Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
RECONHECER A DERROTA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


RECONHECER A DERROTA

+14
ledbarq
robson rodrigues
Rafaellopes
gbarata
CarlosMello
ElcioBFERJunior
callum vianna dos santus
Miguel
dedeco
marcelodoctor
zigue
vbm
lscunha
JIM
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty RECONHECER A DERROTA

Mensagem por JIM Qui Jul 21 2011, 18:28

RECONHECER A DERROTA

Existem derrotas anunciadas daquelas que são cabíveis no tempo e no espaço.

É preciso reconhecer que o time do Corinthians é superior ao nosso. Nem por isso, no entanto, a vitória se tornaria impossível.

A atuação do time do Botafogo, principalmente no primeiro tempo, foi elogiável, e em certos momentos, superou a do antagonista.

Particularmente gostei do desempenho de Renato, que mesmo em fase de adaptação, se tornou importante para o meio-campo alvinegro.

Alessandro também, apesar do gol corinthiano ter nascido as suas costas, também teve atuação bem acima do que dele se espera.

Caio, do mesmo modo, foi figura importante nesse primeiro tempo, embora por vezes tenha exagerado no individualismo.

Maicossuel e Elksson, apesar de suas atuações tenham sido abaixo do que se pode esperar, não justificaram as vaias da torcida. Vaias essas que nada acrescentam e só fazem desestruturar o time.

Continuo achando que esse time do Botafogo pode ir bem mais longe e nos dar grandes alegrias.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por lscunha Qui Jul 21 2011, 19:07

JIM,

esse tambem foi o jogo que vi.
cheguei a comentar que venceria quem fizesse o primeiro gol, pois ficaria com a bola do contra-ataque e poderia assim ampliar.

vejo um time ainda com deficiências de alguns elementos para exercerem determinadas funções que o esquema tático necessita, mas que está assimilando o mesmo e procurandomo encaixe,

me lembra aquele cubo de faces coloridas, que com movimentos adequados, vai encaixando as mesmas.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por lscunha Qui Jul 21 2011, 19:40

E

Tópico de discussão

EM TEMPO :

após percorrer os fóruns alvinegros, pesando as opiniões dos nossos torcedores, que de um modo geral demonstraram uma franca impaciência com o nosso treinador.

eu cheguei a comentar que me parecia um jogo de quem fizesse o primeiro gol, ganharia o mesmo, pois ainda teria o cointra-ataque como cereja do bolo.

a nossa bola bateu na trave.

todos aqui sabem, que fui um das vozes mais críticas ao joel santana, pois não desejo, não enxergo e detesto qualquer outra maneira de jogar futebol que por maior cuidado defensivo que possa ter, não objetive a ofensividade.

joel botafoguense, era o cara que segurava a mão da moça, mas não tentava roubar um beijo.

entramos na fase caio jr e gosto da saliência ofensiva dele, pois mesmo não contando ainda com um centro-avante de ofício, experiente e inteligente e isso temos que reconhecer no loco, mesmo não lhe sendo um apologista como eu, mas que assim mesmo já dá seus beijinhos no pé dos ouvidos da moça (e elas adoram).

o time já tem uma opção clara por uma sistemática de jogo e o que está faltando é descobrir quais os elementos com perfís para executarem as funções que essa sistemática impõe.

me lembra aqueles cubos de faces coloridas em que movimentamos suas peças de tal forma, que as mesmas se alinham e se encaixam de tal forma, que suas faces coloridas vão estar completas em cada cor.

é claro que vamos ter dificuldades em facetarmos algumas cores, mas temos que insistir em mexer aqui e acolá, mas sempre dentro de uma linha de raciocínio, pois caso contrário vamos misturar vermelhas com amarelas, essas com as verdes e essas com as azuis e assim por diante.

temos que ter uma paciência de jó oriental, mas é o que resta ao caio, pois a dupla de estrategista em montagem do plantel, abriu mão das contratações puntuais e as faces laterais, amarelas de atenção e vemelhas de perigo, vão dar um trabalho danado.

abraços,

lscunha



lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por vbm Qui Jul 21 2011, 20:31

Também acho JIM e Cunha, que o elenco tem potencial para ir mais longe nesse campeonato e as vaias só atrapalham e não ajudam em nada.
Ontem eu vi também um árbitro propositalmente omisso no que diz respeito às faltas praticadas pelo time do Corinthians.
Eram faltas grosseiras e evidentes que só um árbitro de má fé não marcaria.
Como eu já havia dito, os preferidos da CBF esse ano são o Corinthians e o flamerda, restando apenas duas vagas para a Libertadores.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por zigue Qui Jul 21 2011, 20:33

Acho que o Renato fez uma boa estréia.

Será um jogador diferenciado nesse campeonato.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por marcelodoctor Qui Jul 21 2011, 23:32

Fala JIM, como vc está? Espero que bem. Quando puder mande seus contatos via email, pois não nos falamos a tempos.

Em relação ao jogo, é claro que nosso time é inferior ao deles; Até por que o nível de investimento é outro, e isso conta e muito. Mas o time não foi todo mal, acho que chutou pouco, tocou sem objetividade e foi golpeado em contra ataques. JH e Liédson se complementam, o William é um jogador promissor, e o Tite montou um time com a cara do Murici. Como a maioria dos times hoje. Se fecha muito, com 7 ou 8 na defesa, com um preparo físico incrível e uma briga no meio de campo feroz, vide o jogo do Palmeiras e do Flamengo. E com certeza esses dois times irão chegar junto. Também acredito que chegará a hora do Corinthians começar a declinar e cair, porém é tanto ponto na frente que mesmo assim pelo menos a libertadores eu me arrisco em dizer já é deles uma das vagas.

Acredito que Caio Júnior está com o prazo de validade contado, também não entendo como o Caio pode jogar de titular. É fraco, não é nem para ser reserva. É jogador para enfrentar time pequeno, pois corre e só. Rende muito pouco para ser jogador do Botafogo. Temos um problema sério de posicionamento em campo. Maicosuel não se encontra, e o campo para ele virá um latifundio interminável. Por mais que falemos mal do Alessandro, acho que foi bem, e o gol nas suas costas é um exagero, pois quem tinha que acompanhar o Liedson era o Lucas Zen(lateral esquerdo), pois o Fábio Ferreira teve que se entortar todo atrás do corinthiano.

Enfim, muitas emoções nos esperam ainda. E Renato não será nosso redentor. Nunca foi isso no Santos e não será no Botafogo. Bom jogador. Craque, não.

Abçs
Marcelo

marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por dedeco Qui Jul 21 2011, 23:38

Saudações!
É muito triste para mim como torcedor do grande Botafogo,chegar na 10a rodada de um campeonato de 38 rodadas,e ter que admitir que já não brigamos mais pelo título.Me sobram as justificativas,que já permeiam os corações de muitos,que preferem a sensatez que a paixão."O time tá em formação","O técnico precisa de mais tempo","O time tá sendo formado para o ano que vem","É preciso ter calma".Consolos para os corações sensatos,desculpas para o que ainda sentem paixão.
Sem percebermos,estamos vivendo um novo "21 anos sem títulos",lá se foram 15 anos já,e talvez apegados à tantas desculpas,nem vemos o tempo passar.
Sim,vamos dar tempo ao tempo,vamos entender as burrices de um treinador,vamos consolar o atleta que foi mal,vamos esperar o time ficar formado,vamos aguardar ansiosos a chegada da tal falada hora que o time vai começar a ganhar,e não importa quanto tempo isso leve,pode ser daqui há 5,10,20 anos talvez,mas vamos dar tempo ao tempo.
O que realmente me resta então?
Ser sensato ou ser apaixonado por esse time?
Vou fazer então como tantos,a partir de hoje,vou dar tempo ao tempo,e torcer para que antes de morrer,possa ralizar o sonho de ver meu time campeão de novo.
Força Botafogo!
Se não pelos que te dirigem,pelo menos pela grandeza que nasceu contigo.
Saudações!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por vbm Sex Jul 22 2011, 09:02

STJD vai analisar e pode punir cartões forçados do Fla

As polêmicas referentes à partida da noite de quarta-feira, entre Palmeiras e Flamengo, podem ir parar na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A falta de fair play do palmeirense Kleber e as declarações do flamenguista Thiago Neves, que admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo, serão analisadas pelo procurador-geral do Tribunal, Paulo Schmitt. Em ambos os casos, há a possibilidade de denúncia pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (posição contrária à ética e à disciplina). A punição pode ser de um a seis jogos de gancho.

A princípio, o caso de Kleber foi o que mais chamou a atenção.

- A atitude dele poderia ter desencadeado uma briga generalizada. E com certeza, naquela confusão, houve várias ofensas - avaliou Schmitt, que confirmou que vai pedir as imagens do jogo para análise.

Nesta quinta, o Gladiador comentou sua atitude. Já no fim do jogo, numa bola ao chão, esperava-se que o Palmeiras chutasse para fora ou devolvesse a posse ao Flamengo, mas Kleber arrancou em direção ao gol e bateu. A bola foi para fora.

- Acho que esse negócio de fair play é hipocrisia. Só é bom para o seu time, para os outros não - avaliou Kleber.

Quanto a Thiago Neves, o procurador admitiu se tratar de um caso mais raro. Mas o fato de o jogador ter confirmado o intuito de receber um cartão pode mudar o conceito. Schmitt revelou que vai avaliar as palavras do rubro-negro.

- Não há um texto específico sobre esta atitude dele, até porque os jogadores dificilmente assumem. Mas poderia ser enquadrado no artigo 258 - contou Schmitt.

Ao chegar ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta, Thiago Neves falou aos jornalistas que ele e Ronaldinho Gaúcho, que estavam pendurados, forçaram a barra para levar o terceiro amarelo e ficar fora do jogo contra o Ceará, no sábado à noite. A justificativa é que o rival não é um dos postulantes ao título.

- Foi bem pensado. Tinha conversado com o Ronaldo que seria melhor ficar fora, para enfrentar os outros times que são confrontos diretos. Com todo o respeito ao Ceará, mas os outros vão brigar pelo título. Jogo certo para ficar fora - disse Thiago.

Fonte: Globoesporte.com

Isso é uma tremenda palhaçada!

Em primeiro lugar porque o chamado fair play não é regra de futebol e nem lei, portanto não cabe ao STJD julgar nenhum jogador por não ter devolvido a bola. Quando muito pode julgar os jogadores do flamerda por tentativa de agressão na tentativa de obrigar um jogador a fazer algo que não é regra nem lei.
Eles deveriam sim aplicar uma suspensão no Thiago Neves e no Ronaldinho por forçarem o cartão amarelo e ainda reconhecerem que foi combinado, pois se trata de atitude anti esportiva, mas isso não vai acontecer nunca porque todos sabemos que o STJD legisla sempre em favor do flamerda.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por Miguel Sex Jul 22 2011, 10:00

Sexta-feira, 22 de julho de 2011 - 08h06min Tweet
Maicosuel não emplaca 'em posição que não gosta' e vive inferno astral

A chegada de Maicosuel ao Botafogo, no ano passado, deu novo ânimo para os torcedores que sonhavam rever o Mago de 2009 desfilando pelos campos. Em seguida, veio a grave lesão e hoje, totalmente recuperado, o jogador vive um verdadeiro inferno astral. O estopim aconteceu na derrota de quarta-feira diante do Corinthians. O jogador foi substituído no segundo tempo e, sob vaias, deixou o campo visivelmente abatido.

E o drama não para por aí. Dentro de campo, Maicosuel não consegue se encaixar ao esquema de Caio Junior. O jogador já confidenciou que não gosta de atuar como ponta e sim de ser um armador mais centralizado. Fato que não agrada ao treinador, que aposta na velocidade do camisa 7.

Fisicamente, Maicosuel não tem problemas, pelo contrário. O meia é sempre um destaque nos treinamentos mais fortes. Seu problema é a falta de confiança. Pelo menos é o que a comissão técnica pensa.

- O Maicosuel não pode se abater de maneira nenhuma. Tem de levantar a cabeça. Pode ser que um jogo ele não jogue tão bem, mas no outro ele vai ser decisivo. É preciso recuperar confiança. Temos de lembrar que ele vem de uma lesão complicada. É preciso tempo - defendeu o técnico Caio Junior.

Mesmo assim, o tempo está passando e a torcida começando a ficar sem paciência. Os números do camisa 7 não agradam. O jogador só lidera em quesitos, do Botafogo, que nenhum atleta gostaria de estar nas cabeças: perdas de bola e tentativas mal sucedidas de dribles.

Os torcedores já desconfiam do talento do Mago, mas ele ainda terá algumas chances de fazer valer o investimento de R$ 10 milhões feito no ano passado. Senão, a fila andará.

Demora para mostrar categoria vai contra histórico

Hoje tratado como um ídolo por quem trabalha no Botafogo e visto também assim por parte dos torcedores, Maicosuel conseguiu esse status por impressionar de forma rápida, o que não tem acontecido neste ano. Em 2009, o meia precisou de nove rodadas até o título da Taça Guanabara, conquista que o colocou nas graças da torcida.

De volta após lesão no joelho esquerdo, já se foram 12 partidas e a magia do apoiador não apareceu como em outros tempos. Com a missão de confortar o camisa 7, Elkeson dividiu a responsabilidade para o time dar a volta por cima.

- Não foi só ele que saiu abatido contra o Corinthians, mas todo o grupo, inclusive eu. Acredito muito no Maicosuel, pois é um cara que se dedica demais e joga pelo time. Tem uma estrela muito grande, é diferenciado - comentou.

Aos 25 anos, Maicosuel passa por transição. A contusão sofrida em setembro de 2010 transformou o apoiador, que ganhou oito quilos de massa muscular durante o processo de retorno. Ele já perdeu dois, mas está longe dos 59 quilos de 2009. O peso antigo favorecia nos dribles e arrancadas. O novo corpo foi aprovado pela preparação física do clube, mas o atleta ainda busca a melhor adaptação.

Números mostram que fase não é boa

Líder em pontos negativos

Os números não são favoráveis a Maicosuel. De acordo com o Footstats, o jogador lidera apenas em itens em que nenhum jogador gostaria de estar. Nas perdas de bola, em dez jogos, foram 61 contra 59 de Elkeson. Outro segmento que não agrada é em relação aos dribles que não deram certo. Mago lidera com 14 tentativas, seguido por Elkeson, com nove.

Pouco destaque positivo

De acordo com as estatísticas, Maicosuel é apenas o sétimo nos passes certos: 216. O quesito é liderado por Alessandro, com 373. Nas finalizações certas, o Mago tem só seis, dez a menos que Elkeson, outro jogador que faz a mesma função.
Fonte: Lancenet!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por Miguel Sex Jul 22 2011, 10:08

Botafogo: Caio Júnior já vive com a sombra de Cuca


Nas fábulas do escritor Monteiro Lobato, a bruxa Cuca é a personificação do mal. Suas crueldades atingem a todos no "Sítio do Picapau Amarelo", principalmente por seu ódio à boneca Emília. No Botafogo, o técnico Caio Junior deve estar tendo pesadelos com o nome, que foi gritado em coro pela torcida alvinegra após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, quarta-feira, em São Januário.

Cuca ganha força com parte dos alvinegros, que estão insatisfeitos com o trabalho de Caio Júnior, apesar dos números bem razoáveis. São 17 jogos, com sete vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Apelidado de Harry Potter, o treinador poderia se apegar aos poderes do bruxinho mais conhecido do mundo para conquistar a exigente torcida da Estrela Solitária.

— Até duas semanas atrás, não queria o Cuca de jeito nenhum. Mas agora não vejo com maus olhos. Acho o Caio Júnior muito ruim e, como o objetivo do Botafogo é ir para a Libertadores, de repente, o Cuca consegue essa vaga — disse o publicitário Pedro Paulo Andrade, de 29 anos.

O engenheiro Rafael Lisboa, de 35 anos, gosta de Cuca, mas acha que não é a hora de o treinador voltar:

— Acho que ele só deveria voltar daqui uns cinco anos. Tem que dar mais tempo ao Caio Júnior.

Resta saber qual feitiço será maior poderoso: o do treinador que ficou três anos no clube ou o do comandante que ainda tenta se estabelecer no clube.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Jul 22 2011, 10:30

Estes torcedores que vaiaram o Maicosuel sao uns IDIOTAS e BURROS.Sao os mesmos que agora pedem a volta do Cuca.Algum tempo atras eles gritavam que CUCA EH O VICE,mas agora o querem de volta.Eh por isso que eu tenho uma raiva destas torcidas organizadas,principalmente as do Botafogo que se escondem atras da FJV,pois sozinhas tomam tapa na cara,choram e a mae nao ouve.
A segunda divisao do Carioca esta quase terminando.Faltam 2 rodadas.Classificacao:
1.Friburguense 44
2.Bonsucesso 43
3.Quissama 38
4.Sendas(Audax Rio Esporte) 33
5.Ceres 26
6.Portuguesa 25
7.Barra Mansa 24 8. Tigres do Brasil 23
9.Serra Macaense 20 10.Estacio 19
11.Teresopolis 17 12.Angra dos Reis 8

Eliminados da segunda fase:
Sampaio Correa,Barra de Sao Joao,Rio Branco,Artsul,Sao Cristovao,CFZ,Mesquita.
Rebaixados: Cardoso Moreira,Itaperuna e Aperibeense.

callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por Miguel Sex Jul 22 2011, 12:29

callum vianna dos santus escreveu:Estes torcedores que vaiaram o Maicosuel sao uns IDIOTAS e BURROS.Sao os mesmos que agora pedem a volta do Cuca.Algum tempo atras eles gritavam que CUCA EH O VICE,mas agora o querem de volta.Eh por isso que eu tenho uma raiva destas torcidas organizadas,principalmente as do Botafogo que se escondem atras da FJV,pois sozinhas tomam tapa na cara,choram e a mae nao ouve.
A segunda divisao do Carioca esta quase terminando.Faltam 2 rodadas.Classificacao:
1.Friburguense 44
2.Bonsucesso 43
3.Quissama 38
4.Sendas(Audax Rio Esporte) 33
5.Ceres 26
6.Portuguesa 25
7.Barra Mansa 24 8. Tigres do Brasil 23
9.Serra Macaense 20 10.Estacio 19
11.Teresopolis 17 12.Angra dos Reis 8

Eliminados da segunda fase:
Sampaio Correa,Barra de Sao Joao,Rio Branco,Artsul,Sao Cristovao,CFZ,Mesquita.
Rebaixados: Cardoso Moreira,Itaperuna e Aperibeense.



Mestre varias vezes me pergunto pq a nossa torcida anda tão estressada? Uma imagem que me chamou atenção foi quando o Alessandro foi substituido e o narrador fala que metade do estadio aplaudia outra vaiava ai a camera focalizou a arquibancada e dois torcedores batendo boca.
Parceiro isso por que estamos ali entre os dez imagine se estivessemos na zona do rebaixamento?
No canal Botafogo a mesma coisa qualquer coisa que você escreva, discorde o pau come nego já chega ironizando, ofendendo.
O Botafogo esta jogando bem do jeito que queriamos sem aquela retranca NOJENTA, COVARDE do Joel, e estamos ali na cabeças contrariando muita gente.
Temo que se o Botafogo for campeão brasileiro a torcida se mate pq uns vão exaltar a conquista e outros vão dizer que fomos campeões por N motivos e não por meritos do time e ai a PORRADA come
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por ElcioBFERJunior Sex Jul 22 2011, 12:46

Eu acho que o time tem desenvolvido bem as jogadas e qd é para finalizar não está conseguindo, devido a falta de atacantes finalizadores, atacantes de oficio aqueles que querem fazer gol até de canela!!!!

Eu acho que o Alessandro tinha que sentar um pouco no banco de reservas, pois já é o TERCEIRO JOGO SEGUIDO que levamos gol nas costas dele.

O Caio Junior poderia testar o esquema tatico 4-4-2 tradicional, com o Elkeson e o Maicosuel jogando de meia ofensivo e não de ponta! E dois atacantes fixos na frente, pois segura mais os zagueiros!

Acho tambem que o Maicosuel esta rendendo aken o que esperávamos pois ele não joga fixo em uma posição ele tem que estar livre e em movimento constante mudando de posição para enganar os marcadores,foi assim que ele rendeu mais na primeira vez!!!


Saudações!!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Jul 22 2011, 13:50

eh porque a justica de merda do Brasil nao pune estes torcedores babacas que brigam,agridem,ameacam. torcedor que ameaca jogador na saida do aeroporto deveria ir preso por tentativa de agressao.preso mesmo, sem esta porra de advogado dizer que tem residencia fixa,trabalha e o escambau.estes babacas estao por causa disto. entao o que acontece? muitos deixam de levar seus filhos e suas esposas ao estadio.outros muitos nem vao.
a escalacao esta errada (alessandro,lucas zen na esquerda,caio) mas porra,o pior que sao todos cristaos.quando saem de casa rezam e o caralho e depois vao la brigar xingar.
se Deus eh 10,Satanas e 666!!!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Jul 22 2011, 13:54

outra coisa. o Kleber ta certo mesmo. sem essa de fair play. bola no chao nao tem de ser devolvida nao. jogador caiu em campo cabe ao juiz parar o jogo e nao ao adversario.
fair play eh nao provocar o adversario,eh nao simular faltas,eh respeitar o torcedor.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por CarlosMello Sex Jul 22 2011, 15:42

Miguel,

Concordo com você e também escrevi sobre isto no CB, nada está bom para a torcida do Botafogo, tudo é motivo para discussão. Vaiar o time com 5 minutos de jogo não vai fazer ele jogar bem, vaiar o Maicosuel não vai recuperar seu futebol ou o dinheiro investido nele, quer vaiar que o façam no fim do jogo. Lembro que o Mago foi contratado a nosso pedido e voltou com status de ídolo. Alguns criticam o Loco, mas não temos substituto para ele, veja situação atual, e nem recursos para contratar. Não acho nosso time pior que os outros, falta conjunto, talvez até treinador.
Fizemos um bom primeiro tempo conra o Corinthians, mas nossa bola bateu na trave e a deles entrou. Comparando nosso meio de campo atual com o do carioca é mudar da agua para o vinho, mas nos faltam laterais, perdemos o Cortês que começava a decolar e na direita, bom na direita... deixa para lá.
Este é o nosso time e será até o fim do ano, precisam do nosso apoio senão só nos restará torcer para não sermos rebaixados. Creio que não deveríamos ter dúvidas se apoiamos ou não. Reconheço o esforço da diretoria em contratar, tanto para o carioca, onde não tivemos sucesso, como agora e quero deixar bem claro que não sou partidário do Mauricio Assunção ou Bebeto de Freitas, vejo erros e acertos nos dois. Afinal, eu sou é Botafogo!

Um abraço,

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por gbarata Sex Jul 22 2011, 16:18

lscunha escreveu:JIM,

esse tambem foi o jogo que vi.
cheguei a comentar que venceria quem fizesse o primeiro gol, pois ficaria com a bola do contra-ataque e poderia assim ampliar.



Tb vi o mesmo jogo.
O problema é que, mais uma vez, tomamos um gol nas costas do Alessandro.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por Rafaellopes Sex Jul 22 2011, 19:04

Infelizmente o jogo que vi mostrou um Botafogo apático, lento e com a volta dos famosos chutões. Espero que seja apenas um acidente de percusso.

Sobre o primeiro gol... saiu sim nas costas da anta ovacionada.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Sex Jul 22 2011, 21:35


a cada dia..

a batata do péssimo harry potter assa um pouquinho

presidente omissão aonde está o meia ,o centroavan5te,os laterais,etc

fora diretoria omissa
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Sáb Jul 23 2011, 13:40


mais uma

o nosso péssimo harry caio potter está prometendo novas invençoes
o pior que depois ele vai embora recebe a indenização e nós despencamos na tebela
e o pior que teremos que perder mais umas duas para ele sair

outro detalhe a repetir o péssimo futebol demonsrado na quinta esse alenxandre oliveira vai entrar na list ados piores dos piores atacantes botafoguenses,junto com jean coral e outros...

e se mostrará uma suspeita nessa vinda do sheik 2 kkk para o fogão

outros que já provaram que não servem,márcio azevedo ,thiago galhardo,araruama,caio esse caicai não se emenda e os outros já sabidos como alesandro e seus blue kaps

tudo isso coordenado pelo trio calafrio(não é isso nobre)A,B .AS.M;.A
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Sáb Jul 23 2011, 13:43


CAIO POTTER

SEUS DIAS NO FOGÃO ESTÃO CONTADOS

FORA CAIO POTTER,ALÉM DE FRACO ,MENTE NAS COLETIVAS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por dedeco Sáb Jul 23 2011, 13:48

Saudações!
Róbson,engraçado,mas eu gostei da estreia do Alexandre Oliveira,se movimentou,meteu uma bola na trave,mesmo estando impedido,acho que devemos ter um pouco mais de paciência,uma vez que ele estava há muito tempo jogando fora do país.Acho que dá caldo.
Hoje estreia o Felipe Menezes.Não me lembro desse jogador no Goiás,mas dizem ter sido revelação,e equipes como o Goiás,costumam revelar bons jogadores,vamos aguardar.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Jul 23 2011, 14:21

a Amy Winehouse empacotou. porra,ela cantava as pampas.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por gbarata Sáb Jul 23 2011, 20:11

Patético paranaense tinha feito 3 gols até agora no campeonato. Por enquanto, tá fazendo 2 na gente. Dureza, viu...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Sáb Jul 23 2011, 20:40


dedeco,
um abraço,é pode ser...

alô presidente mentiroso pede parasair logo

e o caio potter não tem mais o que falar,
maicosuel além de não estar jogando nada,ainda quer cruzar de letra tem mais quatro anos de contrato e até agora nada,
renato tá muito normal para ganhar 450 mil
elkesson e maico jogam afastados deveriam ser mais próximos um do outro

caio júnior é patético mais a culpa é de quem contrata,
não queria acertar na previsão sobre esse trágico treinador,mais acertei
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Sáb Jul 23 2011, 20:45


a fase é ruim ,até o jeferson entrega o ouro,
e sai do campo como se nada tivesse acontecido
o patético treinador mexe tão mal.que tira o centrovante por outro ao invés de tirar o mago ou alesandro ou outro qualquer,é burro demais
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por ledbarq Sáb Jul 23 2011, 20:51

Time covarde só quiz jogar depois que estava perdendo.
Fora Caio Junior Bando de cuzão. Só valeu o Alex

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Sáb Jul 23 2011, 23:31


mais uma entrevista....

bom jogo,futebol é assim mesmo,parabéns atlético,para quem está montando um time está bom.......

chega de mentira.... FORA CAIO POTTER JÚNIOR
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jul 24 2011, 00:35


mais uma do potter

um a zero o atl;pr ele tira o léo que não disse o que veio fazer
e coloca o somália,é caso de demissão
#foracaiojr
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por Rafaellopes Dom Jul 24 2011, 00:42

Só assisti o segundo tempo. Até onde vi o time jogou bem o problema era colocar a bola para dentro, coisa que o Alexandre Oliveira parece desconhecer.

Uma coisa que gostaria de entender é o por que do Cidinho não constar mais no banco do Botafogo. O garoto estava pegando ritmo.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por zigue Dom Jul 24 2011, 01:36

Rafael,

O Cidinho está com uma contusão muscular.

FORA CAIO JÚNIOR!!!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por lscunha Dom Jul 24 2011, 09:20

pelo que andei lendo nos fóruns botafoguenses, tanto os joelistas e, principalmente, os cuquistas, o caio cai em caso de empate contra o avai, mas pode ser nates, já que haverá uma reunião e o próprio caio venha a fazer exigências que o anderson barros não aceite.

abraços,
lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por zigue Dom Jul 24 2011, 09:43

Cunha,

Estamos juntos nessa de enxergar o lado positivo do Caio Jr desde seu início.

Todavia suas incoerências fazem com que eu mude de lado radicalmente.

A 1ª delas é essa amoral preferência pelo Alessandro. O Caio já improvisou em todas as posições (houve um jogo que não me recordo que passou o Cortês para zagueiro), menos no gol e lateral direita. Ele faz 3 substituições e o Azevedo que fazia uma partida regular é substituido, mas nunca o Alessandro.

O Alex, que não é lá essas coisas (ou é, só vamos saber se jogar), é o nosso único "9" e o Caio Jr coloca todo mundo com a "9" menos ele. A última aparição do Alex também tinha sido com um gol.

Maicosuel fica em campo sempre 90 minutos e sabemos que jogador que volta de contusão não aguenta o ritmo da partida 90 minutos.

Falta de comando! Esse cabelo birinight do Fabio Ferreira, que retorna andando dos escanteios ofensivos é prova disso. A falta de coletividade do Elkeson e Maicosuel idem.

Caio Jr parece um homem sem memória. No último jogo o Caio foi um dos melhores. Nesse não entrou. No último jogo o Somália não estava no banco. Nesse entrou no intervalo. O Alex fez gol e nunca mais entrou. O Galhardo se entrar bem, não entra na próxima. Etc..

O Caio Jr é muito confuso Cunha e a confusão está exposta na equipe. Parece que quer servir um filet mignon ao molho madeira, mas não sabe temperar o arroz.

Cansei do Caio Jr.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jul 24 2011, 10:10

zigue
FORA CAIO POTTER
UM ABRAÇO

e a nossa zaga a carlos que nunca jogou nada em lugar nenhum está achando que é o mauro galvãe o ´fábio com aquele cabelo deveria ser afastado ou cortar o cabelo
e detalhe também é fraco tecnicamente
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por lscunha Dom Jul 24 2011, 10:16

ZIGUE,

de inteiro acordo.

lembro que os dois gols marcados pelo alex, foram de jogadas agudas e individuais, típicas de centro-avante, e não vi nenhuma tentativa do herrera nesse sentido.
não sabemos de seu potencial, mas é com o loco, os dois centro-avantes do elenco.

o caio é o melhor substituto do jóbson (que erro deixarem o cara sair) e tem que jogar pela direita.

o alessandro não pode ser nem relacionado para o banco, para não corrermos nenhum risco dele entrar (viu o segundo gol ontem ?).

acho que o problema não é mais de planejamento tático, mas de polimento, achando quem é quem para cada função.

o pessoal da sportv colocaram que o time tem potencial, foi melhor que o atlético no segundo tempo, mas carece do homem gol.

quem tem que cair no botafogo, pois mais uma vez falhou no planejamento é o anderson barros, mas como ele é quem trabalha, para dar folga ao boticário e ao tabelião, acho difícil disso acontecer.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por zigue Dom Jul 24 2011, 10:33

Grande Cunha,

O problema está na cúpula, mas o Caio Jr não pode mais servir o tal do filet mignon com molho madeira em arroz insosso.

Um arrozinho bem temperado com um cotra filet é suficiente para não multiplicar os efeitos nocivos dos fat boys.

Ele está multiplicando os erros até o momento...

Um abraço.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por gbarata Dom Jul 24 2011, 11:40

Marcelo Mattos soltou o verbo e falou o que todo mundo sabe, mas a diretoria parece fazer vista grossa:

- Tá faltando jogador!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jul 24 2011, 11:58


zigue e cunha

gostei dos seus comentários no canal botafoog,

zigue bem vindo ao clube fora caio potter,mais o culpado foi quem o trouxe,

essa diretoria fraca demais no futebol,perdemos 4 meses com umpéssimo técnico,que falta com a verdade ,igual a diretoria,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jul 24 2011, 12:01


mais uma pergunta sem resposta

mago,será que é,tem dificuldades por causa de sse ganho muscular,que aparentemente tirou sua velocidade e ginga,ou esse ganho foi para tentar dar uma sobrevida futebolística?
O que duramente está aparecendo para nós é que ele acabou para o futebol
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jul 24 2011, 12:02


renato

pelo alto salário e pelo nada que fez ,se continuar assim era melhor ter ficado lá
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por zigue Dom Jul 24 2011, 12:57

rr corneta mor,

Nem o Renato escapa da sua fúria.

O Renato arredondou umas 10 bolas mal passadas para ele. Já está com saldo mais positivo que mais da metade desse time acéfalo.

O problema é que o estável Renato foi apresentado como o verdadeiro desarma, chuta, passa, dribla, cabeceia e faz gol do futebol brasileiro.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jul 24 2011, 15:25

zigue
valeu

vamos aliviar o renato

ótimo fim de domingo ,um grande abraço
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por mamfogo Dom Jul 24 2011, 16:31

CHARGE NOVA...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por gbarata Dom Jul 24 2011, 18:11

Abreu vai receber a medalha enrolado numa bandeira do Botafogo!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por marcelodoctor Dom Jul 24 2011, 19:44

RR, boa noite.

Essa é uma dúvida comum, no meio esportivo quando o atleta ganha massa muscular em curto espaço de tempo e diminui sua resitência e velocidade.

O problema não é ganhar músculo, é ganhar errado. Pois quanto maior o ganho muscular, maior necessidade de energia, devido maior consumo de oxigênio.

O maior exemplo de que musculo e velocidade combinam, é dos atletas dos 100 metros rasos, que apresentam compleição muscular definidade e forte.

Vou montar uma discussão sobre o assunto na minha coluna de nutrição e fisiologia esportiva do site.

Um abraço
Marcelo.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por vbm Dom Jul 24 2011, 20:04

Lancenet escreveu:Loco Abreu festeja título com bandeira do Botafogo

RECONHECER A DERROTA Loco-Abreu-Reproducao-internet_LANIMA20110724_0059_1

Campeão da Copa América, Loco Abreu comemorou durante boa parte da festividade pelo título com uma bandeira do Botafogo nas mãos. A atitude do atacante ganhou destaque nas redes sociais e caiu nas graças da torcida alvinegra.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Jul 24 2011, 20:26

Ta faltando o LOCO ABREU neste time.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por Savio Dom Jul 24 2011, 21:39

Bonito gesto do Loco!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por negro27 Dom Jul 24 2011, 21:53

Time do fogão vai longe.

Estou na area.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por ElcioBFERJunior Seg Jul 25 2011, 00:44

Eu já tinha falado aqui ante se vou repetir!!!

Os 3 ultimos jogos tomamos gols nas costa do Alessandro!!!

Uma coisa que eu percebi e é fato!!! O Caio Junior parece uma criança que ganhou muitos brinquedos novos.....Um dia brinca com um, no outro dia brinca com o outro!!!

Resumindo ele quer dar oportunidade para o elenco todo!!! Po! usa os melhores e os que estão melhor!!!!

O mago não rende jogando de ponta!!!!! O Elkeson já jogou bem pela ponta direita!!!!

Saudações!!!

Um time pra ganhar tem que fazer gols!!! Como o Botafogo irá fazer gol se ele não Coloca Atacante!!!!

O Alexandre não foi ruim, mas atacante EXPERIENTE como falam dele, não perderia um gol cara a cara com o goleiro como ele perdeu!!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

RECONHECER A DERROTA Empty Re: RECONHECER A DERROTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos