Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Esportes aquaticos e futebol! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Esportes aquaticos e futebol!

5 participantes

Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Ter Jun 30 2009, 08:59

Natação

O Botafogo segue mostrando sua força nas categorias de base da natação. No último domingo, o clube fechou sua participação no Campeonato Brasileiro de Inverno Infantil de Natação, em Manaus, na quarta colocação, a frente de equipes tradicionais, como o Minas Tênis Clube.
O Alvinegro marcou 220 pontos, treze a menos que o Curitibano, terceiro lugar. Pinheiros e Corinthians foram primeiro e segundo lugares respectivamente.
Individualmente brilharam Felipe Lobato e Aline Rodrigues, que bateram o recorde da competição nos 200m borboleta e livre, respectivamente. Além dessas duas medalhas de ouro, o clube conseguiu ainda mais uma de ouro, quatro de prata e sete de bronze.
O Botafogo também teve destaque nesse final de semana no Campeonato Brasileiro de Master e pré-master. Nele o Botafogo ficou na segunda colocação, com 2337 pontos, atrás do Flamengo, com 2599. No pré-master, o clube perdeu o primeiro lugar no desempate (número de medalhas de ouro) para a AABB –Rio/Tijuca


Polo Aquático


O Botafogo está pronto para tentar o primeiro título do ano no polo aquático. O clube esteve sempre entre os primeiros em tudo que disputou, mas após dois vice-campeonatos e três terceiros lugares, além de uma final não acabada, o Fogão tem a chance de ser campeão carioca sub-21 nessa quarta-feira, contra o Fluminense, nas Laranjeiras, às 21h10.

A equipe comandada por Ângelo Coelho derrotou o Tijuca nas semifinais, disputada no Mourisco, na última sexta feira, por 12 a 9, com seis gols de Ique. Como teve a melhor campanha, o Flu jogará em casa.

O Botafogo terá força máxima nessa partida e entrará motivado a levantar a primeira taça do ano para o esporte no clube. Além disso, essa final será a primeira vez que o time voltará às Laranjeiras após a agressão sofrida na final do Campeonato Carioca Sênior, que ainda não tem resultado.


Futebol – Infantil e Juvenil

No ultimo sábado, dia 27 de junho, as equipes infantil e juvenil do Botafogo, foram a campo. A partida foi valida pelo campeonato carioca das categorias, e corresponde a 2ª rodada, do segundo turno.

Na primeira partida do dia, o time juvenil comando pelo treinador Felipe Arantes, conquistou a vitória por 2x1 sobre o visitante Friburguense. Com isso o time soma 4 pontos no returno, pois, na 1ª rodada, empatou com o Flamengo por 2 x 2. A grande estrela desse time, é o goleiro Luis Guilherme, titular da seleção sub-17, e outro destaque deve ser dado ao garoto Alcides de Souza, Faria Junior, o Cidinho.

No jogo das 15:00, foi a vez do time infantil entrar em campo, contra o mesmo adversário, e também sair vitorioso do embate, pelo mesmo placar, 2x1.

Mais detalhes da partida, em breve!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por sabbato Ter Jun 30 2009, 11:39

Sonic, quando tiver tempo e se for possível, nos diga quem você acha que no futuro, oriundos do infantil, juvenil e juniores, serão bons jogadores e nos darão alegrias,. se é que o Botafogo ainda vai existir como grande clube do futebol brasileiro. O Botafogo não merece o que estão fazendo com ele.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Qua Jul 01 2009, 09:04

Sabbato, bom dia meu amigo!!!

Desculpe a demora em responder sua pergunta, é que estou meio enrolado aqui no serviço, e tambem estava tratando do lance lá coluna do JIM... fique por dentro lá cara, vamos precisar de voce!!!

Bem mas respondendo a sua pergunta, existem sim jovens com muito potencial nas categorias citadas por voce. Vou listar os destaques do infantil, juvenil e juniores, em sequencia.

Infantil: Rafael (goleiro) recentemente foi convocado para a seleção sub-15, André Luis leocadio de Paula (Dedé), capitão da equipe, tambem é presença certa nas seleções de base da categoria, Willian Souza de Carvalho (atacante).

Juvenil: O grande destaque dessa categoria é o goleiro, campeão Sul-Americano, com a seleção brasileira sub-17, Luis Guilherme, além dele, temos o Cidinho(meio campo), O José Felipe(Atacante), Felipe Oliveira(lateral esquerdo).

Juniores: Milton Raphael, Jeferson(goleiro), o primeiro inclusive e convocado pela seleção sub-19... Felipe Reis, Gerson e Evandro(zagueiros), Guilherme (lateral esquerdo), Rodrigo Prata e Lucien (meio campo), Willian Alves e Renan Leite (Atacantes)... Estes são os jogadores que enxergo um futebol capaz de vestir nossa camisa em breve.

Os meus preferidos são, Dedé, Cidinho, Milton Raphael, Luis Guilherme e Willian Alves.

Isso sem falar nos que já subiram e os amigos sabem do meu gosto!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por sabbato Qua Jul 01 2009, 10:06

Valeu Sonic. Quer dizer que se os "parceiros e coloboradores" deixarem, e o Botafogo não se desfizer dos garotos, investido na base, não os abandonando como nas últimas décadas, em breve teremos um time profissional forte. Sempre gostei e gosto de jogadores feitos em casa, a relação deles com o clube é diferente, há um certo amor e respeito. Tenho a mesma opinião que você, inclusive no Canal Botafogo, escalamos o mesmo time. Acho que pelo menos uns cinco garotos poderiam ser utilizados como titulares nos profissionais, embora deva haver uma certa cautela, pois com a pressão do momento poderia queimar os garotos. O que me desnima, é ler o resultado da reunião do CD ontem. As mesmas figurinhas que destroem o Botafogo há mais de 40 anos. Gostei muito da sua idéia em relação a colocar conselheiros no clube e me disponho a colaborar, mas fica a pergunta: será que 5 ou 6 conselheiros conseguirão mudar o Botafogo, transformá-lo em um clube profissional? De qualquer maneira, é melhor tentar, pois se continuar do jeito que está, acabamos. Grande abraço.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Qua Jul 01 2009, 10:22

Sabbato, a ideia lançada na coluna do JIM, é no sentido de revitalizar o quadro social... atualmente contamos com alguns socios dentro do clube, mas eles sozinhos são faceis de serem derrotados, por isso queremos aumentar o numero de socios para nos representar de maneira mais forte!!!

Atualmente temos cerca de 5 ou 6 socios, e queremos lançar mais 3 ou 4, vai depender do apoio que tivermos!!!

Não queremos ser como o MCR, ou seja, mais uma força politica, mas sim um grupo forte que represente o torcedor alvinegro lá dentro, que grite, que exija respeito ao clube, pois é disso que precisamos!!!

Sobre os garotos, eu vejo em alguns deles muito potencial para assumir a vaga no time titular em carater de urgência... Alex, Wellington Jr, são eles!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Zinedinedved Qua Jul 01 2009, 18:36

Sonic, onde sao realizados os jogos da base quando o Bota é o mandante?
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Qui Jul 02 2009, 08:57

Zinedine, os jogos tem sido realizados no Caio Martins!!! Inclusive, os garotos estão treinando no Caio Martins!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Major Nelson Qui Jul 02 2009, 10:16

Sonic,

todos os integrantes do MCR são torcedores do Botafogo!

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Qui Jul 02 2009, 13:07

Eu sei Major, não tenho duvida quanto a isso... quando digo que não gostaria que esse grupo fosse como o MCR, é na parte politica da coisa... eles tem interesses em comandar, já o nosso será para ajudar!!!

Abraços!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Zinedinedved Qui Jul 02 2009, 21:33

que eles estavam treinando em CM eu ja sabia, mas nao sabia que mandavam os jogos por la. quando eu tiver em Niteroi (de vez em quando eu atravesso a poça) dou uma passada pra prestigiar nossa base..
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Qui Jul 02 2009, 21:38

Faça isso Zinedine, se pudesse tambem faria isso sempre que possivel... mas infelizmente atravessar a poça de onibus é sofrivel!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Para ajudar o Botafogo é preciso fazer política no Botafogo - para Sonic

Mensagem por Major Nelson Qui Jul 02 2009, 22:21

Sonic escreveu:Eu sei Major, não tenho duvida quanto a isso... quando digo que não gostaria que esse grupo fosse como o MCR, é na parte politica da coisa... eles tem interesses em comandar, já o nosso será para ajudar!!!

Abraços!!

Sonic,
Não postei a última mensagem como “um fora”.
Foi para alertá-lo de que suas intenções, mesmo sendo ótimas, podem ser inócuas pois existe um tremendo reacionarismo em grande parte do corpo social do Botafogo.

Existe gente no Botafogo que é sócio somente para fazer fofocas no clube, outros que adoram ser conselheiros para desfrutar dos privilégios que Nininho restaurou após 6 anos., tais como ingressos de cortesia e etc.

Outros são Vice-Presidentes para cabotinar votação do CD e fazer a filha emérita do clube, mesmo não preenchendo nenhum requisito para isso e ter suas indicação recusada pela comissão permanente do CD...

Os membros titulados(beneméritos e grandes beneméritos) do CD são extremamente ciosos de suas prerrogativas, mas não tanto assim do futuro do clube.

O meu amigo Francisco Menezes, aclamado como Grande Benemérito terça passada, foi um incansável crítico de Bebeto desde o 1º dia de seu mandato em 2003 e, estivesse o Botafogo na 2ª divisão, em 1º lugar do brasileiro, ou ganhando a licitação do Engenhão, nunca deixou de arranjar algum motivo para criticar a presidência que recuperou nosso orgulho de ser botafoguense.

Mas na terça passada, sob esta real ameaça de tragédia, que diferença !

Nenhuma crítica, nenhuma indignação, somente sorrisos e tapinhas calorosos em Nininho e cia.

Este é o cenário político que enfrentamos e que continuaremos a confrontar até que os botafoguenses de arquibancada queiram e possam vir para a vida política do clube...

A regra é clara, Sonic:
Para ajudar o Botafogo é preciso fazer política no Botafogo, pois os que estão no e com o poder são os que escolhem as prioridades do clube.

Eu sou Botafoguense pelo futebol, este é o meu motivo de estar aqui.
Xinguem-me do que quiserem mas não me interesso nem consolo-me com vitórias se elas não forem as do futebol.

Isto é o que penso e, para prevalecer sobre Mauro Ney Palmeiro que tem paixão pelo basquete e remo principalmente, tenho que estar no poder no lugar dele.

Por isso tenho levado a vc e outros a necessidade, a premência, da renovação de nosso quadro social.

Se vc e mais 3 vierem é meritório mas, infelizmente, não dá ainda para fazer frente a tanta gente que mede a sua ou a minha opinião por uma “genealogia” botafoguense que levou-nos á tragédia em 76, 2002 e está novamente no poder.

Temos que levar a torcida para o clube em nºs de 30 mil só para começar.

Temos que pressionar esta diretoria para que lance logo a campanha do Sócio-Contribuinte.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Sex Jul 03 2009, 08:02

Entendo Major Nelson...

Mas diante desse comentario, fica cada vez mais claro a necessidade de mais gente dentro do clube, cobrando o lançamento do socio-contribuinte.
O amigo, ao menos sabe, a quantas anda esse projeto, se é que existe algum para ser lançado?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Esportes aquáticos e futebol...sócios..

Mensagem por Major Nelson Sex Jul 03 2009, 08:47

Sonic,

Infelizmente não percebemos uma ação da diretoria.
Mas nem tudo está perdido.
Há conselheiros como Fernando Mesquita, Alberto Mansur, Luís Conde e até gente da mesa do conselho, como Edson Alves Jr e o próprio VP Adm que poderiam receber-nos com estas propostas.
Pelo menos desde que os conheço sei que acreditam na força de nossa torcida.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Sex Jul 03 2009, 08:58

Major, e axiste alguma movimentação por parte desses conselheiros, para tornar esse plano socio-contribuinte em uma ação do clube?! É disso que mais tenho sentido falta dentro do Botafogo, como o amigo citou no comentario acima, o caso do Grande Benemerito, que na epoca do Bebeto, era um critico ferrenho e agora, é mais um a balançar a cabeça e fechar os olhos para tudo que acontece...

Sou de total acordo que a torcida do Botafogo pode e deve "tomar" o Botafogo de volta, fazer com que a direção do clube valorize a sua historia, e prestigie a torcida que é seu maior bem. Mas não vejo como nos aproximar dessa gestão sem nos tornar socios do clube.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Major Nelson Sex Jul 03 2009, 09:40

Sonic,

Eu e André Barros estamos, como sócios, dispostos a levar esta sugestão ao Botafogo.

Somos do MCR, portanto oposição à atual diretoria, mas mesmo Nininho veio em afagos à Marcus Portella na última reunião do CD. Ele, nosso presidente, não parece ser um homem de alimentar rancores, o que é muito bom para o clube.

Mas mesmo assim devemos ter botafoguenses que façam parte do atual cenário político do clube!

Sei que há conselheiros que são a favor desta radical democratização.
Cito (perdoem-me o esquecimento de alguns) Fernando Mesquita, Paulo Kleinberger, Luís Conde, Edson Alves Jr., Braz Pepe, Francisco Menezes, o nosso JIM, Roberto Castro Barbosa.

Proponho que colijamos um bom nº de assinaturas virtuais para que, com esta boa representatividade, levemos nossas idéias ao Botafogo que, sob esta boa perspectiva de associações ao clube, poderá então dar um “start” na modalidade sócio-torcedor.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Sex Jul 03 2009, 10:20

De acordo Major... precisamos colocar em pratica essas ideias, e tirar o Botafogo da inercia!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Sonic Sex Jul 03 2009, 10:53

Sabbato, não sei se voce viu uma chamada na globo.com, falando sobre um periodo de testes que vai acontecer feito pela CBF, com garotos entre 9 e 15 anos.

Dê uma olhada nesse site, e veja se consegue fazer um video com o Carteirinha!!!

Amanha eu farei um com o Reinaldo, já até liguei para meu irmão!!!

E depois do video pronto, vamos precisar da ajuda da galera do Botafogo em Debate, para torná-lo um dos mais votados, para fazer parte do grupo de 22 selecionados no estado!!!

Abraços!!!


http://www.cbfcamp.com.br/
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por toc Sex Jul 03 2009, 14:30

Com ou sem o apoio da diretoria este plano de sócio torcedor tem que ser levado adiante.
O mais importante é um plano de marketig que atraia 40 mil botafoguenses a contribuir.

A grana arrecadada ficaria em nome de uma só pessoa ,que responderia por toda movimentação da conta.

O dinheiro seria exclusivamente para a contratação de jogadores.

Os nomes dos jogadores seriam aprovados por voto ,via internet,entre os sócios.

Com 1200000,00 por mês ,C.A.,DODÔ,LÚCIO,ANDRÉ LUÍS,poderiam ser a chave para atrair os botafoguenses em torno do plano sócio torcedor.

Com tanta grana até uma nova sede social poderia ser aventada para os sócios torcedores,poderia ser em CAXIAS,JACAREPAGUA,PENHA,ENGENHÃO ETC...

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Major Nelson Sáb Jul 04 2009, 09:19

Toc,

O Botafogo já tem sedes demais.

Estamos em General Severiano, Mourisco Mar, Sacopã(Lagoa), Engenhão, Marechal Hermes e Caio Martins !

Sócio-Torcedor, além de qualquer novo sócio(contribuinte, proprietário, etc) chegará ao Botafogo por causa do futebol.

Por outro lado precisamos consolidar o Engenhão como a casa botafoguense e revitalizar Marechal Hermes.
Consta que Nininho pretende(ou já constrói) o novo CT em Marechal Hermes, com terrenos cedidos pelo Exército. Lá seria legal criar um ambiente social que visasse uma maior exposição de nossos jogadores de base, além de aglutinar nossa enorme torcida dos subúrbios da Central, Zona Oeste e da Baixada Fluminense(vide o caso do Sonic!).

Quanto ao Engenhão, há de fazer alguma coisa que o transforme em local de comunhão botafoguense. Pode também assumir o papel de mais uma sede social para o nosso clube, para os botafoguenses do Méier, Engenhos de Dentro e Novo, Del Castilho e Ilha do Governador.

Com um nº expressivo de contribuintes ao Botafogo isto tornar-se-ia exeqüível. Mas devemos sempre ter em mente que nossa razão de existir é o futebol.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por toc Sáb Jul 04 2009, 10:12

Major,

Com certeza ,tudo pelo futebol.

Mas se conseguissemos descolar o plano da diretoria seria algo revolucionário.

Qualquer instituição que tenha poder de fogo de 2 milhas por mês terá livre transito entre os empresários dos jogadores

Assim o poder ficaria na mão de quem de direito,A TORCIDA.

S.A.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes aquaticos e futebol! Empty Re: Esportes aquaticos e futebol!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos