Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DEUS É BOTAFOGO.. I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DEUS É BOTAFOGO..

+32
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
Savio
sabbato
Filsf
lfcarneiro
Samoano
Alejandro
Renault
CarlosMello
marcelodoctor
dnl194
Paulo Nobre
vbm
FelipeFCS
callum vianna dos santus
wellingtondodo
Karon Nobre
Vandafogo
Rodrigo Federman
zigue
Joaquim Mamede
toc
mamfogo
andmarques
Ronau
G .C. "Chacon"
satu7
maurelio
lscunha
JIM
36 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por JIM Sáb Abr 10 2010, 23:45

DEUS É BOTAFOGO...



Palavra como dessa vez me convenci que esse time do Botafogo tem tudo para ser o campeão estadual de 2010.

Só mesmo vendo a partida que eu vi, para me induzir a tal conclusão.

Comemoremos sim, uma vitória é sempre motivo para que se comemore alguma coisa, mas...sejamos francos e sinceros...ganhamos um jogo em que fizemos de tudo para perdê-lo, num amontoado de equívocos e erros que se iniciaram desde os primeiros instantes.

Joel não escalou mal, escalou pessimamente. Só mesmo uma pane de inteligência em nosso treinador justificaria a presença desse Túlio Souza – a maior nulidade remunerada que já apareceu por General Severiano nos últimos tempos. E maior sim , pelo tempo que dura a sua inutilidade.

O meio campo do Botafogo, no primeiro tempo, parecia algo como a linha do Equador – imaginário – sem se dar conta que ali se ganha um jogo, que ali é o lugar onde qualquer equipe passa a construir seus sonhos.

Mas longe de um devaneio, o meio campo do Botafogo é um pesadelo.

Conseguiu perder todas, eu disse TODAS as segundas bolas nesses primeiros quarenta e cinco minutos.

O resultado desse período inicial chegou a ser benévolo, tal a presença tricolor dentro do nosso terreno. O Botafogo jogava como uma equipe pequena e se apequenava a cada minuto ainda mais...

No intervalo Joel despertou para o seu acesso de Gilson Nunes, deve ter agradecido a Santo Expedito, o santo das causas perdidas, ter saído apenas com um 1 x 2 na cachola...

E aí o Botafogo passou a jogar com 11 jogadores, uma vez que até então nem a sombra de Tùlio Souza conseguia se fazer notar.

E de alguma maneira tornou a mexer mal. Não tanto pela saída de Túlio Souza e de Sandro Silva, mas por ter aberto ainda mais a faixa central de seu meio campo.

Se por um lado a entrada de Edno fechou o corredor por onde Diguinho e Mariano circulavam na primeira etapa, por outro evidenciou ainda mais a fragilidade de uma defesa sem a menor proteção de seus volantes.

Com dois zagueiros que mais parecem baratas tontas, sem a mínima condição de atuarem num time de Primeira Divisão, Fábio e Antônio Carlos davam seguidas demonstrações de como pode ser imensa a falta de categoria de um jogador na posição que ocupam.

Somália e Alessandro, mais na base do coração do que da técnica, se viravam o quanto podiam, para compor a desarrumação de um setor defensivo onde, pasmem, Fahel se transformava na melhor figura.

E a tática do “deixa que eu chuto pra longe” acabou dando certo. Das 5 bolas que mandou a gol ( sem nenhuma defesa importante do goleiro tricolor ), 3 entraram.
Enquanto Jefferson fazia alguns milagres para evitar o pior.

De qualquer maneira a luta incansável de Loco Abreu e Herrera, foi extremamente importante para a consolidação do resultado.

E no final, a estrela de Caio brilhou mais que todas as outras, arrancando uma vitória improvável, sofrida, incrédula...mas vitória ...

Não sei se esse foi o jogo que vocês também viram, mas uma coisa é certa, hoje me convenci, definitivamente, que Deus é Botafogo...



João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Dom Abr 11 2010, 00:05, editado 3 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Sáb Abr 10 2010, 23:59

jim,

não ví o jogo, mas que a coisas dão certo qundo tudo diz o contrário, é verdade.

o joel não pode pensar, pois esse não é o seu forte.
ele deve só motivar, que me parece a sua melhor qualidade como técnico, alem da conhecida proteção divina aos inocentes.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por maurelio Dom Abr 11 2010, 00:24

IIIIIIIIIIIIH ABADABADUUUUUUUUUUUUU, VILMAAAAAAA!


Última edição por maurelio em Seg Abr 12 2010, 10:50, editado 1 vez(es)
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por satu7 Dom Abr 11 2010, 00:43

Perfeito Jim. O time repetiu, no primeiro tempo, a terrível atuação contra o S. Cruz. No segundo, o Joel foi de um pólo a outro ao colocar Caio e Edno. Então contamos com a colaboração do Cuca, que recuou o time, chegando a colocar um meia para marcar o Caio, e aliviou a pressão contra o nosso meio de campo. Aí, com sorte e raça, o BOTAFOGO conseguiu uma ótima vitória.

Abraços
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 11 2010, 07:34

JIM meu caro,parabens pela lembrança ao todo poderoso,e...

NÃO TENHO DUVIDAS DE QUE "DEUS" É "BOTAFOGUENSE" POIS LA EM CIMA TEM UMA EQUIPE IMBATIVÉL COMANDA PELOS DEUSES DO FUTEBOL, COM AS GRANDES Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven HELENO DE FREITAS E OTÁVIO MORAES,GARRINCHA E &..... cheers E NÃO PERDEM PRA NINGUEM NO QUESITO PROTEÇÃO AO NOSSO QUERIDO FOGÃO POIS Exclamation Exclamation Exclamation



Somos calibre forte , ressurgindo da cinzas /
Mostrando a real , detonando a nossa rima/
Muitos pensaram , que haviam nos derrotado /
Mas o calibre é forte , e grito de fogo sai pesado/
Alvinegros conscientes , que passam o seu recado/
Não tememos o poder , desafiamos estes palhaços /
È assim que tem que ser ( o quê ? o quê ?) /
Rebeldes malvados sem medo de morrer /
Filhos da puta , sem vergonha na cara /
Mulambos ,Bambys ou Bacalhau , não colam na minha area/
Pois eu vou chutar , suas bundas até ficar /
Vermelhas , verde ou rouxa aposto que não vão gostar/
Mulambo otario , homem ou mulher ?/
Não presta nenhum , larga do meu pé /
Você não me apavora / sai fora , sai fora /
Chegou a minha vez , esta é a minha hora/
A hora da virada , da minha vitória ,/
Se liga malandro no somo que apavora /
Se você teme , o que não entende /
Preste atenção , neste toque consciente /
Vou te detonar , preste muita atenção /
As letras conscientes , te ensinam uma lição/
A consciência é o alvo, se liga me irmão /
Somos calibre forte , o calibre da razão/
Porcaria que merda vai se foder /
Sou Alvinegro , sou digno, não sou sujo como você/
Sua falta de inteligência me indigna /
Deixa de ser besta e vê se não vacila/ VEJA QUE SOMOS lol! lol! lol! O FENIX E FOGO POIS RESSURGE DAS SUAS PROPIAS CINSAS lol! lol! lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Ronau Dom Abr 11 2010, 08:44

Falar o quê? Deus veste preto e branco e o diabo estava caolha.
Agora, você esqueceu outra nulidade da peleja, o Cuca, como o cara não consegue fazer a leitura do jogo em andamento, além de ser pé frio. Ainda bem.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por andmarques Dom Abr 11 2010, 08:52

Pois é, no primeiro tempo o time foi aquela coisa horrorosa que tem sido nos últimos jogos. Meio de campo nulo, sem armação de jogadas, defesa batendo cabeça e dando chutão pra frente para os gringos se virarem.

Nossa sorte foi que os tricolores não colocaram um placar mais amplo. Aí no segundo tempo o Joel tornou o Botafogo algo mais próximo do que se pode chamar de um time de futebol. Colocamos a bola no chão e viramos o jogo.

Agora, tem gente chamando Joel de gênio pela mudança, mas eu não concordo. A escalação inicial do time foi ridícula, covarde, burra, qualquer torcedor que começou a ver futebol semana passada sabia que não daria certo. Aí no segundo tempo ele fez o óbvio. Mas e se o fluminense tivesse feito 4 gols no primeiro tempo? Daria para buscar depois?
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por mamfogo Dom Abr 11 2010, 08:58

JIM.
Concordo com quase tudo. Só acho que no segundo tempo o Botafogo passou a jogar no chão com Caio e o Edno e o flu começou a sentir a pressão.
Mas tão logo virou o jogo recuou e o flu veio pra cima e teve sorte que o Fred cansou e isso ajudou muito.

Temos um time limitadíssimo, a cada semana que se aproxima o brasileiro isso me deixa mais preocupado.
Mas é de vital importância que ganhemos o carioquinha para salvar o ano e acabar com essa sina de varias finais e não ganharmos nada.
E consolidar nossa hegemonia no Rio.
Podem falar o que quiser do estadual do Rio mas se formos campeões vou bebemorar muito.

VAMOS SER CAMPEÕES!!!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 10:12

é só as finais se aproximarem que as notícias de desestabilização começam a aparecer.

O Botafogo mudou de lado e passou a apoiar a candidatura de Kléber Leite para a presidência do Clube dos 13 após receber a garantia de que receberá R$ 8 milhões de empréstimo da CBF, informa a Folha de S. Paulo. A entidade máxima do futebol brasileiro apoia o ex-dirigente flamenguista no pleito.

Segundo a reportagem, Maurício Assumpção, presidente do clube carioca, formalizou apoio a Fábio Koff em 29 de março. No entanto, três dias depois, apareceu na chapa de Leite após saber que o empréstimo de dinheiro estava condicionado ao voto no flamenguista. Goiás, Coritiba e Corinthians foram outros que "abandonaram" Koff por causa de promessas ou benefícios do rival, segundo o jornal. O primeiro teria sofrido pressão da CBF e até ameaça de rebaixamento, o segundo será julgado na próxima quinta pelos incidentes no Couto Pereira e o terceiro antecipou cotas de TV na entidade.

cabe ao presidente do botafogo, caso seja inverídica, processar o estadão.

se ficar calado é porque o fato é verdadeiro.

o único aspecto que engradece, é que pelo valor, o clube não é uma quenca de beira de estrada, mas uma dama de salão com candelabros e tapetes de veludo vermelho.

no entanto, é uma prostituta.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por toc Dom Abr 11 2010, 10:27

Meu caro JIM,e amigos

O time que jogou o segundo tempo é o time titular do FOGÃO ,finalmente apareceu!
MESSI,quer dizer CAIO,não é só o melhor do FOGO ,é o melhor do campeonato.
Eu comfundo ele com MESSI pela habilidade ,velocidade,e faro de artilheiro,mas nunca vi o MESSI fazer o trabalho defensivo que o CAIO fez ontem.
Dá(tem) pra jogar com os quatro porque nenhum deles fica de bobeira sem a bola ,todos dão combate .Até EDNO ganhou posição ontem.
Os 11 que viraram o jogo no segundo tempo ,o fizeram diante de um bom time.Que tem fred,conca,diguinho,cuca,e mais aquela molecada boa de bola.Fez bonito o FOGÃO.
Diante a infantaria do ataque do flu,nossa divisão de ataque pesado aereo,causou mais estrago.Nosso F15 ABREU EXPLODIU TUDO!
AQUELE ABRAÇO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Joaquim Mamede Dom Abr 11 2010, 10:37

Jim,
fui ao Maraca ontem e assisti o mesmo jogo. O que fiquei impressionado foi ao estar
vendo a transmissão do Man United foi o Máuro César (que considero um bom jornalista)
deixar "cair a máscara tricolor" e choramingar como se fôssemos uns idiotas,ao reclamar
do juiz de ontem. É muito cinismo tricolete! Esses caras sabem que em 1971,ganharam
roubado e era decisão de campeonato. Todo castigo para a bambilandia das Laranjeiras
é pouco. Um time que entra como convidado no brasileiro,aliciador de jogadores,etc.
Particularmente prefiro o "coisinha ruim" mas se o Vasco ganhar,melhor ainda.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 10:41

felipe coutinho, wellington silva e caio, são 3 jovens com bastante potencial para virem a se tornar grandes jogadores.

dos 3, o menos badalado, o menos citado, mas certamente o mais efetivo é o caio.

tambem acho que em termos de maturidade e de cabeça ele é superior aos outros, pois embora jovem, já parece um homem feito e creio ser dos 3, aquele que tem melhor base familiar e absorção cultural.

a pergunta seria, qual dos três ocê escolheria para o seu time ?

por tudo que expus, minha ordem seria caio, felipe coutinho e wellington silva, embora torça para que os 3 vinguem como jogadores de futebol e como cidadãos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 11 2010, 10:45

CARO JIM,


DECLARO DE PUBLICO E COM TODA SINCERIDADE HOJE AGORA NESSE MOMENTO FELIZ QUE,O THUKO-THUKO DE MÃE "DINHA" FAZ UMA FALTA DOS KARAIO,MESMO PARADO E ESPIANDO LÁ DE DENTRO DO SEU FAMOSO BURAKINHO,E TUDO PELA FALTA DE CATIGORIA DOS QUE SÃO COLOCADOS ALI PELO PAPAI JOEL OU VÉIO BURRO E TEIMOSO DOA KARAIO. Exclamation Exclamation Exclamation

AGOARA ANALISANDO HUM Á HUM NA MINHA HUMILDE OPINIÃO VI ASSIM -JEFERSON OCONCU....,ALESSANDRO MUITA FORÇA E POUCO JEITO,MAIS SEM COMPROMETER O TIME POIS MARCOU BEM OS BAMBYS NA HORA MAIS DIFICÍL DO JOGO....,ANTONIO SHUREK CARLOS,ESSE QUERIA SABER QUE FOI MENTIROSO FDP QUE DISSE PARA ELÊ QUE ERA JOGADOR DE FUTEBOL,E PRA JOGAR DE ZAGUEIRO NO MEU BOTAFOGO..OH MY GOD....FABIO FERREIRA ESTA ATABALHOADO POR NÃO TER UM PARCEIRO NA ZAGA,E SIM UM PARICEIRO ABOBALHADO,E FAZ TUDO ERRADO ESTOURANDO BOLA BEM NA FRENTE DA AREA,E FALTA DO FUNDAMENTO...SOMALIA AÍ QUE VONTADE DE NÃO PERDER O SEU CARINHO COM TIA AGRIPINA E SÓ,MAIS MELHOR DO QUE A OVELHA A SEM PASTOR....LEANDRO GUERREIRO,OU ANDA MUITO CANÇADO OU ENTÃO TÁ FICANDO VELHO E ENTREVADO,SÓ PASSA BATIDO LEVANDO TUDO QUE NEM TREM DESCARRILHADO.....SANDRO SILVA ESQUESSERAM DE MIM III O JOGO ACABOU ELÊ NÃO VIU, KARAIO COMO PODE ATÉ QUE GOSTO DELE....FALHELL DANDO A CESAR O QUE E DE CESAR FOI O MENOS RUIM DENTRE AS COISA RUIN QUE TEMOS DE ZAGUEIRO,E AINDA POR CIMA FEZ UM GOLAÇO DE UM FAMOSO CHUTE QUE NO MEIO DA BOLEIRADA E CHAMADO DE Smile "RAPA BOSTA Smile.... TULIO SOUZA QUEM É O CULPADO PELA SUA RIDICULA ATUAÇÃO,QUEM QUEM O PAPAI JOEL O INVENTOR O TEIMOSO MURRINHAVÉIO FDP, DIRETOR DA UNICOR,SE JÁ JOGOU BOLA SABE QUE BARCO PARADO NÃO GANHA FRETE,E O CARA NÃO TINHA MINIMAS CONDIÇÕES DE ENTRAR NO JOGO DE ONTEM,TECNICAMENTE FISICAMENTE E PISICOLÓGICAMENTE FORA,SEM LEITURA DOE JOGO....HERRERA OU GRINGO CHATO DA PORRA MEU,E UM PREPARO FISICO DE FAZER INVEJA A MUITO THUKO DE MAMÃE, TEM EESE GRINGO, QUE COMPETENCIA QUE PROFISSINAL....AGORA VEM O CARA QUE SÓ MEU AMIGO VIRTUAL NEGRO 27 NÃO affraid E NÃO GOSTA DO GRINGO,QUE BIRRA DA MULESTIA MEU CARO..... EL LOCO ABREU UM PUTA CARATER DIGNIDADE FORA DO COMUM UM GUERREIRO DE SANGUE AZUL,UM BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO,SOU FÃ DE CARTEIRINHA DESSE GRINGO DESENGONÇADOMAIS DE UMA COMPETENCIA, E EXPLICO O PORQUE,PELA SUA DETERMINAÇÃO EM FAZER AQUILO QUE E "FUNDAMENTAL" PARA SUA EQUIPE NA SUA VISÃO DE LEITURA DO JOGO NA GRANDE ARÉA,É IMPRESSIONANTE.....VALEU GRINGO....EDNO ATÉ QUE EM FIM JUSTIFICOU SUA VINDA PARA O BOTAFOGO,FECHOU BEM O MEIO E COLOCOU A BOLA PARA ROLAR,FALTOU SÓ CONFIANÇA PARA CHUTAR EM GOL...AGOAR GALERA É FACÍL VEM AÍ O ABENÇOADO ILUMINADO POR TODOS OS DEUSES DO FUTEBOL,É POR ESSE MOTIVO QUE SEMPRE O CHAMEI DE "CAIO DO CÉU" QUE ATÉ TEM FORÇAS PARA SALVAR E TIRAR O PÉ DA JACA DO VÉIO BURRO TEIMOSO DOS KARAIO O TAL PAPAI JOEL..... clown E PAPAI JOEL SE FAZ DE BOBO MAIS DE BOBO NÃO TEM NADA,INVENTOR SIM ATÉ PARAECE AQUELES CARAS DE CIRCO DO GLOBO DA MORTE, DEIXA TUDO PARA O FINAL GOSTA DE GRANDES EMOÇÕES,ESSE VEIO FDP TEIMOSO MAIS SORTUDOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL,E SABE QUEM INVENTA NO FUTEBOL SE ARREBENTA,MAIS ESTE VÉIO FDP VAI ACABAR REBENTANDO E COM VELHOS E CANÇADOS CORAÇÕES BOTAFOGUENSES POR ESTE BRASIL A FORA. ABS A TODOS E COMEMOREMOS A VITORIA SOFRIDA CHORADA DO GRANDE "FENIX"
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 10:54

no dia que o sr. mauro césar pereira, fizer uso do recurso que tem em mãos de comunicar a verdade em público, eu carimbarei a estampa de grande jornalista esportivo.

eu vejo qualidades nele como tal, mas lhe falta perseverença em lutar pelo que acha certo.

que venha a público e diga que o primeiro gol do fla contra o grêmio foi irregular, que o tri campeonato se deve a falhas sistemáticas de arbitragem, etc...

que seu tempo seja ocupado com os prejuízos de cada time na rodada, independente de sua paixão pelo flamengo, ou por eventuais clubes que lhes sejam simpáticos em outros estados.

até lá, ele continua sendo para mim, um bom comentarista, mas não um excelente comentarista, embora tenha potencial para tal.

ontem, apesar de botafoguense, fui o primeiro e talvez o único que colocou aqui no debate, a irregualariedade do nosso terceiro gol, não pela bola ter tocado no antebraço do caio, pois isso se deveu ao deslocamento que sofreu do jogador do fluminense, que ao sentir que ele, caio, lhe tomou a frente, malandramente jogou o corpo sobre ele para desequilibrá-lo e comno a intenção não era a bola, fica caracterizado um lance de falta.

não quero, entretanto, me colocar como o "honestinho" do debate, mas como tenho que ser coerente com minha retórica, não podia deixar de fazer o registro, mesmo porque, se fizermos a pergunta a todos aqui se o gol foi irregular, estou convencido que 100% irão ratificar a minha afirmação.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por zigue Dom Abr 11 2010, 10:55

Algumas considerações sobre o que vi:

1. Que grande incompetência a nossa perder o Everton para os tricoletes. Joga demais! Em meio a uma boa marcação sobre o Conca, ele comandou o Flor, jogando de volante e meia. Pagaria o salário de todos os nossos volantes e meias para ele.

2. Quanto vale um bom goleiro...? Perdemos vários títulos, com ou sem ajuda da arbitragem, por falta de goleiro. Tudo que finalizamos para o gol do Flor ontem entrou. E nenhuma de nossas finalizações tiveram tamanha força e precisão. Se os goleiros fossem invertidos, perderíamos o jogo de goleada. Renovem com o Jeferson já! Seu salário deveria ser metade de nossa folha de pagamento.

3. A coisa mais acertada que fizemos foi não renovar com André Lima. Não só por ser de mediano para ruim, mas também por ser um belo reforço alvinegro no adversário. Ele entrou e não fez a menor questão de disputar uma bola. JIM, não é só Deus que é alvinegro, mas André Lima também.

4. Ao longo dos meus 34 anos, nunca vi um time alvinegro tão ruim quanto este botafogo. ... mas há coisas que só acontecem ao botafogo, pois recordo daquele time de 1993 tão sofrível quanto e faturamos a comenbol. Começo a acreditar no título devido às nossas contradições.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 11:03

oi, turma,

hoje é aniversário de um amigo muito especial.

rodrigo "cantinho botafoguense" federmann.

que seja um dia maravilhoso para você, que está em viajem com a espôsa.

muita saúde, muita paz e enormes comemorações.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por JIM Dom Abr 11 2010, 11:23

Grande Rodrigo Federman, prezado amigo

Um abraço muito alvinegro pelo seu aniversário hoje, muitas e muitas felicidades para vc e toda a sua família. Que o Botafogo lhe dê de presente esse título !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por andmarques Dom Abr 11 2010, 11:27

lscunha

concordo com você na irregularidade do nosso terceiro gol. O que não concordo é com alguns canais colocarem o fluminense como o "roubado" no jogo. Como um colega postou no outro fórum, o penalti marcado para o fluminense ao meu ver não deveria ter sido dado. O jogador alvinegro estava com o braço junto ao corpo, a bola não ia para o gol e ao ter interceptado o lance, Leandro não ajudou o Botafogo em nada, pois quem chutou a bola foi o nosso zagueiro tentando cortar.

O lance foi 2 minutos depois do gol de Abreu. Como o jogo teria se desenhado se o Fred não perdesse o penalti? Enfim, erros aconteceram para os dois lados. Se o fluminense não aproveitou a chance que teve, não temos nada a ver com isso.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 11:28

estive vendo um vídeo do youtube, colocado no ibotafogo.com, que me deixou muito feliz.

o mesmo mostra a torcida do botafogo no jogo de ontem, com uma meia dúzia de jins e cunhas e milhares de sobrinhos e coyottes.

quase todos de cara limpa e sem aquele aspecto "encardido", que vemos em algumas torcidas.

há renovação sim e aprimorada de torcida.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por JIM Dom Abr 11 2010, 11:29

Para mim, Joel ganhou o jogo quando "fechou" o corredor que havia no primeiro tempo, pelo lado esquerdo da nossa defesa. Como não havia marcação na intermediária, em função da omissão de Túlio Souza, por aquele espaço Diguinho e Mariano deitaram e rolaram, deixando Somália ter pela frente às vezes até 3 adversários.

A entrada de Edno fechou o corredor e ainda abriu espaço para o contra ataque por aquele setor. Mesmo sem ser brilhante, Edno conferiu outra disposição e combate naquela faixa de campo.

Joel enxergou a tempo o erro que havia cometido.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 11:32

and,

você está coberto de razão e se for ver o meu comentário pós jogo, efetuado na coluna anterior, eu registro as duas irregulariedades.

houve um erro para cada lado e o fluminense teve o primeiro a seu favor e não soube aproveitar.

ví o vídeo e o jog era para ser 2xw2 e decidido nos penalties, conforme palpitei na mesma coluna, antes do jogo ser iniciado.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Rodrigo Federman Dom Abr 11 2010, 11:34

Caros LScunha e JIM, MUITO OBRIGADO pela lembrança e pelos votos!
O melhor presente é a amizade de todos vocês!
Obrigado, Botafogo!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 11:36

and,
a propósito, quem esteve presente com eu em 71, com o time jogando com 10 homens e tomar um gol, onde todo mundo viu a má fé em campo vestindo a camisa tricolor, fica vacinado contra erros.

foi uma final de campeonato e os caras nos gozam, pois estão até hoje entalados com os 6x2 de 57, ao qual tambem estive presente e que reputo como minha maior alegria no futebol, pois foi meu primeiro título e desse ninguem se esquece.
eu estava com 12 anos e encharcado de felicidade.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 11:37

federman,

só te peço uma coisa : seja sempre muito feliz.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por mamfogo Dom Abr 11 2010, 11:37

Abraços Rodrigo Federman que o dia seja pequeno para tantas comemorações!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por andmarques Dom Abr 11 2010, 11:40

Federman

Parabéns e felicidades para você!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por andmarques Dom Abr 11 2010, 11:43

lscunha

eu tava comentando agora há pouco com um camarada meu sobre os erros entre Botafogo x Fluminense.

Se colocar na ponta de lápis, eles ganham de goleada. Recentemente teve jogo na sul-americana com aquele gol em impedimento do Marcão que acabou lhes valendo a classificação. Isso sem falar nos jogos que o Wagner Tardeli apitava. Inventav penalti para eles e deixava de marcar os nossos.

Como diz o mamfogo, é o tricolor mais sujo do Brasil.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Rodrigo Federman Dom Abr 11 2010, 11:43

LSCunha, pode ter certeza disso, amigo!rs!
Mam e And, valeu, irmãos!!!!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 11:53

jim,

será que o joel enxergou mesmo ou diante das circunstâncias, não timnha outra coisa a fazer.

só fico pensando na possibilidade de ter enxergado e acho até que isso foi o que realmente ocorreu, não pelas substituições, mas pelo momento em que as fez.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por andmarques Dom Abr 11 2010, 12:01

Pois é, eu passei o primeiro tempo inteiro pensando: "o que o joel está esperando para mexer no time?"
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 11 2010, 12:06

Federmam meu nobre, Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

De muito longe nas beiradas do majestoso Rio Amazonas te desejo toda felicidade do mundo e que presente voçe recebe...

Feliz aniversario!!!
fazer aniversario é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Vandafogo Dom Abr 11 2010, 12:10

Parabéns, Federman! E dessa vez com um belo presente.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Karon Nobre Dom Abr 11 2010, 12:16

Realmente Jim,
olhando friamente os lances do jogo, temos que concordar que Deus é alvinegro, pois os caras criaram muiiiito mais, e nós quase nada,(vo dar corda pro negro27), o Loco me perde aquele gol no finzinho que meu deus do céu, eu me imaginei jogando contra o imperio do mal, ai num contra-ataque os desgraçados empatariam como sempre andaram fazendo nos fins de jogos contrea a gente. Mas enfim, Deus é alvinegro e sempre foi, não poderia ser diferente pela história desse clube. mas a maior de suas obras foi sem dúvida nos trazer de volta o Jefferson, porque assim seu trabalho em nos fazer vencer fica fácil, pq convenhamos, se tem um renan ou castilho ali, como nos anos anterioreso, o Cara la de cima poderia ficar com raiva e fazer pirraça, para mostrar que ele não nos fará vencer a qualquer custo, que nós temos que montar um timinho pelo menos com garra e é claro com um goleiro profissional em quem podemos confiar.

Para mim a vinda de Jefferson foi uma clara!!! intervenção divina, pois acreditar que nininho e suas orcas adestradas seriam os únicos responsáveis por tal MILAGRE é muito dificil para mim, e me apegar ao sobrenatural me parace muito mais plausivel DEUS É BOTAFOGO.. Icon_cheers

São Jefferson, por favor, RENOVE, TE AMO!!!! rsrsrsrs
DEUS É BOTAFOGO.. Lol DEUS É BOTAFOGO.. Herz
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por JIM Dom Abr 11 2010, 12:40

Prezado Karon

Vc tem toda razão. Acho até que o Todo Poderoso já canonizou São Jefferson !!!

Um abraço em vc e no seu pai

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por wellingtondodo Dom Abr 11 2010, 12:43

Que saudade disso aqui...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Abr 11 2010, 13:26

eu nao acredito em deus. deus nao existe e nao se pode provar o que nao existe.... o botafogo ta na final e isso eh o que importa.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Ronau Dom Abr 11 2010, 13:36

[quote="JIM"]Para mim, Joel ganhou o jogo quando "fechou" o corredor que havia no primeiro tempo, pelo lado esquerdo da nossa defesa. Como não havia marcação na intermediária, em função da omissão de Túlio Souza, por aquele espaço Diguinho e Mariano deitaram e rolaram, deixando Somália ter pela frente às vezes até 3 adversários.

A entrada de Edno fechou o corredor e ainda abriu espaço para o contra ataque por aquele setor. Mesmo sem ser brilhante, Edno conferiu outra disposição e combate naquela faixa de campo.

Joel enxergou a tempo o erro que havia cometido.


Esse é o resumo do jogo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por FelipeFCS Dom Abr 11 2010, 13:45

Apenas 3 coisas:

- Nao consigo entender como o Baresi consegue sempre elogiar o Alessandro... Para mim, é um jogador completamente inútil... Como podem chamar aquilo de lateral?

- O Joel nao entende nada de futebol. Faz um monte de merda com estratégias completamente sem sentido e que todos sabem que nao têm a mínima chance de dar certo e depois tenta consertar . As vezes dá... E reze para o Jeferson fechar o gol e o Caio fazer um gol no final...

- Realmente o Joel tem muita estrela e muita sorte. Se o Fred faz o gol de penalti, o que seria o mais lógico, certamente o jogo seria outro.

Mas, enfim, se estamos com sorte, que continuemos até o final assim...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 11 2010, 13:53

Faltou matar o jogo,JIM MEU CARO, VEJA COMO O KUKA NÃO TEM CUCA Mad

'O Botafogo teve uma sorte do tamanho da lua', analisa Cuca
Técnico vê time superior e lamenta chance perdida por Alan quando Flu vencia por 2 a 1,beleza Mais elê não sabe que quem tem sorte é, mulher de vaqueiro de toreiro e da bunda grande,e confunde sorte com sua imcompetencia de pé de pinguiim, frio no balde,e tem um azar de urubú anum Smile Question Question Question Exclamation

ABS,VALEU "FENIX"
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 11 2010, 14:01

callum vianna dos santus meu nobre tá maluco

Veja onde mora cuidado com os castigos de"DEUS" voçê mora em uma aréa de risco,e elê existe sim se não muita gente ruim que conheço nem teria nascido,cruz credo meu tira o "BOTAFOGO" dessa linha,e faz duas penitencia amigão rezando 3000 pai nossos e 2000 ave maria,para pagar este pecado Exclamation Smile Smile Smile abas
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Karon Nobre Dom Abr 11 2010, 14:42

Deus existe, é carioca, e principalmente, Botafoguense

E é por isso que eu canto assim, é por te fogo!!!
DEUS É BOTAFOGO.. Icon_cherry
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por vbm Dom Abr 11 2010, 15:03

lscunha escreveu:
...ontem, apesar de botafoguense, fui o primeiro e talvez o único que colocou aqui no debate, a irregualariedade do nosso terceiro gol, não pela bola ter tocado no antebraço do caio, pois isso se deveu ao deslocamento que sofreu do jogador do fluminense, que ao sentir que ele, caio, lhe tomou a frente, malandramente jogou o corpo sobre ele para desequilibrá-lo e comno a intenção não era a bola, fica caracterizado um lance de falta.

não quero, entretanto, me colocar como o "honestinho" do debate, mas como tenho que ser coerente com minha retórica, não podia deixar de fazer o registro, mesmo porque, se fizermos a pergunta a todos aqui se o gol foi irregular, estou convencido que 100% irão ratificar a minha afirmação.

saudações botafoguenses

Caro amigo.

A irregularidade do gol também é discutível pois o jogador vinha saindo em trajetória reta e só tirou a perna para não interferir, portanto é uma questão de interpretação, assim como foi uma questão de interpretação a marcação do pênalti em favor dos gays, só que o gol do botafogo foi convertido mas a incompetência do Fred não deixou o gol deles ser convertido.
O Joel reconheceu em entrevista seu equívoco na escalação e postura do time no primeiro tempo.
O que me deixa irritado é a ênfase dada pela globo.com ao tal "gol irregular do Botafogo, chegando ao ponto de citar várias vezes durante a mesma matéria o fato.
Tenho certeza que se fosse ao contrário eles não estariam falando tanto do ocorrido.
Como já havia dito anteriormente, o time do Botafogo pode não ser uma maravilha, mas não deve nada aos outros grandes cariocas e continuo afirmando.
Durante o jogo, quando o Botafogo estava em desvantagem no placar, eu comentava com o JIM que o aumento do poder ofensivo com a entrada do Caio e do Edno poderia ser positivo, pois o Fluminense era um time que "botava a língua para fora" no segundo tempo, já tinha demonstrado isso em outras ocasiões e que o Fred se tornaria uma figura nula a partir da metade do segundo tempo. Foi exatamente o que aconteceu.
Vamos esperar que hoje os dois times se arrebentem e a vitória de um dos dois só seja definida nos pênaltis.

Parabéns pelo seu aniversário Federman.


Última edição por vbm em Dom Abr 11 2010, 16:07, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Rodrigo Federman Dom Abr 11 2010, 15:41

Geraldo e Vanda, MUITO OBRIGADO!!!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 15:49

vbm,

é difícil discutirmos interpretações.

nesses tipos de lances, a única referência passa a ser o reflexo da intenção.

e porque falo reflexo da intenção ?
porque nem mesmo a intenção está desnudada diante de nossos olhos, mas um gesto pode ser revelador.

no lance do penalty, é ato contínuo, pois o fábio ferreira chuta a bola, deseperado, em cima do braço do leandro guerreiro, que já estava na posição em que a bola bateu nele.
não houve o que chamamos de reflexo vagal e, portanto, iintenção.

já no lance do gol, a bola vem na direção do herrera e iria se chocar com suas pernas, o que não ocorreu, pois sob ação do reflexo vagal, abriu as pernas, por onde ela passou e ganhou o canto esquerdo do gol tricolor.

no primeiro lance a ação foi casual e no segundo dolosa.

no mais você tem toda a razão e sei que se fosse o contrário, não comentariam nada, pois se há alguem piuoneiro no futebol brasileiro de que para conquistar um título, todos os meios são justificáveis, esse clube é o fluminense.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Paulo Nobre Dom Abr 11 2010, 16:12

Em primeiro lugar, tive o prazer e o privilégio de conhecer ontem o nosso amigo Maurelio.
A conversa foi boa, tomamos umas e outras no Bar do Chico, junto com o Franco e outros, mas o Maurelio esqueceu o ingresso e ligou 1 hora antes do jogo pedindo ao Mazolinha (filho do JIM) para trazer seu ingresso. Vc conseguiu Maurelio (liguei para vc mas só dá caixa postal) ?
Assim, na final devemos repetir o ritual, ou seja, tomar todas antes do jogo, vc esquecer o ingresso e ligar novamente para o Mazolinha, valeu ?
Quanto ao jogo, assino embaixo o que escreveu o Jim, sem tirar nem por.
Por fim, ao querido Callum:
Deus existe amigo, se preocupa com você e te ama tanto, que mesmo sem um motivo do ponto de vista humano, morreu por você.
Se Ele é botafoguense não sei, mas que ontem ocorreu um milagre, ah, isso ocorreu de fato.
E no mais, vamos deixar de rabugice e comemorar a chegada na final, falta um jogo amigos.
Dane-se que é o carioquinha, quero ganhar e de preferência, em cima da mulambada.
Fogão campeão carioca 2.010.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por vbm Dom Abr 11 2010, 16:17

lscunha escreveu:vbm,
...já no lance do gol, a bola vem na direção do herrera e iria se chocar com suas pernas, o que não ocorreu, pois sob ação do reflexo vagal, abriu as pernas, por onde ela passou e ganhou o canto esquerdo do gol tricolor.

no primeiro lance a ação foi casual e no segundo dolosa.

no mais você tem toda a razão e sei que se fosse o contrário, não comentariam nada, pois se há alguem piuoneiro no futebol brasileiro de que para conquistar um título, todos os meios são justificáveis, esse clube é o fluminense.

saudações botafoguenses

Mesmo assim não vejo a ação como dolosa...
A bola veio na direção do Herrera e ele, por estar impedido evitou o choque com a bola e não se pode dizer que a intenção dele era fazer um corta-luz para iludir o goleiro, e foi essa a interpretação do árbitro.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por dnl194 Dom Abr 11 2010, 17:29

É por isso que eu falo: ''O Joel é FlOriDA

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por andmarques Dom Abr 11 2010, 18:17

Pois é, mulambos na final de novo.

Ao meu ver não foi o Flamengo que ganhou, mas sim o Vasco que perdeu. Tinha melhor controle do jogo no segundo tempo até o Careca cometer o penalti infantil. Mas depois com 1 a mais, não fez quase nenhuma jogada pelos flancos. Sempre afunilava pelo meio que estava congestionado. E para piorar, o técnico ainda fez a burrice de, com 1 a mais, tirar Felipe Coutinho, único jogador de canto e manter 3 volantes no jogo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por lscunha Dom Abr 11 2010, 18:19

vbm,

você pode não ver a ação como dolosa, mas que houve participação do herrera em posição de impedimento houve.

segundo lscunnha, com dois n, gol ilegal.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por toc Dom Abr 11 2010, 18:20

A escalação do segundo tempo foi outra ,e com ele o FOGÃO ganhou até com tranquilidade,indo pra cima até o final,sempre fustigando o flu.Foi normal,CAIO e EDNO renderam o esperado,e todos os atacantes voltavam pra compor meio e marcar.
O JEFFERSON agente já conhece . É um homem santo.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS É BOTAFOGO.. Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos