Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
QUE DEUS SALVE O BOTAFOGO !!!
+26
vbm
Cachorro Louco
toc
Rodrigo Federman
Major Nelson
Muga
jorgeluiz
Ticiana Senra
Sobrinho
andmarques
SUPERSTAR
LGermer
gbarata
MANTO GLORIOSO
lscunha
Miguel
mamfogo
lfcarneiro
maurelio
FLAVIO SILVEIRA
Vandafogo
Sonic
Alejandro
Morrinhos Fire
André Lira
JIM
30 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: QUE DEUS SALVE O BOTAFOGO !!!
DEIXA VER SE EU CONSIGO ENTENDER...
PARA TER O JOGADOR DAMIAN DIAZ O BOTAFOGO ESTÁ "CATANDO" UM INVESTIDOR QUE ENTRE COM 300 MIL REAIS.
NA VENDA DO JOGADOR MAICOSUEL PARA A ALEMANHA, AO QUE SE COMENTA, A PARTE QUE COUBE AO BOTAFOGO BEIROU OS 3 MILHÕES DE REAIS...
E AGORA O CLUBE NÃO DISPÕE DE 300 MIL PARA INVESTIR...?
AHH , EU IA ESQUECENDO, PARECE QUE ESSA DINHEIRAMA QUE ENTROU, JÁ VEIO COM ASAS...TÃO LOGO APARECEU, TÃO LOGO LEVANTOU VÔO...
E LA NAVE CONTINUA INDO...
JIM
PARA TER O JOGADOR DAMIAN DIAZ O BOTAFOGO ESTÁ "CATANDO" UM INVESTIDOR QUE ENTRE COM 300 MIL REAIS.
NA VENDA DO JOGADOR MAICOSUEL PARA A ALEMANHA, AO QUE SE COMENTA, A PARTE QUE COUBE AO BOTAFOGO BEIROU OS 3 MILHÕES DE REAIS...
AHH , EU IA ESQUECENDO, PARECE QUE ESSA DINHEIRAMA QUE ENTROU, JÁ VEIO COM ASAS...TÃO LOGO APARECEU, TÃO LOGO LEVANTOU VÔO...
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Jim.
Seguramente dirão que o dinheiro foi usado para pagar dividas deixadas pelo BBTO.
"E la nave affonda".
Seguramente dirão que o dinheiro foi usado para pagar dividas deixadas pelo BBTO.
"E la nave affonda".
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
É..... Lá nave continua indo. E Lá nave affonda. Agora digo eu!
Nuestra nave é PHODA.... mermão!
Tá difícil de torcer, de frequentar, de discutir e de falar.............mas a vida continua... com Bota ou sem Bota...
Nuestra nave é PHODA.... mermão!
Tá difícil de torcer, de frequentar, de discutir e de falar.............mas a vida continua... com Bota ou sem Bota...
jorgeluiz- Número de Mensagens : 77
Vandinha
O Botafogo continua sendo o grande "clube mistéro"...nada ali é feito de modo que nós, vis mortais, possamos compreender...
Agora mesmo, recusaram o Martin Palermo que viria por um preço bem accessível e estão indo atrás do Otacílio Bisavô...
A política do "bonzinho e baratinho", ainda vai dar merda...pode escrever....
O Botafogo continua sendo o grande "clube mistéro"...nada ali é feito de modo que nós, vis mortais, possamos compreender...
Agora mesmo, recusaram o Martin Palermo que viria por um preço bem accessível e estão indo atrás do Otacílio Bisavô...
A política do "bonzinho e baratinho", ainda vai dar merda...pode escrever....
JIM- Colunista
Caro Jorgeluiz
Eles só vão sossegar no dia em que devolverem o Botafogo pra segunda divisão...
abs.
JIM
Eles só vão sossegar no dia em que devolverem o Botafogo pra segunda divisão...
abs.
JIM
JIM- Colunista
jorgeluiz.
Não desanime, pois sempre sobrevivemos às catástrofes.
Não desanime, pois sempre sobrevivemos às catástrofes.
Amigos,
Isso é o real sentimento botafoguense nesses dias atuais...
http://1.bp.blogspot.com/_ZMRgICQ2aQg/SiiLAZV1PeI/AAAAAAAAAU4/gUgSzxBvk8Q/s1600-h/ser-botafoguense.jpg
Isso é o real sentimento botafoguense nesses dias atuais...
http://1.bp.blogspot.com/_ZMRgICQ2aQg/SiiLAZV1PeI/AAAAAAAAAU4/gUgSzxBvk8Q/s1600-h/ser-botafoguense.jpg
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Jim,
recebi um mail de Deus agora de manhã e ele me pediu encarecidamente para usted
não colocar o nome dele nas paradas do Botafogo depois que ele soube que terá a
volta do Emerson(aquele que adora fazer contra,principalmente pró-fra).Falou também
que Nei Franco é francamente fraco.Disse até que seu apelido nas internas é Nei galinha
dAngola (tô fraco,tô fraco).Disse ainda que gosta muito do Glorioso e nos deu Garrincha,
Nilton Santos,Heleno de Freitas,Quarentinha,Amarildo,Didi,Jairzinho,Roberto Miranda,Nei
Conceição,Marinho Chagas e outros super craques mas está vendo tanta boçalidade contratada que não está segurando a barra.Disse que não se responsabiliza pelo que vier
a acontecer com o clube da estrela solitária este ano pois o elenco é fraquíssimo.Afirmou
que é horroroso o plantel.
É isso,está dado o recado.
Abraços!
recebi um mail de Deus agora de manhã e ele me pediu encarecidamente para usted
não colocar o nome dele nas paradas do Botafogo depois que ele soube que terá a
volta do Emerson(aquele que adora fazer contra,principalmente pró-fra).Falou também
que Nei Franco é francamente fraco.Disse até que seu apelido nas internas é Nei galinha
dAngola (tô fraco,tô fraco).Disse ainda que gosta muito do Glorioso e nos deu Garrincha,
Nilton Santos,Heleno de Freitas,Quarentinha,Amarildo,Didi,Jairzinho,Roberto Miranda,Nei
Conceição,Marinho Chagas e outros super craques mas está vendo tanta boçalidade contratada que não está segurando a barra.Disse que não se responsabiliza pelo que vier
a acontecer com o clube da estrela solitária este ano pois o elenco é fraquíssimo.Afirmou
que é horroroso o plantel.
É isso,está dado o recado.
Abraços!
Muga- Número de Mensagens : 437
Bom dia.
Um amigo meu escutando o rádio agora pela manhã, me contou que parece que o representante do Diaz está querendo fazer leilão, pois descobriu que tem outro clube interessado no cara. Parece que ele saiu com essa:
"Enton temos que vier, tene otro time no Rio quierendo o Atleta".
Um doce pra quem adivinhar que clube é este.
O Botafogo não aprende.
Um amigo meu escutando o rádio agora pela manhã, me contou que parece que o representante do Diaz está querendo fazer leilão, pois descobriu que tem outro clube interessado no cara. Parece que ele saiu com essa:
"Enton temos que vier, tene otro time no Rio quierendo o Atleta".
Um doce pra quem adivinhar que clube é este.
O Botafogo não aprende.
André Lira- Número de Mensagens : 617
Se o Botafogo perder o Diaz para o Fluminense eu paro de vez com a diretoria.
Sério mesmo, é amadorismo demais! Anunciaram interesse sem contratar e ainda por cima divulgaram as bases salariais antes do acerto. Qualquer clube agora pode chegar e oferecer o que oferecemos + 1.
Sério mesmo, é amadorismo demais! Anunciaram interesse sem contratar e ainda por cima divulgaram as bases salariais antes do acerto. Qualquer clube agora pode chegar e oferecer o que oferecemos + 1.
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Eu disse, que isso aconteceria... o Botafogo não aprende galera... só faz o trabalho sujo...
É de impressionar!!!
É de impressionar!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Concordo com o JIM.
Tá na hora de um exame de sanidade mental nesses dirigentes!
Tá na hora de um exame de sanidade mental nesses dirigentes!
Agora, essa história de esperar o investidor tá esquisita... O clube dispõe da quantia pelo empréstimo e não fecha logo o negócio... Como já cometeu a burrice de revelar o valor do salário do cara, o fruC já cresceu o olho... Xará, tô contigo. Se isso acontecer de novo, parei!!
Andre Lira, tem o dinheiro da venda do Mago... será que não valeria a pena usar esse dinheiro?! São apenas R$300 mil... manda o Reinaldo, Jean Carioca, Diego e o Emerson embora, e já terão uma quantia razoavel em caixa!!!
O que não pode é ficarem parados esperando outro clube chegar, levar, e depois ficarmos chorando, que o cara poderia ter vindo para o Botafogo!!!
O que não pode é ficarem parados esperando outro clube chegar, levar, e depois ficarmos chorando, que o cara poderia ter vindo para o Botafogo!!!
E digo mais, se tivesse ganhado na Mega Sena, compraria esse cara para o Botafogo, mas eu ia exigir o cargo de diretor de futebol!!! Duvido que voces não gostariam das minhas contratações!!!
hahahahahaha!! Sonic, eu seria o primeiro a exigir o cargo para você. Sem dúvidas estaríamaos bem melhor servidos. Não sei se cabe isso agora, mas ao meu ver essa diretoria está mais refém desses "parceiros" do que eu imaginava... A impressão que dá, é que simplesmente esses "parceiros" se apossaram dos cofres do clube e nada acontece sem o "sim" deles... Era hora de o Maurício, "botar o pau na mesa" (sem brincadeiras maldosas, por favor, hehehe) e acabar com a zona que se estabeleceu nessa política de contratações...
JIM escreveu:DEIXA VER SE EU CONSIGO ENTENDER...
Mas nosso banheiro novo, lá na sede, tá uma beleza, JIM.
Nossa nova sala de imprensa tem fofoca wireless...
A estátua em honra ao tolete sagrado do Biriba já está encomendada...
Etc.
As celebrações deste grande clube do império Hitita não cessam...
O Botafogo fará um convênio para o ensino do gaélico clássico na sede de Venceslau Brás...
Isto tudo é prioritário !
Ah... o time...
Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
JIM
Major Nelson- Número de Mensagens : 413
André o Botafogo é réfem desses "parceiros" a bastante tempo... entendo que sem eles não seriamos capazes de montar nossos times, mas é preciso exigir mais qualidade nessas contratações!!! POrque os bons vão para o Palmeiras, por exemplo?
O Botafogo precisa pensar em algo, para buscar sua independencia financeira... investir na base e no Engenhao, são as melhores saidas.
O Botafogo precisa pensar em algo, para buscar sua independencia financeira... investir na base e no Engenhao, são as melhores saidas.
Recusaram o Parlemo?!!!! Tão querendo ver a porrada comer solta em GS, só pode!!!! Vamos ver se a torcida não consegue fazer uma vaquinha para trazer o Diaz, já que está faltando investidor, eu contribuo com 100 reais.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Caramba, é muita tristeza, muita decepção...
Tentei me animar com os jogos em casa, fui no Engenhão sábado e vi Juninho ralando a bunda no chão ridiculamente e Alessandro brigando com a bola.
Mesmo assim eu ainda penso em ir no jogo contra o FluminenC, e aí eu vejo o técnico voltando com Emerson, mantendo Alessandro e como se isso não bastasse ainda vem essas notícias que comprovam o amadorismo da diretoria.
Tá dando mais não gente. Sério mesmo. Eu quero me animar, mas tá difícil. E eles ainda têm cara de pau de cobrar da torcida?
Tentei me animar com os jogos em casa, fui no Engenhão sábado e vi Juninho ralando a bunda no chão ridiculamente e Alessandro brigando com a bola.
Mesmo assim eu ainda penso em ir no jogo contra o FluminenC, e aí eu vejo o técnico voltando com Emerson, mantendo Alessandro e como se isso não bastasse ainda vem essas notícias que comprovam o amadorismo da diretoria.
Tá dando mais não gente. Sério mesmo. Eu quero me animar, mas tá difícil. E eles ainda têm cara de pau de cobrar da torcida?
Manto, eu tambem coloca R$100 pratas!!!
TENHO A LIGEIRA IMPRESSÃO QUE, AINDA MAIS QUE UMA SOLICITAÇÃO DE EXAME DE SANIDADE MENTAL, É UM CASO DE SE PEDIR UMA AUDITORIA...
PERAÍ CARA PÁLIDA, O CLUBE ACABOU DE RECEBER 3 MILHÕES PELA VENDA DO MAICOSUEL E NÃO DISPÕE DE 300 MIL PARA CONTRATAR UM JOGADOR...?
A TORCIDA DO BOTAFOGO TEM TODO O DIREITO DE SABER PORQUE ESSA TRANSAÇÃO NÃO ESTÁ SENDO LOGO EFETUADA.
QUANTO AO INTERESSE DO FLUMINENSE, O CULPADO MAIOR É O PRÓPRIO BOTAFOGO QUE FICA ANUNCIANDO O OVO AINDA NO FEOFÓ DA GALINHA.
NÃO ADIANTA, SÃO UMA CAMBADA DE TOPEIRAS, NÃO APRENDEM NUNCA !!!
JIM
PERAÍ CARA PÁLIDA, O CLUBE ACABOU DE RECEBER 3 MILHÕES PELA VENDA DO MAICOSUEL E NÃO DISPÕE DE 300 MIL PARA CONTRATAR UM JOGADOR...?
A TORCIDA DO BOTAFOGO TEM TODO O DIREITO DE SABER PORQUE ESSA TRANSAÇÃO NÃO ESTÁ SENDO LOGO EFETUADA.
QUANTO AO INTERESSE DO FLUMINENSE, O CULPADO MAIOR É O PRÓPRIO BOTAFOGO QUE FICA ANUNCIANDO O OVO AINDA NO FEOFÓ DA GALINHA.
NÃO ADIANTA, SÃO UMA CAMBADA DE TOPEIRAS, NÃO APRENDEM NUNCA !!!
JIM
JIM- Colunista
Grande Sonic,
já passou da hora de fazermos uma revolução dentro de GS, alá tomada da Bastilha, decepando esses nobres que não fazem nada pela nação, e alguns jogadores entrariam na peleja também. Vou ao banheiro xingar, e muito.
Um colossal abraço.
já passou da hora de fazermos uma revolução dentro de GS, alá tomada da Bastilha, decepando esses nobres que não fazem nada pela nação, e alguns jogadores entrariam na peleja também. Vou ao banheiro xingar, e muito.
Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
E além do dinheiro na venda do Maicosuel, o Botafogo tb não recebeu (ou receberia) uma grana por ter revelado o Felipe, hoje no Benfica?
Abs e SA!!!
Abs e SA!!!
Bom dia amigos
Sonic, concordo com vc,a base é o melhor caminho para dar qualidade ao time e ajudar financeiramewnte o time.Por isso temos que entender que esse ano é o da sobrevivencia para ,RODRIGUINHO,JUNIOR ,GABRIEL,ALEX,LAIO,WELINGTON JUNIOR.
Seria muita ingenuidade acharmos que estes jogadores já iriam render todo seu potencial no primeiro ano.Se chegarem "vivos" ao ano que vem ,aí sim começaremos a colher os frutos ,que na minha opinião só estarão relmente maduros em 2011.
Por isso apoio o HUMILDNEY,que alem de ter feito um exepcional trabalho ano passado e um bom carioca esse ano,é o primeiro treinador que deu vez a base.
GENINHO,MARIO SERGIO,NELSINHO E LEÃO ,para mim são a mesma pessoa que só serviriam para contaminar o FOGO com seu bolor e literalmente detonar essa geração que está querendo mostrar sua cara.
Sonic, concordo com vc,a base é o melhor caminho para dar qualidade ao time e ajudar financeiramewnte o time.Por isso temos que entender que esse ano é o da sobrevivencia para ,RODRIGUINHO,JUNIOR ,GABRIEL,ALEX,LAIO,WELINGTON JUNIOR.
Seria muita ingenuidade acharmos que estes jogadores já iriam render todo seu potencial no primeiro ano.Se chegarem "vivos" ao ano que vem ,aí sim começaremos a colher os frutos ,que na minha opinião só estarão relmente maduros em 2011.
Por isso apoio o HUMILDNEY,que alem de ter feito um exepcional trabalho ano passado e um bom carioca esse ano,é o primeiro treinador que deu vez a base.
GENINHO,MARIO SERGIO,NELSINHO E LEÃO ,para mim são a mesma pessoa que só serviriam para contaminar o FOGO com seu bolor e literalmente detonar essa geração que está querendo mostrar sua cara.
toc- Número de Mensagens : 988
Manto.
Um "Palerma" a mais um palerma a menos...
Um "Palerma" a mais um palerma a menos...
Bom dia galera.
O jogador que iria ser anunciado na terça feira passada, é o Marquinhos do Palmeiras. Só não foi porque o Vitória o está querendo de volta, mas a negociação prossegue, está com 90% da transação acerta para ele fechar com o Botafogo, mas com esse entrave do vitória, é que está dificultando a sua vinda no momento.
A pessoa que me informou é tão botafoguense que nem eu, e vocês. A única diferença dele pra mim como botafoguense, é que ele tem um camarote no Engenhão, e pode apanhar juntamente com seus amigos alvinegro um jatinho, como costuma fazer, para assistir jogos do botafogo fora do Rio e até fora do Brasil, como fez no vexame de Buenos Aires, e também tem com esse mesmo grupo de alvinegros, cota no tal fundo de investimento do Botafogo.
Na parte referente à vinda do Marquinhos se é verdade não sei, e se é mentira não posso afirmar. Agora o restante posso afirmar que é verdadeira, pois sou testumanha de sua veracidade.
Como que as coisas para o Botafogo são complicadas, em?
Ah, essa pessoa não faz parte da direção do Botafogo, e para falar a verdade não sei nem se é sócio do clube, mas está sempre contribuí no que pode para ajudar o Botafogo.
Só nos resta continuar aguardando.
O jogador que iria ser anunciado na terça feira passada, é o Marquinhos do Palmeiras. Só não foi porque o Vitória o está querendo de volta, mas a negociação prossegue, está com 90% da transação acerta para ele fechar com o Botafogo, mas com esse entrave do vitória, é que está dificultando a sua vinda no momento.
A pessoa que me informou é tão botafoguense que nem eu, e vocês. A única diferença dele pra mim como botafoguense, é que ele tem um camarote no Engenhão, e pode apanhar juntamente com seus amigos alvinegro um jatinho, como costuma fazer, para assistir jogos do botafogo fora do Rio e até fora do Brasil, como fez no vexame de Buenos Aires, e também tem com esse mesmo grupo de alvinegros, cota no tal fundo de investimento do Botafogo.
Na parte referente à vinda do Marquinhos se é verdade não sei, e se é mentira não posso afirmar. Agora o restante posso afirmar que é verdadeira, pois sou testumanha de sua veracidade.
Como que as coisas para o Botafogo são complicadas, em?
Ah, essa pessoa não faz parte da direção do Botafogo, e para falar a verdade não sei nem se é sócio do clube, mas está sempre contribuí no que pode para ajudar o Botafogo.
Só nos resta continuar aguardando.
maurelio- Número de Mensagens : 1308
Que os anjos digam amém...
mamfogo- Chargista
Maurelio
estou muito curioso em saber o que aconteceria se Marquinhos e Damian Diaz viessem.
Qual dos dois seria banco do Lúcio Flávio?
estou muito curioso em saber o que aconteceria se Marquinhos e Damian Diaz viessem.
Qual dos dois seria banco do Lúcio Flávio?
nenhum dos dois...com essa bolinha que o lucio esta jogando...
mamfogo- Chargista
Andmarques, pela maneira do Nei Fraco armar o time, tá arriscado os dois serem banco um do Lucio Frágil, e o outro passar a ser reserva do Emerson. Não duvide em...rsss...
Maurelio.
Blablablabla...
Blablablabla...
Caso alguem não tenha visto, faço questão de mostrar de novo e registrar o cartoon que fiz sobre o atual espírito botafoguense...
Por favor QUERO CRÍTICAS, BRONCAS ELOGIOS...
Peguei pesado com a nossa torcida?
Por favor QUERO CRÍTICAS, BRONCAS ELOGIOS...
Peguei pesado com a nossa torcida?
mamfogo- Chargista
he he he... Manfogo mandou bem, é isso ai mesmo.
A única pena nisso tudo, é que, a geração Garrincha está morrendo, e quando a geração Mendonça acaba, as lacunas nos estadios triplicarão. Ageração ninguém cala é minima.
A única pena nisso tudo, é que, a geração Garrincha está morrendo, e quando a geração Mendonça acaba, as lacunas nos estadios triplicarão. Ageração ninguém cala é minima.
pois é...essa loira popozuda é o damian diaz..o botafogo vai q vai..e acaba não indo...
mamfogo- Chargista
mamfogo, ficou bacana... parabens!!!
Toc, o Ney tem dado chance aos garotos, mas só em momentos improprios... Ele precisa colocar os garotos para jogar mais vezes... precisa dar visibilidade a eles, quem sabe não surge algum clube interessado neles ao fim da temporada!
Toc, o Ney tem dado chance aos garotos, mas só em momentos improprios... Ele precisa colocar os garotos para jogar mais vezes... precisa dar visibilidade a eles, quem sabe não surge algum clube interessado neles ao fim da temporada!
nformado sobre a pichação pelo LANCENET!, André Silva, que na quinta-feira se reuniu com torcedores para serenar os ânimos, garantiu que sofre até mais do que um torcedor comum. Como dirigente, André entende que o fracasso do time soa também como um insucesso pessoal:
– É fácil ficar do outro lado criticando. Tenho um orçamento reduzido e preciso respeitá-lo. Em vez de reclamar somente, esse grupo, que nem sequer conheço, deveria buscar recursos para podermos nos reforçar.
São os torcedores que tem que buscar recursos agora... então tá então!!!
– É fácil ficar do outro lado criticando. Tenho um orçamento reduzido e preciso respeitá-lo. Em vez de reclamar somente, esse grupo, que nem sequer conheço, deveria buscar recursos para podermos nos reforçar.
São os torcedores que tem que buscar recursos agora... então tá então!!!
Mamfogo, querido amigo
Eu já sabia que vc era um excelente designer, só não conhecia essa sua faceta de chargista ! PARABÉNS, está ótima !
Um abraço
JIM
Eu já sabia que vc era um excelente designer, só não conhecia essa sua faceta de chargista ! PARABÉNS, está ótima !
Um abraço
JIM
JIM- Colunista
Obrigado amigo
O desenho foi a primeira paixão, depois eu passei para o design.
No meio disso tudo estava o nosso Botafogo.
O desenho foi a primeira paixão, depois eu passei para o design.
No meio disso tudo estava o nosso Botafogo.
mamfogo- Chargista
hahauhauhau
só rindo sonic...
Gottardo neles...
só rindo sonic...
Gottardo neles...
mamfogo- Chargista
Tirando o EDU do santos ,o DENILSON é o melhor ponta esquerda da historia do futebol brasileiro ,tem 31 anos e a galera acha velho,o PALERMO é um bonde tem 35 .Fala sério.
Muito maneiro MAM. Se o FOGO não contratar o DIAZ por causa de 300mil vai ser difícil de aceitar.Sabendo que temos 3 milhas em caixa
Mas eu não queria o Palermo não, seria gastar dinheiro a toa...
Quero o Diaz, que é novo e da seleção argentina de base.
E o Denilson, é um ex jogador em atividade, tanto é, que agora ele foi para o paradisíaco recanto asiático, novo oásis do futebol. VIETNÃ.
Sem contar que ele é um jogador dono de uma grande habilidade, mas sem efetividade alguma, é como o Ronaldinho Gaúcho, mal comparando, perde muito tempo com firulas e outras bobagens...
Quero o Diaz, que é novo e da seleção argentina de base.
E o Denilson, é um ex jogador em atividade, tanto é, que agora ele foi para o paradisíaco recanto asiático, novo oásis do futebol. VIETNÃ.
Sem contar que ele é um jogador dono de uma grande habilidade, mas sem efetividade alguma, é como o Ronaldinho Gaúcho, mal comparando, perde muito tempo com firulas e outras bobagens...
mamfogo- Chargista
MAM,
ADOREI A CHARGE...SENSACIONAL!!!
Beijos
ADOREI A CHARGE...SENSACIONAL!!!
Beijos
Ticiana Senra- Número de Mensagens : 424
a diretoria tem que entender que não irá comprar os direitos do palermo.
não importa que o cara tenha 35 anos, pois faz gol, coisa que os nossos não fazem, na mais pura flor da idade atlética.
faça um contrato de 6 meses e depois tome uma decisão com dados de custo e benefício.
posso garantir a diretoria que no primeiro clássico no engenhão, a renda já cobrirá boa parte do investimento.
entre marquinhos e díaz, fico com o segundo por dois motivos :
1- tecnicamente talvez sejam equivalentes, embora as características sejam diferentes, mas não acredito que um baiano possa competir com um argentino em termos de garra e determinação, sem falar que o jogador argentino pensa (não jogam só com as pernas), coisa que a maioria dos brasileiros não fazem (ou pensam de forma egoísta).
2- o díaz vinha por empréstimo, com preço fixado e se enquadra na proposta do tal fundo, que já estou achando ser perdido.
o marquinhos é jogador da traffic, não teria custo de empréstimo, mais o salário será maior que os 45.000,00 reais do díaz e na venda, o grosso seria do investidor.
agora se tudo melar, acho que devemos parar e cuidar de outras coisas.
eu já decidí por culinária e ornitologia, pois gosto muito de pássaros.
saudações botafoguenses
não importa que o cara tenha 35 anos, pois faz gol, coisa que os nossos não fazem, na mais pura flor da idade atlética.
faça um contrato de 6 meses e depois tome uma decisão com dados de custo e benefício.
posso garantir a diretoria que no primeiro clássico no engenhão, a renda já cobrirá boa parte do investimento.
entre marquinhos e díaz, fico com o segundo por dois motivos :
1- tecnicamente talvez sejam equivalentes, embora as características sejam diferentes, mas não acredito que um baiano possa competir com um argentino em termos de garra e determinação, sem falar que o jogador argentino pensa (não jogam só com as pernas), coisa que a maioria dos brasileiros não fazem (ou pensam de forma egoísta).
2- o díaz vinha por empréstimo, com preço fixado e se enquadra na proposta do tal fundo, que já estou achando ser perdido.
o marquinhos é jogador da traffic, não teria custo de empréstimo, mais o salário será maior que os 45.000,00 reais do díaz e na venda, o grosso seria do investidor.
agora se tudo melar, acho que devemos parar e cuidar de outras coisas.
eu já decidí por culinária e ornitologia, pois gosto muito de pássaros.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Toc.
Denilson o melhor ponta esquerda, depois do Edú, da história do futebol brasileiro? Hahaha...
Fala sério! Não foi nem o decimo.
Denilson o melhor ponta esquerda, depois do Edú, da história do futebol brasileiro? Hahaha...
Fala sério! Não foi nem o decimo.
teve o Paulo César km NA FRENTE DELE...
mamfogo- Chargista
O PAULO CÉSAR ERA MEIA ESQUERDA,alguem se abilita a citar outro?
vanda,
o melhor que eu ví jogar foi o canhoteiro (foi quem mais se aproximou do garrincha na arte de driblar), que foi cortado da seleção e levaram o zagallo e o pepe (para mim era o melhor dos três).
outro muito bom foi o zé sérgio, primo do rivelino.
não conto o paulo césar caju, pois na verdade não era um ponta esquerda.
no botafogo ainda tivemos o dirceuzinho e o leão, luiz vinicius.
saudações botafoguenses
o melhor que eu ví jogar foi o canhoteiro (foi quem mais se aproximou do garrincha na arte de driblar), que foi cortado da seleção e levaram o zagallo e o pepe (para mim era o melhor dos três).
outro muito bom foi o zé sérgio, primo do rivelino.
não conto o paulo césar caju, pois na verdade não era um ponta esquerda.
no botafogo ainda tivemos o dirceuzinho e o leão, luiz vinicius.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 29 2017, 00:57 por foginho
» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Qui Jun 29 2017, 00:49 por foginho
» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Qui Jun 29 2017, 00:37 por foginho
» BAHIA E SEEDORF
Seg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta
» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Dom Fev 23 2014, 18:51 por vbm
» Botafogo vence o time do papa Francisco
Qua Fev 12 2014, 08:02 por vbm
» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Seg Fev 10 2014, 16:09 por vbm
» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Qui Fev 06 2014, 06:45 por vbm
» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores