Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

+28
lfcarneiro
mamfogo
brupri
Cachorro Magro
FLAVIO SILVEIRA
dedeco
Emílio
armando.carreira
Major Nelson
dnl194
satu7
maurelio
Caru
Matheus
Le Fou
sabbato
Alejandro
andmarques
Rodrigo Federman
Muga
Sonic
toc
Miguel
wellingtondodo
gbarata
G .C. "Chacon"
lscunha
JIM
32 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 18 2009, 23:01

DIpois de tudo Rolling Eyes QUE NOIA MEU PRA...QUE bounce

O atacante Jobson foi informado nesta quinta-feira que está punido preventivamente por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confirmação de doping por cocaína. Segundo o site Justiça Desportiva, o tribunal abriu vista de cinco dias para o Botafogo fazer a pré-defesa do caso.

O clube carioca detém os direitos federativos do jogador até 31 de dezembro. Apesar disso, deverá ser o Brasiliense, dono de seus direitos econômicos, o responsável pela defesa no STJD. Homem forte do clube de Taguatinga, Luiz Estevão um bandido deve se reunir com Jobson para definir a defesa contra a suspensão.

Jobson foi pego no exame antidoping após a partida contra o Coritiba, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado indicava a presença de cocaína na urina do atleta, que se destacou nas rodadas finais da competição ao fazer gols importantes contra São Paulo e Palmeiras, no Estádio do Engenhão.

O laudo da contraprova confirmou, na quarta-feira, a presença da substância ilícita na urina de Jobson, que seria contratado por R$ 4,5 milhões pelo Cruzeiro. Com o resultado positivo de doping, o clube mineiro anunciou ainda na noite de quarta a desistência oficial de sua contratação junto ao Brasiliense.

"BOTAFOGO" porque que brigas... e defendes brigas... de outras brigas... Mad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 7 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por dnl194 Sáb Dez 19 2009, 07:48

Mad Mad Mad

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por mamfogo Sáb Dez 19 2009, 11:08

Maicosuel nega desejo de voltar ao Brasil e desmente boatos sobre Fluminense

RIO - O meia Maicosuel, ex-Botafogo e atualmente no Hoffenheim, negou nesta sexta-feira que esteja insatisfeito na Alemanha e desmentiu uma suposta negociação com o Fluminense. O jogador, que não atuou nas duas últimas partidas do Hoffenheim no Campeonato Alemão por estar suspenso, fez questão de esclarecer que está feliz em seu clube e que não pretende retornar ao Brasil nesse momento.

- Não fui procurado por nenhuma pessoa ligada ao Fluminense. Fiquei sabendo do assunto através da imprensa e nem sei se realmente é vontade do clube me contratar. Respeito o Fluminense, mas não existe nenhuma insatisfação da minha parte ou vontade de voltar ao Brasil nesse momento. Pelo contrário. Em pouco tempo consegui me adaptar bem, tenho jogado com bastante regularidade e quero continuar o trabalho que venho realizando no Hoffenheim - disse o jogador

Esta foi a segunda vez que surgiram especulações de uma suposta insatisfação do meia, já que no meio do ano houve também interesse do Botafogo em repatriá-lo. Maicosuel jogou 13 dos 16 jogos disputados pelo Hoffenheim nessa temporada.

- Não ofereci o jogador e nem recebi qualquer tipo de sondagem por parte do Fluminense. Há cerca de um mês surgiram notícias de interesse do Arsenal e a diretoria do Hoffenheim nem cogitou liberá-lo. Não quero em nenhum momento desvalorizar o Fluminense, mas gostaria de lembrar que, se um dia ele quiser voltar ao Brasil, primeiro vamos conversar com os dirigentes do Botafogo - afirmou Lê, procurador do atacante.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por mamfogo Sáb Dez 19 2009, 11:10

Portanto vamos cair na real..isso nada mais é do que o jogo sujo da Flapress ou do Próprio Fluminense...
Que desde que perdeu a disputa do Engenhão fica mais preocupado com o Botafogo do que com o seu próprio time.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo Sáb Dez 19 2009, 11:46

Por Arthur Daphieve

"Leitores alvinegros estranham o fato de eu não ter escrito uma palavra sequer sobre o Botafogo no pós-Brasileirão. Ora, a única palavra cabível me parecia incompatível com jornal de família. Teria sete letras, significaria órgão sexual masculino, começaria por C, sua penúltima letra seria H, e viria, como é comum, seguida por um ponto de exclamação. Essa palavra seria adequadamente ambígua, de modo a exprimir tanto alívio quanto revolta. O time se manteve na Série A em 2010 graças a duas vitórias sobre postulantes ao título de 2009, mas a campanha foi de uma ruindade avassaladora: 11 vitórias, 14 empates e 13 derrotas; 52 gols feitos e 58 sofridos; 15º lugar entre 20 times. A palavra, então, era…

Bem, vamos lá. O Botafogo tornou-se um time pequeno. Dói-me escrever isso. A torcida é de bom tamanho, a história é gloriosa, o Engenhão é espetacular, mas o time, sabe, aquele grupo de jogadores em campo com a camisa listrada em preto e branco, o time é dest’amaninho ó… A pequenez, contudo, começa fora de campo, na cartolagem.

O atual presidente, Maurício Assumpção, é, evidentemente, um bom homem, aliás, o único que se apresentou para segurar os pepinos herdados dos antecessores. No entanto, seu primeiro ano de mandato exacerbou características que vez ou outra já pipocavam nos piores momentos das gestões anteriores. O Botafogo pensa, e joga, como time pequeno. Ainda deu a sorte de “achar” uma equipe apta às baixas exigências do Campeonato Carioca, graças ao impetuoso Maicosuel.

Até Reinaldo e Victor Simões pareciam jogar bola quando ele estava na área. Foi Maicosuel se contundir para o Botafogo perder uma decisão em que uma vitória só, em três jogos, lhe daria o título. Tremeu feito time pequeno.

Logo, a expectativa era que a equipe se reforçasse para o Brasileirão, mesmo que não pudesse manter Maicosuel, emprestado por uma empresa. Não foi o que aconteceu: os cartolas prestigiaram (por tempo demais) o técnico que perdeu o Carioca e foi eliminado da Copa do Brasil em casa, por um time pequeno; protegeram (até o presente momento) o autor de dois gols contra na decisão do Carioca; e, como “reforço”, trouxeram de volta o anti-Maicosuel, o cada vez mais lento e previsível Lúcio Flávio.

O resultado é que passei até a última rodada do Brasileirão assombrado por algo que escrevera ao pé da coluna de 26 de junho: “Se é improvável que o clã dos Sarney vá cair por causa de um mordomo a menos ou um motorista a mais, parece-me cada vez mais provável que o meu Botafogo caia de novo para a Segunda Divisão. Perdido o Carioca, o time não foi reforçado para o Brasileiro. Será que a gente não consegue nem trocar o zagueiro Emerson pelo polivalente ‘Secreta’?” Os Sarney estão aí, essa era mole de “prever”.

Na semana passada, Fernando Sarney conseguiu que o Supremo ratificasse a censura imposta por uma instância inferior ao jornal “O Estado de S. Paulo”, impedido de noticiar investigações por corrupção. E o tal “Secreta”, apelido do mordomo Amaury de Jesus Machado, lotado no Senado a R$ 12 mil mensais, mas prestativo à governadora do Maranhão, Roseana Sarney, ainda deve estar lá onde o “Estado” o achou. Quanto ao Botafogo, safou-se de cair por apenas dois pontos.

Mesmo as incômodas arbitragens refletem a pequenez do time que foi a campo. Os juízes tendem a apitar a favor dos times grandes, dos mais ricos, dos de maior torcida. Assim, a pergunta feita por muitos cronistas esportivos, inclusive alguns que estão longe de serem alvinegros, deveria ser reformulada, de “o que os árbitros têm contra o Botafogo?” para “o que os árbitros não têm a favor do Botafogo?” Outro aspecto desse complexo de inferioridade surge no palpite infeliz de uma assessoria para viabilizar economicamente o Engenhão: dissociar a imagem do estádio da do clube porque, segundo os sábios do marketing, o Botafogo “não vende”. Ah, o time de Garrincha, Nilton Santos, Didi, Amarildo e Zagallo, o time de três Copas do Mundo não vende.

O pior é que, aparentemente, o dentista Assumpção está caindo nessa lábia. A bem da verdade, o presidente tem falado em ousadia, em aprender com os erros de 2009, em contratar craques de fechar aeroporto. Na última vez em que se ventilou algo parecido, porém, o “grande nome” era o do nosso velho conhecido Dodô, melhor que todos os atacantes ora na casa juntos, mas já com 35 anos e afastado do futebol há dois, desde um mal explicado doping no próprio Botafogo (como o avoado Jóbson).

Agora, em nome do segredo nos negócios, não se fala mais em possíveis craques em General Severiano. Os “reforços” mencionados são de desanimar cantora baiana. Andrade e Durval, do rebaixado Sport. Patrick, do rebaixado Náutico. Nunes, do rebaixado Santo André. Ariel, do rebaixado Coritiba. O Botafogo parece querer se certificar de que terá um elenco de Segunda em 2010. Era melhor manter isso em segredo também. Nos últimos dias, falou-se em jogadores encostados no Grêmio (Herrera e Renato Cajá) e no Palmeiras (Marquinhos e Willians, estes emprestados pela mesma empresa “dona” do Maicosuel).

Nenhum se enquadra ainda na categoria “de fechar aeroporto”.

Pelo andar da carruagem, e lá vou eu bancar de novo o profeta do caos, na esperança de queimar a língua em terceiro grau, não será no ano que vem que o pobre do Leandro Guerreiro poderá afinal abandonar o sobrenome e adotar o apelido de Leandro Vencedor."
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por dnl194 Sáb Dez 19 2009, 12:45

Créditos à Malu pela digitalizaçao !

http://blogdamallucabral.blogspot.com/2009/12/o-botafogo-quer-ficar-pequeno-por-artur.html

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por gbarata Sáb Dez 19 2009, 14:21

Ronau...

Não acho que a torcida do Botafogo está "defecando e deambulando" para o Jóbson, enquanto os tricoletes estariam se solidarizando com a situação do rapaz...
O problema é que a lei é clara! 2 vezes = banimento! E o desconhecimento de uma lei não serve de desculpa para descumprí-la. Nem vou entrar no mérito do menino-pobre-deslumbrado-pelo-dinheiro-repentino...
Lógico que eu queria que ele continuasse no Botafogo... tem (ou tinha) futuro o moleque. Mas fez merda...
E, honestamente, a tentativa de tornar os 2 casos um só com uma pena grande é o típico jeitinho brasileiro (tanto propagado como orgulho nacional, mas pra mim causa maior da palhaçada que é esse país)...
O que vai dar em nada... a WADA fica sabendo, e lá o julgamento é sério.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo