Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO...

+25
oliverleila
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
Patinhas
Chackal
Savio
André Lira
Alejandro
lscunha
Sobrinho
toc
MANTO GLORIOSO
Vandafogo
mamfogo
maurelio
Sonic
Coyote is Fire
Samoano
Cachorro Louco
Morrinhos Fire
gbarata
vbm
lfcarneiro
marcelodoctor
JIM
29 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... Empty A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO...

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 20:58

A manchete de O Globo e o cinismo deslavado...

A manchete do caderno de esportes de O Globo de hoje, segunda feira, 13 de abril de 2009, diz o seguinte, referindo-se à vitória do CR Flamengo sobre o Fluminense FC:

“ Flamengo, sozinho na hegemonia do futebol carioca”...

Segundo o dicionário Houaiss, a palavra “hegemonia” significa :

“ Poder dominador de algo sobre os demais, predominância absoluta”.

Das duas uma – ou o jornal O Globo tem uma autêntica besta entre seus redatores de esporte ou, já existe nos bastidores configurada, aquela que deve ser a senha para o resultado do campeonato estadual de 2009.

“Hegemonia” do CR Flamengo como, cara pálida ? Se há no momento um campeão nesse estado, esse é o Botafogo de Futebol e Regatas, que venceu o primeiro turno e a Taça Guanabara.

Se a tal “hegemonia” se reporta ao número de títulos levantados, o somatório das conquistas de Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama, além de América e Bangu, para citar somente esses, supera em muito a “metade mais um”, que configuraria a tal “hegemonia”...

Mais do que ter escancarado o seu cinismo e a sua pusilanimidade, o jornal O Globo
além de prestar um desserviço mentiroso, ignóbil e infame, acende em todos uma luz vermelha, denunciadora de que “algo vem por aí”...

Ou será que somos todos “anjinhos” para acreditar que a poderosa “Vênus Platinada” vai jogar fora 8 milhões de dólares ( sim senhores, esse valor é o que dizem certas fontes, sobre o patrocínio da transmissão de TV, em cada jogo das finais) ...

A “hegemonia” plantada hoje cinicamente, pode estar a caminho, através de fraudes como o foram num passado recente, algumas arbitragens safadas e tendenciosas.

Mais do que nunca, é preciso que a Diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas esteja atenta, inclusive no que toca ao jogo contra o Americano. Temo, sinceramente pela integridade física de alguns de nossos melhores jogadores, nessa partida.

Afinal, para justificar a tal “hegemonia”, qualquer imoralidade receberá o aval de seus mais influentes padrinhos...

João Ignácio Müller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ir para o topo Ir para baixo

A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... Empty Re: A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO...

Mensagem por marcelodoctor Seg Abr 13 2009, 21:11

Fala JIM
Isso estamos carecas de saber:
A Globo é o fiel escudeiro do Flamengo e do São Paulo. Isso Há anos.
O que eu acho que todo cuidado é pouco, e o jogo do Americano não deve ser levado tão a sério. O que vale é o carioca. E, ainda mais rachando o Flamengo.
O Presidente tem que chegar para os jogadores é dizer sem meias palavras: "ou ganhamos ou ganhamos". Mesmo que para isso tenham que comer gramar, e comer o juiz também (no bom sentido é claro). É tudo ou tudo. Só assim poderemos resgatar sensação de alma lavada diante do time vermelho e preto. É a única possibilidade de redenção. É o que acredito sinceramente.
Um abração
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO... Empty Re: A MANCHETE DE O GLOBO E O CINISMO DESLAVADO...

Mensagem por lfcarneiro Seg Abr 13 2009, 21:35

Volto a repetir, vai ser um jogo tenso. O time tem que ser blindado.

Tava escrevendo no Canal Botafogo mais cedo: conversando com um primo meu no domingo de Páscoa, vascaino muito do gente boa, ele confidenciou a mim e ao meu pai que um amigo seu, vizinho do condomínio onde mora na Barra, é amigo pessoal de longa data do Ney e jantou com o nosso técnico na véspera ou anti-véspera do jogão de sábado. Segundo essa fonte disse ao meu primo, Ney é um cara humilde, que não puxa a sardinha para o seu lado nunca, mas nesse jantar ele chegou sentenciando: "o jogo vai ser um saco". O mineirinho anulou o Vasco no sábado, isso é fato. Quero mais é toda a Fla-press pulsando, se esbaldando até domingo. O foco é diretoria, comissão técnica e jogadores perceberem o que esse jogo significa para o CLUBE. Acho que o Ney sabe bem, ele dirigiu o time da Gávea, deve ter visto coisas do arco da velha. Ele entende que o Botafogo é um clube grande do RJ, vitrine certa. Ele tem defeitos, não é gênio, mas trabalha direitinho.

Estou nervoso, não vejo a hora do jogo chegar. Acho que a postura nos primeiros 15 minutos de partida darão a tônica do jogo. E o principal: acho eu que quem fizer o primeiro gol, ganha o jogo. Mas, verdade seja dita, tudo são suposições.

Outra coisa, sei que o jogo contra o Flamengo está acima de praticamente tudo, mas é necessário um pouco de calma: o jogo contra o Americano é importantíssimo. Temos que lutar pela Copa do Brasil, campeonato nacional totalmente plausível para nós. Ganhar o Brasileirão é muito mais difícil...

Avante, Fogão! Devo ir na quinta no Engenhão, mas domingo ficarei ao lado do meu pai e da minha filhinha (é, virei pai faz 28 dias) torcendo muito pelo meu time!!

Meu placar? 3x0, um do Mago, outro do Rei e outro do VS.

Meu placar de sonhos? 6x0, ao vivo e a cores pela Rede Globo de televisão.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por vbm Seg Abr 13 2009, 21:35

É verdade JIM.
Para quem já assistiu a várias barbaridades cometidas pelos árbitros e acobertadas pela tendenciosidade da rede Globo, o máximo que pode acontecer é sermos rotulados novamente de chorões se perdermos o jogo para um árbitro safado, que é o que mais tem no futebol brasiileiro.
Vamos esperar que o Botafogo vença apesar de tudo e de todos, mesmo que nós saibamos ser impossível vencer um jogo onde o árbitro está contra.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 21:49

Leo Carneiro

Antes de tudo e acima de tudo, um grande abraço a vc e à sua esposa pela chegada da "herdeira". Muitas felicidades para sua filhinha, que Deus a cubra de bênçãos.
E que ela faça sua estréia logo com um título de campeã !!!

um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por gbarata Seg Abr 13 2009, 22:43

Temo pelas canelas do Maicocruel no jogo contra o americano...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Abr 13 2009, 23:05

A torcida tem que invadir o Maracanã e empurrar o time pra cima do Fragrobo.
Espero sinceramente, que o Victor Simoes e o Reinaldo não tenham uma recaida. Afinal de contas, são profissionais e sempre vem honrando nosso manto. Talvez, por terem jogado no urubu, até que podem tirar algum proveito disso e ajudar o Fogão.
Muita fé, muita união de todos, jogadores, diretoria e torcida e vamos ganhar esse titulo.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129

Mensagem por Cachorro Louco Seg Abr 13 2009, 23:16

Embora estejamos sujeitos às já conhecidas manobras, sinto que este ano será diferente dos demais. Nada do que eles fizerem vai adiantar. A personalidade do time diante do Vasco, ao jogar com tamanha autoridade em situação totalmente hostil, sinceramente, me encheu de esperança, muito mais até do que nos anos anteriores. Além do mais, muito embora não morra de amores pelo Ney Franco, devo reconhecer que ele é infinitamente mais matreiro do que o Cuca, em se tratando de decisão (Vide currículo). Pesa também a nosso favor o fato de termos, neste ano, um jogador capaz de desequilibrar, como já mostrou no sábado. Em suma, o campeonato acaba domingo, 19 de Abril de 2009. E JÁ APOSTEI ALTO COM UMA PORÇÃO DE NEGO!
Dá-lhe, FOGÃO!!
S.A!!
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 00:15

Caro GBarata

Também temo pelas canelas do Maicosuel no jogo contra o Americano....
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 00:16

Gilmar ( Texas Free)

Recebeu meu email ? Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 00:17

Renato ( cachorro louco )

Vou te ligar hoje, um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Samoano Ter Abr 14 2009, 00:45

Ate que enfim encontrei o novo site !!! Quando vi a manchete eu pensei o mesmo que você. Pra mim estamos em uma sinuca de bico , já que não é interessante pra ninguém da Ferj e da Globo que sejamos campeões com antecedência. Pela enésima vez, não se trata de nenhuma teoria da conspiração. É sim, puro negócio, e com cifras altíssimas em jogo. Já li até uma materia sobre a renda que "os próximos 03 jogos" fornecerão aos combalidos cofres da gávea.

Mas isso é o de menos, nada comparado a 15 dias sem matérias envolvendo rivalidades no globo esporte rj, venda de jornalecos diários, picos de audiencia nas finais e as cotas de patrocinio daí oriundas. Futebol é negócio e nosso titulo antecipado significa cortar uma grana pesada que sustenta uma horda de pilantras que vivem do futebol. Até o sindicato de cronistas/radialistas (nao sei quem exatamente) fatura um troco com os jogos no maracanã. Enfim, todos ,com exceção à nós, deixariam de faturar.... E como nao vivemos na Inglaterra...

Vencer o jogo no domingo será uma tarefa árdua. Nunca pelo futebol em si, pois temos time pra isso, mas por tudo que envolve a partida.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99

Mensagem por Coyote is Fire Ter Abr 14 2009, 01:00

Moro fora do Brasil e estou orgulhoso e emocionado com a mobilização da nossa torcida p/esse jogo. Em todos os sites do Botafogo, o que se vê é gente incentivando, se prontificando em adquirir ingressos p/os irmãos de fora do Rio. Algo muito diferente dos ultimos anos, acontece nesse momento, parece uma revolução dessa torcida maravilhosa do Botafogo, espalhada por todo o Brasil e pelo mundo.
Parabens torcida do Botafogo!!!!!!!!!
Parabens Botafoguenses que estão engajados na luta de convencer outro Botafoguense a comparecer ao estadio e levar um amigo, um parente.

Estou postando uma mensagem feita pelo meu pai e que ele já postou nas comus do Bota no ORKUT.
Abraços mister JIM e todos deste otimo site.
OBS: recebemos seu E-mail e meu pai te mandou outro.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101

Mensagem por Sonic Ter Abr 14 2009, 08:53

JIM, qualquer um que resolver tirar a trave dos olhos, conseguirá enxergar o que o amigo vê... está cada vez mais claro, a sacanagem que a globo e a Ferj promovem nesse campeonato carioca!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por vbm Ter Abr 14 2009, 08:56

A verdade é que não vão querer deixar o Botafogo vencer esse jogo, mas uma vitória do flamerda abriria as portas para uma armação ainda maior em uma possível final, pois não creio que iriam deixar passar a oportunidade de consagração dessa tal "hegemonia" das forças do mal. Sendo assim, nos encontramos em uma sinuca de bico e a saída é uma só: temos que vencer o jogo de domingo, custe o que custar, sob risco de sermos, mais uma vez, figurantes de mais uma suja conquista do flamerda e a "sujeira" pode muito bem ser varrida para baixo do tapete, como sempre pela imprensa esportiva tendenciosa.
A torcida tem que comparecer em grande número e incentivar o time do início ao fim do jogo, pois a verdadeira decisão é a desse domingo e não nos próximos jogos em caso de derrota, coisa que complicaria muito as nossas pretensões.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 09:01

Caro Guellame

Bom te ver aqui conosco ! Vc será sempre bem vindo !
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic Ter Abr 14 2009, 09:02

VBM, acreditoque a torcida vai ajudar sim... existe uma mobilização muito grande na rede para que os alvinegros estejam presentes... acredito que dividiremos o maraca com os mulambos... e no apoio, sou muito mais a gente!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 09:05

Coyote

Fico muito feliz com sua presença aqui conosco. Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 09:07

Sonic afilhado

Tb estou sentindo a mobilização que dessa vez me parece muuito maior !
Contra tudo e contra todos - BOTAFOGO !

Um abraço pra vc e pra Karine

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por maurelio Ter Abr 14 2009, 09:25

Não temo pela tal armação, estou sentindo a coisa diferente dessa vez. Já fomos por demais achincalhados, garfados e desmoralizados por essa corja que dirige, e que manda no futebol carioca. Hegemonia? Talvez eles possam está tirando essa onda no momento, pois alem de serem ajudados em algumas vezes, as incompentencias dos outros facilitou o crescimento estatisco deles. Nós mesmos, nas 4 ultimas decisões que tivemos contra eles perdemos as 4. Então amigos eles levam a vantagem sim, e são os favoritos. A unica coisa que nos resta, é acabarmos com essa “hegemonia” deles. Eu estou confiante e apostanto todas as minhas fichas nesse titulo,e achando que já será nesse domingo a nossa redenção. Vamos deixar o Campeonato carioca 2009, sem vice campeão, vamos provar que vice é o Cuca, e que nós somos tri da TR, vamos mostrar que os chorões já zarparam e que doravante só temos vencedor.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por Sonic Ter Abr 14 2009, 10:00

JIM, realmente é de assustar a mobilização dos torcedores alvinegros... acredito que daqui a pouco as filas estarão enormes em busca de ingressos...

Seremos Campeões!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 10:26

Maurelio

Sei não...mas a par da nossa mobilização, pode ficar certo que existe uma "mobilização de bastidores". O Flamengo, na sua atual situação financeira desesperadora, não tem condições de abrir mão da renda de dois jogos decisivos...E aí é que mora o perigo.
Posso lhe garantir, com a expriência que tenho no futebol, que a uma hora dessas,
CRFlamengo, FERJ, CBF e rede Globo, estão unidas com o mesmo propósito.

O objetivo dessa gente, nem é mais o de dar o título ao clube da Gávea, mas sim AJUDÁ-LO na crise que está vivendo. Estou ao mesmo tempo, confiante e temeroso.
Temos que abrir, no jogo de domingo, uma boa margem de gols, como o fizemos contra o Vasco.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 10:58

Já disse: É a teoria da barata.
temos que dar uma chinelada certeira e se possivel passar um inseticida emcima pra ter certeza q morreu.
Vide 2007...
Vamos matar logo no primeiro jogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 11:22

Mamfogo

Gostei da "teoria da barata"...eh eh eh
Chinelada neles !!!
um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Cachorro Louco Ter Abr 14 2009, 11:29

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala, JIM!

O telefone já está na ativa. Caso tenha ligado sem lograr êxito (Gostou dessa?), pode retornar a ligação (21)9722-1143

Abraços e S.A!!
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 14 2009, 11:30

Se ouver interferencia de "forças ocultas", acho dificil ganhar esse primeiro jogo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por Cachorro Louco Ter Abr 14 2009, 11:31

Mamfogo

Não se pode esquecer da pá e vassoura, para remover o referido inseto nocivo ao seu habitat natural: A LATA DE LIXO!!

S.A!!
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Abr 14 2009, 11:35

Grande Mestre JIM,

tenho mais que certeza absoluta (ê pleonasmo, hehehe) que saíremos no domingo do Mario Filho com a Taça na mão!!! Também sei que terá armação, mas dessa vez não conseguirão nos tirar o título. Essa manchete é para vender para o bando de iletrados do coisa ruim.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Abr 14 2009, 11:37

Continuando,

e se o Ney for esperto pregará essa manchete hoje no vestiário de GS para toda vez que os jogadores passarem, lerem essa mentira. É a grobo dando munição para gente.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 11:52

Cachorro Louco..Voce esta certissimo.
Para a lata de lixo.
Outro que pode ser importante nessa final é o Reinaldo, ele jogou lá é cria da base deles, já foi campeão pelo o time da gávea...então sabe o que rola.

outro detalhe: Renato Mauricio Prado vai inventar alguma coisa antes da final.
Prestem atenção.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 11:57

Vanda, se eles tiverem a intenção de roubar..Posso lhe garantir que terão que roubar muito.
Escravam aí: O Botafogo vai entrar voando novamente...
Aquele time apático do segundo turno morreu.
O senhor Ney Franco, tão combatido no Canal Botafogo por alguns não é bobo.
Ele é um cara tranquilo, e sabe usar o psicológico em finais, ao contrario do nosso oponente.
Que é uma verdadeira "novela mexicana" um dramalhão só.

Isso não é um "chute". Tenho convicção e base no que eu estou dizendo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por maurelio Ter Abr 14 2009, 12:21

Como disse anteriormente, não acredito na armação deles, estou apostando todas as minhas fichas nesse jogo, tanto que acabo de chegar do maraca, sim, mudei tudo dessa vez, fui até o maraca comprar o meu ingresso,e não em GS, como sempre faço, e já se encontram em minhas mãos o meu passaporte para felicidad. Vandafogo o seu também está comigo. Não queronem saber esse titulo, é do fogão, e tá dito. O resto, ah o resto, será especulação ou incompetência.
maurelio
maurelio

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 12:31

Já comprei os dois ingressos..VAMOS APOIAR..VAMOS ACABAR COM ESSA TORCIDA..
ESSA TAL DE SOFÁ-FOGO!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por toc Ter Abr 14 2009, 12:32

MEU AMIGO JIM,

O fla vai ser aquele touro furioso e nos para ganharmos teremos que ser o toureiro,totalmente concentrado e preparado sabendo que a sua vida está em risco.
CONCETRAÇÃO,RAÇA E CALMA.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 12:54

Certamente, como disse o Mamfogo, o sr. Renato Maurício Prado vai "inventar" algo essa semana, para tentar desestabilizar o Botafogo.
Mas, dessa vez, não há de conseguir !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 14 2009, 13:07

mamfogo.
E desde quando eles roubaram pouco?
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por toc Ter Abr 14 2009, 13:10

e nos pra ganharmos teremos...

foi mal JIM

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 13:12

Cachorro Louco ( Renato )

É quase impossível ligar pro teu celular, está sempre na caixa postal. Me escreve um email .
mk2prod@terra.com.br
Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 13:47

Vanda,
terão que inventar um penalti no meio de campo...Ficou mais claro? rs

Eu já estou ovindo os gracejos, o ar de superioridade deles, isso se reflete em alguns jogadores, como esse tal de Juan, um mascarado...Ibson...eles acham que nós somos "galinha morta"
Mas amigos, mesmo não tendo um time tecnicamente tão bom como nos ultimos anos, Hoje tem um time que vai dar sangue se for preciso para levantar a taça.
TENHO CERTEZA DISSO.

Vamos passar por cima.
Vamos contagiar a todos a irem no marcanã...Chegou a nossa vez, chega desse Rio esculhambado, do arrastão, da picaretagem, da mutreta, do flanelinha, do tráfico, dos bailes funk com prostituição...tudo o que o "outro lado" representa.

Tá na hora do lado bom vencer. A vitória do Botafogo sobre o Flamengo representa muito mais do que um titulo a mais para nossa coleção. Representa uma chance tambem para nossa combalida cidade.

Quero chegar na minha casa feliz e com segurança sabendo que vou encontrar meu filho e rir pra ele com a faixa de campeão!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 13:54

Mamfogo

Que comentário magnífico !!! Você sintetizou com perfeição o que nos resta de esperança. Em todos os sentidos !
Parabens.
Um abraço do seu amigo

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 13:56

Obrigado João...
Escrevi com o coração
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Cachorro Louco Ter Abr 14 2009, 14:09

Já adianto o que vai acontecer domingo: Eles vão entrar com a já tradicional soberba, achando que podem meter um gol a qualquer momento e ganhar quando bem entenderem. Só que, quando despertarem pra realidade, já vão estar com dois ou três caroços no balaio e, aí, a Inês já vai ser morta.

Peço licença ao Mamfogo para fazer uma adaptação no último parágrafo do belíssimo comentário feito por ele às 13:47 hs:

"Quero chegar na minha casa feliz e com segurança sabendo que vou encontrar meus filhos e rir pra eles (COM TODOS OS DENTES, AO CONTRÁRIO DA MOLAMBADA) com a faixa de campeão!"
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Mensagem por maurelio Ter Abr 14 2009, 14:15

Alô torcedores do Botafogo que irão ao jogo domingo. Estou querendo fechar uma van, saindo do Jardim Botânico com destino ao Maracanã.
Preço do translado Jardim Botânico – Rampa da UERJ e Rampa da UERJ – Jardim Botânico R$ 16,00. Os interessados façam contato comigo no mais tarda até quinta feira. Estão abertas as inscrições. São 15 lugares na van, inscritos até o momento:
1 – Eu
2 – Mazolinha
3 – Toni
4 – Cottas
5 – Marcos (amigo do Cottas)
6 – Irmão do Marcos
7 – Vandafogo
8 - Vbm
maurelio
maurelio

Mensagem por JIM Ter Abr 14 2009, 14:23

Renato ( cachorro louco )

Muito boa tb sua adaptação ao sensacional comentário do Mamfogo.
Aliás, vcs já repararam que o nosso site, embora menor que o outro ( por enquanto ), está dando BANHO em matéria de comentários inteligentes aqui postados ?

Isso se deve certamente ao fato de que, os que estão aqui conosco, amam verdadeiramente o nosso Botafogo !

Parabens a todos !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 14:34

Maurelio...
Domingo esses caras vão ver que a nossa kombi é bem maior do que eles pensam...
E pra quem não sabe, o record de publico ainda é do Botafogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 14 2009, 14:40

mamfoo.
Vc se esqueceu que contra o Madureira eles não deram um penalty claro e ainda expulsarm o jogador por ter sofrido a falta? Se não me engano, isso foi há 2 anos atrás na decisão da taça Rio.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo Ter Abr 14 2009, 14:50

Vanda, lembro sim...foi contra o madureira e foi na taça GB de 2007.
Mas o que eu estou dizendo que esse time esta "focado" (a plavrra do momento)
Vai superar tudo...Esse Maiconsuel, joga pacas...Esse cara vai desiquilibrar o jogo pra gente. E tem outra coisa...O Ney Franco no tempo do Flamengo ficou especialista em "cuca" ele sabe de cor e salteado como o tecnico chorão age...

Vanda, pra ser mais claro ainda, eu confio muito mais nesse time, por incrivel q pareça. do que nos ultimos, grandes times que tivemos.
Esse time que ser "alguem na vida" entende?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por maurelio Ter Abr 14 2009, 14:54

É isso mesmo manfogo, vamos acabar com marra dessas pragas, e ninguém conseguirá bater o record de publico do Botafogo nesse campeonato. E vamos poder dizer de peito aberto, record de publico no campeonato de 2009, é do Botafogo.
maurelio
maurelio

Mensagem por maurelio Ter Abr 14 2009, 14:58

Manfogo, trago o mesmo pensamento que você, confio muito mais nesse time, do que nos ultimos, grandes times que tivemos.
Esse time que ser "alguem na vida" , esse time não é de chorões, esse time tem postura de vencedor.
maurelio
maurelio

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 14 2009, 15:02

mamfogo.
Eu tb confio no nosso time, eu apenas não confio na federação e nos árbitros comandados por eles.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo