Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
 A HORA DA VERDADE I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A HORA DA VERDADE

+31
Pedro Brandão
Paulo Nobre
Vandafogo
ledbarq
dedeco
Savio
gbarata
Marco Aurelio
Samoano
lfcarneiro
MANTO GLORIOSO
vbm
andmarques
Rafaellopes
FelipeFCS
zigue
negro27
robson rodrigues
Karon Nobre
mamfogo
Joaquim Mamede
Sonic
G .C. "Chacon"
FLAVIO SILVEIRA
lscunha
Renatão
Bianco
Rodrigo Federman
Miguel
toc
JIM
35 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty A HORA DA VERDADE

Mensagem por JIM Sex Nov 05 2010, 13:27

A HORA DA VEDADE



Joel deve estar arrancando seus fios de cabelo. A hora é essa, sem, dúvida.

De qualquer maneira a campanha do Botafogo em 2010 foi sobretudo brilhante e
acima de qualquer contestação.

Vacilos, houve sim, especialmente nos jogos contra o Grêmio e o Guarani, onde tivemos praticamente a partida nas mãos e as deixamos escapar por frações de segundos

Mas por outro lado é preciso que não nos esqueçamos que a perdas de Maicosuel e de Marcelo Matos, em boa parte do campeonato, se constituíram em desfalques da maior gravidade.

Vêm por aí duas partidas da maior dificuldade. Caberá ao time de Joel principalmente saber administrar o resultado sem atropelos, nervosismos ou afobações.

Dá para ganhar e construir um muro sólido, contra qualquer adversário. Vai depender muito do estado de espírito da equipe.

Que Deus proteja o Botafogo.




JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Sex Nov 05 2010, 13:35

JIM,meu amigo.

tenho certeza que junto com nosso FOGÃO ,vc tambem vai dar uma super arrancada e melhorar da coluna.
ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Sex Nov 05 2010, 14:10

Jim melhoras mestre!!!!! cheers
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Rodrigo Federman Sex Nov 05 2010, 14:11

Isso aí, JIM! Concordo tb com o Toc: No dia 5/12 comemoraremos o campeonato e tenho certeza que até lá, vc estará plenamente recuperado!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Bianco Sex Nov 05 2010, 14:12

É isso aí JIM, só depende de nós mesmos.
Grande abraço e melhoras.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Renatão Sex Nov 05 2010, 14:39

Caro amigo JIM,
É isso mesmo, a vitória nos dois próximos jogos será fundamental para nossa arrancada rumo ao título.
Da mesma forma como seus amigos torcem para o Glorioso ser campeão, torcem para que você fique logo bom da coluna, e retorne ao nosso convívio diário aqui no BD.
Um fraternal abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lscunha Sex Nov 05 2010, 15:01

JIM,

espero estar lhe ligando domingo de noite sobre aquele nosso comentário básico sobre o jogo e lhe encontrar ainda melhor.

era meu planejamento ir ao jogo com o meu filho e o meu dentista, que é coritiano, mas botafoguense no rio.

entretanto, face não estar ainda recuperado do incômodo da gôta, o médico já me disse : nem pensar.

sou meio teimoso, mas tenho que me render, que realmente não tenho condição de caminhar para ir a um jogo em estádio.

de qualquer forma, estou no grupo daqueles que acham que se vencermos o avaí e o ceará, estamos com a mão na maçaneta da porta de entrada para o hall do título.

é possível, embora seja difícil, mas são dois jogos que temos chances e bastante acentuadas, se fizermos da determinação e um atitude pró-ativa de efetividade, nossas características em campo.

estou otimista.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Renatão Sex Nov 05 2010, 15:24

Caro amigo Luiz Sergio,
Se nosso time jogar como jogou contra o Atlético-GO, não tenho a menor dúvida de que ganharemos do Avaí. O jogo crucial, para mim, é o do Ceará, temos que entrar com a faca nos dentes, jogar com o coração na ponta da chuteira.
O seu otimismo é o de todos nós, a hora é essa, vamos atropelar na reta fiinal, não vejo a hora de iniciarmos nossas conversas com um: - e aí, campeão?
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Nov 05 2010, 16:12

O Ceará poderá ser em 2010, o q o goias foi em 95.Jogo dificil , em q vencemos por 1 a 0, gol de tulio,e q nos deu a certeza q seriamos campeões.
JIM, te ligarei esse fim de semana.abs.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Nov 05 2010, 17:31

Nobre Jim.


E sempre um prazer contar com sua presença aki no DB com comentarios simples, objetivos e inteligentes e saber que voce poderia estar melhor,mais o Botafogo.F.R com sorte não tem pra ninguem MEU NOBRE AMIGO,palavras de meu velho pai. cheers

Os Deuses do Futebol estão todos do nosso lado nesse momento decisivo do CB, todas as pedras estão afastadas do nosso caminho,e garanto que os caminhos estaram e ficaram abertos para o BOTAFOGO.F.R até dia 5/12/2010, qdo da comemoração do nosso tão esperado e sofrido titulo de ...

"CAMPEÃO BRASILEIRO" lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Sonic Sáb Nov 06 2010, 12:37

JIM meu amigo... perdi meu celular e com ele seu numero!

Espero que esteja melhorando dessa coluna, afinal, como disseram nossos amigos acima, dia 5\12 tá chegando e a gente tem que comemorar muito o nosso caneco!

Abraço amigo!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Sáb Nov 06 2010, 14:46

Jim querido amigo,
nosso Botafogo está no caminho certo.É um time humilde,sem salários astronomicos e
vem fazendo bonito e dando muito orgulho para a cachorrada.É feito de muitos jogadores com dedicação e raça (mesmo que não sejam craques).Tem um treinador bom caráter e honrado como nosso Joel.Esse Loco Abreu é um líder carismático,simpático e bom de bola.Vamos levar fé,que dará para irmos a Libertadores
já será o máximo.Dá-lhe Fogão!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lscunha Sáb Nov 06 2010, 17:35

o noticiário local do avaí, o qual tenho acesso, reaçã que o time mesmo tendo dificuldades em ser montado, face problemas de suspensões e contusões, irá jogar com muita cautela.

jogarão num 442, sendo que um atacante ficará enfiado na zaga como referência e o outro flutuante, vindo buscar jogo e o caio será sua arma de puxada de contra-ataque.

a torcida sabe que o jogo é vital para se manter na primeira, pois se perder, é quase certo que desça.

isso trás dificuldades, mas tambem facilidades.

é um jogo onde quem for mais determinado e inteligente será o vencedor.

agora não interessa se joga esse ou aquele, pois é hora de coração.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por mamfogo Sáb Nov 06 2010, 18:09

Charge Nova...

Melhoras JIM
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Sáb Nov 06 2010, 23:38

Vamo com Joel mesmo, com fahel, com lucio lfavio, com guerreiro, com "presidente" alessandro, e todo resto, mas assim mesmo vamo levar esse caneco pra casa
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Dom Nov 07 2010, 09:29

Botafogo fará no dia 25 leilão eletrônico de camarotes no Engenhão


A diretoria do Botafogo fará no dia 25 um leilão eletrônico do restaurante panorâmico do Engenhão, batizado de Camarote 100. A previsão é que sejam comercializados 86 lugares dos 139 possíveis do local, que tem a melhor vista do campo do estádio. Ontem, o clube divulgou o editar com as normas e os valores da comercialização no site www.camarotes2011.com.br .

Tendo como decoração o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, os Arcos da Lapa e o Jardim Botânico, o Camarote 100 é composto por uma área interna com 38 lugares, dividida em dois lotes de nove lugares e mais dois de 10, com vista privilegiada para o gramado, além de ar-condicionado, TV de plasma e serviço de bufê.

Já na parte externa serão leiloados 48 lugares cobertos. "Tudo foi feito com muito cuidado, pensando em oferecer o melhor serviço possível e o máximo de conforto aos nossos parceiros", explica o assessor da presidência, Sérgio Landau, revelando que o vencedor do leilão poderá usufruir os lotes do camarote panorâmico em 2011, com possível renovação até o fim de 2013.

Os lotes mínimos custam entre R$ 110 mil e R$ 120 mil de acordo com o dirigente, que pretende que o local seja usado como parte do roteiro das agências de turismo para a visitação ao Engenhão nos dias sem futebol no estádio. "Estamos negociando com algumas agências de turismo que poderiam levar os visitantes para conhecer todas as dependências do estádio, além de almoçar no camarote", diz Landau.

Para que o passeio fiquei ainda mais atraente, o clube só espera uma resposta positiva da secretária estadual de Esporte, Turismo e Lazer, Márcia Lins, para que libere parte do acervo móvel do Museu do Maracanã, enquanto o estádio estiver passando por obras.



Esse presidente ate q ta fazendo um bom trabalho, se você puser na balança todos os prós e os contras dele vai ver q o cara ta bem.

Ele parece que começou a dançar conforme a música e infelizmente é assim que tem q ser, não adianta nada a gente tentar ser o time dos honestos e justiceiros, estando sempre contra tudo e contra todos se isso for trazer todo o tipo de coisa ruim pro clube. Aqeuela história dele ir viajar com a seleção, eu achei muito bom, tem mais eh que fazer um pouco de politicagem sim, porque não vamos ser nós sozinhos que vamos moralizar o futebol brasileiro que ja vem corrompido desde o início. Fazer esse papel é bonito e tal, é louvavel mas ja nos custou muito titulos e pricipalmente a incrivel má vontade de todos os veículos de imprensa contra a gente.

Infelizmente essa é a verdade, não adianta querem ser politicamente correto e querer bater de frente com todos os bandidos que comandam o brasileiro. Ele ta mais eh certo mesmo, temos que começar a dançar conforme a música, infelizmente.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Dom Nov 07 2010, 11:01

KARON,UM ABRAÇO,CADÊ SEU PAI? SOBRE o omissão,tem muita coisa ruim e algumas boas,essa omissão e essa bajulação aos poderosos ,eu discordo,mais talvez seja bom para o clube,o aluguel do engenhão ninguém sabe quanto é o vice e o supervisor são péssimos ele não toma nemhuma posição mais dura,talvez se o resultado do time não fosse esse a nossa visão deria outra,com essa política de fazer média com todo o mundo,esseOMISSÃO,vai ter a obrigação de sempre colocar o botafogo nas primeiras posições,senão será muito cobrado,abralos
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Dom Nov 07 2010, 11:03

rafael lopes um abraço e grand evitória hoje
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por mamfogo Dom Nov 07 2010, 11:21

Vamô ganhar hoje...Contra tudo e contra todos!

Bora Fogão!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por negro27 Dom Nov 07 2010, 12:56

Fazendo referência ao texto, além dos jogos contra o gremio e Guarani, lamentos outros jogos como contra o palmeiras, contra o flamengo, contra o cruzeiro, contra o corinthiasn( 2 vezes).

Um pouco mais de competência nas finalizações no time do botafogo, que é limitadissimo, estariamos em um posição de liderança com ampla vantagem.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por zigue Dom Nov 07 2010, 20:31

Só para descontrair, pois todo mundo deve estar com a cabeça inchada do empate de hoje...

Luxemburgo disse que ia ser campeão brasileiro de 2011 com o Flamengo. Estou começanco a crer que o profeta terá êxito. Porém será na série B.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por FelipeFCS Seg Nov 08 2010, 00:20

Este é o preço que se paga pelo esquema Joel Santana...
O principal propósito do time é não perder. Se der para ganhar tudo bem, é lucro. Consegue-se uma boa campanha em um campeonato longo de pontos corridos, mas na hora da decisão, onde precisa se impor, não consegue.
Enfim.... mais um empate... obviamente...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Rafaellopes Seg Nov 08 2010, 01:14

Pode crer Felipe. É uma pena mas é a verdade.

De qualquer maneira vamos em juntos com o Fogão...é ganhar as 4 que faltam e ver no que dá. Coisa ruim não deve ser.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por andmarques Seg Nov 08 2010, 04:23

O Botafogo foi o mesmo contra o Galo, mas o Avaí não deu o contra ataque. Pra mim essa foi a razão do empate. Jogamos da mesma forma que contra o Atlético/MG. Todo fechado lá atrás com os zagueiros dando bicos para frente, Marcelo Matos tentando conduzir e Lúcio Flávio facilmente marcado.

A diferença é que o Atlético/MG é um time que joga muito mais para o ataque. Assim, em dado momento da partida, acabou indo demais e deu o contra ataque para o Botafogo. Em duas bolas matamos o jogo.

Dessa vez não. Mesmo precisando vencer, o Avaí em nenhum momento foi todo. Mesmo quando atacavam deixavam meio de campo e defesa povoados. E com isso, a brecha que Joel tanto espera não aconteceu. Quer dizer, aconteceria se o árbitro não mandasse voltar aquela bola no finalzinho do jogo em que o Botafogo cobrou rápido a falta. Teria sido uma das poucas vezes que partiríamos para o ataque com a zaga adversária aberta.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Nov 08 2010, 05:59

Fica difícil querer ser campeão na base dos erros dos adversários e sem nenhuma ousadia.Agora a omissão do Lúcio Flávio é preocupante.Eu sou um dos caras mais pacientes com esse rapaz mas ele não parece estar se importando com suas péssimas
"atuações" seu desânimo é contagiante(infelizmente).Mais oportunidades que ele está
tendo é impossível.Parece que ele não tem mais nem confiança para arriscar chutes de
bola parada(que era o seu forte),outros jogadores já nem deixam ele bater qualquer coisa.Se conseguirmos essa vaga libertadora já será algo épico.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 08 2010, 07:16

Vamo torcer pelo G-3, e se der, não vamos perder a esperança de título. É quase impossivel, mas ainda é possivel matematicamente, ja o G-3 é totalmente possivel, não percamos as esperanças apesar da raiva q to sentindo daqueles mesmos jogadores de sempre, que voltaram ao normal.

abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Seg Nov 08 2010, 07:47

Eu não entendo como o LF conseguiu enganar o JOEL.IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por vbm Seg Nov 08 2010, 08:13

O engraçado é que todos os grandes "entendidos" de futebol, ao ocorrer um resultado desfavorável, tentam sempre crucificar um só dos jogadores do time, sem levar em conta a ineficiência de outros em concluir, a má atuação do Edno, os desfalques do time, e o esquema covarde imposto pelo técnico que insiste em recuar o time todo para a defesa.
Eu costumo ver o futebol como um todo sem pegar no pé de nenhum jogador.
A nota triste do jogo de ontem fica por conta da cambada de imbecis que continua com as ridículas vaias ao próprio time.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 08:31

Prefiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado. quem foi da TJB ou é sabe o que essa frase significa o que ela representa.

Só não estamos mais na briga por pura covardia do Joel
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por negro27 Seg Nov 08 2010, 09:24

Podemos criticar o Joel um jogo aqui outro acolá, FAZ PARTE, NIGUÉM ESTÁ ACIMA DO BEM OU DO MAL.

Mas colocar na conta dele um, talvez, fracasso por não brigar pelo título é exagerar na dose.

Joel tem todas as suas limitações mas a atitude tem que partir dos jogadores. E ontem faltou atitude da maioria dos jogadores.

Nunca houve entrosamento entre a dupla de atacantes( Jobson e Abreu).


negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 09:35

Avaí 0 x 0 Botafogo

Recomendo calma aos alvinegros.

Este empate em Florianópolis não define nada.

O foco ainda deve estar na vaga à Libertadores.

E se ela puder ser obtida com a terceira colocação no Brasileiro, ótimo!

Depois do título de 95, terá sido a melhor campanha de um time alvinegro na competição.

E tem sido grande o esforço e o comprometimento dos alvinegros para que o Botafogo esteja onde está.

Não foi fácil chegar aos 55 pontos: pouco dinheiro, contusões graves, carêncais em algumas posições...

Mais, até: desconfiança da torcida, falta de sorte em alguns momentos, tropeços inesperados...

Se sobrepondo a tudo isso, o time de Joel Santana soube construir uma jornada digna e elogiável.

Basta dizer que é quem menos perdeu neste Brasileiro _ ainda que seja também um dos que mais empatou.

Mas agora é preciso não deixar que Atlético-PR e Grêmio, logo ali, com 53 pontos, lhe tomem o quarto lugar.

O jogo contra o Ceará, no Castelão, será uma pedreira e tanto.

Um novo empate poderá custar a posição entre os classificados a Libertadores.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Seg Nov 08 2010, 09:45

Não achei o esquema covarde,covarde como sempre,foi o LF.

Ou esse CAJÁ é o novo MESSI ou o LF é um merda ,pois a diferença de postura do time com sua entrada foi brutal.
UM VEXAME LF VESTIR A CAMISA DO GLORIOSO .


toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por andmarques Seg Nov 08 2010, 10:03

O Joel tem que colocar na cabeça o seguinte: faltam 4 jogos. Se empatar os 4, chega a 59 pontos e não deve pegar nem G4 com isso. Ou seja, é melhor correr o risco e vencer dois e perder dois.

Então, sai um pouco da retranca, cacete! Ouse mais! Empatamos 15 vezes!!!! Se tivéssemos vencido 6 e perdido 9 estaríamos num posição bem melhor.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Nov 08 2010, 10:09

O pior é que teremos Cajá e Lúcio "o passageiro da nossa agonia" Flávio.Juntos e a cores. Haja maracujás,diazepans,rivotril,etc.Esses caras irão decidir o destino do Botafogo
na quarta.Jobson que não jogou nada tomara que decida.Confiamos em vocês mas sem
jogar para empates. É partir para cima pois os caras tomaram uma piaba do gremista e
vão atacar.
VBM,
não sou "entendido" de futebol pois nas antigas isto era sinonimo de baitola,coisa que
não sou.Poderei ser um expert na matéria.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Nov 08 2010, 10:12

Corrigindo:
piaba dos gremista...
"Poderei ser no máximo, um expert na matéria"
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Nov 08 2010, 10:13

Caraca:
piaba dos gremistas... Smile
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Seg Nov 08 2010, 10:15

Quantos jogos o CAIO vai ter que decidir pra ganhar moral no time.Não sei porque EDNO começou em seu lugar.
Não achei o esquema covarde pois entrou com 4 homens de criação.Na teoria ,pois na pratica jogamos com um a menos.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Nov 08 2010, 10:18

O problema do time é que muitos jogadores que estão sendo usados já sabem que tem vida curta em GS: Edno não fica, LF quer ir embora, e os dois são importantes nos últimos jogos. Acho difícil conseguir os objetivos (título - já era, e Libertas).

Grande Mestre JIM,

melhoras para você e para o nosso Fogão!!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 10:38

andmarques escreveu:O Joel tem que colocar na cabeça o seguinte: faltam 4 jogos. Se empatar os 4, chega a 59 pontos e não deve pegar nem G4 com isso. Ou seja, é melhor correr o risco e vencer dois e perder dois.

Então, sai um pouco da retranca, cacete! Ouse mais! Empatamos 15 vezes!!!! Se tivéssemos vencido 6 e perdido 9 estaríamos num posição bem melhor.

Essa é a minha bronca com Joel, o cara prefere segurar o resultado do que tentar a vitoria. Agora bate no peito com orgulho " Botafogo é o time que menos perdeu ". O que me deixou puto ou melhor o que esta me deixando puto é isso a falta de atitude. Eu aceitaria na boa esse empate se o Botafogo tivesse sufocado os caras e num dia iluminado o goleiro deles fechado o gol. Blz. Se estavamos desfalcados eles ( Avaí ) estavam multilados e desesperados por estar na zona da degola.

Alguem por favor avise o Joel que foi tempo que empate era bom resultado isso na época que vitória valia 2 pontos.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Seg Nov 08 2010, 10:57

Qualquer tatica ou plano mais ofensivo do JOEL esbarra nesse jogador chamado LF.Pra jogar deforma covarde como foi contra o galo e vitoria ele serve.mas eu pergunto aos amigos,entramos com 4 homens de criação ,aonde está a covardia?
E aí volta a pergunta .Como LF conseguiu enganar até o JOEL?

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 11:01

toc escreveu: Não achei o esquema covarde,covarde como sempre,foi o LF.

Ou esse CAJÁ é o novo MESSI ou o LF é um merda ,pois a diferença de postura do time com sua entrada foi brutal.
UM VEXAME LF VESTIR A CAMISA DO GLORIOSO .


ESSA DIFERENÇA FOI GRITANTE SÓ FALTA ALGUEM NO BOTAFOGO DAR UMA DURA NO JOEL.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 11:13

Ontem ouvindo o Bola em jogo programa da Radio Tupi em determinado momento tocaram no assunto Lucio Flavio, e criticaram a perseguição da torcida a ele, criticaram, o esquema do Joel que não favorece o LF.
Mais um ouvinte mandou um email dizendo que eles cronistas esportivos tbm são culpados por fazerem um LOBI fudido pro Lucio Flavio que ficam rotulando ele como idulo da nossa torcida e bla, bla. O apresentado do programa Luiz Ribeiro ( se não me engano ) ficou muito sem graça fez um breve comentario sobre o email do ouvinte e passou pra outro assunto.
Mais é verdade sim se tivessemos uma imprensa esportiva menos jabazeira muitos jogadores estariam fudidos.
Mais facil é criticar a torcida que persegue A ou B do que falar, escrever o eles realmente jogam .
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por andmarques Seg Nov 08 2010, 11:17

Miguel

Esse ouvinte era eu, hehe

Fiquei puto com o Luiz Ribeiro até porque ele tirou toda a responsabilidade do jogador.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 11:54

andmarques escreveu:Miguel

Esse ouvinte era eu, hehe

Fiquei puto com o Luiz Ribeiro até porque ele tirou toda a responsabilidade do jogador.

Huahuahuauahuhuauhau como esse mundo é pequeno!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Seg Nov 08 2010, 13:21

Mais uma vez certeiro And.
Eu acho que esse caras assistem um ou dois jogos ,não assistem a todos para avaliar de forma correta .

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Rafaellopes Seg Nov 08 2010, 13:22

Mais de 2 anos que o Lúcio Flávio não joga nada. Absolutamente nada e continua ganhando 150 pratas por mês. Até quando temos que ser pacientes com esse cara?

Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 13:50

Rafaellopes escreveu:Mais de 2 anos que o Lúcio Flávio não joga nada. Absolutamente nada e continua ganhando 150 pratas por mês. Até quando temos que ser pacientes com esse cara?


Por favor me corrijam se eu estiver falando besteira mais em 74 depois de perder a final do paulista para o Palmeiras maior rival do Corinthians a fiel botou o Rivelino campeão do Mundo pra correr de lá.
Pq nossa torcida não deixa de ser tão paciente e faz o mesmo com Lucio Flavio que é merda como jogador

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Nov 08 2010, 14:08

Alô joel,bota o time para frente,bota dois meias ,tira o fahel,fica até chato escrevermos sempre isso.O botafogo talvez seja o time com menos posse de bola no campeonato,só bico para frante,vamos lá assim mesmo que dá,agora que é duro assistir a isso,isso é
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por vbm Seg Nov 08 2010, 14:12

Pois é...
Já vi que tem muitos entendidos por aqui...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Nov 08 2010, 14:48

VC VBM poderia ser mais direto,acho que quem se acha muito entendido é vc,respeite a opinião dos outros e seja mais claro e direto não fique bancando o maioral
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos