Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

+35
Rafael M. F.
dunga01
ledbarq
vbm
Matheus
satu7
dnl194
Cachorro Magro
Alejandro
Sobrinho
G .C. "Chacon"
Sonic
Miguel
FLAVIO SILVEIRA
mdias
wellingtondodo
Savio
Zinedinedved
Vaiatolá
lscunha
Ronaldo
Rui Moura
Fogodeletra
gbarata
Muga
armando.carreira
mamfogo
maurelio
LACOSTA
André Lira
Samoano
andmarques
toc
Vandafogo
JIM
39 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 12 2009, 20:07

Tem nada há vê...só pra lê....
Um rei mandou reunir um grupo de sábios para decidirem qual era a parte mais importante do corpo humano.
O endocrinologista afirmou que eram as glândulas porque regulavam as funções; o cardiologista disse que era o coração, porque sem ele as glândulas não funcionavam.
O nutricionista garantiu que era o estômago, porque, sem alimento, o coração não tinha forças para bater. O mais sábio de todos ouvia tudo em silêncio. Como não chegavam a nenhum acordo, quiseram saber a sua opinião:
- Todas essas partes são fundamentais para a vida – disse o mais sábio.- Se faltar uma delas, o corpo morre. Entretanto, a parte mais importante não existe: é o canal imaginário que liga o ouvido à língua.
- “Se esse canal estiver com problemas, o homem passa a dizer coisas que não ouviu – e, aí não apenas o corpo morre, mas a alma é condenada para sempre”.

entenderam...é o que falta para o"NININHO" se fuuuuuuuuuuuu affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por vbm Sáb Dez 12 2009, 20:21

Não é nenhum reforço a saída do Lucio Flavio do Botafogo.
Se trata de um jogador com qualidades técnicas que muitos insistem em negar por algum problema de recalque em relação a ele que eu desconheço.
Se o Botafogo perdia era por sua culpa, quando vencia era por mérito de algum outro jogador, mesmo que o gol tenha sido a partir de suas assistências. Quando o Botafogo venceu e ele foi o destaque do jogo, que não foi só em um jogo, então se calavam.
Existe um velho demente no Canal Botafogo que há mais de dois anos faz campanha contra o Lucio Flavio, mas devido à sua idade avançada, se pode considerar tal atitude como simples caduquice, mas de pessoas normais, que assiste aos jogos de um modo neutro e isento, analisando apenas o jogo, não tem cabimento essa perseguição que chega a ser injusta e cruel a um jogador que sempre respeitou e honrou o Glorioso.
Não vejo que dívida temos com o Jobson, eu acho que é exatamente o contrário, pois antes dele jogar no Botafogo, se tratava de um Zé ninguém cachaceiro que nenhum clube queria pela sua má fama, que se confirmou no caso da ingestão de cocaína que ainda pode dar trabalho ao Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata Sáb Dez 12 2009, 20:37

VBM,
Não é recalque nenhum. Só que eu nunca gostei da postura dele no Botafogo. Sempre foi alardeado, e acho que até acreditou, como o Maestro.
Mas... nunca o foi. Na minha opinião, sempre foi um jogador omisso, desligado do jogo, sem garra, que se escondia na marcação. Teve lampejos, mas não é o que se espera de um maestro.
Nunca me calei quando ele jogou bem, olhe o histórico daqui e do canal, se quiser.
Apenas não me compare com o velho demente. Vamos manter o nível do debate, que é o grande mote deste fórum.
Eu respeito quem gosta do LF (olá, vandinha!), assim como gostaria que respeitassem que eu não goste dele...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata Sáb Dez 12 2009, 20:38

E mais...

Jogador que não serve para o Santos (foi barrado, treinava separado!), não serve para o Botafogo.
Chega de refugos!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 12 2009, 20:40

caro vbm

Concordo em parte,mais também falta alguém com qualidade para ajudar no meio,craque não corre,veja o kONkA tava queimado no arroizal,aí a molecada chegou,e elê melhorou pra karakas meu,quem sabe 2010 alguém pra ajudar com qualidade..."GRAVETIM não No No Mad Evil or Very Mad

"BOTAFOGO" na era infraereo cheers Sleep cheers drunken cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Emílio Sáb Dez 12 2009, 22:56

Vbm

Lúcio Flávio teve todos os méritos na ÚNICA partida que atuou bem esse ano, contra o Atlético Mineiro.

Uma única partida é muito pouco para um atleta que ganha R$ 185.000,00 reais por mês, ou mais de 9 vezes o que o Jobson ganhava.

Não acho que ele está errado em ter pedido ao Botafogo 185 mil reais por mês, acho errado que paga, mesmo sabendo que o passado dele, após um início promissor no Paraná, foi uma coleção de fracassos: 3 ou 4 reserva no Atlético Mineiro, reserva no São Paulo, reserva no São Caetano, dispensado sem jogar no Inter, expulso pelos colegas no SFC, por, segundo eles, não participar do jogo coletivamente.

Não é o pior jogador do mundo, mas o custo benefício dele é jogar dinheiro fora, nesse aspecto, é um reforço de caixa para o clube, que pode contratar com o salário dele 3 concas.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por vbm Sáb Dez 12 2009, 23:43

gbarata escreveu:VBM,
Não é recalque nenhum. Só que eu nunca gostei da postura dele no Botafogo. Sempre foi alardeado, e acho que até acreditou, como o Maestro.
Mas... nunca o foi. Na minha opinião, sempre foi um jogador omisso, desligado do jogo, sem garra, que se escondia na marcação. Teve lampejos, mas não é o que se espera de um maestro.
Nunca me calei quando ele jogou bem, olhe o histórico daqui e do canal, se quiser.
Apenas não me compare com o velho demente. Vamos manter o nível do debate, que é o grande mote deste fórum.
Eu respeito quem gosta do LF (olá, vandinha!), assim como gostaria que respeitassem que eu não goste dele...

No meu parecer a sua visão não está correta, esse papo de omisso já virou um chavão, e a qualificação de "maestro" foi dada pela imprensa esportiva, mas cada um tem sua opinião.
O velho demente do canal, eu apenas citei sem fazer nenhuma comparação, citando apenas o absurdo do fato, que mostra uma verdadeira obsessão por parte do ancião (com rima e tudo) sem querer ofender ninguém.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por vbm Dom Dez 13 2009, 00:06

Emílio escreveu:Vbm

Lúcio Flávio teve todos os méritos na ÚNICA partida que atuou bem esse ano, contra o Atlético Mineiro.

Uma única partida é muito pouco para um atleta que ganha R$ 185.000,00 reais por mês, ou mais de 9 vezes o que o Jobson ganhava.

Não acho que ele está errado em ter pedido ao Botafogo 185 mil reais por mês, acho errado que paga, mesmo sabendo que o passado dele, após um início promissor no Paraná, foi uma coleção de fracassos: 3 ou 4 reserva no Atlético Mineiro, reserva no São Paulo, reserva no São Caetano, dispensado sem jogar no Inter, expulso pelos colegas no SFC, por, segundo eles, não participar do jogo coletivamente.

Não é o pior jogador do mundo, mas o custo benefício dele é jogar dinheiro fora, nesse aspecto, é um reforço de caixa para o clube, que pode contratar com o salário dele 3 concas.

Na questão do salário você já disse tudo, mas o jogo contra o Atletico Mineiro não foi a única partida que ele jogou bem.
Aconselho que você reveja todos os jogos do campeonato para ter uma avaliação melhor.
Já ouvi argumentos pueris de gente que diz entender de futebol, atribuindo a culpa de um gol ao LF, pelo simples fato dele ter perdido uma bola no ataque, mesmo depois da bola, após o fato, ter cruzado as duas intermediárias até chegar ao gol.
O problema é que muita gente, a partir de comentários feitos pelos meios de comunicação, dando a ele a função de maestro, passou a exigir demais do jogador, como se ele fosse um super craque, coisa que ele não é, mas honrou a camisa do Botafogo e não merece o tratamento dado por uma parte dos torcedores.
Quem esteve realmente mal e não honrou a camisa, foi o Michael, que assim que começou a jogar, depois de ficar meses recebendo salário sem jogar, já se achava o "rei da cocada preta" e não quis ficar nem no banco, visando uma possível transferência para o flamerda.
As dificuldades que o Botafogo passou neste ano são responsabilidade da diretoria e não do Lucio Flavio ou de qualquer outro jogador.


Última edição por vbm em Dom Dez 13 2009, 00:39, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 13 2009, 00:19

Caros amigos botafoguenses...

Uma andorinha só voa voa e não faz verão,futebol é coletividade,treinamento em equipe,ninguém ganha nada sozinho.Os mais velhos sempre falam,todo dia nasce 2 burros e 2 sabidos,se todos os dias nascesse 4 sabidos ou vice versa,não tinha negocio,no mundo Very Happy

" "BOTAFOGO" na era das mala "GRAVETIM MIMICA,MIRACEMA" Very Happy No Evil or Very Mad Mad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por vbm Dom Dez 13 2009, 00:37

geraldo cavalcante chacon escreveu:Caros amigos botafoguenses...

Uma andorinha só voa voa e não faz verão,futebol é coletividade,treinamento em equipe,ninguém ganha nada sozinho.

Falou pouco mas disse muito Geraldo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Dom Dez 13 2009, 08:48

Meus queridos amigos GBarata e Vittorio ( VBM )

Barata , tenho plena certeza que o VBM não se referiu a vc quando escreveu sobre aquele cidadão. Eu lhe digo isso, porque sei a quem ele se refere, e não é nenhum de nós aqui do Debate.

É como vc mesmo diz com perfeição - " O respeito é o grande mote este fórum" !
É por esse respeito que diariamente batalhamos, e daí nos orgulharmos tanto de termos pessoas como vc, o Vittorio e todas as outras que frequentam o nosso Debate.

O importante é mantermos esse clima de amizade, respeito e de imensa harmonia entre todos nós.

Afinal, o desejo comum, é a glória do nosso amado Botafogo.

Um grande abraço a ambos !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vandafogo Dom Dez 13 2009, 09:05

Exatamente, VBM. É como no lance do penalti perdido contra o flamengo, todos o culpam pelo ponto perdido e pela dificuldade que passamos para permanecer na primeira divisão, mas ignoram outros lances decisivos por parte dele, que nos deram 1 e muitas vezes 3 pontos.
Outro ponto que não entendo: Agora somos nós a termos uma dívida com o Jóbson?! É por isso que o Botafogo se apequena cada vez mais.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo Dom Dez 13 2009, 09:31

Concordo...Repito pela milésima vez ele nunca foi um "John Lennon".
Claro que o péssimo desempenho do Botafogo não pode ser culpado apenas a ele e a Juninho. Essa diretoria amadora e incompetente fez tudo de errado.
Mas os dois representam o que foi a mediocridade da nossa equipe fora e dentro de campo.
Juninho foi "enganando" a todos..fazia seus golaços de falta mas deixamos de ganhar inúmeros pontos por conta das falhas bisonhas na zaga.
Eu discordo desse termo "honrou" a camisa..Pô quando o Lúcio Flávio "some" de uma partida como foi contra Barueri e Atlético Paranaense ele não honrou em nada a nossa camisa.
Talvez a maior irritação da torcida com ele seja isso.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por vbm Dom Dez 13 2009, 09:56

mamfogo escreveu:Concordo...Repito pela milésima vez ele nunca foi um "John Lennon".
Claro que o péssimo desempenho do Botafogo não pode ser culpado apenas a ele e a Juninho. Essa diretoria amadora e incompetente fez tudo de errado.
Mas os dois representam o que foi a mediocridade da nossa equipe fora e dentro de campo.
Juninho foi "enganando" a todos..fazia seus golaços de falta mas deixamos de ganhar inúmeros pontos por conta das falhas bisonhas na zaga.
Eu discordo desse termo "honrou" a camisa..Pô quando o Lúcio Flávio "some" de uma partida como foi contra Barueri e Atlético Paranaense ele não honrou em nada a nossa camisa.
Talvez a maior irritação da torcida com ele seja isso.

Mas, como bom entenddedor de futebol, você há de convir que ele não foi ele quem sumiu, mas o time todo que esteve apático durante os jogos citados por você, portanto não é justo jogar a culpa em cima de um jogador apenas.
Porque só ele deveria aparecer quando todo o time sumiu?
Eu acho que virou uma espécie de moda essa crítica desenfreada ao Juninho e ao Lucio Flavio.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo Dom Dez 13 2009, 10:23

VBM
O Juninho era uma questão técnica mesmo.
Eramos facilmente batidos com ele na zaga.
Ele possui boa tecnica, mas por conta da sua lentidão ele passou a ser alvo das minhas críticas. Deveria ser testado como volante mas nunca na zaga. Os erros foram se repetindo e ninguem tomava uma atitude de tirá-lo do time.
O Lúcio Flavio só me irritou e muito no jogo do Flamengo e nos outros citados...Sua lentidão também facilita a sua marcação
Uma vez marcado o meio de campo não cria absolutamente nada.
Falta uma certa "atitude"
Mas convenhamos um jogador com 30 anos não é agora que ele vai ter isso.

Mas nunca coloquei na conta desses jogadores o nosso desempenho pífio no Brasileiro.
E sim dessa diretoria amadora que não sabe nada de futebol e não sabe se impor.
O Botafogo é abundante em idolos que poderiam contribuir na direção técnica.
Afonsinho, Gonçalves, Gottardo...
Mas os "gênios" insistem em André Silva...
Fazer o que?
Não sei se teremos a sorte que tivemos esse ano.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por dnl194 Dom Dez 13 2009, 11:48

Lucio Flávio é um bom jogador, mas o tempo dele no botafogo já acabou. É necessário ele conhecer novos ares.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Dom Dez 13 2009, 16:18

Para quem achava que era gozação a contratação dos jogadores "Miracema e Mimica" do Sampaio Correia do Maranhão, é só ler a página de hoje do Lancenet.

Lá vão encontrar a "oficialização" do interesse do Botafogo por esses dois grandes "craques"...

Miracema e Mimica...a gente não merece isso...


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por lscunha Dom Dez 13 2009, 16:42

jim,

acho que miracema deriva do fato do jogador ser natural da agradável cidade de miracema.

mimica talves seja um apelido que tenha um significado diferente do carioca, que o utiliza para os seios das meninas, quando começam a se desenvolver na puberdada.

de qualquer forma é uma aposta de pagar para ver com nada na mão, mas tendo um az ou, quando muito um par de 7.

como sempre tivemos sorte com os 7, vou aguardar, mesmo sabendo que estaremos sujeitos ao deboche adversário, assim como há pouco fizeram com o "jóbson" e tiveram que engolir.

é como eu digo : quem está sempre de mãos dadas com a maria imponderável da silva, está sujeito a qualquer manobra do acaso.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por lscunha Dom Dez 13 2009, 16:58

sobre o lúcio flávio já me manifestei muitas vezes aqui no debate e vou ficar restrito a análise de custo x benefício.


um jogador, que hoje se sabe, que custa 185.000 por mês, mais que 15% da nossa folha de pagamento, não pode falhar como ele fez no ano de 2009.

posso entender o gol de cabeça perdido contra o palmeiras, pois se tratava de uma bola em movimentação, que exigia uma coordenação do corpo, às vezes não possível, face o tempo de bola para efetuá-la com perfeição, mas na cobrança do penalty contra o flamengo, não que a perda do mesmo resultou no título do adversário, se tratava de uma bola parada, que se planeja com calma, sempre considerando a opção de mudança súbita, face a movimentação do goleiro, o que o bruno fez com antecedência, indo para um canto, o qual o lúcio flávio já com a percepção da ação do goleiro, não mudou sua opção, o que me deu a certeza que a única coisa que se fala dele, que não é verdade, é que se trata de um maestro.

lhe falta discernimento das coisas, sendo um dogmático pragmático ao invés de um livre pensador, que considera todas as possibilidades.

em resumo, lhe falta picardia. manha, malandragem e, principalmente desejo.

é do tipo que passa a noite toda olhando a moça e o baile acaba sem ele a ter convidado para dançar.

saudações botafogueenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 13 2009, 19:47

caro JIM

Miracema e Mimica...a gente não merece isso...esqueceram... Sleep "GRAVETIM"que chuta com as duas pernas rs rs uma decada vez...pra náo cair......"BOTAFOGO' na era do sei lá sei lá.... No Evil or Very Mad Rolling Eyes
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 13 2009, 19:54

Caro iscunha

fALOU E DISSE..... Laughing

em resumo, lhe falta picardia. manha, malandragem e, principalmente desejo.

é do tipo que passa a noite toda olhando a moça e o baile acaba sem ele a ter convidado para dançar.

saudações botafogueenses Rolling Eyes Mad Evil or Very Mad OLHANDO HÁ MOÇA cyclops QUE MOÇA Evil or Very Mad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 13 2009, 20:00

karakas vai Sad Sad Cool Evil or Very Mad Rolling Eyes Twisted Evil Rolling Eyes Shocked há há á redonda.................. :(karakas vai olhar...na bica do manequim...rs rs rs
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 13 2009, 20:39

Caros e nobres botafoguenses

Futebol é muito facíl hoje,muita mala,cabeça de bagre ganha muito bem...$$$$ elephant e não merece,imagina caros amigos,sadios que nem eu,cito JAIRZINHO,P.C .CAJÚ,AMARILDO,GERSON PAPAGAIO,DIDI,não vou falar da nata se não humilha...seriam......bilhonarios$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não discuto hoje a mídia forte...de empresarios em cima das carniça bounce
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 13 2009, 20:47

Re: parceria da infraero
por geraldo cavalcante chacon Hoje à 21:15


vai brilhar,pois acredito é na rapa...
Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada

lol! :lol!:"BOTAFOGO" na era da juventudeu
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por dnl194 Seg Dez 14 2009, 14:19

lol!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE - Página 8 Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos