Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 17 2010, 09:09

andesilva escreveu:Entao podemos dizer que eh um sandro silva melhorado, Flavio?


Estou para te dizer q o Sandro Silva era mais forte fisicamente.marcio corre muito e produz pouco.Coloca-lo na lateral é uma temeridade, pois nesse setor perde muito no q é mais forte :a marcação, além de apoiar muito mal.Ele é melhor q o fahel, o q não é grande coisa.para mim seria uma opção boa para o banco.Não creio q ele tenha cancha para ser titular do Botafogo.tem qualidades, mas não me empolga.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sex Dez 17 2010, 10:01

Zigue obrigado por sua ánalise vamos torcer para que ele seja melhor que o cordeiro,tem um vídeo dos melhores momentos do m.azevedo no fogão net,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por callum Sex Dez 17 2010, 10:01

Bianco. Me desculpe/ Achei que voce queria que as organizadas fossem la falar com o Joel. eu particularmente tenho NOJO de torcida organizada(mais um pobre coitado eh assassinado por membros de torcida organizada em BH).Todos covardes,viados,analfabetos e frouxos. Mas pior de tudo eh a PORRA da justica que nao prende estes filhasdaputa.

ja que eu entendi errado,entao peco novamente desculpas.
Callum

callum

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sex Dez 17 2010, 10:11

500 mil reais pelo espr[estimo do éverton,será que vale? quem pode pode nos ajudar com essa informação,e o márcio araújo se for o sandro silva de 2011 é melhor nem vir,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por andesilva Sex Dez 17 2010, 10:30

esse everton nao vale nada disso ai nao. alem disso, eh mulambo. entrar em leilao por everton eh que nao pode...
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 52
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Sex Dez 17 2010, 10:58

Se o Cruzeiro quer tanto o Guerreiro, pela obsessão do Cuca, porque não trocá-lo pelo Ewerton (2º volante que jogou no Flor e quase veio para o Botafogo, de novo, os flores atravessaram a negociação, para variar e está sem chances por lá) e Rômulo, lateral direito, que foi contratado ao Santo André, fazendo um ótimo campeonato paulista e nunca vai ser titular com o Jonathan no clube.

O que vcs acham ?

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sex Dez 17 2010, 11:04

Jóbson foi pego na lei seca em frente a sede do botafogo e não quis fazer o teste,foi multado e pode ficar sem dirigir,fonte embrulha peixe e forro de gaiola O DIA
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sex Dez 17 2010, 11:06

OUTRO FORRO DE GAIOLA DEU A NOTÍCIA marca br e o carro tem váriAS MULTAS,COM A PALAVRA MAURÍCIO omissão e suas focas assistentes
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Bianco Sex Dez 17 2010, 11:21

callum escreveu:Bianco. Me desculpe/ Achei que voce queria que as organizadas fossem la falar com o Joel. eu particularmente tenho NOJO de torcida organizada(mais um pobre coitado eh assassinado por membros de torcida organizada em BH).Todos covardes,viados,analfabetos e frouxos. Mas pior de tudo eh a PORRA da justica que nao prende estes filhasdaputa.

ja que eu entendi errado,entao peco novamente desculpas.
Callum

Tranquilo irmão,
que nosso tratamento possa ser exemplo nesse fórum.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Sex Dez 17 2010, 12:22

robson rodrigues escreveu:RAFAELLOPES,um abraço.pela tabela o jogo será em aracaju,fica longe para vc?Abração

Não, fica pertinho... mais ou menos 150 km.

Estarei lá torcendo pelo fogão.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Sex Dez 17 2010, 12:30

Nobre tô com vc Ewerton e Rômulo.

Queria o Bernardo tb, kkkk. Insisto nesse atleta.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sex Dez 17 2010, 15:01

e o pacotão?Quem pode dar uma opinião sobre o márcio araújo?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 17 2010, 15:36

Marcio azevedo deve chegar segunda para assinar..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Sex Dez 17 2010, 18:19

convenhamos que a prudência recomenda que façamos as coisas passo a passo, ou se preferirem a forma pernóstica, step by step uitilizada pelos anglicanistas.
depois dos três zagueiros e 5 volantes que utilizou contra o grêmio, uma simples colocação do leandro guerreiro como líbero no meio da zaga, nos premiará com o esquema de 2 zagueiros e 6 volantes, ao qual sucederá a entrada de mais dois volantes no lugar dos zagueiros, que finalmente permitira´a implantação do tão sonmhado 82, com 8 volantes e dois atacantes, com um deles voltando para ajudar na marcação, pois toda cautela é pouco.
depois de oitocentos empates e alem de rei do rio, se proclamar marechal dos empates e imperador das não vitórias, reinvidicará seu registro no guiness, como comandante do time que menos perde no mundo, embora não conquiste título nenhum.
joel então abandonará a prancheta e de casaca de cetim brilhante e chapéu de duas pontas à la napoleão bonaparte, será destaque no carro abre-alas da imperatriz leopoldinense, que levara a turba do setor 1 a loucura, a qual o ovacionará aos gritos de retranqueiro, retranqueiro.

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por bmartins Sáb Dez 18 2010, 08:25

Cunha,

Você me lembrou de um piloto português que correu na Fórmula 1 entre o final dos anos 80 e início dos anos 90. Seu nome era Pedro Lami e ele conseguiu a façanha de marcar pontos sem nunca ter ultrapassado um carro sequer. A tática dele era guiar com o máximo de cuidado possível para sempre conseguir terminar as corridas e a medida em que os carros iam quebrando e abandonando as corridas ele ganhava as posições.

De vez em quando ele beliscava a sexta posição.

Qualquer semelhança com o Botafogo de Joel é mera coincidência...
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Sáb Dez 18 2010, 09:07

BMARTINS,

o nome completo dele era pedro lami vagareza e ele escondia o lerdo sobrenome.

você está certo, pois era essa a tática dele para chamar atenção e talvez conseguir um carro mais competitivo.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 18 2010, 09:16

Fora André Silva o pior vice da história do botafogo
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Sáb Dez 18 2010, 09:31

Bom dia amigos,everton é uma boa!

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Sáb Dez 18 2010, 11:50

Mais uma coisa me incomoda no caso Jobson, a última palavra ser do Joel.

Joel é aventureiro e na primeira boa proposta das arábias irá sair.

Jobson é patrimônio do Botafogo, ainda que patrimônio arranhado.

Se o técnico do Botafogo fosse o Dorival, Felipão, ou outros que têm demonstrado interesse no jogador, Jobson faria parte do elenco em 2011.

Quanta incoerência! Quem tem que decidir é o clube e não o Joel. Este deve treinar o time com os jogadores disponíveis, caso contrário, pede o boné e vai embora (em boa hora)!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Sáb Dez 18 2010, 12:19

MAZEMBE MAZEMBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Sáb Dez 18 2010, 14:21

O Mazembe vai tomar uma verdadeira lição de futebol e vai descobrir que já foi muito longe.
Foi o Internacional de Porto Alegre que jogou mal e não o Mazembe que jogou bem.
Se reza funcionasse o campeonato baiano terminava empatado.
É patético esse time africano.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Sáb Dez 18 2010, 21:28

Não pode ser verdade... A imprensa noticiou que estamos emprestando o Jobson por míseros 300 mil reais. Será?
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Sáb Dez 18 2010, 21:51

ZIGUE,

é por esse motivo que o botafogo deixou de ser grande, pois pensa pequeno.

você está certíssimo, pois o joel é o menos indicado a dar palpiyte ou será que na nossa casa é a empregada que decide o que comprar no supermercado e qual as marcas são do seu agrado ?

o problema é que temos um diretor de futebol tão apaixonado quanto ingênuo e um gerente de futebol tão esperto quanto flamenguista e um presidente que acredita em delegar, se esquecendo que delegação é para a forma de como fazer e não do quê fazer.

a hierarquia deve ser como no exército que o general estipula o quê fazer e para os oficiais do seu gabinete, sobra o como fazer e fim de papo.

abraços,

lscunha.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 18 2010, 23:37

azigue,É POR ISSO QUE ACHO POUCO O QUE FAZ maurício OMISSÃO pagar em dia é obrigação ,virou virtude,ele faz média não se posiciona em nada está muito bem na mídia e tlavez isso tá fazendo passar em branco coisas tenebrosas no nosso clube,ele não tem coragem de desagradar e por isso não pode ser presidente do nosso time,vai ser obrigado a no mínimo repetir esse ano ,se não a sua casa vai ciar
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Dom Dez 19 2010, 09:39

tenho por hábito, quando necessário, me isolar e refletir um tempo sobre minhas aflições.

muitos pensam que é meditação, mas não tenho essa capacidade, sendo mesmo uma reflexão de cunho esotérico, ou seja, com as coisas do mundo profano e não de cunho exotérico como aquela, onde a atitude é holística e se aprofunda nas coisas do mundo espiritual.

pois bem, ontem, talvez por esses dias de aflição de contrata/não contrata, cede/não cede, mas que está me preocupando, resolví me recolher e repensar o botafogo.

seria, talvez enfadonho, uma descrição, mesmo que suscinta, do que me passou pela cabeça, mas algumas coisas emergiram de forma bem latente desse mergulho e vou me reter a duas coisas nesse texto :

1- a dupla de diretor de futebol e gerente de futebol, aos quais me refiro como "fat brothers", têm posturas que me deixam impressionados, como por exemplo a renovação do contrato do alessaandro.

um cara para jogar futebol, não pode se fundamentar que o fato de ter talento, que não é o caso, seja condição necessária e suficiente, pois a boa prática do mesmo, requer a permanente utilização da inteligência, pois a falta de utilização da mesma (cito o caso jóbson como exemplo), irá acarretar um fracasso retumbante e o nosso lateral é cronicamente desprovido dos dois atributos, ou sejam, talento e inteligência.

outra fonte que não posso relevar aos dois, mesmo sabendo que o botafogo por indisponibilidade financeira, se tornou refem dos empresários, é a aceitação de laranjas, as quais, uma vez sendo necessárias por essa dependência, que não sejam podres como édson e elizeu, empedradas como vitor colombiano e leo guerreiro ou cicosas como jean coral e tony.

outra coisa que a dupla deve aprender é como devem tratar os desagradáveis epsódios de indisciplinas, que sempre ocorrem em grupos, onde alguns componentes têm precária cabeça, como ocorreu com o jóbson, que a própria dupla alem de expor as suas indisciplinas publicamente, ainda incentivou a imprensa e a torcida à execração de fatos que poderiam, embora punidos severamente, reduzidos a um assunto interno, como o flamengo faz muitíssimo bem, a começar pelo epsódio do sítio do bruno, coma as ... do adriano, as funkisses loveanas, as chatubices, as tardelices, brunices, lombices, alvarices, etc..., que discretamente pousaram nas páginas de jornais, takes de tv ou nos microfones das nossas rádios.

2- o botafogo tem que entender, que sua história o condena eternamente a ser um protagonista e não um co-adjuvante da história de nosso futebol.

não podemos ficar restritos a participar, mas temos que disputar os torneios com aspirações de conquistas.

esse assunto é de tal relevância, que me permito a uma grosseria, mas que se encaixa a nossa atual situação.

"somos como os testículos : participamos, mas não entramos"



assim, estamos fora da libertadores.

isso tem que mudar !!!

abraços,



lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Dom Dez 19 2010, 10:13

jean la fontaine, fabulista francês, seguidor de esopo, dizia que a fábula é a pintura onde podemos encontrar o nosso retrato.

entre as fábulas com que nos presenteou, uma faz muito sentido nesse momento, para nós, botafoguenses e me refiro a da raposa e as uvas, na qual a raposa depois de muito tentar alcançar as uvas, mas não conseguindo, abandona seu projeto sob a justificativa para sí mesma, que as uvas estavam verdes , ou seja, impróprias para consumo.

recorrí a essa fábula que desde da minha mais tenra criancice, povoa a minha cabeça, para entender o comportamento de nossa diretoria no caso jóbson.

não precisa muito esforço para perceber que a nossa diretoria (raposa), se vendo impotente para administrar o affaire jóbson (uva), resolveu desistir dele, pois concluiu para amenizar sua consciência, que a uva estava verde.

o atlético mineiro e o palmeiras, acham que está no ponto, é de boa cepa e vai dar um tinto cabernet, aromático e de delicioso paladar.

certo que terá que ser esprimido, fermentado e decantado, mas resultará excelente.

dará trabalho, mas certamente será diferenciado.

abraços,



lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Dom Dez 19 2010, 18:30

Saudações!
Sobre os possíveis reforços do Botafogo(reforços?),me parece que mais uma vez vamos ficar naquela do que deu para contratar deu,que a situação é complicada e blá blá blá.
É refugo do Palmeiras,é jogador emprestado,é jogador que interessa devolvido,e por aí vai.Nenhuma ambição,nenhuma loucura,nenhum projeto.E por aí 2011 vai chegar,e nada mais seremos do que apenas torcedores contra Grêmios,Internacionais e Cruzeiros da vida que chegam pelo menos à disputar os campeonatos mais importantes.Se não houver uma troca de mentalidade,de que o Botafogo é um time grande time,e não um grande time,vamos continuar à ser apenas frustrados torcedores,que comemoram vitórias do Mazembe em campeonatos que o Botafogo nem almeja chegar.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Dom Dez 19 2010, 18:39

Saudações!
Zigue,o que o Botafogo podia fazer pelo Jóbson,ele fez.Agora se esse "analfabeto mentalmente" não quer ser ajudado,isso é problema dele.As pessoas virem escrever que esse cidadão é patrimônio do Botafogo,isso é uma besteira.Esse jogador não é nada diante da nossa grandeza.Se ele prefere jogar no Palmeiras,que vá,pois podem se passar 100 anos, que ele apenas vai ser o Jóbson,e o Botafogo vai continuar sendo o "Imenso time que é".
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Dom Dez 19 2010, 18:47

lscunha escreveu:jean la fontaine, fabulista francês, seguidor de esopo, dizia que a fábula é a pintura onde podemos encontrar o nosso retrato.

entre as fábulas com que nos presenteou, uma faz muito sentido nesse momento, para nós, botafoguenses e me refiro a da raposa e as uvas, na qual a raposa depois de muito tentar alcançar as uvas, mas não conseguindo, abandona seu projeto sob a justificativa para sí mesma, que as uvas estavam verdes , ou seja, impróprias para consumo.

recorrí a essa fábula que desde da minha mais tenra criancice, povoa a minha cabeça, para entender o comportamento de nossa diretoria no caso jóbson.

não precisa muito esforço para perceber que a nossa diretoria (raposa), se vendo impotente para administrar o affaire jóbson (uva), resolveu desistir dele, pois concluiu para amenizar sua consciência, que a uva estava verde.

o atlético mineiro e o palmeiras, acham que está no ponto, é de boa cepa e vai dar um tinto cabernet, aromático e de delicioso paladar.
Saudações Cunha!
O que me parece é que esse "profissional(profissional?),é mais um daqueles que por infinita burrice,não reconhece a grandeza que temos.Prefere jogar no Palmeiras(Palmeiras?),do que ser reconhecido pelo time que torcemos.
Por essas e outras,que eu não tenho ídolos,meu ídolo é o Botafogo,por achar que os ídolos de hoje,nada mais são do que PROSTITUTAS,a espera do melhor cliente.
Abraços!

certo que terá que ser esprimido, fermentado e decantado, mas resultará excelente.

dará trabalho, mas certamente será diferenciado.

abraços,



lscunha
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 19 2010, 19:33

Dedeco,

Concordo que ele é um analfabeto mental, mas apesar disso, o clube pagou 3 Milhões por ele, portanto é patrimônio, enquanto tiver contrato.

Tem que haver responsabilidade com o dinheiro do clube. Ele foi comprado com o dinheiro que eu, você e outros pagamos em camisa oficial, ingresso e paper view.

Qualquer time com pessoas de visão estaria "enchendo a bola" dele, dizendo que é o jogador mais disciplinado do mundo e que o time no ano que vem seria ele e mais 10, ao invés de achincalhar o jogador na mídia, como têm feito, desvalorizando o atleta e o patrimônio do clube.

Não pode o técnico fazer beicinho e os dirigentes trazerem 90% de prejuízo para o clube, cedendo o jogador por 300 mil.

Por que o Joel não faz beicinho com o Alessandro e Fahel, que também são analfabetos mentais, porque não conseguem pensar o obvio em campo?

dedeco escreveu:Saudações!
Zigue,o que o Botafogo podia fazer pelo Jóbson,ele fez.Agora se esse "analfabeto mentalmente" não quer ser ajudado,isso é problema dele.As pessoas virem escrever que esse cidadão é patrimônio do Botafogo,isso é uma besteira.Esse jogador não é nada diante da nossa grandeza.Se ele prefere jogar no Palmeiras,que vá,pois podem se passar 100 anos, que ele apenas vai ser o Jóbson,e o Botafogo vai continuar sendo o "Imenso time que é".
Abraços!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 19 2010, 19:35

A propósito:

PREFIRO O JOBSON BÊBADO DO QUE O FAHEL SÓBRIO...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Dom Dez 19 2010, 19:42

zigue escreveu:Dedeco,

Concordo que ele é um analfabeto mental, mas apesar disso, o clube pagou 3 Milhões por ele, portanto é patrimônio, enquanto tiver contrato.

Tem que haver responsabilidade com o dinheiro do clube. Ele foi comprado com o dinheiro que eu, você e outros pagamos em camisa oficial, ingresso e paper view.

Qualquer time com pessoas de visão estaria "enchendo a bola" dele, dizendo que é o jogador mais disciplinado do mundo e que o time no ano que vem seria ele e mais 10, ao invés de achincalhar o jogador na mídia, como têm feito, desvalorizando o atleta e o patrimônio do clube.

Não pode o técnico fazer beicinho e os dirigentes trazerem 90% de prejuízo para o clube, cedendo o jogador por 300 mil.

Por que o Joel não faz beicinho com o Alessandro e Fahel, que também são analfabetos mentais, porque não conseguem pensar o obvio em campo?

dedeco escreveu:Saudações!
Zigue,o que o Botafogo podia fazer pelo Jóbson,ele fez.Agora se esse "analfabeto mentalmente" não quer ser ajudado,isso é problema dele.As pessoas virem escrever que esse cidadão é patrimônio do Botafogo,isso é uma besteira.Esse jogador não é nada diante da nossa grandeza.Se ele prefere jogar no Palmeiras,que vá,pois podem se passar 100 anos, que ele apenas vai ser o Jóbson,e o Botafogo vai continuar sendo o "Imenso time que é".
Abraços!
Zigue!
Concordo que esse jogador tem sim no papel,suas pendências com o Botafogo.O que me referi foi ao fato,desse jogador ser uma dor de cabeça para nós torcedores,como se ele fosse o último biscoito do pacote.e não é.Desde o ano passado senti nesse cidadão,a profunda vontade de nos deixar por algo que ele julgava ser melhor.Então que o faça,que o clube pegue o que é seu por direito,mas não o transforme em uma grande perca.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Dom Dez 19 2010, 19:50

Zigue.
O Fahel não é nosso problema.O problema são nossos falsos ídolos que nos usam como ponte,como se jogar no Botafogo fosse apenas um trampolim.E disso eu já cansei.
O Túlio antes do título brasileiro,veio à imprensa e disse que queria ir para o Corinthians,pois queria ir para um clube que ganhasse títulos.
Toda vez que surge uma estrela cadente(ou decadente?),devemos pensar primeiro no nosso time.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Dom Dez 19 2010, 19:56

Saudações!
O Botafogo quer Éverton e Márcio Araújo,por que não avaliar quanto gastaremos por ambos,para ver-mos se não vale a pena contratar-mos um que possa fazer a diferença.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 19 2010, 20:07

Na verdade Dedeco, estamos concordando em tudo.

Não queremos jogadores que:

- não respeitem nosso clube;
- não tenham capacidade técnica de jogar no botafogo.

E não queremos quem contrate estes jogadores e joguem ao vento o dinheiro do clube (que nós torcedores ajudamos a financiar).

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 19 2010, 20:40

Zigue meu nobre.

Se for selecionar de verdade jogadores tecnicos do nosso atual elenco,te garanto que ficaremos sem ninguem, com poucos ou quase nada,Jeferson,M.Matos ,Herrera.Maicosuel, Loco Abreu selecionando por baixo e pela função de cada um.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 19 2010, 21:02

Amigo Chacon,

Você fez a lista do nosso filet mignon.

Um time, assim como um bom prato, também deve ter salada, arroz, feijão ou uma massa.

Acredito que em um elenco vencedor, podemos ter também: Fábio Ferreira, Antônio Carlos, Somália e outros, como por exemplo esse Everton que estamos tentando contratar.

O que não desce é um ovo estragado no meio do prato, como: Alessandro, Fahel, Cordeiro, Danos Morais e etc..

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Dom Dez 19 2010, 22:18

Como é que anda o contrato do Marcelo Matos? Ele fica no Fogão?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Dom Dez 19 2010, 23:18

Até onde entendi o Jóbson sai por empréstimo de um ano. Quem sabe o Dorival não dá jeito no cara, e ele volta tinindo pro Botafogo?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Dez 20 2010, 09:16

Zigue meu nobre. affraid

Além do ingridientes que voce adicionou precisamos acabar com o corporativismo implantado dentro do elenco que durante os ultimos 04 anos se implantou dentro do elenco,corpotativismo esse comandado por 04 Cristãos covardes e perdedores,Lucio Flavio, Fahell,L.Guerreiro,e Alessandro que arrebanham os mais novos para bater de frente com os gringos ou jogadores de ponta que chegavam,o caso do Caio do Ceu com Herrera e outras picuinhas que foram abafadas,com o Loco o buraco é mais em baixo. Sleep

Zigue não lembro mais o W.Paulista ou o J.Henrrique chegaram a comentar sobre esta sacangem,que lideres negativos escalavam e pressionavam o tecnico para serem escalados, muitos outros jogadores deixaram de vir para o Botafogo.F.R por conta deste e outros motivos não revelados por ética,o propio Josimar de passagem por GS detectou este problema, e comentou com os botafoguenses da seleção de master do Amazonas,que cristãos não poderiam comandar nada e nem ser o capitão,se não a vaca ia pro brejo como foi.

Lembra que na estreia do Loco Abreu no Camp.Carioca o Alessandro e Lucio Flavio não passvam a bola para o gringo, que se deslocava e pedia sozinho a bola dentro da aré,e isso foi repassado e incutido na cabeça dos mais novos pela guangue dos Cristão Alvinegrs os chamados bomzinhosssssssssss,obeservou que o Caio do Ceu,Jobson e mesmo o Maicosuel dificultavam o passe para o gringo em varias jogadas de gol,o unico que passava uma bola devidamente açucarada era o Herrera,ai das comemorações frias do Loco Abreu em alguns jogos. rendeer


Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Dez 20 2010, 10:29

Já que o nosso Botafogo quase não utiliza seus exjogadores(principalmente os mais antigos),seria de bom alvitre que os campeões de 1968 fossem devidamente homenageados com festa e coisa e tal(enquanto os caras ainda estão por aí e vivos).
A diretoria deve providenciar uma festa,assim que for homologada a decisão de tornar
campeão.É o mínimo que se pode fazer por estes grandes jogadores que nos deram muitas alegrias e deixaram enorme saudade.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Seg Dez 20 2010, 13:52

Dorival Junior não é bobo já mandou vir o MAGNO ALVES,que no ano que vem pode fazer o mesmo papel que o PET fez em 2009.De todo modo é mais um motivo pra tentar um troca troca ,DIEGO SOUZA - JOBSON.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Seg Dez 20 2010, 15:02

Fora ANDRÉ SILVA O PIOR VICE DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Seg Dez 20 2010, 19:02

AndreMarquesRG
Na Rádio Globo eu só falo do que sei...Não especulo...Lucas, Éverton e Márcio Azevedo eu informei! Bom ver o respeito pelo meu trabalho! about 2 hours ago via web .
três ótimas contratações se realmente ocorrerem, pois todos serão titulares.

segundo o meu amigo que tem contatos com gente da diretoria, só serão anunciadas após concretizadas, o que ainda não ocorreu.

no caso do márcio, falta um aceto da traffic com o atlético paranaense e junto virá a renovação do contrato do antônio carlos.

no do ewerton, falta o recebimento por parte do atlas dos 300 mil dólares, que está sendo efetuado pelo empresário do jogador.

lucas virá pelo retorno do édson e o acerto está na dependência de chegar a um porcentual que o figueirense quer no caso de venda para o exterior, pelo qual parece que pediu 40% e o botafogo oferece 30% e esse meu amigo acredita que o martelo bata em 35%.

sobre esse jogador, o ví jogar umas 5 vezes na série b e foi eficiente na marcação e no apoio, mas nada de sensacional. está em evolução, mas no dia que entrar no time, não sai mais, pois é muito mais efetivo que o alessandro. se o critério for de jogar quem é melhor, já na granja ele toma conta da lateral.

vamos aguardar e torcer para que as três se fechem.

o botafogo ainda contrata um zagueiro para compor o elenco e cobrir a vaga do dany moraes , um volante e um meia armador.

se vier um 10 estrangeiro, o volante não será estrangeiro e isso significa que o arévolo não vem, mas virá se o 10 for um repatriado.

o nome que o botafogo tem interesse é o do leandro lima, que jogou no cruzeiro e foi da sub-20, que é um jogador canhoto e que funciona , na verdade, como um terceiro atacante. seu estilo é diferente do mago que parte para cima, sendo mais um estilo parecido com o alex cabeção, que toca a bola e penetra para receber e concluir.

me agrada e é um sonho que já vem da gestão do bebeto.

nada mais me foi passado.


abraços,


lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Seg Dez 20 2010, 19:12

O Fluminense tá fazendo um negócio da China... trocando o Adriano Michael Jackson pelo volante Edinho do Palmeiras. Um grande volante, cairia como uma luva em nosso time.

Edinho e Vitor pelo Jóbson na minha opinião seria um bom negócio.

Cunha, esse Lucas tem quantos anos?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Seg Dez 20 2010, 19:15

Já que o Jóbson tá criando problemas aqui e o Valdívia lá, pq não uma troca?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Seg Dez 20 2010, 19:30

LOPES,

Sem certeza, eu diria 22 anos.
ainda é um jogador em formação, mas tem potencial para se tornar um belo lateral.
se fosse poquer, eu diria que é uma aposta com muita chance de fechar um full-hand.
na primeira chance, coloca o alessandro no banco.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Seg Dez 20 2010, 19:34

Cunha, em se tratando de Alessandro até se for um par de 2 eu aposto minhas fichas.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Seg Dez 20 2010, 20:42

Rafael,

Um valete alto ja ta valendo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Seg Dez 20 2010, 22:35

Saudações!
Para mexicanos,Lúcio Flávio é o "Pelé branco".
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 15 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos