Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Botafogo Vence Mesmo sob as Vaias de alguns Recalcados

Ir em baixo

Botafogo Vence Mesmo sob as Vaias de alguns Recalcados Empty Botafogo Vence Mesmo sob as Vaias de alguns Recalcados

Mensagem por vbm Dom Out 24 2010, 10:18

Botafogo Vence Mesmo com as Vaias de Alguns Recalcados

Botafogo vence Vitória e acaba com jejum

Alvinegro, que não vencia há oito partidas, mesmo sob as vaias de alguns indivíduos que se dizem torcedores, mantém sonho da vaga no G4. Já o Vitória, vê zona de rebaixamento ainda mais próxima

Botafogo Vence Mesmo sob as Vaias de alguns Recalcados 03

O Botafogo recebeu o Vitória na noite deste sábado, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, depois de oito empates consecutivos, acabou com o jejum de vitórias ao bater o time baiano por 1 a 0, com gol de Marcelo Cordeiro.

Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 48 pontos e mantém vivo o sonho de chegar à Libertadores. Já o Vitória, permaneceu com 34 e vê a zona de rebaixamento se aproximar.

Bolas paradas e Jobson

Com a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro momentos antes do jogo, o gramado do Engenhão ficou encharcado e, com o campo pesado, a melhor opção para Botafogo e Vitória chegarem ao gol passou a ser os chutes de longa distância e as bolas paradas.

E foi assim que quase o time baiano abriu o placar. Aos 8 minutos, Ramon cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e quase enganou o goleiro Jefferson, que conseguiu fazer a defesa. O time de Joel Santana, por sua vez, apostava nas bolas aéreas e na velocidade de Jobson, que foi literalmente caçado em campo na etapa inicial.

Depois de alguns sustos para ambos os lados, Marcelo Cordeiro abriu o placar. Não é difícil prever como: de falta! Aos 44 minutos, o lateral mandou a bola no ângulo direito de Viáfra e fez o gol do jogo.

Gols perdidos e placar mantido

Na volta para o segundo tempo, o Botafogo não diminuiu o ritmo e quase ampliou a vantagem logo aos 5 minutos, quando Lucio Flavio achou Marcelo Mattos na área e o volante chutou para fora. A equipe da casa se mostrou superior durante todo o segundo e não permitiu que o Vitória tivesse muitas oportunidades de gol.

O time rubro-negra só assustou, mais uma vez, em uma cobrança de falta. Aos 19 minutos, Bida bateu forte e a bola passou ao lado da trave esquerda do gol de Jefferson. Porém, o lance mais incrível dos 45 minutos finais, foi quando Jobson recebeu ótimo passe de Lucio Flavio e, mesmo tendo Loco Abreu sem marcação na área, resolveu chutar e mandou para fora.

Nos minutos finais, o time de Joel Santana acabou recuando e deixou o Vitória avançar , o que obrigou a Jefferson a fazer algumas defesas. Mas a falta de criatividade dos baianos não permitiu o empate e o Botafogo saiu de campo com os três pontos e mais perto de uma vaga na Libertadores 2011. Por outro lado, o Vitória fica em situação muito complicada na competição.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 VITÓRIA


Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/10/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS)

Público e renda: R$ 324.760,00 / 10.141 pagantes
Cartões amarelos: Somália (BOT); Bida, Neto, Adailton, Junior, Bida (VIT)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Marcelo Cordeiro, 44'/1ºT (1-0)

BOTAFOGO: Jefferson, Leandro Guerreiro, Danny Morais e Márcio Rosário; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Lucio Flavio (Renato Cajá - 29'/2ºT) e Marcelo Cordeiro (Edno - 7'/2ºT); Jobson (Fahel - 34'/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

VITÓRIA: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Bida, Neto (Vanderson - Intervalo), Jonas e Ramon (Henrique - 15'/2ºT); Adailton e Júnior (Elkeson - 30'/2ºT). Técnico: Antônio Lopes.

__________________________________________________
Botafogo Vence Mesmo sob as Vaias de alguns Recalcados Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum