Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
DERROTA INJUSTIFICÁVEL
+33
andmarques
FelipeFCS
lfcarneiro
MANTO GLORIOSO
Bianco
Alejandro
rcsbass
wellingtondodo
Marco Aurelio
negro27
gbarata
Paulo Nobre
mamfogo
GuilhermeSantos
Ronau
Sobrinho
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
vbm
robson rodrigues
armando.carreira
dunga01
Rafaellopes
maurelio
G .C. "Chacon"
Rodrigo Federman
lscunha
marcelodoctor
zigue
Vandafogo
ledbarq
JIM
37 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: DERROTA INJUSTIFICÁVEL
zigue,
que o domingo da sua família seja maravilhoso.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
que o domingo da sua família seja maravilhoso.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
MAM,
se o prazo de validade do leandro guerreiro já venceu, que dirá o do dodô.
o problema que o dodô teve na sua carreira, não foi técnico, pois todos reconhecem nele uma qualidade superior a maioria dos atacantes que jogam hoje no brasil.
o problema dele é ser indiferente, ou seja, tanto faz ganhar ou perder, tanto faz jogar no fluminense ou botafogo e por aí vai.
tanto é verdade que quando faz um gol, não comemora, ri.
não se identifica com nada e com ninguem, apenas com ele mesmo.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
o problema que o dodô teve na sua carreira, não foi técnico, pois todos reconhecem nele uma qualidade superior a maioria dos atacantes que jogam hoje no brasil.
o problema dele é ser indiferente, ou seja, tanto faz ganhar ou perder, tanto faz jogar no fluminense ou botafogo e por aí vai.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha- Colunista
mamfogo escreveu:Sávio, Podem dizer o que quiser do Joel...
Mas eu vejo o time com uma "cara".
Nós jogamos bem quase todas as partidas com exceção o segundo tempo contra o Vasco.
O Botafogo hoje é um time difícil de ser batido, claro que suas deficiências são de ordem individual. Não dá pra ninguém fazer mágica contando com Fahel, Alessandro, Antonio Carlos e uma diretoria que insiste em não contratar um Zagueiro um Meia e um Lateral. Os defeitos estão aí, expostos na cara de todos. o Joel esta toda hora pedindo os reforços, até uma hora ele se encher e pedir o boné.
Quanto ao Dodô...O Dodô não tem mais velocidade, não tem mais arranque e parece que não tem mais motivação.
O Edno esta sendo aquilo que eu sempre vi na Portuguesa. Uma lástima.
É um Victor Simões que sabe bater faltas. Gostei mais do Alex.
concordo com tudo.
Renault- Número de Mensagens : 131
lscunha escreveu:MAM,
O BOTAFOGO PODE MAIS.
perfeito, Cunha. acho que o Dodô terá o fim de carreira mais apropriado para o que escolheu, sem deixar saudades em nenhuma torcida, sem identificações, enfim, como vc ressaltou, indiferente...
Renault- Número de Mensagens : 131
fiquei sabendo que o zuculini, joem atacante argentino, muito bom jogador, tambem não se adaptou na alemanha e o hoffenheim está disposto a negociá-lo.
se enquadra no estabelecido pelo fundo e caso o jóbson não venha, seria melhor opção do que o wellington, que quer ficar na europa.
estou convencido que hoje após o jogo, com os jogadores entrando de férias (!!) por 10 dias, a diretoria vai anunciar contratações.
espero que anunciem o mago, o jóbson, um zagueiro central e um volante de contenção.
sei tambem que se o mago furar, a opção é o renato que já jogou no corunthians e no flamengo.
vamos aguardar, primeiro uma vitória suada sobre o corinthians e após o jogo a confirmação de contratações.
O BOTAFOGO PODE MAIS
se enquadra no estabelecido pelo fundo e caso o jóbson não venha, seria melhor opção do que o wellington, que quer ficar na europa.
estou convencido que hoje após o jogo, com os jogadores entrando de férias (!!) por 10 dias, a diretoria vai anunciar contratações.
espero que anunciem o mago, o jóbson, um zagueiro central e um volante de contenção.
sei tambem que se o mago furar, a opção é o renato que já jogou no corunthians e no flamengo.
vamos aguardar, primeiro uma vitória suada sobre o corinthians e após o jogo a confirmação de contratações.
O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha- Colunista
amigos,
peço perdão, mas essa informação é para ser divulgada e quero informá-la a toda a nossa família botafoguense.
enviei a mesma para os e-mailes que possuo, mas para todos terem acesso, resolví tomar a liberdade de expô-la aqui, pois é supra-torcidas.
Vacina Anti-Câncer
NÃO "FABRICAMOS" SOMENTE POLÍTICOS, LADRÕES ... TEMOS CIENTISTAS DE "NOTÁVEL SABER CIENTÍFICO", QUE TRABALHAM EM SILÊNCIO...
PARABÉNS!
"BANDA BOA"
DESSE BRASIL TÃO INJUSTO
Vacina Anti-Câncer RINS E PELE
Boas notícias são para partilhar.
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins).
Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente.
Em 30 dias está pronta e é remetida para o médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:
JOSÉ ALEXANDRE BARBUTO
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327
- (falar com Dra. Ana Carolina
ou Dra. Karyn, para maiores detalhes).
www.vacinacontraocancer.com.br
Isto sim, é algo que precisa ser repassado!
Alguém pode estar precisando.
Por favor,
divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!
peço perdão, mas essa informação é para ser divulgada e quero informá-la a toda a nossa família botafoguense.
enviei a mesma para os e-mailes que possuo, mas para todos terem acesso, resolví tomar a liberdade de expô-la aqui, pois é supra-torcidas.
Vacina Anti-Câncer
NÃO "FABRICAMOS" SOMENTE POLÍTICOS, LADRÕES ... TEMOS CIENTISTAS DE "NOTÁVEL SABER CIENTÍFICO", QUE TRABALHAM EM SILÊNCIO...
PARABÉNS!
"BANDA BOA"
DESSE BRASIL TÃO INJUSTO
Vacina Anti-Câncer RINS E PELE
Boas notícias são para partilhar.
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins).
Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente.
Em 30 dias está pronta e é remetida para o médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:
JOSÉ ALEXANDRE BARBUTO
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327
- (falar com Dra. Ana Carolina
ou Dra. Karyn, para maiores detalhes).
www.vacinacontraocancer.com.br
Isto sim, é algo que precisa ser repassado!
Alguém pode estar precisando.
Por favor,
divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!
lscunha- Colunista
Por incrível que pareça, gostei dessa escalação de hoje...coisa que não acontece com Fahel no time há mto tempo
Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Renato; Caio e Herrera.
[Fonte:Globoesporte]
Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Renato; Caio e Herrera.
Vamos ver como o time se sai mais ofensivo do que defensivo...Será que os jogadores vão sentir a diferença?
wellington,
só o fato do esquema básico ser o 442, ao invés do 352, já é um baita progresso.
a sorte é que pelos desfalques, o corinthians tambem vai de 442, ao invés de seu costumeiro 343, pois não jogam jorge henrique, dentinho, ronaldo e souza.
eles têm problema de ataque, o qual é o mais positivo do campeonato, embora alguns gols tenham sido de penalties arrumados.
o problema, mesmo não sendo árbitro paulista é a arbitragem, pois a globo quer o corinthians, pelo menos na libertadores.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
só o fato do esquema básico ser o 442, ao invés do 352, já é um baita progresso.
a sorte é que pelos desfalques, o corinthians tambem vai de 442, ao invés de seu costumeiro 343, pois não jogam jorge henrique, dentinho, ronaldo e souza.
eles têm problema de ataque, o qual é o mais positivo do campeonato, embora alguns gols tenham sido de penalties arrumados.
o problema, mesmo não sendo árbitro paulista é a arbitragem, pois a globo quer o corinthians, pelo menos na libertadores.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha- Colunista
Valeu grande LSCunha.
MOTIVO ESTE QUE CAUSOU DA PERDA DE ALGUNS AMIGOS A POUCO TEMPO,E OUTROS QUE AINDA ESTÃO NO CORRE CORRE A ESPERA DE UM TRANSPLANTE,NOS CORREDORES DE HOSPITAIS DO CANCER.
ALGUNS EM ESTADO PRECARIO DE SAUDE FAZENDO HEMODIÁLISE E GASTANDO O QUE TEM E O QUE NÃO TEM,TENTANDO SOBREVIVER..
UM ABRAÇO. BOTAFOGO 2x0 CORINTIANAS
MOTIVO ESTE QUE CAUSOU DA PERDA DE ALGUNS AMIGOS A POUCO TEMPO,E OUTROS QUE AINDA ESTÃO NO CORRE CORRE A ESPERA DE UM TRANSPLANTE,NOS CORREDORES DE HOSPITAIS DO CANCER.
ALGUNS EM ESTADO PRECARIO DE SAUDE FAZENDO HEMODIÁLISE E GASTANDO O QUE TEM E O QUE NÃO TEM,TENTANDO SOBREVIVER..
UM ABRAÇO. BOTAFOGO 2x0 CORINTIANAS
Cunha,
só acho que vc se equivocou quanto ao Dentinho, ele joga sim...
de resto, concordo com vc se eles viessem de 343 seria mais "fácil" essa penetração do ataque, porém a nossa zaga ficaria também em evidência...enfim...
só sei que Fábio Ferreira não sai do meu time no cartola !
de resto, concordo com vc se eles viessem de 343 seria mais "fácil" essa penetração do ataque, porém a nossa zaga ficaria também em evidência...enfim...
wellingtondodo escreveu:Por incrível que pareça, gostei dessa escalação de hoje...coisa que não acontece com Fahel no time há mto tempo
Também gostei, queria o Loco, mais como não é possivel.
- Minha esperança é o Sandro Silva melhorar o passe, o Guerreiro marcar melhor e o Lucio jogar os dois tempos.
Abraço a todos e bom domingo!!
Savio- Número de Mensagens : 542
HAHAHAAHAH BRASÍLIA CAMPEÃO !!!!
MAIS UM VICE CAMPEONATO PRA MULAMBADA...
PARAFRASEANDO NOSSO AMIGO PAULO NOBRE...
CHUPA CHUPA CHUPA MULAMBADA
CHUPA QUE É DOCINHO!!!!
CHUPA QUE É DOCINHO!!!!
wellington,
você está com razão : vão de 442 com dentinho e iarlei no ataque.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
você está com razão : vão de 442 com dentinho e iarlei no ataque.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha- Colunista
Estou muito aborrecido com a vitória espetacular do Goiás ontem
em pleno Maracanã cheio de lugares vazios (ué? não é a maior torcida
do mundo?). Fiquei mais chateado agora com essa do Brasília no basquete.
O problema é que sou um mentiroso.
em pleno Maracanã cheio de lugares vazios (ué? não é a maior torcida
do mundo?). Fiquei mais chateado agora com essa do Brasília no basquete.
O problema é que sou um mentiroso.
Joaquim Mamede- Número de Mensagens : 428
Botafogo vence por 2 a 1.incrivel como a flapress depois das derrotas de ontem, fala em RG e Riquelme.haja anestesia, o povão merece.Não falaram nada da derrota.Luis Alberto oferecido ao Botafogo.Q fique longe.Sobre as contratações...é melhor deixar para lá.....
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Savio escreveu:wellingtondodo escreveu:Por incrível que pareça, gostei dessa escalação de hoje...coisa que não acontece com Fahel no time há mto tempo
Também gostei, queria o Loco, mais como não é possivel.
- Minha esperança é o Sandro Silva melhorar o passe, o Guerreiro marcar melhor e o Lucio jogar os dois tempos.
Abraço a todos e bom domingo!!
a esacalação é boa, dá para ganhar do curintian.....
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Ao contrário do Botafogo que é o clube que mais cedeu jogadores para a copa do mundo,a mulambada sórdida deve agradecer a ela pela paralização já que esses
arrogantes estão descendo ladeira abaixo...
arrogantes estão descendo ladeira abaixo...
Flávio,
quaquer hora a safada imprensa vai anunciar que o Cristiano Ronaldo e Messi,estão
vindo porque são framenguistas...
quaquer hora a safada imprensa vai anunciar que o Cristiano Ronaldo e Messi,estão
vindo porque são framenguistas...
wellingtondodo escreveu:Cunha,
Eu acho que se o Corinthians viesse com 3 na frente, jogando nas costas de Alessandro e principalmente Marcelo Cordeiro, teríamos sérios problemas. Tomara que ele venha no 4-4-2.
Rafaellopes- Número de Mensagens : 730
wellingtondodo escreveu:HAHAHAAHAH BRASÍLIA CAMPEÃO !!!!
CHUPA QUE É DOCINHO!!!!
E isso apesar de todo esforço da liga, do STJD e da arbitragem (nunca vi tanto erro no basquete pra um só time...)
gbarata- Número de Mensagens : 1158
jogo empatado, faltando 4 segundos, o brasília converte uma cesta de dois pontos debaixo da tabela, sem contato com ninguem e o juíz anula dando duas faltas.
o castigo no seu cavalo rampante permite que o alex converta as duas cesta, o que impõe ao flamengo fazeu uma cesta de 3 para ganhar, pois não há tempo para chegar ao garrafão e faze de dois ponto e provocar a prorrogação e, o flamengo desperdiça o arremesso de 3.
flamengo mais uma vez vice.
atenção bacalhoeiros de são cristovão, a hora do sarro é de vocês.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
o castigo no seu cavalo rampante permite que o alex converta as duas cesta, o que impõe ao flamengo fazeu uma cesta de 3 para ganhar, pois não há tempo para chegar ao garrafão e faze de dois ponto e provocar a prorrogação e, o flamengo desperdiça o arremesso de 3.
flamengo mais uma vez vice.
atenção bacalhoeiros de são cristovão, a hora do sarro é de vocês.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha- Colunista
Ultimamente o framengo só não foi vice da libertadores...
Alessandro furou ridiculamente...
Caralho, que contra-ataque maravilhoso!!!
Viramos, nosso cracaço Lúcio Flávio, o verdadeiro maestro.
É Lúcio Flávio! É Lúcio Flávio!
É Lúcio Flávio! É Lúcio Flávio!
Ronau- Número de Mensagens : 744
Estratégia (sic!), do Sr. pé de cana deu no que deu. Recuar o time todo por quase 15min dá nisso.
Vai se fuder, o time é mestre em tomar gol no fim...
O único culpado hoje foi o Joel Santana.
gbarata,
o problema é que o Joel acha que 2x1 está bom, e faltando 15 minutos para terminar o jogo ele enche o time de volante ai dá nisso...toma pressão por qse 15 mins até o fim do jogo, não é mais do que justo tomar o empate...duro é ouvir esses comentaristas do PFC falando asneiras...
o problema é que o Joel acha que 2x1 está bom, e faltando 15 minutos para terminar o jogo ele enche o time de volante ai dá nisso...toma pressão por qse 15 mins até o fim do jogo, não é mais do que justo tomar o empate...duro é ouvir esses comentaristas do PFC falando asneiras...
Nota 10 para o LF e nota 10 para o CAJA.
NOTA 10 para todos exceção do SANDRO SILVA e alessandro.
JOEL SANTANA estava indo para o 10 mas como tirou o "maestro" e o "caja" para colocar 2 jogadores desconhecidos em um clássico, irei dar uma nota 1.
empate com sabor de derrota.
NOTA 10 para todos exceção do SANDRO SILVA e alessandro.
JOEL SANTANA estava indo para o 10 mas como tirou o "maestro" e o "caja" para colocar 2 jogadores desconhecidos em um clássico, irei dar uma nota 1.
empate com sabor de derrota.
negro27- Número de Mensagens : 824
Cordeiro pode ter suas limitaçães na parte defensiva mas compensa um pouco na ofensiva.
O alessandro é pior que o cordeiro na parte defensiva e não ajuda na parte ofensiva.
Chego a conclusão que o alessandro é dono do time.
O alessandro é pior que o cordeiro na parte defensiva e não ajuda na parte ofensiva.
Chego a conclusão que o alessandro é dono do time.
Como sempre tomamos gol no final do jogo. PORRA!
PORRA!!! TOMAR GOL AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO É FODA!!!
DE NOVO NÓS TOMAMOS GOL AOS 48 MINUTOS É A TERCEIRA VEZ ESTE ANO.
QUE PORRA!!!
ESTOU MUITO PUTO.
PORRA!!! TOMAR GOL AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO É FODA!!!
DE NOVO NÓS TOMAMOS GOL AOS 48 MINUTOS É A TERCEIRA VEZ ESTE ANO.
QUE PORRA!!!
ESTOU MUITO PUTO.
Leonardo- Número de Mensagens : 16
Só vencemos duas
O Alessandro é uma bosta...
Precisamos de refoços. Alguem tem noticia do Maicosuel
Precisamos de refoços. Alguem tem noticia do Maicosuel
engraçado que o Joel matou nosso contra-ataque com as substituições que ele fez.
Etou muito puto
Ele errou feio... é muito retranqueiro.
O time mostrou que pode jogar no 4-4-2
O time mostrou que pode jogar no 4-4-2
não tem como não ficar revolttado com esse resultado. É a 3ª ou 4ª fez no ano que tomamos gol no finalzinho.
QUE ME DESCULPE O JIM, MAS EU RESPONSABILIZO O TREINEIRO JOEL PELO RESULTADO DE HOJE.
ALEM DO RECUO FALTANDO 15 MINUTOS, MANTER O ALESSANDRO NO TIME É ASSINAR UM ATESTADO DE QUE NÃO ENXERGA NADA DE FUTEBOL OU TEM OUTROS INTERESSES NO JOGADOR.
PARA ACABAR COM TUDO, NUM CLÁSSICO COM O LÍDER INVICTO DO CAMPEONATO, LANÇA NA HORA QUE SABE QUE VAI TER PRESSÃO, DOIS JOVENS QUE NUNCA JOGARAM NO BOTAFOGO.
COMO EU GOSTARIA QUE A DIRETORIA NEGOCIASSE O JOEL COM O CRUZEIRO.
O BOTAFOGO PODE MAIS
ALEM DO RECUO FALTANDO 15 MINUTOS, MANTER O ALESSANDRO NO TIME É ASSINAR UM ATESTADO DE QUE NÃO ENXERGA NADA DE FUTEBOL OU TEM OUTROS INTERESSES NO JOGADOR.
PARA ACABAR COM TUDO, NUM CLÁSSICO COM O LÍDER INVICTO DO CAMPEONATO, LANÇA NA HORA QUE SABE QUE VAI TER PRESSÃO, DOIS JOVENS QUE NUNCA JOGARAM NO BOTAFOGO.
COMO EU GOSTARIA QUE A DIRETORIA NEGOCIASSE O JOEL COM O CRUZEIRO.
O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha- Colunista
Ele me coloca dois garotos em um Clasico com o Lider... Ele é um filho da P...
O danny moraes perdendo na cabeça com aquele tamnho todo. Agora entendo o motivo do inter ter dispensado esse cara.
O prazo de validade do Joel no Botafogo já expirou-se. Nem adianta esperar até a 20ª rodada.
O medo de perder tira a vontade de vencer !!
Fora Joel !
O medo de perder tira a vontade de vencer !!
Fora Joel !
Ele recuou o time todo
Contra o Flamerda ele tinha feito isso e nó tomamos o gol de empate
vc ve o FuminenCe o Muricy joga p/ cima tanto em casa como fora de casa
JOEL COM CERTEZA GANHOU ALGUM COM ISSO AÍ...
IMPOSSÍVEL GANHANDO DO LÍDER E FALTANDO AINDA 15 MINS ME TIRAR OS 2 PRINCIPAIS MEIAS E BOTAR VOLANTES COM POUQUÍSSIMA IDADE?
SÓ GANHANDO MUITO PARA ISSO...
IMPOSSÍVEL GANHANDO DO LÍDER E FALTANDO AINDA 15 MINS ME TIRAR OS 2 PRINCIPAIS MEIAS E BOTAR VOLANTES COM POUQUÍSSIMA IDADE?
SÓ GANHANDO MUITO PARA ISSO...
Hoje eu entendo o motivo do DANNY MORAES ter sido dispensado do internacional. A forma que ele subiu foi bizonha.
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7