMA20101023_0105_25

Ao ser substituído na partida contra o Vitória, neste sábado, o meia Lucio Flavio foi vaiado por parte da torcida botafoguense. O capitão alvinegro, porém, afirmou que já está acostumado com essa situação e lembrou que ainda tem jogos pela frente para provar sua capacidade.

- Na verdade é uma questão que eu já estou acostumado. Não é uma questão que eu fico preocupado. Alguns torcedores estão levando para o lado pessoal. Mas eu tenho sete jogos para provar que tenho condições de jogar - disse, ressaltando a dificuldade da partida:

- O Vitória veio com uma proposta de tirar pontos do Botafogo. Foi um bom resultado. Uma vitória importante para a sequência da competição e para um time que busca uma vaga na Libertadores.

Jefferson escreveu:"Sabemos que o Lucio Flavio vem nos ajudando, mas isso é a minoria que vaia. A maioria aplaudiu. Tem que dar moral para a maioria que aplaudiu. Ele é um jogador importante para o grupo."
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Dom Out 24 2010, 18:26

Caro Negro27,

Primeiro, é bom saber que retornou.

Segundo, se o time não tem confiança de fazer a ultrapassagem, se o time é limitado tecnicamente, ou se o esquema sobrecarrega o 10, de fato ele não vai conseguir brilhar. No nosso caso, ocorrem as 3 coisas no nosso time.

... mas falamos é sobre a atitude do jogador. O Maico não vinha bem, assim como o Cajá não enche os olhos quando entra. Porém o nosso amigo Lucio Flavio se nega a segurar a bola, cortar o marcador, passar em profundidade e finalizar, porque está abalado psicologicamente (e nunca foi uma sumidade física, como disse o Cunha).

Os outros erram, mas tentam. Ele não. Para sua preservação e tentativa de recuperação, deveria entrar apenas em jogos resolvidos, por enquanto.

negro27 escreveu:caro zigue,
Na minha opinião, deixo claro que o Joel, técnico que eu sempre critiquei, está fazendo um excelente trabalho e está fazendo milagre com esse time.

Pois bem, no 3-5-2 do joel santana, tanto o CAJA quanto o LF irão ser sempre vaiados e criticados pela torcida. E por que afirmo isso ?

No esquema do Joel exige-se muito das jogadas em velocidade e individuais porque não há jogadas ensaiadas, tabelinhas, triangulações etc.. Ou seja, o nosso camisa 10 tem que ser um jogador com as caracteristicas do Maicossuel(jogador rápido e driblador).
Caja e LF não são rápido e muito menos dribladores. Os 2 são jogadores de toque de BOLA.

O joel que vive um tradeoff entre mudar o esquema para o 4-4-2 ou até para o 4-3-3 ou manter o 3-5-2 do jeito que está.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por negro27 Dom Out 24 2010, 20:36

caro zigue,

eu concordo com você.

Mas temos que analisar o outro lado da moeda também, que são as vaias a um jogador ou jogadores durante os jogos que estão brigando por vaga na libertadores ou até mesmo título.

Vaiar jogador nesse estágio em que o time se encontra é benéfico ?

Essa é a grande questão.

Uma coisa somos nós discutindo futebol em um forum xingando jogadores, técnico e diretoria. Outra coisa é no estadio a torcida pegando no pé de alguem sem treguas.

é um assunto muito complexo.

Tem jogadores que quando são vaiados pela própria torcida, eles correspondem. Tem outros que sentem o golpe.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Dom Out 24 2010, 21:13

Ontem ouvi a entrevista de um jogador do Vitória, e a recomendação maior de seu treinador, foi a marcação em cima do LF. Será por que? Eu não acho pouco um meia que proporciona pelo menos duas claras chances de gol por partida, pois se esses dois gols são convertidos, a história da partida muda completamente.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Out 24 2010, 21:53

Galera Botafoguense do BD.

O mais ridiculo de tudo aki nesse bonito espaço Alvinegro,não é o Lucio Flavio com sua inercia vista a olho nú,o Loco Abreu com suas caneladas ridiculas,o Alessandro com seus cruzamenros errados,o M.Cordeiro tonto,o Jobson e o Maicosuel querendo resolver tudo sozinho, e o Joel Santana colocando o Caio para marcar,e substituindo errado, que nos custou varios pontinhos. No
E sim estenderem tapete vermelho para um cidadão de nome Pedro sem identidade,e que arruma encrenca em todos os foruns,que se diz trabalhador e um sabio,"Guerrilheiro de Selva" que atende pela alcunha de Negro 27 afro e com seus dedos cagados e maldosos e suas mentiras , pirat pertuba aki e em todo canto achando-se o propio Jeca Tatu.

Negro 27 voce é uma figura estranha e impoluta,plac plac plac plac,bato palmas pra voce,teria que ser feita uma estatua virtual pra voce,pois ilude com suas fraudes Fakes e Trolls todos, menos a mim,como já tentou fazer aki sacaneando o nobre JIM,com aquele fake antes da sua retirada,lembra,lembram.

Vamos respeitarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e vou ficar de olho affraid em tu,Indio não é burro ,malanro de mais se atrapalha. Twisted Evil

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Dom Out 24 2010, 22:06

Pelo amor de Deus,

Eu sei que o que aconteceu foi ate certo ponto uma sacanagem com o cara que tem uma historia legal aqui.

Agora, por pena dele, vamos esquecer que o lucio ja naum joga nada a uns 3 anos é querer demais. Por mim fazíamos uma festa linda, entregava medalhas e tudo mais, mas mandaria embora os agora 5 apocalipticos, O lucio, o alessandro, O FAHEL!!! (esse mais que ninguem), o tulio souza e o guerreiro tbm (o guerreiro eu ate cogitaria deixar para compor elenco, mas pensaria bem porque aquela carinha de perdedor dele ma causa depressão, ja ta com estigma de perdedor).

Não dá, reconheço o que o lucio fez pela gente, esteve por aqui qnd ninguem mais queria ficar, mas basta, acabou. Vai ser bom pra ele procurar novos ares, torço para que ele se dê bem em outro clube, seja feliz e tal, mas aqui ja deu o que tinha q dar.

Podem falar o que quiserem. Podem tecer poemas lindos argumentando a favor dele mas a torcida não aguenta mais sua falta de tesão pela bola e pela vitória, é esse o seu grande problema.

Faz umna festa pra ele, da medalha, placa, bota os pés dele numa calaçada de fama qualquer e pronto, adeus.

Pode ate trazer ele pra ser um dirigente por aqui um dia, pois se trata de um cara honesto e de caráter, mas como jogador acho que seu prazo de validade venceu, talvez pelo que o Cunha falou (aquela contusão dele no seu primeiro ano por aqui), aquilo pode ter acabado com sua carreira, com sua "coragem", mas se acabou, pede pra parar, pra sair.

Lucio Flavio, muito obrigado por tudo, nunca iremos te esquecer pela sua dedicação e lealdade a Clube de Futebol e Regatas Botafogo, mas adeus.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Out 24 2010, 22:17

Minha nobre Alvinegra Vandafogo.

Pelo amor dos meus netinhos: voce pode até achar isso uma defesa para o Lucio Flavio, pois como não jogou futebol não sabe como funciona,só assitiu é diferente,relevancia e entendimento total a suas declarações ditas por um jogador perdedor, justificando a sua derrota. Basketball

Por parte do Sr Joel Santana já foram dadas todas as chanses possiveis para ele desenvolver seu futebol,contra tudo e contra todos, Twisted Evil mais sempre fica nessa pelenga,nos seus melhores fundamentos ele esta abaixo da critica,corner,faltas e lançamento,se alguem perde não é culpa dele,mais é muito pouco para seu potencial e salario. Sleep

Todos escrevem e debatem muitas coisas em relação á varios jogadores,como "Caio do Ceu" em quem eu deposito maior fé,mais esquecem de um detalhe,forenses estendidos como Lscunha muito correto nas suas analises de esquemas e taticas,esquecem de uma coisa que é fatal e acaba com todo trabalho do Joel & há tal ANSIEDADE,á maior adversario de jogadores medianos. Twisted Evil

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Dom Out 24 2010, 22:22

Chacon e LsCunha, mandei uma mensagem privada pra vcs

Abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 7 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos