Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

+35
callum vianna dos santus
vbm
André Lira
Muga
dunga01
lscunha
Alejandro
armando.carreira
dedeco
Fogodeletra
Le Fou
G .C. "Chacon"
RENATO LEITE ALVES
maurelio
mamfogo
Major Nelson
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
sabbato
andmarques
Savio
wellingtondodo
dnl194
Ronau
Vandafogo
oliverleila
gbarata
Miguel
Cachorro Magro
Samoano
Rodrigo Federman
lfcarneiro
Emílio
satu7
JIM
39 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Ronau Seg Nov 30 2009, 16:18

A minha amiga Vandinha, principalmente. Temos uma diretoria inconpenten, sim, temos, mas só que até domingo não dá pra tirá-la de onde estar, mas, dá pra mexer no time, dar uma saculejada, e tentar não ir pra segundona. Depois de domingo, vamos pra rua, quebremos GS, fazemos o diabo. Agora, essa semana os que estão lá tem que tomar decisões, e, espero, corretas pra nos mantermos na primeira.

Saudaçoes alvinegras
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 3 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 30 2009, 16:25

Prezado Ronau,
por favor troque aquela foto do Canal,está meio sinistra,não ?
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por armando.carreira Seg Nov 30 2009, 16:41

Numa situação desesperadora como essa, o mínimo que se espera de um presidente de clube com vergonha na cara é aparecer na imprensa ao menos pra avisar de uma promoção de ingressos ou algo assim...a impressão que eu tenho é que para a diretoria tanto faz se o Botafogo for rebaixado...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92

Mensagem por Alejandro Seg Nov 30 2009, 16:46

Emilio,

Vc conseguiu ver meu post a alguns dias atrás, com meus dados bancários para depositos de contribuições pra Estátua do Garrincha?
Abraço!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Alejandro Seg Nov 30 2009, 16:48

Aos amigos do BD:

Com mais R$860 fecharemos nossa cota para contribuirmos com a Estátua do Mané.
Quem ainda não fez sua doação e tiver condiçõe$$$, por favor, faça-o!
É muito importante mostrarmos pra todos que essas iniciativas PODEM SIM SAIR DO PAPEL.

Grande abraço a todos!

PS: Uma boa noticia a todos é que a cota que me dispus a angariar com os Botafoguenses de SP, já está fechada!
Alejandro
Alejandro

Mensagem por lscunha Seg Nov 30 2009, 16:54

estou vendo, com toda razão, que a indignação é total.

acho que todos que puderem devem ir ao engenhão no domingo.

gostaria tambem que mudássemos a nossa postura, pois o momento aconselha, que ao invés de esculhambarmos com os jogadores, a grande maioria com limitações técnicas e agravadas com baixo nível de inteligência futebolística, recorressemos a única coisa possível de extraírmos de qualquer ser humano : a dignidade

dignidade no nosso caso, significa uma doação total de empenho no domingo, com marcação implacável e deterrminação total durante os 90 minutos.

temos direito a três substituições e todos têm que se dedicar ao limite das forças e só serem trocados aqueles que desmaiarem em campo.

isso eles nos devem e têm que resgatar.

independente de ficarmos ou não na primeira divisão, o pior que pode nos acontecer é a permanência dessa diretoria, não só pela mentalidade que tem, como pela incompetência de seus componentes, com raras excessões.

há tempos que comentamos aqui no debate, a necessidade de o botafogo ser repensado e estabelecer os seus objetivos como um clube de futebol e regata, com compromisso com vitórias e títulos.

muitas vêzes o cáos vem a ser a mola propulsora, o dínamo para as mudanças necessárias
espero que as mesmas possam ser efetuadas sem necessidade do cáos.

a pergunta que me faço é do quê seria melhoir para o botafogo ?
- ficar na primeira, mas excrementado na mentalidade da atual diretoria
- cair e se livrar da vigente incompetência.

o orgulho diz que é melhor não cair, a razão talvez recomende a queda, mas a alma botafoguense estabelece :

NÃO CAIR E SE REESTRUTURAR.

para isto é necessário colocar interesses partidários de lado e todos nos unirmos em torno do objetivo de reestruturar no clube e somente a sua torcida, num movimento integrado, pode desencadear esse processo.

repito a frase de danton : PARA ISTO PRECISAMOS DE AUDÁCIA, AINDA AUDÁCIA, SEMPRE AUDÁCIA.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha Seg Nov 30 2009, 17:04

assistí o vídeo do jogo do atlético com o palmeiras .

sabem que foi a maior figura em campo ?

o marcos.

o time do palmeiras tambem é muito limitado, tendo 3 jogadores que se destacam : diego souza, clayton xavier e pierre.
o diego e o clayton acusam muito uma marcação cerrada, pois precisam de espaço e tempo para pensarem e jogarem e na falta deles, se irritam, principalmente o diego.
a defesa é lenta em sua movimentação de troca de marcação e cobertura e permite buracos diante da movimentação dos atacantes, o que permite a infiltração dos homens que vêm de trás.
existem alguns botinudos, uns trogloditas como o armeiro e o souza e outro mais sutil, como o pierre, o que deve ser aproveitado com a forçação de faltas do mesmo e a cobrança de cartões nas reincidências.
todos dois têm necessidade de vitória, mas enquanto para eles a derrota é lamentável, para nós é um desastre e, assim, nossa motivação tem que ser maior, pois lutamos pela vida e eles por um sonho.

AUDÁCIA, AINDA AUDÁCIA, SEMPRE AUDÁCIA.

saudações botafogu8enses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Emílio Seg Nov 30 2009, 17:07

Alejandro escreveu:Emilio,

Vc conseguiu ver meu post a alguns dias atrás, com meus dados bancários para depositos de contribuições pra Estátua do Garrincha?
Abraço!

Consegui ler sim Alejandro, estou na zona da Mata Mineira até quarta-feira, na quinta estarei em BH e farei o depósito. Vou colaborar com R$ 150,00, aí já diminui um pouco o deficit. Já pode considerar esse valor em suas contas.

Abraços

Emílio

Número de Mensagens : 145

Mensagem por dedeco Seg Nov 30 2009, 17:08

Saudações!
sr.Lscunha,sábias palavras,mas ainda acredito que não precisamos cair para haver mudanças.Até porque a diretoria não vai sair por cauda disso.
O Botafogo já viveu seu pesadelo,pena foi não ter aprendido a lição.De 2002 para cá,foram 8 campeonatos brasileiros disputados,caímos em 2002,subimos em 2003,quase caímos em 2004,e quando Ney Franco assumiu no ano passado,o time estava indo para o buraco novamente,e agora nesse ano,isso de novo.Terá o Botafogo esquecido sua grandeza?Ou será que nossa história se resumirá à apenas textos poéticos de uma época que parece não voltar mais?
Também acredito,e muito,que pelo menos dignidade esses jogadores possam doar no domingo.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614

Mensagem por armando.carreira Seg Nov 30 2009, 17:22

Fico pensando, botafogo rebaixado, flamengo campeão...não será nem dada atenção à nossa ida a segunda divisão, não poderemos fazer como o vasco, um projeto de marketing, algo parecido...nada, nada...não gosto nem de pensar nesse time não ganhando o jogo domingo...
armando.carreira
armando.carreira

Mensagem por lscunha Seg Nov 30 2009, 17:41

dedeco,

eu tambem acho que não precisamos cair para nos reestruturarmos e tambem sei que o presidente não irá cair, mas a diretoria pode e deve ser mudada.
o critério de escolha deve ser o da competência e não do deixa comigo, como foi o caso da diretoria de futebol.

a visão deve ser de uma empresa, onde todos as diretorias funcionem com autonomia, mas integrados e sob uma direção que de fato comande.

quem faz a política é o presidente, participando de reuniões e representando o clube.
as diretoria são executivas.
executivas de quê ?
de um planejamento elaborado, analisado e implementado.

a torcida com a força do capital afetivo e financeiro que possui, não pode ficar de lado nesse processo e, no momento, dentro do planejamento em vigor, ela é mais que esquecida, é marginalizada.
a impressão que tenho daqui de blumenau, é que somos personas non gratae, que só causamos transtornos e aborrecimentos com nossas críticas e cobranças, quando na verdade deveríamos ser integrados e exercemos a nossa função de FACILITADORES do processo organizacional do clube.

o que eu quero e, penso, a maioria dos que passam horas aqui nesse debate externando suas opiniões, certas ou erradas. porem sinceras e alicerçadas com estacas de otimisnmos é QUE NÃO SEJAMOS PESSOAS NÃO GRATAS A DIRETORIA, MAS FACILITADORES, COM NOSSO APOIO AFETIVO E FINANCEIRO, EM CONVERGÊNCIA PARA O NOSSO DESTINO, QUE DESDE DO BANCO ESCOLAR EM UMA AULA DE ARITMÉTICA, UM GRUPO MENINOS IMBERBES, ESTABELECERAM UM CAMINHO DE VITÓRIAS E TÍTULOS COMO OBJETIVO.
UM CAMINHO DE FLORES ILUMINADO PELA LUZ DE UMA ESTRELA SOLITÁRIA, PARA QUE NÓS TORCEDORES BOTAFOGUENSES, REIS MAGOS DO FUTEBOL BRASILEIRO, REVERENCIEMOS A NOSSA PAIXÃO INCONDICIONAL :
O GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

AUDÁCIA, AINDA AUDÁCIA, SEMPRE AUDÁCIA.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por gbarata Seg Nov 30 2009, 18:09

INGRESSOS A R$5 PARA A PARTIDA!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 30 2009, 18:12

acho q quem puder ir ao jogo deve ir realmente , para apoiar o NOSSO BOTAFOGO.Para dizer para essa turminha de MOÇOILAS, para esse dirigentes incompetentes, q saimos de casa no diomingo, contra a vontade , para tentar limpar as cagadas q fizeram durante o ano.A torcida não foi ao estadio esse ano, pois não gosta desse time, não gosta de LF, Juninho e cia.Vai ao estadio, domingo, para dizer para esses caras, q iremos carrega-los no colo,nos 90 minutos, mas depois , se conseguirem ou não limpar as cagadas deles, q tirem as mãos do NOSSO BOTAFOGO.Engana-se quem acha, q LF, Juninho e outros, gostam do Botafogo.Duvido até q esses dirigentes também gostem.Duvido, não.Tenho certeza.Então , chegou a hora de fazer essas merdas tirarem as mão do nosso Botafogo.Vencer e depois mandar todos para a puta q pariu, para os quintos dos infernos......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Fogodeletra Seg Nov 30 2009, 18:27

Eu irei e prometo não me pendurar em nenhuma marquise caso o pior aconteça.
Mas sei que isto não vai acontecer, esse time é tão sem vergonha que vai correr e ganhar a partida. Preciso apenas pensar na logística de ida e de volta, pois a despeito do que acontecer no Engenhão e no Maraca o clima vai estar pesado e o retorno pra Z. Sul passando pelo Mário Filho será complicado.

Estou pensando em rachar o aluguel de um Caveirão, alguém se habilita?
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 30 2009, 18:31

E não é que os nossos cracks(de droga,mesmo) foram calorosamente recebidos no
aeroporto pelos nossos torcedores ? Qual das organizadas ?
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por Ronau Seg Nov 30 2009, 18:42

Rapaziada, podem ficar tranquilos, pois eu e maurélio, juntos, nunca perdemos um jogo. Como iremos, de qualquer maneira, então, Botafogo continua na priimeirona.
Ronau
Ronau

Mensagem por JIM Seg Nov 30 2009, 19:01

Prezado Armando Carreira

Bem vindo ao nosso Debate. É um prazer tê-lo aqui conosco. Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 30 2009, 19:01

caros botaFOGUENSES Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

No Flu fizeram o contrario: O KUKA QUE TEVE CORAGEM....COISA QUE NÃO O DEIXARAM FAZER NO BOTAFOGO...PORQUE ......MEDALHÕES SEM VALOR....COMO SE FALA AQUI.....MUITO KACIKE PARA POUCO ÍNDIO
Botafogo, Botafogo,
campeão desde 1910......só mesmo
És herói em cada jogo, ....... he he he.....e cade o herói
Botafogo, por isso que tu és hoje ..... nossa vergonha
e hás de ser nosso imenso prazer [b].....karakas ninho
Tradições aos milhões tens também .....reais..mente que desprazer
Tu és o glorioso, .....numa guerra sem inimigos
não podes perder, [b]....ganhar também
perder para ninguém! .....perdemos para nois mesmo
em outros esportes, [b] .....não tem
tua fibra está presente, .....há juta acabou aqui na "AMAZÔNIA"
honrando as cores do Brasil e da nossa gente [b] ....tá longe disso
Na estrada dos louros, um facho de luz .....escuridão total
Tua estrela solitária te conduz! ....não sei para onde ir...o que falar.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por JIM Seg Nov 30 2009, 19:06

Caro Fogodeletra

Tô contigo irmão, racho o Caveirão. Aliás podíamos dividir em cotas... eh eh eh !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Seg Nov 30 2009, 19:08

ACUSO O RECEBIMENTO E AGRADEÇO AO MAZOLINHA O ENVIO DA RÉPLICA DA ESTÁTUA DO NILTON SANTOS.

VALEU, MUITO OBRIGADO

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 30 2009, 19:10

Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME
por armando.carreira Hoje à 18:22
Fico pensando, botafogo rebaixado, flamengo campeão...não será nem dada atenção à nossa ida a segunda divisão, não poderemos fazer como o vasco, um projeto de marketing, algo parecido...nada, nada...não gosto nem de pensar nesse time não ganhando o jogo domingo
...
Amigão.... pense logo... numa tremenda e sonora gozaçaõ da mundiça Smile Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes Twisted Evil Embarassed Laughing Razz affraid afro
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM Seg Nov 30 2009, 19:11

Entreouvido no desembarque da delegação do Botafogo, um jogador dizendo para outro :

" Isso é festa pra boi dormir. Quero ver se a gente for rebaixado...vão dar porrada até na vóvó"....

Jogador sabe das coisas...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 30 2009, 19:18

Caro JIM

DESCULPE-ME PELA INTROMISSÃO MAIS...ESTES VAGABUNDOS.... BEM PAGOS SABEM MAIS QUE VOÇÊ IMAGINA
" Isso é festa pra boi dormir. Quero ver se a gente for rebaixado...vão dar porrada até na vóvó"....

Jogador sabe das coisas
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por armando.carreira Seg Nov 30 2009, 19:30

JIM escreveu:Entreouvido no desembarque da delegação do Botafogo, um jogador dizendo para outro :

Jogador sabe das coisas...

JIM

Não vai ter porrada nenhuma não, porque não só o salário do time está em dia não, mas o "salário" da torcida (leia-se organizadas) está em dia também...
armando.carreira
armando.carreira

Mensagem por Ronau Seg Nov 30 2009, 19:38

Acabaram de avacalhar o avacalhado brasileirão. A atitude da diretoria e de alguns jogadores daquele time de nazistas lá do sul é inadimissível.
Ronau
Ronau

Mensagem por lscunha Seg Nov 30 2009, 19:56

olha que a pm, face o risco, está pensando em trocar o local do jogo do botafogo e preservando o flamengo no maracanâ.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por dnl194 Seg Nov 30 2009, 20:02

A PM não sabe de nada. Eles são uns brincalhões!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por dunga01 Seg Nov 30 2009, 21:33

Caros alvinegros,
Temos que lotar o Engenhão no domingo. Mas a torcida do Botafogo não pode fazer "festa de título" quando o time não cair (sei que não vai). Isso seria internalizar o apequenamento.... seria admitir que, manter-se na primeira, garante um fim de ano feliz. Claro que vamos todos ficar felizes com a vitória sobre o "porco" no domingo. Mas, ao invés de festas anacrônicas, guardemos nossas energias para resgatar o clube das mãos desses aproveitadores que sem dizem diretores. Que gritemos pelo time durante os noventa minutos. Após o jogo, porém, que gritemos para salvar o CLUBE.
Saudações Alvinegras
Saudações Gloriosas.
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167

Mensagem por Alejandro Seg Nov 30 2009, 22:18

Valeu Emilio!
Agora faltam só R$710!!!

Emílio escreveu:
Alejandro escreveu:Emilio,

Abraço!

Consegui ler sim Alejandro, estou na zona da Mata Mineira até quarta-feira, na quinta estarei em BH e farei o depósito. Vou colaborar com R$ 150,00, aí já diminui um pouco o deficit. Já pode considerar esse valor em suas contas.

Abraços
Alejandro
Alejandro

Mensagem por mamfogo Seg Nov 30 2009, 22:40

Charge nova
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por JIM Seg Nov 30 2009, 23:03

EM DEFESA DE UM AMIGO

Não me meto em assuntos de colunistas de outros sites, mesmo porque o que dizem e pensam, em nada me afetam.

No entanto, não posso me calar quando a covardia fala mais alto.
E ainda mais, quando o foco dessa covardia é um amigo que já não está entre nós.

Citado em outro site como sendo "uma mácula na história do Botafogo", Emil Pinheiro
lá nas alturas, deve estar dando boas gargalhadas...

Pois foi a "mácula" que tirou o Botafogo de 21 anos de ostracismo, dando-lhe um campeonato que mais do que uma conquista, foi um reerguimento.

A mesma "mácula" conquistou no ano seguinte o bicampeonato de 1990 e armou um dos grandes times da história do Glorioso, que só não foi campeão brasileiro de 1992, por ter sido traído pelo seu mais importante jogador.

A "mácula", assim citada covardemente, tirou dinheiro do seu bolso para ajudar empregados enfermos, pagar funerais e providenciar, como num caso em que fui testemunha, o tratamento médico de uma criança de 4 anos de idade, filho de um
funcionário, mandando-o aos USA, com tudo pago.

Esse é a "mácula" a quem se refere covardemente o colunista em apreço.

Se quiser falar, criticar ou condenar, faça-o com quem pode se defender e não com quem já virou saudade.

Mas isso é uma atitude própria de quem a tomou. Sem tirar nem por.

A verdade é que o rei está nu e indivíduos como esse tentam desesperadamente tirar o foco das atenções da bunda encardida do rei, através de atitudes mesquinhas e irracionais como essa.

Mas fiquem certos de uma coisa - não há papel higiênico que dê conta de tanta merda.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 30 2009, 23:55

O pior de tudo é querer jogar 2 jogadores do time aos leões, para encobrir essa mácula.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por Muga Ter Dez 01 2009, 07:08

Digno Jim e amigos,
em todos os países do mundo,há milionários que ajudam seus times. Curiosamente,no
Brasil,mais precisamente no Rio de Janeiro e infelizmente no nosso clube,não há um
canalhocrata desses que ajude o nosso Botafogo. Seria mais uma daquela,já célebre,
"coisas que só acontecem...". É realmente incrível,fantástico,extraordinário,como diria
o saudoso Almirante. Há um desses afortunados que reza a lenda,ser parceiro dos governos estaduais (despoluição do próprio bolso da lagoa Rodrigo de Freitas),gorjetas
de quinhentos reais,grana para Madonna,etc. Trata-se do sr. Dr. Eike Batista,que segundo dizem,é apaixonado pelo glorioso e certamente um dos homens mais ricos do
Brasil. Em minhas preces,rezo para esse senhor resolver ajudar o nosso clube. Nessa questão desse menino Jobson,alguém próximo a ele deveria sugerí-lo que não seria um mau negócio adquirí-lo. Aliás,deve ser um bom negócio,que
o diga o Luis Estevão,o dono do seu passe. Seria tão bom,se pessoas próximas ao Eike
o avisassem que em caso de descenso do Fogão,difícilmente ele retorna a primeira divisão. Escrevo tudo isso imaginando que EB seja realmente um amante do clube da estrela solitária. E seus filhos será que torcem ? Será que são botafoguenses ? Será que
não há muito entusiasmo em apoiar o clube pelo fato dos meninos não gostarem de futebol ou torcerem por outro clube? Será que ele não seria o nome certo para a tal
da Companhia Botafogo? Domingo quem for botafoguense tem que estar no estádio e
exigir que esses onze "coloquem a faca entre os dentes". Vamos nos mobilizar,vamos encher o estádio para mostrar a eles que os apoiamos apesar da ruindade,etc.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por Emílio Ter Dez 01 2009, 07:34

Jim

Aquele pseudo intelectual, só passa pela cabeça dele e de mais ninguém que o é, o Dirceu Borboleta, e sua assistente a viúva Porcina, representam o desespero do bobo alegre ou triste, ou sorumbático que ocupa sem saber o porque a presidência do Clube.

Do nada, sem coerência com o texto ele cita Emil Pinheiro, como citará sempre qualquer outro ex-presidente que não da dinastia dos que o colocaram provisoriamente no poder, o Dentista sem noção, e que já estão loucos para tirar, porque ele esqueceu-se que é fantoche, e está como quem nunca usou cueca, e está usando pela primeira vez, num conceira danada o fa-fe-fi-o-fu.

O objetivo maior dele ele chegar e tentar falar que Juninho e Lúcio Flávio perderam sozinhos o jogo em Barueri, deliberadamente. Nem dos dois jogariam em meu time, mas, acusá-los de falta de caráter, de vendidos é algo muito sério, é tão covarde quanto xingar pessoas que já não estão mais aqui.

Dentro da linha de raciocínio daquele senhor megalomaníaco ele tem poder de convencimento, e o idiota no poder, é mais louco do que o pseudo escriba, porque provavelmente o paga para escrever aquelas asneiras, e também deve remunerar de alguma forma, talvez com algum contrato de prestação de serviço, a fiel escudeira dele.

Emílio

Mensagem por Emílio Ter Dez 01 2009, 07:50

Muga

Nem Eike Batista ou empresa nenhuma ajudará o Botafogo enquanto for administrado da forma que é, com benemerência, medalhas e títulos honoríficos.

Despoluir lagoa Rodrigo de Freitas abate-se do Imposto de Renda, e é politicamente correto;

Patrocinar Madonna é incentivo cultural pela Lei Rouanet, e é previsto como factível de abater no Imposto de Renda;

Nenhuma pessoa com atividades profissionais sérias, e não pertecentes a oligarguia aceitaria dirigir o Botafogo sem mudanças no Estatuto, ser refém de um Conselho Deliberativo formado por castas, e com um número enorme de participantes, que não permite deliberar nada, apenas aclamar o que a casta coloca em resolução.

O que pode decidir uma reunião de Conselho quem tem 60 nomes intocáveis, com poderes vitalícios, e mais 140 transitórios, podendo até 154, ou seja um órgão deliberativo com 214 pessoas? Em uma reunião de 2 horas, ou 120 minutos, se não houver aparte de ninguém, se ninguém quiser defender interesse próprio, cada conselheiro poderá se manifestar por 33 segundos. Ou seja pela lógica o Conselho também é honraria e não órgão de gestão. Um bando de bois de presépio.

Emílio

Mensagem por André Lira Ter Dez 01 2009, 08:39

Olá amigos.

É... hoje estou com a cabeça um pouco menos quente depois daquele desastre de domingo. Os amigos já colocaram tudo sobre o jogo e a situação dramática em que nos encontramos. Bem, apesar de estar enfrentando mudança de imóvel, farei o possível e o impossível para estar no estádio no domingo. Mas concordo com todos: Independente do resultado, a cobrança no ano que vem terá de vir forte pra cima desses caras da diretoria. O que não pode, é ver o Botafogo ser apequenado de forma tão incisiva por esses incompetentes.
Galera da birosca do sobrinho: Agora estou assistindo aos jogos na ala oeste superior, pois além de não bater sol por ali, posso xingar essa diretoria a vontade, sem correr riscos de me deparar com aqueles babacas da fúria jovem que sempre tentam silenciar a aqueles que protestam contra a dita cuja apelando até para ameaças de agressão física. Passei por isso no jogo contra o Sport, no 1° turno e tive que me retirar do setor que estava, na leste superior, e ir para a ala sul (atrás do gol) no 2° tempo. Mas vou ver se dou uma passada na birosca para falar com os amigos e beber umas geladas lá.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617

Mensagem por Sonic Ter Dez 01 2009, 09:35

Ao Dnl, Danilo!!!

Que Deus te abençoe neste dia tão especial!!! Muitas bençãos venham sobre sua vida!!!

Um grande abraço!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por vbm Ter Dez 01 2009, 10:04

A se confirmar o pseudo hexa do flamerda, vai ser um prêmio ao futebol de retranca, demonstrando o baixo nível em que se encontra o futebol brasileiro, assim como tem se demonstrado a manipulação de resultados por parte de árbitros mal intencionados.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por dnl194 Ter Dez 01 2009, 10:06

Obrigado Sonic!!!!!!!
Espero que o meu presente seja a vitória do Fogão no Domingo.

dnl194

Mensagem por Sonic Ter Dez 01 2009, 10:11

Tambem espero Dnl...

Ai uma perguntinha: Vai rolar festinha de 15 anos?! eheheh
Sonic
Sonic

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 01 2009, 10:11

Conversando com o Branco, senti uma confiança muito grande para quem estava na situação que eles estavam e ainda estão. E quando mencionei as tais "malas brancas ou pretas", senti um certo tom de deboche. Agora as próximas "malas" só podem ser para os árbitros, já que o Coritiba está na briga. Vamos aguardar.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 01 2009, 10:13

Parabéns dnl194.

Êta idade boa!
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por JIM Ter Dez 01 2009, 10:37

Caro amigo dnl

Um grande abraço da coluna pelo seu aniversário ! Tudo de bom para vc e sua família.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por dnl194 Ter Dez 01 2009, 10:54

Obrigado pessoal!!!!

Sonic, Se tiver um bolinho eu mando um pedaçinho pra você pelo correio. hehehehehe

dnl194

Mensagem por Emílio Ter Dez 01 2009, 11:15

dnl194 escreveu:

Parabéns rapaz, e pro Sonic só mande doce se tiver algum teor etílico nele.

E sinta-se orgulhoso de ser Botafoguense, apesar do Dentista e sua troupe, não é em qualquer torcida que receberá um parabéns tão afetuoso com o da Vandinha

Emílio

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 01 2009, 11:22

Emilio.

O meu amigo Sonic não é bebum, vc deve estar confundindo ele com outro alguém(s). rs...

Pode deixar, que quando vc fizer aniversário serei igualmente afetuosa.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por andmarques Ter Dez 01 2009, 11:22

Parabéns dnl194!!! Que o Botafogo lhe dê alegrias, hehe

Viu a mensagem do Sonic? Acho que ele tá querendo ser seu príncipe hein? Razz
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Sonic Ter Dez 01 2009, 11:29

Emilio, acho que voce está confundindo as pessoas mesmo... meu negocio é Guaraná Antartica e Coca Cola...ehehhe...

Qual foi André, que papo torto é esse irmão?!

DNL, apareça no Futchurrasco com seu pai, e aproveite para conhecer a galera!
Sonic
Sonic

Mensagem por Vandafogo Ter Dez 01 2009, 11:31

Sonic.
Depois desses depoimentos, o pai dele vai mante-lo bem longe de vc. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por andmarques Ter Dez 01 2009, 11:35

pô Sonic, tu quer logo saber da festinha de 15 anos pô...

já te falei, sou perna-de-pau, mas se eu vir a bola quicando na área eu chuto, hehehe
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo