Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PERGUNTAR NÃO OFENDE

+32
Vandafogo
Bianco
vbm
sabbato
Dalvino Barbosa
CarlosMello
robson rodrigues
FLAVIO SILVEIRA
FelipeFCS
Karon Nobre
Rafaellopes
Cachorro Magro
Rodrigo Federman
Miguel
Ronau
andmarques
zigue
Paulo Nobre
Alejandro
callum vianna dos santus
MANTO GLORIOSO
Pedro Brandão
André Lira
Joaquim Mamede
mamfogo
Sonic
Renatão
toc
gbarata
lscunha
G .C. "Chacon"
JIM
36 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Ter Out 19 2010, 13:54

Cunha, o jogo que vc refere foi na taça GB de 1989
Mas no fundo daria no mesmo, por que se o juiz da o gol legalissimo nós ganhariámos a taça GB e nem teria final contra o Flamengo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Ter Out 19 2010, 14:16

MAM,

CONFERE.
LIGA NÃO, QUE É A IDADE.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Out 19 2010, 14:32

Jim,
e o tal do renASCO maurício do prado,jornalista recalcado tentando debochar
do Botafogo por causa dos empates,que deveria ir para o Guimess,etc.É melhor
ir para o livro dos records nesta circunstância não é? Pior é quem tem seu clube
estampado nas páginas policiais com assassinatos,pedofilia,tráfico e outras mumunhas
mais. Que sujeito nojento!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Ter Out 19 2010, 14:45

Estava pensando cá com meus botões. Vamos imaginar que nosso time consiga o milagre da classificação para a Libertadores.
Para o ano que vem, de cara, uma faxina se faz necessária e vou logo dando meus pitacos:
Do elenco atual, na minha opinião, ficariam os seguintes jogadores:

Jeferson, Renan, Milton Raphael e Luiz Guilherme

Fábio Ferreira, Antonio Carlos (brigaria para ele ficar, foi bem no geral), Márcio Rosário (gostei da simplicidade dele e velocidade), contrataria mais um bom zagueiro e promoveria o Lucas Zen.

Nas laterais, dispensaria de plano o Alessandro e devolveria o Cordeiro ao Inter, bem como, o Dany Morais, Edson e Elizeu.

Lutaria para manter o M. Mattos (essencial), deixaria o Somália para compor elenco, manteria no elenco o Cajá, também para compor, dispensaria o Guerreiro, Túlio Souza, Fahel e L. Flávio, e devolveria o Edno ao Corínthians.

Na frente, manteria Herrera, Jobson, Loco, Caio, Alex, Junior (juniores).

Em suma:

Do atual elenco ficariam:
Jeferson, Renan, Milton Raphael, Luiz Guilherme, Fábio Ferreira, Antonio Carlos, Márcio Rosário, Lucas Zen, Marcelo Mattos, Cajá, Herrera, Jobson, Loco, Caio, Alex e Junior.

Os dispensados após o final do brasileiro:
Alessandro, Cordeiro, Dany Morais, Edson, Ellizeu, Fahel, Guerreiro, Túlio Souza, Lúcio Flávio e Edno.


Esses que ficarem, formariam a base para o ano que vem, e precisaríamos contratar reforços para entrar logo no time, jogadores de reconhecida capacidade e categoria, naa de refugos de outros times ou apostas estranhas.

Da base, além do Alex, Lucas Zen e Júnior, pode aparecer alguma novidade, quem sabe o Rômulo, filho da Dalvino, não pinta de titular na lateral esquerda ?

Mas, primeiro, temos que nos classificar, o que está difícil de acreditar com esse time e esse técnico.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Ter Out 19 2010, 14:54

HAHAUAUAHU Paulo voce continua o mesmo...Mas no quisito faxina não mudaria muita coisa não
Só deixaria o Edno..Queimou minha língua..se mostrou eficiente em vários jogos.

Tá na hora do Botafogo voltar a ser a fábrica de craques que sempre foi no passado.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Ter Out 19 2010, 14:54

Nobre, essa faxina tem que ser feita nos classificando ou não... eu seria ainda mais exigente que voce.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Ter Out 19 2010, 15:01

Sonic,

Acho que coloquei mal, também acho que essa faxina tem que ser logo, mas não pode ser agora não é Sonic ?....rssss

Por mim, faria hoje, mas.....temos que esperar acabar o ano....

O problema é que o Guerreiro, Fahel, Túlio Souza e outros, tem contrato longo (acho que mais 1 ou 2 anos).

Vai ser complicado aguentar isso....e os caras querem renovar com o Lúcio Flávio, mas só se o time se classificar para a Libertadores....rssss

Bem, com essa lógica, vou acabar torcendo para não nos classificarmos, só para nos livrarmos do homem invisível.....rssss

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Ter Out 19 2010, 15:08

mamfogo escreveu:HAHAUAUAHU Paulo voce continua o mesmo...Mas no quisito faxina não mudaria muita coisa não
Só deixaria o Edno..Queimou minha língua..se mostrou eficiente em vários jogos.

Tá na hora do Botafogo voltar a ser a fábrica de craques que sempre foi no passado.



Mam,

Nos últimos nove jogos, eu disse 9 (nove) jogos, ou seja, dos últimos 27 pontos disputados, só ganhamos 8 (oito), repito, ganhamos somente 8 (oito) pontos, campanha de rebaixado.

A sorte é que acumulamos gordura do início, quando ganhamos sem convencer: o Avaí por 1 x 0 tomando calor, mesmo eles com time reserva; do Ceará em casa, com o Ceará nos dando pressão até o final, com o Magno Alves enfileirando nossos zagueiros; do Vitória no Barradão, eles com o time reserva e mesmo assim, só fizemos o resultado nos minutos finais, enfim, dos jogos que jogamos bem e vencemos, só o Atlético e São Paulo foram convincentes, os demais, foi no sufoco.

E ainda temos que aturar o babaca-mor do Renato Babacão M. Prado, fazendo piadas com o nosso clube (ele não perde a deixa), dizendo que entraremos para o Guiness Book pelos empates em profusão.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Ter Out 19 2010, 15:13

Paulo, concordo em parte com vc...
Mas isso ia gerar em uma discussão interminavel...

Quanto ao RMP...Fiquei sabendo por fonte de gente que trabalha no Botafogo que esse babaca corre um sério risco de levar um sapeca-iá-iá se pintar no engenhão.

Detalhe: Isso não é brincadeira ou maneira de falar...O pessoal que trabalha no Botafogo tá pelas tampas com esse cara.

Abraços

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Out 19 2010, 15:24

mamfogo escreveu:Paulo, concordo em parte com vc...
Mas isso ia gerar em uma discussão interminavel...

Quanto ao RMP...Fiquei sabendo por fonte de gente que trabalha no Botafogo que esse babaca corre um sério risco de levar um sapeca-iá-iá se pintar no engenhão.

Detalhe: Isso não é brincadeira ou maneira de falar...O pessoal que trabalha no Botafogo tá pelas tampas com esse cara.

Abraços


Se não deram nesse cara até hj, não vai ser agora q vão dar.Vive sendo convidado para eventos em GS.....

Quanto a faxina do Nobre, concordo com ele.Esse Edno acho q ele é mal aproveitado ou é ruim mesmo, pois esse cara jogava muito na Portuguesa.O Marcio Rosario até q tem me surpreendido favoravelmente.Se notarem , não tem ninguém entrando em nossa area, ams jogando com 25 mil volantes para proteger, capaz de até eu dar certo.Agora essa turminha das antigas, pra mim , muito obrigado, mas podem zarpar forar...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Ter Out 19 2010, 15:25

Mam,

Ele se acha o cara mais engraçado do mundo, e um sujeito que conta uma piada e desaba a gargalhar histrionicamente feito uma hiena chapada da própria piada, cá pra nós, é um idiota completo.

O sujeito que é engraçado, que conta uma piada ou anedota, sem mantém sério e todos ao redor desabam a rir, esse é o bom contador de piadas. Esse imbecil não, ele conta alguma gracinha (todas sem graça, convenhamos) e antes mesmo de terminar, coloca aquelas canjicas pra fora, um riso forçado, que ninguém aguenta mais.

Olha, não é só a torcida do Botafogo e dirigentes que estão querendo dar um sacode nele não, eu tenho amigos tricolores e vascaínos, que tem um ódio mortal dessa figura patética, e, caso pudessem, o estrangulavam na hora.

Ele tem que se cuidar, fica provocando os torcedores do Botafogo (mais que todos, pelo natural complexo, tendo em vista, sua doença crônica e incurável: GARRINCHITE), Flu e Vasco, depois aguente as consequências.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Ter Out 19 2010, 15:26

Flavio,

Isso não tem nada a ver com a diretoria...To falando de gente que trabalha lá dentro...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Ter Out 19 2010, 15:28

Paulo...Pelo o que eu sei a gota d´agua foi o caso Jobson.
E tem mais, tem outro jornalista que se diz botafoguense que tbm esta na "mira".
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Ter Out 19 2010, 15:34

Paulo, eu sou contra a violência, já vivemos num mundo repleto de maldade...
Mas convenhamos tem gente que só aprende no pau,

E ele mexe com uma coisa sagrada: que e a paixão de milhares de pessoas pelo seu clube.

Longe de mim estar incitando qualquer coisa ...
Mas esse cara ja passou dos limites a muito tempo

Vou voltar ao velho João Saldanha...Será que esse cara faria o que faz com o Botafogo se o João fosse vivo?

Acho que não.

Falta de parte da diretoria do Botafogo tambem uma boa resposta a esse bobão.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Out 19 2010, 16:16

MAM, o problema está ai: a diretoria , não só essa, não dá um basta nesse cara.E passei no blog dele e fiz o seguinte comentario:o Inter, no campeonato brasileiro de 72, empatou 9 partidas seguidas.O Fra em 73, ficou 10 jogos sem ganhar no brasileiro.Isso vc não fala , né...rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Ter Out 19 2010, 16:20

Meu caro Flavio, se fosse eu perguntaria sobre o record do timezinho dele que ficou inumeras partidas sem que os atacantes fizessem um único e mísero gol!

Por que ele não diz que somos o time que menos perdeu no campeonato?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Ter Out 19 2010, 17:47

Cunha,

Eu estava neste jogo. Pulei que nem criança no gol do Criciúma (também só tinha 14 anos).

Depois, em casa, vi o lance de um ângulo no qual o juiz vira de costas para apitar o fim NO MOMENTO EM QUE O CRICIUMA MATA A BOLA NO PEITO DENTRO DA ÁREA! Nunca na história desse país, como diz o outro, um jogo acabou nessas circunstâncias.

Depois o descarado do árbitro, que não me recordo o nome, disse que apitou quando a bola foi lançada, se não me engano, pelo Luizinho. MENTIRA! VERGONHA!

Resultado: mulambo campeão do 1º turno com 1 ponto de vantagem sobre nós.

lscunha escreveu:NOBRE,

são tantos prejuízos deliberados, que ao elencarmos, esquecemos alguns, mas esse do brasileirão de 81 foi um horror.

o lenalty que ele marcou no serginho e que foi repetido e seria tantas vezes quanto necessárias, foi um escândalo e o que marcaram para o flameengo contra o inter, me lembrou aquele, embora no do flamengo tenha havido um leve deslocamento do índio e aquele não houve absolutamente nada.

na relação, vão comentar o benefício do gol do maurício, mas aquele jogo não deveria ter existido, pois no segundo jogo, o cara terminou o jogo antes do tempo e anulou o gol do paulinho criciúma.

abraços,

lscunha
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por zigue Ter Out 19 2010, 17:51

Esse assunto me irrita tanto que procurei o video na internet:

https://www.youtube.com/watch?v=ph4SgPLNAV4

Na verdade, o Zé Carlos solta a bola no pé do Criciúma e ele vira de costa para terminar. O ladrão: Luiz Carlos Felix.

Se ele iria terminar, por que deixou o Josimar bater a falta para a área?

zigue escreveu:Cunha,

Eu estava neste jogo. Pulei que nem criança no gol do Criciúma (também só tinha 14 anos).

Depois, em casa, vi o lance de um ângulo no qual o juiz vira de costas para apitar o fim NO MOMENTO EM QUE O CRICIUMA MATA A BOLA NO PEITO DENTRO DA ÁREA! Nunca na história desse país, como diz o outro, um jogo acabou nessas circunstâncias.

Depois o descarado do árbitro, que não me recordo o nome, disse que apitou quando a bola foi lançada, se não me engano, pelo Luizinho. MENTIRA! VERGONHA!

Resultado: mulambo campeão do 1º turno com 1 ponto de vantagem sobre nós.

lscunha escreveu:NOBRE,

são tantos prejuízos deliberados, que ao elencarmos, esquecemos alguns, mas esse do brasileirão de 81 foi um horror.

o lenalty que ele marcou no serginho e que foi repetido e seria tantas vezes quanto necessárias, foi um escândalo e o que marcaram para o flameengo contra o inter, me lembrou aquele, embora no do flamengo tenha havido um leve deslocamento do índio e aquele não houve absolutamente nada.

na relação, vão comentar o benefício do gol do maurício, mas aquele jogo não deveria ter existido, pois no segundo jogo, o cara terminou o jogo antes do tempo e anulou o gol do paulinho criciúma.

abraços,

lscunha
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Rafaellopes Ter Out 19 2010, 18:02

Nobre,

dessa sua lista eu manteria o Edno e o Lenadro Guerreiro.

E as contratações? Eu sugeri nomes como o Bernardo do Goiás ou o Pedro Ken do Cruzeiro.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Dalvino Barbosa Ter Out 19 2010, 18:49



Meu irmão lscunha, obrigado pela sua comprensão justa e perfeita em relação ao recado feito por mim ao irmão Renatão. Estamos aguardando o momento certo para o Rômulo aparecer.

saudações alvinegras.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Out 19 2010, 21:40

CUNHA,meu amigo,o jogo que o paulinho criciúma fez o gol eo juiz terminou o jogo foi na taça guanabara,vencida pelos mulambos,o botafogo venceu o segundo turno de pois d eempatar com o bangu num sábado em que que braram a perna do jeferson,no domingo teria vasco e mulambo mais choveu demais eo jogo foi transferido para segunda à noite e se o vasco ganhasse ou empatasse o botafogo seria campeão,e se o vasco ganhasse como ganhou por 2x1 o botafogo teria a vantagem de três empates,no caso o primeiro foi 0x0 eo segundo 1x0 se esse jogo empatasse ter[iamos outro no domingo com o fogão jogando pelo empate,naquela época a vitória valia 2 pontos eo botafogo precisava de 3 para ser campeão empatou o primeiro e ganhou o segundo,3 pontos,abração cunha
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Out 19 2010, 21:41

CUNHA TINHA 20 ANOS EM 89 POR ISSO É QUE ME LEMBRO DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Out 19 2010, 22:18

renatão.obrigado pelo carinho do comentário e concordo totalmente com vc,o nosso OMISSO presidente é o maior culpado,e agora al[ém de omisso fica bajulando o presidente da cbf,agora além de omisso um dos piores defeitos de um presidente,parece ter outros interesses com essa bajulação ao ricardo teixeira,Abração e tudo de bom renatão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Out 19 2010, 22:31

renatão, um abraço,vc está certo,o omisso presidente do bota e agor abajulador do ricardo teixeira é o maior culpado,obrigado pelo carinho,abração renatão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Out 20 2010, 04:57

Manfogo, desculpe mas voce eu uns gatos pingados ficam aqui anunciando violencia contra um reporter ai so porque ele disse o botafogo ia pro Guiness. ele falou mal e dai? entao voce eh a favor que os islamicos matem os caras que falam mal do corao? No pensamento de voces, a religiao e o futebol sao iguais: falou mal tem que haver violencia.deixa o cara falar mal. falando ou falando bem ou nao falando porra nehuma,o time jogara da mesma maneira,nao influencia nos resultados. eu penso da seguinte maneira; numa discussao um cara da um tapa na cara do outro,quem da o tapa deveria ser preso e so sair se indenizar financeiramente o que levou o tapa.precisamos de leis assim para acabar com a violencia.se um cara da um tapa e vai preso,imagine o cara que espanca nas noites? eh isso ai....
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Renatão Qua Out 20 2010, 06:51

Amigo Nobre,
Reenviei a mensagem.
abçs.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Qua Out 20 2010, 07:00

callum vianna dos santus escreveu:Manfogo, desculpe mas voce eu uns gatos pingados ficam aqui anunciando violencia contra um reporter ai so porque ele disse o botafogo ia pro Guiness. ele falou mal e dai? entao voce eh a favor que os islamicos matem os caras que falam mal do corao? No pensamento de voces, a religiao e o futebol sao iguais: falou mal tem que haver violencia.deixa o cara falar mal. falando ou falando bem ou nao falando porra nehuma,o time jogara da mesma maneira,nao influencia nos resultados. eu penso da seguinte maneira; numa discussao um cara da um tapa na cara do outro,quem da o tapa deveria ser preso e so sair se indenizar financeiramente o que levou o tapa.precisamos de leis assim para acabar com a violencia.se um cara da um tapa e vai preso,imagine o cara que espanca nas noites? eh isso ai....

Callum, não incitei violência alguma..Só disse o que esta acontecendo...Como eu disse no texto acima
eu não sou a favor de violencia!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Bianco Qua Out 20 2010, 08:01

Perguntar não ofende, será que ele vai receber salário nesse período? Se fosse eu aqui no meu trabalho isso era abandono de emprego, justa causa.

Emprestado ao Dragão, Diguinho abandona o clube
Jogador abandona Dragão por problemas pessoais e diz que se reapresentará ao Botafogo em janeiro de 2011
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Out 20 2010, 08:18

CALLUM, não gostei dos PINGADOS, mas gostei de ser chamado de GATO...rsss..obrigado.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Out 20 2010, 09:37

Manfogo...certo,mas ha pessoas que interpretam mal as coisas...ai eh que mora o perigo.
Flavio silveira....eu sou um gato pingado aqui no Japao....Toda maioria eh burra....
na decada de 80 quando o Bota nao ganhava nada,o Russao cansava de dizer: eu e mais uns gatos pingados vamos la em sao paulo ver o botafogo.... peguei uma frase dele,o nosso lider,o maior torcedor que o Botafogo tem. na frente dele so mesmo o saudoso Tarzan!!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Pedro Brandão Qua Out 20 2010, 10:41

Cara com todo respeito, mas esse RMP merece umas boas porradas sim!!! o que esse cara já perseguiu o botafogo na moral!!! lembro muito bem em 2007, botafogo voando no inicio do brasileiro ateh o caso dodo!!! na época ele comandava o caderno de esportes do EXTRA e nesse mesmo jornaleco todo dia, tendo o botafogo ganho ou não, saia a manchete: "botafogo vai perder pontos por doping do dodo" pelo amor de deus né!! fora o caso do chororo na teve !!! tinha até legenda pra gaalera acompanhar.... escrotices ao extremo!!! tem que tomar um baculejo pra ficar ligado!!
e quanto a bajulação ao ricardo teixeira tem que acontecer msm!! O "Rei" teixeira não vai cair tão cedo, e sabemos o que acontece se você for contra ele.... acho o cara um merda, odeio o coronelismo que ele faz no futebol brasileiro e vai contra totalmente os meus conceitos, mas penso sempre primeiro no botafogo e estou cansado dos erros de arbitragem contra o botafogo, juizes mal-intencionados, do bota sempre se dando mal no cenário do futebol brasileiro .... acho que pela primeira vez os nossos dirigentes estão se tornando dirigentes e não somente torcedores.....

Pedro Brandão

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/ Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por sabbato Qua Out 20 2010, 10:54

Parem de falar desse babaca do rato babaca, que é isso que ele quer. E dizer que esse FDP vestiu a camisa do Botafogo e seu pai era botafoguense. Esse cara carrega uma grande frutração pelos bailes que viu a merda do time dele tomar anos e anos seguidos (li certa vez que saiu chorando do Maraca na final de 62) sem ajuda de arbitragem e naturalmente como reporter medíocre que é vai destilar esse ódio. Eu nunca vi o Saldanha, Sandro Moreira, Touguinhó e outros jornalistas botafoguenses históricos usar o jornal prá ficar sacaneando o clube dos outros. É claro que além de serem botafoguenses, eram grandes sujeitos e não um pulha frustrado como o rato.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Qua Out 20 2010, 12:03

Dalvino, sabe se o Romulo será titular na partida de hoje contra o bangu?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Vandafogo Qua Out 20 2010, 12:23

Sonic.

Esse é o meu super escudo do Fogão, confeccionado especialmente para mim. rs...

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 PingenteBotafogo3-1
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Qua Out 20 2010, 12:32

Vandinha, ficou muito fera... Eu estou pensando em fazer um pra mim, com a estrela vazada, mas quando usar com uma camisa de cor diferente não ficará tão legal!

Mais gostei do trabalho do ourives... ele mandou super bem!

Uma bela obra, para uma bela mulher!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Dalvino Barbosa Qua Out 20 2010, 12:53

Sonic , o Douglas relaciona os 18 jogadores mais não define quem entra jogando,pelo menos ele foi relacionado,mais acredito que ele vai iniciar com o Guilherme. Possivelmente teremos problemas no jogo de hoje contra o Bangu, pois teve um surto de desinteria em Caio Martins que atingiu quase todos os atletas do time de Junior,o Rômulo mesmo foi atingido, ele me falou que o problema pode ser com a água.

Saudações alvinegras.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Qua Out 20 2010, 13:15

Putz, Dalvino... isso vai dar merda literalmente...rsrs

Eu já fiquei preocupado é com o jogo de Sabado contra o Vasco. Muito provavelmente o Alex irá compor o banco de reservas no time profissional, e não jogará pelo Sub-23.

O Douglas é meio estranho na montagem do time. Na ultima partida do sub-23 ele jogou numa especie de 4-3-3 e o time fluiu muito bem... no OPG, ele jogou no 3-4-3 e o time tambem esteve encaixado! Vamos ver se ele adota de vez esse esquema priorizando o ataque!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Rafaellopes Qua Out 20 2010, 13:37

Sonic,

O Alex ir para o time principal não motivo para ficar preocupado e sim para ser comemorado, ok?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Out 20 2010, 13:40

Paulo,

cadê o Mago na sua lista?!!! hehehehehehe.

Joel falou que o Jobson tem que fazer o papel do Mago, então atrasa o Jobson e coloca o Caio ou Edno para fazer o ataque com o Loco.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Qua Out 20 2010, 13:42

Rafael, seria para se comemorar se ele fosse jogar, o que não vai acontecer.

Alex vai mais uma vez para o banco ver os profissionais jogarem, enquanto o time sub-23 precisa dele para se classificar.

Hoje os jogadores de base do Botafogo vão para o banco apenas para fazer media... nenhum deles entra em campo em nenhum momento do jogo!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Rafaellopes Qua Out 20 2010, 14:17

Tem toda razão. De qualquer jeito vamos rezar para que o Joel possa dar uma chance ao Alex, tendo em vista que em seu único jogo, contra o Cruzeiro e com o time todo esfacelado ele foi muito bem. Parece ser um jogador bem técnico
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por toc Qua Out 20 2010, 14:29

Pelo papo do JOEL acho que sabado,finalmente,ele vai comessar com CAIO OU EDNO de inicio.Melhor com os dois ,e sem LF.


toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Qua Out 20 2010, 14:34

Rafael, o Alex é mais jogador que o Caio, mas jogam em posições diferentes... Alex é muito tecnico, tem bom dominio de bola, bom arremate, faz bem tabela curtas, e executa com desenvoltura o papel de pivô. Será sem duvida um grande jogador!

No jogo de domingo contra o Flu, tive a oportunidade de ver ele o o Vinicius jogando juntos, pois o Pará, se machucou e deu a vaga para o Vinicius, com o Eliseu sendo deslocado para a lateral, o Bruno Tiago sendo recuado para a posição de segundo volante.

No site da Ferj tem o video com os gols, e dá pra ver a consciencia do Vinicius e do Alex, na troca de passes!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Qua Out 20 2010, 14:34

TOC, meu brother, o Caio está suspenso nessa rodada!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por toc Qua Out 20 2010, 14:39

Sonic,espero que o ALEX tenha nova chance pois sempre que entrou demonstrou(desmonstrou!!!)bom futebol.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Qua Out 20 2010, 15:23

Renatão escreveu:Amigo Nobre,
Reenviei a mensagem.
abçs.
Renatão


Amigo Renatão, eu já respondi, veja lá.

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Qua Out 20 2010, 15:27

DALVINO,

segundo as informações do sonic, o aproveitamento do rômulo no jogo de hoje, como titular, seria mais que justo e vamos todos torcer para que tenha uma atuação perfeita e que seja aproveitado o mais rápido possível pelo joel.

abraços fraternos,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Qua Out 20 2010, 15:32

AMIGO RENATÃO,

acabei de chegar em casa e seu pacote com o livro, estava me aguardando.

muito agradecido pelo carinho do cartão e pelas fotos, que ficaram ótimas.

dei uma olhada nas páginas 16/17 e vou enviar um e-mail fazendo o protest e avisando que estarei devolvendo o livro para ser corrijido, pois a operação de transsexualidade literária cometida, doeu mais, que a que deve ter sentido o dinorah, mesmo em outra dimensão, ao terem lhe extirpado "as coisas".


abraços e mil agradecimentos,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Qua Out 20 2010, 15:34

Rafaellopes escreveu:Nobre,

dessa sua lista eu manteria o Edno e o Lenadro Guerreiro.

E as contratações? Eu sugeri nomes como o Bernardo do Goiás ou o Pedro Ken do Cruzeiro.

Rafael,

O Guerreiro até gosto dele pelo passado dele no nosso clube, mas chega uma hora, que o sujeito precisa respirar novos ares, tentar novos desafios, seguir sua vida em outro lugar, e penso assim dele.

Acho que ele pode ainda "queimar uma lenha" em outro lugar (o Cruzeiro quis levá-lo) e acho que jogará bem, mas aquela cara dele de chorão, com aquele cabelinho com escova marroquina, o deixando com cara de gueixa deprimida, já deu o que tinha que dar.

Ele é bom jogador, frágil na função que exerce hoje, mas pode ser melhor aproveitado, e tendo uma nova oportunidade em outro clube, não terá mais a estabilidade adquirida (pode fazer a cagada que for, sempre é mantido e ninguém se importa), tal qual o L. Flávio, é outro que considero até bom jogador, mas esse não tem atitude, é omisso e também precisa ser defenestrado do nosso clube, basta, não dá mais.

O Edno, acho que ele quer ir, veio para cá, porque o gambá o empurrou, não queria e demonstra que está só tentando se valorizar para voltar pra lá, volta com Deus, pois joga muito pouco pelo salário e pela pouca inteligência que demonstra em campo, é um caneleiro bem burrinho, não fará falta.
O Alex dos juniores, esse sim, merece uma chance, além de ser prata da casa, tem envolvimento com o clube e custo baixo, além de ser tecnicamente muito superior.

Por fim, dando pitaco no sub-23, estou me lixando para essa categoria, o que me interessa é o time de cima, e, além do mais, eles perderam tudo e só um milagre os classifica, dane-se o sub-23, já estão eliminados e que seja somente um laboratório para o time principal, para observarmos Rômulo, Alex Lopes, Alex, Júnior e acho que só.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Qua Out 20 2010, 15:39

Rafaellopes escreveu:Nobre,

dessa sua lista eu manteria o Edno e o Lenadro Guerreiro.

E as contratações? Eu sugeri nomes como o Bernardo do Goiás ou o Pedro Ken do Cruzeiro.


Rafael,

Bernardo e Pedro Ken são fracos, nós temos que contratar jogadores para chegarem e colocarem logo a camisa de titular, ainda mais se nos classificarmos para a Libertadores.

Com esses aí, só para disputar o carioca, e pelo América, nunca pelo Botafogo, que tem que voltar a pensar grande e não se contentar com jogadores meia-boca, rebotalhos de outros times, chega disso, vamos pensar grande e contratar com inteligência e ambição.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 4 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos