Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010

2 participantes

Ir para baixo

Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 Empty Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010

Mensagem por vbm Seg Dez 07 2009, 13:34

Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010

André Silva afirma que o treinador merece mais uma chance e garante que as perspectivas para a montagem do elenco do próximo ano são melhores

Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 0,,33358266-DP,00

Agora com a certeza de que estará na Primeira Divisão do futebol brasileiro em 2010, o Botafogo começa nesta semana a pensar na equipe que formará para a próxima temporada. E o planejamento terá início com a decisão sobre quem será o treinador. O contrato de Estevam Soares termina em 31 de dezembro, mas, segundo o vice de futebol do Alvinegro, André Silva, a intenção inicial é mantê-lo.

- Em princípio, ele fica. Acho que o Estevam merece a oportunidade de montar o time e fazer um trabalho desde o início, assim como aconteceu no Barueri e deu certo - afirmou o dirigente.

Nascido e radicado no futebol paulista, Estevam Soares afirma ter se adaptado muito bem ao Rio de Janeiro, pessoal e profissionalmente. Por isso, espera que suas conversas com a diretoria tenham um desfecho positivo, com a continuidade do trabalho em 2010.

- Até agora vinha sendo difícil pensar no ano que vem, pois estávamos numa situação complicada. Acho que o meu trabalho no Botafogo foi ótimo. Fizemos a reconstrução e a renovação de um grupo que tinha problemas na parte física. Além disso, alguns jogadores passaram a ganhar mais oportunidades, e os meninos das categorias de base foram valorizados - observou.

André Silva afirmou que a ideia é que nesta terça-feira haja o pontapé inicial para o planejamento em relação ao elenco do ano que vem. Segundo ele, as perspectivas são melhores em relação ao início de 2009, quando o Botafogo contava com apenas nove jogadores em seu elenco principal.

- Temos uma espinha dorsal montada, o que é um grande passo à frente. Além disso, aqueles jogadores da base que subiram para os profissionais estarão mais experientes. Nosso orçamento também deverá ser melhor, com a negociação do patrocínio na camisa e a criação de novas rendas no Engenhão - observou o vice de futebol.

Estevam Soares, que ainda permanecerá no Rio por cerca de mais uma semana antes de seguir para São Paulo de férias, ficará na torcida pelo acerto. O treinador espera ajudar na formulação de uma equipe competitiva em 2010.

- Quem manda no clube são os dirigentes, mas seria legal ficar no Botafogo. Estou otimista quanto à possibilidade de montar um elenco mais forte, iniciando com uma boa pré-temporada.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010 Empty Re: Vice de futebol planeja permanência de Estevam Soares no Botafogo para 2010

Mensagem por dnl194 Seg Dez 07 2009, 15:36

Gostei.

Quero ver o ES fazendo o trabalho desde o início, pré-temporada, montando o time...

Com ele (para quem não sabe) fomos o oitavo melhor time do returno, mesmo com as bábas que o Ney Fraco deixou pra ele.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos