Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

+35
Rafael M. F.
dunga01
ledbarq
vbm
Matheus
satu7
dnl194
Cachorro Magro
Alejandro
Sobrinho
G .C. "Chacon"
Sonic
Miguel
FLAVIO SILVEIRA
mdias
wellingtondodo
Savio
Zinedinedved
Vaiatolá
lscunha
Ronaldo
Rui Moura
Fogodeletra
gbarata
Muga
armando.carreira
mamfogo
maurelio
LACOSTA
André Lira
Samoano
andmarques
toc
Vandafogo
JIM
39 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 10:01

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDAE



Que o sr. Galvão Bueno e sua tropa de puxa sacos queiram impingir ao povo brasileiro uma mentira imoral e cretina, dá para entender. Partindo de quem parte.

O que não dá para aceitar é o silêncio maquiavélico e indecente da CBF, quando aceita e endossa a posição da rede Globo.

Flamengo hexa campeão brasileiro...?

“Peraí” carapálida, tem algo de muito podre nessa história.

A ressalvar o critério de “campeão brasileiro” imposto pela máfia da Vênus Platinada, então sejamos francos e honestos – a seleção brasileira não é PENTA, mas simplesmente BI campeã mundial.

Vamos aos fatos e aos dados, e contra eles não existem argumentos .

Até 1970, o campeonato mundial de seleções tinha o nome de TAÇA JULES RIMET, em homenagem a seu criador. Nessa primeira versão, foram campeões o Uruguai ( 1930 e 1950 ), a Itália ( 1934 e 1938 ), a Alemanha ( 1954 ), a Inglaterra ( 1966 ) e o Brasil ( 1958/1962 e 1970 ).

Com a conquista do terceiro título em 1970, a seleção brasileira tornou-se proprietária definitiva da taça Jules Rimet. Com isso FOI CRIADO UM NOVO TROFÉU, intitulado Copa FIFA, e a competição passou a se chamar COPA DO MUNDO DE SELEÇÕES.

Seguindo-se o mesmo critério, no Brasil, a partir de 1950, os assim chamados campeões brasileiros, passaram a advir de competições com nomes diferentes.

Entre 1950 e 1971, os campeões brasileiros eram aqueles que haviam ganho uma das seguintes competições – Taça de Prata – Torneio Roberto Gomes Pedrosa ( Rio /S Paulo, com a presença eventual de clubes gaúchos ou mineiros ) ou a Taça do Brasil.

Nessa fase, alguns clubes conquistaram legitimamente esse direito, e tanto isso é verdadeiro que na primeira grande competição internacional de clubes promovida no Brasil, a Copa Rio em 1951, com a presença de 10 clubes campeões do mundo todo,
o Brasil era representado pelo Palmeiras ( campeão do Rio/SPaulo) e o Vasco da Gama ( vice campeão ).

Nesses 21 anos, antes da atual fase, os maiores ganhadores foram o Santos FC, com 9 títulos, o Corinthians e o Palmeiras com 4 deles, e o BOTAFOGO igualmente com 4 títulos ( 3 do Roberto Gomes Pedrosa e um da Taça do Brasil ).

A partir de 1971 o campeão brasileiro passou a ser apontado pelo torneio denominado “Brasileirão”, no qual o S. Paulo FC tem 6 títulos, o CR Flamengo 5, o Vasco da Gama e o Palmeiras 4, o Internacional 3 e entre outros, o Botafogo com um título, assim como Sport Club Recife em 1987.

No cômputo geral, somando-se todas as competições que apontaram ao longo desses quase sessenta anos os campeões brasileiros, é o seguinte o seu ranking :

Santos FC – 11 títulos ( 4 RGPedrosa, 5 Taças do Brasil e 2 Brasileirões )
SE Palmeiras – 8 títulos ( 4 RG Pedrosa + 4 Brasileirões )
SC Corinthians Paulista – 8 títulos ( 4 RGP + 4 Brasileirões )
CR Vasco da Gama – 6 títulos ( 2 RGP + 4 Brasileirões )
São Paulo FC – 6 títulos ( 6 Brasileirões )
BOTAFOGO F R - 5 TÍTULOS - ( 3 RGP + 1 Taça Brasil + 1 Brasileirão )
CR Flamengo – 5 títulos ( 5 Brasileirões )
CS Internacional – 3 títulos – ( 3 Brasileirões )

E por aí vai,com outros menos votados.

A querer se negar essa EVIDÊNCIA, então que a seleção brasileira de futebol seja citada apenas como bi campeã, uma vez que, pelos critérios adotados pela CBF e rede Globo, SÓ VALE O QUE FOI GANHO NA COMPETIÇÃO COM O ÚLTIMO NOME...

O que vem antes, segundo esses abutres que devoram a carniça dos que a eles se opõem, não tem o menor significado. Só vale o que acham que deve valer. De tão sórdido e repulsivo, chega a dar ânsias de vômito.

Querer se deletar a importância e a validade dessas conquistas, é negar a própria essência do futebol brasileiro. É coisa de canalhismo sem precedentes.

E portanto, por esse mesmo critério, na Copa FIFA, o Brasil só tem 2 títulos...Tudo o que foi ganho antes deve ser apagado... A CBF portanto não é PENTA. Mas apenas BI campeã. Por uma mínima questão de decência e coerência.

Mas, para a Seleção Brasileira, e para os “Ai Jesus” da Imprensa esportiva do Rio de Janeiro, não prevalece essa lógica absurda dos Ricardos Teixeiras, Galvões Buenos e outros detratores da história do futebol brasileiro. Só vale o que esses abutres querem impor a um povo imbecilizado.

O “ Hexa campeonato” do Flamengo é um embuste, uma vez que a própria CBF, a entidade maior do futebol nacional declarou o Sport Club Recife campeão de 1987.

E essa mesma CBF participa cinicamente de uma festa como a que foi realizada ontem, quando se proclamou o CR Flamengo...hexa campeão brasileiro, sob os gritos histéricos do sr, Galvão Bueno, desonrando e aviltando a honra e a dignidade de um seu filiado, no caso o Sport Club Recife. Na festa da mentira e da indecência.

O Sport Club Recife, bem como todos os outros participantes das séries A,B e C do campeonato brasileiro, têm o dever moral de interpelar a rede Globo e a CBF por esse ato de vandalismo moral.

Que esse é o país da impunidade, isso todos nós sabemos.

Mas em termos de futebol, o que se viu nas últimas rodadas desse espúrio campeonato brasileiro de 2009, com o Corinthians e o Grêmio ENTREGANDO acintosamente seus jogos, esse passa a ser também o país da indecência esportiva.




João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 08 2009, 10:15

Jim.
Eu nem tenho visto programas esportivos para não ter que aturar essas baboseiras.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por toc Ter Dez 08 2009, 10:19

PENTA CAMPEÃO

PENTA CAMPEÃO

PENTA CAMPEÃO

FOGÃO OLE OLE OLE

FOGÃO OLEOLE OLE

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por toc Ter Dez 08 2009, 10:20

Bom dia JIM e amigos,

Então o Andre Silva vem no joprnal dizer que o fundo tinha grana pra investir no JOBSON mas prefiriu pulverizar o investimento.Andre sabe quem é o JOBSON?Pra tú te uma ideia ,se o real chegasse aqui e oferessece o CRIS RONALDO emj troca do JOBSON e ainda voltasse 10 milhoes de euros pro FOGO.Ainda assim Andre ,o CRISTIANO teria de provar em campo que tem condiçoes de vestir a camisa 7 listrada em preto e branco com a estrela no peito.que o sr JOBSON honrou .

Valeu,JOBSON,cracaço,esse se ficasse mais um ano... ,tinha o perfil do genio do ataque aquele das pernas tortas.

Mas o fundo avaliou que...,avaliou nada passou atestado de burro,entende nada de futebol,esse contrato de cinco anos tinha que ser nosso.

Quem leva torcida ,e vence os jogos,e gasta a bola é o craque,e esse garoto JOBSON é cracaço de todos que tem passado por aqui nos ultimos anos(DODO,CARLOS ALBERTO E SUEL),é o melhor,pelo menos o que segurou a batata mais quente,e de quebra ainda tem o perfil.

Fundo de otarios de leigos de boçais
toc


Número de Mensagens: 458
Data de inscrição: 09/04/2009

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por andmarques Ter Dez 08 2009, 10:50

Acho que já tem mais de 15 dias que não assisto a nenhum programa esportivo na TV.

E sinceramente não tenho sentido falta nenhuma.

Aliás, nem sites esportivos eu tenho acessado tanto, Só mesmo os ligados ao Botafogo.

O único programa a que ainda dou audiência é o "Bola em Jogo" da Rádio Tupi. Lá também puxam um pouco a sardinha para os mulambos, mas com certa moderação.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Samoano Ter Dez 08 2009, 12:16

Jim, quanto a isso não adianta reclamar. Aviltamento moral ou coisa que o valha foi a atuação do botafogo contra o barueri e a posterior vitoria de leão sobre o SPFC, que na minha opinião, sacramentou o titulo mulambo. Eu não acho que entregar jogo seja uma postura correta. Ocorre que correção no futebol é um devaneio de quem vive em outro mundo.

O que conta nesses casos é a rivalidade. Por isso eu entendo perfeitamente o motivo do corinthians e do gremio terem entregado o jogo pros mulambos.Reitero que não concordo, mas é a realidade que vivemos. Alguem tem duvidas que eles entregariam pra evitar um titulo nosso??? Ou do vasco, do flu? Quem acredita em ética no futebol deveria assistir tênis.

Falta malandragem nessa péssima direção do botafogo. Pra você se dar bem no meio dos ratos não adianta tentar ser correto. E futebol profissional é terra de ratos, abutres e sanguessugas. Para vencê-los não há como não se sujar também.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 08 2009, 12:28

A minha maior revolta atualmente é a perda o Jóbson para o Cruzeiro. O Maicossuel eu ainda entendo, pois foi para o exterior com um excelente contrato, mas o Jóbson foi para o Cruzeiro por omissão da nossa diretoria, que não se pronunciou até o vencimento do contrato de empréstimo, por um preço irrisório. Não acredito que no Botafogo alguém não esteja ganhando alguma coisa para facilitar as coisas para o Cruzeiro. Ai tem!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por André Lira Ter Dez 08 2009, 12:29

PQP!!! Olha o que essa orca comedora de big macs disse:

Fonte: fogão net

"Mais uma vez o Botafogo não foi capaz de segurar um jogador que ganhou destaque no campeonato.

Assim como aconteceu com Maicosuel, no Carioca, a proposta por Jobson era superior ao que o clube poderia pagar. Segundo o vice de futebol do Botafogo, André Silva, não houve como segurar o atacante.

O jogador estava emprestado ao alvinegro até o fim do ano pelo Brasiliense.

— Foi uma questão financeira. Nós não tínhamos o valor pedido pelo Jobson. Buscamos parceiros, investidores, mas não conseguimos. Em função do histórico do jogador, eles preferiram não investir — admitiu o vice-presidente, referindo-se aos problemas disciplinares do atacante na época em que jogava pelo Brasiliense. — O fundo de investimentos do Botafogo também achou que não valeria a pena, pois usariam quase o dinheiro todo com um único jogador. O objetivo deles é pulverizar os investimentos."

Comentário: Aí, isso é caso de intervenção, gente!!! Não é possível que o clube não tenha investido no cara porque não é donzelo, como são LF, juninho, alessandro e outros desse elenco horroroso de 2009...
Os cruzeirenses devem estar morrendo de rir disso... PQP!!!
Desculpem o palavriado chulo, mas o ano tá acabando e essa diretoria patética me irrita cada vez mais...

Saudações

André Lira
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por André Lira Ter Dez 08 2009, 12:33

Sobre o título da coluna, acompanho a Vanda:

"Jim.
Eu nem tenho visto programas esportivos para não ter que aturar essas baboseiras." (2)
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 12:44

André :

O objetivo da coluna não se refere a programas esportivos. Leia-a com atenção pois é assunto sério e não tem nada a ver com "baboseiras".

um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 08 2009, 12:54

André.
Sem precisar desmerecer os outros jogadores, que não têm culpa alguma pela incompetência de nossa diretoria, esse investimento estaria à altura do Botafogo, caso contrário, era melhor ir para a segvunda divisão.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por André Lira Ter Dez 08 2009, 13:08

Jim ,

Ok. Agora que li com atenção, acho que me expressei erradamente. Perdão. Na verdade queria me referir aos programas da rede engodo e não à sua coluna, sempre certeira e inteligente. É que dá raiva só de ver a vênus platinada a toda hora mostrar a conquista desses caras e cometendo esse verdadeiro crime em dizer que eles são Hexa, quando na realidade não o são. Pior do que isso, é o completo menosprezo a quem quer que se oponha à opinião da poderosa. Agora mesmo na hora do almoço aqui na empresa, fui obrigado a ver esse patético progrma RJTV dedicar praticamente 40% do programa falando sobre isso e ainda me levam o microcéfalo do goleiro deles, o Bruneca, com aquela cara de quem se acha... Como nem sempre aturo tudo calado, lembrei a eles a cara de bunda que ele ficou ao não ser o escolhido como melhor goleiro e aí não tiveram mais o que falar.

Um abraço
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por LACOSTA Ter Dez 08 2009, 13:09

Amigos,
Pior ainda que a perda do Jobson e no passado do Maicocruel é a liberação de 40% dos direitos econômicos de nossos juniores para o tal "grupo fantasma de investidores" em troca segundo eles de grana para pagar uma folha salarial regida pela quantidade e não pela qualidade . Estão se apoderando de nossas pedras preciosas ainda em estado bruto para a partir daí os valorizarem com consideráveis multas rescisórias e então vendê-los e obter o tão almejado lucro.
Os questionamentos são simples :
Por que não aplicam as tais multas antes das multas rescisórias o que automáticamente valorizaria o total dos tais 40%?????Por que não divulgam o(s) nome(s) dos componentes desse fundo fantasma de investimento?????Por que eles tem acesso e facilidade de adquirir e negociar nossos juniores SEM NADA TEREM FEITO NA FORMAÇÃO DOS MESMOS????Por que????Por que ???????E Por que???????

LACOSTA

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 69
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por andmarques Ter Dez 08 2009, 13:15

JIM

na verdade meu comentário foi a respeito do comentário da Vanda que disse estar evitando ver os programas esportivos para não ter que aturar as baboseiras. Da mesma forma que ela, eu também tenho evitado assistir. Não me acrescentam nada, não me informam nada, apenas tentam me manipular e me aborrecem.

Sobre o assunto da coluna, longe de mim pensar que não é um tema sério. Inclusive em sua outra eu já havia colocado o vídeo em que o ex-presidente do Sport esclarece o assunto, tanto na época como mais recentemente.

É por isso que digo que no futebol, assim como o Brasil como um todo, parece que muitas pragas arcaicas tem que morrer para alguma mudança ser possível. O Ricardo Teixeira já teve a cara-de-pau de dizer que o Futebol Brasileiro vencedor só começou de fato em 1994. Dá pra ter consideração por um cara desses? E o que mais me incomoda é ver que muitos alvinegros concordam com tudo isso. Em outro site do Botafogo, constava nos títulos de campeão brasileiro o de 1968. Vários alvinegros falaram para tirar porque era um absurdo considerar aquilo como título nacional. Infelizmente muita gente é manipulada pela mídia podre.

Abs
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por andmarques Ter Dez 08 2009, 13:22

JIM

Agora que vi que você estava falando com o meu xará, hehe

Mas enfim, eu tenho evitado discutir isso com os mulambos. Sempre que vem com essa conversa de "équiça" eu pergunto a eles: "e cadê a Taça de 87? " E pronto. Não adianta ficar discutindo muito com eles. Flamenguistas vivem num mundo onde tudo é belo e acontece do jeitinho que eles esperam. É por isso que quando o time deles está atrás no placar o Maracanã vira um velório.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por maurelio Ter Dez 08 2009, 14:01

Hexa porra nenhuma, o título de 1987 do Flamengo além de não ser reconhecido pela CBF. O mulambo foi campeão da Copa União, campeonato organizado pelo Clube dos 13 que tinha é verdade os principais clubes do futebol brasileiro disputando a competição. O Sport é quem foi campeão o campeonato oficial da CBF naquele ano. Alem deles não saberem contar, não sabem interpreta o que leem. Ô ô ô ô hexa é o ca....o.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo Ter Dez 08 2009, 14:34

João o engraçado que a CBF serve para não legalizar os titulos antes de 71
E não serve para legalizar o titulo de 1987. ha um contrasenso total nisso!
Realmente eu tô achando que o poder vigente dos urubús é incrivel!
Como diria Goebles: Uma mentira dita inumeras vezes passa se tornar realidade"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 15:21

Marco

É como diz o Kleber Milk :

"O Flamengo pode tudo"....

Em breve a CBF é capaz e baixar um decreto dizendo que Garrincha foi um grande ídolo rubro negro. E certamente a canalha da rede Globo dirá amém !

Cambada de hipócritas.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por armando.carreira Ter Dez 08 2009, 15:38

JIM


O que mais impressiona é a incoerência da CBF, pois ao chamar o Flamengo de hexa, ela se contradiz, pois em seu site oficial o título de 87 pertence ao Sport.
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo Ter Dez 08 2009, 15:41

JIM,
sobre o Mané Garrincha, nesse ano ou ano passado (não lembro bem) quando se fez uma reportagem extensa no jornal O Globo sobre o aniversario de falecimento de mané
Teve uma parte grande do texto que diz: "Mané era Flamengo"
Agora eu pergunto: O que tem de relevante na história do mané Garrincha em dizer que ele era flamengo?
Por que não dizem que o júnior era tricolor ou que o dinamite era Botafogo?

Eu fiquei REVOLTADO COM AQUILO
Escrevi inumeros emails metendo o malho naquela reportagem tendenciosa.

Tudo que sair da esfera vermelho e preta não serve?
as vezes eu tenho impressão que voltamos aos tempos da roma antiga.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 15:50

Marco

Isso é outra mentira deslavada que se insinua. Mané, antes de entrar para o Botafogo era vascaíno. Isso ele cansou de me dizer pessoalmente. Tanto que o pássaro mainá que lee tinha e que lhe foi dado pelo Governador Carlos Lacerda, dizia - Vasco...Vasco

Mas depois Garrincha virou um botafoguense de coração como poucos vi.

Essa imprensa rubro negra é uma pústula, uma sarjeta de dejetos podres.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo Ter Dez 08 2009, 15:59

Nós temos que estar atentos a isso...
Não podemos deixar que nos sacaneiem assim.

O que puder fazer eu faço para calar a boca dessa cambada.
E hoje graças a deus tem a internet.
Não adianta que temos acesso a todas informaçoes!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por toc Ter Dez 08 2009, 16:01

Amigos ,eu concordo inteiramente com a Vanda ,se o BOTAFOGO não tem bala pra segurar JOBSON,tem mais que festejar e muito estar na primeirona.
Uma vergonha essa m de cuzeiro tirar o JOBSON assim na maior.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por toc Ter Dez 08 2009, 16:08

T

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Muga Ter Dez 08 2009, 16:30

Jim,
hoje é aniversário do nosso querido amigo Nei Conceição!
Um dos maiores jogadores de todos os tempos do nosso Botafogo.No maravilhoso
blog do Rui Moura (Mundo Botafogo) está lá.
Vou levá-lo ao futchurrasco.
Abraços!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata Ter Dez 08 2009, 16:49

Matemática mulamba:

4+1=6

Título não se inventa. Para ser hexa, tem que ser penta.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata Ter Dez 08 2009, 16:50

TOC,

Estão pulverizando nosso patrimônio, isso sim...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por toc Ter Dez 08 2009, 16:58

Um vexame virem a publico dizer que preferem pulverizar o dinheiro a investir num craque.O FOGO é o time do GARRINCHA,DIDI,NILTON SANTOS,GERSON,JAIRZINHO,MARINHO,nossa historia é escrita por craques como JOBSON,mas o presidente preferiu pulverizar o dinheiro.

DA PRA ACREDITAR,EM VEZ DE CONTRATAR O JOBSON ELE VAI PULVERIZAR A GRANA

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Fogodeletra Ter Dez 08 2009, 17:22

Jim, soube que estaria em trâmite, ação judicial movida inicialmente pelo Santos e depois endossada pelo palmeiras, Botafogo e outros clubes, visando o reconhecimento dos títulos citados por você como Títulos Nacionais a serem somados aos do atual Campeonato Brasileiro.

Também tenho tentado evitar programas esportivos esta semana, mas como é quase inevitável, pois a mídia está toda em vermelho e preto, ontem zapeei a entrega da premiação bem na hora em que Márcio (Clodovil) Braga agradecia as "gentilezas" cedidas pelo capo Ricardo Teixeira. Todos sabemos que benesses são estas, nunca vi tanto descaramento, tanta desfaçatez em rede nacional. Era de ruborizar o Al Capone. Uma Vergonha!

Vanda e Toc, de todas trapalhadas e tristezas a que fomos expostos recentemente, concordo com vocês que nada me doeu mais, nada me deixou mais p***, que esta lamentável saída do Jobson. Estas declarações desses incompetentes que vêm à tona só deixam a certeza de que se não fizermos algo rapidamente, essa gente vai acabar com o nosso Botafogo.
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Rui Moura Ter Dez 08 2009, 17:27

Querido amigo JIM

Peço autorização para publicar integralmente esta coluna no Mundo Botafogo, com o seu nome e a respectiva ligação de Internet. O artigo é muito bom para desmascarar. Vejo blogues botafoguenses a tecerem loas aos cathartiformes. Inacreditável. Eu penso que foi mais um título entregue, oferecido e embrulhado como prenda de Natal, apesar de os outros clubes também terem sido uma miséria, mas sem arbitragens vergonhosas o campeão teria sido o internacional.

Abraços Goriosos!
Rui Moura
Rui Moura

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa

http://mundobotafogo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Ronaldo Ter Dez 08 2009, 18:17

Caro JIM,
Interessante a sua pesquisa, e embora eu soubesse que existia algo sobre esse assunto, mas, não conhecia os detalhes.
Não se esqueça que o presidente da CBFla é molambo roxo.
Creio que não poderia ser diferente, afinal, estamos no Brasil.
E, por enquanto, por aqui, tudo pode.
Saudações botafoguenses,
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Ronaldo Ter Dez 08 2009, 18:22

Soube de uma notíca agora, se é verdade ou não, mas, que o ex-presidente Bebeto e o ex-vice presidente Portella foram convidados pelo Omissão para terem uma reunião para assumirem cadeiras do Conselho Consultivo do clube que está sendo criado.
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por lscunha Ter Dez 08 2009, 18:41

jim,

se não me engano, alguns títulos não foram nem pela cbf, mas pela cbd, ou seja, segundo o critério deles, por outra entidade.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por lscunha Ter Dez 08 2009, 18:43

amigos,
hoje o glorioso botafogo de futebol e regatas está de aniversário.
o de nº 65, ou seja, um ano mais velho do que eu.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por lscunha Ter Dez 08 2009, 18:48

corrigindo,

67 anos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vaiatolá Ter Dez 08 2009, 18:51

Venho a vós, amigos botafoguenses, conclamar a todos pelo lançamento do movimento xiita do Botafogo.
Vamos varrer da face da terra todos os cães infiéis que ousarem se interpor aos caminhos do Glorioso.
Nossa torcida comparecerá ao estádio de turbante para que a maldição de Alah não nos caia sobre as cabeças.
Levaremos também cimitarras aos estádios para decapitar os árbitros, cães infiéis, que ousarem prejudicar o nosso querido time.
O nosso movimento será lançado na sede social do Botafogo, onde entraremos e começaremos por decapitar o Tiradentes do Lido juntamente con toda a sua corja para a purificação total do Glorioso e a retomada rumo aos títulos que há muito nos faltam.

QUE ALAH ESTEJA COM TODOS!!!
Vaiatolá
Vaiatolá

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 67
Localização : Afganistan

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 18:57

Rui Moura, querido amigo

Pode dispor do meu artigo á vontade. Sei que vc fará bom uso dele !
um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 19:02

Ao querido amigo Ney Conceição, um dos maiores meio campistas que vi jogar, o abraço muito fraterno da coluna pelo seu aniversário.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 19:32

amigo Vaiatolá

Que Allah o ilumine nessa jornada ! Um grande abraço e por favor indique-me onde posso adquirir cimitarras, para participar com vc desse evento fantástico !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata Ter Dez 08 2009, 19:34

PRIMEIRO REFORÇO PARA 2010!!!

Perto de deixar o Botafogo, Juninho está entre Coreia do Sul e Rússia
Zagueiro, que tinha contrato com o Alvinegro até 2011, se despediu dos companheiros após vitória sobre o Palmeiras


Juninho comemora gol sobre o Inter, que deve ter sido o último pelo Botafogo
O Botafogo vai iniciar o planejamento de 2010 precisando preencher uma lacuna significativa em seu elenco. Está em fase final de acerto a transferência de Juninho para um clube da Coreia do Sul ou da Rússia. Dessa forma, o zagueiro passa a ser, depois de Jobson, a segunda baixa oficial do Alvinegro na próxima temporada.

O acordo já vinha sendo construído há algumas semanas, mas com o fim do Campeonato Brasileiro, as negociações entraram na fase de conclusão. Esta será a primeira transferência internacional do zagueiro de 27 anos. Ele, que começou a carreira no Coritiba e – além de duas passagens pelo Botafogo – defendeu o São Paulo, se despediu dos companheiros de time após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo.

- Realmente um clube da Coreia e outro da Rússia fizeram propostas oficiais pelo Juninho. Estamos conversando com o Botafogo e com o jogador para analisar a melhor opção. Acredito que até o fim desta semana haja uma definição - afirmou Vantuil Gonçalves, executivo da MFD, empresa que detém os direitos econômicos do zagueiro.

Juninho voltou ao Botafogo no início de 2009, nos braços da torcida, para comandar a equipe. O zagueiro assinou contrato até 2011, deixando clara a vontade de estender o vínculo por mais três anos. No entanto, a oportunidade de fazer a independência financeira teve um grande peso na decisão de deixar o clube pelo qual disputou 165 partidas e marcou 29 gols, sendo que 15 em cobrança de falta, sua arma mais poderosa. O Alvinegro terá direito a 30% do valor da transferência.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM Ter Dez 08 2009, 19:46

amigo Fogodeletra

Esta ação à qual vc se refere existe realmente e foi impetrada pelo Santos FC e SE Palmeiras. O Botafogo teria aderido a ela, mas não há confirmação disso.

O Santos, muito justamente pleiteia principalmente a homologação de seus títulos em 1962/1963, que o levaram ao bi campeonato mundial de clubes, com as históricas finais contra o Benfica e contra o Milan.

Diga-se de passagem que esses dois títulos mundiais do Santos SÃO RECONHECIDOS PELA FIFA, AO CONTRÁRIO DO TÍTULO QUE O FLAMENGO ALEGA POSSUIR, NA VERDADE UM TROFÉU PATROCINADO PELA TOYOTA E QUE NÃO TEM NENHUM RESPALDO DA FIFA.

ABS.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vaiatolá Ter Dez 08 2009, 19:56

Mestre JIM.
Está por chegar a hora de Alah iluminar o nosso caminho para a jornada que vai varrer da face da terra os cães infiéis que arderão no mármore do inferno. Este será o momento de empunharmos nossas cimitarras.
E lembre-se que alguns homens se esquecem de tudo,menos de serem ingratos como é o caso do Tiradentes do Lido. Ele desconhece o preceito do Alcorão que diz:
Fala a verdade, mesmo que ela esteja contra ti.

QUE ALAH ESTEJA COM TODOS!!!!
Vaiatolá
Vaiatolá

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 67
Localização : Afganistan

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 08 2009, 20:14

Ronaldo.
Que maravilhosa noticia! Espero que seja verdade, pois só assim nos restará alguma esperança para 2010.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Rui Moura Ter Dez 08 2009, 21:20

Obrigado, João.

QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!

Abraços Gloriosos!
Rui Moura
Rui Moura

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa

http://mundobotafogo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Fogodeletra Ter Dez 08 2009, 21:26

Bebeto só foi convocado, por ser expresidente, isto faz parte do Estatuto.

Se dependesse do Nininho...
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 08 2009, 21:31

Fogodeletra.
Quem dera fosse para ajudar o Botafogo!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo Ter Dez 08 2009, 21:56

Outra boa noticia
JUNINHO PODE DEIXAR O BOTAFOGO!!!!!

Meu deus do céu! Que maravilha!

A propósito: Charge nova!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por armando.carreira Ter Dez 08 2009, 22:04

Segunda boa notícia:


Em busca de um matador, Vasco busca acerto com Reinaldo, do Botafogo

Jogador fica sem contrato com o Alvinegro no fim do ano e pode ser contratado para reforçar o ataque cruzmaltino em 2010

Márcio Iannacca Rio de Janeiro

Tamanho da letra

* A-
* A+

Ampliar Foto Alexandre Cassiano/O Globo Alexandre Cassiano/O Globo
Reinaldo está na mira do Vasco para a disputa da temporada 2010

A diretoria do Vasco está em busca de dois atacantes para fechar a primeira parte do ciclo de contratações visando a temporada 2010. Além de Herrera, do Grêmio, Reinaldo, do Botafogo, é o outro nome pretendido pela cúpula cruzmaltina. O jogador fica sem contrato no fim do ano e estaria livre para negociar o seu futuro.



Por enquanto, a vontade do Vasco de ter Reinaldo não passa de uma sondagem e de um início de conversa com os representantes do atleta. Porém, nos próximos dias, a investida será pesada para contar com o jogador em 2010

Com a saída de Elton, que vai atuar no futebol europeu em 2010, o Vasco ficou carente de um goleador para atuar no ano que vem. Com isso, os dirigentes correm contra o tempo para tentar acertar com pelo menos dois atletas para a posição. Até o momento, a equipe conta apenas com Alex Teixeira e Rodrigo Pimpão para o setor.

Até a próxima sexta-feira, a diretoria vai apresentar mais cinco jogadores. São eles: o zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, o volante Jumar, do Palmeiras, o meia Caíque, do Guarani, e os atacantes Rafael Coelho, do Figueirense, e Geovane Maranhão, do Artsul
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Zinedinedved Ter Dez 08 2009, 22:11

seguindo a sequencia de noticias, primeira ma noticia:
Assumpção garante que André Silva vai continuar em 2010

Antes de começar uma caça efetiva a reforços, o Botafogo tem uma prioridade e uma certeza a serem divulgadas aos quatro ventos. Primeiro, o clube trabalha para manter o técnico Estevam Soares, profissional que cativou o presidente Maurício Assumpção e foi coberto de elogios. Em relação à certeza, trata-se de André Silva. O vice-presidente de futebol alvinegro tem presença assegurada em 2010.

Nos últimos dias, chegou-se a especular a possibilidade de Carlos Augusto Montenegro assumiu o cargo. Ele foi colaborador durante o mandato de Bebeto de Freitas e também foi presidente do clube na década de 90.

“O primeiro nome da lista é o Estevam Soares. A gente viu coisas positivas no trabalho dele, ele fez coisas muito boas, arrumou vários setores do time e agradou. Vamos nos reunir hoje (terça-feira) para conversar”, disse o presidente, acrescentando sobre André Silva.

“O Botafogo tem um vice-presidente nomeado por mim. Ele teve um início de gestão sensacional, trabalhou feito um cão e encontrou um cenário arrasador. Ninguém queria vir para o Botafogo. Agora que o cenário é melhor ele vai sair? Claro que não”, emendou.

Apesar de ainda não ter começado a busca massiva por reforços, o Botafogo está próximo de fechar o meia Diguinho. O jogador se destacou pelo América-RJ e anotou 14 gols na segunda divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Zinedinedved Ter Dez 08 2009, 22:16

Ate quando teremos que aturar incompetentes que não entendem do 'riscado' para comandar nosso futebol?

Ja que a renuncia de MA parece distante, que pelo menos ele tenha consciencia e retire do comando de futebol os incapazes e os mal intencionados.

Mas ele parece querer insistir nos mesmos erros. Mantera AS, e deve dispensar Anderson Barros, mas trara um similar, amigo de empresarios que colocarao seus refugos no Botafogo....

E assim 2010 promete ser igual a 2009....
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE Empty Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos