Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
METERAM A MÃO...DE NOVO.... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


METERAM A MÃO...DE NOVO....

+36
vbm
Samoano
ledbarq
Renault
Alejandro
negro27
MANTO GLORIOSO
Andre_62
callum vianna dos santus
dunga01
AlvinegroRoxo
bmartins
Miguel
FelipeFCS
Paulo Nobre
GuilhermeSantos
Rafaellopes
Joaquim Mamede
Rodrigo Federman
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
gbarata
Sonic
andmarques
mOrPhEuSy
Savio
SUPERSTAR
maurelio
Vandafogo
Karon Nobre
G .C. "Chacon"
lscunha
mamfogo
marcelodoctor
zigue
JIM
40 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por JIM Dom Jul 25 2010, 21:39

METERAM A MÃO...DE NOVO...



Os que me acompanham nesse espaço sabem que não sou de chorar partidas perdidas em função de arbitragens.

Mas há limite para tudo na vida.

Já na rodada anterior Jobson levou um soco na cara e foi expulso. Hoje, o juizinho debochado, para compensar a expulsão de Thiaguinho, resolveu colocar fora da partida o jogador Somália que fizera uma falta das mais comuns no futebol.

A diferença é que Thiaguinho expulso, era um zero à esquerda no time tricolor, ao passo que Somália vinha se constituindo no maior destaque da equipe alvi negra.

Num jogo em que foi melhor praticamente em 80% do tempo, o Botafogo perdeu uma chance de ouro de obter uma vitória inquestionável e insofismável. Numa tarde/noite em que ninguém jogou mal, onde até a zaga, de rotina tão justamente criticada, portou-se com grande categoria, o 1 x 1 pareceu-nos mais um castigo imerecido, atrelado a uma das maiores aberrações vistas ultimamente em termos de arbitragem.

O pior é que S.Excia, o exmo sr. Presidente do Botafogo assiste dos camarotes do seu próprio estádio, sua equipe ser cinicamente roubada e é incapaz de vir a público externar sua revolta...

No entanto, apesar de tudo começa a se vislumbrar uma luz no fim desse túnel em que nos metemos nesse início de campeonato.

Até que enfim parece que o Botafogo encontrou um padrão de jogo, o que se torna evidente com a subida de produção de Marcelo Cordeiro, e com o posicionamento de Somália no meio campo.

Não fora o acúmulo de erros de um juiz incompetente, aliado à falha inacreditável de Jefferson na saída de bola que originou o gol do Fluminense, certamente estaríamos a uma hora dessas saboreando um grande triunfo.

Mas, com a chegada de Maicosuel, com o possível aproveitamento desse volante Elizeu ao lado de Somália, com o retorno de Jobson e a reintegração de Loco Abreu, começo a me tornar algo otimista em relação ao futuro dessa equipe.

Não vejo sinceramente nenhum “bicho-papão” nesse campeonato. Essa partida contra o Fluminense é bem um atestado de nossa assertiva. É um campeonato equilibrado, que só agora com a chegada dos jogadores contratados, passará a se delinear.

Temos todas as condições técnicas para reagir e encetar um boa campanha a partir da próxima rodada. Mas para que isso aconteça, é necessário que essa Direção de Futebol se torne atenta, para que fatos como esse de hoje não tornem a se repetir.

O Botafogo precisa aprender a ser respeitado.




João Ignácio Muller - JIM


JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por zigue Dom Jul 25 2010, 21:44

JIM,

Concordo em gênero, número, grau e intensidade.

Em adição:

- o Cajá não pode assitir o LF do banco;

- está faltando qualidade no arremate, o que melhora com o Maico e Loco.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por marcelodoctor Dom Jul 25 2010, 21:57

JIM, O Botafogo massacrou o Fluminense. Apenas não conseguiu traduzir a superioridade em gols. O time não tem um homem gol. Herrera caiu muito de produção e Edno não tem cacuete para fazer gols. Vamos torcer que Maicosuel se entenda bem com Loco, que sabe escorar bem uma bola e deixar o Mago sempre de frente para marcar. Hoje vi um time mais compacto e antenado na partida. Tirando a vacilada do nosso goleiro, no gol dado ao Fluminense, o time se portou bem. Quase não xinguei o Alessandro. Isso é raro. Agora cá entre nós, o que roubam o Botafogo é uma grandeza.

O BOTAFOGO MASSACROU O FLOR.

LANÇO A CAMPANHA PARA AMANHÃ CEDO TODOS QUE PUDEREM SAIAM COM A CAMISA DO FOGÃO NAS RUAS, PARA MOSTRAR PARA TODO MUNDO QUE NÓS FOMOS SEM DÚVIDA NENHUMA MELHORES E AINDA ROUBADOS.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por mamfogo Dom Jul 25 2010, 22:02

JIM, eu já dizia isso a algum tempo...Esse time do Botafogo não é a equipe dos meus sonhos...Mas esta na média de todos os outros times.
E posso dizer que pode jogar o Elizeu, Marcelo Mattos, Maicosuel. Jóbson...Mas quem não pode sair desse time é o Somália, que jogou pacas!
HOje é Somália + 10!

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por lscunha Dom Jul 25 2010, 22:09

JIM,

ouso dizer que com o atual plantel, um esquema de jogo adequado as nossas potencialidades e com atitude de movimentação defensiva e ofensiva, poderemos reagir de forma significativa.
se tivermos a condição de contratar um zagueiro para ser titular e um lateral direito, que não seja uma assumidade, mas que conheça a posição e não comprometa, podemos ir mais longe ainda.
o nosso grande problema é termos um técnico que há muito já atingiu sua plenitude e o hoje é mais um personagem , ícone do futebol, como o vovô chopão aqui em blumenau, na oktober fest.
sinceramente, muitos aqui no canal pensam futebol de uma forma muito mais atualizada que o dr. prancheta, pois não é possível que ele, pelo menos não enxergue que o alessandro e o lúcio flávio, não podem ser titulares do botafogo, no momento atual, pois um não é jogador de futebol e o outro não tem o mínimo de atitude competitiva.

é muito difícil conviver com essa sensação de impotência, de saber que o técnico do botafogo ganha 280 mil reais por mês, para dissimular a sua limitação de treinador, mediante um personagem caricato, de prancheta na mão, com cara de ressaca a fazer frases de efeitos, alla malandro cocô.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por zigue Dom Jul 25 2010, 22:12

Mam,

No último post, tentei fazer um comparativo entre as escalações do Flor e da nossa.

Na minha opinião, o Flor ganhava de 6x5, denotando equilíbrio entre nós e o líder.

O problema é que nas posições que perdemos, temos: LF, Alessandro, Fahel, Antonio Carlos e Edno, jogadores que pelo que conhecemos, estão muito aquém do mínimo aceitável para série A.

Eles não vão jogar sempre o que jogaram hoje e nem todos os nossos adversários entrarão com tamanha soberba, como o Flor.

Não estou sendo pessimista, mas se não saírem quase todos, fica difícil pacas...

Ainda acho que se eles permanecerem, disputaremos do 10º ao 20º.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por zigue Dom Jul 25 2010, 22:14

Cunha,

Infelizmente tenho que te lembrar do Falhel. Somado a Alessandro e LF, formam o trio mais ridículo do futebol na série A.

Sds.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por lscunha Dom Jul 25 2010, 22:24

o fluminense vai chegar a folha salarial de 5 milhões e vai no máximo disputar a sul-americana.

foi tétrico assistir o "camelo ruminante" dar entrevista, fugindo das perguntas sobre o fato de ter assumido com a cbf e ter que voltar atrás por determinação do fluminense.

se fosse um homem de caráter, não iria a reunião com o ricardo teixeira, sem antesw conversar com o flu e obter a autorização.

ele sabia e todo mundo que o convite era para ser técnico.

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jul 25 2010, 22:24

[b][justify]CARO JIM E ISO AÍ MESMO.. affraid

NÃO METERAM SÓ A MÃO MEU NOBRE, OS PÉS TAMBEM,TUDO PELA FALTA DE UM REPRESENTANTE NOS BASTIDORES DO CONSELHO DE ARBITRRIEDADE.
LOCAL ONDE BATEM OS TAMBORES DA MAFIA DA FRABF,SOMOS CARTA MARCADA PODES CRER,QUEREM NOS REBAIXAR.
JOGAMOS A MELHOR PARTIDA DO CB, MAIS COMO SEMPRE PAPAI JOEL O SATÃNÁS EMPACA E ME VOLTA COM O CRISTÃO PARA O 2 TEMPO,PUTZ.
ELE GOSTA DE ABUZAR DE SUA TERRIVEL SORTE,ESPERA PRA VER ALGUNS NOBRES BOTAFOGUENSES CORRER PRA FARMACIA.
O GRANDE JEFERSON TEM MUITO SALDO,MAIS HOJE DEU UMA DE CASTILHO,PUTZ,
ALESSANDRO FOI BEM MELHOR QUE NAS OUTRAS VESES.
ANTONIO CARLOS TAMBEM.
DANY MORAIS SEGURO.
M.CORDEIRO COM BOA PARTICIPAÇÃO,MENOS AFOBADO HOJE.
LEANDRO GUERREIRO HOJE FOI BRILHANTE,E RELEMBROU SEU BOM FUTEBOL.
FALHELL NÃO TEM JEITO COMO SEMPRE DESATENTO OLHANDO PRO CÉU ATRAZ DE BORBOLETAS.
SOMALIA NOSSA,ESSE PAPALÉGUA É INCANSAVEL, E ESCROTO.
LUCIO FRAGIL MEU NOBRE JIM,ACHO QUE REZA MUITO ESSE CRISTÃO,E SÓ.
HERRERA NÃO ESTA MUITO BEM TECNICAMENTE NÃO SEI PORQUE,ESTA LERDO,MAIS VALE PELA LUTA.
O EDNO É MUITO AFOBADO QUE COISA MEU "DEUS", PERDE GOLS FEITOS E DO SEU LADO.
R.CAJÁ É UM DOS CARAS MAIS INJUSTIÇADO NESSE TIME,NÃO SEI PORQUE.CAIXA 2 Question Question Question
CAIO DO CEU TEM JOGADO MUITO POUCO, TEM QUE SER TRABALHADO SUA ANSIEDADE.

MAIS HOJE FOI UM DOS JOGOS MAIS FACIES DE GANHAR, E QUASE PERDEMOS PRA NOS MESMO,TIME BEM POSTADO COM UMA ORGANIZAÇÃO TATICA MUITO BOA GOSTEI.[/justify][/b]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por zigue Dom Jul 25 2010, 22:25

O Loco não retornou. Isso é inaceitável.

Se eu não for trabalhar na segunda e terça, sou demitido e olha que não ganho por ano o que ele ganha por mês.

O que será que ocorre com nosso time???
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por lscunha Dom Jul 25 2010, 22:27

zigue,

eu não incluí o fahel, pois acho que ele só joga porque dá a sorte de termos sempre um dos três zagueiros suspensos, o que já vai acontecer na próxima rodada.

poderia falar tambem do guerreiro, mas esse eu ainda reconheço, em que pese não ter o perfil para 1º volante, mas pelo menos participa do jogo e não se esconde.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por lscunha Dom Jul 25 2010, 22:32

zigue,

quando eu soube das "férias", fui um dos poucos a protestar, no que eu achei um absurdo.
critiquei a diretoria pelo paternalismo e que não estavam pensando conforme as necessidades e os interesses do clube.
poucos forma os que concordaram comigo e fiquei aqté com a sensação de estar sendo chato.
sou profissional ao extremo e não aceito de quem recebe seu salário em dia, que não cumpra as suas obrigações.

quantos pontos perdidos nos custou "as férias" ?
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por lscunha Dom Jul 25 2010, 23:17

o brasil acabar de ganhar pela 9ª vez a liga mundial.

pelo visto, nem futebol e nem fórmula 1.
somos o país do volei.

será que o bernardinho não pode mostrar ao nosso treinador, o que é realmente ser um comandante.
os caras treinam de manhã para jogarem de 1,5 a 3 horas, uma partida de volei em altíssimo nível, pegando times com altura média acima de 2 metros e vencem.

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Karon Nobre Dom Jul 25 2010, 23:30

eu não gosto de tirar partidas contra as flores como parâmetro porque de uns tempos pra cá eles se tornaram tremendos fregueses, nunca vi. Os caras podem estar com o melhor time do Brasil, a seleção em campo, que não conseguem nada contra a gente.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 25 2010, 23:34

O juizinho é o mesmo que assistiu o Juan agredindo o maicosuel ao tomar o famoso drible desmoralizante, sem nada fazer. Seja quem for o adversário, o Botafogo é sempre "garfado".


Última edição por Vandafogo em Dom Jul 25 2010, 23:36, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Karon Nobre Dom Jul 25 2010, 23:35

Tive que assistir ao jogo do Framengo no meio de uma porrada de framenguistas, familiares da minha namorada e tive que secar os mulambos quietinho, mas que timinho fraco o deles, a gente so ta abaixo na tabela por teimosias do Joel, azares que nos assombram e arbitragens tendenciosas. E na hora do jogo do Fogão tbm tive q ouvir contido porque tbm tinha tricolor la, tbm não eh grande coisa, pra ser dominado do jeito que foi pelo botafogo todo desfalcado. Esse time ai completinho, e com alguns reforços pra defesa, da pra sonhar alto, mas não vamos nos iludir, precisa de reforço na defesa!!!! quero ZAGUEIRO DE VERDADE!!!

ABRAÇOS
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por maurelio Dom Jul 25 2010, 23:40

EU NÃO AQUENTO MAIS O LUCIO FLAVIO.
O QUE GANHAMOS E EMPATAMOS, NA VIDA,NÃO TINHAMOS ELE EM CAMPO.
EI LUCIO FRAGIL, VAI JOGAR EM BANGU...
JOEL FILHO DE UMA SANTA, REVEJA OS SEUS CONCEITOS... PORRA!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 25 2010, 23:41

Cunha.

Fantastico esse time de volei do Brasil, que mesmo tendo sido quase que completamente reformulado, ainda se mantém como o melhor time do mundo. O Bernardinho é um verdadeiro genio. Sabe tudo de volei!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 25 2010, 23:43

Os corneteiros continuam os mesmos, pois o time todo jogou muito bem. Vcs têm que decidir se fomos roubados, ou se o LF entregou a partida.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por maurelio Dom Jul 25 2010, 23:57

Vandafogo escreveu:Os corneteiros continuam os mesmos, pois o time todo jogou muito bem. Vcs têm que decidir se fomos roubados, ou se o LF entregou a partida.
kkkkk... Eu vejo os jogos em loco, só que, o Lucio frágil, não aquento mais.... Eu pago para assistiri os jogos, nãqo acompanho no televizinho... Então para mim opiniões são opiniões.... Respeito as flavetes, ísso para mim é só questão de gosto.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 25 2010, 23:59

maurelio escreveu:
Vandafogo escreveu:Os corneteiros continuam os mesmos, pois o time todo jogou muito bem. Vcs têm que decidir se fomos roubados, ou se o LF entregou a partida.
kkkkk... Eu vejo os jogos em loco, só que, o Lucio frágil, não aquento mais.... Eu pago para assistiri os jogos, nãqo acompanho no televizinho... Então para mim opiniões são opiniões.... Respeito as flavetes, ísso para mim é só questão de gosto.

Amigo, te adoro, mas és um chato! rs... Esquece o rapaz, ele não te quer.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por maurelio Seg Jul 26 2010, 00:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas eu te quero...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 26 2010, 00:13

maurelio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas eu te quero...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então comece a pesar mais em mim e esquece esse rapaz. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por maurelio Seg Jul 26 2010, 00:20

Eu só penso em você, só que você me esqueceu, e nesse interim aprace esse moço... Aí acaba comigo...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 26 2010, 00:23

maurelio escreveu:Eu só penso em você, só que você me esqueceu, e nesse interim aprace esse moço... Aí acaba comigo...

Po... ser substituida por um marmanjo? Assim não dá! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por maurelio Seg Jul 26 2010, 00:25

Porra Vandinha, estou disponivel só pra você...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por SUPERSTAR Seg Jul 26 2010, 00:50

Eu não compartilho muito do entusiasmo do colunista.
Acho que ainda falta muito para esse time dar liga.
Tres expulsões na tres últimas partidas. Uma por jogo.
Um time que ainda carece de maturidade e esquema de jogo.

SUPERSTAR

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Savio Seg Jul 26 2010, 01:02

- Depois de vergonha do Ma$$a cedo, provando que é mais um pilotinho sem raça e brio, enfim um piloto de MERDA.

- Depois deste juizinho fdp estragar um jogo que tinhamos tudo para ganhar.

- Só mesmo esta seleção do Bernardo para me fazer dormir legal.

Parabéns Bernardinho, e todo fantático time de volei brasileiro. Isto sim dá orgulho!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por mOrPhEuSy Seg Jul 26 2010, 01:09

O Botafogo foi o Senhor do jogo. No "scoute" foi brincadeira.
Não há time que aguente tanta roubalheira.
No meio da semana, Pierre e Armero desceram a lenha nos caras e não foram expulsos. Sobrou pro Jobson que não fez absolutamente nada. Hoje, sobrou para o Somália que estava destruindo o jogo e para o Danny que não teve intenção alguma em colocar a mão na bola. O bandeira VIU o Mariano agredir o MC e mesmo assim, o soprador de apito deu apenas um amarelo. Aquela do Thiaguinho era pra cartão colorido. Deu ataque de "louca" nele. Único acerto na partida.

mOrPhEuSy

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

http://www.share4ever.org/

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por andmarques Seg Jul 26 2010, 07:51

Bom dia, amigos.
Acho que ontem fizemos nossa melhor partida no campeonato. A defesa marcou bem, apesar do Fahel, o meio de campo foi mais presente com destaque para Somália (o nome do jogo, na minha opinião), Marcelo Cordeiro apoiando bem e o ataque incomodando bastante.
Faltou o homem gol. Faltou alguém com mais técnica para empurrar a bola para o fundo das redes.
Esse time pode ter vôos mais altos. Com a entrada do Maico, volta do Jobson e saída de alguns cavaleiros, começo a ter mais esperança para o restante do campeonato.

Parafraseando o Cunha, O BOTAFOGO PODE MAIS!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Sonic Seg Jul 26 2010, 08:32

maurelio escreveu:EU NÃO AQUENTO MAIS O LUCIO FLAVIO.
O QUE GANHAMOS E EMPATAMOS, NA VIDA,NÃO TINHAMOS ELE EM CAMPO.
EI LUCIO FRAGIL, VAI JOGAR EM BANGU...
JOEL FILHO DE UMA SANTA, REVEJA OS SEUS CONCEITOS... PORRA!

Parece que enfim o Vein 2, passou a enxergar futebol de verdade... demorou bastante tempo, hein, Maurelio!!!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por andmarques Seg Jul 26 2010, 08:35

É incrível como todo jogo é a mesma história. Joel insiste em entrar com os 4 Cavaleiros do Apocalipse mesmo sabendo que não vão agregar nada de útil ao time.

Aí no segundo tempo faz o óbvio e que todo mundo pede para ser feito desde o início: saca a Morte e a Peste e coloca um atacante e um jogador mais ativo no meio de campo. O time melhora, obtém o resultado e Joel sai aclamado como gênio.

Caramba, será que não dá para entrar com o time que rende desde o início???
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Sonic Seg Jul 26 2010, 08:37

Não assisti ao jogo, fui para a igreja e somente hoje pela manhã assisti aos melhores momentos da partida.

O Botafogo poderia ter vencido se não fosse a quantidade de gols que perdemos, e as que o FH, mãos de quiabo, pegou.

Acho que ficou claro que embora tenhamos atacantes de qualidade, nos falta um atacante matador. Herrera, Caio, Jobson e até mesmo o Loco, não tem esse poder de finalização que temos. Acho que tá na hora desses atacantes se intensificarem nesse sentido. Precisamos de gols e não de quase gols.

Como disse o Karon, em um dos seus comentarios, não dá para tomar de padrão esse jogo contra o Flu. Muitos amigos estão falando muito bem do time, pois, parece que foi bem compacto, mas ainda assim empatou mais um jogo. Agora estamos a 6 rodadas sem vencer no campeonato, e na zona de rebaixamento.

Concordo que não temos um elenco tão ruim assim... eu já disse isso varias vezes... o que falta é um treinador competente, para colocar os melhores no jogo, e dar um padrão para o time!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por gbarata Seg Jul 26 2010, 08:39

Vandinha,

O LF tá longe de ser culpado de qualquer coisa ontem...
Mas temos que admitir que o time melhorou muito com a saída dele pra entrar o Cajá...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por gbarata Seg Jul 26 2010, 08:40

Aliás,

Como jogou bola ontem o Somália!!!
Se continuar jogando sempre assim, além de escolher camisa no time, infelizmente sai vendido pra Europa rapidinho...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Sonic Seg Jul 26 2010, 08:42

Existe uma maxima no futebol, principalmente nos campinhos de pelada, que diz: "Em time que está ganhando não se mexe!"... parece que o malandro, boleiro e sensacional, Joel Santana, não conhece essa maxima. Será que falta muito para ele perceber que o time crece muito quando saimos do 3-5-2 e passamos a jogar no 4-3-3?! Será que ele não percebe que a escalação do Fahel, é uma burrice?! Será que ele não percebe que o LF está mal e que o Cajá, está querendo uma chance?!

Como disse o Vein 2, tá na hora de Joel descer do salto, perceber que ele não é nada demais, e passar a observar os jogos como tecnico de futebol profissional, que está no mercado a quase 30 anos!!! Alguma experiência ele deve ter adquirido, não é possivel.

Tá na hora de mudar o time, não dá mais para esperar... a Zona de rebaixamento está ai... daqui a pouco vira o turno, e a gente brigando para não cair!!!

Abre o olho!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por mamfogo Seg Jul 26 2010, 08:44

Lúcio Flávio, abre o seu olho...pois o Cajá vem aí...
Resultado injusto...Mandamos no jogo do início ao fim.


É Somália + 10!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 26 2010, 08:54

O Botafogo massacrou o tempo todo.Jogou para frente, com time grande q é.Os resultados é q não estão aparecendo.Acho q vamos subir ainda mais de produção...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 26 2010, 09:04

[justify]SONIC MEU CARO. TEM QUE TER O I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you DE AÇO.

O PAPAI JOEL, PÉ MÃO TUDO SÓ CANA, FICA DE SACANAGEM COM ELE MESMO,SÓ PODE,OU ENTÃO QUE MATAR UM MONTE DE VEIN DO CORAÇÃO.
POIS APOSTA NO IMPOSSIVEL PRA DIZER ESTÃO VENDO,E ASSIM QUE SE FAZ,VOLTAR COM O CRISTÃO PRO SEGUNDO TEMPO,E SACANAGEM.
CONTRA O PALMEIRAS FOI ASSIM,E ONTEM ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS, QUE SERIA PRECISO ENTRAR COM OUTRA FORMAÇÃO NO 2 TEMPO.
SONIC FALEI ANTES DO JOGO COMEÇAR,COM O COME CARTÃO E O BELETE FORA DE FORMA,ERA SOPA NO MEL,MAI SEMPRE ESTAMOS COM 10.
DOS QUATROS INTOCAVEIS,DOIS MELHORAM MUITO, ALESSANDRO E L.GUERREIRO,MAIS O FALHELLLLL E O CRISTÃO SÓ JESUS SALVA.

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation [/justify]

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por André Lira Seg Jul 26 2010, 09:05

Concordo com a maioria dos comentários e com a análise do Jim. Agora, tudo bem que o black Jeff tenha crédito, mas precisar treinar mais a reposição de bola. Ainda o vejo deficiente neste quesito. Os flores acharam aquele gol... E justamente em uma falha de quem não estamos acostumados a ver... Mas ele ainda tem crédito, repito.
Acredito que com o retorno do Jobson e a estréia do Mago, subiremos de produção ainda mais.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Sonic Seg Jul 26 2010, 09:41

Chacon, Joel conseguiu a proeza de roubar do Maurelio, o titulo de fanfarrão do ano... seus ultimas entrevistas sobre o cargo de tecnico da seleção brasileira, e as escalações do Botafogo nos ultimos jogos, foram os motivos que lhes rendeu esse titulo!!!

Daqui a pouco sai mais um Futchurrasco por ai, para o Maurelio recuperar o titulo do Só Cana!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Jul 26 2010, 09:49

Fahel é um "perigo social" para as crianças do Brasil, que ao ver tamanha besta ganhando muita grana e sendo "jogador de futebol"(?), podem vir a nem se preocupar com os estudos, outras profissões, etc...
Em contrapartida, o Fahel é um incentivo para qualquer ser (pensante ou não, independente de idade, credo, peso, altura, cor, etc...) ligar o "F" e tentar iniciar a carreira de jogador de futebol!
Putz, esse cara é assombroso!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 26 2010, 09:52

[justify]NOBRES BOTAFOGUENSE SADIOS E COM UM I love you DE AÇO.

ACHO QUE NÃO ADIANTA FALAR,NEM GRITAR E ATÉ BRIGAR COM O JOEL SOCANA,ELE EMPACOU NO CRISTÃO E PONTO,COISAS DO FUTEBOL.

DE CERTO QUE TREINAMOS COM 11, MAIS JOGAMOS SEMPRE COM 10,NÃO HÁ ESQUEMA NEM COMPANHEIROS, QUE RESISTAM TANTA MANIMOLENCIA DE UM SÓ CRISTÃO.

ESTATISTICAMENTE EM VARIOS JOGOS NO CB,SOMANDOS OS MINUTOS E KM PERCORRIDOS,O NOSSO CRISTÃO AINDA NÃO JOGOU 10 MINUTOS,E CORREU 100 KM,É MOLE.

AÍ MEU FICA DIÍCIL JOGAR SEMPRE COM 10,E A OUTRA EQUIPE COM 14,JÁ LI E PESQUIZEI TODOS OS BAMBANS CONHECEDORES DE ESQUEMAS,CONTRA 14 NÃO TEM ESQUEMA. No

NÃO TEM JEITO,EXEMPLO CONTRA O PALMEIRAS JOGAMOS CONTRA 11 JOGADORES,E 3 FDP'S DE AMARELOE E PRETO,E CONTRA O FRUFRU MESMO JEITO,DIFICÍL NÉ.

SÓ JESUS SALVA O CRISTÃO. Exclamation Exclamation Exclamation cheers [/justify]

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Jul 26 2010, 09:56

Jim,
esse juiz é um dos mais ordinários do Brasil. Isso vale também para o canalha do bandeirinha que impediu que uma jogada em que o Marcelo Cordeiro iria ficar sózinho
frente ao goleiro dos tricoletes . Somem os pontinhos que vamos sendo garfados e
vejam aonde estaríamos. É incrível como sempre o nosso Botafogo é o mais prejudicado
pelos árbitros covardes e pusilânimes.Será que iremos até o fim do brasileiro sendo
sacaneados ? Esse corruptíssimo Ricaço Teicheira deve odiar mesmo o clube da estrela solitária...Ontem TODOS jogaram muito bem. Os trombeteiros do apocalipse devem
se conter um pouco,pois não há como perseguir determinados jogadores quando eles
honram a camisa botafoguense. Nosso time irá disputar a Libertadores,desde que haja
um mínimo de honestidade por parte desses árbitros fajutos.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Lúcio Flávio pelo amor de Deus deixe o Fogão

Mensagem por Rafaellopes Seg Jul 26 2010, 09:58

Quem está roubando o Botafogo, além dos juízes, é Lúcio Flávio que não participa do jogo, não tenta um chute ao gol ou um passe mais ousado. Tornou-se um jogador medíocre que só sabe pegar a bola e tocar para os lados.

É impressionante a mudança de postura do time ao momento em que esse infeliz é substituído, ou vão me dizer que é coincidência?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Sonic Seg Jul 26 2010, 10:03

Rodrigão, quando vejo o Fahel, Alessandro, e alguns outros jogando, fico me perguntando porque não ter tentado virar jogador de futebol.

Hoje olhando alguns videos das peladas aqui em Caxias, chego a ficar triste em ver tantos colegas talentosos que não tiveram chances do futebol.

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 26 2010, 10:06

gbarata escreveu:Vandinha,

O LF tá longe de ser culpado de qualquer coisa ontem...
Mas temos que admitir que o time melhorou muito com a saída dele pra entrar o Cajá...

gbarata.

Nem entro nesse mérito, porque o time todo jogou muito bem, inclusive no primeiro tempo com a presença do LF. O único a fazer M foi o goleirihho.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Jul 26 2010, 10:07

Sonic, somos dois! Quando me mudei aqui para o ES (ainda muleque, em 1989), cheguei a jogar (infantil) no Vitorinha e disputei 2 Copas A Gazetinha. "Infelizmente" não conseguia ir para os treinos e tirar notas boas na escola. Assim, fui "intimado" (rs) a apenas estudar.
Hoje lamento profundamente e brigo com meu pai por isso, pois não seria um craque...
....mas vendo o Fahel, nem precisava ser, né? E estaria ganhando quase 100x mais do que ganho (para fazer algo que não me dá prazer profissional)!heheheh!
FaHELL é foda!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 26 2010, 10:11

LF fez um bom primeiro tempo,longe do q esperamos de um camisa 10, mas particpou do jogo, aliás deu uma dividida q eu mesmo fiquei assustado.no segundo tempo morreu e foi bem substituido pelo cajá.O time , num todo, jogou bem.Inclusive o Edno, q fez uma partida boa, sendo destaque junto com o Somalia.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por GuilhermeSantos Seg Jul 26 2010, 10:18

Pelo visto tem aí um monte gente recalcada em relção ao Lúcio Flavio, não vê futebol como realmente é, ignora que se o Botafogo dominou as ações do jogo no primeiro tempo, ganhando o combate no meio de campo, isso se deve à ação do articulador do meio, portanto há algo de errado nas afirmações estapafurdias e repetitivas contra o jogador.
Parece gente que lê as orelhas dos livros e depois quer comentar sobre a obra, assim como gente que vai a igreja ao invés de ver o jogo e depois quer comentar.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos