Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

DEUS É BOTAFOGO..

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Empty Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por FelipeFCS em Dom Abr 11 2010, 18:21

Pois é... mais uma vez contra a mulambada, imprensa, tribunais e arbitragens... Enfin, todos querendo ver o Flamengo tetra... Agora que vamos ver se realmente Deus é Botafoguense...

Está em jogo muito mais que um simples campeonato carioca. Por todas as circunstâncias e histórico, está em jogo a honra e o futuro do nosso clube...

Que a sorte do Joel ainda possa funcionar neste próximo jogo. É a nossa única chance...

SAN
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Mensagem por lscunha em Dom Abr 11 2010, 18:22

pelo que eu ví de melhores momentos, mais uma vez a arbitragem foi decissiva em favor da mundiça.

a única decepção minha é o juan não jogar contra a gente, pois queria ver ele tentar marcar o caio.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 11 2010, 18:57

Caros e nobres torcedores ,
lol! cheers Sleep queen cat sunny

Corneteiros chatos antipaticos passionais,como tambem cruz credo,incredulos botafoguenses.... há rapadura é doçê mais não é mole não,chegou á hora Question Exclamation
Só precisamos de calma inteligencia e muita paciencia na batalha de domingo,pois temos 3 pontos de vantagens contra os "Peste Ruim" Question Exclamation
Agora não adianta preoculpação,acabou foi elês que o protetor maior decidiu,para nossa redenção,basta só administrar sem covardia ou medo de ser feliz,e depois só gritar é campeão Exclamation Exclamation Exclamation lol! lol! lol! abs a todos e paz no "DB" ao botafoguenses de boa vontade cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por mamfogo em Dom Abr 11 2010, 19:14

Penalti infantil?
Me desculpe André...mas aquilo não foi pênalti...
Quando vamos ver um jogo decisivo sem erros da arbritagem a favor dos "mais ajudados"?
Quando?!

E a mão na bola a favor dos vascaínos?
O juizinho de merda, claro, nada deu!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por marcelodoctor em Dom Abr 11 2010, 19:15

JIM, esse time é feio, mas é guerreiro. O espírito argentino/uruguaio baixou geral. É esse ingrediente a principal substância deste plantel, um troço meio gremiozado digamos assim. Pouco futebol, muita raça e determinação. Temo também outro diferencial, o goleiro, coisa que não tinhamos em tempos atrás. Deus não é brasileiro, Deus é tudo e é amor principalmente. Talvez sim, chegou a hora que Ele disse, esse campeonato é do Botafogo, essa torcida merece, é a sua redenção.

Ronau, vc viu o meu emal que mandei para vc? Me responde meu chapa.

Federman um feliz aniversário para vc, com todas as coisas boas da vida.
Abçs
Marcelo
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por CarlosMello em Dom Abr 11 2010, 19:26

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:13, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Mensagem por JIM em Dom Abr 11 2010, 19:28

Não vi o Flamengo x Vasco, mas pelas informações que me trouxe meu agente secreto , Maurélio, meteram a mão no Vasco...
Como o Maurélio não é de inventar nada, acredito no que me disse e acrescento mais uma notícia que ele me passou - viu hoje pela manhã um cidadão com uma camiseta onde uma metade apresentava a logomarca da rede Globo e na outra o escudo do Flamengo.

Não é preciso dizer mais nada...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por vbm em Dom Abr 11 2010, 19:34

mamfogo escreveu:Penalti infantil?
Me desculpe André...mas aquilo não foi pênalti...
Quando vamos ver um jogo decisivo sem erros da arbritagem a favor dos "mais ajudados"?
Quando?!

E a mão na bola a favor dos vascaínos?
O juizinho de merda, claro, nada deu!

Sou do mesmo parecer Mam.

Além de não ter sido pênalti sobre o Leo Moura, o lance na área do flamerda foi uma verdadeira jogada de volley e o árbitro estava vendo a jogada sem nada marcar.
Após ver o desfecho dessa partida temo pelo homem de amarelo e não pelo time do flamerda que não vale nada.
A expulsão do anão de jardim foi um verdadeiro reforço para eles, pois é uma figura nula e os jogadores do Vasco estavam deitando e rolando nas costas dele.
O time do flamerda joga na retranca confiando nas bolas lançadas para o Wagner Love pó.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por Renault em Dom Abr 11 2010, 20:03

até que ponto a dona do campeonato dará liberdade para os participantes do mesmo...
será que o juiz vai permitir um jogo honesto...quanto perderia a dona do campeonato se o mesmo não for decidido nos dois jogos entre os vencedores de turno...
acho que se o Fogão quiser ser campeão direto terá de derrotar um time, um jornal, uma rede de tv (a dona), e um trio de arbitragens...será que consegue...
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131

Mensagem por Alejandro em Dom Abr 11 2010, 20:48

A pergunta que nao quer calar agora é:

VAI ROLAR ALMOÇO DE NOVO?

Se rolar, é papo de invadirmos o Fasano e rebocar André Silva, Nininho e seus asseclas...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por satu7 em Dom Abr 11 2010, 20:50

O pênalti a favor do Vasco, não marcado, foi escandaloso. Quando lembramos no pênalti que marcaram contra nós, fica mais escandaloso ainda.

Mas achei que o marcado para o Fla aconteceu.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440

Mensagem por Samoano em Dom Abr 11 2010, 21:02

O melhor e o pior adversário. Começo dizendo que o nosso 3 gol foi irregular, pois o herrera atrapalhou o goleiro do flu. Logo em seguida vejo a seguinte chamada no mulambo.com: gol irregular tira flu do carioca. Beleza, o gol foi realmente irregular.

No jogo de domingo o que se viu foi um migué do lateral mulambo que virou penalti e a jogada de volei do meio campo mulambo que o juiz fingiu que nao viu e nao marcou penalidade clara. Agora da uma checada la no portal pra voce ver a diferença...

Todo mundo já sabe o que cerca a final da TR, agora resta ao BFR passar por cima de tudo, inclusive do nosso presidente e diretores. A dignidade da instituicao depende de jogadores que pelo menos uma vez deverao pensar no clube antes de si. É tarefa árdua, mas necessária. Vamos ver o que acontece. Da direcao nao espero nada alem de negociatas, haja vista o episodio da venda do voto no C13. Vamos ver o que realmente move o BFR nessa semana...
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 11 2010, 22:11

callum vianna dos santus escreveu:eu nao acredito em deus. deus nao existe e nao se pode provar o que nao existe.... o botafogo ta na final e isso eh o que importa.

Pois é! Se Deus existe e é Botafogo, ele deve ter virado casaca recentemente, porque sempre nos damos mal contra o coisa ruim. Ou será o diabo mais forte?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 11 2010, 22:56

Bom, no penalti pro império do mal DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Icon_twisted , é o tipo de cavada que só é marcado aqui no Brasil e isso quando vai de encontro ao resultado que o senhor do apito prefere, ou vocês acham que ele daria um daqueles pro vasco ou pro FOGÂO DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Icon_question
E nossa!!!! o que foi aquela cortada ao melhor estilo "GIBA NELES!!!" do mulambo la? Que coisa grotesca!!! E agora como recompensa o arbitro vai estar sempre apitando jogos decisivos no carioca daqui pra frente, E NINGUEM VAI PRESO!!! (Desculpe o plágio, JIM) DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Affraid
Bom, é isso ai, agora é esperar que nininho e suas orcas adestradas não tenham vendido o título do segundo turno em troca de big mac´s gratis por um ano.

Mas é isso ai, todos nós sabemos que essa história deles sempre ganharem roubado, la no fundo, bem no fundinho deles, incomoda, e quando nós vencermos contra tudo e contra todos, eles vão se matar de ódio.
Eu estava torcendo pelo Vasco (impossivel eu conseguir torcer pelos mulambos), mas queria o Framengo na final DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Icon_rolleyes (estranho, né)

Mas é isso ai, agora é destruir o império do "amor"
abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 11 2010, 23:08

Karon.

Nada de estranho, pois eu tb torci pelo Vasco, mas queria o flamengo na final. Acho que a maioria dos botafoguenses sentiram a mesma coisa.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 11 2010, 23:09

Vanda, minha cara

quem somos nós pra criticar a vontade do altíssimo, ele faz as coisas como bem entende, e na maioria das vezes não nos permite entender.
Mas enfim, tenho uma teoria de que ele fez isso para deixar os mulambos bem snobs, bem arrogantes, se achando acima do bem e do mal, para deixa-los no "topo do mundo" (deu até um brasileiro para eles), e tudo isso pra eles perderem pra um time que no início do campeonato era tido por unanimidade como o pior dos 4!!! DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Icon_mad
E sem falar que para eles nós somos que nem o Vasco, fregueses eternos (doidera), imagina só eles perdendo esse título pra gente e se eliminado logo na libertadores, o império do DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Herz iria ruir em DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Icon_cherry , vai dar crises e mais crises la naquela terra de marginais, vai ser o começo do fim deles. DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Icon_rendeer

Tomara que eu esteja certo...
E a nossa estrela DEUS É BOTAFOGO.. - Página 2 Icon_sunny , brilhara mais alto
abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 11 2010, 23:10

Pois é, fui um sentimento muito estranho, torcer pro framengo estar na final, porém, torcendo pros caras perderem, se Froid estivesse vivo...
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 11 2010, 23:14

Karon.

Freud explicaria isso como um sentimento de amor e ódio. rs...
Como vc disse, é impossível torcer pelo "coisa ruim", mas o desejo de vingança é grande e os queremos na final, apenas isso.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 11 2010, 23:21

Pois é,
Eu tentei "querer" que o Framengo ganhasse durante o jogo, mas toda vez que o Vasco ia pro ataque eu ficava louco cantando a jogada correta ao berros, e qnd os coisa ruim receberam de presente aquele penalti, quase surtei de ódio.

Foi uma experiencia bem interessante...
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 11 2010, 23:21

Querido Karon.

Vejo que vc é um rapaz puro de ar quase angelical, permaneça assim, pois admiro quem ainda consegue ter fé. Espero te conhecer no futchurrasco.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 11 2010, 23:23

Karon Nobre escreveu:Pois é,
Eu tentei "querer" que o Framengo ganhasse durante o jogo, mas toda vez que o Vasco ia pro ataque eu ficava louco cantando a jogada correta ao berros, e qnd os coisa ruim receberam de presente aquele penalti, quase surtei de ódio.

Foi uma experiencia bem interessante...

Eu tenho sempre essas "experiências" quando assisto a jogos do flamengo. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por lfcarneiro em Seg Abr 12 2010, 00:14

Olá, pessoal.

Quero muito acreditar que domingo será um jogo "normal", mas... :-(

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por Filsf em Seg Abr 12 2010, 00:27

O Joel precisa entender que jogar retrancado não significa jogar recuado dentro de sua própria área.

As mudanças que ele fez não abriram o Botafogo. Continuamos com 2 zagueiros, 2 volantes (Fahel foi pra lá) e dois laterais com postura exclusivamente defensiva. Isto está longe de ser um time aberto, pro tudo ou nada. O que ele fez simplesmente foi consertar seus erros de escalação, cortar a demasiadamente retraída formação. Não valia a pena entrar com 3 zagueiros q não valem um, nem 3 volantes que tb não valem um.

Seria ataque contra defesa 90 minutos. ninguém resiste, mormente quando o ataque do fluminenC é seu ponto forte e nossa defesa o que há de pior. Com as mudanças, fizemos o jogo ser jogado em toda a extensão do campo, com menos tempo nos arredores de nossa área e cansando mais os jogadores de terceira.

Reparem q foi o diguinho baronetti quem fez o cruzamento para o escorregão do Antônio Carlos dar o gol para o artilheiro das paradinhas. Um volante, livre para cruzar do bico da nossa grande área. Liberdade total, os zagueiros deles posicionados quase no círculo central. Com mais dois homens de frente, tiveram q recuar e começar jogadas a partir da sua própria área.

O Joel salvou um jogo que ele quase jogou na lata do lixo. Por falar em lixo, o clássico contra o "mais ajudado", eu tenho fé, será diferente.

Louco Abreu e Herrera não tem sangue de barata. Queira Deus, botafoguense, que o time seja a cara deles, e não do LF/LG.

Eu dava a braçadeira de capitão pro Herrera.
Filsf
Filsf

Número de Mensagens : 20

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 04:34

GALERA DO FOGÃO PODE SER ...OU PODE NÃO SER... MAIS O FUTCHURRASCO.. affraid .. VIROU FUTCASORIO Question

DECLARAÇÕES ANGELICAL PARA UM NOBRE BOTAFOGUENSE,INSINUADA POR NADA MAIS NADA MENOS QUE MÃE "DINHA" Sleep Sleep Sleep
És um encanto que cativa.
Com suas palavras que deriva,
Toda a pureza angelical...HE HE HE GALERA O BICHO VAI PEGAR Question cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 05:05

Caros e nobres torcedores,
Very Happy Sad Embarassed cat queen king sunny
Corneteiros chatos antipaticos passionais,como tambem cruz credo,incredulos botafoguenses.... O unico perigo que corremos alem das maracutais "GROBRARIZADAMENTE" falando, que há todo custo quer tornar seu afilhado mais uma vez campeão, e saber tambem de qual lado o I love you de papai Joel vai ficar,o resto os gringos e "Caio do Céu" resolvem Question Question Question Exclamation

abs...Porque galera ô véio burro e cheio de invenção, ranzinza teimoso dos karaio
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Abr 12 2010, 05:24

CHACON, nao vou perder tempo eh afirmar que deus nao existe...ja estamos no seculo XXI cara. quem acredita em deus,acredita mais por medo do que amor. medo de ser punido,de ser vitima de alguma ira. os que acreditam em deus assassinara indios no seculo XVI,queimaram bruxas na europa e atualmente jogam carros bombas a torto e a direito pelo mundo. eu acredito no Botafogo na final com um gol do Fahel de cabeca.
Sou descendente do macaco e acabou.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Mensagem por andmarques em Seg Abr 12 2010, 06:15

Mam, ainda acho que aquela mão do Márcio Careca sobre o Léo Moura estranha. Olhando por trás a impressão que dá é que ele empurrou sim.

Agora, de fato o penalti não marcado para o Vasco foi escandaloso. Um verdadeiro bloqueio de vôlei.

Agora, um lance que me irritou e que com certeza vai me irritar domingo que vem é quanto aos cartões. Toró bateu o jogo inteiro. Quando levou cartão? Aos 42 do segundo tempo! Ah, fala sério...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por sabbato em Seg Abr 12 2010, 08:07

Se fosse a favor do Vasco o juiz não daria aquele suposto penalti. Concordo com o VBM, o lixo joga na retranca e não vejo nenhuma estratégia nesse time a não ser, confiar que no momento exato o juiz vai dar uma mãozinha.
Teve uma falta inexistente no michael, (escorregou a meio metro do jogador vascaíno, e o contra-ataque do Vasco poderia ser interessante) ainda no primeiro tempo que me dá a certeza que os árbitros inconcientemente ou não, sempre beneficiam o time da emissora. Foi assim no brasileiro e está sendo assim no carioca; por isso se f.... na Libertadores.
Sobre o árbitro, que é aqui de Petrópolis, todos sabem que torce pro nojo e no jogo contra o Botafogo nas semi-finais, fez de tudo prá ajudar o esgoto, só que a sorte estava do nosso lado. Tomara que continue.
Sobre o lance irregular do Botafogo contra as florzinhas eu quero que se dane. Foi irregular sim, mas quantos jogos nós perdemos prá esses caras com gols irregulares; quantos títulos perdemos por causa de arbitragem. Em 71, ainda no Maracanã eu fui obrigado a ouvir que "roubado é mais gostoso". E F..... que a mídia dá enfâse a essa jogada.
Não quero, mas se domingo ganharmos com um gol irregular, vai ser muito interessante o dia seguinte.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Mensagem por Savio em Seg Abr 12 2010, 08:45

Filsf, gostei da sujestão, tô iniciando uma nova campanha:

- Braçadeira no Herreira!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 08:48

callum vianna dos santus meu caro,

Você já começou rezar a penitencia de purificação,com 3000 pai nosso e 2000 ave maria,para se redimir do pecado... Question

5. Romanos 7 (Parte 2)
... e moradas de Deus ( 1Co 3:16 ), visto que Deus vive e habita neles ( Hb 3:6 ; Gl 2:20 ; Ef 2:22 ; Jo 14:23 ). Através da análise acima, é possível inferir que os incrédulos são casas e moradas do pecado, ... Exclamation

ABS Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por andmarques em Seg Abr 12 2010, 09:10

Diga-se de passagem a tática dos mulambos ontem não foi muito diferente do que o Botafogo apresenta. Colocaram 3 volantes e deixaram só o Michael na armação com Wagenr Love e Bruno Mezenga no ataque.
A diferença é que eles tem laterais que vão muito bem no apoio ao ataque.

Mas puxando pela memória recente, eles foram campeões brasileiros assim, só que no lugar do Toró estava o Airton.
andmarques
andmarques

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 09:14

Caros botafoguenses,

Vamos ver primeiro como a madrinha dos "Peste Ruins" se posiciona nos bastidores do conselho arbitral,aí sim saberemos o que pode e deve, e o que vai acontecer durante o jogo decisivo de domingo Question Question Question Exclamation
Uma coisa eu garanto que o picolé de açaí chamado Toró não vai ser punido com porra nenhuma de cartão Question E o Imperapó e seus impurrões na aréa não serão vizualisados pelo refere escalado pela "GROBROFRA" Question E quanto a ser capitão da equipe tenho minha opinião,eu daria faixa para "El Loco Abreu" pois tem mais postura,nada contra o Herrera mais como é um jogador chato guerreiro e impetuoso seria um prato cheio para os "Peste Ruim" incarnarem até tirar o gringo do serio,aí babau juvenal,precisamos de calma nessa hora e inteligencia de um cabeça fria ok Question

abs
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 09:28

Rapaziada, confesso que torci pelo Vasco pela simples razão que eu poderia ir ao maraca domingo sem me preocupar em assaltos, arrastões e bodequinhas do genero...

Agora pegar o "mais ajudado" na final vai ter um gosto especial.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 09:31

André, na verdade eu nem tenho medo ou receio do time deles, eu estou mais preocupado com as nossas limitações.
Se o Joel não quiser "inventar a roda" poderemos ganhar logo isso no domingo,
é bom lembrar que a zaga titular do "fra" voltou a ser Angelim e o Alvaro, dois jogadores baixos.
E o anão de jardim, não jogará, por que foi expulso.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 09:37

BOm dia!!!

Em primeiro lugar, como joga feio o nosso time, pqp, dá raiva, estressa, me faz esquecer o pouco que eu sei de futebol!!! Desanimador, irritante ver esse time jogar!!!

Uma defesa ridicula, que só se salva o excelente goleiro... o restante são todos piores que jogadores de varzea, com a diferença de terem um padrinho forte por trás!!! Antônio Carlos, Fabio Ferreira, Wellington, Dany Moraes e Edson, são horriveis, nao tem vaga no meu time de pelada!!! Para escolher quem vai para o jogo, o Joel deve jogar a camisa pro alto e quem pegar, está dentro!!!

Alessandro, é o que todos sabemos, não me estresso mais com ele, me estresso com quem mantém essa mula no clube!!! Ele não tem culpa de ser o que é!!!

O meio campo, "nem fode e nem sai de cima" (perdoe-me meninas). Não marca, não arma... completamente inutil!!!

Prefiro mil vezes jogar como um Kamicase... com 4 homens ofensivos, tentando algo lá na frente, do que ter esse monte de volante que não fazem porra nenhuma!!!

O ataque é o setor menos pior!!! Dá gosto ver o Herrera jogando... cara lutador, guerreiro, não tem bola perdida, não gosta de perder!!!
E o Loco, apesar de toda falta de intimidade com a bola nos pés, é um jogador de grupo!!! Joel precisa permitir que Caio e Herrera componham o ataque com o El Loco "Poste".

O treinador, é um sortudo, nada além disso!!! Nunca foi nada além disso!!! Tanto é que só treina times no RJ!!!

Agora JIM, concordo com o amigo... ainda bem que Deus é Botafoguense!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por sabbato em Seg Abr 12 2010, 09:41

Tirando o penalti inventado e um cruzamento do LM,não me lembro de outra jogada perigosa que o lixo fez no 2º tempo. Realmente, a grande preocupação para a final da TR, é a limitação do time do Botafogo, além da arbitragem, sempre tendenciosa para o império do mal. Só falta escalarem ou auqle framenguista de ontem ou o outro, o marcelo de lima henrique.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 09:45

Um sortudo campeão.
Sonic, com esse material humano, ninguem faria muita coisa diferente.
Jogar bonito é bom, mas o principal do jogo; foi, é, e sempre será: GANHAR A PARTIDA, FAZER MAIS GOLS!

Aos times do Cuca faltam uma coisa: Punch, Vontade de ser campeão.
Uma liderança...Resumindo: os times do Cuca são frouxos.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por andmarques em Seg Abr 12 2010, 09:45

Se as bolas forem bem cruzadas, o Abreu vai deitar e rolar.
Pena que o anão não joga.
andmarques
andmarques

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 09:56

André...Eu até duvido que o "tromba" vai continuar com essa zaga.
Vai ser um convite aos gols do Abreu.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 09:58

Mamfogo... o Joel é tão vendido quanto os outros tecnicos que passaram pelo Botafogo nos ultimos anos... não escala os melhores... escala quem mandam ele fazer... por isso, fico puto!!! Um cara com a marra dele se vende por pouco!!! Escala mal, arma o time mal, não tem jogada ensaiada, não tem padrão de jogo, não tem vontade, exceto Herrera, o resto anda em campo!!!

No inicio do campeonato tinhamos contratado Antonio Carlos, Wellington e Edson, e tinhamos o Alex Lopes para jogar na zaga!!! Perdemos o Diego, e ai trouxemos Dani Moraes e Fabio Ferreira... PQP, se tivessem pensado, poderiam ter trazido um bom zagueiro no lugar desses 2!!!

Mas isso é pedir demais!!!

Sonic
Sonic

Mensagem por andmarques em Seg Abr 12 2010, 10:01

Mamfogo

com o Léo Moura caindo pelo nosso lado esquerdo, é bem provável que o Joel mantenha o Somália ali.

Mas não acho que ele vá de Túlio Souza de novo. É capaz do Edno começar jogando dessa vez.
andmarques
andmarques

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Abr 12 2010, 10:09

O Botafogo tem um time fraco, nós sabemos disso.Só q esse time tem um treinador q erra e tem estrela.Tem um rapaz, Caio, q tem uma estrela q só não é maior q do proprio clube.Tem um argentino, Herrera, q jogando mal, resolve apitar o jogo e assim o fez sabado.tem um atacante, q tem estrela, apesar de sua limitações e sabe jogar futebol, catimbar e precisaremos muito disso na final.Se eu fosse o clube, pediria arbitro de fora, pois se erram a nosso favor , de vez em quando, como sabado, erram SEMPRE a favor do Flamengo , como domingo.Enfim, esse time do Botafogo lembra um time q tivemos nos anos 80, dirigido pelo saudoso, simpaticissimo ORLANDO FANTONI, também chamado de TITIO:era o time do SE DEUS QUISER.Em todas as entrevistas, ele dizia:se Deus quiser e fizemos uma boa campanha naquele ano.Esse time é talvez uns dos piores q já vi do Botafogo, mas está com pinta de campeão.A zaga é uma coisa horrorosa, tem q dobrar o salario Jeferson, mesmo.Dá espaços no meio, q se repertimos , domingo, será fatal.Joel não pode vacilar como vacilou.Ele sabe montar time limitados, como esse.É a nossa esperança.Não nos enganemos , o Flamengo é muito melhor, mas , se Deus quiser , dá Botafogo....rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Abr 12 2010, 10:12

O que chega a ser até engraçado é só agora os jogadores do Vasco terem visto que
o coisa ruim é sempre ajudado pela arbitragem (ou árbitros ou bandeirinhas). Chegou a
hora da nossa rapaziada mostrar seu valor, pois é uma questão de honra ganhar (e bem)
destes cretinos.Quarta feira não tem juiz carioca para ajudar então já se sabe que eles
vão perder ou no máximo,empatar. Alguém comentou que se o Joel não inventar,dá
para ganhar (perfeito). Nossa defesa é fraca ? Todos sabemos disso e o meio de campo
talvez seja até pior. Porém o nojento e representante do consórcio Globo/Cbf não é
nenhum Barcelona e este ano não jogou nada. Seremos campeões no domingo. Com
Sofá-Fogo,Poltrona-Fogo e com todos os heróis que estarão lá!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Abr 12 2010, 10:20

Quanto ao escandalo envolvendo o dinheiro q a CBF teria dado ao Botafogo, não gostei, um absurdo, mas também não sejamos tão puritanos.O Botafogo pediu a grana, antes de pedirem o voto ao KL.O Lance tinha noticiado q o clube iria a CBF, para pedir um dinheiro, para ajuda-lo na construção do CT em MH.Se o dinheiro vai realmente ser aplicado lá , eu não sei.O presidente disse q KOff, ofereceu até mais, e o mesmo desmente.seja como for, se de um lado vc faz um pacto com o diabo, do outro vc faria com o capeta.E na atual conjuntura, o Botafiogo é um clube fragilizado, financeiramente e politicamente, sujeito a ataques de abutres.Como só tem abutre nessa historia, prefiro q ele fique com o abutre mor(CBF), pois se fossemos um clube com estrutura, financeiramente saudavel, poderiamos ser independentes.O Botafogo não vai conseguir mudar o estado de coisas no futebol brasileiro.Nem o Botafogo e nem ninguém.Se é para fazer os jogo dos ratos, q façamos.não adianta ficar pregando no deserto sozinho, pois com essa turma, não se brinca e a cabeça pode aparecer numa bandeja.É triste, mas é a realidade.E o dinheiro chega aos cofres do clube em 3 parcelas:abril, maio e agosto.lermbrem-se q já pegamos 4 milhõe com o BMG.O clube precisa de 14 milhões para as obras do CT.Nos ultimos meses, se juntarmos os emprestimos são 12 milhões.Acho q parte desse dinheiro vai para pagar os salarios e botar a casa em dia.vamos ver no q vai dar.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Abr 12 2010, 10:22

O Botafogo é o patinho feio que vai estragar a festa do consócio fra/cbf/grobo.
Deus nos colocou na mão (só podia ser nossa) a possibilidade de acabar com o
tetra dessa canalhada...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 10:29

Olha Sonic, meu amigo, isso rende uma boa discussão.
Até um pouco tempo atrás eu assinaria embaixo com tudo que vc disse.
Mas pelas ultimas partidas dos reservas eu acho que o Joel escala os melhores mesmo.
E o mais engraçado: por incrivel que pareça o Lúcio Flavio, mesmo com aquele ritmo de "canal 100" faz falta nesse time.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por andmarques em Seg Abr 12 2010, 10:40

Mamfogo

não achei que Lúcio Flávio fez falta, Joel é que foi uma mula no primeiro tempo. Qualquer pessoa que acompanhe futebol saberia que aquela escalação dele não daria certo. 4 volantes no meio sendo um improvisado de ala esquerda, nunca que o time vai agredir o adversário asism.

Bastou ele corrigir a burrice e fazer o óbvio que o time tocou a bola. Talvez se o Edno ou o Caio começassem jogando, não teríamos passado tanto sufoco no primeiro tempo.
andmarques
andmarques

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 10:43

Mamfogo... é natural que um time que nunca jogou junto se mostre fora de ritmo...

Mas não vamos nos alongar nisso... não vale a pena!!! O fato é que nosso time é uma merda... uma porcaria, e permanecendo assim, seremos serios candidatos ao rebaixamento no campeonato brasileiro!!!

Ah, mas seremos campeões carioca, e direto... já no Domingo... podem preparar a carne e a cerveja!!!

Sonic
Sonic

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 10:45

Mas não sei se o Edno faria essa bola "rodar"..eu o vejo como atacante.
apenas isso.
Concordo que ele quis inventar a "roda" no primeiro tempo, mas ele mesmo reconheceu que fez cagada.

Enfim, o certo que não temos elenco qualificado.
E o brasileiro se aproxima e isso me deixa com medo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 10:47

Sonic, vc tem razão
O negócio é ganhar domingo. É o jogo do ano prá gente.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: