Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

+24
oliverleila
Miguel
Vandafogo
André Lira
Alejandro
Morrinhos Fire
lscunha
Muga
maurelio
Sonic
jorgeluiz
FLAVIO SILVEIRA
Chackal
andmarques
vbm
Bernardo Santoro
Camila Augusta
mamfogo
gbarata
Savio
Rodrigo Federman
Ticiana Senra
Patinhas
JIM
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Dom maio 03 2009, 22:11

Vovó viu a uva...


Quando Victor Simões partiu para chutar o seu tresloucado pênalti, dona Minervina, minha centenária vó que assistia ao jogo com um olho no gato e outro na tela, sentenciou impiedosa –

“ Jogador canhoto, correndo em diagonal, só pode bater no canto esquerdo do goleiro...”

E o que vóvó viu, viu também toda a torcida do Botafogo, viu o Brasil inteiro...

E como o goleirinho do Flamengo não é bobo, pulou exatamente onde o nosso atacante telegrafou...no canto esquerdo que dona Minervina previu.

Ou seja, “vóvó viu a uva”...

Mas o Botafogo não perdeu o título de campeão estadual de 2009, e com ele todo o semestre, naquele lance.

Começou a se despedir quinze dias antes, no vergonhoso “acerto” da final da Taça Rio, quando nada tinha a perder, pois já estava garantido para disputar a final, e mesmo assim jogou daquela maneira covarde, apática e desfibrada, que todos se envergonham de ter visto.

E continuou a perder no primeiro tempo do jogo dessa tarde de domingo, quando repetiu o mesmo futebolzinho medroso daquela derrota por 1x0.

Perdeu um primeiro tempo precioso, numa retrancazinha ridícula, contra um timeco que nem ataque possui...Armado pelo seu “audacioso” treinador num 6-3-1 melancólico, tomou dois gols, sendo que um deles autenticando mais uma vez, a deficiência crônica de seu goleiro, que apesar de ter mais de 1m90, NÃO SABE sair em bolas pelo alto.

Voltou para um segundo período onde colocou o coração na ponta das chuteiras e por pouco não virou um jogo que, àquela altura, parecia mais fácil que o previsto.

Perdeu um pênalti por ruindade flagrante de um atacante(?), ótimo para fazer gols nos Resendes e Cabofrienses da vida, mas absolutamente improdutivo quando enfrenta uma defesa bem armada.

E com esse pênalti perdido, somados aos dois outros, despediu-se tristemente de mais um sonho, acalentado com tanto amor por sua valorosa torcida.

Que não merece passar por tantos desencantos.

Não é hora ( mais uma vez ) de se buscar culpados.

Mas se formos analisar friamente o Botafogo, versão 2009, numa opinião estritamente pessoal , eu diria que 3 fatores se tornaram fundamentais para mais uma decepção :

Em primeiríssimo lugar, a atuação absurda e altamente estranha que decretou a vitória do CR Flamengo na Taça Rio.

Em segundo, a evidente fragilidade de seu goleiro, que se comparado ao do adversário,
acentua de modo claro suas falhas gritantes, que começam já agora, a comprometer toda uma estrutura defensiva.

Renan é um bom goleiro e poderá no futuro se tornar um goleiro excelente se corrigir
três defeitos básicos, a saber :

- Não sabe repor a bola em jogo, opta na maioria das vezes por chutões improdutivos.

- Não sabe, apesar de seu 1m90 sair nas bolas pelo alto. A sua incrível indecisão no lance do primeiro gol rubro negro, é prova desse seu equívoco crônico.

- Nas cobranças de pênalti tem o hábito de pular sempre antes, o que confere ao batedor uma vantagem imensa. Podem reparar, que dificilmente Renan pega uma penalidade máxima.

O terceiro fator da derrocada, na minha opinião, é o mais importante e definitivo, como responsável por tantos e seguidos insucessos.

A covardia da Diretoria do Botafogo ( não só dessa, como de todas as outras anteriores, num período de quase 20 anos), na contratação de jogadores.

É preciso que se entenda e conscientize que o time do Botafogo é fraco. Como fracos são todos os times do Rio de Janeiro.

Com um agravante – de há algum tempo persiste nos homens que dirigem o Glorioso, a mentalidade do “bonzinho e baratinho”...

Mentalidade essa de intenso risco e que levou clubes como o América e Bangu à triste
situação em que se encontram hoje.

Ahh...o Botafogo não tem dinheiro para investir....Como também nunca teve quando contratou Didi, Carlos Alberto Torres, Francisco Marinho, Túlio, Mauro Galvão e outros. Mas contratou.

A política suicida de se contratar jogadores que poderão “vir a ser”, nunca construiu coisa alguma no futebol. Ou o Botafogo INVESTE na contratação de pelo menos dois nomes de real peso e outros dois, de comprovada competência, ou sua sofrida torcida continuará amargando o gosto do “quase”.

Que, ao invés de entregar o Departamento de Futebol a curiosos inoperantes, se construa uma Comissão de ex jogadores, como Roberto Miranda, Paulo César, Jairzinho, Carlos Roberto, Ney Conceição e outros, com o intuito de garimpar valores que possam na verdade somar ao invés de subtrair.

Que se faça um esforço hercúleo para conservar Maicosuel, que se constituam parcerias para manter esse jogador e não entregá-lo de mãos beijadas, para amanhã reaparecer no cenário nacional envergando a camisa de um Flamengo qualquer.

A torcida do Botafogo precisa de um ídolo. Urgentemente. Mesmo porque a sua faixa etária hoje em dia, nos mostra uma geração onde a garotada já não se faz presente.

Que os homens que atualmente dirigem o Botafogo se conscientizem de seu papel histórico na condução do clube, e despertem para uma realidade que se torna cristalina e prioritária.

Mais amor ao Botafogo, senhores dirigentes. Pois ele não pertence a nenhuma minoria que eventualmente o dirige. O Botafogo é muito maior. É uma religião, parte integrante da alma de todos nós que o amamos.

Na vitória ou na derrota.


João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Patinhas Dom maio 03 2009, 22:37

JIM.

Jogamos bem, mas não o suficiente para vencer a mulambada, estou naturalmente triste, mas temos que levantar a cabeça, certamente dias melhores virão.
Agora sobre o Reinaldo, ele é mulambo. Tem que ser mandado embora, talvez a essa hora esteja comemorando com os inimigos.
Outra coisa, estive pensando e cheguei a seguinte conclusão, no time flavelado talvez não tenha um jogador botafoguense, ao passo que no Botafogo, está cheio de mulambentos, assim fica difícil.

Patinhas.






ntos
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 22:45

JIM,
Jogamos os 25 primeiros minutos do 2 tempo, muitissimo bem, mas não sei o pq do recuo em seguida!!
Perdemos o jogo no penalti do Vitor, foi uma pena!! A vovó sabe tudo!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Rodrigo Federman Dom maio 03 2009, 22:49

JIM, mais uma vez, perfeito!!!
Patinhas, concordo com o amigo. Aliás, todo jogador sonha em disputar uma decisão, mas o Reinaldo não fez questão (isso mesmo!) por conta de dores no tornozelo? Oras, onde já se viu? Dor? Se fosse uma fratura, tudo bem. Mas dor?
Bota em campo, corre, esquenta e nem sente. Aí sim, nos dias seguintes, ele anda com ajuda de muletas. Mas até lá, já teria contribuído em campo.
É um chinelinho, mulambo, covarde e omisso.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Savio Dom maio 03 2009, 22:49

Querido JIM,
acho que não estou em condições de tecer nenhum comentário concreto hoje. O maximo que posso diser é que precisamos de um Goleiro urgente (por mim o Castillo deve começar jogando já semana que vem) sempre fui de opinião que não existe goleiro bom antes dos 25 anos. E temos uma urgente necessidades de dois laterais e um centro avante goleador. Sei que vou ser muito criticado pelo que vou falar mais a punição do Dodo esta acabando agora, e sou muito mais ele que o Sr. Simoes.
No mais abraços e vamos ver o que dá o brasileiro.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Dom maio 03 2009, 23:05

Savio, querido amigo

De pleno acordo contigo. Em todas as tuas observações.
Parabéns pela foto da sua filha. É uma linda mocinha !
Um abraço fraterno

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por gbarata Dom maio 03 2009, 23:14

Federman...
Concordo q o reinaldo seja mulambo, mas quem já torceu o tornozelo ( e a imagem da torção dele no 1o jogo não deixa dúvida) sabe q é foda... dói mesmo, num dá nem pra pisar direito... do jeito q foi a dele, é 3 semanas pra voltar a jogar... e se forçar a barra, faz é piorar...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por gbarata Dom maio 03 2009, 23:15

Ticiana...
discordo q perdemos no penalti do vitor... perdemos qdo recuamos após o empate... se mantivesse a pegada, podia fazer o 3o... mas recuou, qdo jogava melhor...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 23:24

No penalti do Vitor, estariamos com 3x2, tenho certeza!! rs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Savio Dom maio 03 2009, 23:25

JIM, obrigado pelo elogio a Débora, mais o engraçado é que agora quando subi para o escritório ela me falou "o pai já vai ler a coluna do JIM? mais não fica bravo não pois o time lutou muito!". Meu caro é o terceiro ano consecutivo que vejo esta menina de 12 anos chorando em final de carioca. Lebra muito eu chorando com a mesma idade dela pelo gol do Lula aos 45" em uma falta absurda no Ubirajara. Sera que vida de botafoguemse é isso? Um monte de desventuras salpicacdas de gotinhas de prazer. Sei da fibra de Débora, sei que talvez vá encarar ate meninos amanhã na escola, como já fez outras vezes, mais devez em quando me pergunto se foi certo encutir nesta menina todo amor que eu e minha mãe temos por este botafogo.
Valeu!!! ate mais!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 23:30

Savio,
Só faço isso há anos, poucos títulos levei pra casa!! Apesar disso tudo, morrerei botafoguense, se um dia pensar em mudar de time, acho q o meu pai teria um desgosto profundo!!
Estou vendo que vc é de JF, que legal a minha família também é daí!!
A tua filhota é linda!!
Beijos em PRETO E BRANCO
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Dom maio 03 2009, 23:31

Tici querida amiga

Começamos a perder esse campeonato há quinze dias, naquela indecência que foi a final da Taça Rio. Tudo isso é uma consequência daquilo que aconteceu...
DUVIDO que no tempo de teu pai, ocorrese fato semelhante. havia mais dignidade e mais amor ao clube.

Bjs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 23:41

É verdade JIM, foi vergonhoso ver aquele dia o nosso próprio jogador fazer um gol para mulambada!!
Por mim ele pode ir embora, Lucas Silva tbm, oq fazem ali?
Em outros tempos isto não existia, se jogava por amor, garra, hj em dia é só grana, ganância, é se vendendo,...
O futebol brasileiro, virou uma VERGONHA!!
Hoje quando minha mãe me ligou e eu feito uma idiota chorando, perguntei a ela, mãe como vcs fizeram com q nós fossemos botafoguenses, na raiva falei isso, mas depois de cabeça mais fresca, nossa nunca poderia ser outro time, acho que seria um grande desgosto ao meu coroa, vestiu a camisa com tanto amor, que morrerei BOTAFOGUENSE!!
Depois me ligou novamente me chamando de boba, que ser botafoguense é isso, nada é fácil!!
Como sempre falo NÃO SOMOS DOENTES, DOENTE É QUEM NÃO É BOTAFOGUENSE!!
Beijos em PRETO E BRANCO
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Dom maio 03 2009, 23:50

Tici

Entenda uma coisa - nós que amamos esse clube, somos predestinados por Deus. Podemos tropeçar, mas jamais cairemos. Podemos balançar, mas nunca envergaremos, pois temos aquilo que nenhum outro tem - nós temos uma HISTÓRIA !
Apenas isso. Seu pai, onde quer que ele esteja, certamente deve estar muito orgulhoso de você.

Seu amigo

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Savio Dom maio 03 2009, 23:54

Ticiana obrigado pela Débora,
- Mais realmente se tem duas coisas de que me orgulho é ser Mineiro e ser Botafoguense, que me perdoem a arrogancia mais parece que sou melhor que os outros, que ser botafogo não é pra qualquer um, por isso somos poucos, me sinto meio elite... estranho?!?!?!
- Vou dormir com a cabeça menos inchada que em anos anteriores!!
- Grande abraço a todos!!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 23:56

JIM,
O culpado disso tudo é o MAURELIO, que me fez voltar a sofrer com mais intensidade!! rss
Quando era mais nova, ficava p... da vida quando perdia e deixava de torcer para o nosso time, mas nunca mudei de time, que fique bem claro e não deixarei, depois de alguns anos sem frequentar algo do Botafogo, encontrei o MAURELIO, agradeço a ele e já o falei pessoalmente e por outros meios tbm, por me fazer aflorar o BOTAFOGUISMO que estava apagado dentro de mim!!
Imagino como ele esteja, tão triste como eu, nem liguei, pq acho que abro a boca se falar com ele!!
Mas vamos que vamos, um dia terei o prazer de comemorar muitos títulos!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 23:58

Savio,
Realmente a mineirada tem bom gosto, meu pai começou jogando aí no Tupi!!
Minha família ainda mora em JF, sempre que posso vou visitar minha vozinha!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por mamfogo Seg maio 04 2009, 00:23

JIM, ja ia dormir...
MAs não poderia antes deixar de comentar aqui...
Esse foi mais um campeonato somado a tantos outros que deixamos de ganhar...veja bem estou dizendo DEIXAMOS.
Como numa final um jogador de um clube da envergadura de um Botafogo, na pequena area, perde o gol como o fahel fez no primeiro jogo?
e o lance do Jean Carioca?
Eram lances capitais...
E hoje? numa final perder um penalti?
inacreditavel....
Tudo isso teria que ter um preço.
E eles?
o imponderavel sempre a favor?
discordo, da sua opinião, prá mim jogamos uma das melhores partidas de todo o campeonato, NOS DOIS TEMPOS.
Estávamos jogando muito bem durante o primeiro tempo...mesmo com o primeiro gol deles...
Como disse, a cabeça esta inchada. muito vai se dizer...mas em sã consciência, ninguém esperava que o Botafogo chegasse aonde chegou...
O tempo nos dirá o que nos espera. Digo desde já que com esse time e para um campeonato brasileiro, valentia não servirá de nada
Temos que ter mais jogadores de qualidade.
Perdemos um titulo muito facil justamente por esse fator
faltou qualidade
No goleiro, que provou que não é isso tudo, no meio de campo aonde esse Fahel nem pra banco serve, nas laterais, na zaga, no ataque. FALTOU QUALIDADE
podemos ficar aqui horas e horas falando..mas o fator primordial foi esse. QUALIDADE
Que dava pra ganhar, sim, dava...
o time deles tem mais qualidade, mais muito longe de ser um time bom. mas na hora de decidir, na hora da "onça beber agua" faltou sorte, faltou o algo mais, faltou o craque que estava no estaleiro e faltou qualidade.
juro que nunca vou esquecer aquele gol do fahel, o victor simoes na final do returno, do jean carioca e o penalti perdido hoje.

Se fizemos o tal pacto na final do returno, que o senhor Maurício Assunção que pague essa conta.

Mas se fosse ha meses atras ficariam no outro canal enchendo o saco.
Hoje é o "lavou tá novo"


Vida que segue.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Camila Augusta Seg maio 04 2009, 00:27

Com a cabeça mais fria, consigo chegar por aqui e ler algumas coisas. Como é difícil ser botafoguense!!!
O consolo é um pequeno vizinho, com apenas 5 anos, sem um único botafoguense na família, chega aqui em casa, após passar no meio em uma big festa da mulambada na rua, todo uniformizado e enrolado em uma bandeira alvi negra..."Tia, vim aqui te dar um abraço, nós jogamos muito!"

Pronto: Como é delicioso ser botafoguense!

A raiva é muita...
Saudações!
Camila Augusta
Camila Augusta

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 44
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Seg maio 04 2009, 07:56

DENÚNCIA

CHAMO A ATENÇÃO DE TODOS VCS PARA UM FATO INUSITADO, ABSURDO E QUE EM QUALQUER OUTRO PAÍS DO MUNDO RESULTARIA NA ANULAÇÃO DESSA PARTIDA :

A TV MOSTROU E FOI CLARA - NA HORA DA COBRANÇA DOS PÊNALTIS, O JOGADOR FÁBIO LUCIANO DO FLAMENGO QUE HAVIA SIDO EXPULSO MI NUTOS ANTES, ESTAVA EM CAMPO, PARTICIPOU COM SEUS COMPANHEIROS DE TIME DA COBRANÇA
DAS PENAIDADES E CHEGOU AO CÚMULO DE GOZAR JUNINHO QUANDO ELE PERDEU O PÊNALTI !

SEGUNDO A LEGISLAÇÃO ESPORTIVA VIGENTE E ADOTADA PELA FIFA, O JOGADOR EXPLUSO NÃO PODE PERMANECER SEQUER NO BANCO DE RESERVAS E A SUA PRESENÇA NO QUADRILÁTERO ONDE SE DESENROLA O JOGO, FAZ COM QUE QUALQUER LANCE HAVIDO COM A SUA PRESENÇA SE TORNE INVÁLIDO.

PORTANTO, A COBRANÇA DE PÊNALTIS FOI IRREGULAR, E SEGUNDO A REGRA DO FUTEBOL, ESTÁ VIOLADA E COMPROMETIDA, DEVENDO SER REPETIDA.

ACABO DE ENVIAR EMAIL AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO, SOLICITANDO AO MESMO QUE PEÇA A CÓPIA DO TAPE A PARTIDA E ENTRE NO STJD PEDINDO A ANULAÇÃO DA COBRANÇA DAS PENALIDADES.

VAMOS VER, SE FAZ ALGUMA COISA...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Bernardo Santoro Seg maio 04 2009, 08:05

Ticiana Senra escreveu:JIM,
Jogamos os 25 primeiros minutos do 2 tempo, muitissimo bem, mas não sei o pq do recuo em seguida!!
Perdemos o jogo no penalti do Vitor, foi uma pena!! A vovó sabe tudo!!
Beijos

Eu sei o porquê do recuo em seguida, e isso foi um quarto fator que o JIM esqueceu de citar no artigo: a complacência do árbitro com a violência sem tamanho de Willians e Airton. Ele bateram à vontade tanto no primeiro (nesse caso só o Willians) quanto no segundo (os dois).

Mesmo sem nosso craque (Maicosuel), o time estava dominando o jogo até os 25 do segundo tempo, quando finalmente, depois de ser surrado o jogo inteiro, nosso armador reserva Túlio Souza precisou ser substituído por contusão. Tivemos que lançar na final do campeonato um moleque de 19 anos (Rodrigo Dantas) que NUNCA HAVIA JOGADO UMA PARTIDA OFICIAL NA VIDA!

Fica então a pergunta: QUAL O VALOR DO JOGO LIMPO NO FUTEBOL BRASILEIRO?
Bernardo Santoro
Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Seg maio 04 2009, 08:10

Bernardo, querido amigo

Solicito a vc, como advogado, que apure a viabilidade de entrarmos todos com uma ação pública pedindo a anulação da cobrança das penalidades, em função do que expus no comentário antes do seu.

DUVIDO que o Botafogo se mexa para tal. O sr. Kleber Leite, não permitirá...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 08:35

JIM.
Totalmente apoiado, mesmo porque, além do jogador expulso, estava em campo também a figura asquerosa do presidente do flamerda Kleber Leite, e foram feitos comentários sobre o fato do jogador estar em campo pela própria Tv Globo.
Se a lei é essa, existem argumentos suficientes para a anulação, bastando para isto uma imediata ação da diretoria do Botafogo junto ao tribunal competente e, na não aceitação da reclamação, um oficio à FIFA.
Como estamos no Brasil, terra da impunidade e a diretoria tem se mostrado uma diretoria, a dizer pouco, de bananas, acho que vão deixar passar tudo em brancas nuvens.
Sugiro que o email passado por você ao presidente do Botafogo seja também mandado ao clube e seja arrumado um modo de colocar pública a reclamação contra o fato.
Todos nós botafoguenses deveríamos também mandar emails para o presidente do Botafogo cobrando uma ação.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Rodrigo Federman Seg maio 04 2009, 08:47

Tb dou o meu apoio, JIM!
E assim que o MA responder e/ou vc tiver alguma posição dos amigos botafoguenses (principalmente os advogados), por favor, informe neste espaço, para que todos nós entremos com uma ação pública.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Seg maio 04 2009, 08:59

Aos amigos do Botafogo em Debate

Estou ultimando editorial para ser publicado na página de abertura do site. Aguardo que o mesmo seja encaminhado através de diversos órgãos da internet, a quem de direito.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por andmarques Seg maio 04 2009, 09:03

JIM, duvido que essa diretoria amiguinha de todos faça qualquer movimento em protesto. A essa hora eles devem estar tomando café com o Kleber Leite até.
O Botafogo só vai vencer o Coisa Ruim quando se conscientizar de que isso é uma guerra! Do lado de lá não tem amigos! Do lado de lá está o Diabo! Eles precisam entender isso de uma vez por todas!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Chackal Seg maio 04 2009, 09:12

Jim e amigos,

não se trata de guerra, não de se trata de quem é melhor ou pior. O que eu vi ontem no Maracanã foi apenas a incompetência de um time, de um clube, DE UMA TORCIDA que se apequena cada vez mais!
O Botafogo não acredita em si mesmo! O Botafogo não se dá ao valor que tem para todos nós! O Botafogo não é e NUNCA SERÁ MAIS FRACO QUE NINGUÉM!!!!
Não foi esse time covarde, PEQUENINO e medroso que aprendi a amar, amigos! Não cresci com títulos, nunca os tive em abundância, mas aprendi que ser botafoguense é ser HOMEM, e acima de tudo ter a cabeça erguida ao envergar meu manto sagrado!
Não se faz grandes jogadores sem coragem, assim como não se fazem torcedores sem ídolos.

Bom dia a todos...
Chackal
Chackal

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 37
Localização : França Antártica - Terra de Vera Cruz

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por gbarata Seg maio 04 2009, 09:17

Apoiado... o problema é, se anularem a disputa de pênaltis e tivermos que disputar outra, perderemos de novo... não temos cobradores nem um goleiro que saiba pegar pênaltis...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 04 2009, 09:17

O Botafogo perdeuo o campeonato na taça RIo, quando se apequenou em campo.E ontem , quando foi o Botafiogo, grande, poderia ter virado o jogo, mas voltou a se acorvadar.O Botafogo precisa de idolos, o Botafogo precisa pensar grande e mudar a sua mentalidade.Será q essa diretoria não tem contatos suficientes, para contratar um grande jogador e manter o Miacossuel?.Precisamos pensar grande, precisamo ativar o nossos estadio q está na nossa frente e não sabemos o q fazer com ele, precisamos chamar a torcida para o estadio.E só faremos isso, na hora em q tivermos idolos, pensarmos grandes e lembrarmos q ainda somos o Botafogo de Futebol e Regatas.Ontem, durante 25 minutos o time se lembrou disso.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por jorgeluiz Seg maio 04 2009, 09:20

Amigos...tenho duas adolescentes BOTAFOGUENSES, por absoluta opção!
Quando estive aí no Rio para ver o Botafogo ser eliminado pelo Americano e depois da ENTREGAÇÃO/ARRANJO dia 19.04, decidi não levar/trazer pra Brasilia as camisas alvinegras (só valia se fosse adquiridas no Rio) . Porém, ainda no aeroporto comprei os presentes.
Felizes, porém ressabiadas, elas disseram: pai vamos ver a final com o Sr!!!
Eu que já estava ressabiado desde (o americano e depois c/ emerson 1 x 0) pensei... não vou deixar minhas filhas vivierem esse ridículo.
No empate de 2 x 2 (1º jogo) blindei-as em um aniversário bem longe das TV.
Ontem passei pelo Sódrinks, fui até a AABB, estive na 310(Antartica) e na 616(Real Societe) pra rever alguns amigos. BRADEI com elas... filhas aqui tem muito palavrão, a maioria é homem, tem uns coros/musiquinhas filhadaputamente chulas.... vamos pra casa pois quero ligar duas TVS, quero ver o jogo do Santos sem som.... Meio que contrariadas aceitaram...
Com umas amiguinhas, rumo aa piscina, disseram: pai! qdo houver gol de qq um o sr. grita ok?
Dois gols do mulambos, eu caladinho, foi quando ouviram eu aumentar o som da TV: pai é do Botafogo? eu disse 2x2 filha (Ressabiadamente)!!!!! Mas vamos esperar o final.....
Enfim.......................me preservei..... preservei minhas filhas e hoje as preparei para qdo chegasem no Colegio. ..... filhas digam apenas que o time, desta vez, LUTOU... não entre em detalhes... diga apenas que eles lutaram... o que não aconteceu das vezes anteriores...
Ainda bem que APESAR DO BOTAFOGO... tenho minhas filhas, meus cachorros, meu quintal, meu trabalho e tantos outros afazeres prazerosos para cuidar/distrair... se não.... penso que era depre na certa....
........ SEJAMOS BOTAFOGUENSES...... MAS PRESERVE O SEUS.... essa é a moral da estória...................................

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Seg maio 04 2009, 09:30

JIM,
O futebol brasileiro tudo pode como os políticos também tudo podem!! Virou VERGONHA NACIONAL!!
É PHODA!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Seg maio 04 2009, 09:33

Prezado GBarata

Minha proposta não é nem a que se dispute novamente os pênaltis, mesmo porque, assino o que vc escreveu - se acontecesse, perderíamos de novo, por absoluta incompetência de nosso goleiro e demais jogadores.

Minha proposta é simplesmente denunciar a imensa imoralidade que envolve tudo que diz respeito ao CR Flamengo.

Se eu fosse Presidente do Botafogo, entraria com o recurso no STJD, que se houvesse justiça seria ganho, e uma vez o tendo vencido, simplesmente, ME RECUSARIA A
NOVAMENTE DISPUTAR O TÍTULO EM PÊNALTIS.

Seria simplesmente, uma bofetada pública, com luva de pelica, na cara dos que transformaram o furebol carioca num circo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Sonic Seg maio 04 2009, 10:06

Bom dia!!!

Pra mim ficou claro que:

- O Botafogo não vendeu o 2º turno;
- O time é fraco;
- O tecnico é medroso;
- A diretoria precisa contratar jogadores de peso.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 10:18

JIM.
Mais do que nunca, vale o que está escrito na minha assinatura.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 10:20

O presidente do Botafogo está mais preocupado com a rotulação da torcida como chorões do que com os interesses reais do Botafogo.
Se trata de um verdadeiro BANANA!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Seg maio 04 2009, 10:26

Sonic,
Mas oq foi aquele gol na Taça Rio, foi acidental??
Não mesmo!!
E aí como foi a viagem, aproveitou bastante?
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 10:26

Mais do que nunca eu tenho a convicção de que o 2º turno foi mesmo vendido, ao contrário do que o amigo Sonic deduziu.
O time pode ser fraco, mas é o suficiente para vencer o flamerda e foi demonstrado nos dois jogos da final, onde precisou o Botafogo perder dois jogadores para que o flamerda empatasse o jogo.
Lembrem-se que o flamerda não venceu nenhum jogo além do concordado na final da Taça Rio, onde, vergonhosamente, o nosso zagueiro fez o gol porque não havia ninguém competente do lado de lá para fazer.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 10:28

O Mauricio Assumpção é, sem dúvidas uma "mediocre mind".
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Seg maio 04 2009, 10:28

VBM,
Estou contigo!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Seg maio 04 2009, 10:34

Brilhante a coluna do SOBRINHO hoje, mostrando que a par de seu temperamento gozador, é também um excelente articulista !

Parabens Sobrinho !

Um abraço do
tio JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Seg maio 04 2009, 10:35

Vou lá espiar agora!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por JIM Seg maio 04 2009, 10:38

Tici querida amiga

O Presidente do Botafogo, de alguma maneira, vem me decepcionando em alguns aspectos. Tem agora uma ótima oportunidade de resgatar essa confiança que nele já depositamos um dia.
Será que vai ter a necessária força para levar adiante a nossa proposta ou simplesmente vai ignorá-la, como fez com outros assuntos...?

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 10:39

Tici.
Assim como eu, você viu o que aconteceu e viu muito bem, você é advogada e sabe de toda a sujeira que corre nos bastidores de todas as atividades aqui no Brasil.
Não foi por um acaso que um embaixador americano disse que, no Brasil a corrupção é endêmica.
O que fazer quando algo foi feito fora da lei?
Se dessemos ouvidos a rotulações, como a de chorões, ninguém entraria com nenhum processo para não ser chamado de chorão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por mamfogo Seg maio 04 2009, 10:41

Tô ficando de saco cheio
Vou dar umas ferias de Botafogo... Vi uns comentarios no outro Canal que me enojam...Tudo bem, cada um tem direito a dar a sua opinião.
Mas chamar o cara de treineiro? É muito passionalismo, e quando falam não mostram nenhum conhecimento tático, ou sequer vão ao jogo...O que tem jogar com 3-6-1? isso não quer dizer que jogamos com medo deles.
tem gente que insite nesse papo infantil que jogamos com medo. Poderiamos jogar com sete atacantes e não mostrar eficiencia nenhuma.
foi um jogo igual. eles fizeram dois gols, que eles "acharam"...

Cobram, cobram e cobram...mas ir ao estadio a grande maioria não vai.
torcedor de sofá parceiro, é facil, quero ver ir ao estadio e encarar aquela massa de mulambos...

Enfim, tô indo nessa...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Sonic Seg maio 04 2009, 10:46

VBM e Tici... eu acho que voces estão enxergando o culpado errado!!! mas cada um com seu cada um!!!

Em 2007 e 2008, o Botafogo foi muito prejudicado pelas armações da FERJ e Globo, mas nesse ano, o que nos prejudicou foi apenas nosso time e sua forma de jogar!!!

Jogamos como time pequeno!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Sonic Seg maio 04 2009, 10:48

JIM, sinceramente voce acha que o STJD, vai acatar esse pedido?!

A unica coisa que vai acontecer, e a midia noticiar isso aos quatro cantos, e o Botafogo continuar sendo ridicularizado!!!

Isso não é medo de ser chamado de Chorão... é está de saco cheio de herdar uma porra de status que não me pertence!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Sonic Seg maio 04 2009, 10:53

VBM... voce gosta do Ney Franco?! continua gostando dele cara. Eu gosto do Cuca, do Murici, do Luxemburgo, do Autuori...

Pra mim, Ney Franco, é treineiro sim... medroso... treinador de time pequeno... preguiçoso... sem recurso tecnico... o Botafogo como vai continuar com ele, poderia pagar um curso com o Luxembrugo pra ver se ele aprende...

A forma como ele escalou a equipe foi sim causadora da nossa derrota parcial no primeiro tempo... o time não segurou uma bola no ataque... perdeu todas no meio campo, mesmo tendo 6 homens por ali... nenhum deles encostava no atacante...

Será que ele não conhece os jogadores que tem no grupo?! ele treina com os caras todos os dias...

Não vou a nenhum jogo contra o flamengo... mas nem por isso sou torcedor de sofá... e se fosse, isso não faria NINGUEM mais torcedor do que eu!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por maurelio Seg maio 04 2009, 10:55

Ainda não me sinto em condições de fazer comentários, a respeito do jogo de ontem, mas queria saber:
Pênalti afinal, é loteria ou incompetência?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Seg maio 04 2009, 10:56

Sonic,
Mas como tirar da minha cabeça aquele gol MANDADO??
Esqueceu de falar a viagem, aproveitou? O Botafogo, faz isto conosco mesmo!!rss
Quero saber quando é q este povo aqui do Debate tomará uma cerveja comigo em Niterói?!?
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Ticiana Senra Seg maio 04 2009, 10:57

Maurelio,
Incompetência!!
Não te liguei, pq eu ía chorar!! rss
E não quero ser chamada de chorona!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VÓVÓ  VIU  A  UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO... Empty Re: VÓVÓ VIU A UVA ou COMO EXPLICAR UM SEMESTRE PERDIDO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos