Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

+24
Ronaldo
gbarata
lscunha
callum vianna dos santus
maurelio
toc
vbm
mdias
Sonic
Muga
Rodrigo Federman
FLAVIO SILVEIRA
Ronau
Savio
marcelodoctor
ledbarq
Raony
Vandafogo
LGermer
satu7
lfcarneiro
andmarques
mamfogo
JIM
28 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE Empty JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Dom Out 04 2009, 18:38

JOBSON, JEFFERSON E uma vitória importante !!!

Sem querer ser Pitonisa, na primeira vez que vi esse moleque pegar na bola, algo me disse que se tratava de um jogador altamente aproveitável. Cheguei a comentar isso aqui na coluna.

E hoje, com a graça do bom Deus, o moleque Jobson mostrou que realmente poderá ser de grande utilidade para a equipe nessa reta final tão complicada.

Entrou, fez um gol de puro oportunismo, deu um passe na medida para Victor Simões assinalar o segundo, e ainda infernizou a defesa do Goiás com sua velocidade e visão de jogo.

E mais do que isso, mostrou ser arisco, ensaboado, e com uma alegria de atacante que há muito não se via no plantel do Botafogo.

Se o treinador não quiser inventar e o mantiver no time, quem sabe, poderemos achar um atalho que consiga nos acenar com caminhos mais amenos, nessa luta desesperada contra o rebaixamento.

Do outro lado do gramado, Jefferson mostrou tudo o que sabe e pode um goleiro de altíssima categoria. Pegou o possível e o impossível, e se não tivesse a visão encoberta, certamente teria defendido aquele que foi o único gol do Goiás.

Mas, sem cometer injustiças, de um modo geral todo o time esteve bem, marcando pressão desde o início da partida, levando vantagem nas divididas e obstinadamente procurando a vitória.

A lamentar apenas, o festival de cartões amarelos distribuídos pelo juiz, alguns deles de um rigorismo inaceitável. Com isso Leandro Guerreiro e Victor Simões não entrarão em campo na quinta feira contra o Atlético Mineiro.

Vamos agora a dois jogos em casa ( Galo e Avaí ), e a possibilidade de nos afastarmos desse grupinho nefasto do final da tabela.

Se jogar o que jogou hoje, e se a torcida comparecer em grande número e der o apoio que a equipe necessita, talvez consigamos mais seis pontos fundamentais.

O momento exige acima de tudo pacificação. E que a reunião dessa segunda feira do Conselho com a Comissão Técnica no mínimo transcorra num clima de respeito.
Que pelo menos nesse instante, as desavenças sejam superadas, a fim de que o objetivo maior seja alcançado.

O Botafogo, mais do que nunca, precisa de uma retaguarda de paz.

João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mamfogo Dom Out 04 2009, 19:33

É jogamos bem..tivemos sorte em alguns lances capitais da partida, Mas ganhamos, é o que interessa.

Mas dois detalhes:
Depois do segundo gol
Nossa defesa estava entregue (doida pra entregar um gol) e o time do Goiás só não fez um gol por que o time goiano estava morto também.

E outra: como esse Victor Simoes é ruim!Meu deus do céu!
E que displicência do Lucio Flavio em bater aquele penalti...
Pelo amor de deus!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Dom Out 04 2009, 20:29

Mamfogo

A nossa sorte é que o VS está suspenso para o próximo jogo. Quem sabe o nosso Professor Pardal escala o Jóbson com o André Lima ?

Rezemos....

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por andmarques Dom Out 04 2009, 20:35

O time como um todo jogou muito bem. Não podemos esquecer que enfrentamos um time que está entre os quatro mais bem colocados do campeonato. Mas o principal é que o Botafogo marcou bem o Goiás, não deixando-os fazer pressão em casa.

A sorte também esteve a nosso favor, pois a expulsão do jogador goiano ajudou a abrir mais espaços. Não lembro de ter visto uma arbitragem tão boa em jogos do Botafogo nesse campeonato. O árbitro não favoreceu ninguém, apitou o que tinha que apitar e deu o cartão que tinha que dar.

Assim como o JIM, gostei muito do Jóbson. Parece que finalmente temos um jogador que pega a bola e parte pra cima e ainda chuta a gol. Só precisa ser um pouco mais objetivo, teve um lance que tinha uma boa bola mas perdeu por driblar demais.

A zaga hoje deu alguns moles permitindo o toque de bola do Goiás em algumas oportunidades. LG entregou uma bola no segundo tempo que quase me faz rasgar o sofá de raiva. Mas até que cercaram bem, embora o Jéfferson tenha sido a grande figura da defesa. Excelente partida dele que não teve a menor culpa no gol.

O meio de campo eu achei que deixou um pouco a desejar na armação de jogadas. Achei Lúcio Flávio péssimo hoje, não apenas pelo penalti perdido. Nas poucas vezes que encostou no ataque não conseguiu nada muito produtivo. Me deu mais raiva ainda vê-lo rindo após o gol goiano.

No ataque, Vitor Simões fez um gol que só acreditei que foi ele que fez porque o narrador falou que era ele. Afinal, era uma jogada bem mais difícil do que o ridículo que ele perdeu por não saber bater de direita. André Lima tem que jogar dentro da área. Ele sabe fazer o pivô e está aprendendo a fazer o giro que fez no gol. Mas não é jogador de dar passe, armar jogadas. Isso ele não sabe fazer. Por isso tem que ficar dentro da área. E Reinaldo, se for pra continuar com essa má vontade, que se mantenha o Jobson!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por lfcarneiro Dom Out 04 2009, 20:40

Olá, pessoal.

Rapaz, e não é que ganhamos?! Impressionante... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por JIM Dom Out 04 2009, 20:59

Ganhamos sim !!! Inacreditável, mas é verdade !!!

Agora é tentar manter a pegada e, pelo amor de Deus, arranjar um lugar pro Jobson nesse time !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por andmarques Dom Out 04 2009, 21:03

Mesmo não jogando grande coisa, acho que o Léo Silva e Diego também contribuíram para a boa atuação de hoje. Isso porque mesmo sem jogar grande futebol, ambos são jogadores que se esforçam e correm bastante. Até então vínhamos jogando só com LG, Lúcio Flávio, Jonatas e Eduardo. Todos extremamente lentos, facilitando a marcação adversária. Hoje tínhamos esses dois correndo mais, além de jogarmos com 3 atacantes, sendo que o Jobson também aprontou uma correria no ataque.

O Botafogo até então facilitava muito a marcação adversária com sua lentidão, espero que o Estevam mantenha o padrão de hoje.
andmarques
andmarques

Mensagem por satu7 Dom Out 04 2009, 21:07

Jefferson e Jóbson, os destaques.

O Jefferson tem segurança e passa tranquilidade para a defesa, características que nossos goleiros nos últimos anos - desde a saída do próprio Jefferson - não tinham.

E o Jóbson entrou muito bem, passando, driblando e chutando. Não sei por quanto tempo, mas sua escalação no próximo jogo é obrigatória.

E o Victor Simões? Foi dominar a bola, como sempre não conseguiu, e perdeu o gol mais fácil do ano.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440

Mensagem por LGermer Dom Out 04 2009, 21:11

bem que poderiam tentar a zaga com Teco, Diego e Wellington... o time ficaria com um cone a menos e só restariam dois... o resto seria jogadores correndo, de verdade.
Não sei se é boa idéia escalar o time com tantos cones .

LGermer

Número de Mensagens : 85

Mensagem por andmarques Dom Out 04 2009, 21:12

Teco ficou no banco hoje?
andmarques
andmarques

Mensagem por andmarques Dom Out 04 2009, 21:26

Em tempo, não acho que Léo Silva deveria ser titular do time. Só achei que ele correu mais do que os demais que vinham jogando ali e isso acabou sendo útil.
andmarques
andmarques

Mensagem por lfcarneiro Dom Out 04 2009, 21:32

Teco ficou no banco, sim.

Na verdade, me decepcionei bastante com o Estevam. O esquema foi suicida, jogamos em um 4-3-3, só que com jogadores lentos no ataque. O Goiás é um time rápido, com 2 laterais que sobem muito bem. Logo, na teoria, a escalação foi errada. Mas no jogo, soubemos marcar por pressão e não deixamos o Goiás pensando muito tempo com a bola no pé. Ponto para o Estevam e para o time.

Contudo, minha preferência era que tivéssemos entrado com um atacante a menos e o Rodrigo Dantas, recuando o Lúcio Flávio para jogar como terceiro homem. Quando o Jóbson entrou no lugar do Reinaldo, achei acertado, mas ao ver o Fahel entrando em campo, meu Deus do céu, pensei com os meus botões: "No final do ano, fora Estevam!"

Para o próximo jogo, contra o Galo, acho que deveríamos entrar com a seguinte escalação:

Jefferson; Alessandro, Teco, Wellington e Diego (se o Gabriel continuar sem condições de jogo); Léo Silva, Batista, Lúcio Flávio e Rodrigo Dantas; André Lima e Jóbson.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por mamfogo Dom Out 04 2009, 21:35

JIM,
Eu acho que o André Lima jogou muito bem também.
O bravo Jóbson, jogou apenas uns "centavos" a mais do que essa mulambada.
Mas que diferença faz alguém com velocidade nesse combalido time do Botafogo, não é verdade?
E colocaria o Jóbson como meia atacante, assim como jogava o Maiconsuel.

Temos que ter uma marcação boa contra o Atlético, porque o meio de campo deles é muito rápido.
A não ser que jogue o Ricardinho, já veterano e lento...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por andmarques Dom Out 04 2009, 21:36

Mamfogo

o Tardeli eu acho q não joga
andmarques
andmarques

Mensagem por mamfogo Dom Out 04 2009, 21:54

Ontem eu estava num bar na Lapa e estava passando o jogo do Atlético na TV e entre um tira gosto e uma cervejinha gelada eu constatei que esse time do Atlético, não é nada demais.
Se jogarmos com raça e determinação e tendo atenção no ataque deles podemos ganhar e bem do galo mineiro.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por andmarques Dom Out 04 2009, 21:57

Mamfogo

a verdade é que não existe bicho papão nesse campeonato.

O Palmeiras só não perdeu para nós porque arbitragem não deixou, e quase não vence o Atlético/PR em casa também. O São Paulo perdeu para o time curitibano. Inter perdeu hoje para o Coxa. E o Goiás hoje caiu diante de nós.

Enfim, o nível técnico do campeonato é baixo, a ponto de ter Diego Souza como craque da competição.
andmarques
andmarques

Mensagem por Vandafogo Dom Out 04 2009, 22:22

O André Lima além de jogar bem, fez um belissimo gol. "Yes, we can!"

Mam, adorei a foto.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por mamfogo Dom Out 04 2009, 22:25

Obrigadão Vanda...

O André Lima jogou pacas hoje...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Vandafogo Dom Out 04 2009, 22:36

Gostei muito da presença da torcida em Goiania. Por mim, transferiria todos os mandos de campo para lá.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por Raony Dom Out 04 2009, 22:37

E aí pessoal! Ganhamos!! Finalmente! Eu já desconfiava (claro que era um pouco de esperança) que íamos ganhar. 1 porque o Botafogo como time pequeno que se porta sempre gosta de ganhar dos times que estão lá em cima (e perder pros que estão lá em baixo). 2 porque o Goiás é time que joga bem fora de casa, mas nem tanto dentro.(minha opinião).
Bom, só assisti o jogo a partir do 2 gol. Mas pelo que vi, como disse o JIM, o Fogão se portou bem. Mas devo admitir que achei que o Goiàs parecia cansado, andando mesmo em campo.
Outro ponto de destaque: senti algo que não sentia a muito tempo, torcendo pelo fogão, esse algo é uma segurança qdo o outro time ataca! Explico: o fato de ter Jeferson no gol, me mostra que quando se passa da zaga, nem tudo está perdido. Esse tipo de coisa eu não sentia a muito tempo!! Talvez a ultima vez foi qdo o próprio Jeferson estava no gol.

Por fim, eu não moro no Rio, então queria pedir que quem more, vá ao Estádio na Quinta vamos dar essa guinada no apoio ao fogão...chamem todos pra ir. Temos que lotar esse estádio de uma vez por todas!!!!
abraço!!!
Raony
Raony

Número de Mensagens : 16

Mensagem por ledbarq Seg Out 05 2009, 00:03

Será que joga Batista mesmo sem ritmo ou Tiaguinho no lugar do LG ?
Ou será que joga o queridinho...........Fahel #*#*#*

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Mensagem por marcelodoctor Seg Out 05 2009, 00:08

JIM ganhamos e ganhamos bem. O jogo foi do Jobson, Jeferson e do André Lima. Também gostei da atuação do Diego. Ele na lateral esquerda faz o feijão com arroz, atua nos lances de escanteio, como um teceiro zagueiro, e não podemos esquecer, que o Goías prepara quase todas as jogadas pelo lado direito do ataque. Portanto jogou com muita raça. No final ele estava um bagaço de cansaço.
Mas, perdemos a chance de golear, e pelo menos mais dois gols poderiam ter saído fácil. Para falar mal do treinador, meu Deus Fahel não. Isso é uma praga, um pé de coelho ao contrário.
Faço o mesmo coro: lotem o Engenhão para levantar esse time de vez, pois para nosso azar, o coxa, o santo andré e o atlético ganharam. A situação ainda é muito crítica.
Um abraço
M Andrade
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por Savio Seg Out 05 2009, 05:11

Como joga mal este Vitor Simoes!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542

Mensagem por Ronau Seg Out 05 2009, 07:58

Ganhamos, surpreendentemente, e reputo a vitória, principalmente, ao Jefferson que foi de uma tranquilidade impressionante.
Jim, esse Jóbson não é bobo, e o André Lima jogou muito.
Pra não dizer que sou injusto, o nosso "maestro", o "chuco chuco da mamãe". o "coisinha fofa" até que jogou bem no segundo tempo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 08:53

Por uma questão de justiça - o André Lima realmente fez sua melhor partida esse ano e o Diego deu conta do recado na lateral esquerda. A observar o fato de que sempre que jogamos num 4/42 como fizemos ontem, o time se comporta bem melhor do que no 3/5/2.

Quanto ao substituto do LG no jogo da próxima quinta feira, eu pessoalmente preferiria o Batista ( aliás continuo sem entender porque não estava ficando nem no banco ).

Em relação à ausência do VS, para mim não é desfalque, é dádiva dos céus !

E que se escale o Jobson desde o início, fazendo dupla com o André LIma !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 05 2009, 09:25

Não vi o jogo.deve ser por isso q ganhamos...rsss...foi uma surpresa.Vi o jogo do galo , sabado.Não é um supra sumo, mas é bem armado e entrosado.A defesa é fraca, o meio campo é bom .É ter cuidado com o Correa e o Marcio araujo q são os armadores desse time.Tardeli não joga e deve jogar o Reinteria, q é fraco.O Eder Luis, q puxa os contra ataques, saiu machucado e não sei se joga.As laterais são fracas e a defesa bate cabeça o tempo todo.Só q eles estão bem entrosados e tem conjunto,.Vamos precisar de muita garra e paciencia para vencermos....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Out 05 2009, 09:27

JIM, mas a ausência do VS só poderá ser comemorada se o ES não inventar em manter o Reinaldo e lançar esse Jobson, que parece que vai queimar a minha lingua (tomara)!
Aliás, que dúvida danada, hein?
Considerando a titularidade indiscutível do AL no ataque esse tal de Jobson, sobraria mais uma vaga (se o ES continuar com esse esquema). E aí mora a dor de cabeça: O pereba VS ou o chinelinho cansado e safado Reinaldo?
Nego vai me xingar, mas entre os dois, eu prefiro o pereba, que ao menos não foge da responsabilidade, enquanto o "craque da diretoria" e camisa 7 continua "entrando em forma"...
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 09:38

Victor Simões é uma aberração...
O lance do gol perdido foi digno de bola murcha do fantástico.

Simplesmente ridículo...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Muga Seg Out 05 2009, 10:02

O André Lima vem jogando bem há muito e além de ter raça é botafoguense.Ontem
achei que o Vitor Simões fez uma boa partida,perdeu um gol feito mas isso só quem
está lá é que sabe,ou se perde ou se faz,mas ele táticamente foi bastante útil e fez
seu gol. O problema do Lúcio Flávio acho que é falta de fôrça física,reparem que até nos escanteios ele não tem a necessária força para cobrar adequadamente(tipo Maicossuel).
Não seria o caso dele deixar o Juninho bater esses penaltis,de vez em quando ?
Seria outra a história se nosso time jogasse sempre como ontem e sem precisar de
Michael e Jonatas.O Reinaldo deve estar com algum problema pois não acerta mais
nada e se livra da bola rapidinho.Agora temos um banco um pouco melhor,com Teco,
Tiaguinho e Gabriel.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 10:08

Amigos, segundo relatos em outros foruns de debate, a estatua recem inagurada em homenagem ao Nilton Santos, foi vitima de vandalismo, e encontra-se pixada.

A diretoria deveria ter ao menos 3 ou 4 seguranças patrimonias e, torno do Engenhão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 10:08

Muga,

Achei displicência do Lucio Flavio no penalti.
E acho que contra o Botafogo tem que jogar do mesma forma...Esperando o Atlético.
Se formos prá cima os erros da nossa defesa aparecerão...
E sem o Guerreiro e com o Juninho na zaga, vejo emoções fortes na quinta feira.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 10:17

Sonic

No fundo mesmo, a Diretoria deve estar muito satisfeita com a pixação...Pelo menos os comentários ouvidos num bar em Vila Isabel nesse fim de semana, numa mesa que aglutinava alguns dos mais conhecidos puxa sacos de Nininho e Cia., mostram que devem ter ficado muito felizes...e se pudessem até derrubariam a estátua.
Essa gente não tem limites na sua estupidez e ignorância.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 10:24

JIM, é de se lamentar, atitudes como essa.

Botafoguense que se preze, teria toda honra em ver uma homenagem como essa a um dos maiores jogadores da historia do futebol mundial, e talvez o icone da historia do Botafogo!!!

Nilton Santos, merece essa estatua, outra no maracanã, outra em GS, outra em todos os estadios onde pisou com aqueles pés.

Mas o importante para essa gente é reformar a sauna, e sala de imprensa para apresentar essas barangas que andam contratando!!!

Abraços!
Sonic
Sonic

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 10:29

JIM,

Não se importe com isso...
Eles são tão cretinos que nem coragem tem em lhe falar isso na sua frente.

Então, vida que segue...

Última edição por mamfogo em Seg Out 05 2009, 11:09, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 11:05

Mamfogo

Estou tentando mandar a charge pro Vittorio, mas de novo, está retornando. Procura mandar direto para ele.

E mais uma vez, parabens pela excelente charge ( já virou rotina ! )

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por andmarques Seg Out 05 2009, 11:32

Sonic

ao que parece possuem o típico pensamento de político brasileiro: se fui eu que fiz, vamos louvar. Se foi a outra gestão, vamos detonar. Temo pelo futuro do Engenhão.

Ah, viram o Maurício Assumpção depois do jogo ontem? Pensei que ele nem existisse mais, o que uma vitória não faz hein?
andmarques
andmarques

Mensagem por andmarques Seg Out 05 2009, 11:34

Pessoal, novamente mudei de emprego, hehe.
Não sei como é a política da empresa onde vou ficar alocado, então talvez eu passe a postar com menos frequência.
andmarques
andmarques

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 11:36

Pois é...Futebol se ressume em vitórias...Foi assim que o antigo mandatário do Vasco se perpetuou no poder tão igual ao um caudilho.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mdias Seg Out 05 2009, 11:43

Como joga mal este Vitor Simoes!!! (2)

Agora, desculpe quem disse que Léo Silva jogou bem, ele quase ferrou o time quando tentou colocar a mão dentro da área quando estava na barreira, foi coisa de pelada!!

Quinta Tem mais:
3 x 0, acho que o Botafogo joga melhor no maracã, as dimensões do Engenhão não ajudam o time!! Ou estou falando besteira!!
mdias
mdias

Número de Mensagens : 49

Mensagem por andmarques Seg Out 05 2009, 11:46

É, o meu comentário positivo sobre o Léo Silva nem foi no sentido de "jogou bem". Eu só acho que ele deu mas velocidade ao Botafogo. Nosso time inteiro é muito lento. O único que imprime alguma velocidade é o Alessandro. Tendo mais um jogador rápido em campo na marcação já ajuda.
andmarques
andmarques

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 11:48

Pois é André... esse é o mal da politica!!!

Tá trabalhando onde agora cara?!

Tá parecendo nomade pow!!!ahauhauh!!!

Abraços!
Sonic
Sonic

Mensagem por vbm Seg Out 05 2009, 11:50

A insistência do procurador do STJD em punir com suspensão o Leandro Guerreiro por uma jogada do jogo contra o Palmeiras, apesar dele já ter sido absolvido, só nos leva a concluir que há, de fato um esquema de perseguição ao Botafogo por parte da CBFla.
Jogadas muito piores nós vimos em vários jogos por parte de outros jogadores que nem amarelo levaram. Ontem mesmo o jogador do Goiás, expulso por ter recebido o segundo cartão amarelo, cometeu uma falta muito mais feia.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por mdias Seg Out 05 2009, 11:54

O Léo Silva dá mais velocidade ao time, pois sempre consegue perder a bola bisonhamente e faz o time voltar correndo pra tentar consertar a "cagada" dele!! Smile
mdias
mdias

Mensagem por andmarques Seg Out 05 2009, 11:58

Sonic

Tô trabalhando no centro agora, numa empresa de um amigo meu. Acho que vou ficar alocado na Petrobrás da Almirante Barroso, mas depois te confirmo.

mdias

só quero deixar claro que não tô defendendo o Léo Silva como titular não. Só acho que no meio de tanto jogador lento, ter um maais rápido ajuda bastante.Fracos a maioria deles é. Mas entre Léo Silva e Fahel, prefiro a segunda opção.
Claro que o segundo volante pra mim deveria ser o Batista, mas já desisti de que o escalem. O empresário dele não deve ser muito bom...
andmarques
andmarques

Mensagem por mdias Seg Out 05 2009, 12:03

[b]andmarques

Eu entendi parceiro, tava só tentando ser ironico, nesse time as vezes é até dificil escolher mesmo!! (Escolher entre Léo Silva e Fahel) é dose, mas valew!!!

Sou novo aqui, mas sempre lia o fórum, vocês estão de parabéns por esse trabalho.

E apesar de não te conhecer, parabéns na sua nova empreitada ae e boa sorte!!
mdias
mdias

Mensagem por toc Seg Out 05 2009, 12:14

E MAIS UMA VEZ ELE CHEGOU COM INSPIRAÇÃO

COM MUITO AMOR
COM EMOÇÃO
COM EXPLOSÃO E
GOL GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

VALEU JOBSON

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por toc Seg Out 05 2009, 12:15

AQUELE NÃO É O GOLEIRO
AQUELE É UM HOMEM SANTO

VALEU JEFERSON

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por mdias Seg Out 05 2009, 12:59

Pow li agora no globo, uma matéria que diz "Jogadores alvinegros dedicam vitória ao vice de futebol do clube, André Silva"

Sendo que o único que dedicou foi o Leandro Guerreiro (e eles colocam jogadores, será que já é uma pressão para a tal reunião de hoje!!), e ele ainda diz:
"É um cara honesto, que é botafoguense de coração e dá a vida pelo clube. O presidente Maurício Assumpção e o gerente Anderson Barros também merecem o resultado"

Quanta Indignação o Leandro Guerreiro é um bom jogador, mas quando abre a boca é pior que pelé!!
mdias
mdias

Mensagem por maurelio Seg Out 05 2009, 13:30

Como o Flavio, também não vi o jogo. Então só me resta acompanha o colunista quando menciona: "O momento exige acima de tudo pacificação. E que a reunião dessa segunda feira do Conselho com a Comissão Técnica no mínimo transcorra num clima de respeito.
Que pelo menos nesse instante, as desavenças sejam superadas, a fim de que o objetivo maior seja alcançado.

O Botafogo, mais do que nunca, precisa de uma retaguarda de paz."
Quanto a estátua vi agora apouco no RJTV, e acho isso uma grande putaria.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 13:36

Maurelio, está pixada mesmo?!

Tem que colocar seguranças no entorno do Engenhão!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo