Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PERGUNTAR NÃO OFENDE

+32
Vandafogo
Bianco
vbm
sabbato
Dalvino Barbosa
CarlosMello
robson rodrigues
FLAVIO SILVEIRA
FelipeFCS
Karon Nobre
Rafaellopes
Cachorro Magro
Rodrigo Federman
Miguel
Ronau
andmarques
zigue
Paulo Nobre
Alejandro
callum vianna dos santus
MANTO GLORIOSO
Pedro Brandão
André Lira
Joaquim Mamede
mamfogo
Sonic
Renatão
toc
gbarata
lscunha
G .C. "Chacon"
JIM
36 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por FelipeFCS Dom Out 24 2010, 23:20

Só um pitaco... Pra mim o LG joga MUITO e continua sendo o meu ídolo neste time.
Abs
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Out 25 2010, 06:58

Felipe meu nobre.

Verdade é dificíl o L.Guerreiro cumprir uma só função no jogo,e não sair de campo como o melhor jogador de defeza,mais isso se o Falheel não estiver por ali atrapalhando,pois as veses quer suprir as falhas do irmão cristão e acaba comprometendo sua perfomace. Twisted Evil

No caso Lucio Flavio e dificil acreditar que ele não se analize vendo o tape do seus jogos,e consiga melhorar seus fundamentos só isso,ai ele volta as boas com a torcida,pois no seu melhor momento no Botafogo.F.R foi batento faltas escanteios e lançamentos precisos,mais agora nem isso ele consegue executar,culpar quem Question Question Question

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Seg Out 25 2010, 07:02

Leandro Guerreiro é um dos melhores jogadores nesse campeonato brasileiro.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por gbarata Seg Out 25 2010, 07:28

Vandafogo escreveu:Ontem ouvi a entrevista de um jogador do Vitória, e a recomendação maior de seu treinador, foi a marcação em cima do LF. Será por que? Eu não acho pouco um meia que proporciona pelo menos duas claras chances de gol por partida, pois se esses dois gols são convertidos, a história da partida muda completamente.


Vandinha,
Concordo com vc e com o técnico do vitória. Ele mandou marcar exatamente pq sabe que é só encostar um que ele some do jogo.
Se o LF jogasse sempre livre, com a qualidade de passe que tem, seria um perigo!
Mas marcado, é só passezinho pro lado, sem objetividade.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por andmarques Seg Out 25 2010, 07:51

Apesar de algumas bobeiras, é bom ver que nossa defesa voltou a ganhar consistência com o retorno de Marcelo Mattos.

Loco fez sua pior partida pelo Botafogo no sábado. Mas verdade seja dita, não recebeu uma boa bola sequer.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Bianco Seg Out 25 2010, 08:08

Bom dia a todos. Assisti pela 1ª vez o jogo na oeste inferior e achei a torcida ali muito morna, sem falar que a "ilusão de ótica" é maior. No próximo volto para a superior. Bom ver o Maurélio no intervalo mandando o placar do jogo, pena que errou em Maurélio?
Bom, o time não jogou bem realmente, foram lamentáveis as vaias ao LF durante o jogo, mas não poderia deixar de falar no Marcio Rosário, que saúde o cara tem hein? Boa aquisição do BFR, pois trata-se de um excelente zagueiro.
Outra coisa que não vi ninguém comentar é como bate esse time do Vitória hein? Foram muitas faltas, algumas até bem fortes que poderiam nos trazer mais problemas de contusões.
No mais, é o que já foi falado aqui, o time é esse até o final, gostemos ou não, então, como já me manifestei em outras oportunidades, temos é que apoiar.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Out 25 2010, 08:09

Andre meu nobre,me corrija. Twisted Evil

Mesmo não tendo a visão precisa pela TV do inicio das jogadas e posicionamento do time na hora do contra-ataque,acho eu, que mesmo jogando mal e errando varios passes de primeira, e não conseguindo proteger a bola em alguns lances,pelo menos o Loco não perde uma coisa no seu conhecimento do fundamento logico do futebol,e na sua inteligencia que é o seu posicionamento dentro da area,os caras e que fazem questão de não enxergar o gringo. affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Bianco Seg Out 25 2010, 08:30

Esqueci uma coisa, no jogo da tv ontem entre os paranaenses e o flozô, a torcida dos caras não parou nem um segundo de incentivar seu time, essa diferença de comportamento, no que diz respeito a incentivo é sem dúvida nenhuma um combustível importantíssimo para qualquer profissional dentro do campo.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Renatão Seg Out 25 2010, 09:03

Caros companheiros,
Tenho sempre pautado meus comentários, quando trato de desempenho individual, no domiínio ou não dos fundamentos necessários para que o profissional exerça bem sua atividade e, em se tratando de uma relação custo/benefício, como em toda relação empregado/empregador, devolva o que lhe pagam de salário em desempenho e resultado. É assim que funciona, numa gigante como a Petrobras ou num reles botequim de esquina. No caso do futebol, contribuição para as vitórias em forma de eficiência nos passes e demais fundamentos, nas jogadas ensaiadas, nas finalizações, na marcação de gols, etc. (desempenho) e títulos (resultado). São muitos os jogadores e técnicos capazes de muito bom desempenho (vitórias), mas incapazes de alcançar o que importa de verdade, o que lhes garante o futuro (títulos).
No caso do Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio, os resultados são pífios, em virtude das muitas oportunidades que lhes foram dadas.
Com o recúo do LG, jogando na sobra, de líbero, seu desempenho melhora. Jogando o Marcelo Mattos, que o alivia do confronto direto, podemos dizer que se transforma num jogador de razoável para bom. Perdemos apenas 5 jogos, nosso sistema defensivo melhorou com a chegada do MM e o citado recúo do LG.
O mesmo não posso falar do Lúcio Flávio, que tem sido um jogador que se ausenta das partidas, contra o Vitória pegou a primeira bola aos 13 minutos, fato que o Chacon registrou aqui no BD, e que eu comentei com meus filhos, durante o jogo, foi isto mesmo que aconteceu.
Nas faltas e escanteios, essenciais para a eficiência do nosso jogo, não consegue fazer a bola passar do primeiro homem da defesa adversária, sem falar nos escanteios curtos, ineficientes e, que, costumam se transformar em contra-ataques. Sua lentidão nos passes, de contra-ataque, e seu receio em arriscar-se nas jogadas de área (tabelas, finalizações) acabam por tirar nosso poder de decisão. Não nos esqueçamos que ele é o nosso camisa 10, que, em tese, é o homem responsável pelas jogadas de definição. Some-se a isso a crônica incapacidade de conclusão de nosso ataque, vide os gols incríveis que perdemos contra o Vitória, dois deles com excelentes passes de LF. É por isso que empatamos tanto.
É bem provável que esteja acontecendo com ele o que o LSCunha brilhantemente postou em seu comentário.Aí, meus amigos, é caso de intervenção do Técnico, do Diretor de Futebol, do Presidente, que é o principal responsável pela gestão do Clube. Quando nada, para preservar o jogador das vaias (inconsequentes) de parte da torcida. Sou absolutamente contra as vaias, jamais vaiei um jogador do Botafogo, acho uma atitude que só atrapalha, o jogador é o menos culpado de estar ali. As vaias seriam melhor aproveitas se direcionadas aos responsáveis pela escalação e/ou contratação.
O que precisa melhorar, para que sonhemos com títulos importantes, é a gestão do clube, que inclui a mudança de mentalidade na contratação e manutenção de jogadores que não podem vestir o Manto Glorioso, caso de muitos do atual elenco.
De 2000 para cá, uma década, ganhamos apenas 2 campeonatos cariocas, 2006 e 2010, e só. Estamos para completar 10 anos sem ganhar dos mulambos, em campeonatos brasileros, isso é um desastre para a renovação da torcida, estamos nos transformando num clube de torcida de meia-idade, toda hora os institutos de pesquisa publicam os dados. É preciso mudar a orientação do clube, subir o nível de qualidade do elenco para disputar com chances os títulos que dão visibilidade e atraem novos torcedores e patrocinadores.
Não estamos tão mal no CB, temos alguma chance de ganharmos o título, muitas de nos classificarmos para a Libertadores, é hora de união, de ganharmos os 7 jogos que faltam, apenas o último, contra o Grêmio, fora, pode ser mais difícil. Quem sabe o Lúcio Flávio possa nos surpreender, e ajudar a levantar esse campeonato, aí, ele fica para a Libertadores e conquistamos, enfim, a América, depois o Mundo. Estou chegando aos sessenta, espero ainda ver meu time campeão da Libertadores e do Mundo.
Em se tratando desse Botafogo F.R., sou eternamente otimista.
Até a Vitória. Sempre.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Seg Out 25 2010, 09:07

Perfeito, Renatão, perfeito.

Assino embaixo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Seg Out 25 2010, 09:10

Bom dia... eu prefiro não comentar o caso do Lucio Flavio e nem quero falar do jogo.

Eu quero apenas que os jogadores coloquem seus corações na ponta da chuteira e tragam esse titulo para o Botafogo. Isso voltou a ser possivel com essa vitoria e a rodada do fim de semana.

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Seg Out 25 2010, 09:20

O leandro tem ate jogado bem, reconheço. Mas não pauto minha "birra" com ele por conta dos resultados mais recentes.

Ele é o tipo de jogador que você fica o tempo todo torcndo pra que não erre e entregue o jogo numa jogada bisonha, algo que ja aconteceu inúmeras vezes.

Com ele em campo não consigo ficar tranquilo e calmo para segurar um resultado, de uma hora pra outra ele pode entregar, não o tem feito, GRAÇAS A DEUS. E torço muito para que nunca mais o faça e se torne o melhor marcador do mundo, apenas não consigo acreditar que isso venha a acontecer.

Isso tudo por conta de todos os anos em que alternou excelentes jogos com falhas comprometedoras que podem vir a nos custar campeonatos.

Gosto do cara, tem identificação, é leal, honesto, bom jogador. Mas peca num quesito, que é a tal de segurança, da "marra" que só os "machos" mesmo podem ter, caso do ABREU!!! O cara me pega uma bola pra bater o segundo penalty de uma final de campeonato contra a mulambada, depois do herrera ja ter batido o primeiro, vai para a cobrança como quem está batendo bola com o filho no quintal de casa, e numa segurança ímpar, bate co autoridade nuam cavadinha que vamos nos lembrar pro resto de nossa vidas. Essa é a diferença do ídolo e do "falso" ídolo (um bom jogador que passou alguns bons anos num clube). O ídolo faz a diferença e chama pra si a responsabilidade de da TÍTULOS!! como o Renatão citou aqui acima, coisa que lucio flavio, guerreiro, alessandro e etc NUNCA !! vão fazer

Por isso, por mais que se possam se tratar de bons jogadores nunca serão campeões consagrados como o Abreu, que apesar de estar longe de ser um CRACAÇO de bola, se trata de um cara com espírito de campeão, de vencedor, sem medo de ser feliz, como é o caso dos apocalípticos.

Abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Miguel Seg Out 25 2010, 09:24

Sei que vcs já falaram tudo a respeito das vaias ao Lucio Flavio mais acho estão dando muito ibope a esse assunto. Pra mim o maior culpado dessa história é quem trouxe esse o Lucio Flavio pro Botafogo. O cara foi dispensado do Santos por deficiencia tecnica, e volta pro Botafogo pq?. A TJB usa uma frase que caia bem nesse caso do Lucio Flavio
" PREFIRO AS LÁGRIMAS DA DERROTA DO QUA VERGONHA DE NÃO TER LUTADO".

Lamentaval que até nisso o nosso maestro seja FROUXO pq tem jogadores que se motivam com as vaias mais ele pelo contrario se entrega realmente não pode continuar
até pelo bem da pessoa.

Parece que Andre Silva já ve dificil a renovação com ele tomara pq ninguem aguenta mais !
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Seg Out 25 2010, 09:26

O espírito agora tem que ser esse mesmo Sonic,

Desde o início do segudno turno eu venho dizendo que se nós ficassemos a uns 6 pontos do líder faltando 10 rodadas pro fim, seríamos grandes favoritos ao título, acontece que isso só veio a acontecer faltando 7 pro fim, ficou mais didícil, mas não impossivel. Estamos apenas a 6 pontos, 2 JOGUINHOS APENAS!!! do líder, se vencermos pelo menos mais 6 jogos acho que dá.

Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Renatão Seg Out 25 2010, 09:40

Caro amigo Miguel,
O X da questão é o que você colocou: a torcida não queria ele de volta, estávamos livres, foi para o Santos, ficou encostado, voltou. Não era para dar certo, não deu.
Vida que segue, vamos melhorar o nível das contratações, já passou da hora de termos um time para brigar na parte de cima da tabela.
Um abraço frateral e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Out 25 2010, 09:45

Karon,

o jogo contra o Galinho Guarnizé será o divisor de águas, porque ganhando conseguimos um pouco mais de confiança e nossos jogos serão mais fáceis. Arrisco a dizer que ganhando do Patético Mineiro, chegaremos na última rodada com 66 pontos. Aí vem o jogo contra o Grêmio.....

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Rafaellopes Seg Out 25 2010, 09:52

Só 13.000 pessoas no estádio? Pelo visual mostrado na tv dava mais ou menos umas 20.000.

Vocês tb perceberam isso ou me enganei?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre Seg Out 25 2010, 09:52

exatamente Manto,

Estou achando que nossa vida será definida la no olimpico, e se bobear será a final do campeonato, pois o gremio é o time que esta embalado no momento e pode chegar tbm,

O jogo contra o inter tbm é preocupante pq os caras podem estar na luta pelo titulo tbm, é em casa, obrigação de vencer, mas os catras sao os campeões da libertadores.

é dificil de acreditar, mas não impossivel, 66 pontos é pontuação de campeão, nosso problema porem, são as poucas vitorias, (primeiro quesito de desempate) seremos o time que menos venceu dos que estao na frente, entao teremos que ter mais pontos, logo acho que com 67 seremos campeões, pq naum tem nesse ano nenhum bixo papão pra fazer 70 pontos, ta todo mundo querendo entregar

Podemos fazer que nem oa mulambada fez ano passado, ninguem quis o titulo, que acabou caindo nas mãos deles de graça
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Renatão Seg Out 25 2010, 09:53

Meu caro amigo Karon,
No meu texto citado por você tem minha opinião porque empatamos tanto.
O que vem acontecendo regularmente, quase se repete contra o Vitória. Tive receio de não ganharmos os 3 pontos, fomos com o 1X0 até o fim, resultado excelente para um jogo em que atuamos mal. Mais uma vez tivemos chance e não matamos o jogo, corremos o risco de mais um empate, menos até pelo adversário, que não nos ameaçou, mais pelos antecedentes de falhas individuais, que nos assombram há tempos. Nesse CB, mesmo, foram jogos e mais jogos em que cedemos o empate no finalzinho do jogo. Felizmente conseguimos segurar a vantagem, temos uma boa sequencia pela frente, vamos para cima, que é o lugar da tabela que devemos ocupar. O título é possível, vamos confiar e pedir, como o Sonic, que os jogadores ponham o coração na ponta da chuteira.
Um fraternal abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Miguel Seg Out 25 2010, 09:58

Renatão.

O que me chamou atenção nessa história toda foi a imprensa dar tanto destaque a perseguição ao Lucio Flavio. Parecia que a torcida estava cometendo um crime.
Tanto que na sportv eles pouco falaram da partida. O foco todo foi as vaias na saida dos jogadore no final da partida entrevistaram Alessandro, Jefferson e Leandro Guerreiro e a pergunta principal foi as vaias ao Lucio.
Mestre eu mudei de canal até pq essas vaias não são de agora já vem desde 2008!!!!
Infelizmente Lucio Flavio só esta no Botafogo pq ser amigo pessoal se não me engano do Andre Silva que o trouxe de volta. São essas coisas que não podem mais acontecer.

Parceiro Lucio Flavio da sorte que nossa torcida não é a mesma lembram do atacante Zé Carlos? Aquele que fez o gol do titulo no RJ/SP ? Então não me lembro o ano mais uma vez ele indo pro Caio Martins na ponte alguns torcedores cercaram e deram uma dura. Valdir tomou uma voadora lembram ? Ele da sorte que não existem mais esses torcedores pirocas pra dar uns cascudos. Talvez ele voltasse a jogar
Não ve o Diguinho no flu bastou tomar uns tapas dos caras da young que voltou a jogar serio
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Seg Out 25 2010, 09:59

Pois é, Karon... temos que poupar enerias, evitar desgastes desnecessarios com a midia, clima de oba-oba... agora é hora do clube blindar seus jogadores e mantê-los focados no objetivo maior.

Estamos a 6 pontos dos lideres, e já na proxima rodada podemos tirar essa diferença para 3. Fluminense jogará contra o Grêmio, e Cruzeiro pega o Prudente... Vou torcer para que Grêmio e Prudente, empatem essas partidas, e ai ficaremos a 4 dos lideres... e o Corintas, vai perder para o time da macumba.

Dai se vencermos, iremos a 51, contra 53 do Corintias e 55 de Cruzeiro e Fluminense.

Inter e Santos se enfrentam e um empate será muito bem vindo, porque ai, passamos os 2!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Renatão Seg Out 25 2010, 10:27

Miguel,
Esses mequerefes da mulambo-prensa, o Sportv no topo, não se cansam de criar fatos para falar mal de nosso clube. O caso da vaias ao LF, é só mais um, entre tantos outros, como as marolas com as supostas saídas do Joel, as baladas do Jobson. São maus profissionais, que envergonham o ofício de jornalista. Que não deveriam ser tratados como tal, na sua imensa maioria. Cursam faculdades de quinta, muitas são verdadeiros supermercado de diplomas e deveriam ser tratados por televisivos, como fazem com os radialistas. Minha vingança é o desprezo com que os assisto e ouço. Na maioria das vezes para me divertir com a subserviência e pusilanimidade de um Renato M. Prado (putz, que boçal), de um Lédio Carmona (argh), um Paulo C.Vasconcellos (um bobo metido a engraçado), um Marcelo Barreto, um Luiz Carlos Jr., tocadores de polca que se acham o próprio Bethoven, por aí vai o desfile dos contentes. Que não se esgota com esses aí de cima. Há outros, menos votados, que se encaixam na mesma categoria.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por vbm Seg Out 25 2010, 10:39

Miguel escreveu:Renatão.

O que me chamou atenção nessa história toda foi a imprensa dar tanto destaque a perseguição ao Lucio Flavio. Parecia que a torcida estava cometendo um crime.
Tanto que na sportv eles pouco falaram da partida. O foco todo foi as vaias na saida dos jogadore no final da partida entrevistaram Alessandro, Jefferson e Leandro Guerreiro e a pergunta principal foi as vaias ao Lucio.
Mestre eu mudei de canal até pq essas vaias não são de agora já vem desde 2008!!!!
Infelizmente Lucio Flavio só esta no Botafogo pq ser amigo pessoal se não me engano do Andre Silva que o trouxe de volta. São essas coisas que não podem mais acontecer.

Parceiro Lucio Flavio da sorte que nossa torcida não é a mesma lembram do atacante Zé Carlos? Aquele que fez o gol do titulo no RJ/SP ? Então não me lembro o ano mais uma vez ele indo pro Caio Martins na ponte alguns torcedores cercaram e deram uma dura. Valdir tomou uma voadora lembram ? Ele da sorte que não existem mais esses torcedores pirocas pra dar uns cascudos. Talvez ele voltasse a jogar
Não ve o Diguinho no flu bastou tomar uns tapas dos caras da young que voltou a jogar serio

Tanto a imprensa como os jogadores frisaram, e foi constatado, que era uma minoria vaiando.
Vaias e perseguição a jogadores pode não ser um crime, mas é uma tremenda burrice, principalmente na reta final de um campeonato importante como o brasileiro.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por André Lira Seg Out 25 2010, 10:40

Bom dia, amigos.

Bem, do jogo todos aqui já falaram e concordei com a maioria dos comentários... Eu nunca vaiei jogador nosso nos jogos que assisti. Entendo e não condeno quem o faça, MAS, acho que realmente deveríamos nos unir a este time e apoiá-los até o fim... Pelo menos nesses 7 jogos que restam. Vale lembrar que a mulambada ano passado foi campeã com 67 pontos. É bem probvável que o campeão deste ano faça uma pontução inferior, devido ao equilíbrio dos confrontos. É difícil levarmos esse título?? Sim, muito... Mas é possível sonharmos com isto sim... Se essa arrancada que desejamos realmente ocorrer, entramos definitivamente na briga que só se encerrará no jogo contra o grêmio.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Out 25 2010, 10:47

Felipe (Vasco) disse: " Já joguei no flamengo.Na dúvida o juiz dá para eles".
Tá bem que o Lúcio Flávio tem errado passes,escanteios,etc. Porém,ele deixou o Jobson
na cara do gol e ele perdeu bisonhamente.Há que se ter um mínimo de paciência com nossos jogadores.Essa "orquestra de vaias" enche o saco de qualquer um.
"O maior inimigo do Botafogo é o próprio Botafogo" (Bebeto de Freitas)
Quantos gols já foram perdidos pelo Jobson nessa sua "fominhagem"? Será que ninguém o orienta a passar a bola para os outros?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por vbm Seg Out 25 2010, 10:53

Joaquim Mamede escreveu:Felipe (Vasco) disse: " Já joguei no flamengo.Na dúvida o juiz dá para eles".
Tá bem que o Lúcio Flávio tem errado passes,escanteios,etc. Porém,ele deixou o Jobson
na cara do gol e ele perdeu bisonhamente.Há que se ter um mínimo de paciência com nossos jogadores.Essa "orquestra de vaias" enche o saco de qualquer um.
"O maior inimigo do Botafogo é o próprio Botafogo" (Bebeto de Freitas)
Quantos gols já foram perdidos pelo Jobson nessa sua "fominhagem"? Será que ninguém o orienta a passar a bola para os outros?

Disse tudo em poucas palavras.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por andmarques Seg Out 25 2010, 11:17

Lúcio Flávio pra mim é assunto morto e enterrado. Aliás, do mesmo jeito que ele, só que esqueceram de enterrar.

Mas o Jóbson realmente está fominha demais. Tudo bem que ele como atacante tem que tentar a finalização, só que no lance ele já estava meio desequilibrado. Poderia ter rolado a bola. Aliás, quantas bolas o Jóbson tem dado ao Loco? Às vezes tenho impressão que os dois não se dão muito bem.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Miguel Seg Out 25 2010, 11:39

Segunda-feira, 25 de outubro de 2010 - 09h17min
André Silva: 'Ideia de Lucio Flavio era renovar, mas ficou mais difícil'

Quem também não deve estar inteiro na reta final é Lucio Flavio. Muito vaiado pela torcida, deu a entender que essa será sua última temporada pelo clube. O vice de futebol, André Silva, confirmou que o jogador ficou abalado.

- A ideia dele era renovar, mas depois do que aconteceu, tudo ficou mais difícil.
Fonte: O Globo
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Seg Out 25 2010, 11:48

É Miguel... eu não renovaria com o Lucio Flavio, não tem mais clima para ele no Botafogo, mas a diretoria vai fazer a burrada de renovar com ele.

Espero que o Lucio Flavio, tenha convicção, que o melhor pra ele, é buscar outro time para jogar.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Dalvino Barbosa Seg Out 25 2010, 12:29

AMIGOS DO BD, O BOTAFOGO VEM JOGAR AQUI NO NORDESTE EM FORTALEA NO DIA 14/11 COMO EU MORO NO MARANHÃO VOU ASSISTIR A ESSE JOGO E SE TIVER ALGUM MEMBRO QUE RESIDA EM FORTALEZA, ESTOU PRECISANDO DO CONTATO PARA QUE EU POSSA COMPRAR MEU INGRESSO E OBTER MAIS INFORMAÇÕES.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por negro27 Seg Out 25 2010, 13:09

Será que é só o Jobson que está perdendo gols na cara do goleiro ?

Precisamos criticar o outro lado da moeda também. Tem gente perdendo até penalty.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Seg Out 25 2010, 13:37

O time estava nervoso por conta dos empates... agora acho que os gols voltaram a sair!

Passagens compradas para a final do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio dia 5/12!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Out 25 2010, 13:38

Falou e disse, Sonic: Porto Alegre, aí vamos nós!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Seg Out 25 2010, 13:48

Rodrigão, a passagem já tá nas mãos irmão!!!

Tô pensando em transferir o Futchurrasco pra algum clube lá em Porto Alegre... rs

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por sabbato Seg Out 25 2010, 14:04

Sonic e Rodrigo, pode ser coincidência, mas outro dia sonheic om o Fogão dando a volta olímpica no Olímpico.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Out 25 2010, 14:11

Amigos,

A hora é de apoiar incondicionalmente o time, não dá mais para reclamar, o time é esse, deixaram chegar até aqui e é um sonho que pode se realizar.

Vamos esquecer que o Jobson está fominha, igualzinho ao Caio e Herrera; que o Loco Abreu nos 3 últimos jogos não jogou merda nenhuma, até atrapalhou; que o Alessandro, o Somália e o Edno tem QI baixo; que o Cordeiro continua se achando o Gerson da Pavuna; que o Lúcio Flávio é inútil e sem atitude; que o Joel é treineiro; que o Guerreiro precisa do Marcelo Mattos para jogar bem; que o Fahel existe e está lá; que temos desfalques importantes; que o André Silva é incompetente; que nosso Presidente é omisso...

A hora é de apoiar, nada de vaias, pois se o time não é o dos sonhos, é com esse que vamos e ali está representado nosso Manto Sagrado, nossa história, nossa tradição e nossas chances antes remotíssimas, são reais, pois em tese, nossos adversários são menos difíceis do que nossos concorrentes diretos, é só verificar a tabela.

EU ACREDITO NO TÍTULO e vou abraçar esse time aí até o fim, é uma questão de atitude, ser positivo ou achar que não vai dar ?

EU ACHO QUE VAI DAR, o destino está conspirando a favor e não quero mais fazer críticas ao time, a A ou B, enfim, estou com esses jogadores e não abro.

O negócio agora nas palestras do Joel, é concentração total, TOLERÂNCIA ZERO com perda de pontos e dos 21 restantes, se ganharmos 19, acho que levamos o caneco.

A hora é essa, vamos que vamos, quero ver o meu Botafogo mesmo com sérias limitações, ser BI-CAMPEÃO BRASILEIRO.

Dá-lhe Fogão !!!

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Seg Out 25 2010, 14:34

Nobre, já vou separar o dinheiro para 4 jogos... 3 em casa e a final no Olimpico!!!

Sabbato, esse sonho tem tudo para se tornar realidade! Vamos tentar fazer nossa parte aqui!

Nada de vaiar o Lucio Flavio e o Fahel... nada de desanimar... enquanto houver chances temos que acreditar e torcer muito pra isso!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Out 25 2010, 15:06

Sonic,

É sério, a diretoria deveria procurar os líderes das torcidas e fazer um pacto até o final do campeonato. Ela deveria inclusive, fazer propagandas em rádios, TVs, jornais, etc, convocando a torcida, pedindo incentivo até o final, e mais ainda, reduzindo o valor dos ingressos, para a torcida 'comprar a briga" e colocar nosso caldeirão para ferver.

A hora é de união do time, dirigentes, jogadores e torcida, pois estamos todos no mesmo barco e é perfeitamente factível que esse sonho se realize.

A diferença é de 6 pontos para o líder e ainda restam 21 pontos a serem jogados, sendo certo, que os de cima da tabela terão jogos entre si, nós não (só o Inter).

VAMOS TORCIDA, vamos incentivar nosso clube, encher o estádio, incentivar nossos jogadores e nada de vaias, troquem por apoio, o resultado será outro.

O jogo contra o galo mineiro no próximo sábado, vai nos dizer onde iremos chegar. Se passarmos, vamos com tudo em direção ao título.

Dá-lhe Fogão !!!
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic Seg Out 25 2010, 15:15

Nobre, agora é a hora daquele apoio que demos no fim do ano passado para o time fugir do rebaixamento... só que dessa vez, em busca do titulo!!!

Tá na hora do Black Hell - A arrancada final!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Out 25 2010, 16:09

É isso mesmo!É hora de apoiar o time.Já bastam os juízes e assistentes covardes e canalhas,a imprensa ordinária,a cbf,etc. Pede-se encarecidamente aos trombeteiros do
apocalipse que deem uma pequena trégua a nossos jogadores,pois eles irão precisar muito de nós nestes jogos que faltam.Vamos iniciar aqui mesmo uma campanha para o
esquadrão da vaia dar um tempo.Ontem tentei assistir o jogo junto com a fúria mas é
insuportável se pagar um ingresso caro e um babaca ficar bandeirando impossibilitando
o pessoal e ver o jogo.Nosso Alessandro tem tido uma garra que dá gosto de ver e para
desespero dos seus detrataores tem jogado bem.Há até alguns loucos que questionam
nosso Loco.Que se há de fazer?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por mamfogo Seg Out 25 2010, 16:28

Meu deus...Parece ate um sonho o que eu estou lendo aqui...

AVANTE FOGÃO!!!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por lscunha Seg Out 25 2010, 17:00

penso que o jogo desse sábado é o divisor de águas, pois se ganharmos do atlético, amanheceremos no dia da eleição dentro do g3 e com uma possibilidade de título boa.

o jogo tem que ser analisado como se fosse de xaddrez.

de um lado um time que vai usar os reservas contra o palmeiras na sulamericana, pois decidiu e, acho que de maneira acertada, que é mais importante ficar na série a do brasileirão, que ganhar a sulamerica, pois o desgaste com a torcida de ir para a libertadores e ter que jogar na segunda é enorme.

isso indica, que alem de virem com o time titular, virão com tudo.

o jogo será numa cidade pequena e num estádio com capacidade reduzida, alem do fato do botafogo ter bastante torcida em minas gerais e até entre os cruzeirenses, pois v árias raposas felpudas, como o aécio neves, torcem pela gente.

o joel tem que preparar o time para essa pressão e para a velocidade de contra-ataque.

o jogo contra eles no engenhão é emblemático, pois foi a mais perfeita atuação nossa no campeonato e jogamos sem o loco, mas com o herrera e o maicosuel.

será um jogo que iremos ter que suar sangue e jogarmos com raça e pirraça.

teremos que ser determinados, tanto defensiva quanto ofensivamente, 90 minutos e mais descontos.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Out 25 2010, 17:05

Outra coisa que se faz necessária é parabenizar a atual diretoria com o belo trabalho de
marketing que vem fazendo (deve ser o Tiago do Carioca da Gema).Eu que fui um duro
crítico dessa direção não posso negar que os caras estão tentando o melhor possível para
o clube.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Out 25 2010, 17:51

E se há mesmo união entre os jogadores porque alguns ?(Caio,Jobson e algum outro que
tem condição de passar a bola para um companheiro melhor colocado não o faz,tentando "se consagrar").Aí deveria entrar a psicóloga para dizer-lhes que sem a
Libertadores não adiantará nada o egocentriismo.Nossa torcida aguarda um pouco mais
de espírito de grupo,companheirismo e coisa e tal.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Out 25 2010, 18:21

Joaquim Mamed e Lscunha e galera Alvinegra.

O que falta no Botafogo por parte de alguns jogadores e o nosso esforçado treinador,é coeerencia e humildade para saber o que esta faltando individualmente em cada um,no que diz respeito aos fundamentos basicos do futebol moderno praticado hoje,para desenvolver e não comprometer o equlibrio tatico da equipe.

Lembro de dois grandes mestre que jamais deixavam seus atletas chegarem a esse ponto com sua torcida,Mestre Telê e Martim Francisco esse para os mais velhos,pois vi de perto seu trabalho,trabalhava o atleta na sua maior dificuldade,com treinos curtos de futebol de salão,e fundamentos especificos e basicos para o atleta adquerir habilidade, velocidade e reflexos,isso para os menos favorecido de habilidades.

E só o liberava qdo o jogador estivesse apto a desenvolver sua função com exatidão no campo de jogo,se não o cara mesmo pedia o boné para ir embora, e vi varios malas desistirem do treinamento com vergonha,agora o Sr Joel Santana não sabe esse tipo de trabalho ou é imcompetente mesmo,pois isso faz parte do seu trabalho,e ele é que tem que saber se o profissional esta abito para desenvolver suas funções na partida. Sleep

Pois acredito que e esse o objetivo de um treinador competente,é colocar todo mundo nos cascos,se não um piloto de Avião Comercial voaria como,um piloto de Formula 1 correria de que maneira,e por ai vai,não podemos ter entre 11 contra 10/9 jogadores,e um avião com uma só turbina cai What a Face ,e um Formula 1 com peneus furados capota affraid ,não tem esquema tatico que faça o time andar,isso é só minha humilde opinião não tese,quem sabe, sabe,quem não sabe esfola mão de bater palmas. Basketball Basketball Basketball

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por robson rodrigues Qui Out 28 2010, 10:55

A importância do marcelo cordeiro jogar é porque o fahel não joga ,isso é maravilhoso,a ausência do fahel,não a presença do m cordeiro kkkk
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Página 8 Empty Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos