Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

+26
Ronau
marcelodoctor
Muga
ANDRÉ BARROS
gbarata
Rui Moura
andesilva
Sobrinho
André Lira
Major Nelson
maurelio
MANTO GLORIOSO
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
Savio
lfcarneiro
Ronaldo
brupri
ABELFOGO
Coyote is Fire
vbm
mamfogo
Vandafogo
lscunha
JIM
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lscunha Sex Jul 10 2009, 18:29

flávio,

agora estou entendendo a erudição dele sobre os gays.

que dizer que o "botão da rosa" dele é que se abriu para receber tantos apêndices ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Jul 10 2009, 18:57

ISSO MESMO, MEU CARO LSCUNHA....O SOBRINHO DÁ O "BUTÃO" PARA O ROBERTO DISTRIBUIR PARA A GALERA....RSSS...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por lscunha Sex Jul 10 2009, 19:21

flávio9,

eu não posso acreditar nisso.
eu conheço o nosso sobrinho e tenho certeza que ele joga no nosso time.
o sobrinho, com certeza é consumidor e não consumido.
tenho certeza que ele passa no teste da farinha com nota 10.
o fato de ser entendido em gays, não siginifica que seja simpatizante.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic Sex Jul 10 2009, 19:48

Rui, o Sobrinho só está brincando... eheh
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por vbm Sex Jul 10 2009, 21:03

O problema é que já se especula a saida do Victor Simões e do Juninho.
Será que essa diretoria não sabe redigir contratos?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por gbarata Sex Jul 10 2009, 23:18

Saída do Juninho... seria isso problema ou parte da solução? Faltaria só o emerson sair tb...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por JIM Sáb Jul 11 2009, 08:14

Na minha modesta opinião a saída do Juninho da ZAGA, resolveria 50% dos nossos problemas defensivos. O problema é que esses técnicos não enxergam que o Juninho daria um excelente VOLANTE ! Tem bom passe, sabe driblar e tem aquele chute de fora da área que conhecemos. Agora, como zagueiro, sem altura, sem impulsão e com a lentidão que o caracteriza quando é driiblado, não dá !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por Muga Sáb Jul 11 2009, 08:44

Agora deixando de lado a travecada curintimulambenta,vamos para o jogo de logo mais.Tenho
fé que se o time for como foi contra o Galo,podemos ganhar e bem.Esse rapaz parece que tem
aversão aos holofotes e daí não ter se apresentado,né?Tomara que ele encontre seu futebol no Glorioso que está lhe dando uma bela oportunidade e a hora é essa.Boto fé no André Lima
que é simpático,faz gol e já mostrou que é Botafogo e grato ao clube.Que Deus nos ajude e
ao Botafogo!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por maurelio Sáb Jul 11 2009, 10:36

Parabéns nei Fraco:
Tranquilo e cheio de história para contar, Ney Franco 'faz aniversário' no Botafogo
Técnico completa neste sábado um ano no comando do Glorioso e faz análise do desempenho: ‘Estou desenvolvendo um trabalho de qualidade’

Tudo bem concordo com tudo que está sendo dito por ele, opa quase tudo.
Que trabalho de qualidade é esse?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por maurelio Sáb Jul 11 2009, 10:57

Sonic veirifica isso aí:
Botafogo aposta em jovem do Congo
Aprovado em testes, atacante africano Merlin terá a grande primeira oportunidade pelo Glorioso na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior
maurelio
maurelio

Mensagem por maurelio Sáb Jul 11 2009, 11:08

Queria aproveitar e deixar o meu sinal de protesto contra os Srs. Lscunha, Flavio e o anormal do Sobrinho. E lembrar ao trio que isso aqui, é um site para se falar do Botafogo.
E também dou o meu total apoio ao Rui Moura, quando sugere enviarmos o delinqüente, para os cafundós do Judas.
maurelio
maurelio

Mensagem por JIM Sáb Jul 11 2009, 11:11

Maurelio

O Sobrinho está precisando urgentemente de um eletro choque !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb Jul 11 2009, 11:59

maurelio, a gente sabe q além de "dar" o seu apoio, vc gosta de "dar" mesmo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Vandafogo Sáb Jul 11 2009, 12:03

Muga.
Quanto ao Jonatas, sei não... comportamento de verdadeiro mulambo. Parecia ter nojo da camisa do Botafogo e estar ali contra sua vontade. Não gostei.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por Muga Sáb Jul 11 2009, 12:41

Eu também Vanda.Mas o momento é tão brabo que devemos crer que o cara é um maluco.Não
fosse o Botafogo,qual seria sua chance?Oremos.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por mamfogo Sáb Jul 11 2009, 12:42

Vanda, Calma...vamos esperar...
A gente costuma ter sorte com jogadores renegados do "evil empire"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por JIM Sáb Jul 11 2009, 12:58

Mamfogo

Concordo contigo. Pra mim pouco me importa se ele é "oriundo" do "evil empire" ou não. O que eu quero é que jogue bola e nos ajude a sair dessa situação.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por marcelodoctor Sáb Jul 11 2009, 13:18

"evil empire", kkkkkkk tô morrendo de rir.

Sem brincadeira, precisamos realmente acreditar e torcer. Hoje é o dia. Não gosto do técnico, tem muita gente ruim de bola, mas é isso que temos. Alguém sabe se o Reinaldo vai estar no banco junto também com o "Jonatasmânia" ?
Abçs
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por mamfogo Sáb Jul 11 2009, 13:21

Mesmo por que o tal "Jonathans Harris" escolhe camisa no meio de renato, fahel, e outros menos votados...
Para mim é titular absoluto.
Quando eu dizia que os mulambos tinham um elenco muito melhor do que o nosso, ainda tinha gente que discordava...Aí esta uma prova.
Um jogador que não ficava nem no banco deles é melhor do que qualquer volante nosso.
Com exceção ao Guerreiro.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por marcelodoctor Sáb Jul 11 2009, 13:34

Mam, queiram ou não. O time dos mulambos é muito, mas muito melhor mesmo. Estou falando tecnicamente. No jogo tudo pode acontecer. Vimos isso no jogo da Espanha com os EUA. Não existe jogo fácil. Se não correr não leva.
Alessandro, não ficaria nem no banco lá na Gávea.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por mamfogo Sáb Jul 11 2009, 14:02

Pois é...Marcelo.
Mas na época da decisão muitos colocavam o coração no lugar da razão.
O Botafogo quase foi campeão carioca, graças a estrutura do seu futebol, que permite estar sempre em todas finais no Rio de janeiro, Graças também ao seu técnico que mesmo insistindo com algumas barangas e cometendo alguns erros é um bom técnico. E graças também ao Maicosuel que desequilibrou.
Só esqueceram de avisar ao nosso diretor de futebol, nosso rotundo diretor de futebol, que entra em contos do vigário, como aquele mal explicado almoço...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo Sáb Jul 11 2009, 14:04

E ano que vem pelo andar da carruagem, deve repetir a mesma final, que dessa vez, não se repita os erros primários que o Botafogo cometeu nesse ano.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Sonic Sáb Jul 11 2009, 18:04

Maurelio, meu amigo!!!

O Merlin, é um garoto que veio do Congo tentar a sorte no Brasil. Seu tio é uma pessoa influente em Brasilia e trouxe o menino para o Brasil... Como chegou ao Botafogo eu não sei, mas vou procurar saber.

Pelo que foi falado no VA, não se trata de um jogador habilidoso, mas muito veloz e rompedor!!!

Posso suspeitar que tenha ido bem nos testes, pois, o Luisinho Rangel conta com atacantes de muito potencial no grupo que vai a BH, casos de Willian, da seleção sub-17... Alex, artilheiro da taça Rio, recem chegado do CFZ, e o garoto Caio, que veio do Volta Redonda... e agora soube que ganhou o reforço do atacante Junior, que não estava sendo aproveitado no time profissional!!! Só espero que o Junior, não seja negociado nessa excursão para a Europa, pois, trata-se de um jogador com muito potencial, é uma pena, que não tenha sido melhor aproveitado no grupo principal do Botafogo!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por Vandafogo Sáb Jul 11 2009, 18:16

Ok, galera! Mas que achei uma P falta de respeito por parte dele, eu achei.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por lscunha Sáb Jul 11 2009, 19:13

pelo noticiário, vejo que o nei franco tomou a defesa do jônatas e explica sua atitude não como marra, mas como uma fobia.

creio que o assunto na verdade não deva ser analisado sob a relação marra x fobia, mas sim como timidez x educação.

a atitude foi mal educada, embora não se possa exigir de ninguem a obrigação de conceder entrevistas.

de minha parte espero que o jônatas apenas cumpra o seu papel, da forma que é mais capaz, jogando o seu melhor futebol, pois foi para isso que foi contratado, pois pelo que me foi dado a assistir durante esses últimos anos, tecnicamente é melhor que todos os que estão em nosso elenco, inclusive ao leandro guerreiro, para o qual, no entanto, perde me determinação e carisma.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Ronau Sáb Jul 11 2009, 19:27

Gente, mais uma vez estamos jogando com menos um. Advinhem quem faltou? Resposta pra redação.
Ah, tem uma mariola e duas balas Juquinha de presente.

gente, na boa, qual o problema de o cara não querer ou não poder dar entrevista? O Botafogo, lembrem-se, é um time de futebol, não uma empresa de modas ou similar.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Mensagem por lscunha Sáb Jul 11 2009, 19:40

há no blog do rui moura, www.mundobotafogo.blogspot.com, uma entrevista sensacional com o manga, aquele que considero um dos maiores goleiros que ví atuar.

é interessante que não há nenhum rancor em sua entrevista e faz uma revelação que é novidade para mim, pois diz que um mês após o epsódio do muro, fez as pazes com o saldanha.

quem vivenciou aquela época e tive esse previlégio, sabe que o nosso manguinha era uma pessoa muito simplória e, por isso, sujeito a uma série de anedotas.

naquela final, em que foi acusado de ter se vendido, agarrou muito e foi o responsável pelo pressão final do bangu não se transformar em empate.

igual aquela atuação, somente a do nosso vágner na final do brasileiro de 95.

os mais chegados ao grande joão saldanha, como é o caso do jim, podem testemunhar que ele era birrento.

sem querer diminuir a grandeza e sem querer atingir a sua memória, creio que o saldanha inventava algumas histórias, as quais passava a acreditar piamente em suas ocorrências.
creio que isso se devia a sua imensa inteligência e sua enorme capacidade de argumentação, que algumas vezes convencia ele mesmo.

ficou, para nós botafoguenses, um limortal íder carismático, por todos nós amado e respeitado, que literalmente fez jús ao apelido de joão sem medo.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por LGermer Sáb Jul 11 2009, 20:38

Procura-se jogador de futebol que atende pelo nome de "Lúcio Flávio".

LGermer

Número de Mensagens : 85

Mensagem por Sonic Sáb Jul 11 2009, 20:52

Germer, quando o encontrar, manda ele se apresentar ao Botafogo, pois, ele tem contrato em vigor com o clube!!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por Sonic Sáb Jul 11 2009, 20:53

Outra coisa... como faz merda esse nosso treinador hein... meu Deus, da-me paciência!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por Zinedinedved Sáb Jul 11 2009, 21:19

se a gente nao ganhasse hoje, mereceriamos ser rebaixados na hora. o Avai é horroroso, e mesmo com o Ney se esforçando pra entregar o jogo, os catarinenses nao conseguiam armar uma jogada sequer. colocar AL, Reinaldo e VS no mesmo time é demais. ainda mais num time que ja tem Emerson, Lady Flavio e Alessandro. é pedir pra perder. mas o importante é que ganhamos, apesar do treinador. Alias, que queimada ele deu no Alex. esse nao volta a jogar tao cedo
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58

Mensagem por maurelio Sáb Jul 11 2009, 22:04

Só tenho que concorda coms amigos:
Lscunha, no seu poste falando do João Saldanha. Acho eu que ali havia mais foclore do que atitude.
Germe, Estou procurando o tal do LF até agora. Quem poder me informa que me diga, quando ele estreiará?
Sonic, e como faz. Que sacanagem essa dele com o garoto Alex Lopes.

Zinedinedved, O vento sobrou a nossso favor, se não.
RGM, Seria o Lucio Flavio? Se for tu me deves uma mariola e duas balas Juquinhas, e, é bom me pagar logo.
Sonic, valeu pela informação. Então, é o que imaginava, aí tem coisas.
Agora a unica coisa boa hoje, foi que ganhamos os três pontos. No mas é só aguardar.
maurelio
maurelio

Mensagem por maurelio Dom Jul 12 2009, 00:36

Depois do Show do BOB, só tenho a falar para os amigos:
BOA NOITE!
maurelio
maurelio

Mensagem por jorgeluiz Dom Jul 12 2009, 01:23

Vandinha... o mundo, pela foto estampada, testemunhava que o OBAMA olhava para as pudendices da brasileirinha de 17 aninhos. Mas na verdade, a verdade era outra. Obama olhava de 'soslaio" , (gostou do soslaio) para, cavalheirescamente dar a mão a uma outra moçoila que descia a escada. Isto me convenceu.
É o mesmo caso do JONATAS... ele tá sendo julgado por não falar. Eu quero julgá-lo por jogar. Aliás ele deu uma belíssima contribuição aa nossa DIREKTORIA, ou seja, ela fala muito e faz pouco. Jonatas foi, no mínimo, coerente. falar agora pra que, falar o que. Ele tem é que jogar bola..... Alias as últimas declarações no Bota e do Bota foram lastimáveis.......... aguardemos......... RUMO AO TITULO.....

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 12 2009, 12:13

jorgeluiz.

Que assim seja!
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 12 2009, 12:18

Quanto ao Alex, o que vcs queriam, que o Ney o deixasse em campo com grande possibilidade de ser expulso comprometendo a partida? Tanto ele seria cornetado por vcs de qualquer forma mesmo!
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Sobrinho Dom Jul 12 2009, 12:55

Tiarada, só tenho duas coisas a falar:
1º - Estou puto com o Avai, ele nos tirou do melhor lugar do mundo, ou seja me tirou da Zona, e não gostei de ter saido de lá.
2º - Barroco ou Brahama juntamente com, Saco aqui, são pedofelo.
E depois querem falar mal do tio Michael.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Sonic Dom Jul 12 2009, 13:47

Maurelio... o treineiro, cantor de puteiro, é uma mula... ele simplesmente não sabe o que faz com o time... me diz pra que colocar 3 atacantes em campo, vencendo o jogo por 2x1?! e outra... se o André Lima tivesse jogando bem eu até entenderia ele permanecer no jogo, mas eles estava visivelmente fora de ritmo, não acertou nada. Então nada mais normal do que sacar o Andre, e colocar em campo o Reinaldo.

Vandinha... espero que ele use o mesmo criterio para todo mundo... ou seja, quem tomar o cartão amarelo, tem que sair em seguida, pois, poderá ser expulso em seguida com o segundo amarelo!!!

Maurelio, sobre o Merlin, eu tambem achei muito estranho a sua convocação para a Taça BH... mas vamos ver no que dá!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 12 2009, 13:59

Sonic.
O problema é que o garoto não estava à vontade no jogo, e percebia-se que mais cedo ou mais tarde ia dar merda, ai sim ele se queimaria.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 12 2009, 14:01

Sobrinho.
Vc andou bebendo muito durante o show do Bob com teu tio Maurelio.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Rui Moura Seg Jul 13 2009, 06:40

Amigo LSCUNHA

Sobre o episódio do Manga e do João Sem Medo, uns continuam a acreditar que ali havia 'coisa', outros garantem que o Manga nunca se 'renderia' ao chefe Castor de Andrade.

Por mim, optei por contar a história, porque considero fazer parte do 'folclore' do BFR e não podia deixar de a referir (fi-lo em 2008). Quanto ao resto... bem... quanto ao resto, o João Sem Medo é a maior figura botafoguense feita de coragem e ousadia e o Manga é apenas, em minha opinião, o maior goleirto de todos os tempos ao lado de Yaschin!...

Não quero duvidar, alguma vez, de nossas figuras fantásticas. Até porque tenho o João e o Manga na galeria dos inimitáveis botafoguenses fantásticos!

[PS: Manga foi sempre o meu maior ídolo; escolhi a posição de goleiro na escola por causa dele... rsrsrs...]

Abraços Gloriosos!
Rui Moura
Rui Moura

Número de Mensagens : 35

http://mundobotafogo.blogspot.com

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... - Página 3 Empty Ai ai ai...

Mensagem por Luciana Meyer Qui Set 03 2009, 20:19

Antes de escrever qualquer coisa sobre qualquer um que seja, procure pelo menos se informar mais um pouco sobre o assunto....se nem o nome da pessoa sabes ao certo, como pode opinar sobre seus feitos ou desfeitos?!?!
Lamentável....

JIM escreveu:DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO “PERGUNTAR NÃO OFENDE”...

1 – Porque o Botafogo é sempre um cordeirinho quando tem que discutir algum assunto que lhe interessa junto à CBF ?
Ou será que existe algum “rabo preso” por parte de alguém ou de alguns, que o impede de tomar medidas mais determinadas...?

2 – Porque a CBF se recusa terminantemente a reconhecer o Botafogo como campeão brasileiro de 1968, uma vez que naquela época o vencedor da Taça Brasil, automaticamente , era o representante do país na Libertadores ?

3 – Porque a FERJ assessorada pela própria CBF conferiu ao CR Flamengo o título de tri campeão estadual em 1978/1979 e 1979 de novo, em função de um campeonato extra realizado naquele ano, e se recusa a reconhecer o Botafogo como bicampeão em 1996/97, sendo que em 1996 um campeonato similar foi realizado, com o título de Campeonato Carioca ou Taça Cidade Maravilhosa ?

4 – Porque a história do corte do jogador Sebastião Leônidas do Botafogo, às vésperas da Copa de 1970, sob a alegação de que o mesmo era cardiopata, nunca foi devidamente esclarecida ? Assinale-se que o pretenso “cardiopata”, uma semana após o corte, voltou a jogar normalmente pelo Botafogo durante mais dois anos...

5 – Porque se continua a afirmar que a sede do Botafogo foi vendida por Charles Borer, quando na verdade a transação com a Vale do Rio Doce foi consumada cerca de três meses antes da sua posse, pelo então Presidente Rivadávia Tavares Correa Meyer Filho, o Rivinha ?

6 – Porque não se investiu e continua sem se investir um centavo sequer na utilização do Engenhão como fonte de renda, através do aluguel das lojas e escritórios que fazem parte do seu projeto original ?

7 – Porque o projeto de reconstrução da sede de General Severiano em 1995, foi tirado das mãos do nosso grande campeão de 1948 e arquiteto renomado, Octávio Sérgio de Moraes ( disparado o melhor de todos os projetos então oferecidos ), e entregue para quem nem botafoguense é ?

8 – Porque o Departamento Médico do Botafogo custa tanto a colocar seus atletas em forma e recebe jogadores sem a devida precaução no diagnóstico de lesões pré-existentes ?

9 – Porque o atual Vice Presidente de Futebol do Botafogo não consegue enxergar que mais do que um volante, o time necessita de dois zagueiros confiáveis ?

10 – Porque o jornalista Roberto Porto, meu amigo pessoal, ao convidar-me senana passada para escrever um dos capítulos do seu novo livro, e perguntado por nós porque em seu blog
o nome do “Botafogo em Debate” não era citado como “recomendado”, alegou que o nome “Botafogo em Debate” estava ali VETADO porque a lamentavelmente conhecida senhora que administra o seu site, assessorada por pessoas de um outro conhecido canal, o impediam de relacioná-lo ?

Ou será que o meu amigo Roberto Porto não manda na sua própria casa ?

João Ignácio Muller - JIM

Luciana Meyer

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo