Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

3 participantes

Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por vbm Dom Jan 17 2010, 20:23

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Treinador ainda não sabe se poderá contar com Loco Abreu


Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar 3435337

A partir deste domingo, o Botafogo vai saber com quais das contratações poderá contar para as partidas de quinta, contra o Friburguense, e de domingo, no clássico contra o Vasco. Quem não enfrentou o Macaé fará um treino no Engenhão pela manhã e o técnico Estevam Soares vai ter uma noção se poderá aproveitar alguém. A expectativa fica por conta de El Loco Abreu.

O uruguaio está entrando na forma física ideal e ainda não é certo que jogue contra o Friburguense. O mais provável é que a estreia de El Loco seja no clássico de domingo.

– Quando estiver bem ele vai estrear. Temos de condicioná-lo para jogar. El Loco ainda não está 100%, o percentual de gordura dele está um pouco acima, nada de mais. Em dez dias ele chegará ao ideal – explicou Estevam Soares.

Além de El Loco Abreu, o Botafogo ainda pode ter à disposição para a partida Somália, Fábio Ferreira, Vinícius Colombiano e Renato.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 18 2010, 15:00

Caro vbm

Tem muita água pra rolar por debaixo da ponte,creio EU que "FAHEL", "EDUARDO",e "ALESSANDRO["/b] "[b]ANTONIO lento CARLOS" vão ter que melhorar muito para compor uma boa equipe,pois o "HERRERA" e um jogador que luta em campo, e cobra muito dos companheiros,e junto com o"LOCO"Oo bicho vai pegar,podes crê!!!

Twisted Evil cheers Twisted Evil lol![justify][center]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 18 2010, 15:21

Uma nova Very Happy

Um casal gay muito bem resolvido viajava de avião quando um deles vira pro outro e diz que seu maior desejo era transar com ele nas alturas.
O namorado disse que não era possível, pois o avião estava lotado. Porém, o rapaz insiste, dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a tripulação, pois era aniversário do comandante e a champanhe tinhar@*!.do direto e o avião estava até no piloto automático ligado.
Para provar que era verdade foi na frente e perguntou:
- Alguém tem um isqueiro para acender meu cigarro?
Como ninguém respondeu e não reclamou, ele disse no ouvidinho do namorado:
- Está vendo como todo mundo dorme profundamente?
Então o desconfiado, que era o ativo da dupla, se animou e mandou ver.
Duas horas depois, uma comissária resolveu dar uma geral no avião e encontrou um velhinho, sentado na fila ao lado do casal gay, tremendo.
- O senhor está doente, está sentindo alguma coisa? - Perguntou ela.
E o velhinho respondeu:
- Não minha filha, eu só estou com muito frio porque este ar-condicionado está muito forte.
- E porque o senhor não pediu um cobertor? - questionou a aeromoça.
E o velhinho retrucou:
- E eu sou idiota? Você precisa ver o que fizeram com o rapaz da fila ao lado só porque ele pediu um isqueiro...
Very Happy Smile Very Happy Razz Rolling Eyes Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 18 2010, 15:25

Uma kentinha pra karakas rs rs rs rs

Os Filhos Prodígios
Três amigos conversam:
— Meu filho está muito bem, é um grande construtor... Está tão bem que acaba de dar uma casa de presente a um amigo!
O segundo emenda:
— O meu garoto é muito bem-sucedido. Já é dono de várias concessionárias e até deu um Mercedes pra um amigo no mês passado.
— E o meu! — disse o terceiro — É dono de um haras enorme e presenteou seu melhor amigo com um puro-sangue campeão!
Com a chegada de outro amigo, o filho do dono do haras diz:
— Estávamos falando sobre nossos filhos. O que tem feito o seu?
— Ah, o meu filho é gay... Faz strip-tease e programas!
Os amigos ficam horrorizados mas o pai do gay nem se abala.
— Você não se importa? — pergunta um dos amigos.
— Eu não! Ao contrário. Só no últimos meses ele ganhou uma casa, um carro zero e um puro-sangue dos três namorados.

Very Happy Smile Laughing Twisted Evil Sad Very Happy
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 18 2010, 15:31

Aqui tem de tudo,até!!!

Entrevista com o Demônio


O sujeito morre e vai para o inferno. Ao vê-lo com ar entristecido, o Diabo apressa-se em apresentar-lhe as coisas boas.
- Às segundas-feiras, nós fazemos aqui o Dia da Bebida... uísque, vinhos, cerveja...
- Eu não bebo!
- Que pena! - diz o diabo.
- Às terças é o Dia do Cigarro... Temos as melhores marcas...

- Eu não fumo!
- Às quartas é dia de Jogo! Temos tudo: pôquer, cavalos...
- Eu não jogo!
- Às quintas é o dia da Droga! Maconha, cocaína, heroína...
- Desculpe, mas não uso drogas.
- Escuta, você é gay? - pergunta o diabo, estarrecido com tantas negativas.
- Não!
- Ih! Então você também vai odiar as sextas-feiras!



Very Happy Smile Laughing Mad Razz Twisted Evil Rolling Eyes Very Happy
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por dnl194 Ter Jan 19 2010, 07:50

kkkkkkkkkkkkkk

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jan 19 2010, 11:14

Danilo rs rs rs rio do que amigão?
Very Happy Smile Laughing Very Happy
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por dnl194 Ter Jan 19 2010, 12:00

Tô rindo da ''entrevista com o demônio''.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jan 19 2010, 17:14

Danilo está entrevista foi feita com o anjo da guarda do "imperapó da vila cruzeiro"

Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por dnl194 Qua Jan 20 2010, 19:50

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar Empty Re: Próximo treino ajudará Estevam a decidir reforços que podem jogar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos