Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
No próximo domingo...Vai ou não vai? I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


No próximo domingo...Vai ou não vai?

+2
dnl194
mamfogo
6 participantes

Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por mamfogo Seg Nov 16 2009, 19:57

No próximo domingo...Vai ou não vai? Serbotafoguenseweb
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por mamfogo Ter Nov 17 2009, 10:18

Ou vai ou racha!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por dnl194 Ter Nov 17 2009, 10:58

Ou vai ou racha! (2)

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Major Nelson Qua Nov 18 2009, 11:22

Show de bola como sempre, Mam.
Meu único senão é que o estádio de fundo é o Maraca e não o nosso Engenhão...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por mamfogo Qua Nov 18 2009, 11:26

Amigo Milesi

Me responda por que vc nunca falou sobre o tal "bololô" entre o Bebeto e o Colunista oportunista e recalcado e o Roberto Porto?

Obrigado pelo elogios

E o Kongo?
Volta quando?

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Major Nelson Qua Nov 18 2009, 12:02

Mam,

Porque não houve oportunidade.

Sempre dei alguma chance de que se provasse o contrário, mas eis que, agora, soube que o tal que afirma “nunca os funcionários foram tão felizes” é um dos últimos contratados de Nininho...
Uma coisa liga à outra: O “Total Recall” foi funcionário de Mauro Ney, durante pouco tempo é verdade.
Roberto Porto recebia uma mesada desde os tempos de Montenegro, Rolim e MNP para defendê-los no Jornal dos Sports.
Agora este “neutro” doutor “cotista” vem escrever estas baboseiras...
Quem é empregado de pilantra tem isenção para criticar o malandro? Acho difícil. Até porque, na hipótese dos próprios contratados serem pilantras também, talvez façam parte do mesmo “partidão” ou cambada.
Ora, BF foi odiado e caluniado por todos estes que tiveram suas ambições frustradas.
Infelizmente o sonho deles nunca foi o de ver o Botafogo crescer e ser um gigante.

Quanto ao Kongo, bróder, ainda vai levar um tempo...
A grana tá curta e para se bancar uma banda a gente precisa de um pouco mais...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 18 2009, 12:08

Major.
Esclarecido, mas por que vc foi tão duro ao se referir ao Roberto Porto? Em relação a ele, talvez vc tenha sido um pouco severo demais, vc não acha?


Última edição por Vandafogo em Qua Nov 18 2009, 12:41, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Major Nelson Qua Nov 18 2009, 12:31

Vanda, queridona,

Infelizmente não fui.
Esta diferença dele com o MCR vêm desde 1996, quando ele canalhamente escreveu diariamente em sua coluna contra nossa candidatura, a de Marcus Portella.

Vou narrar o episódio:
O seu filho, Roby Porto, era amigo da galera que ajudou a fundar o MCR. André Barros, Marcelão, Henrique Jordão, Ique, Gaba, Lú, Boechat, Portella, etc, quase todos integrantes da nova “Torcida Jovem do Botafogo” que fôra refundada em 1981, se não me engano.
O Roby é bem mais jovem que os outros e era Portella quem o levava e trazia de volta do Maraca, por companheirismo e zelo por ser conhecido de longa data do Roberto Porto.
Pois quando começou a campanha de oposição ao candidato de Montenegro (Rolim), Porto iniciou uma campanha no JS desmoralizando Portella, onde até escreveu que “não conhecia este aventureiro” e “como um total desconhecido pode desafiar o presidente campeão..”
Convenhamos, bastante canalha né?

Soubemos depois que ele tinha várias benesses das diretorias, ingressos, convites para festas, etc.

Façamos um exercício de memória:
Alguém se recorda dele criticando Mauro Ney?
Ao contrário, sempre que pôde referiu-se a ele como um “abnegado e dedicado presidente”.

Ainda:
Alguém se lembra dele ter sido justo ou indulgente com BF? Ao contrário, jamais perdeu uma oportunidade de crítica, mesmo a mais descabida.

Será que foi por altruísmo, Vanda? Não acredito.
Ademais, Bebeto contou-me pessoalmente este episódio do livro.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por mamfogo Qua Nov 18 2009, 12:37

Major,
Voce coloca nisso Marcio Guedes e Waldir Luiz também
Dois supostos botafoguenses que defendiam o Mauro Ney, eram implacáveis a cada passo do Bebeto de Freitas.

Isso meu caro Millesi é uma norma comum nos clubes do Rio
Meus amigos que trabalhavam no Vasco e pertenceram ao MUV encontraram várias notas fiscais de radialistas famosos no rio que ganhavam para falar bem do antigo mandatário de "são jujuba"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 18 2009, 12:39

Esclarecido, Major. Obrigada.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Alejandro Qua Nov 18 2009, 12:52

Major,

essa "denuncia" sobre o mais novo funcionario do nininho procede mesmo?
pergunto isso pq conheço a pessoa e custo a acreditar
como vc obteve a informação?
e qual é o "cargo" que lhe foi atribuído?

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por mamfogo Qua Nov 18 2009, 12:56

Alejandro...Deixa eu dar um pitaco nisso
eu já sabia dessa informação alguns dias e nunca falei por que sabia que ia dar confusão
Portanto o que o Nelson falou procede
E tem mais: Tentou fazer a mesma coisa no Vasco da Gama.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Alejandro Qua Nov 18 2009, 13:22

mam,

tem como vc me mandar um email contando melhor a historia?
pode parecer bobagem, mas eu acho importante pra caramba saber disso direito
meu email é alejandro.abiusi@itau-unibanco.com.br

abração
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por mamfogo Qua Nov 18 2009, 13:24

Claro amigo
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Alejandro Qua Nov 18 2009, 13:36

valeu!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Zinedinedved Qua Nov 18 2009, 23:16

Major Nelson, toda vez que leio essas suas informaçoes escabrosas sobre os bastidores do Botafogo fico decepcionado com os que la estao.
Uma pena que as pessoas utilizem o clube para seu beneficio.
O que eu nao consigo entender, é por que o Bebeto, ciente de como o clube é podre por dentro, nao apoiou o MCR nas ultimas eleiçoes. O processo de "limpeza" nao poderia ser interrompido.
Quantos anos iremos perder por causa deste retrocesso?
Abraços
ps. Desculpe utilizar este espaço para falar de "politiquinha" mamfogo, mas nao podia deixar passar esta oporunidade. Mas a charge é muito boa. So nao entendi por que a cerveja é "da boa" e nao " a que desce redondo" hehehe
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por mamfogo Qui Nov 19 2009, 07:19

Caro amigo Zine
Essa charge ja tinha sido feita algum tempo, Ela foi feita para representar os dois tipos de torcedores Botafoguenses.
Como ando muito atarefado e não tinha tempo de fazer uma nova..Acabei usando essa que se enquadra bem no contexto atual do Botafogo.



E quer um conselho? Saia do Canal Botafogo e fique só aqui no Botafogo em debate.

Aquilo lá já deu o que tinha que dar...Aqui voce vai encontrar confronto de idéias, mas com gente decente, educada, autênticos botafoguenses

Grande Abraço

MAM
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Zinedinedved Qui Nov 19 2009, 17:24

Obrigado pelo conselho, mamfogo, mas o colega tem que entender que eu acho o CB muito divertido. Hoje, por exemplo, ja ri bastante la.
Apesar de comentar pouco aqui no BD, leio sempre os topicos, com o BD estando, inclusive, no meu speed dial, ou seja, sempre dou uma olhada.
Gosto muito das colunas do JIM, do Sonic (o unico espaço que eu conheço que analisa a base botafoguense) e das suas charges, apesar de serem recentes (elas sao hilarias, sem puxassaquismo).
Gosto tambem de ler debatedores de alto nivel, como o LSCunha e o Alejandro, para ficar em apenas dois.
Mas vou passar a postar mais aqui, agora que estou ficando mais habituado a dinamica do site.
Abraços
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

No próximo domingo...Vai ou não vai? Empty Re: No próximo domingo...Vai ou não vai?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos