Buscar
Últimos assuntos
A HORA DA VERDADE
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: A HORA DA VERDADE
Marco Aurelio escreveu:Bota e Inter se acertam por R$ 300 mil e Cordeiro joga
Vale???????
Valer não vale, mas vai botar quem?
Bianco- Número de Mensagens : 842
NOBRE,um abraço ,o Anderson barros é péssimo e ainda é falamenguista.Maurício OMISssão,AL~EM DE OMISSO,adora estar de bem com a mídia,eo lúcio fl]avio sabe que jesu não condenou nem a prostituta,abraços .amigo
robson rodrigues- Número de Mensagens : 1406
NÃO VALE A PENA PAGAR 300 MIL REAIS COMO ESTÁ DIZENDO O LANCE PARA MARCELO CORDEIRO JOGAR,NÃO VALE NEM SE FOSSE POR UM ANO ,IMAGINEM POR UM JOGO
O Botafogo está DANDO um apartamento de 2 quartos, bem localizado na Tijuca, por 90 minutos de um perna-de-pau, contra um adversário que vem com um time reserva.
Eu acho que não vale a pena....mas, parece que o nosso clube anda nadando em dinheiro....
Ou será que alguém vai levar um PORFOROL ?
Sds alvinegras.
Eu acho que não vale a pena....mas, parece que o nosso clube anda nadando em dinheiro....
Ou será que alguém vai levar um PORFOROL ?
Sds alvinegras.
Paulo Nobre- Número de Mensagens : 1285
O Presidente do Inter deve estar dando risadas, pois eles estão doidos para perder esse jogo e nós aqui, assustados com o time sub-23 deles.
Nossa, parece que o Marcelo Cordeiro é um craque imprescindível, que vai fazer uma grande diferença...
É, coisas do Botafogo...
Nossa, parece que o Marcelo Cordeiro é um craque imprescindível, que vai fazer uma grande diferença...
É, coisas do Botafogo...
Roth monta time só com Sobis de titular e quatro atletas do sub-23
Está desenhado um Inter quase completamente reserva para o jogo contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. O treinamento coletivo orientado pelo técnico Celso Roth na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, mostrou a equipe que o comandante vermelho pretende mandar a campo no Engenhão. Dos titulares, apenas Rafael Sobis, que precisa de ritmo de jogo para o Mundial, aparece entre os 11.
A equipe tem quatro jogadores campeões da Copa Sub-23: o goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Ronaldo Alves e, a maior surpresa, o lateral-esquerdo Massari, que não é do elenco profissional. A dupla de zaga tem Ronaldo Alves e Juan. Os volantes são Glaydson e Derley. Andrezinho e Edu formam a articulação. Leandro Damião acompanha Sobis no ataque.
Do outro lado do campo, esteve a formação titular. E com algumas curiosidades. O goleiro foi Pato Abbondanzieri. No meio, apareceu Tinga. E o substituto de D’Alessandro, que defendeu a seleção argentina na quarta-feira, foi Oscar. Tinga deverá ficar no banco contra o Botafogo.
Inter para jogo contra o Botafogo: Muriel, Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Andrezinho e Edu; Rafael Sobis e Leandro Damião.
Inter do Mundial, momentaneamente sem Sobis e D'Alessandro: Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e Oscar; Alecsandro.
Fonte: Globoesporte.com
Olha, se tivermos medo desse time e não conseguirmos ganhar, melhor fazer como no Oriente Médio: chibatadas nos jogadores....rsss
Sds alvinegras.
Está desenhado um Inter quase completamente reserva para o jogo contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. O treinamento coletivo orientado pelo técnico Celso Roth na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, mostrou a equipe que o comandante vermelho pretende mandar a campo no Engenhão. Dos titulares, apenas Rafael Sobis, que precisa de ritmo de jogo para o Mundial, aparece entre os 11.
A equipe tem quatro jogadores campeões da Copa Sub-23: o goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Ronaldo Alves e, a maior surpresa, o lateral-esquerdo Massari, que não é do elenco profissional. A dupla de zaga tem Ronaldo Alves e Juan. Os volantes são Glaydson e Derley. Andrezinho e Edu formam a articulação. Leandro Damião acompanha Sobis no ataque.
Do outro lado do campo, esteve a formação titular. E com algumas curiosidades. O goleiro foi Pato Abbondanzieri. No meio, apareceu Tinga. E o substituto de D’Alessandro, que defendeu a seleção argentina na quarta-feira, foi Oscar. Tinga deverá ficar no banco contra o Botafogo.
Inter para jogo contra o Botafogo: Muriel, Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Andrezinho e Edu; Rafael Sobis e Leandro Damião.
Inter do Mundial, momentaneamente sem Sobis e D'Alessandro: Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e Oscar; Alecsandro.
Fonte: Globoesporte.com
Olha, se tivermos medo desse time e não conseguirmos ganhar, melhor fazer como no Oriente Médio: chibatadas nos jogadores....rsss
Sds alvinegras.
robson rodrigues escreveu:NÃO VALE A PENA PAGAR 300 MIL REAIS COMO ESTÁ DIZENDO O LANCE PARA MARCELO CORDEIRO JOGAR,NÃO VALE NEM SE FOSSE POR UM ANO ,IMAGINEM POR UM JOGO
Robson, meu amigo, está esquisito isso, é muita grana para um jogo só (o clube não pagou nada pelo empréstimo) e para um jogador reconhecidamente limitado.
Sei não, mas deve estar rolando um PORFOROL e todo mundo fica feliz....
Abção
Quanto ao Cordeiro... devem ter feito um acordo em que o Botafogo paga agora mas teria desconto caso acerte com ele ano que vem. Não deve ser assim de graça...
Quanto ao Jobson... Não defendendo a diretoria, mas é o tipo da situação que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. No meio do campeonato, quando tratou o assunto internamente, a imprensa lançou o boato de que ele estaria se drogando de novo. Foi um estardalhaço. Agora se trata abertamente, criticam falando que deveria ser tratado internamente... e aí, o que fazer então?
Quanto ao Jobson... Não defendendo a diretoria, mas é o tipo da situação que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. No meio do campeonato, quando tratou o assunto internamente, a imprensa lançou o boato de que ele estaria se drogando de novo. Foi um estardalhaço. Agora se trata abertamente, criticam falando que deveria ser tratado internamente... e aí, o que fazer então?
gbarata- Número de Mensagens : 1158
Duvido que o Botafogo esteja pagando qq coisa...
Deve ser um acordo pra não "ficar feio".
Ou seja: o Inter não cobra p... nenhuma e o Botafogo fala que pagou R$300 mil.
Alejandro escreveu:Duvido que o Botafogo esteja pagando qq coisa...
Ou isso...
NOBRE,
aproveito que o amigo é advogado e pergunto se o jóbson não tem que ser tutelado, pois é um pródigo, que desperdiça sua saúde e seu talento.
abraços,
lscunha
aproveito que o amigo é advogado e pergunto se o jóbson não tem que ser tutelado, pois é um pródigo, que desperdiça sua saúde e seu talento.
abraços,
lscunha
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Cordeiro celebra liberação e brinca com multa: 'Tinha que ser 1 milhão'
Enquanto Marcelo Cordeiro treinava entre os titulares na tarde desta quinta-feira, Botafogo e Internacional chegavam a um acordo por sua liberação na partida deste domingo. Quando deixou o gramado do Engenhão, o lateral-esquerdo recebeu a notícia de que poderá estar em campo, e não escondeu o sorriso. Além de gratidão pelo clube que detém seus direitos, o jogador se mostrou satisfeito com o esforço feito pela diretoria alvinegra, que pagou uma multa de R$ 300 mil.
Esse cara vai ter que comer grama nos 3 ultimos jogos!
Enquanto Marcelo Cordeiro treinava entre os titulares na tarde desta quinta-feira, Botafogo e Internacional chegavam a um acordo por sua liberação na partida deste domingo. Quando deixou o gramado do Engenhão, o lateral-esquerdo recebeu a notícia de que poderá estar em campo, e não escondeu o sorriso. Além de gratidão pelo clube que detém seus direitos, o jogador se mostrou satisfeito com o esforço feito pela diretoria alvinegra, que pagou uma multa de R$ 300 mil.
Esse cara vai ter que comer grama nos 3 ultimos jogos!
Marco Aurelio- Número de Mensagens : 415
Boa noite!
Saudações!
E o Danny Morais?
Será que não joga?
Abraços!
Saudações!
E o Danny Morais?
Será que não joga?
Abraços!
dedeco- Número de Mensagens : 614
NOBRE,MEU AMIGO,mais uma desse presidente que fez pouco pelo clube,mais muita média com a mídia,tudo na sua diretoria não fica claro,abração
Quero deixar os Parabéns ao nosso amigo Alejandro!
Felicidades e muitos anos de vida!
Felicidades e muitos anos de vida!
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Parabens ALE .Eu nunca vou esquecer o dia que eu falei que ele tava a tanto tempo no Brasil,que já era brasileiro.O ALE respondeu na lata.
- Sou argentino naturalizado botafoguense
parabens por tu cumplianos cumpadre
- Sou argentino naturalizado botafoguense
parabens por tu cumplianos cumpadre
toc- Número de Mensagens : 988
VOu de fusquinha, ou de chevette, o Alejandro vai me pagar um...
... um bolo!!!
Fala meu irmão argentino... Que esta data seja repleta de alegrias.
Que o Senhor Deus, derrame sobre ti as mais ricas bençãos, trazendo paz, saúde e muita felicidade.
Feliz aniversario!
... um bolo!!!
Fala meu irmão argentino... Que esta data seja repleta de alegrias.
Que o Senhor Deus, derrame sobre ti as mais ricas bençãos, trazendo paz, saúde e muita felicidade.
Feliz aniversario!
- Número de Mensagens : 3293
Alejandro, meu querido "hermano"! Parabéns e muita felicidade.
Te esperamos no futchurrasco.
Bjs.
Te esperamos no futchurrasco.
Bjs.
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Caro Alejandro,
Ainda não conversamos aqui no BD, não vai faltar oportunidade, quem sabe a gente se vê no Futchurrasco.
Parabéns pelo seu aniversário.
Um abraço fraternal e
Saudações alvinegras.
Renatão
Ainda não conversamos aqui no BD, não vai faltar oportunidade, quem sabe a gente se vê no Futchurrasco.
Parabéns pelo seu aniversário.
Um abraço fraternal e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão- Número de Mensagens : 149
Parabéns ao amigo Alejandro.deve estar feliz com aquele gol do messi, quarta feira, também pudera é tão raro ganharem da gente, dessa vez levaram 5 anos para conseguir uma misera vitoria.Para mim é normal, já q a primeira vez q vi a Argentina ganhar do Brasil foi em 83 e eu já estava com 17 anos.Até aquela data a ultima vitoria tinha sido em 68...rss
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Obrigado aos amigos pela lembrança.
Pra completar minha alegria hoje, ganhei de presente de aniversário meu título de sócio do Botafogo!!!!
Pra completar minha alegria hoje, ganhei de presente de aniversário meu título de sócio do Botafogo!!!!
Realmente, a coisa não tá facil ultimamente.
Mas levo fé nesse novo time da Argentina...
O grande problema hoje, é que estamos numa "seca" de defensores e goleiros IMPRESSIONANTE.
Ter que aturar Zanetti com 50 anos e o horrível do Heinze é brabo...
Mas levo fé nesse novo time da Argentina...
O grande problema hoje, é que estamos numa "seca" de defensores e goleiros IMPRESSIONANTE.
Ter que aturar Zanetti com 50 anos e o horrível do Heinze é brabo...
FLAVIO SILVEIRA escreveu:Parabéns ao amigo Alejandro.deve estar feliz com aquele gol do messi, quarta feira, também pudera é tão raro ganharem da gente, dessa vez levaram 5 anos para conseguir uma misera vitoria.Para mim é normal, já q a primeira vez q vi a Argentina ganhar do Brasil foi em 83 e eu já estava com 17 anos.Até aquela data a ultima vitoria tinha sido em 68...rss
Alejandro, até agora o clube não entrou em contato comigo sobre o titulo... eu e o Vein, estamos quase entrando em parafuso, cara! Tô tenso!!! rsrs
Aos amigos que vão ao Futchurrasco. Quero lembra-los que a data limite para deposito é o dia 26/11... quem estiver interessado, por favor entre em contato comigo no e-mail.
claudioferreca@gmail.com
Abraços!
claudioferreca@gmail.com
Abraços!
Olá, amigos.
Primeiramente, parabéns Alejandro. Felicidades para você.
Sobre o Cordeiro: Duvido e duvido muito que o Botafogo desembolse tal quantia (R$ 300 mil) para que este cara jogue no domingo. Tá na cara que o que está ocorrendo é o que o Alejandro disse acima.
Já tem uma galera fazendo piada dizendo que a vitória está saindo cara, hehehehe...
Primeiramente, parabéns Alejandro. Felicidades para você.
Sobre o Cordeiro: Duvido e duvido muito que o Botafogo desembolse tal quantia (R$ 300 mil) para que este cara jogue no domingo. Tá na cara que o que está ocorrendo é o que o Alejandro disse acima.
Já tem uma galera fazendo piada dizendo que a vitória está saindo cara, hehehehe...
André Lira- Número de Mensagens : 617
Parabéns Alejandro, o mais Botafoguense dos argentinos ou o mais argentino dos botafoguenses.....rs
"TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO."
Muitas felicidades e que Deus esteja contigo, lhe dando o que precisa: Sabedoria do Alto e saúde, o resto vem a reboque.
Sds e feliz aniversário.
"TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO."
Muitas felicidades e que Deus esteja contigo, lhe dando o que precisa: Sabedoria do Alto e saúde, o resto vem a reboque.
Sds e feliz aniversário.
Sonic escreveu:Aos amigos que vão ao Futchurrasco. Quero lembra-los que a data limite para deposito é o dia 26/11... quem estiver interessado, por favor entre em contato comigo no e-mail.
claudioferreca@gmail.com
Abraços!
Sonic,
Eu enviei um email para você, com algumas dúvidas e pedindo a conta para o depósito da minha ida e dos meus filhos, no total de 4, para o Futchurrasco.
Aguardo retorno, veja lá no seu e-mail.
Abção.
Parabéns ao nosso companheiro alejandro,
Felicidades na vida e muita sorte ao Botafogo
Felicidades na vida e muita sorte ao Botafogo
Karon Nobre- Número de Mensagens : 608
Alejandro, felicidades.
Rafaellopes- Número de Mensagens : 730
dedeco escreveu:Boa noite!
Saudações!
E o Danny Morais?
Será que não joga?
Abraços!
Tá suspenso... 3o amarelo...
Parabéns Alejandro,
tudo de melhor!
Sobre o pagamento para o MC jogar, acho eu que seria mais para o Inter não utilizar nesse jogo o elenco principal, e ainda aliviar nas divididas, para deleite de certos jogadores.
tudo de melhor!
Sobre o pagamento para o MC jogar, acho eu que seria mais para o Inter não utilizar nesse jogo o elenco principal, e ainda aliviar nas divididas, para deleite de certos jogadores.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Fiquem de olho nesse Derley. As três partidas em que vi esse cara jogar ele arrebentou.
Poderia ser uma contratação para o fogão. Trocaríamos ele pelo Eliseu.
Poderia ser uma contratação para o fogão. Trocaríamos ele pelo Eliseu.
Rafaellopes- Número de Mensagens : 730
Sonic,
Vou pegar com minha esposa o contato do cara que resolveu tudo lá no clube.
Segundo ela o cara foi nota 10 no atendimento e conseguiu resolver tudo com extrema rapidez!
abs
Vou pegar com minha esposa o contato do cara que resolveu tudo lá no clube.
Segundo ela o cara foi nota 10 no atendimento e conseguiu resolver tudo com extrema rapidez!
abs
Sonic escreveu:Alejandro, até agora o clube não entrou em contato comigo sobre o titulo... eu e o Vein, estamos quase entrando em parafuso, cara! Tô tenso!!! rsrs
Caraca, Alejandro, tem que arrumar esse contato pra gente, irmão!!!
Tô na maior angustia... não vejo a hora de pegar esse titulo nas mãos, brother!
Tô na maior angustia... não vejo a hora de pegar esse titulo nas mãos, brother!
Parabéns ALEJANDRO, apesar da diferença de nacionalidade temos uma coisa em comum,A PELE ALVINEGRA. Felicidades.
Dalvino Barbosa- Número de Mensagens : 96
Boa noite!
Marcelo Cordeiro vale sim cada centavo desse acordo.É um jogador que não aceita derrota,que partiu pra cima do Caio,quando este nos tirou a vitória contra o Corinthians por preciosismo.Que na semifinal da Guanabara empatou o jogo e mandou aquele bando de flamenguista para aquele lugar.Que fez um lindo gol de falta contra o Vitória que nos deu a vitória.
Nesse atual elenco só ele,o Loco e o Jóbson tem as facas nos dentes em momentos de decisão.E essa é a hora de jogadores assim.
O time que vai a campo domingo está recheado de jogadores politicamente corretos,daqueles que já vem com discurso pronto caso haja algum fracasso.Mas o Cordeiro,o Loco eo Jóbson não.Já não basta essa hipocrisia na não escalação do Jóbson para domingo.
Abraços!
Marcelo Cordeiro vale sim cada centavo desse acordo.É um jogador que não aceita derrota,que partiu pra cima do Caio,quando este nos tirou a vitória contra o Corinthians por preciosismo.Que na semifinal da Guanabara empatou o jogo e mandou aquele bando de flamenguista para aquele lugar.Que fez um lindo gol de falta contra o Vitória que nos deu a vitória.
Nesse atual elenco só ele,o Loco e o Jóbson tem as facas nos dentes em momentos de decisão.E essa é a hora de jogadores assim.
O time que vai a campo domingo está recheado de jogadores politicamente corretos,daqueles que já vem com discurso pronto caso haja algum fracasso.Mas o Cordeiro,o Loco eo Jóbson não.Já não basta essa hipocrisia na não escalação do Jóbson para domingo.
Abraços!
dedeco- Número de Mensagens : 614
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissão deste fórum: