Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


IMPÉRIO DO (DES) AMOR

+43
RENATO LEITE ALVES
Sobrinho
Tiranossauro Gay
toc
Muga
rcsbass
AlvinegroRoxo
FelipeFCS
Samoano
negro27
callum vianna dos santus
Paulo Nobre
Joaquim Mamede
lfcarneiro
Le Fou
Renault
Sonic
Vandafogo
FLAVIO SILVEIRA
vbm
MANTO GLORIOSO
Tia Agripina
Morrinhos Fire
sabbato
G .C. "Chacon"
andmarques
ElcioBFERJunior
papai smurf
Savio
Miguel
gbarata
mamfogo
Karon Nobre
maurelio
Bianco
marcelodoctor
André Lira
Alejandro
satu7
dnl194
lscunha
zigue
JIM
47 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 20 2010, 11:40

O Maicossuel teve uma fase boa, no ano passado e começou essa temporada como titular, depois a equipe dele, pequena, caiu muito de rendimento, assim como ele.Aqui no Brasil, no meio desses pé de rato, ele joga com uma perna só....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Ter Abr 20 2010, 12:00

Caro amigo Renatão

Muito bom seu comentário sobre o Loco Abreu. Sem dúvida, embora não seja um craque na acepção da palavra, foi um jogador muito importante nessa conquista.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por mamfogo Ter Abr 20 2010, 12:04

Maiconsuel é camisa sete do nosso time
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Alejandro Ter Abr 20 2010, 14:25

parabens Gbarata!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por vbm Ter Abr 20 2010, 14:51

Globo afirma que não pagará por amistoso do Botafogo

LANCEPRESS!

A TV Globo afirma que não pagará nenhum centavo para transmitir o amistoso entre Corinthians e Botafogo domingo às 16h. O jogo salva a cara da empresa, que não tinha nenhum evento para exibir no Rio nesse horário. Mas a Globo afirma que o amistoso saiu não por seu interesse, mas pelo da Hypermarcas, que patrocina ambos os clubes.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por rcsbass Ter Abr 20 2010, 14:59

vbm escreveu:...

Claro!

Se dependessemos da 'plim-plim' nós estariamos mortos e enterrados abaixo do pré-sal meu amigo...
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por André Lira Ter Abr 20 2010, 15:02

Jim e amigos.

Infelizmente, para meu espanto, o Joel confirmou a informação dada por aquele mulambo recalcado do Ancelmo Góis... Disse isso durante o globo esporte, onde era convidado especial... Falou no Dr. Celso Barros (o chamou assim mesmo), o citando como "grande amigo".... Porém, afirma que não tem nenhuma negociação em curso com o mesmo... Na boa, não tem como acreditar nessa verssão dele (Joel)... O que fazia ali um dirigente de um clube rival ?? Ainda que a coisa fosse meramente formal, não é ético ver um treinador que havia acabado de ser campeão na companhia de um dirigente rival, ainda por cima comemorando o título do Botafogo. Ok, ele faz da vida dele o que quiser, mas Joel queira ou não, é nosso atual representante e na minha opinião pegou muito mal essa situação... Coincidência ou não, o "Dr. Celso" demitiu o Cuca na manhã seguinte...
A questão é simples: O Botafogo, ao que parece, já ter ofereceu uma proposta (com considerável aumento) para o Joel, mas segundo ele mesmo disse, só conversará sobre isso na semana que vem... Achei essa declaração um tanto evasiva, numa demonstração de certo pouco caso com o clube, que bem ou mal, o tirou do ostracismo após sua demissão da sel. da África do Sul... Ele poderia ter sido mais cortês nesse momento, o que não ocorreu... Se deseja ficar, ótimo. Se deseja sair, obrigado Joel e seja feliz. O que não tolero, é que façam pouco caso do meu, do nosso clube... Já disse aqui e repito: O BOTAFOGO SEMPRE ESTARÁ ACIMA DE QUALQUER FIGURA, SEJA TREINADOR, JOGADOR, O ESCAMBAU!!!
O que não pode é o Sr. Joel ficar fazendo esse tipo de cena como se fosse o único responsável pelo título, a figura maior, coisa e tal. Ele teve grande importância, sim. Mas o Botafogo sempre estará acima de tudo isso... É bom ele baixar um pouco a bola...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 20 2010, 15:14

André , concordo com vc e é estranho o Joel não particpar com os jogadores e para uma festa na qual o mecenas tricolor bancou.Se quiser sair q saia.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Abr 20 2010, 15:21

Andre e Flavio,

o Celso Barros só foi porque o Joel chamou, eles são amigos, que mal há nisso! Agora concordo que ele deveria ter participado um pouco da festa em GS e na churrascaria com os jogadores. Mas cada tem seu jeito, se Joel sempre fez isso, não tem como mudar. Outra coisa, Joel disse que quer comemorar, e não fez pouco caso com o clube, ele somente vai deixar a coisa esfriar e também ter tempo para receber propostas e estudá-las, ele é profissional, mas sabe de nossa insuperável praga para quem nos menospreza, hehehehe. Acho que ele fica.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Abr 20 2010, 15:26

Uma coisa foi o traíra do Renato Portalupi, outra é o Joel que foi campeão se encontrando com um dirigente de um clube que tomou da gente na semi.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Bianco Ter Abr 20 2010, 15:36

MANTO GLORIOSO escreveu:Uma coisa foi o traíra do Renato Portalupi, outra é o Joel que foi campeão se encontrando com um dirigente de um clube que tomou da gente na semi.
Concordo e repito, há de se decidir se fica ou sai antes de novas contratações, pois depois o mico fica para o novo técnico, para o clube e para nós torcedores.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por andmarques Ter Abr 20 2010, 15:40

Parabéns, Gbarata!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Bianco Ter Abr 20 2010, 15:40

Caros amigos botafoguenses, desejo um bom feriado a todos e até segunda.
SDS ALVI-NEGRAS
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por andmarques Ter Abr 20 2010, 15:41

Montenegro: 'Mãos da prancheta são melhores do que pés do Império do Amor'

Após duras críticas a Maurício Assumpção, ex-presidente comemora título e diz que clube mudou desde derrota para o Vasco

No momento em que o Botafogo vivia sua maior crise, Carlos Augusto Montenegro veio a público bradar contra a administração do clube. Mas nada que um título do Campeonato Carioca não faça para acalmar alguém que, antes de ex-presidente, é um fervoroso torcedor. E foi assim que ele agiu ao encontrar Joel Santana na tarde da última segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont, beijando a mão do treinador.

- Foi um gesto de agradecimento. As mãos que seguram a prancheta são melhores e mais importantes do que os pés do Império do Amor - resumiu Montenegro.

No dia seguinte à derrota do Botafogo por 6 a 0 para o Vasco, Montenegro fez duras críticas à gestão de Maurício Assumpção. Ao lado do ex-vice de futebol Ricardo Rotenberg, acusou o clube de estar entregue a empresários e sem comando. No entanto, ele observa que o título conquistado no último domingo foi resultado de algumas mudanças que aconteceram desde a goleada de 24 de janeiro.

- Houve uma mudança total, e para melhor. O Maurício é um cara do bem, comemoramos o título juntos, mas às vezes é necessário um alerta. Como fui eu quem o apresentou na candidatura à presidência, também fui muito cobrado pelo que vinha acontecendo - disse ele, que no meio da multidão que lotou o Baixo Gávea, da Zona do Sul do Rio de Janeiro, no último domingo, puxou o coro de “Recordar é viver, Maurício acabou com você.”

Montenegro mostrou-se otimista quanto ao futuro do Botafogo na temporada. Segundo ele, o mais importante é o esforço para reforçar a equipe visando ao Campeonato Brasileiro, competição na qual o Alvinegro lutou contra o rebaixamento no ano passado.

- A diretoria está ciente de que precisa dar uma reforçada no time. Espero que, com este título, as pessoas não achem que o Botafogo tem a melhor equipe do mundo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por andmarques Ter Abr 20 2010, 15:42

Na moral, as palavras do Montenegro me dão vontade de vomitar.

Vai ser cara-de-pau e oportunista assim na PQP!!!!!

Ainda temos muitos jogadores de empresários e Anderson Barros continua com poder no clube.
O que mudou depois das reclamações de Montenegro no que se refere ao extra campo?
Nada! Joel acertou o time em campo, mas fora dele tá tudo na mesma.
Então por que a aparente mudança de posição do Montenegro? Fala sério, parece que acha que todo mundo é idiota! O cara praticamente pediu a cabeça do Assumpção há mais ou menos dois meses.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por vbm Ter Abr 20 2010, 16:18

Assumpção: 'Conquista tira peso das costas'

Presidente alvinegro revela melhorias e planejamento do Botafogo após o título do Campeonato Carioca

E o bafo quente do Anderson Barros na nuca?
Tira também?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por gbarata Ter Abr 20 2010, 16:26

Amigos,

agradeço a todos pelas manifestações pelo dia de hoje. Além do presente que recebi no domingo tenho também o presente da convivência (ainda que virtual) com vocês, que me proporciona a minha dose diária de Botafogo em minha vida.

Grande abraço!!!

Gbarata.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por André Lira Ter Abr 20 2010, 16:33

Manto, meu amigo, é claro que respeito sua opinião e você por um lado está certo. O que ocorre, é que me causa um certo desconforto, por exemplo, vendo o Joel dizer agora há pouco, que era a 3ª opção do clube quando o estevam saiu.... Sei lá, dá a impressão de que fez um favor quando assumiu o clube na situação que estava... Entendo que ele tem a maneira dele de ver as coisas, mas é que estou cansado de ver nosso clube servir de ponte (diferente de vitrine) para outros objetivos de quem quer que seja. E nisso coloco esses dirigentes mal intencionados também. O brasileirão já está aí e o Botafogo não pode mais perder tempo, sob pena de passar por aquele vexame do ano passado. O amigo Bianco foi certeiro na questão das contratações o que torna de suma importância essa definição do treinador para o quanto antes, e não ficar esperando até não sei quando a decisão do Joel. Agradeço muito a ele pelo título, mas a fila anda e o Botafogo tem que seguir.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Abr 20 2010, 16:49

Caro André Lira,

me desculpe se meu comentário não mostrou que respeito sua opinião, porque a respeito e muito. Entendo seu sentimento, também preferiria vê-lo comemorando em General Severiano, indo a churrascaria com os jogadores, e também tenho receio que isso já nos mostre que o grupo foi unido, foi, não é mais. Mas hoje ainda é terça, quero comemorar e muito ainda e depois esquento a cabeça. Sei que você está sendo mais racional, mas minha paixão ainda não me fez abaixar a adrenalina para pensar em outra coisa que não seja sacanear os mulambos.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por André Lira Ter Abr 20 2010, 17:12

Tá certo, Manto, tranquilo. Aliás, como é bom esse exercício de zoar os mulambos, hehehehe... Os caras aqui do trabalho não me aguentam mais... É eles virem com aquele choro e eu mando na lata: UH, ACEITA!! UH, ACEITA!!, E saem de fininho, com o rabinho entre as pernas, hahahahaha!!!
Acreditem, um amigão meu, infelizmente mulambo, que é dono de um bar, está inconsolável com nossa vitória. Ele diz pra mim que esperava mais 2 jogos visando maior faturamento... Porra nenhuma, ele esperava o time lixo dele campeão, para além de vender mais em 2 finais de semana, poder me sacanear com a história de tetra-vice. Como estragamos os planos dele, tá putinho, hehehehe... É muito hilária a cara que eles fazem quando cruzam com agente devidamente uniformizado.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Ter Abr 20 2010, 17:14

Renato Maurício Prado éum idiota. Mas um idiota bem infomado. Segundo me garantiram, na sua coluna em o Globo de hoje, esse cidadão relata que "estão muito adiantadas as negociações para o retorno de Maicosuel".

Das duas uma - ou a notícia tem algum fundamento ou ele de propósito lança o que se chama uma "barriga" jornalística com o intuito de confundir os torcedores do Botafogo.

Conhecendo o que vale esse cidadão, sou mais inclinado a acreditar na segunda hipótese.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por maurelio Ter Abr 20 2010, 18:12

Galera na boa, não vejo o motivo dessa ira toda contra o Joel. O cara foi convidado para ser treinador do Botafogo com um contrato curto, cumpriu o contrato, e ainda nos deu um titulo. Querer mais o que do cara? Ele quer ir embora? Que vá, torno a repetir o que o Flavio disse, "Joel é treinador com prazo de validade". O Nei Franco, não deu porra nenhuma foi mandado embora e ficou recebendo até o final do seu contrato, não sei afirmar, mas o Estevam também me parece que fo na mesma situação. Agora o joel não, cumpriu o contrato e nos deu um titulo. Só quero uma coisa, vá Joel para onde queira, mas que não me venha com Cuca de volta não. Chega de nuvens negras em GS, chega te time que em vez de lutar para ser campeão, só sabe jogar para ficar chorando. C U C A NÃÃÃÃOOOO!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por negro27 Ter Abr 20 2010, 18:36

Le Fou escreveu:
negro27 escreveu:
Bianco escreveu:Já disse aquio anteriormente que também não vejo esse craque todo no Loco, porém temos que concordar que para o time ele faz um bem danado. É o tal do custo benefício, no caso em questão o saldo é positivo.
Senhores, até os mulambos aqui no trabalho elogiaram o cara, porque nós iríamos criticá-lo?
Continuo com Jefferson, Herrera, Loco, Caio e mais sete.

permita, companheiro, fazer uma observação.

como podemos avaliar custo x benefício se o Loco Abreu tem o MAIOR salário no botafogo ?
O benefício é bater o pênalti, botar a bola lá dentro e nos dar um título estadual (ainda que nos últimos tempos esteja desvalorizado)

e o atacante que fez o 1º gol de penalty, sofreu o 2º penalty e ainda estava cortando cruzamento do time adversário na nossa defesa ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Savio Ter Abr 20 2010, 18:57

"Rei morto Rei posto"
Otimo trabalho do Joel no Estadual, todos nos sabemos que ele nunca se deu bem em brasileiros, então se quizer ir, então que vá, muito mais que ele é o BOTAFOGO.

Colocamos este cara na calçada de fama do Maraca, e ele tá estudando propostas??
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por mamfogo Ter Abr 20 2010, 19:21

Maurelio vc esta certissimo
A propósito se achou lá na foto? Aquilo é coisa prá maluco!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por vbm Ter Abr 20 2010, 20:55

Quem viu o jogo da Internazionale contra o Bracelona hoje viu que o Messi não é aquilo tudo que andaram alardeando por ai. Ele foi anulado, não fez absolutamente nada e a Inter venceu.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por dunga01 Ter Abr 20 2010, 21:35

Caros alvinegros, campeões acima de tudo e de todos!!

Ainda creio que o Botafogo deveria comprar parte dos direitos federativos do Jobson. O tempo passa rápido e, no máximo, ano que vem o cara estaria no time de novo. Quem o viu jogar aqui em Brasília sabe do que estou falando. Um time com Caio, Herrera, Maicossuel, Loco e Jobson faria tremer qualquer adversário. Teríamos sempre um grande ataque com um grande banco, além de ótimas possibilidades de variações. Acrescente ai mais um meia de qualidade, um lateral que soubesse marcar e um xerifão.... pronto: receita para se fazer um campeão brasileiro.
Saudações Gloriosas!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por jorgeluiz Ter Abr 20 2010, 21:44

Doutor Jim

Entrei aqui, rapidamente, apenas para parabenizá-lo pelo belíssimo texto da nossa belíssima conquista........
Botafogo sempre, pra cima, pro alto e avante......

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lscunha Ter Abr 20 2010, 22:01

não conseguí ainda contato com o cara que podia me falar sobre a negociação para contratação do mago.

continuo com a entrevista que ele deu na tv alemã de que existe de fato a possibilidade dele voltar para o brasil, pois não está satisfeito com a reserva e é pouco aproveitado pelo técnico.

vamos aguardar mais um pouco, mas a diretoris está aprendendo a negociar na moita.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Ter Abr 20 2010, 22:12

Caro Jorgeluiz

Agradeço sensibilizado suas palavras, mas por favor, tira o "dr."...rssss, somos amigos e entre amigos isso não existe !

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Ter Abr 20 2010, 22:16

Cunha

Parece que existe realmente alguma coisa no ar...Vamos torcer para que se transforme em realidade. Se conseguirem repatriar o Maicosuel, vão nos faltar, a meu ver, somente um zagueiro-xerife ( que poderia ser o André Luis, que tb está sem ambiente no S. Paulo) e um lateral.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Le Fou Ter Abr 20 2010, 22:29

dunga01 escreveu:Caros alvinegros, campeões acima de tudo e de todos!!

Ainda creio que o Botafogo deveria comprar parte dos direitos federativos do Jobson. O tempo passa rápido e, no máximo, ano que vem o cara estaria no time de novo. Quem o viu jogar aqui em Brasília sabe do que estou falando. Um time com Caio, Herrera, Maicossuel, Loco e Jobson faria tremer qualquer adversário. Teríamos sempre um grande ataque com um grande banco, além de ótimas possibilidades de variações. Acrescente ai mais um meia de qualidade, um lateral que soubesse marcar e um xerifão.... pronto: receita para se fazer um campeão brasileiro.
Saudações Gloriosas!

Concordo em genero, número e grau. Jobson tem de voltar a jogar e vai dar a volta por cima vestindo nossa camisa alvinegra.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por CarlosMello Ter Abr 20 2010, 22:56

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:17, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por negro27 Ter Abr 20 2010, 23:00

Se repatriarem o Maicossuel, ele jogará no lugar de quem ?

LF será banco ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por negro27 Ter Abr 20 2010, 23:12

CarlosMello escreveu:Negro 27,

Diz a sabedoria popular que nada é caro quando satisfaz nossas necessidades. Isto é definição da relação custo x benefício na sua forma mais simples e vamos lá meu caro o Loco Abreu satisfez nossas necessidades, pelo menos até agora. Devemos muito a ele e claro a outros jogadores, o Karon já falou sobre isso de uma forma muito brilhante. Quando o Loco perdeu um gol contra o Fluminense você veio aqui e desceu a lenha no cara. No domingo o Caio perdeu um igual e você ficou quietinho. Mas é isso mesmo jovem só perde quem está lá para fazer . O Fred e o Adriano tambem perderam e desta forma não atenderam as necessidades de quem os contratou. Logo, a relação custo x benefício não foi favoravel.
Sua implicância com o Loco me parece um caso de amor mal resolvido, tipo Herivelto Martins e Dalva de Oliveira. Mas fica tranquilo, você ultrapassa isto!

ESTOU DE VOLTA meu caro e no momento so tenho a lhe dizer:
UH, ACEITA!! UH, ACEITA!!! Smile Smile Smile

Pela ultima vez vou me dirigir a você:

1º - não gosto de você.
2º - pare com essa briguinha infantil de aluno do jardim de infância. Respeite esse forum que é rico em opiniões inteligentes, divergências sádias e educadas e opiniões equilibradas.
3º - tem várias pessoas aqui que pensam igual a vocÊ. Converse com elas e me deixe em paz !

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por CarlosMello Ter Abr 20 2010, 23:37

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:18, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por CarlosMello Ter Abr 20 2010, 23:47

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:19, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por dunga01 Qua Abr 21 2010, 00:07

Caro Carlos,
O Jobson é um garoto despreparado. Fez isso influenciado por empresários. O Dodô é macaco velho. Particularmente acho que não cabe comparação. Mas entendo seu receio. Só acho que valeria a pena apostar, porque, ele bem orientado, vai dar um grande jogador... e ainda é novo, além de não ser tão caro hoje comprar uma parte dos seus direitos. Lembro de alguns que saíram falando mal do Fogão: Zé Roberto, Diguinho, Iranildo (esse disse essa semana que só se realizou no framengo)... temos que estar preparados para essas coisas. Mas o Jobson não falou mal do Botafogo, pelo menos eu não lembro de ter lido sobre.
Abs e Saudações Gloriosas!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por rcsbass Qua Abr 21 2010, 02:03

O Maicosuel terá um futuro brilhante pelo Botafogo. Não só porque é um excelente jogador mas corre sangue alvinegro em suas veias.

Eu nunca vi um jogador como ele que mesmo lá longe sempre acompanha o Botafogo, torce junto e manifesta desejo de voltar. Suas palavras durante a despedida após o carioca foram emocionantes. Nele eu confio.

Mas não acredito que o Lúcio iria para o banco. Não se depender dos empresários de GS.
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Abr 21 2010, 04:51

Joel Santana nao eh mau carater nao.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Abr 21 2010, 05:12

Qualquer pessoa quer aumento de salario.e o Joel nao eh diferente. Business!!!!
O Botafogo tem que aumentar o salario dele senao o pega o bone e cai fora.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Abr 21 2010, 05:15

o cara trabalha no bradesco e ganha 1000 reais. se o itau lhe oferece 1500 reais,o que ele vai fazer? dizer nao? logico que ele vai dar um pe na bunda do bradesco e ir para o itau. No futebol nao eh diferente.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Qua Abr 21 2010, 07:54

Meus caros amigos Carlos Mello e Negro 27

Espero sinceramente que vcs encerrem essa discussão. Afinal vcs são gente boa, têm a mesma afinidade por esse clube tão Glorioso e o melhor - AMBOS SÃO CAMPEÕES ESTADUAIS DE 2010 !!!

Um abraço fraterno

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lscunha Qua Abr 21 2010, 09:14

jim,

como se dizia antigamente : há algo no ar que não é o cheiro de lança perfume.

o mago está insatisfeito com o banco e creio que se acrescentarmos as intempéries do inverno europeu com o qual acabou de conviver, bate uma nostalgia e fica aquele gosto de desejo por feijão com arroz.

não depende dele, mas do hoffeinhaim e creio que eles topariam um empréstimo com preço do passe fixado por 6 meses.

aí, mora o perigo, pois ele vai arrebentar no brasileirão e no final, de onde iremos conseguir os 6 / 7 milhões de euros ?

enquanto os clubes não se organizarem para alcançarem uma certa autonomia de conservar seus talentos, não poderão concorrer em nada no mercadão do futebol.

a idéia de um fundo é boa para se ter algum poder de barganha, já que não temos nada, mas a médio prazo cairemos na mesma, ou seja, continuaremos escravos e só o patrono é que será diferente.

temos que desenvolver ações, para que o clube seja o dono do próprio fundo e tudo isso não será possível, se não tivermos um trabalho de base muito bem feito em nível não só nacional, mas internacional, com olho em garotos de outros países da américa e da áfrica ( temos um africano nos juniores, que acho que se chama merlin lifenya-ambi), como fazem os europeus.

teremos que lançar esses meninos, sem medo de sermos felizes.

se tivessem aproveitado melhor o wellington júnior, teríamos o vendido por um valor mais alto.

estou confiante no retorno do mago e aí, poderemos analisar com mais justiça o desempenho do lúcio flávio.

sadações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lscunha Qua Abr 21 2010, 09:37

negro e carlos,

desculpe se vou ser rude, mas vocês estão discutindo sobre um homem, partindo de premissas diferentes

acho que não vale a pena, mesmo porque a discussão está adentrando no campo pessoal.

o negro não gosta do loco e resiste com tenacidade, contra tudo e contra todos, sobre a sua utilidade.

o carlos, assim como eu, vê a presença do loco no grupo como altamente agregadora, embora reconheçamos que ele possui limitações técnicas que o colocam distante do rótulo de craque no futebol, mas que por suas atitudes em ação no campo e nas conversas em grupo, o fazem um super craque da vida.

podemos compará-lo com o vágner love, o qual prefiro ao adriano, pois considero este como mais limitado tecnicamente.

o vágner é mais jogador que o loco, mas como homem está num estágio evolutivo muito inferior.

para a formação de um grupo, que era disperso em campo, sem personalidade e que contava os dias para encerramento do contrato e aceitar outras propostas, a chegada do loco, que se tornou ídolo, não pelo futebol apresentado (limitado, mas muito inteligente), mas principalmente, pelo carisma sadio (há os maléficos, como o do adriano), agregou valor imesurável ao grupo, criando condições para que um técnico esperto, como o joel, esxtraísse as potencialidades máximas de cada um dos jogadorese chegasse ao esse tão aguardado título da forma mais generosa possível, pois foi contra o adversário certo e da forma que mais resgatou o nosso orgulho, tão vilependiado nesses três últimos anos.

isto posto, vejo que vocês discutem a partir de premissas diferentes, pois o negro parte da limitação técnica e o carlos do carisma pessoal.

é como comparar limão com laranja.

façam limonadas e laranjadas, que ficará mais fácil de comparar e se chegar a um denominador comum, pois se os princípios ativos são diferentes, o prazer de usufruí-las é indiscutível e, creio, concomitante aos dois.

negro, ao invés de limão, limonada.

carlos, ao invés de laranja, laranjada.

se cumprimentem, se abracem, ponham um sorriso no rosto e o enderecem ao outro e vamos torcer pelo nosso botafogo, nosso objeto comum de amor.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 21 2010, 10:24

Carlos Melo meu caro,

O Jobson,é mais ou menos asim

DENTRO DE MIM,RESIDEM DOIS SERES
UM,ILUMINADO COMO O DIA
OUTRO NEGRO COMO A NOITE
UM SUBLIME,OUTRO DEVASSO
A QUAL DEVO ALIMENTAR Question
DEVO ALIMENTER APENAS UM.
MAS,QUE ACONTECERA,
SE ALIMENTAR AMBOS POR IGUAL Question
ISSO FARA DE MIM UM BOM HOMEM?
OU FARA DE MIM UM MAU HOMEM?
UM ME ALIVIA E ILUMINA
OUTRO ME INTIGA E AVANÇA
UM ME RETEM ANTE O MAU
OUTRO ME JOGA
NO ABISMO ESCURO DE MINHA ALMA
UM ME TORNA PACIENTE E ACALMO
OUTRO EM COLARIZA,
E COM O ODIO EM MINH'ALMA,
ME EMBRIAGA
QUISERA SER FACIL ESCOLHER
MAS SINTO
PRESISO DE AMBOS EM MIM
MEU YNG E MEU YANG
MEU BEM E MEU MAL
CRUSO VALES ENSOLARADOS
TRILHO O CAMINHO DA SOMBRAS
JA NÃO SUPORTO O PESO DA MINHA SINA
JA NÃO SUPORTO O DUBIO EM MIM
QUERO ALCANÇAR A LUZ
MAS AS TREVAS ME TRAGAM PARA SEU INTERIOR
QUERO A SALVAÇÃO DA VIDA
MAS AS TREVAS NAO ME DEIXARÃO.
QUEM ME SALVARA DE MIM MESMO Question

SÓ A PERDA DA SUA INOCÊNCIA,ABS
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 21 2010, 10:38

Carlos Melo meu caro,O Jobson foi discriminado pela sua origem Twisted Evil

Tem gente pior jogando no Rio e ninguém se importa por causa da $$$$$$$$$$$$$$ Exclamation O Jobson á sua inocencia o destruiu... Question

A vida é uma enorme travessia. E pelo caminho vamos perdendo uma penca de coisas importantes. Tudo bem. Eu sei. Já tá manjado. Mas é que eu sempre quis dizer isso . Tem a ver com uma espécie de magia que a frase exerce sobre mim. Não sei. Gosto da metáfora. É isso. É a metáfora.

Quando nascemos, nos encontramos com o desconhecido. E aí ficamos fascinados. Até uma certa idade, claro. Porque depois do fascínio vem a decepção. Entre o deslumbramento e o medo, surge o mágico. É aquela época em que ainda não descobrimos as leis que fazem girar as grandes engrenagens, que movimentam a carroça do mundo. E é exatamente por isso que não percebemos a farsa. À medida que crescemos, pequenas rupturas vão se dando no nosso imaginário fabuloso. Mas sempre levando uma parte importante de nossas ilusões. Até que, finalmente, nos deparamos com a quebra do elo irrecuperável, com a desgraça absoluta, com a apoteose do caos. Com a perda da inocência.

ABS,e na vida para sobreviver é assim,puta só.. fresco só.. ladrão só... affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lscunha Qua Abr 21 2010, 10:44

eu não tenho opinião formada sobre o jóbson.

vejo um potencial enorme para o futebol e mínimo para a vida.

eu penso que antes de sermos qualquer coisa e aspirarmos o sucesso, temos que nos estruturar como ser humano.

e o quê é ser um ser humano estruturado

estou convencido que temos um livro de sapiência divina gravado dentro de nós, numa coisa chamada consciência.

lá estãqo todos os valores e a noção perfeita do que é certo ou errado.

quando fazemos da prática de consultarmos a nossa consciência uma constante, ficamos mais perto de tomarmos o melhor caminho e só as nossas fraquezas podem nos desviar dos mesmos.

ninguem é sintomáticamente mal, pois creio que o mesmo seja uma ciecunstância de um hiato deixado pela ausência do bem.
creio em deus como inteligência suprema e criador de todas as coisas e, assi sendo, me é difícil aceitar que deus crie filhos bons e maus.

isto posto, creio que o jóbson ainda não se preparou para ser um ser humano do bem, poisnão consulta a sua consciência e, dessa forma, acaba seduzido pelas fraquezas, pelas tentações.
aje sob impulsos e não sob decisões respaldadas e assentadas na famosa lei de causa e efeito, que sempre se faz presente.

é uma aposta e a análise tem que ser feita sobre o homem, pois como jogador de futebol, para mim é uma certeza.

ocorre que o mandatório, no caso é o homem e a aposta é dupla.
se aflora o homem, teremos tambem o jogador.
se o homem não aflorar, o jogador se perde, se escoando pelo ralo dos desperdícios.

eu conversaria com o brasiliência e faria uma parceria, mesmo porque, um recomeço tem que começar do zero e o marco dele como jogador reconhecido como talentoso, se deu no botafogo.


saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por negro27 Qua Abr 21 2010, 11:17

caro Iscunha,

A sensação do Brasil é o SANTOS(segundo a mídia e algumas pessoas que acompanham a opnião da mídia) e joga com ROBINHO e NEYMAR. CadÊ o centro-avante sem capacidade de puxar um contra-ataque ?

Nossa melhor partida no ano, na minha opinião, foi Botafogo 2x2 flamerda. Criamos várias chances de gols em jogadas trabalhadas.

Numa vez você falou que jogaria no 3-4-3 contra o meu time, fazendo o teu centroavante prender meus 2 zagueiros. Eu já quero seus zagueiros livres, não sabendo quem marcar e quando pegarem o Herrera e o Caio, terão sempre que fazer a falta porque sempre perderão na corrida.
Eu quero que o zagueiro do teu time saia, abrindo espaço para o meu camisa 10 ou qualquer outro jogador entrar nesse espaço deixado por ele.

Essa história de que o centroavante tem que prender os 2 zagueiros, não é plausível. Se o zagueiro tivesse alguma qualidade para sair jogando com a bola dominada, não seria zagueiro, exceção feita ao Miranda e Alex silva que eu considero excelente jogadores. O thiago Silva tambem tem qualidade para sair jogando. O resto é o resto.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 21 2010, 11:23

. Discriminação Social
Todos esperamos o amanhecer do dia em que a Terra, pela manhã, acorda, dizendo: Apesarem de todos serem diferentes, todos são iguais.

O Sol quando nasce, nasce para todo Exclamation E muitas vezes nós não sabemos Exclamation

Os 10 Mandamentos Para Não Discriminares

1 - Respeita todas as pessoas da mesma forma.
2 - Não te superiorizes em relação a ninguém.
3 - Não sejas egoísta.
4 - Honra os teus princípios.
5 - Sê tolerante.
6 - Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.
7 - Não especules sobre o desconhecido, pois este pode ser bem diferente do que imaginamos.
8 - Não levantes falsos testemunhos.
9 - Não desejes o mal do próximo.
10 - Não invejes o bem do outro lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 6 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos