Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

+13
Ronau
maurelio
lscunha
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Antonio Zofilo
dedeco
Renatão
Vandafogo
callum vianna dos santus
Joaquim Mamede
G .C. "Chacon"
vbm
JIM
17 participantes

Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por JIM Seg Set 26 2011, 17:26

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Houve época em que o Botafogo perdia jogos em virtude de ter um goleiro fanfarrão e pretensioso – Júlio César.

Houve outra época em que o Botafogo tinha um treinador até certo ponto competente mas cuja maior característica era a de inventar substituições absolutamente improdutivas – Cuca.

Há pouco tempo, em 2010, o Botafogo não tinha um elenco a sua altura.

O plantel do glorioso nesse ano de 2011 é dos melhores do Brasil sem dúvida alguma.

E por que esse empate de 2 a 2 com a vitória já nas mãos assegurada?

1) Renan reviveu os piores momentos de Júlio César. Já havia aprontado quando pegou nas mãos uma bola duvidosamente atrasada. Posteriormente, falhou no primeiro gol do São Paulo ao bater roupa num chute de longe e sem maiores pretensões. Também no gol de empate sampaulino, com a bola alçada um pouco antes da pequena área, não teve a decisão de sair para socar para longe o perigo que rondava a sua meta. Em suma, errou demais.

2) A parcela maior de culpa no entanto coube ao treinador, que revivendo o período mais fértil do professor Pardal, com duas substituições absurdas chamou o São Paulo para o seu próprio campo.

E aí pergunto eu: O que fez o técnico alvinegro abdicar do ataque em função dessas substituições? Qual o motivo do não aproveitamento de Caio que ao que nos consta nem machucado está? E além do que, seria uma opção de jogo magnífica entrando no lugar de Herrera.

Resumindo: Renan e Caio Jr conseguiram destruir em poucos minutos toda uma atuação extraordinária e inesquecível do Botafogo no primeiro tempo.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por vbm Seg Set 26 2011, 18:06

Perfeito JIM.

Eu acho que no jogo de ontem o Caio ou o Alex seriam opções melhores que o Cidinho que é um jogador muito leve para o jogo pegado como estava ontem na parte final.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 26 2011, 18:06

Nobre amigo alvinegro JIM como já descrevi.

Fica dificíl analizar quem foi realmente o grd culpado do empate de ontem...vamos analizar no todo...e na hora que soube da entrada do Rivaldo fiquei cabreiro...estavamos ganhando de um bom time...mais que estava atrapalhado desorganizado e sem referencia no ataque...nessa hora tudo mudou com as felizes substituição do Adilson Batista...clocando Rivaldo para organizar o time e o Henrrique para definir as jogadas de area...e nos alvinegros não voltamos para o campo de jogo no segundo tempo e o texto do Rica Perrone [/i]relata á real estoria dese grd jogo...entre Botafogo 2 x São Paulo.



Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Seg Set 26 2011, 23:37, editado 2 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Set 26 2011, 19:27

Jim,
como sempre com poucas palavras e uma precisão cirúgica falaste tudo.Esse nosso Caio
Potter Jr é péssimo para fazer substituições.O Felipe Meneses também não deveria ter entrado pois parece que falta tesão a ele para ir na bola como um faminto vai num prato de comida.Pode ser que ainda possamos chegar na Libertadores,caso não haja mais invencionices...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 26 2011, 21:27

Antes de mais nada quero parabenizar o CIDINHO e o LUCAS LACREDA por estarem no grupo que vai disputar o PANAMERICANO.Pena que irao desfalcar o Botafogo,mas para eles eh bom estar neste torneio.

Sobre a bola atrasada: Ai vale a interpretacao do juiz.Eu nao consideraria bola atrasada,pois o Mattos ia chuta-la para longe,mas quando viu o Renan Chegando prefiriu deixa-la para o Renan.O Mattos nao teve a intencao de atrasar a bola. Mas o juiz interpretou como bola atrasada(no seu direito).
Sao Paulo eh Sao Paulo.Sempre eh um jogo chato,com vibra e vencera quem tiver mais disposicao. O Botafogo deu mole,mas houve os meritos do time saopaulino tambem.Tanto Sao Paulo quanto Botafogo mostraram que estarao na Libertadores no proximo ano.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Vandafogo Seg Set 26 2011, 22:02

Jim.
Se o Loco estivesse em campo na hora do segundo gol, certamente teria sido muito útil na área na ora do cruzamento que originou o gol.
Não tiremos todos os méritos do Caio Jr., pois ele montou um excelente time, mas inexplicavelmente, ele tem uma péssima leitura da partida em andamento, e normalmente mexe muito mal.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Renatão Ter Set 27 2011, 08:17

Caro Amigo JIM,
É muiito bom falar com vc, concordo com sua análise do jogo, a Vandinha disse bem sobre a presença do Loco, bom na jogada área defensiva, e que poderia estar no primeiro pau para neutralizar o cruzamento que deu origem ao gol de empate que tomamos.
No todo, acho nosso time no mesmo nível dos principais concorrentes ao título, com a ressalva de que o Renan é um reserva muito abaixo do que precisamos para competir em igualdade de condições com os times que disputam o topo da tabela.
Entendo que uma vaga na Libertadores, da qual estamos muito perto, é um primeiro passo para o clube começar a pensar grande, planejar o futuro, colocar como meta disputar o título todo ano, acostumar-se com a ideia de ser campeão, investir na montagem de times com jogadores como os atuais, que correm, se entregam, têm espírito vencedor. E o mais importante: dar continuidade ao trabalho, investir bem na montagem dos times, cuidar para não ficar pelo caminho, disputar o título de todos os campeonatos de que participar. Vencer deverá passar a ser consequência, o fim a ser conquistado.
No mais, meu amigo, bola prá frente, vamos levar esse título para GS.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por vbm Ter Set 27 2011, 08:45

Árbitro relata que torcida do Bota atirou pasta de dente no campo

Juiz da partida contra o São Paulo, Sandro Meira Ricci conta que objeto não atingiu os integrantes do trio

O árbitro Sandro Meira Ricci, que comandou o empate em 2 a 2 entre Botafogo e São Paulo, domingo, no Engenhão, relatou na súmula que foi atirado em sua direção um tubo de pasta de dente. De acordo com Ricci, o objeto foi jogado pela torcida alvinegra após o término da partida e não atingiu os integrantes do trio.
Na súmula, o juiz também condena o estado do campo do Engenhão. Segundo ele, o piso está irregular e com ausência de grama em alguns pontos, especialmente dentro das áreas. Sandro Meira Ricci só fez elogios ao policiamento do estádio.

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Sumula

A súmula do jogo mostra a má fé da arbitragem em relação ao jogo, onde o árbitro fez de tudo para que terminasse empatado, começando pelo bandeirinha que anulou uma jogada de gol do Botafogo dando um impedimento inexistente, depois ignorando o fato do jogador do SP ter colocado a mão na bola para impedir o prosseguimento de uma jogada de gol na entrada da área, culminando com os 4 minutos dados de acréscimo onde qualquer árbitro daria 3 minutos normalmente, pois não tinha acontecido nada de relevante que justificasse o acréscimo.

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por dedeco Ter Set 27 2011, 09:46

Saudações!
Jogamos um grande jogo,jogando um grande futebol que engoliu uma grande equipe.Bom lamentar-mos hoje em dia,que não ganhamos por falta de atenção,ou pela falha de um ou outro jogador,e não por termos um time ruim.Bom estarmos chateados porque empatamos,não porque perdemos.Bom sair do estádio frustrado por causa de detalhes que nos tiraram uma vitória certa contra um grande adversário.
Novos tempos companheiros.Um passo de cada vez.
Não,não dá para culpar nem elogiar ninguém.O Loco que ia ser herói,saiu marcado pela perda de um gol.O Renan que falhou,fez um milagre no 1o tempo que ninguém lembra.O juíz que foi mal,encheu o time deles de cartão.
Enfim,ainda estamos na luta.Não nos esqueçamos que o líder do campeonato,já levou de 5 do Coritiba,de 4 do lanterna,empatou em casa com o Atlético/Go,e claro,levou de 4 do Fogão também.Ou seja,não vivemos nada de diferente do que o campeonato está reservando à todos.
Se fizermos o feijão com arroz daqui pra frente,faremos 70 pontos no mínimo,e acho que seremos sim campeão brasileiro.
Mas no futebol....
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Antonio Zofilo Ter Set 27 2011, 10:22

Na minha humilde e míope visão todos do time tem sua parcela de culpa.
Renan não é de hoje que mostra que ainda está muito longe de ser o titular da camisa 1
Lembram em 2008 contra o mesmo São Paulo que ele foi sair rapido e jogou a bola nos pés do atacante são paulino? Contra o Americano que ele tomou um gol lá do meio da rua e ainda não teve a humildade de reconhecer seu erro?

Mais cade nosso zagueiros que não pularam ou se antecipam aos atacantes no segundo gol quem deu mole foi o Antonio Carlos que não se antecipou.

Caio Junior como a colega debatedora Vandafogo escreveu ele não sabe fazer a leitura
do jogo e aposta em determinados jogadores que não mudam o quadro!
Antes ele insistia com o tal Alexendre Oliveira, agora a paixão dele é o Felipe Menezes

Eu me pergunto pq o Herrera ainda é titular ?

E não podemos tira fora desse bolo o sr. Loco que não pode perder um gol como aquele
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Set 27 2011, 15:11

Não há muito a se falar, depois dos comentarios acima, e acho q o time fez uma grande partida, pena q cedeu o empate.No mais, a segunda feira era para ser um dia comum e de putidez com o resultado do jogo, quando recebo um e-mail me avisando q chegaria a minha cidade e queria me conhecer, uma pessoa do canal Botafogo e frequentador, pouco assiduo desse espaço, amigo do Maurelio, do Muga, do Sobrinho, do Jim, q anda meio sumido e atende pelo nome de Ronau ou RGM.Não pude deixar de recebe-lo em minha casa, mesmo sabendo do risco q corria, pois se trata de alguém , apesar da velhice, de muita periculosidade.Na verdade até achei q ele tivesse se perdido, por falta de memoria ou esquizofrenia mesmo.e ele conseguiu se perder nessa cidade ENORME EM Q MORO.Para se ter uma ideia ele veio como se estivesse vindo da bahia, passiu dentro da minha cidade e estava voltando para o Rio, quando viu a placa.Notei q ele é um alcoolatra inveterado, já q consumiu nada menos q 3 caixas de cerveja em lata, entre 20 horas e 1:30 da manhã, fora um litro de whisky e mais alumas doses de cachaças.E a partir da meia noite notei algo estranho em seus trejeitos, foi como se as suas munhecas fossem autenticas molas , o q me deixou um pouco preocupado, e acabei chamando a minha SOGRA para dormir lá em casa, para q ele não visse q tinha um quarto vazio, pois poderia ser atacado durante a madrugada, tamanha a frescura q tomou conta do rapaz.Se o cara chama a sogra para ir para sua casa é porque a coisa tá feia mesmo.pode ser também q ele tenha estranhado o clima mais frio da minha cidade e se sentiu fresco.prova de sua demencia , foi quando a sua namorada pediu para ele pegar uma blusa no carro para ela e ele lhe trouxe uma calça.No mais sugiro tratamento a esse senhor e aviso a todos:se o Ronau aparecer na sua cidade, suma, desapareça, mate alguém da familia de sua mulher, ou seja lá quem for, mas não o receba em casa...rssss

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por lscunha Ter Set 27 2011, 15:28

se eu tenho que sonhar,então vou sonhar grande.

a minha expectativa nesse momento é de título e libertadores é consolo.

me posiciono assim,pelo simples fato de que o título depende só do botafogo.

falta um pouco mais de determinacão, a qual podemos acrescentar na medida certa,como fazemos como sal quando o prato está insosso ou com acúcar, quando está amargo.

eu acho que o time escalado é o que deve ser mesmo o titular e o ponto que ainda é passível de acertarmos é justamente a efetividade,que vema ser a proposta individual e coletiva, de se doarem ao jogo.

caso consigamos essa doacào de cada jogador e o compartilhamento pelo objetivo sem sucumbir a vaidade, chegaremos lá.

abracos,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por maurelio Ter Set 27 2011, 15:47

"Não pude deixar de recebê-lo em minha casa, mesmo sabendo do risco q corria"
Tu és louco Flavio, leva esse bebum pra dentro da sua casa? Correu risco mesmo. kkkkk...
"foi quando a sua namorada pediu para ele pegar uma blusa no carro para ela e ele lhe trouxe uma calça" kkkkkkk... foi ele mesmo que você recebeu em sua casa. kkkk...
Se você tivesse me dito que ele ia aparecer por ai, eu teria te dado um toque. Aí, tu sumia mesmo. Depois de tanta cachaça, ele não quis conhecer Agnaldo Timóteo não?
Ai, tua ia vê cantando. Mamãe estou tão feliz, ou se algum dia a minha terra eu voltar. Kkkkk... Grande Ronaulitro.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Set 27 2011, 16:00

Maurelio, o momento maximo da noite, foi quando levei o Ronau para dormir no hotel.fui dirigindo o carro da namorada dele, pois ele não tinha a minima condição de dirigir o veiculo.Quando passamos pela praça da cidade ele viu a estatua do getulio vargas com as mãos para trás e cismou de descer do carro , querendo jogar purrinha com a estatua do ex presidente.E ainda na mesma praça, parou para tirar uma foto com a estatua do Agnaldo timoteo, q foi inaugurada mes passado.No fim achei q ele era é muito parecido com a estatua e o ronau fez questão de tirar a foto com a mão nas partes intimas da estatua.


SE VIREM O RONAU, VULGO RONAULITRO, RGM, NÃO SE INTIMIDEM:DESAPAREÇAM.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Antonio Zofilo Ter Set 27 2011, 16:03

Se o Caio Junior não estragar a brincadeira tem boas chances de sermos campeões
contrariando muita gente.

Domingo temos um jogo enjoado com Atlet. GO temos que ganhar esse já que Vasco pega o Corinthians e São Paulo pega o Flamengo

Eu acredito mais o que me preocupa é o Caio Jr basta ele parar de querer dar uma de Joel Santana esse time do Botafogo é por natureza ofensivo
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Ronau Ter Set 27 2011, 18:06

Sr maurelio, só acredito q tenha caído no conto desse mineiro, poiis, provaveolmente, está bêbado já a essa hora.
Nunca estive em tal ciidade com esse Sr.
Isso é caso de psiquiatria, e torço pra que pra rápída rec uparaçao do nosso amigo.


Sem mais a delcarar, me despeço.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por toc Ter Set 27 2011, 18:09

caro JIM,
Depois da falha ó sp que até então nao tinha visto a bola ,se animou e conseguiu impllantar sua correria.pra mim o correto seria colocar o ZEN com sua vitalidae pra marcar e visão de jogo.
HERRERA mesmo cançado corre mais que esse FELIPE.


ABRAÇÃO JIM

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Set 27 2011, 18:29

MAURELIO, PARA VC VER Q O CARA ESTÁ COM DEMENCIA:ESQUECEU Q ESTEVE EM MINHA CASA....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Set 27 2011, 18:35

RONAU, brincadeiras a parte, digo a vc q foi um prazer conehce-lo e te peço desculpas por não ter como hospeda-lo em minha casa, assim como não servi coisa melhor para recebe-lo, pois foi em cima da hora e vc viu q a casa está uma bagunça, pela mudança da semana passada.foi um prazer e dê um abraço na Regina(essa vai pro ceu..rsss), pois foi um prazer conhece-la também.E vc agora aprendeu o caminho , apareça sempre...
abs
Luiz Flavio

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Ronau Ter Set 27 2011, 18:38

Santo Deus, eu que estou com demência?
Estou, nesse momento e, desde sempre, no Rio de Janeiro. Não conheço a cidade do Agnaldo Timóteo, ícone, ídolo do Sr. Flávio.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Ronau Ter Set 27 2011, 18:40

Amigo, enviei uma mensagem privada agradecendo sua recepçao, digna de uma pessoa de uma pessoa amorosa com você (viado é a PQP).
Nãio esqueça de mandar um abraço, meu e da Regina, a sua esposa, sua sogra e seus filhos.
Vamos marcar um final de semana, pois aí poderemos, realmente, encher o pote e nos deliciarmos com velhas histórias.

Abraços
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Set 27 2011, 19:11

Ronau, tô achando q vc gostou da minha sogra!!!!!!!....rssss....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Ronau Ter Set 27 2011, 23:12

Gosteiim, afinal, ela é mãe de sua esposa, pessoa gentil, não é você.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Set 27 2011, 23:28

E o zagueiro Breno que esta preso na Alemanha sob suspeita de ter ateado fogo em sua propria casa? Uns acham um absurdo a prisao ma eu nao. A policia la eh seria e ate que seja feita a investigacao inicial,o sujeito fica detido.No btrasil deveria ser assim.
Falam que ele sofre de depressao porque nao se adaptou a vida na Alemanha,nao fala alemao etc. 3 anos e nao aprendeu? Tentou estudar?NAO.Podia ter se matriculado em algum curso,ter umas aulas particulares,mas nao.Preferiu ficar em casa comendo feijao....Com o salario que ganha dava pra arrumar milhares de professores de alemao...
Quer quer morar no exterior tem de aprender a lingua do pais,tem que se interagir com a sociedade,senao,fica com cara de zebunda.aqui no Japao a maioria dos brasucas eh assim: nao aprende a porra do japones,quer comer feijao todos os dias(eh caro pracaralho e so eh vendido nos caminhoes brasucas que vendem um feijao maroto de pessima qualidade sem a validade). Tem que esquecer 60% a vida brasuca e pertir pra sociedade com vontade.Assim sera respeitado perante todos.Inaginem se os chineses que moram no Brasil se recusassem a falar portugues? Voces dariam emprego a ele? Contrataria tradutores para eles? palhacada.....
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por toc Qua Set 28 2011, 12:18

se o POTTER escalar o time com GALHARDO,GUSTAVO ,FELIPE,ALEX,ZEN,SOMALIA,CAIO,MARCIO AZEVEDO.VAI DAR GOSTO TORCER PELO TIME.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por dedeco Qua Set 28 2011, 13:58

Saudações!
"A minha expectativa nesse momento é título e libertadores é consolo".
Mestre Cunha,eis o sentimento que toda a torcida do Botafogo tem que sentir.O momento é nosso,chega de temermos.
Que nos frustremos se acontecer(eu duvido),mas acreditemos.
Que tenhamos raiva após jogos como o de domingo,mas a raiva pela falta da vitória que era certa,não porque o time é ruim.
O Flamengo acredita que vai ser campeão.O Fluminense acredita também.O Santos até.
E nós botafoguenses,joganda a bola que estamos jogando,com um jogo a menos,duvidamos.
Juro que nem passa pela minha cabeça essa história de Libertadores agora,vejo o Botafogo brigando para ser campeão.
Que comecem as promessas.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Antonio Zofilo Qua Set 28 2011, 14:59

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 - 11h57min

Tweet logo_120x60.gif
Botafogo não pedirá adiamentos à CBF devido aos desfalques

Devido aos shows de Justin Bieber, o Botafogo deve enfrentar o Bahia, no próximo dia 8, em São Januário. Neste jogo e no seguinte, contra o Corinthians, dia 11, o time não terá Jefferson, na seleção principal, Lucas Zen e Cidinho, que se apresentarão à seleção do Pan-Americano, e Loco Abreu, convocado para os primeiros compromissos do Uruguai pelas Eliminatórias. Segundo o gerente de futebol, Anderson Barros, o clube não vai solicitar o adiamento dos jogos devido aos desfalques.
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por dedeco Qua Set 28 2011, 15:22

Saudações!
É Antônio,o engraçado é que talvez não sejamos os líderes hoje,porque aceitamos o pedido do Santos para adiar nosso jogo.Santos,que não tá nem pensando no campeonato.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por ledbarq Qui Set 29 2011, 00:51

Cortes com boa estréia tem nome gritado pela torcida. Chora Flapress !
Jeferson com 2 grandes defesas. Chora Flapress !

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por lscunha Qui Set 29 2011, 16:57

muito boas as atuações de jéferson e cortez.

creio que na próxima convocação para a principal, depois desses dois amistosos de outubro, ambos serão convocados.

aí volto a torcer pela seleção.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Set 29 2011, 17:11

Vi um grande filme com o Clint Eastwood, ontem no horario do jogo, o Cavaleiro olitario, já tinha visto faz muito tempo.Faroeste de primeira.CUNHA, não torço ´para seleção, pois agora vão conviocar nossos melhores jogadores e só adiam jogos da curriola da CBF. como Corintians, santos e Flamengo.E o Botafogo se ferra no brasileirão e na sulamericana.Se adiassem de todo mundo , tudo bem, mas só fazem politica com essa turma de vagabundo.seria uma boa já q valoriza o jogador e o clube ganharia uma boa grana , mas nem assim consigo me convencer do contrario, diante da proteção da cbf a esses clubes citados por mim....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por lscunha Qui Set 29 2011, 18:13

acho a atual sul-americana importante, não só por darum título continental, como garantir uma vaga na libertadores.

infelizmente ela está enroscada no campeonato brasileiro e isso trás um desgasteimenso aos times brasileiros que estão disputando a mesma e nessa versão, os 4 brasileiros tambem estão disputando o título do brasileirão : vasco, são paulo, botafogo e flamengo.

na minha forma de pensar, eu iria com todos os titulares hoje, determinados a fazer um placar confortável e depois no jogo na colõmbia, iria com um misto adequado ao risco, tomando por base o resultado em casa.



claro que futebol não é uma ciência exata, como os meus cálculos de engenharia, que me asseguram que 2+2=4 aqui, na china ou na conchichina.

Deus queira que minha linha de pensamento seja supérflua e que hoje, mesmo com um time muito mais para reserva do que para misto, ganhemos bem e façamos um resultado que nos traga tranquilidade.

abraços,



LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Set 30 2011, 00:26

LScunha nobre amigo alvinegro.Sleep Sleep Sleep
Infelizmente nos alvinegros somos enganados toda vida...torcemos pelo time errado...não aquele da Estrela Solitaria de General Severiano...O Glorioso como tal...e sim pelo Ivestidores.F.R. time de ninguem...que usa apenas nosso manto glorioso como vitrine para desfile dos produtos a serem lapidados...para o deleite dessa cambada de pseudos Empresarios...Cunhs amigão tenho vontade de desistir...estou decepicionado com essas marakutaias de pessoas com os interessea direcionados... apenas nos lucros de seus investimentos...E o Botafogo.F.R que se exploda não tem nada... tudo é emprestado incrivel...Então o que sobra é isso ae e ficaremos com essas joias rara que vimos jogar hj....O Ridiculos.F.R. com Alessandro...F.Meneses.Alessandro &...ou vida ou ceus.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Set 30 2011, 02:09

Nao assisti ao jogo mas empatar com o Time ai da Colombia eh foda. estes reservas ai nao podem jogar regularmente no time de cima. Os titulares sao estes que o Caio Junior escala e pronto. Nao da pra inventar. nao temos um banco realmente a altura dos titulares. Digo com certeza de acertar que o Botafogo tem apenas uns 16 jogadores, O resto e pra compor o banco mesmo.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Set 30 2011, 09:33

O Botafogo não tem um elenco confiavel.o certo seria colocar o time titular ontem para decidir as coisas aqui e ir mais tranquilo para a colombia, como disse o cunha.Só q o time titular está morto de cansado como vimos no segundo tempo do jogo contra o SPFC.Não aguenta dois campeonatos simultaneos.culpa do calendario, até mais da diretoria q acha q tem elenco para duas frentes de disputa.O clube não tem pre temporada, tem 4, 5 meses de disputa de um campeonato falido, como é o estadual, e na reta final de temporada, vc tem competições importantes, mas o time tá morto.Enquanto isso, o Ricardo teixeira tá internado.Quem morre primeiro:ele ou o futebol brasileiro?....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por dedeco Sex Set 30 2011, 14:36

Saudações!
O que acho engraçado,que só se fala em cansaço e poupar jogadores quando há 2 competições diferentes.Até uns dias atrás,tinha jogo pelo brasileirão as quartas e domingos,e nem se cogitava essa hipótese de poupar.
Isso para mim,é uma grande frescura criada de uns tempos para cá,e que beira a hipocrisia.
Ora então,teremos logo logo uma partida decisiva contra os Corinthians daqui há 2 semanas.3 dias antes enfrentaremos o Bahia em casa.Será que visando a partida mais importante,iremos com o time reserva contra os baianos,para todos irem descansados contra o Corinthians?
Quem julga o que é mais importante?
Será que um jogo de oitavas de final de um torneio sulamericano,que nos permite os mesmos objetivos almejados,é menos importantes do que um jogo contra o Atlético/GO pela 26a rodada do brasileirão?
Sei não viu.
Exemplo dá o Vasco,que acabou com a outra frescura de que time que vence a Copa do Brasil,esquece do brasileirão.
Tô chateado,tomara que seja presságio para a alegria que vou sentir domingo.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Out 01 2011, 04:02

Eu acho o seguinte: O Botafogo deveria planejar melhor,priorizar apenas o Brasileirao e a Libertadores(caso consiga a vaga). Carioca,copa do Brasil,Sulamericana e tudo torneio pra colocar reservas.No caso do Carioca,o time deveria jogar completo apenas nos classicos,nas semi finais e finais de turno. Os reservas podem ganhar dos bonsucessos,dos bangus,dos boavistas da vida.daria pra fazer uma boa pre-temporada com os titulares e colocar os reservas em ritmo de jogo.Copa do Brasil ja deixou de ser um torneio importante. Agora, a torcida teria que entender e apoiar os reservas,ou ignora-los,mas nunca critica-los. O botafogo verdadeiro seria o time que jogaria os classicos,o brasileirao e a libertadores
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por lscunha Dom Out 02 2011, 09:53

me veio à lembrança o jogo emblemático contra o goiás no serra dourada em 1995, vital para nossas aspirações de título e que conseguimos uma vitória magra de 1x0, gol do túlio e que acabou por se revelar o start de nossa conquista.

acho que uma conquista de título de nossa parte, passa por uma vitória hoje e espero que aquele empate de domingo passado tenha emanado ensinamentos, captados e absorvidos de forma madura não só pelo nosso elenco,mas tambem pela nossa equipe técnica.

mais que determinação, a palavra chave para nossa jornada nesse terço final de campeonato, será TENACIDADE.


ao botafogo não falta time, pois o nosso não é inferior a nenhum outro, mas muitas vezes nos falta em nosso estado de espírito essa tenacidade a que me refiro.

entendo a determinação como algo precioso e raro, que só é incorporaada pelos bravos, mas a tenacidade é a determinação ao extremo, pois se a primeira alicerça os vencedores, a segunda alicerça os invencíveis e legitima a estrofe de nosso hino : náo podes perder, perder para ninguem.

estou otimista que conseguiremos uma vitória hoje e temos ainda como incentivo o fato de já entrarmos em campo sabendo o resultado dos concorrentes diretos e sabedores do que fazer em campo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Out 02 2011, 15:44

Nobre amigo alvinegro Lscunha
Não é triste mudar de ideia...triste e naum ter ideias...nem as palavras bastam...nem o murmúrio compensa...quando se esquece o instante...nem a entrga chega...nem o amparo abre-se...nem o apego enrijece...quando as ramagens perfuram...procura-se estancar identidade débil...então escolhe-se pintar uma tela sem fim e convertê-la...essa Tenacidade descaida que respira...nem o punho frio despoja o sono...nem os perfis macilentos recortam o medo...nem a luz escurecida rompe o vento...quando presos na indifeerença nasce o dia...nem sempre o rio corre para o mar...nem sempre os desejos nos pertence...nem sempre a vida canta com um som distinto quando se pensa...essa tenacidade caida que respira !!! anonimo...
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por FelipeFCS Dom Out 02 2011, 20:15

Amigos,
A algum tempo nao escrevo aqui, mas depois do que vi hoje e que já tinha visto contra o Coritiba nao dá. A derrota faz parte do jogo e do esporte, mas é inadmissível A falta de sangue, de comprometimento e até hombridade de jogadores que vestem a nossa gloriosa camisa. A essa altura do campeonato, quando todos os times se dedicam ao máxima de acordo com seus objetivos, vimos nossos jogadores como um bando de amadores no final de pelada caminhando em campo. O que eu vi hoje nao condiz com um time que quer ser campeão, infelizmente...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por lscunha Dom Out 02 2011, 20:16

agora a pergunta que nos cabe fazer é a seguinte : para quê o time foi poupado na quintq passada ?

foi uma atuação pífia e que acabou nos saindo barato.

o futebol é um misto de alegrias e tristezas, mas hoje perdemos com um futebol de várzea.

tem momentos que o treinador tem que se posicionar contra grifes e medalhões, mas há jogadores que estão jogando na base do nome, pois estão num momento técnico desfavorável e eu gostaria que nosso técnico tivesse a atitude de conversar com o cara, que irá lhe barrar e porque.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Out 02 2011, 20:37

LScunha nobre amigo alvinegro....sem explicação hj.
Uma Tenencia triste de ser explicada uma pouca vergonha...sem descrição...voltou o sofrimento novamente depois do jogo contra o lixo mulambento o time ficou e esta burro novamente...ninguem escapa de criticas...E o tecnicú Caiú Junta... naum tem cúlpa de tanta burrice..estavamos completo sem faltar uma virgula no A,B,C,D do futebol.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por ledbarq Seg Out 03 2011, 01:10

Caio Jr tem culpa sim. Não tem autoridade pra mecher,não consegue ler o jogo,meche sempre mal
Cortes e Elkeson arrastam suas pesadas máscaras pelo gramado,enquanto Herreira tem sido un zagueirasso adversário e AC e FF parecem 2 bonecas em campo. Disso o C Jr não tem culpa mas não consegue mudar a situação
Só faltou o Leandro Guerreiro dando entrevista no final

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por vbm Seg Out 03 2011, 08:40

Essa estória de poupar jogadores não tem nenhum sentido, principalmente após o papelão de ontem contra o time reserva do Atletico-Go.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Out 03 2011, 15:23

Galera Alvinegra já pensou se nos torcedores alvinegros exigentes como tal...insastifeito com a sombra...pudessimos escolher os Tecnicos e os jogadores dessa maneira ae hem... tinha neguim que subiria a té o ceu kkkkkkkkkkkkkkkkk:sleep: Sleep Sleep
Sorrir é muito bom....se divirtam!!!
LOJA DE MARIDO.affraid
Foi inaugurada em New York , The Husband Store, uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido.
Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona: Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ! São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.
Mas há uma restrição: pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um. MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua. Assim, uma dama foi até a loja para escolher um marido.
No primeiro andar, um cartaz na porta: Andar 1 - Aqui todos os homens têm bons empregos. Não se contentando, subiu mais um andar...
No segundo andar, o cartaz dizia: Andar 2 - Aqui os homens têm bons empregos e adoram crianças.
No terceiro andar, o aviso dizia: Andar 3 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões. “Uau!”, ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.
No andar seguinte, o aviso: Andar 4 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos. “Ai, meu Deus”, disse a mulher, mas continuou subindo.
No andar seguinte, o aviso: Andar 5 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos.
Ela insistiu, subiu até o 6º andar e encontrou o seguinte aviso: Andar 6 - Você é a visitante número 31.456.012 neste andar. Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de agradar. Obrigado por visitar a Loja de Maridos. LOJA DE ESPOSAS E TORCEDORAS .
Posteriormente, abriu uma loja do outro lado a rua, a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.
No 1º andar, mulheres que adoram fazer sexo.
No 2º andar, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.
Os andares 3, 4, 5 e 6 nunca foram visitados.
Ô raça pra se contentar com tão pouco!
6 Grandes Verdades!!!
1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
2ª Verdade: Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua todos os dentes que tem na boca.
3ª verdade: Descobre que a 1ª verdade é mentira.
4ª Verdade: Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.
5ª Verdade: Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades. 6ª Verdade: E continua com o sorriso de retardado na cara!!! Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né ?
EU TAMBÉM !!!
Agora pega outro... PRECISAMOS RIR MAIS,PARA DEIXARMOS NOSSO MUNDO MAIS ALEGRE SEM PARANOIAS DE QUERER SER A PALMATORIA DO MUNDO...ACHA QUE SABEMOS TUDO.kkkkkk
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por lscunha Seg Out 03 2011, 18:01

CHACON,

na holandatambem há uma loja nesse molde, mas com outro foco, chamada Loja da máxima satisfação.
o cara paga o equivalente a 250 dolares e adentra na mesma, para escolher sua opção de fantasia.

quando você entra tem 4 portas, que possuem placas para as seguintes opções : negras, asiéticas, brancas ou vermelhas.

o meu amigo que a foi visitar, tinha um desejo por japonesas e escolheu a porta das asiáticas e lá encontrou mais 3 portas : altas, baixas e médias e como não é muito alto, optou pelas médias.

dentro desse salão, encontrou outras 3 portas com as tabuletas: gordas, médias ou magras e optou pelas médias, que julgou serem as mais bem distribuídas.

lá dentro encontrou mais 4 portas com as seguintes tabuletas : olhos verdes, castanhos, azis e pretos e ficou imaginando uma japonesa de olhos azuis e adentrou na porta para essa opção e finalmente se deparou com o último estágio de opção e lá estavam 3 tabuletas com as inscrições : pouca sacanagem, média sacanagem e muita sacanagem.

eufórico, evidentemente escolheu a porta de muita sacanagem, abriu-a e entrou.

e deu com a cara na rua.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Out 03 2011, 22:27

Em Portugal tambem tem este tipo de entretenimento. Ha um lufgar onde se le na porta:Pouca sacanagem;Sacanagem;Muita sacanagem.
O Manuel entrou e pediu Pouca sacanagem.Colocaram o portuga numa sala com TV e logo um video com dois africanos se masturrbando.O portugal achou que era mesmo pouca sacanagem.Voltou la noutro dia e pediu Sacanagem.Colocaram ele numa sala o os dois africanos meteram na bunda dele.ele achou que foi uma Sacanagem.Uma semana depois ele retorna la pedindo Muita sacanagem. Colocaram o Manuel numa salina com uma TV e uma cadeira super confortavel .A TV foi ligada e o portugues assistiu ao video dele sendo enrrabado pelos dois africanos. Saiu de la pensando:EH MUITA SACANAGEM!!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Evanildo Pontes Seg Out 10 2011, 11:16

Muito boa...
Evanildo Pontes
Evanildo Pontes

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Freguesia - Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Que defesa é essa...

Mensagem por Evanildo Pontes Seg Out 10 2011, 11:21

Bom Dia amigos,
É a primeira vez que posto uma mensagem neste forum, e como não poderia ser de outra forma, mostrar minha paixão por este clube tão querido mas que de uns tempos para cá também tem me trazido muita decepção...não pro derrotas (isto faz parte do esporte), mas pela apatia e falta de vontade de vencer de alguns jogadores, que se preocupam apenas em querer (se é que sabem) fazer seu próprio showzinho mambembe.
Que saudades da década de 60...tinhamos jogadores que se doavam em campo como em batalhas mortais...quem lembra de Moreira (lateral direito) sem grande técnica mais com muita vontade, Zé Carlos (zagueiro), como era duro passar por ele...muita garra...Leonidas, que zagueiraço e lembram do Waltencir, que defesa memorável... e hoje? Cada bola alçada em nossa área, quase sempre gol e principalmente no final dos jogos, o que é lamentavel.
Bem desculpem a sessão nostalgia, mas com essa defesa fica díficil...
Forte abraço à todos.
Evanildo
Evanildo Pontes
Evanildo Pontes

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Freguesia - Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA  Empty Re: FRANGO + TÉCNICO IMPREVISÍVEL = EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos