Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
IMPÉRIO DO (DES) AMOR
+43
RENATO LEITE ALVES
Sobrinho
Tiranossauro Gay
toc
Muga
rcsbass
AlvinegroRoxo
FelipeFCS
Samoano
negro27
callum vianna dos santus
Paulo Nobre
Joaquim Mamede
lfcarneiro
Le Fou
Renault
Sonic
Vandafogo
FLAVIO SILVEIRA
vbm
MANTO GLORIOSO
Tia Agripina
Morrinhos Fire
sabbato
G .C. "Chacon"
andmarques
ElcioBFERJunior
papai smurf
Savio
Miguel
gbarata
mamfogo
Karon Nobre
maurelio
Bianco
marcelodoctor
André Lira
Alejandro
satu7
dnl194
lscunha
zigue
JIM
47 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR
andmarques escreveu:Sonic, na boa, VICE É O C....
Faço minhas as suas palavras, Andmarques....rsss
NEGRO 27, vc está coberto de razão em suas cobranças, mesmo com o titulo.A diretoria tem q contratar uns 5 bons jogadores....
A gente gosta de vc, negro 27......vc faz falta.... rsss
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
o flamengo foi vice na taça rio, vice no geral do campeonato carioca e vice no brasileiro de 87, tudo na mesma semana.
bateram o recorde mundial de ser vice.
que delícia.
está incorporado em nosso calendário e algum deputado deve propor a criação em caáter estadual, da semana do vice, a ser celebrada no período de 12 a 18 de abril.
saudações botafoguenses
bateram o recorde mundial de ser vice.
que delícia.
está incorporado em nosso calendário e algum deputado deve propor a criação em caáter estadual, da semana do vice, a ser celebrada no período de 12 a 18 de abril.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Foi mal, André e Flavio... esquece o VICE!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
quem sabe, não enviamos a proposta para o guiness.
será que eles fazem um recall da última edição ?
saudações botafoguenses
será que eles fazem um recall da última edição ?
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
Bianco escreveu:Já disse aquio anteriormente que também não vejo esse craque todo no Loco, porém temos que concordar que para o time ele faz um bem danado. É o tal do custo benefício, no caso em questão o saldo é positivo.
Senhores, até os mulambos aqui no trabalho elogiaram o cara, porque nós iríamos criticá-lo?
Continuo com Jefferson, Herrera, Loco, Caio e mais sete.
permita, companheiro, fazer uma observação.
como podemos avaliar custo x benefício se o Loco Abreu tem o MAIOR salário no botafogo ?
Última edição por negro27 em Seg Abr 19 2010, 16:13, editado 2 vez(es)
negro27- Número de Mensagens : 824
FLAVIO SILVEIRA escreveu:Estou com uma duvida:quem é vice campeão ?Vasco ou ou fra?....
A Globo , já q vai ter espaço na sua programação nos proximos domingos,poderia marcar dois jogos, para decidir essa parada....
Boa flavio
Karon Nobre- Número de Mensagens : 608
Grande Sonic,
o problema não são Eles (os Deuses Botafoguenses) se cansarem de Loco e Joel, o problema é você querer trazer o Cuca e o Dodô, ehehehehehe. Gostava dos caras também, mas o ciclo já se fechou e que eles sejam felizes em outros clubes.
o problema não são Eles (os Deuses Botafoguenses) se cansarem de Loco e Joel, o problema é você querer trazer o Cuca e o Dodô, ehehehehehe. Gostava dos caras também, mas o ciclo já se fechou e que eles sejam felizes em outros clubes.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Aí Sonic, Negro27 e demais "simpatizantes" do Loco Abreu:
Só o gol que ele marcou e ficará eternizado na história, e a cara de c...com câimbra do Bruno, caindo e não saindo na foto, já valeu a contratação do cara, isso para mim como torcedor doente, é custo-benefício.
Loco Abreu, eu te amoooooooooo................huahauahauahauahauahahua......
É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...
Só o gol que ele marcou e ficará eternizado na história, e a cara de c...com câimbra do Bruno, caindo e não saindo na foto, já valeu a contratação do cara, isso para mim como torcedor doente, é custo-benefício.
Loco Abreu, eu te amoooooooooo................huahauahauahauahauahahua......
Paulo Nobre- Número de Mensagens : 1285
E ô, e ô, Loco Abreu é o terror....
Foi difícil dormir de sávado pra domingo de tanta tensão, acordei 6 e poca da manhã, e mais difícil ainda foi dormir de ontem pra hoje, mesmo alterado em função do álcool, e o pior de tudo, acreditem, acordei 4h da manhã de hoje comemorando. Sonhei que estava numa sala de aula com uns amigos meus, o RMPrado e o Junior, es-jogador do Flamengo, no sonho eu sacaneava tanto eles, estava completamente sem voz, NO MEU SONHO!!! de tanto que eu gritei ontem, enfim, fiz tanta força pra gritar e encher o saco do RMPrado e do Junior que acordei e acordei agitado, daí foi esperar o dia clarear e ir pro estágio.
Acreditem, é verdade
Abraços
FOGO!!!!! FOGO!!!!!
DA-LHE, DA-LHE, DA-LHE EOOOOOO,
E DA-LHE, DA-LHE, DA-LHE EOOOOOO,
CADÊ O IMPÉRIO DO AMOR!!!!!!
FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
Acreditem, é verdade
Abraços
FOGO!!!!! FOGO!!!!!
DA-LHE, DA-LHE, DA-LHE EOOOOOO,
CADÊ O IMPÉRIO DO AMOR!!!!!!
FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
JIM, antes de mais nada parabéns pelo título. Parabéns também pela bela coluna, que retrata muito bem o sentimento de todo torcedor botafoguense hoje.
Não tenho palavras para descrever meu dia ontem.... foi simplesmente PERFEITO.
O jogo, os gols, a comemoração do LOCO (ÊXTASE PURO!!!), a ira do Herrera, a defesa de Jéferson, o drible debochado do Edno na lateral, o pânico promovido pelo CAIO na defesa deles, os torcedores invadindo o Maracanã e TOMANDO GENERAL SEVERIANO... todos os elementos necessários para que esse jogo fique para sempre na minha memória.
Tudo valeu a pena! O título de ontem fez tudo valer a pena.....
Teria como perdermos para eles novamente? Um clube que é uma farsa, que tem "atletas" sem compromisso algum com "a instituição", com a ética, que se julgam acima do bem e do mal, que promovem episódios como espancamento de mulher, quebra-quebra de carros em favelas, que tiram fotos com AR15 nas mãos... que tem um treinador que não é NADA, mas que se acha (não sei pq) TUDO.
Enfim... ontem Deus colocou ordem na casa. E de forma tão sublime que até as derrotas, roubadas, armadas e comemoradas com deboche de anos atrás, serviram para engrandecer ainda mais essa nossa conquista.
OBRIGADO POR EXISTIR, BOTAFOGO!
Não tenho palavras para descrever meu dia ontem.... foi simplesmente PERFEITO.
O jogo, os gols, a comemoração do LOCO (ÊXTASE PURO!!!), a ira do Herrera, a defesa de Jéferson, o drible debochado do Edno na lateral, o pânico promovido pelo CAIO na defesa deles, os torcedores invadindo o Maracanã e TOMANDO GENERAL SEVERIANO... todos os elementos necessários para que esse jogo fique para sempre na minha memória.
Tudo valeu a pena! O título de ontem fez tudo valer a pena.....
Teria como perdermos para eles novamente? Um clube que é uma farsa, que tem "atletas" sem compromisso algum com "a instituição", com a ética, que se julgam acima do bem e do mal, que promovem episódios como espancamento de mulher, quebra-quebra de carros em favelas, que tiram fotos com AR15 nas mãos... que tem um treinador que não é NADA, mas que se acha (não sei pq) TUDO.
Enfim... ontem Deus colocou ordem na casa. E de forma tão sublime que até as derrotas, roubadas, armadas e comemoradas com deboche de anos atrás, serviram para engrandecer ainda mais essa nossa conquista.
OBRIGADO POR EXISTIR, BOTAFOGO!
AlvinegroRoxo- Número de Mensagens : 58
Digo, sem medo de errar, que o HERRERA é o melhor jogador do Botafogo ganhando por pouco do jefferson e caio.
O cara é fantástico !!
Para o Herrera, não há bolas perdidas.
fico imaginando, se o Jobson quisesse ficar no Botafogo, formando uma dupla com herrera ou até um trio com Caio. Era mundial na certa.
O cara é fantástico !!
Para o Herrera, não há bolas perdidas.
fico imaginando, se o Jobson quisesse ficar no Botafogo, formando uma dupla com herrera ou até um trio com Caio. Era mundial na certa.
A conta é facílima de fazer, até um flamenguista consegue, veja só: CAMPEÃO do 1º turno + CAMPEÃO do 2º turno = Melhor do Rio.
Bianco- Número de Mensagens : 842
Questão de opinião:negro27 escreveu:Bianco escreveu:Já disse aquio anteriormente que também não vejo esse craque todo no Loco, porém temos que concordar que para o time ele faz um bem danado. É o tal do custo benefício, no caso em questão o saldo é positivo.
Senhores, até os mulambos aqui no trabalho elogiaram o cara, porque nós iríamos criticá-lo?
Continuo com Jefferson, Herrera, Loco, Caio e mais sete.
permita, companheiro, fazer uma observação.
como podemos avaliar custo x benefício se o Loco Abreu tem o MAIOR salário no botafogo ?
1) Gols feitos;
2) Assistências p/ gols;
3) Como disse o Nobre, a cara de bundão do babaca do espancador de mulheres;
4) Ser campeão em cima da mundiça.
P/ mim já valeu.
Hélio de La Peña avisa: Botafoguenses assistam o Casseta terça que vai ter gosação com o Urubu!!!
Savio- Número de Mensagens : 542
Jefferson,
Somalia, Andre Luiz, Fabio Ferreira, Alessandro
Maicossuel, LG, Fahel, Jobson
Herrera e Loco.
Somalia, Andre Luiz, Fabio Ferreira, Alessandro
Maicossuel, LG, Fahel, Jobson
Herrera e Loco.
Este é nosso novo grito:
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
É CAMPEON!!!!!
Savio- Número de Mensagens : 542
Roxo,
estamos esperando a foto com as Taças, hehehehehe.
estamos esperando a foto com as Taças, hehehehehe.
Alvinegro Roxo, prezado amigo (meio sumido, é verdade, mas grande amigo )
Magnífico o seu comentário ! um abração
JIM
Magnífico o seu comentário ! um abração
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Uma correção histórica: o flamengo NÃO foi vice do brasileiro de 87, posto ocupado pelo Guarani, que disputou a Libertadores de 88. Ficaram em terceiro, e olhe lá. Seria preciso uma consulta ao regulamento, coisa que não pretendo fazer.
satu7- Número de Mensagens : 440
Já que nenhum mulambo veio falar comigo repasso o e-mail direcionado para eles:
Nota de Falecimento
Aos amigos informo que ontem passei a noite em um velório.
Não foi muito normal como em todos que vamos, parecia com a música do Zeca pagodinho.
Aquilo que era mulher... foi pra rua de novo, entrou no velório pela janela, xingou o defunto e apagou a vela...
E por ai vai.
Era um personagem meio meigo( meio gay), era um urubu que tava em cima do telhado, botaram fogo no rabo dele, e o bichão caiu no chão mortinho, parecia uma estrela solitária.
Acredito que o enterro vai ser depois de você terminar de ler esse comunicado.
Abraços do amigo.
Nota de Falecimento
Aos amigos informo que ontem passei a noite em um velório.
Não foi muito normal como em todos que vamos, parecia com a música do Zeca pagodinho.
Aquilo que era mulher... foi pra rua de novo, entrou no velório pela janela, xingou o defunto e apagou a vela...
E por ai vai.
Era um personagem meio meigo( meio gay), era um urubu que tava em cima do telhado, botaram fogo no rabo dele, e o bichão caiu no chão mortinho, parecia uma estrela solitária.
Acredito que o enterro vai ser depois de você terminar de ler esse comunicado.
Abraços do amigo.
Nosso patrocinio era até o fim do estadual ?
CONVITE PARA MISSA DE SÈTIMO DIA
Andrade Tromba, Renato Maurício Prado, Galvão Bueno, seu filho bastardo Luiz Roberto, José Roberto Wright e seus afilhados da rede Globo e do canal Sportv convidam para a missa de sétimo dia da genitora do CR Flamengo, a sra. Prepotência Arrogante da Empáfia Love, falecida neste domingo entalada por duas cenouras vindas de um uruguaio louco e um argentino desassombrado.
O ato religioso será realizado na Igreja do Centro Veterinário da Lagoa, na próxima sexta feira às 17 horas. Pede-se não enviar balas de AR 15.
Andrade Tromba, Renato Maurício Prado, Galvão Bueno, seu filho bastardo Luiz Roberto, José Roberto Wright e seus afilhados da rede Globo e do canal Sportv convidam para a missa de sétimo dia da genitora do CR Flamengo, a sra. Prepotência Arrogante da Empáfia Love, falecida neste domingo entalada por duas cenouras vindas de um uruguaio louco e um argentino desassombrado.
O ato religioso será realizado na Igreja do Centro Veterinário da Lagoa, na próxima sexta feira às 17 horas. Pede-se não enviar balas de AR 15.
JIM- Colunista
Hoje eu não poderia de deixar de lembrar do grande Nelson do Cavaquinho com o seu classico "Juizo final"
"O sol....há de brilhar mais uma vez
A luz....há de chegar aos corações
Do mal....será queimada a semente
O amor...será eterno novamente
É o Juízo Final, a história do bem e do mal
Quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer
O amor...será eterno novamente..."
E ontem foi...
"O sol....há de brilhar mais uma vez
A luz....há de chegar aos corações
Do mal....será queimada a semente
O amor...será eterno novamente
É o Juízo Final, a história do bem e do mal
Quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer
O amor...será eterno novamente..."
E ontem foi...
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2010/04/19/panoramica-mostra-maracana-em-dia-de-final-procure-conhecidos.jhtm
muito irado.
muito irado.
"O mal vence eventualmente algumas batalhas, mas o bem no final das contas, vencerá a guerra."
O Império do Mal uma hora iria ruir e cair, e quis o destino, que novamente fosse o nosso Glorioso clube que o derrubasse.
Nós sempre estamos no caminho desses caras, e isso explica o ódio e a inveja do nosso clube, sempre atacado pela REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS.
O Império do Mal uma hora iria ruir e cair, e quis o destino, que novamente fosse o nosso Glorioso clube que o derrubasse.
Nós sempre estamos no caminho desses caras, e isso explica o ódio e a inveja do nosso clube, sempre atacado pela REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS.
Prezados amigos alvinegros,
Considerando a dificuldade de contratações já para o início do brasileiro, proponho realizarmos aqui uma análise do atual elenco do BFR em relação aos demais que disputarão esta mesma competição, a começar pelos cariocas.
Se o carioca não vale muita coisa (opinião de muitos), para nós valeu, pois sabemos que mesmo com esse time "limitado", desbancamos os demais e logo temos condições de nos impor frente a eles.
Quais os outros times do Brasil teriam hoje plantel para nos vencer?
Santos, Cruzeiro, Inter e talvez o São Paulo. Os demais estão nivelados conosco, concordam?
Considerando a dificuldade de contratações já para o início do brasileiro, proponho realizarmos aqui uma análise do atual elenco do BFR em relação aos demais que disputarão esta mesma competição, a começar pelos cariocas.
Se o carioca não vale muita coisa (opinião de muitos), para nós valeu, pois sabemos que mesmo com esse time "limitado", desbancamos os demais e logo temos condições de nos impor frente a eles.
Quais os outros times do Brasil teriam hoje plantel para nos vencer?
Santos, Cruzeiro, Inter e talvez o São Paulo. Os demais estão nivelados conosco, concordam?
Pra todo o botafoguense que se preze, tem um programa imperdivel hoje!!!! o bem-amigos, vamos poder ver a cara do RMPrado tendo que entrevistar o joel, o RMPrado ta sumido, procurei, procurei mas naum conseguir ver nenhuma declaração dele depois do jogo, hoje deixarei minha ESPN de segunda, que sempre acompanho só pra poder ver a cara de c... do RMPrado. Imperdível
Grande Karon,
acho que vou até mandar uma pergunta capiciosa para ele, hehehehehe.
acho que vou até mandar uma pergunta capiciosa para ele, hehehehehe.
Bianco
Acrescento nessa sua listagem o Grêmio, o Corinthians, e talvez o Palmeiras. Os outros se nivelam e o perigo está exatamente aí... na minha opinião o Botafogo necessita de um zagueiro de área daqueles de impor respeito ( padrão André Luís ), um camisa 10 que possa organizar o time e pelo menos um dos laterais.
abs.
JIM
Acrescento nessa sua listagem o Grêmio, o Corinthians, e talvez o Palmeiras. Os outros se nivelam e o perigo está exatamente aí... na minha opinião o Botafogo necessita de um zagueiro de área daqueles de impor respeito ( padrão André Luís ), um camisa 10 que possa organizar o time e pelo menos um dos laterais.
abs.
JIM
JIM- Colunista
Felipe, estou esperando minha foto ao lado do Herrera, hein. Pode mandar pro meu pai q ele me rapassa. agora entao, quero de qualquer jeito essa foto
Concordo, mas enquanto não são realizadas tais contratações, temos que manter os pés no chão e também o espírito que se instalou no grupo, assim creio que não seremos tão fracos (já estou mudando meus conceitos).JIM escreveu:Bianco
abs.
JIM
Estou saindo do trabalho agora e depois vejo as opiniões dos amigos. Creio ser um bom assunto para debatermos.
Abraço a todos
É CAMPEÃO
Abraço a todos
É CAMPEÃO
Jim,
Eu acho pouco. Se pretendemos pelo menos disputar uma vaga na Libertadores, precisamos de fato de um xerifão para jogar com Fábio Ferreira (disparado o menos ruim de nossos zagueiros), 2 bons laterais, um 2º volante que saiba sair para o jogo, um meia como vc disse, para organizar o jogo e outras peças de porte médio, para compor o elenco.
Por fim, fazer uma faxina e dispensar alguns imediatamente, pois aliviaria a folha de pagamento tornando o elenco mais enxuto.
Sds alvinegras.
Eu acho pouco. Se pretendemos pelo menos disputar uma vaga na Libertadores, precisamos de fato de um xerifão para jogar com Fábio Ferreira (disparado o menos ruim de nossos zagueiros), 2 bons laterais, um 2º volante que saiba sair para o jogo, um meia como vc disse, para organizar o jogo e outras peças de porte médio, para compor o elenco.
Por fim, fazer uma faxina e dispensar alguns imediatamente, pois aliviaria a folha de pagamento tornando o elenco mais enxuto.
Sds alvinegras.
Olá a todos do Botafogo em Debate!
Me cadastrei agora mas há muito tempo acompanho o site e principalmente o blog. Decidi me cadastrar hoje para fazer parte desta família hehe. Acho que me deixei impressionar pelo nível intelectual de vocês. Leio sempre a coluna do JIM, confiro as charges do MAM e tópicos do Sonic.
Eu também sou um dos milhares alvinegros que estava com o grito de "É CAMPEÃO" entalado desde 2007 e hoje posso berrar para os quatro cantos do mundo (como se fosse necessário afinal o fogão é mundialmente reconhecido há muito tempo...)
Mineiro de Uberlândia, morando em Brasília, botafoguense fanático! Vai ver é porquê meu aniversário é no dia 21!
Abraço a todos!
SAN
Me cadastrei agora mas há muito tempo acompanho o site e principalmente o blog. Decidi me cadastrar hoje para fazer parte desta família hehe. Acho que me deixei impressionar pelo nível intelectual de vocês. Leio sempre a coluna do JIM, confiro as charges do MAM e tópicos do Sonic.
Eu também sou um dos milhares alvinegros que estava com o grito de "É CAMPEÃO" entalado desde 2007 e hoje posso berrar para os quatro cantos do mundo (como se fosse necessário afinal o fogão é mundialmente reconhecido há muito tempo...)
Mineiro de Uberlândia, morando em Brasília, botafoguense fanático! Vai ver é porquê meu aniversário é no dia 21!
Abraço a todos!
SAN
rcsbass- Número de Mensagens : 38
Parabéns,rapaziada!
Nosso time foi herói.Somos os campeões de verdade,estes canalhas tem mais é que
respeitar o Botafogo. A diretoria também está de parabéns!
Se tivessemos goleiro nos anos anteriores,seríamos tetra (sem roubalheiras). Hoje estes
caras vão ter que falar o nome do Botafogo (apesar da maioria detestá-lo). Quero ver
a cara desses sujeitos do Sportv e da Espn que nunca apostaram uma prata no Fogão.
Esses caras pensam que entendem mais do que os outros e esquecem que nem sempre o mal vence o bem.Deus está a sôlta,aquela mãozinha do Jefferson defendendo
o penalti teve um empurrãozinho Dele. Nossa torcida estava maravilhosa, merecia como
ninguém esse título. O mais legal foi ter sido para cima deles e da forma como foi,time inferior (segundo eles,etc).Temos mais é que comemorar muito.Parabéns a todos!
Saudações botafoguenses !
Nosso time foi herói.Somos os campeões de verdade,estes canalhas tem mais é que
respeitar o Botafogo. A diretoria também está de parabéns!
Se tivessemos goleiro nos anos anteriores,seríamos tetra (sem roubalheiras). Hoje estes
caras vão ter que falar o nome do Botafogo (apesar da maioria detestá-lo). Quero ver
a cara desses sujeitos do Sportv e da Espn que nunca apostaram uma prata no Fogão.
Esses caras pensam que entendem mais do que os outros e esquecem que nem sempre o mal vence o bem.Deus está a sôlta,aquela mãozinha do Jefferson defendendo
o penalti teve um empurrãozinho Dele. Nossa torcida estava maravilhosa, merecia como
ninguém esse título. O mais legal foi ter sido para cima deles e da forma como foi,time inferior (segundo eles,etc).Temos mais é que comemorar muito.Parabéns a todos!
Saudações botafoguenses !
Muga- Número de Mensagens : 437
Essa FILA é uma bosta.Loja em GS lotada e simplesmente a empresa não mandou a camisa principal para o estoque. sorte q estão vendendo as outras...
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Notícia da globo.com:
"Evasivo, Joel não revela se segue no botafogo."
Se ele assumir o Flor, que já demitiu o CUca, ou os Mulambos, que devem demitir seu técniCUzinho na quinta, vou reconsiderar tudo que pensei de positivo do Joel.
Embora o futebol seja profissional, há que se ter respeito com as massas.
Foi na paixão do torcedor que Joel construiu sua fortuna. Tem que respeitar...
"Evasivo, Joel não revela se segue no botafogo."
Se ele assumir o Flor, que já demitiu o CUca, ou os Mulambos, que devem demitir seu técniCUzinho na quinta, vou reconsiderar tudo que pensei de positivo do Joel.
Embora o futebol seja profissional, há que se ter respeito com as massas.
Foi na paixão do torcedor que Joel construiu sua fortuna. Tem que respeitar...
zigue- Número de Mensagens : 657
Karon Nobre escreveu:JIM escreveu:E mais, sobre Loco Abreu:
Sua frase, quando após a partida filmava com uma câmera pequena toda a festa, afirmando que :
" Já joguei em muitos clubes,mas nenhum com o carisma e a torcida do Botafogo. Estou emocionado. Passei a amar esse clube" !!!!!!!!
É SIMPLESMENTE ANTOLOLÓGICA !!!!!
E só para completar, o grito que se ouvia na sede de General Severiano na festa após o jogo :
" IHHHH, F...DEU, AÍ VEM HERRERA E ABREU" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Loco Abreu, pra mim, ja se tornou um ídolo do qual me lembrarei daqui a 40 anos, por tudo o que você já falou dele, é o tipo de jogador que daqui a 40 anos poderei falar com saudades aos meus netos, e dizendo:
-Naquela época, meu netinho, existia amor ao clube, tinha um tal de leandro Guerreiro que dava o sangue por esse manto, era Guerreiro com G maiusculo, teve um outro alessandro, que era ruim, mas comia grama por essa camisa, e um eterno contestado lucio flavio, que muitos não gostavam mas hoje tem um enorme poster dele em GS pela dedicação de anos e amor raro à esse clube e foi um ótimo presidente quando terminou sua carreira de jogador. São Jefferson, o melhor goleiro que vi vestindo nossa camisa, homem de gelo, garantia títulos à nosso favor, pegava penalti decisivo, como o do imperador do pó na final de 2010, num penalti na minha apinião arranjado. Enfim, em 2010 num campeonato totalmente atípico, que o fogão iniciou como azarão, como o pior dos 4 grandes, vindo de 3 vices pro framengo, que havia sido campeão brasileiro no ano anterior, com um elenco povoado de marginais, que falavam abertamente ao público que batiam em mulheres, que frequentavam a casa de seus amigos traficantes nas favelas de nossa cidade.
-Que isso, vô, porque eles não eram presos?
-A federação, a rede grobo e tribunais protegiam os mulambos, como até hoje, só que antes era absurdo demais, se eu te contasse o que aconteceu na primeira década desse milenio de roubos pros mulambos, você não ia acreditar.
Mas então, o campeonato terminou antes das finais, por antecipação, vencendo os outros 3 grandes em todos os jogos decisivos disputados, vencemos o Framengo nos 2 turnos na fase de mata-mata e num jogo épico deixou em ruínas o "império do amor".
-Império do amor? por que, um nomezinho tão gay?
-É, eu sei, meu netinho, é um apelido muito gay mesmo, mas fazer o que, foi a globo que escolheu.
É meu netinho, naquela época em que existiam estaduais, apesar de ser um campeonato péssimo durante 90 por cento dos jogos, nas finais era muito emocionante, valia a pena não dormir de tensão na noite anterior e não dormir na noite seguinte de euforia. E ainda existia amor de verdade à um clube no meio do futebol, que saudades do Loco, do Herrera, do Lucio Flavio, Leandro Guerreiro, Alessandro, não pela bola que eles jogavam porque nenhum deles era craque, hoje nosso time é muito melhor, mas pela emoção que dava ver um jogador jogar amando o seu clube, é emocionante meu netinho, foi muito emocionante.
BRILHANTE!!!
Renault- Número de Mensagens : 131
O FOGÃO foi campeão porque tem quatro craques,JEFFERSON,HERRERA,LOCO E CAIO.Mas o heroi do jogo foi o SOMALIA.Travou um duelo epico com leo moura.salvou um gol.Faria ainda um gol no primeiro tempo em passe genial de LOCO,mas foi assinalado impedimento inexistente.
HI FUDEU,HERRERA E LOCO ABREU
1 2 3 CAMPEÃO MAIS UMA VEZ
HI FUDEU,HERRERA E LOCO ABREU
1 2 3 CAMPEÃO MAIS UMA VEZ
toc- Número de Mensagens : 988
Um coro muito apropriado, e engraçado, se fez ouvir nessa final:
oô, o cheirador voltou, o cheirador voltou, o cheirador voltou, ô...
oô, o cheirador voltou, o cheirador voltou, o cheirador voltou, ô...
Renault- Número de Mensagens : 131
Prezado Rcsbass
Bem vindo ao nosso Debate, apareça sempre ! Sensacional o gatinho com a camisa alvinegra !
um abraço
JIM
Bem vindo ao nosso Debate, apareça sempre ! Sensacional o gatinho com a camisa alvinegra !
um abraço
JIM
JIM- Colunista
Sinceramente, pelo que conheço do Joel, não acredito que ele vá fazer um papel desses. Acho que cabe à Diretoria do Botafogo manter o seu técnico, ainda mais depois dessa grande conquista.
JIM
JIM
JIM- Colunista
Pelo que sei, o salário do Joel é baixo, quando comparado com os de outros técnicos. Agora, vai querer um grande reajuste; e o BOTAFOGO tem que acertar.
satu7- Número de Mensagens : 440
CAROS AMIGOS DEPOIS DE VENTOS FORTES E TEMPESTADES VEM A BONANAÇA,NO BOTAFOGO VEM A DISCONFIANÇA,E COISA DE MULAMBO FDP POIS SERA QUE NÃO ESTA SATISFEITO COM O QUE TEM
A vida é cíclica,
Existem dias bons...
Dias Ruins...
Dias bons e ruins...
Enfim.
O bom é que acima das nuvens está o Sol.
Eventualmente ele aparecerá na sua vida,
Iluminando seu caminho.
Aquecendo seu ser e inspirando-o a alçar novos rumos.
Como dizia a música,
"Let the sun shine on me..." VAI TE FUDER PAPAI JOEL SATANÁS,VAI TOMAR NO KÚ TRAIDOR,POIS QUEM GANHA É O JOGADOR,E NÃO O TREINADOR,COM O BRILHO DO HERRERA EL LOCO E JEFERSON&,E MINHA OPINIÃO COM MUITA RAIVA POIS MEU IRMÃO FALOU E EU FIQUEI PASMO
A vida é cíclica,
Existem dias bons...
Dias Ruins...
Dias bons e ruins...
Enfim.
O bom é que acima das nuvens está o Sol.
Eventualmente ele aparecerá na sua vida,
Iluminando seu caminho.
Aquecendo seu ser e inspirando-o a alçar novos rumos.
Como dizia a música,
"Let the sun shine on me..." VAI TE FUDER PAPAI JOEL SATANÁS,VAI TOMAR NO KÚ TRAIDOR,POIS QUEM GANHA É O JOGADOR,E NÃO O TREINADOR,COM O BRILHO DO HERRERA EL LOCO E JEFERSON&,E MINHA OPINIÃO COM MUITA RAIVA POIS MEU IRMÃO FALOU E EU FIQUEI PASMO
JIM escreveu:Sinceramente, pelo que conheço do Joel, não acredito que ele vá fazer um papel desses. Acho que cabe à Diretoria do Botafogo manter o seu técnico, ainda mais depois dessa grande conquista.
JIM
Espero que você esteja certo pois a mídia está muito em cima dele ultimamente. Já foi homenageado não sei quantas vezes, agora calçada da fama no maracanã... Fora que a 'plim-plim' fez o filme do cara desde sua volta ao Brasil e agora o convidou para se tornar comentarista durante a copa do mundo.
As vezes essa exposição faz a cabeça de pessoas mais vulneráveis...
Que ele pense no Glorioso antes de tudo.
SAN
rcsbass- Número de Mensagens : 38
negro.....tu tambem eh campeao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas vamos dar um credito pra estes jogadores(limitados) pois eles honraram a camisa,suaram,nao peidaram.prefiro ver um time assim com jogadores limitados,que iram perder muitas partidas,mas jamais vao peidar pra time grande.
prefiro 20 eduardos do que amigos de bandidos FPF como o wagner love e o adriano cornudo mimado... mermao,seo brasil fosse um pais serio,esta dupla ja estaria presa e esuecida pela sociedade,mas o brasil sabe como eh....um pais com um sistema judiciario safado,nojento,hipocrita....
foda-se....
fogao campeao... ai negro,tu tambem eh campeao,por isso tenha orgulho disso!!!
prefiro 20 eduardos do que amigos de bandidos FPF como o wagner love e o adriano cornudo mimado... mermao,seo brasil fosse um pais serio,esta dupla ja estaria presa e esuecida pela sociedade,mas o brasil sabe como eh....um pais com um sistema judiciario safado,nojento,hipocrita....
foda-se....
fogao campeao... ai negro,tu tambem eh campeao,por isso tenha orgulho disso!!!
callum vianna dos santus- Número de Mensagens : 571
Ontem assistindo o Bem Amigos, o Joel falou que talvez iria assistir a Copa na África, à convite do Ricardo Teixeira de lá. Assim acho que a Globo já o descartou para ser comentarista neste evento. Tomara que o Joel fique, porque Cuca não!!!!
Amigos,
O texto abaixo, eu copiei de um site, e achei brilhante, por isso estou transcrevendo e compartilhando com meus irmãos de camisa.
Sds alvinegras.
"QUE MULHER..
Milhões de BOTAFOGUENSES, torcedores vascaínos e tricolores, todos torcendo para a ESTRELA SOLITÁRIA. Ainda havia o medo do que ocorreu nos ultimos 3 campeonatos.
Mas… ontem na festa da final da taça rio, chegou no maracanã, por volta das 16:00 uma senhora linda e elegante, não usava camisa ou adereço de nenhum dos times envolvidos na final, ela com passos firmes e olhos focados, observa o jogo.
Sei que poucos flamenguistas a conhecem, e ficaram espantados com a presença dela, os pouquíssimos flamenguistas que a conhecem sabia o que aquela senhora era capaz de fazer.
Os rubro negros que NÃO A CONHECIAM, ficaram espantados com sua presença, cartões amarelos e vermelhos e faltas e pênaltis e sua IMPARCIALIDADE, sem conversa e sem sorrisos.
No final do jogo ela se apresentou para todos e disse: Pra quem não me conhece, me chamo HONESTIDADE!
Os Flamenguistas, ficaram calados e baixaram sua cabeça e foram embora do macaranã .
BOTAFOGO CAMPEÃO DE 2010"
O texto abaixo, eu copiei de um site, e achei brilhante, por isso estou transcrevendo e compartilhando com meus irmãos de camisa.
Sds alvinegras.
"QUE MULHER..
Milhões de BOTAFOGUENSES, torcedores vascaínos e tricolores, todos torcendo para a ESTRELA SOLITÁRIA. Ainda havia o medo do que ocorreu nos ultimos 3 campeonatos.
Mas… ontem na festa da final da taça rio, chegou no maracanã, por volta das 16:00 uma senhora linda e elegante, não usava camisa ou adereço de nenhum dos times envolvidos na final, ela com passos firmes e olhos focados, observa o jogo.
Sei que poucos flamenguistas a conhecem, e ficaram espantados com a presença dela, os pouquíssimos flamenguistas que a conhecem sabia o que aquela senhora era capaz de fazer.
Os rubro negros que NÃO A CONHECIAM, ficaram espantados com sua presença, cartões amarelos e vermelhos e faltas e pênaltis e sua IMPARCIALIDADE, sem conversa e sem sorrisos.
No final do jogo ela se apresentou para todos e disse: Pra quem não me conhece, me chamo HONESTIDADE!
Os Flamenguistas, ficaram calados e baixaram sua cabeça e foram embora do macaranã .
BOTAFOGO CAMPEÃO DE 2010"
barata,
o prédio era esse mesmo e rolava no camoinho nos fundo uma pelada aos sábados de tarde.
eu não jogava, pois tinha jogo de futebol de campo.
tínhamos um time de futsal do prédio, no qual jogava o filho do meu vizinho, que se chamava jair e morreu por afogamento, pois caiu com o carro dentro do rio maracanâ.
saudações botafoguenses
o prédio era esse mesmo e rolava no camoinho nos fundo uma pelada aos sábados de tarde.
eu não jogava, pois tinha jogo de futebol de campo.
tínhamos um time de futsal do prédio, no qual jogava o filho do meu vizinho, que se chamava jair e morreu por afogamento, pois caiu com o carro dentro do rio maracanâ.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7