Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VOVÔ VIU A UVA...

+33
lfcarneiro
CarlosMello
marcelodoctor
wellingtondodo
Tiranossauro Gay
Bianco
Karon Nobre
Sobrinho
Alejandro
maurelio
André Lira
Ronau
toc
Chackal
Joaquim Mamede
andmarques
Samoano
Vandafogo
negro27
satu7
vbm
andesilva
Sonic
G .C. "Chacon"
lscunha
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
Paulo Nobre
FelipeFCS
Savio
mamfogo
gbarata
JIM
37 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por lscunha Qui Abr 15 2010, 19:39

família nobre.

sabe aquela propaganda de que os nossos japoneses são melhores.

os flamenguistas daqui de blumenau, são o que de melhor existe em termos de torcedores do flamengo.

não é essa mundiça que nem a do rio de janeiro.

são flamenguistas, mas desportistas e até concordam que o flamengo é muito ajudado.

não tenho porque ter bronca dos caras.

penso que no caso de voces, o ambiente seja outro e quando morava no rio, 20 anos atrás, residia na laranjeiras e alem de ter gana do flamengo, tambem tinha do fluminense, hoje mais abrandada pelo fato de minha espõsa ser tricolor e ex-atleta de natação e balé aquático do clube.

tenho uma "estória" com um porteiro tricolor, que já contei aqui e que um dia vou contar de novo para vocês.

hoje, continuo detestando o flamengo, mas tenho muitos amigos queridos que padecem desse mal.

o quê fazer ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Abr 15 2010, 20:17

Definição de Missiva
Classe gramatical de missiva: Substantivo feminino e Adjetivo Sleep Smile
Separação das sílabas de missiva: mis-si-va
Possui 7 letras
Possui as consoantes: m s v
Missiva escrita ao contrário: avissim,eu pensei que seria intriga escrita do avesso,
avis sim e li tudo errado,aí ..... affraid

Frases na imprensa com missiva
"Queremos, por meio desta, enfatizar o fato de que sob uma tirania e sem a imediata restituição de Zelaya, não estamos dispostos a avalizar esta gigantesca fraude eleitoral", diz a missiva, condenando o golpe de Estado de 28 de junho que derrubou o presidente do poder Question .

abs,não esqueçam que domingo somos todos botafoguenses
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Alejandro Qui Abr 15 2010, 21:23

JIM,

Infelizmente nao vou pro Rio nao.
Vou encontrar o nosso grande Rodrigo (satu7) e juntos veremos o Fogão ser campeão.

E vou confessar pra você: estou pressentindo uma goleada a nosso favor!

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Paulo Nobre Qui Abr 15 2010, 21:27

Jim,

Pela última vez, você vai ao Futchurrasco ?

Não quero saber de desculpas, tendo em vista, a superação do episódio com o Chacal.

Todos no Futchurrasco e também na decisão.

Fogão campeão carioca de 2.010.

Sds alvinegras.


p.s.: Deus te ouça Alejandro, aí seria a glória, pois golear os mulambos e nem ter final, me belisca. Agora sério, estou sentindo algo diferente nessa decisão, pode ser apenas intuição, mas vamos levar essa e já nesse domingo.

1 X 0 sofrido até o final (como sempre é conosco), gol de Loco Abreu de cabeça.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por lscunha Qui Abr 15 2010, 21:32

nobre,

que deus te ouça.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Abr 15 2010, 21:53

E QUE NOSSA SENHORA "APARECIDA" ABENÇOE SUAS BENDITAS PALAVRAS, PAULO NOBRE,E 1/2 X 0 TAMBEM VALE E É BOM PRA KARAIO HÁ BESSA,TODA GOZAÇÃO TÁ PRONTA COM FAIXAS DE COMEMORATIVAS, O GRANDE "FENIX" RESURGINDO DAS CINZAS E SOLTANDO O GRITO É CAMPEÃO E NA CARREATA DA VITORIA LOUCURA TOTAL DA "FOGÃO MANAUS" Exclamation lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por gbarata Qui Abr 15 2010, 22:41

lscunha,

20 anos atrás eu morava em laranjeiras tb... onde vc morava lá? Morei na rua das laranjeiras e na gal. glicério...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Ronau Sex Abr 16 2010, 00:00

Não sei se é novidade pra alguém aqui, mas o pau cantou entre Bruno e Pet ontem no intervalo do jogo. Bom sinal, pra nós, claro.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 16 2010, 08:01

Caros botafoguenses,quero que se fulllll mais muito cuidado.... affraid

Pode ser armação lembro ano passado que estavam mais ou menos neste memso pé de guerra. Question Derrota do Fla teve briga no vestiário: capitão Bruno agride o meia Petkovic
Goleiro acusa sérvio de ter feito corpo-mole no jogo em Santiago, no Chile. 'Cadê ele?', gritou o camisa 1 quando chegou ao vestiário procurando Pet Exclamation

ABS..com mutreta ou armação seremos campeão lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 08:04

Alejandro

Curiosamente também andei sonhando com essa hipótese de darmos um "sapeca" no Império do Pó, mas ontem fiquei sabendo de uma coisa que me deixou com uma pulga de tamanho considerável atrás da orelha...

Nininho pediu e recebeu adiantadas do Patrocinador as duas cotas de 400 mil reais cada uma, relativas aos dois jogos decisivos do campeonato....

Tem cheiro de "Ouvidoria" no ar....

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 09:17

Meu prezado amigo Paulo Nobre - Um esclarecimento que se faz necessário.

Agradeço mais uma vez lisonjeado, toda a sua gentileza no sentido de manifestar sua preocupação com a minha presença no evento de sábado.

Devo lhe dizer, meu já tão caro amigo, que minha presença não se prende simplesmente à superação de episódios eventuais.

A coisa é mais abrangente.

Quando em abril de 2006 criamos a primeira reunião de amigos botafoguenses ( embrião do Futchurrasco ), realizada num restaurante do centro do Rio de Janeiro e à qual compareceram 11 companheiros, havia da nossa parte a busca por um ideal que estava germinando - a amizade entre todos nós.

Sem falsas modéstias, fomos os idealizadores de tais encontros. O segundo deles ( no mesmo local do primeiro ) levou o dobro de participantes e inclusive contou com a presença do grande Ney Conceição, convidado pelo Muga.

O terceiro, no restaurante Mineira, em Botafogo, teve uma excepcional afluência e nos deixou extremamente felizes, por constatar que o nosso ideal de amizade estava sendo consolidado.

A partir daí começaram os problemas. Tínhamos uma coluna num outro site e essa coluna em menos de 6 meses passou a ser a coluna mais procurada pelos usuários, talvez em função da linguagem coloquial que sempre usamos nas mesmas e por utilisarmos uma maneira parecida de comunicação, como fazia meu grande mestre e saudoso amigo, João Saldanha.

Na época, o sucesso da coluna foi tanto que recebemos um convite para editá-la no jornal O Dia, o que não fizemos por acharmos que o nosso compromisso seria deturpado se fôssemos obrigados a entrar num esquema de coluna profissional ( hoje me arrependo, talvez se tivesse aceito, disporia nos dias atuais de um mecanismo amplo de defesa do nosso clube ).

Tudo isso no entanto, meu caro Paulo, gerou um estado compulsivo de "ciúmes" por parte dos outros colunistas do site onde escrevíamos, o que levou a uma série de
problemas.

No episódio nefasto do tal "broche do Bebeto", quando havia um consenso, de atingir a honra e a dignidade de Bebeto de Freitas, mesmo não aplaudindo muitas das atitudes do ex Presidente, colocamos a coluna frontalmente contrária àquela sequência de infâmias e descalabros. Bebeto pode ter tido muitos erros ( como teve também muitos acertos ), mas daí a atingir a honestidade de uma pessoa, a distância é enorme.

Essa nossa posição foi a gota dágua para o desencadeamento de uma campanha covarde, ignóbil, baixa, que partiu especificamente de um colunista e uma senhora sua amiga, onde nem minha família foi poupada das agressões e infâmias. Se vc quiser, pode perguntar a alguns remanescentes dessa época, como o Flávio, o Cunha e outros, que poderão lhe contar detalhes do que foi esse período.

É evidente que esse tal colunista, entrincheirado na sua covardia, usou naquela ocasião adeptos para disseminar seu rosário de infâmias e calúnias.

Em resposta a tal baixaria, acabei por me desligar do referido site e somente graças à gentileza e à coragem do Vittorio Mascitelli, o VBM, que criou esse nosso belíssimo
Botafogo em Debate, voltei a escrever sobre o nosso clube.

Resumindo, meu prezado Paulo, hoje sinto que o meu ideal de congraçamento, graças a episódios tristes e desagradáveis como o atual, por exemplo, foi completamente desvirtuado. E talvez, até mesmo desintegrado.
Para usar um termo popular e vulgar - " acabou o tesão" por esse objetivo.
Pelo menos no momento, é essa minha posição.

Quero que vc entenda que minha ausência no evento deste sábado nada tem de pessoal contra ninguém. É simplesmente o reflexo de uma série de acontecimentos.

No entanto, faço a mais absoluta questão de muito em breve agendar um encontro com a família Nobre, que já faz parte do rol dos meus queridos amigos, como também o são muitos outros, que aqui me apóiam e me dão toda a sua solidariedade e apreço.

Um grande abraço para vc e seus filhos.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 16 2010, 09:33

Honestamente, não aho q essa confusão entre o batedor de mulheres e o Pet vá fazer alguma diferença.Aliás, a unica coisa q ficou provada nisso, q o Bruno gosta de bater não só em mulher.As cartas estão na mesa, o Botafogo não pode dar espaço para eles, como deu para o Flu, sabado.O Joel fecha o time, mas a marcação é tão ruim q os adversarios, mesmo assim, encontram espaços.Talvez psicologicamente , teremos uma vantagem, pelo momento , conturbado do Flamengo, mas se olharmos nessa otica, tem o fato de 3 vices seguidos para eles, o q equipara as coisas.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 16 2010, 09:37

Flavio, é classico e decisão...Tudo isso fica para trás.
Na hora que a bola rolar isso tudo é esquecido.
Talvez tenhamos vantagem na preparação do jogo. Nosso clima é muito mais favorável e ameno do que o deles...
Mas se tratando de Botafogo x Flamengo a rivalidade e o recente histórico de jogos decisivos falam mais alto.

Resumindo: não vejo vantagem para ninguem.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por vbm Sex Abr 16 2010, 09:38

Pelo jeito a coisa não está mesmo boa lá no ninho da urubuzada...

GLOBOESPORTE.COM escreveu:Derrota do Fla teve briga no vestiário: capitão Bruno agride o meia Petkovic

Goleiro acusa sérvio de ter feito corpo-mole no jogo em Santiago, no Chile. 'Cadê ele?', gritou o camisa 1 quando chegou ao vestiário

O clima esquentou entre o capitão do Flamengo, Bruno, e o meia Petkovic no intervalo do jogo em que o time perdeu para o Universidad Católica por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, em Santiago, no Chile, pela penúltima rodada do grupo 8 da Libertadores. Com Pet sentado no vestiário, o goleiro bateu com as duas mãos cerradas no peito do sérvio e ainda tentou acertar um soco. A confusão começou na chegada ao vestiário, quando o camisa 1 reclamou aos gritos que o gringo "não estava correndo". A briga só não foi mais séria porque os companheiros de time separaram os dois. Após a partida, Petkovic ficou isolado fora do vestiário, visivelmente irritado e desconfortável.

Bruno deixou o gramado ao fim do primeiro tempo transtornado. Mas não foi apenas a atuação sofrível e a derrota parcial por 2 a 0 que o incomodaram. Ele tinha um alvo.

- Cadê ele? Cadê ele? – disse, assim que cruzou a porta do vestiário.

O “ele” em questão era Petkovic. O sérvio estava sentado e não reagiu quando o capitão começou a ofendê-lo com palavrões e insinuações de falta de empenho.

- Você está de sacanagem, mas não vai ferrar com a gente – berrou o camisa 1.

O passo seguinte foi empurrar, com uma das mãos, o peito de Pet. Nesta hora surgiram outros jogadores para apartar. Antes de ser contido, Bruno ainda desferiu um soco, que acertou de raspão o pescoço do sérvio.

A ação descontrolada provocou mal-estar na comissão técnica. A diretoria, por enquanto, não se pronunciou. Entretanto, na opinião da cúpula, Bruno só “estourou” porque há muito tempo Petkovic não goza de bom ambiente no grupo. As retaliações ao jeito do apoiador, ídolo da torcida, acumulam-se desde o início deste ano.

A confusão no vestiário deixou evidente o isolamento do craque sérvio no Flamengo. No início do ano, ele chegou a ser afastado pelo vice de futebol, Marcos Braz. Mas acabou reintegrado. Sua escalação como titular na partida contra o Universidad Catolica surpreendeu dirigentes, jogadores e até membros da própria comissão técnica. Um cartola chegou a dizer que Andrade cedeu a pressões da opinião pública.

- O Andrade amarelou e botou o Pet. Ninguém entendeu - disse.

Mas a relação do jogador não é boa nem mesmo com o treinador. Um jogador, que pediu para não se identificar, resumiu há alguns dias a situação de Pet no Rubro-Negro.

- Ninguém conversa com o cara. E ele não conversa com ninguém.

Um episódio, ocorrido em fevereiro, mostra a diferença que separa Petkovic do restante do grupo. O sérvio quis convencer os outros jogadores e a comissão técnica a treinar de manhã durante o carnaval. Foi cortado pelo zagueiro Álvaro.

- Pet, quando a sua carreira terminar, o que está perto (de acontecer), e você virar técnico, aí você treina de manhã. Nós vamos treinar à tarde.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e com os representantes de Bruno e de Petkovic, mas não obteve retorno.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Botafogo na final da Taça Rio e precisa vencer. Caso perca, o time alvinegro será campeão carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 16 2010, 09:56

Concordo com vc, MAM.Além do mais em 2008, o Flamengo foi ao mexico, venceu o America por 4 a 2 , voltou da altitude, todo mundo falando q eles não correriam, e o q se viu foi um baile no segundo tempo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por andmarques Sex Abr 16 2010, 10:04

Não se deixem levar por isso.
Em 2009 os mulambos também estavam em crise, sem dinheiro e falava-se até em falência. Depois, deu no que deu.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por vbm Sex Abr 16 2010, 10:06

Esse clima só serve para esquentar um pouco o ambiente entre eles, mas na hora da decisão o que conta é a postura do nosso time em campo, senão o jogo pode servir para eles como uma "volta por cima" e isso nós não queremos.
Devemos contar com a nossa capacidade e não com os problemas deles.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 10:08

Flavio e Mamfogo

O que mais me preocupa é o fato do Nininho ter pedido adiantadas as cotas das finais.... "Adiantadas porque...?" Então vai ser igual a 2009 ...?

Os "ouvidores" com a resposta...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 16 2010, 10:12

lscunha escreveu:família nobre.

sabe aquela propaganda de que os nossos japoneses são melhores.

os flamenguistas daqui de blumenau, são o que de melhor existe em termos de torcedores do flamengo.

não é essa mundiça que nem a do rio de janeiro.

são flamenguistas, mas desportistas e até concordam que o flamengo é muito ajudado.

não tenho porque ter bronca dos caras.

penso que no caso de voces, o ambiente seja outro e quando morava no rio, 20 anos atrás, residia na laranjeiras e alem de ter gana do flamengo, tambem tinha do fluminense, hoje mais abrandada pelo fato de minha espõsa ser tricolor e ex-atleta de natação e balé aquático do clube.

tenho uma "estória" com um porteiro tricolor, que já contei aqui e que um dia vou contar de novo para vocês.

hoje, continuo detestando o flamengo, mas tenho muitos amigos queridos que padecem desse mal.

o quê fazer ?

saudações botafoguenses


Cunha, meu amigo

Sinceramente, eu gostaria e muito de não ter esse ódio e essa ânsia para sacanear os infelizes framenguistas que a tempos me perturbam o juizo. Deus é prova de que eu preferiria e muito, que nossa relação fosse cordial e respeitosa, mas tendo em vista que esses infelizes mesmo perdendo e sendo esculachados na libertadores (campeonato na qual não tem federação tramando por trás à favor deles) os caras acham que são acima do bem e do mal, e querem vir me sacanear. Logo eu!!! que só brinco com quem tenho mais intimidade, tenho que aturar porteiros até professores universitários de engenharia!!! quem tem mestrado e tudo mais, quererem tirar onda, Quem deveria dar o exemplo de desportividade e educção também é contaminado por esse vírus letal que se chama "flamengo". Tenho muitos amigos tricolores e vascainos, mais até do que falmenguistas, e nunca fico tripudiando em cima delesm, quando perdem como o flu perdeu pra nós agora, brinco normalmente mas respeito, e eles idem e conseguimos manter essa relação cordial e educada, sem ninguém tentando tirar o outro do sério, gostaria que fosse assim com os flamenguistas, mas já precebi que eles tem ódio da gente, como o Jim descreveu na Republica dos complexados, eles (amigos mulambos) por mais que venham de familias de classe média, com uma boa educação, pelo simples torcerem pra coisa ruim, se tornam animais sem bom-censo, irracionais, sem nenhuma capacidade de uma critica imparcial. Bom, só sei que depois que sairmos do Maraca no domingo campeões, vou fazer questão de pegar um por um e estragar-lhes o dia de tanto sacanear. Estou me rebaixando ao nivel deles? sim, mas fazer o que, agora o òdio é recíproco e terei minha vingança em breve, com nosso título e depois com a eliminação na primeira fase da libertadores Twisted Evil
Que delícia... cheers
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 16 2010, 10:16

JIM escreveu:Flavio e Mamfogo

O que mais me preocupa é o fato do Nininho ter pedido adiantadas as cotas das finais.... "Adiantadas porque...?" Então vai ser igual a 2009 ...?

Os "ouvidores" com a resposta...

abs.

JIM


Jim, onde vc soube disso?
Nossa, se isso for verdade, vamos mobilizar esse fórum pra fazer uma passata em GS tira eeses caras de la na marra, naum eh possivel que ele queira vender de novo o título pra mulamada, ja basa 3 vices!!! vender outro é sacanagem demais
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por andmarques Sex Abr 16 2010, 10:17

Galera, depois dessa aqui, bato palmas de pé para o Loco Abreu.
Se formos campeões domingo, vou até comprar a camisa dele
:

"Pressão é o que as pessoas que perderam a família sentiram", diz 'Loco' Abreu

Neste domingo, Botafogo e Flamengo decidem a Taça Rio. A vitória do Botafogo dá o título de campeão carioca para o time alvinegro, que nos últimos três anos foi derrotado na decisão pela equipe rubro-negra. Apesar do tabu, para o atacante Loco Abreu, jogador de futebol não tem que se sentir pressionado ao entrar em campo, e sim desfrutar do fato de estar praticando um esporte.

"Para mim não é pressão. Pressão é para as pessoas que ficaram na rua, que não tem casa e que perderam a família, isso é pressão", disse o jogador do Botafogo.

http://espnbrasil.terra.com.br/botafogo/video/115415_VIDEO+PRESSAO+E+O+QUE+AS+PESSOAS+QUE+PERDERAM+A+FAMILIA+SENTIRAM+DIZ+LOCO+ABREU


Última edição por andmarques em Sex Abr 16 2010, 10:18, editado 1 vez(es)
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 16 2010, 10:18

Grande Mestre JIM,

Nininho também já pegou adiantadas as cotas da Fragrobo para os jogos finais, aí que eu fico sorumbático.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 16 2010, 10:25

Grande And,

O Loco está mantendo o ambiente em GS crescer a cada dia. Ele também disse que queria que o gol fosse de um dos perseguidos pela torcida. Uma coisa temos que assumir, esse uruguaio é de uma inteligência ímpar.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por andmarques Sex Abr 16 2010, 10:27

Pois é, Manto.
Uma coisa que me irrita nos jogadores atuais é a frescura.
Não fazem mais nada na vida a não ser jogar bola, ganham muito bem pra isso e ainda reclamam de treinamento, de jogar duas vezes na semana.
Maratona mesmo quem passa é o trabalhador que acorda 5 da manhã, pega trem lotado (que ainda descarrilha) e ainda paga o dinheiro suado para ver esses frescos jogarem.

É raro ver um jogador com a inteligência e consciência do Loco Abreu.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 10:29

Quanto ao Bruno e à sua mania de espancar pessoas, aqui vai uma historinha verdadeira que até virou piada...

Na década de 70 havia no Leblon um cidadão enorme ( 2 metros e 3 cms ), pesando uns 150 quilos, forte pra cacete, cuja diversão maior era quebrar bares e boites na madrugada.

Eu o conheci pessoalmente, até que não era um mau sujeito, apennas um infeliz tresloucado.

Muito bem, uma certa madrugada depois de mais de uma garrafa de whisky entornada, resolveu quebrar um bar que ficava ali pelas imediações do final do Leblon.

Começada a pancadaria, encestou uns quatro caras, quebrou mesas e cadeiras, destruiu o bar. O dono do estabelecimento, que era um português franzino e baixinho, apavorado, se escondera debaixo de um balcão.

Nisso, um velhote com mais de 70 anos, magrinho, de terno, que tudo tinha visto, sacou de uma 45 ENORME, e perguntou :

" Vc não é fulano, filho da dona Fulaninha ? "

- Sou eu sim porque, respondeu o Ferrabrás, sem ainda ter percebido o tamanho do trabuco que o outro portava...

- " Muito prazer, respondeu o velhinho, comi muito a sra. sua mãe"....

Quando ouviu a frase o valentão se levantou disposto a pegá-lo,,,foi quando reparou, reluzente e belo na sua mão direita o pau de fogo !!!

Não houve tempo pra nada. O ancião tascou-lhe tres tiros no meio das pernas ( evidentemente sem o objetivo de matá-lo ) e o valentão LITERALMENTE se cagou todo nas calças....

Tremia feito vara de bambu e a merda a lhe escorrer pelas pernas.

Nunca mais quebrou bar nenhum....

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 10:33

Manto

Pois é amigo, tb fiquei sabendo dessa história dele pedir as cotas da TV Globo adiantadas. Algo de muito podre está no ar. Dá até pra sentir o cheiro...

E mais uma vez..." os ouvidores que se pronunciem"....

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 16 2010, 10:34

MANTO GLORIOSO escreveu:Grande Mestre JIM,

Nininho também já pegou adiantadas as cotas da Fragrobo para os jogos finais, aí que eu fico sorumbático.


Caro manto,
Como vc ficou sabendo disso?
Essas notícias me intrigam, mas em lugar nenhum vejo elas
abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 16 2010, 10:35

And,

Castillo apesar de não ter tido muita sorte, também demonstrava todo esse comprometimento com o clube que o empregava. Gosto de tipo de jogador, que a cada dia, se torna mais escaso.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 10:35

Andmarques

O que ainda me dá esperança é ver que nesse time do Botafogo jogam o Loco Abreu e o Herrera. DUVIDO que alguém tenha coragem de sugerir alguma armação para qualquer um deles.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por toc Sex Abr 16 2010, 10:37

O FOGÃO tem que ir pra cima ,CAIO e EDNO desde o inicio.
É arriscado?É.
Mas não podemos esquecer as ultimas atuações do BOTAFOGO.Desastrosas!Fim da picada mesmo!
Diante do quadro ,CAIO E EDNO entraram e viraram pra cima do flu.Fizeram 2 e podiam ter feito 4.
SOMALIA E ALEXANDRO jogam como autenticos laterais,não alas .Dando mais consistencia defensiva.
ABREU E HERRERA praticamente viram outros jogadores,tendo a compania de CAIO E EDNO, cconseguindo se integrar ao time e participar ativamente do jogo.
E o melhor de tudo dão uma tregua pro JEFFERSON,que não aguenta mais ser alvo de tiro.

PS Fico feliz com o desfecho ,são duas pessoas muito queridas.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 10:38

Prezado Karon

Essas notícias acabam vazando...Essa das cotas do Patrocinador por exemplo, corria à boca pequena na noite do lançamento do livro do Hélio de la Pena na terça feira.
Não fui ao lançamento, mas diversos amigos que lá estiveram me passaram.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 16 2010, 10:39

Pois é JIM..se tivesse um Gottardo, um Gérson, um Perivaldo, que não jogava nada mas jogava capoeira e era bem alto ..queria ver a marra desse babaca...Hoje é a politica do bom mocismo, do deixa prá lá...
Eu digo: Deixa prá lá é o cacete! Esse bruno, já passou das medidas a muito tempo.

Um Babaca, que assume que bate em mulher...
Aonde se viu isso? Que malandrão é esse? Espancar mulher?

Mulher é o ser mais lindo desse mundo!


Última edição por mamfogo em Sex Abr 16 2010, 10:54, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 10:40

Toc

Acho que o "desfecho" não é bem esse que vc imagina. Enfim...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 16 2010, 10:41

Grande Karon,

saiu uma notícia, acho que no Fogãonet (lá eles reproduzem notícias de quase todos os sites) e li que a Nininha já havia adiantado as cotas de TV de 2010 e 2011. Essa notícia foi veinculada após nossa conquista na TG. Concluí que as cotas das finais do carioca poderiam e, ao meu ver, deveriam ter sido colocadas nesse adiantamento.


Última edição por MANTO GLORIOSO em Sex Abr 16 2010, 10:43, editado 1 vez(es)
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por andmarques Sex Abr 16 2010, 10:41

JIM

a minha confiança para esse ano é justamente na dupla de gringos que não está contaminada por esse ambiente hostil.


Manto

concordo, Castillo não teve muita sorte, mas é um cara para o qual desejo toda felicidade do mundo. Se tecnicamente não foi lá muito bem, por outro lado sempre foi um cara que demonstrou orgulho e respeito ao envergar nossa camisa.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 10:42

Marco ( MAM)

O Bruno precisava encontrar um maluco desses pela frente...Aposto com vc que a valentia acabava. Aliás como dizia o Barão de Itararé - " o último valentão acabou no dia em que inventaram o pau de fogo" !!!!

Grande Barão !!!


abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por André Lira Sex Abr 16 2010, 10:44

Bom dia, Jim e amigos.

Existem dois motivos para que eu vá ao maraca acreditando no título já no domingo:
HERRERA E LOCO ABREU.
Vocês hão de se lembrar daquele texto brilhante do Mário Filho acerca do Botafogo em que ela denomina o nosso time como sendo O CLUBE DE CAPA E ESPADA. Em determinado momento, ele compara o Botafogo como se fosse o D'artagnan do século XX... Pois bem, teremos dois D'artagnans no domingo que espero que contagiem o restante do grupo e que liquide essa bagaça depois de amanhã... Seria uma forma incontestável de se fechar um campeonato... Campeão dos 2 turnos... Sei lá, o impacto desse acontecimento para mim será grande, ainda mais se dividirmos o maraca contra o lixo... Infelizmente essa desconfiança sobre a necessidade de se jogarem as partidas finais (por questões financeiras) martelam também minha cabeça e essa é minha única preocupação... Mas vamos de Loco e Herrera, acreditando no imponderável.. Estarei lá, nas arquibancadas amarelas, na divisa com as verdes, com uma certeza inexplicável de que colocarei mais uma faixa de campeão no peito. Bem, em todas as finais que estive presente, jamais saí derrotado. Eis a lista:
- Campeão carioca em 89
- Bi em 90
- Campeão da Conmebol em 93
- Campeão brasileiro 95
- Campeão da taça cidade maravilhosa em 96
- Campeão carioca 97
- Campeão do Rio-Sp em 98
- Campeão carioca 2006

Não estou contando as finais de turno do carioca, mas também saí vitorioso em todas, de 2007 para cá. Por incrível que pareça, por alguns motivos que não lembro agora, não assisti às finais em que saímos derrotados... Vai entender...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 16 2010, 10:47

Grande André Lira,

então você é o nosso novo Biriba, hehehehe!!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 16 2010, 10:52

Repito que o meu amigo Daniel Chomsky dono da livraria berinjela, Argentino, torcedor apaixonado do Boca Juniors e do nosso Botafogo disse por ocassião da decisão do carioca de 2008. Indignado com a falta de raça de alguns jogadores na final com o Flamengo ele disse:
"Na Argentina e Uruguai o espirito de decisão é: faca nos dentes"
"Vale tudo numa decisão, até dedo no fiofó do adversário" "isso na Argentina e Uruguai se aprende desde as categorias inferiores, o Jogador de futebol ja desde o inicio tem essa mentalidade".

Não é por acaso que esses dois paises ganharam inúmeras libertadores...

Portanto amigos, com Abreu e Herrera em campo, não faltará luta, entrega...

Fiquem tranquilos...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 16 2010, 10:54

JIM escreveu:Prezado Karon

Essas notícias acabam vazando...Essa das cotas do Patrocinador por exemplo, corria à boca pequena na noite do lançamento do livro do Hélio de la Pena na terça feira.
Não fui ao lançamento, mas diversos amigos que lá estiveram me passaram.

abs.

JIM


Caros Jim e Manto,
Achei que tivesse saido em algum site de notícias, o que me surpreenderia, pelo fato de ja ter ouvido isso e agora com vocês dois falando, ja tem bem "explanado" e por isso acho que é verdade mesmo.
Bom, fico triste e se o time se portar escrotamente no domingo e perder, é pra gente invedir a sede quebra de porrada aquelas orcas com seu nininho, caramba, esses caras já fizeram besteira demais, se iso realmmente acontecer,t emos que tirá-los de lá antes que o fogão seja rebaixado
Cacete, é muita sacanagem com os otários aqui que aidna torcem
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 16 2010, 10:55

mamfogo escreveu:Repito que o meu amigo Daniel Chomsky dono da livraria berinjela, Argentino, torcedor apaixonado do Boca Juniors e do nosso Botafogo disse por ocassião da decisão do carioca de 2008. Indignado com a falta de raça de alguns jogadores na final com o Flamengo ele disse:
"Na Argentina e Uruguai o espirito de decisão é: faca nos dentes"
"Vale tudo numa decisão, até dedo no fiofó do adversário" "isso na Argentina e Uruguai se aprende desde as categorias inferiores, o Jogador de futebol ja desde o inicio tem essa mentalidade".

Não é por acaso que esses dois paises ganharam inúmeras libertadores...

Portanto amigos, com Abreu e Herrera em campo, não faltará luta, entrega...

Fiquem tranquilos...

Mas a nível de mundial, se juntarem os dois não dá um penta dos amarelões brasileiros.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 16 2010, 11:00

Vanda, se tivessemos o mesmo espirito que nossos hermanos do rio da prata não seriamos penta...Mas sim octa campeões mundiais...
O brasileiro é acomodado sim, é preguiçoso, é metido ao rei da cocada preta...

Isso tá no nosso "DNA"...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 16 2010, 11:02

mamfogo escreveu:Vanda, se tivessemos o mesmo espirito que nossos hermanos do rio da prata não seriamos penta...Mas sim octa campeões mundiais...
O brasileiro é acomodado sim, é preguiçoso, é metido ao rei da cocada preta...

Isso tá no nosso "DNA"...


Ainda mais na década em que a seleção foi povoada d Mulambos, 78-86
Bando de amarelões do cacete, mulambo é raça ruim mesmo, nunca ajudaram a nação brasileira com nada
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Sex Abr 16 2010, 11:03

André Lira

Bem, se vc não for ao jogo vai ser multado ! Por favor, lá esteja e me represente, já que tb sou invicto em finais, mas hoje em dia a idade e a saúde me transformarm em mero espectador pela TV. Tenho imensas saudades do tempo em que estava em todas as finais, mas o meu tempo já passou. Agora é a vez de vcs levarem essa bandeira gloriosa !

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 16 2010, 11:05

Grande Mam,

é neles dois que minhas esperanças ainda se mantém.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 16 2010, 11:07

A minha também Manto.
Vamos prá cima deles
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 16 2010, 11:08

Grande André Lira,

depois de sua informação, digo que sua presença já foi asegurada pela empresa Sobrinho empreendimentos, que fará todo o translado, bem como sua segurança no trajeto e na sua permanência no Mário Filho, espero que goste dos serviços, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por André Lira Sex Abr 16 2010, 11:27

hahahaha, Manto. Boa essa, mas não mereço tanto ,hehehehehe.

Jim,
Pode ter certeza que o espírito é esse mesmo. O de defender acima de tudo nossa bandeira.

Amigos, chegarei por volta das 14:00 hs ali pela UERJ. Devo parar em um daqueles botecos que ficam em frente à referida universidade e como já conheço alguns que frequentam esse espaço maravilhoso que é o Botafogo em debate (Andmarques, Sonic,Leila, Bagulhão, etc..) circularei por ali para ,de repente, avistar um de vocês.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por andmarques Sex Abr 16 2010, 11:31

Eu ainda não decidi se vou de carro, ônibus ou metrô.
Mas devo ir de carro e deixá-lo no Shopping. Após o jogo dou um tempo e depois vou embora.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Alejandro Sex Abr 16 2010, 11:33

Vanda,

Não confunda alhos com bugalhos...
Ninguém está dizendo que Argentina e Uruguai tem times melhores que o Brasil. Muito menos analisando a história do futebol.

Ninguem aqui está dizendo que a raça supera o talento brasileiro.

Mas uma coisa eu afirmo pra quem quiser ouvir: se os brasileiros tivessem a mesma raça que argentinos/uruguaios, teriam ganho pelo menos a metade das copas.


Vandafogo escreveu:
mamfogo escreveu:Repito que o meu amigo Daniel Chomsky dono da livraria berinjela, Argentino, torcedor apaixonado do Boca Juniors e do nosso Botafogo disse por ocassião da decisão do carioca de 2008. Indignado com a falta de raça de alguns jogadores na final com o Flamengo ele disse:
"Na Argentina e Uruguai o espirito de decisão é: faca nos dentes"
"Vale tudo numa decisão, até dedo no fiofó do adversário" "isso na Argentina e Uruguai se aprende desde as categorias inferiores, o Jogador de futebol ja desde o inicio tem essa mentalidade".

Não é por acaso que esses dois paises ganharam inúmeras libertadores...

Portanto amigos, com Abreu e Herrera em campo, não faltará luta, entrega...

Fiquem tranquilos...

Mas a nível de mundial, se juntarem os dois não dá um penta dos amarelões brasileiros.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... - Página 4 Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos