Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

+28
lfcarneiro
mamfogo
brupri
Cachorro Magro
FLAVIO SILVEIRA
dedeco
Emílio
armando.carreira
Major Nelson
dnl194
satu7
maurelio
Caru
Matheus
Le Fou
sabbato
Alejandro
andmarques
Rodrigo Federman
Muga
Sonic
toc
Miguel
wellingtondodo
gbarata
G .C. "Chacon"
lscunha
JIM
32 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por gbarata Sex Dez 18 2009, 07:59

Andmarques...

Eu tô louco pra saber quem é o craque que arrasta multidões que foi prometido pela diretoria... pq até agora o máximo que vi foi tentar contratar o dodô (bom jogador, mas chega a ser piada diante de tal promessa...)

Pelo jeito, vamos mesmo de miracema, mimica e gravetinho... espero que daí surja alguma boa surpresa.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por andmarques Sex Dez 18 2009, 08:09

gbarata

eu aposto como esse tal craque era o Dodô mesmo. Mas agora que o Vasco levou eu quero ver qual vai ser a alternativa. Ou se vão deixar cair no esquecimento como fizeram outras vezes.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por mamfogo Sex Dez 18 2009, 08:19

Ariel pode ir para o Flu e nós?
Porra qta imcompetencia!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por JIM Sex Dez 18 2009, 08:20

"PERAÍ" GENTE !!!

ISSO AGORA VIROU CASO DE POLÍCIA... E NINGUÉM FAZ NADA ?

O MESMO EMPRESÁRIO QUE VENDEU O MAICOSUEL HÁ MENOS DE 8 MESES, O OFERECE AO FLUMINENSE, QUE CINICAMENTE ENTRA NO MERCADO DO JOGADOR !!!

TEM ALGO DE MUITO PODRE NESSA "TRIANGULAR" E É ÓBVIO, CLARO, CRISTALINO, COM O AVAL DOS QUE DIRIGEM O BOTAFOGO E PERMITEM QUE TAIS ABSURBOS CONTINUEM A SEREM COSTURADOS NOS PORÕES DE GENERAL SEVERIANO.

A COISA EXTRAPOLOU.

NÃO É MAIS "NININHO VOLTA PRO CONSULTÓRIO", É IMPEDIMENTO MESMO, DESSE CIDADÃO CONTINUAR A DIRIGIR O BOTAFOGO.

UM EMPRESÁRIO DESSES NÃO PODE MAIS CONTINUAR A DESTRUIR O NOSSO CLUBE IMPUNEMENTE.

REAGE BOTAFOGO !!!


JIM


Última edição por JIM em Sex Dez 18 2009, 08:24, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por JIM Sex Dez 18 2009, 08:24

A REALIDADE DO BOTAFOGO É:

CAJÁ, SOMÁLIA, MIMICA, LEO GUERREIRO...
SÓ COM O QUE VÃO GASTAR COM ESSES QUATRO MERDAS, DARIA PRA TRAZER UM JOGADOR INTEIRO !

TEM GENTE GANHANDO "ALGO" ÀS NOSSAS CUSTAS. ISSO É EVIDENTE E CLARO.

E NINGUÉM VAI PRESO !!!

REAGE BOTAFOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 18 2009, 08:36

JIM e Ronau, vale lembrar que nesse time sub-20, existem muitos juvenis!!!

O zagueiro Wesley que perdeu o penalty, é capitão dos juvenis... o volante Gerson, tambem é juvenil...

O ataque, formado por Willian, Caio e Alex, não é o ideal, afinal, Alex e Willian, jogam mais proximos da area... mas com 3 atacantes, um deles tem que recuar para fazer o meio campo... e isso prejudica!!!

O armador, Carlos Thiago, é recém chegado ao grupo, vindo do Artsul.

Para a Copa SP, teremos um time melhor, pois, poderemos escrever garotos até 21 anos!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por sabbato Sex Dez 18 2009, 08:50

JIM, com essa corja instalada em GS, o Botafogo não resiste até o final do síndico dentista.

Sonic, nenhum desses garotos vai vingar no Botafogo, o empresário que comanda o clube não vai deixar.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 18 2009, 08:53

Sabbato, isso é intrigante!!!

E te digo mais, Sabbato, a nossa base, está novamente sendo alvo de empresarios, como estavamos temendo!!! Tudo isso, por falta de coragem, de quem toca o clube!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Ronau Sex Dez 18 2009, 08:54

Sonic, não acompanho as bases, mas o pouco que vi não gostei.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 18 2009, 08:58

Caro JIM

TEM GENTE GANHANDO "ALGO" ÀS NOSSAS CUSTAS. ISSO É EVIDENTE E CLARO.

Faz muito tempo amigão:

tudo porque somos apaixonados e custamos á enxergar esta sacanagem,que já vem se arrastando por varios anos aí meu caro,veja qual foi o jogador que ficou no "BOTAFOGO" por mais de 3 anos,tô falando jogador :sleep:só fica as cherry bom elephant e etc

lol! "BOTAFOGO" um dia isso acaba lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 18 2009, 09:10

JIM

O que os torcedores comuns, como eu, podem fazer pra mudar isso?
Assim que minha situação financeira der uma melhorada (estou às vésperas de casar e comprando uma casa), estarei certamente adquirindo meu título de sócio, mas no momento não sei como ajudar, e, sinceramente, ando triste demais com essa situação do Botafogo, as vezes tenho a vontade de largar de mão, mas seria covardia da minha parte...no entanto, quero saber o que posso fazer para colaborar, não quero ver uma das minhas maiores paixões se destruir dessa maneira....
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por maurelio Sex Dez 18 2009, 09:14

Galera amiga desse espaço tenho lido as postagens dos parceiros botafoguenses, e tenho observado que a preocupação de todos, é uma só. Todos querem saber como será o Botafogo de 2010.
Venho aqui pedi a todos para não se preocuparem, porque se observarmos bem, lá em GS, nós temos o verdadeiro Papai Noel dividido em dois. Explico: juntemos a barba que já está de molho do nosso querido e competente presidente Mauricio, e o corpo do nosso também não menos querido vice, André Silva, e montamos um verdadeiro Papai Noel, e aproveitaremos o espírito natalino que é uma mística de paz, esperança e prosperidade, e aguardaremos 2010 acreditando que nós torcedores do Botafogo voltaremos a sorri. É natal minha gente, papai Noel existe, e a esperança é a ultima que morre. Ho ho ho ho...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Ronau Sex Dez 18 2009, 09:17

Ho, ho, ho...
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 18 2009, 09:22

Caros botafoguenses

O "BOTAFOGO" hoje é considerado,o clube da fartura!

FALTA TUDO..VERGONHA NA CARA
ATITUDE DOS DIRIGENTES
RESPONSABILIDADE NAS DECISÕES
TRADIÇÃO DA CAMISA DO CLUBE DA ESTRÊLA SOLITÁRIA
USO DOS SEUS DIREITOS EM TODOS OS SENTIDOS
RACIOCINIO LOGICO E MATEMATICO PARA O BEM FINANCEIRO DO (CLUBE)
AMÔR AO
"BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS" Twisted EvilQUE É O MAIS IMPORTANTE

é mole ou quer mais "NININHO" ratinho zoiudo fdp affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por JIM Sex Dez 18 2009, 09:23

Sonic

Me perdoe querido amigo, mas esse time sub20 que vi jogar ontem é muito fraqunho...
Dali se salvam o goleiro, Milton Rafael, o ala Wallace ( bom jogador realmente ) e o outro ala, o Renan. O meio campo simplesmente não existe e esses dois atacantes de quem falavam tanto, Cao e Alex, na minha opinião naõ passam de jogadores medianos.
Vamos ver se aparece gente melhor, porque com eses aí a coisa fica complicada.

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por JIM Sex Dez 18 2009, 09:28

Armando, caro amigo

Na minha visão de futebol, o Botafogo hoje é caso de auditoria.
Enquanto ainda há tempo.
Louvo seu interesse, o que demonstra o seu grande amor pelo Botafogo. Infelizmente esse mesmo amor que vc e todos nós aqui temos pelo Glorioso, não é compartilhado pelos que o dirigem.
E que lá estão ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE em função de seus interesses pessoais.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por JIM Sex Dez 18 2009, 09:30

amigo Chacon

E falta ainda, o interesse desses que dirigem o Botafogo, de colocá-lo no lugar que lhe é devido !

um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 18 2009, 09:37

Ronau e JIM...

Como disse anteriormente, esse time sub-20 foi formado por jogadores reservas e juvenis... Titulares eram apenas Caio, Alex e o Renan, além do Milton Raphael.

Para terem uma ideia... na ala direita, o titular é o Rodrigo, como volantes o Peterson e o Rodrigo Prata, no meio campo, tinhamos o Marquinhos e em algumas oportunidades jogavamos com um quarteto ofensivo formado por Junior, jorge Luiz, Caio e Alex!!!

Esse time, que representou o Botafogo no Brasileirinho, tem muitos meninos recém promovidos aos juniores, ou que tiveram poucos jogos com eles, casos de Wallace, Gerson, Matheus, Carlos Thiago.

Na Copa SP, teremos um time mais encorpado.

Vale lembrar tambem que em jogos de Juniores, poucos são os meninos que se destacam por alguma qualidade, os jogos são mais de "perde e ganha" com muita correria e muitos erros de passe!!!

Mas olhar o Alex dominando a bola com qualidade, é de dar vontade de encher o Andre Lima e o VS de porrada. Ver o Gerson sair tocando a bola com qualidade é de mandar o Fahel pra PQP...

Ontem não vi o jogo, estive ocupado, alguém poderia me dizer quais foram os destaques do fluminense.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por maurelio Sex Dez 18 2009, 09:39

geraldo cavalcante chacon escreveu:Caros botafoguenses

O "BOTAFOGO" hoje é considerado,o clube da fartura!

FALTA TUDO..VERGONHA NA CARA
ATITUDE DOS DIRIGENTES
RESPONSABILIDADE NAS DECISÕES
TRADIÇÃO DA CAMISA DO CLUBE DA ESTRÊLA SOLITÁRIA
USO DOS SEUS DIREITOS EM TODOS OS SENTIDOS
RACIOCINIO LOGICO E MATEMATICO PARA O BEM FINANCEIRO DO (CLUBE)
AMÔR AO
"BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS" Twisted EvilQUE É O MAIS IMPORTANTE

é mole ou quer mais "NININHO" ratinho zoiudo fdp affraid
Companheiro, no Botafogo não farta nada lá tem tudo...
Na verdade o que está fartando, é esperança no coração dessa grande massa alvinegra.
Vamos aguarda que dias melhores violarão... Ho ho ho ho...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Protesto da Fúria em GS

Mensagem por wellingtondodo Sex Dez 18 2009, 09:41

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=422368&tid=5415887553359520591&na=1&nst=1

PROTESTO!!

Com essa diretoria não da pra continuar, vamos cobra desse jogadores chupa sangue e dessa diretoria, só querem dinheiro!
Só quem for Botafoguense de verdade vai prostetar, vamos deixar o nosso glorioso Botafogo se afundar por causar de uma diretoria de merda? não podermos deixar aquele gordo escroto fazer isso com o Botafogo.
O BOTAFOGO É TRADIÇÃO É NÃO HUMILHAÇÃO!
se ninguem tomar atitude vamos ver o nosso BOTAFOGO se afundar e não vamos poder fazer nada.

QUEM FOR DE T.O VAI FARDADO! VAMOS LEVA BOMBAS, FOGOS.. VAMOS FAZER BARULHO NAQUELA PORRA! GS VAI VIRA UM INFERNO.

TODOS EM GENERAL SEVERIANO SEXTA FEIRA 18/12
AS 14:00


comunidade fora m.ausentão

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96916027
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por wellingtondodo Sex Dez 18 2009, 09:42

Já era hora ,não?
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por maurelio Sex Dez 18 2009, 09:55

Queridos irmãos botafoguenses, não vamos nos deixar nos abater por causa de uma pequena turbulência, a violência não nos levará a lugar nenhum, o que precisamos no momento é nos unirmos, e nos enchermos de esperanças, e sugiro uma corrente positiva em nossas mentes. para que alavanquemos rumo à vitória através da força do pensamento. Ho ho ho ho...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 18 2009, 09:59

Maurelio, tomou caninha da roça no café da manha?! já tomou o gadernal hoje?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por maurelio Sex Dez 18 2009, 10:06

Não meu querido menininho, eu apenas nesses ultimos dias do ano estou decitido a só tomar esperanças, paz e amor, e sugiro que todos me acompanhe nessa cruzada para que possamos ser felizes para sempra... Ho ho ho...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por mamfogo Sex Dez 18 2009, 10:14

JIM
Isso é papo da flapress, o maicosuel dificilmente voltará para o Brasil..Ele estva pra ser contratado pelo Arsenal e agora vai para o Flu?

tem caroço nesse angú....
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 18 2009, 10:15

Maurelio, meu grande amigo fanfarrão, está fazendo Yoga?! meditação?! algo do tipo?!

Estou fcando preocupado amigo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por maurelio Sex Dez 18 2009, 10:20

Não menininho, não precisa se preocupar, estou muitissimo bem. Apenas estou aproveitando o periodo natalino, e usando o poder da mente para esterminar o lado negativo, e com isso só atrair as coisa boas para obtermos a felicida para o nosso grupo botafoguense... Ho ho ho...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por wellingtondodo Sex Dez 18 2009, 10:22

Sonic escreveu:Ronau e JIM...

Como disse anteriormente, esse time sub-20 foi formado por jogadores reservas e juvenis... Titulares eram apenas Caio, Alex e o Renan, além do Milton Raphael.

Para terem uma ideia... na ala direita, o titular é o Rodrigo, como volantes o Peterson e o Rodrigo Prata, no meio campo, tinhamos o Marquinhos e em algumas oportunidades jogavamos com um quarteto ofensivo formado por Junior, jorge Luiz, Caio e Alex!!!

Esse time, que representou o Botafogo no Brasileirinho, tem muitos meninos recém promovidos aos juniores, ou que tiveram poucos jogos com eles, casos de Wallace, Gerson, Matheus, Carlos Thiago.

Na Copa SP, teremos um time mais encorpado.

Vale lembrar tambem que em jogos de Juniores, poucos são os meninos que se destacam por alguma qualidade, os jogos são mais de "perde e ganha" com muita correria e muitos erros de passe!!!

Mas olhar o Alex dominando a bola com qualidade, é de dar vontade de encher o Andre Lima e o VS de porrada. Ver o Gerson sair tocando a bola com qualidade é de mandar o Fahel pra PQP...

Ontem não vi o jogo, estive ocupado, alguém poderia me dizer quais foram os destaques do fluminense.

Caro Sonic,

Do fluminense, o destaque sem dúvidas foi o goleiro...
o camisa 10 também correu bastante...

do nosso lado, Williams fez uma partidaça...
Caio foi perseguido em campo, o juiz poderia ter expulso uns 2 do flu facil por faltas perigosas nele...tenho esperanças que ele seja realmente integrado no time TITULAR...e não só como reserva do reserva...
Gérson também teve uma ótima movimentação...
o nosso lateral direito, rodrigo acho...bateu uma falta estilo "juninho pernambucano", defendeu bem e saia no ataque também...

fico muito feliz em ver esse time trocando passes DIREITOS mesmo errando alguns mas com muita GARRA e vontade de jogar bola...
se pegarmos 50% desses meninos e pusermos para jogar com Jefferson,Wellington,LEANDRO Guerreiro,Renato; teramos um 2010 de no mínimo regularidade...não brigando por rebaixamento...também não posso garantir briga pelo título mas para primeiro ano dos muleques, já é muito bom...para quem tinha fahel e cia é de deixar os olhos marejados vendo os meninos de Marechal...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por JIM Sex Dez 18 2009, 10:30

Wellingtondodo, caro amigo

Aquele lalteral direito que bateu aquela falta era o Wallace. Esse sim ,me encheu os olhos.
Tem que ser aproveitado. Perdoe,mas não gostei do Caio, me parece muito lento e sem decisão.
No Fluminense aquele menino chamado Veiga é muito bom. Dribla fácil e tem grande visão de gol. Quem dera pudéssemos ter alguém parecido no nosso time.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por wellingtondodo Sex Dez 18 2009, 10:36

Suposto reforço, Léo Guerreiro tem condenação por doping

Atacante do Botafogo-DF foi flagrado no exame por uso de cocaína em 2007, quando defendia o Brasiliense

Ainda envolvido de certa forma no caso Jobson, o Botafogo analisa uma situação que pode ser igualmente complicada. Apontado como suposto reforço do clube em 2010, Léo Guerreiro tem um histórico tão conturbado quanto o do jogador que recentemente foi flagrado no exame antidoping. Em 2007, ele foi suspenso por uso de cocaína, quando defendia o Brasiliense.



Léo Guerreiro atualmente é companheiro de Túlio Maravilha no Botafogo-DF. Segundo o clube de Brasília, num acordo firmado com a matriz carioca, ficou acertado que o atacante de 26 anos seria emprestado por quatro meses e avaliado no Campeonato Carioca. No entanto, o Botafogo do Rio não confirma a transação, até porque o passado do jogador faz o clube pensar com muito cuidado no caso.








que abram-se as portas pra Narcóticos Anônimos logo...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por maurelio Sex Dez 18 2009, 10:37

Vejam que boa noticia: "DICAS DE NATAL: roupas íntimas do Botafogo para incrementar vestuário" Até que fim uma boa noticia dada pela Globo.com para a nossa torcida tão sofrida. Ho ho ho...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por dnl194 Sex Dez 18 2009, 12:34

Roupas Íntimas ?! Beleza!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing


Última edição por dnl194 em Sex Dez 18 2009, 14:32, editado 1 vez(es)

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Ronau Sex Dez 18 2009, 13:53

Dodô, Jóbson, Leo Guerreiro, que tal o Botafogo abrir uma "boca", lucro certo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sobrinho Sex Dez 18 2009, 14:07

Irmão Ronau, vamos para com essas maldades contra o nosso Botafogo e vamos ter pensamento positivo para que em 2010, o nosso Governado instale em GS uma UPP. Aí voltaremos a ser feliizes. Ho ho ho ho...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 18 2009, 14:09

Ronau, ainda teve o Renato Silva... e duvido que o André Luis tambem não gosta da paradinha!!! eheheh...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 18 2009, 14:10

Wellington, obrigado pela analise!!!

Eu gosto muito dos meninos mais antigos!!! Gabriel, Alex Lopes, Rodrigo Dantas, Junior, Wellington Jr, Pará... esses são as bolas da vez... Precisam ser integrados ao elenco profissional para jogar já durante o estadual!!! Depois vem Caio, Alex, e outros!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Ronau Sex Dez 18 2009, 14:15

É Sonic, esqueci dessas figuras.

Sobrinho, ho ho ho.....
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por dedeco Sex Dez 18 2009, 14:52

Saudações!
Há alguém no fórum que possa informar se existe alguma hipótese,mesmo que remota,de ainda haver algum risco do Botafogo ser penalizado em pontos pela punição ao Jóbson?
Pois ainda há uma agravante,segundo o companheiro LS Cunha,o teste do jogo contra o Palmeiras,também pode dar positivo.
E estando o Palmeiras interessado nisso,temos algum risco?
A sorte é que o Flor não caiu,pois se assim tivesse sido,no mínimo eles já estavam pelos tribunais tentando virar a mesa,uma de suas especialidades.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por lscunha Sex Dez 18 2009, 15:13

dedeco,

só haveria possibilidade se fossem 2 jogadores no mesmo jogo e não um jogador em 2 jogos, como ocorreu com o jóbson, notícia que foi confirmada pelo fogãonet.

lamento, mas o risco de banimento é grande.
o botafogo e o brasiliense, para salvar o banimento, devem se agarrar na hipótese que o exame do palmeiras, em que pese o período de tempo, ainda é resquício da cheirada antes do jogo com o coritiba.

há 90% para mais de possibilidade do jóbson ser banido, o que será uma pena.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por andmarques Sex Dez 18 2009, 15:33

Cunha

eu tava falando justamente disso com uns amigos. Um camarada meu afirmou que a cocaína fica cerca de 1 mês no corpo após ser consumida. Assim, se ele usou antes do jogo contra o Coxa, era óbvio que nos exames de jogos seguintes também iria aparecer.

Assim, como saber se ele se dopou uma segunda vez ou se o encontrado no segundo exame ainda era vestígio do consumo apontado pelo exame anterior?
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 18 2009, 15:52

Se alguém for assinante do jornal o globo, leia a coluna do arthur dapieve entitulada "O Botafogo quer ficar pequeno?"
A coluna expressa perfeitamente a angústia pela qual todos nóos estamos passando...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Matheus Sex Dez 18 2009, 16:06

Viram a coluna do Dapieve?

Acho que ele pegou leve, mas pelo menos disse um monte de coisa que o pessoal aqui do fórum cansa de repetir.

Quero ver o que o omisso vai fazer agora. Vai soltar uma notinha contra O Globo? Ele não tem culhão p/ isso...
Matheus
Matheus

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por gbarata Sex Dez 18 2009, 16:15

Jobson já era...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 18 2009, 16:19

caro wellingtondodo

PROTESTO!!CONVIDA O OSAMA BIN LADER
Com essa diretoria não da pra continuar, vamos cobra desse jogadores chupa sangue e dessa diretoria, só querem dinheiro!
Só quem for Botafoguense de verdade vai prostetar, vamos deixar o nosso glorioso Botafogo se afundar por causar de uma diretoria de merda? não podermos deixar aquele gordo escroto fazer isso com o Botafogo.
O BOTAFOGO É TRADIÇÃO É NÃO HUMILHAÇÃO!
se ninguem tomar atitude vamos ver o nosso BOTAFOGO se afundar e não vamos poder fazer nada.

QUEM FOR DE T.O VAI FARDADO! VAMOS LEVA BOMBAS, FOGOS.. VAMOS FAZER BARULHO NAQUELA PORRA! GS VAI VIRA UM INFERNO.


porrada lol! porrada lol! porrada lol! porrada lol! porrada lol! porrada
na cambada...filhos d rapariga

TODOS EM GENERAL SEVERIANO SEXTA FEIRA 18/12
AS 14:00
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por dedeco Sex Dez 18 2009, 17:09

Saudações!
Caro LS Cunha,a minha preocupação também se deve ao fato do Botafogo ser reincidente,uma vez que o Dodô também foi pego em doping jogando pelo nosso clube.
Será que existe algo na lei desportiva que indique algo nesse sentido?
Ou somente o jogador é penalizado?
E também convenhamos,02 casos em 02 anos.Coincidência ou incompetência?
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Ronau Sex Dez 18 2009, 18:11

O exame do Jóbson no jogo contra Palmeiras deu positivo e ele será BANIDO do futebol. Sem querer defender o uso de drogas, é uma sandice fazer isso com o MENINO. Por puro moralismo o uso o de cocaína é considerado doping, e vai acabar com a vida de um garoto que não teve outra chance na vida a não ser se deslumbrar-se com uma vida que jamais iria sustentar. Isso é culpa dos clubes, da midia, da grande BABAQUICE que tomou conta de nossa sociedade hipócrita. Quantos advogados, médicos, engenheiros usam drogas e nem por isso são privados de exercer suas profissões. Se há alguma dignidade na torcida do Botafogo, ela deve se manifestar contra isso. Não que ele não deva ser punido, mas isso é um exagero, um sintoma claro de nossos preconceitos (lembrem-se que a maioria dos jogadores vem de um mundo onde as chances de obter algo são quase nulas). Chega de hipocrisia e falácias que só punem quem não tem.
Em tempo. Minha mulher, tricolor assumida, está comprando essa briga, já que ela está também está indignado com tal situação.
Se falamos em política de saúde pública, até mesmo pra beneficiar, e com razão, os mais favorecidos, vamos universalisar essa postura, a única possivel, e tentar livrar o MENINO que nos livrou da segunda divisão.
De novo, sobre minha mulher: ela está fazendo uma campanha nas comunidas do FLUMINENSE a favor de uma mobilização pra discutirmos, independente de nossas paixões, essa questão que afeta a todos.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Ronau Sex Dez 18 2009, 18:18

toc, me ligue
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por satu7 Sex Dez 18 2009, 18:33

A coluna do Arthur Dapieve no Globo de hoje merece ser divulgada aqui. Tive a sensação de estar lendo um resumo das nossas opiniões ao longo do ano.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Ronau Sex Dez 18 2009, 19:17

Nossa, nas comunidades do Flu estão discutindo a situação e aqui nada....
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 18 2009, 22:50

O Jobson já era...não era nem... pra ter entrado...e agora... fazer o que..dizer o que...reclamar o que...pedir o que...e pra que...se elê não sabe... o que....é melhor pra elê...o que falar Twisted Evil


agora É assim..... Laughing Jobson já era... lol! cheers lol!


"BOTAFOGO" e seus carmas....que onda meu
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

"MIMICA" , "ASSUMPÇÃO"  e  OUTROS  ASSUNTOS... - Página 6 Empty Re: "MIMICA" , "ASSUMPÇÃO" e OUTROS ASSUNTOS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos