Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

A Arrogância de um Dirigente:"Flamengo pode fazer qualquer coisa"

Ir para baixo

A Arrogância de um Dirigente:"Flamengo pode fazer qualquer coisa" Empty A Arrogância de um Dirigente:"Flamengo pode fazer qualquer coisa"

Mensagem por vbm Qui Abr 30 2009, 10:18

Punição preventiva pode tirar Juan da final de domingo

Com falta de tempo hábil para julgar o caso do lateral antes da decisão, procuradoria do TJD pede suspensão temporária. Kleber Leite esbraveja

O Flamengo foi pego de surpresa com uma notícia nada agradável em Volta Redonda momento antes da partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil: a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) entrou com um pedido de suspensão preventiva para Juan por conta da bronca dada em Maicosuel no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no último domingo.

Denunciado no início da semana por ato de hostilidade em relação ao adversário, o lateral-esquerdo só será julgado na semana seguinte à decisão, mas há a possibilidade de ser impedido de entrar no campo do Maracanã para a grande final, domingo, às 16h.

- Foi feita a denúncia e vou apreciar este pedido na tarde desta quinta-feira. Existem vários precedentes para este tipo de punição, como prevê o artigo 35 do código (brasileiro de justiça desportiva). Uma pena preventiva é cabível quando se julga ineficaz a pena. Ainda não vi o lance com detalhes, vou observar atentamente antes de uma decisão – explicou o presidente do TJD, Antônio Vanderler, por telefone, acrescentando em seguida que divulgará a decisão sobre o caso na tarde desta quinta.

Segundo ele, caso a punição seja confirmada, um pedido de efeito seria inútil.

- Se eu deferir este pedido, não seria coerente dar logo em seguida o efeito suspensivo.

Dirigente rubro-negro fica irado

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, ficou muito irritado ao saber da notícia e reagiu imediatamente.

- Existem forças ocultas querendo atrapalhar o Flamengo. Isso está muito estranho. Estão achincalhando o Flamengo. Mas eles precisam saber que o Flamengo é muito grande e que pode muito, tem muita força. Vamos responsabilizar pessoalmente a qualquer um que tente nos prejudicar.

O dirigente rubro-negro também disse que está ansioso pelo julgamento de Thiaguinho, que foi expulso na final da Taça Rio por ter feito falta violenta em Juan.

- O Léo Moura foi suspenso por dois jogos por ter levado o vermelho num lance igual contra o Vasco. Vamos ver o que eles vão decidir agora.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos