Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

Oswaldo reage a vaias e defende atletas: "já vi Pelé furar"

Ir para baixo

Oswaldo reage a vaias e defende atletas: "já vi Pelé furar" Empty Oswaldo reage a vaias e defende atletas: "já vi Pelé furar"

Mensagem por vbm Ter Abr 10 2012, 08:27

Oswaldo reage a vaias e defende atletas: "já vi Pelé furar"

O Botafogo venceu o Friburguense por 3 a 1 e selou sua classificação para a semifinal da Taça Rio, mas não escapou das vaias da torcida. Irritado, o técnico Oswaldo de Oliveira reuniu os atletas no gramado após a partida para mostrar que todos estão unidos.
"Não é reação da torcida, é reação de alguns torcedores. Isso é normal, natural, tem gente que tem preferência por a, b ou c, mas quis mostrar que nós somos uma equipe", explicou o comandante, defendendo principalmente o volante Andrezinho, maior alvo dos fanáticos.
"Uma vez, no Maracanã, vi o Pelé dar uma furada em um jogo preparatório para a Copa de 1970. Era o Pelé! Andrezinho, Fellype Gabriel e Caio vão errar também, é claro", minimizou Oswaldo, que aumentou o tom de voz quando questionado sobre o tema.
Andrezinho, por sua vez, preferiu valorizar os torcedores que apoiaram. "A torcida do Botafogo tem que se acostumar a jogar com o time. A gente torce para que o estádio esteja lotado, para que façam do Engenhão um caldeirão. A maioria dos torcedores que vieram aqui entendeu o que valia essa partida, gritaram o nome do Antônio Carlos depois de uma falha. É isso que temos que elogiar".
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos