Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

+37
Padre Quededo
Samoano
Ticiana Senra
Abade Ramos
toc
dunga01
andmarques
Emílio
Alejandro
Savio
LGermer
Le Fou
Ronaldo
vbm
Fogodeletra
lfcarneiro
marcelodoctor
dnl194
Sobrinho
André Lira
Sonic
Ronau
negro27
sabbato
Chackal
FLAVIO SILVEIRA
Miguel
Franco
gbarata
Muga
maurelio
Vandafogo
Jorge Iggor
mdias
lscunha
mamfogo
JIM
41 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por JIM Sex Out 30 2009, 16:35

Milesi

Apenas para desfazer um equívoco, que certamente lhe passaram. Toniato NUNCA desmontou o time de 71. Mesmo porque um dos responsáveis pela formação e manutenção daquele time, era eu, na época o braço direito ( e o esquerdo tb )
do Toniato.

A mim cabia a renovação dos contratos dos jogadores. NUNCA DESMONTEI time nenhum. Brito estava EMPRESTADO, por um ano, assim como Carlos Alberto e Paulo Henrique. Com o fim dos empréstimos fomos forçados a devolver esses jogadores, muito embora tenhamos recuperado Roberto Miranda e evitado que Zequinha fosse para o Benfica.

Pouco tempo depois fui buscar Farncisco Marinho, tudo isso sob a orientação de Toniato.

Logo depois, com a Copa de 74, Jairzinho e Paulo César foram para o futebol francês, com as primeiras propostas milionárias que começavam a aparecer da Europa. Mesmo assim, PESSOALMENTE, trouxe Fischer para compor o ataque. E formamos um belíssimo TIME que foi vice campeão brasileiiro de 1972, tendo empatado em 0x0 a segunda partida contra o Palmeiras, no Morumbi. Havíamos ganho a primeira por 2x1, mas o regulamento exdrúxulo da época nos obrigava a duas vitórias.

Isso é "DESMONTAR" um time ? Peraí, vamos ser justos com a história do clube, senão dentro em breve não teremos mais nada com o que nos identificar. Toniato sempre foi uma BANDEIRA do Botafogo, quase no mesmo nível de João Saldanha, e fico absolutamente constrangido ao ler algo assim que denigre a sua passagem gloriosa pelo Botafogo.

É preciso que as pessoas que VIVERAM essa época do Botafogo, digam realmente a verdade dos fatos. Quem não a viveu, só de ouvir contar, não pode assumir certas posições.

Toniato foi meu amigo, parceiro e com ele trabalhei 4 anos, dentro do Botafogo. Vou defendê-lo com todas as minhas forças porque isso é uma imensa injustiça que está se fazendo com o nome dele.

Portanto, caro Milesi, é IMPORTANTE que essas coisas sejam ditas, para que não passem à história determinadas situações que não aconteceram.
Toniato JAMAIS desmontou time algum, pelo contrário, botou dinheiro do próprio bolso e sem retorno.

Gostaria apenas que vc me dissesse quem foi essa sua fonte, porque isso é um absurdo total.

Acredito ter lhe esclarecido e posto a par dos acontecimentos como de fato aconteceram.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por lscunha Sex Out 30 2009, 18:11

a questão em debate no momento é a volta do dodô.

alguns entraram por uma comparação, que no meu modo de ver não tem sentido, pois as épocas são diferentes.

a questão é se o dodô teve no epsódio do doping uma atitude justificável ou não, de não renovar com o botafogo e ter ido para o fluminense e se ele numa situação normal de preparação, mesmo com 36 anos, teria ou não vaga no time ?

quanto ao epsódio do doping, o mesmo é ainda completamente nebuloso e pelo que foi noticiado, a mim, me parece, que o jogador não teve culpa nenhuma, pois tomou as tubalinas cedidas pel clube e, sendo assim, entendo que tenha ficado ressentido em o botafogo não ter desde o início se posicionado de forma a reconhecer sua isenção, o que o levou com 60 dias de antecedência, dizer à diretoria que não renovaria o contrato.
não vejo trairagem por parte dele, mas o exercício de uma opção que convenhamos, se for dentro da circunstância presumida, é plenamente aceitável.
se bem me lembro, o assunto requereu passaporte e adentrou no reino da fifa, mediante reclamação do sr. eurico miranda, na época presidente do vasco, clube que se transveste de bom moço, mas que desvirtua os fatos a seu favor, como no caso de atribuir a sí o fato de ter sido o primeiro clube colocar um negro em campo, o qual ainda não havia digerido os 4x0 daquele jogo, mesmo porque, faz parte de uma geração de vascaínos que tinha o botafogo como freguês, o que deixou de ocorrer justamente na sua gestão.
a assinalar ainda, a total inoperância do nosso departamento jurídico no epsódio, pois tal fato havia ocorrido com o athyrson, que foi absolvido e assim permaneceu.
repito, se a história confirmar o fato da isenção de culpa do dodô no epsódio do doping, seria leviano de nossa parte não entender os motivos dele, que cumpriu seu contrato até o final, sem fazer corpo mole.

quanto ao lado técnico, pode juntar o melhor do reinaldo, do victor simões e do andré lima, que geraria um híbrido que chamarei de REI VI AN (reivian), o qual ainda estará, tecnicamente, muito abaixo do dodô.

eu mesmo, fui um dos que a princípio, considerando que ele tomou a tubalina por conta própria, repudiava o retorno dele, mas aprendí tambem muito com os retornos de juninho, andré lima e lúcio flávio e estou convencido que um "rereretorno" de dodô será muito mais frutífero que os já realizados.

no mais, tudo é prematuro, pois no momento o que conta é escaparmos do rebaixamento.

um empate com o inter seria ótimo e uma vitória a glória.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por lscunha Sex Out 30 2009, 19:11

leio no noticiário, em hora imprópria (mas esperar o quê dessa diretoria), que o estevam encerra seu compromisso em dezembro e que não renovará com o botafogo, pois este sonha com celso roth.

tenho restrições ao estevam, por não ter demonstrado boa leitura de jogo e muito mais, por não ter imposto seu comando, se deixar levar por cantilenas e não utilizar "os recursos próprios", preferindo os "terceirizados".

o celso é um velho conhecido nosso, bem articulado, da escola gaúcha de futebol de marcação, mas tambem muito deficiente na leitura de jogo.

acho que devíamos "apostar" tambem em um técnico e sempre defendí a contratação de um profissional argentino, pois a mim me parece que nos tempos atuais, houve um afastamento dos técnicos brasileiros em trabalhar os fundamentos, o que é comprovado pelo número de passes errados e finalizações imperfeitas.

no caso do botafogo, esses números impressionam, pois é o time que mais erra passes e o segundo que mais finaliza, embora seja, em proporção, o que menos gol marca.

eu já expressei minha preferência por um cara chamado angel cappa, que treina o huracan e que penso que custaria no máximo uns 80.000,00 reais e que tiraria a mesmice que hoje é exercida em gramados brasileiros.

o nosso técnico mais vitorioso hoje, sem dúvida é o muricy, a quem faço restrições, pois só monta times de plantel mais fortes (com investimento elevado) e de forma defensiva, que pratica o anti-futebol, pois quando perde a bola exige a falta para matar a jogada, sob complacência do departamento de árbitros, que faz vista grossa, por se tratar de um são paulo ou agora do palmeiras.
claro que vejo qualidades nele, pois tem boa leitura de jogo e, principalmente, não ter compromisso com os empresários, mas não não acho que tenha bom olho clínico (aceita contratar muita gente medíocre) (menos medíocres que as do botafogo) e se veste com a camisa amarelo-cheguei da vaidade e da soberba.

acho que a diretoria deveria ficar calada e após encerrado o ano, divulgar seu projeto e o nome do técnico que comandará o mesmo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por JIM Sáb Out 31 2009, 09:24

Ainda Milesi

Quando vc ainda se referindo à administração Toniato, afirma que:
"Deram-se preferência ao racismo e preconceitos sociais", realmente vc mostra desconhecer completamente essa fase da história do Botafogo. Ou então foram pessoas mal intencionadas que lhe passaram essa informação.

E isso eu falo com total conhecimento de causa. Racismo ? Quando, onde, em que lugar Tonato foi racista ? Um de seus maiores protegidos dentro do Botafogo era um afro descendente - Paulo César Lima.

Fartei-me de ver após jogos do Botafogo - quando invariavelmente voltávamos do Maracanã no meu carro, eu, Toniato, Paulo César Lima e Zé Carlos Dola - o Vice Presidente de Futebol dizer a Paulo César, que naquela noite de domingo, poderia ficar com a Mercedes Benz dele, para " pegar umas garotinhas"...

Desde quando isso é racismo ?

Cadê o "racismo" e o "preconceito social" ? Toniato tinha muita grana, era dono dos maiores frigoríficos do sudetse brasileiro e pela sua formação e origem muito simples, JAMAIS teve atitudes racistas ou de preconceito social.


Ou mesmo nas reuniões que tivemos na casa de meu ex siogro, que era tb seu amigo e que, a covite de Toniato, na sua residência, recebeu Carlos Alberto, Paulo César, Jair
entre outros.

"Racismo" ? "Preconceito soacial" ? Pelo amor de Deus, Milesi, vamos ser justos e coerentes com a história do nosso clube. Revolta-me sim, ver que gente esclarecida e inteligente como vc, está embarcando na canoa de certos grupelhos formados há algum tempo dentro do Botafogo e que se outorgam o título de donos da verdade.

Esses grupos, constituídos em sua maioria de gente que nem usava fraldas nessa época NÃO SABE NADA DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO ( OUVIR FALAR É UMA COISA, VIVER O FATO É COMPLETAMENTE DIFERENTE ). E cantam de galo inventando histórias como essa, e minando pessoas inteligentees e honestas como vc.

Se vc quer ouvir histórias REAIS do Botafogo de outras décadas, procure se inteirar com gente que as viveu NA REALIDADE e não com um bando de pretensos conhecedores de acontecimentos dos quais não têm o menor conhecimento.

Perdoe-me, meu caro Mlesi, a veemência da contestação, mas é justamente por considerá-lo um amigo, que o faço.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por negro27 Sáb Out 31 2009, 10:26

É impressionante a capacidade da Diretoria de sempre olhar para trás. Não olha para frente em busca de novas soluções e novos jogadores

Essa de ficar olhando para tras para trazer jogadores que tiveram certo êxito aqui revela a preguiça da diretoria em busca de soluções.

Vou reproduzir uma opinião de uma outra pessoa que reflete muito bem o que a DIRETORIA quer:

"Independente de ser bom ou não em fazer gols, ou entrar no mérito do antipático que ele é, que falou mal do clube, que desprezou a torcida, que foi traíra, sabendo que era ídolo, em fazer acordo com o flor, que saiu do clube por outras vezes e, só voltou por falta de opção melhor, enfim, o que mais?

O Dodô, como outros, é mero instrumento de manobra dessa esperta diretoria, junto a torcedores míopes, para encobrir o que ainda não vimos."

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por negro27 Sáb Out 31 2009, 10:28

Dodo é instrumento de manobra assim como LF, JUNINHO e André LIMA.

Quero saber cade os R$ 50 milhoes prometidos na campanha eleitorial ?

quero saber como andam os projetos nas categorias de base do clube ?

etc.......

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por andmarques Sáb Out 31 2009, 10:29

Pô Negro27, nem deixou eu postar meu comentário aqui hein? Twisted Evil

hehehehe
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por negro27 Sáb Out 31 2009, 10:41

andmarques,

você foi muito feliz na tua observação. Post ela novamente cara, eu fiz um resumo do resumo(muito mal feito diga-se de passagem) porque estou ocupado.

Você bateu todos os pontos.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronau Sáb Out 31 2009, 12:05

Estou assinando por baixo (valeu, caro amigo lusitano) nos comentários do negro 27 e andmarques.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por vbm Sáb Out 31 2009, 13:42

- Prefiro pensar que o autor daquilo não é um verdadeiro botafoguense. Respeito o protesto, embora veja como uma situação ruim você jogar no seu estádio e ler algo do tipo. O torcedor pode estar chateado ou não gostar de A ou B, mas precisa apoiar.

Lucio Flávio.

Também acho.
Não pode ser imputada a um ou dois jogadores a culpa pelas más atuações de um time, e no momento o importante é o apoio da verdadeira torcida.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Sáb Out 31 2009, 14:32

Concordo, VBM,
Temos que apoiar e chutar a bola junto.
O Botafogo está acima das diferenças.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por sabbato Sáb Out 31 2009, 15:03

A poossibilidade do Botafogo montar um bom time em um curto espaço de tempo tendo como base algumas promessas das divisões de base, infelizmente se esvai graças a incompetência e a falta de visão dessa turma que hoje destrói o Botafogo, para não dizer das maléficas segundas intensões. Eu ainda tinha esperanças de ver novamente um grande time quase todo formado dentro do Botafogo, como tive o priivilégio e o prazer de ver em 67-68. mas acho que nunca mais isso se repetirá, pois essa turma se é botafoguense, não age como se fosse. Vender jogadores ainda em formação é de uma burrice sem tamanho. Se essa turma atrual dirigisse o Botafogo em 67, provavelmente nunca veríamos o Jairzinho, Robeto, PC Cajú e companhia. Pobre de nós, torcedores botafoguenses, que temos que aturar essa turma.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Sáb Out 31 2009, 15:21

Caro amigo JIM, desculpe ter destilado os preconceitos que cultivei desde os meus 10-11 anos. Nesta idade conservam-se vívidas as críticas dos radialistas.
Nesta época residi em Salvador e escutava nossos craques pelo rádio. O Botafogo, como potência que foi, era assunto de discussões e elucubrações infindáveis nos noticiários esportivos das 18 e 22 hs.

Lembro-me também dos protestos de Tarzã, apelidando-o como “Xisto Toni Rato”.

Então posso dizer que, desde cedo, sempre tive uma birra com quem foi, como leio agora, um nobre e dedicado botafoguense.
Minha impressão de menino fixou-se em Xisto Toniato como um grande vilão. Os fatos que vc narra modificam esta coisa tão entranhada!

Se você, caro JIM, como grande botafoguense e protagonista dos episódios, assegura que não houve desmonte, retiro minhas afirmações anteriormente postadas.
Tive sempre a impressão de que Carlos Alberto teria sido, justamente, defenestrado por seu comportamento na semana decisiva, assim como sua pífia participação nos 10 minutos em que jogou da finalíssima contra o Flu. Não foi por isso? Pois merecia, ele foi um canalha e covarde!

O caso Roberto era de uma troca simples por Paulo Henrique, certo?

Mas quem foi o responsável pela eterna discórdia entre o Botafogo e craques como Gérson, Paulo César, Afonsinho e Jairzinho?
Todos acabaram saindo brigados com o Botafogo, disso lembro-me bem!


Foi Toniato quem trouxe Marinho e manteve Zequinha? Então terá minha eterna devoção!

Vc comenteu um engano sobre as finais do Brasileiro de 1972, JIM:
Nós jogamos apenas um jogo, que foi a finalíssima no Morumbi, quando o Fischer perdeu um gol incrível embaixo das traves dos caras.

JIM, ninguém me disse que Toniato tinha desmontado o time de 1971. Na verdade era um consenso das arquibancadas e mídia, quase unânimes, de que ele teria feito isso.
As torcidas organizadas do Botafogo, que naqueles tempos não eram compradas, também o tinham desta maneira.

Hoje, como sócio do Botafogo, sei muito bem que é muito fácil falar... difícil é participar e erigir o Botafogo.

Fraterno abraço botafoguense,
Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Sáb Out 31 2009, 15:55

Caro camarada de armas João Ignácio Müller,
O extraordinário Paulo César confrontou-se, realmente, com um racismo que existia e, infelizmente, ainda tem resquícios no Botafogo. Sabemos muito bem, e você melhor do que eu, que oriundos dos extratos mais privilegiados de nossa sociedade em princípios do século XX, nosso clube era um clube de “lordes”...
O Largo dos Leões era logradouro dos príncipes, ou primos deles.
Claro é que o Botafogo nasceu de um anseio meritocrata e igualitário, mas nossa “sociedade” foi branca até os anos 70. Eu mesmo, criança, fui espezinhado por minha avó alagoana (e branca azeda) por ter como maior herói e ídolo Jairzinho, o fabuloso Jair Ventura Filho...
Se Toniato foi um aliado seu (a favor de Paulo César e outros “negro-alvis”) nesta luta mais estima nossa merecerá. Não me referi a ele, mas sim ao sentimento que parte significativa da “elite” botafoguense destilava (e infelizmente ainda mantém...)
JIM, não responsabilize grupelhos por isso! Foram impressões construídas desde minha infância, nunca contestadas ou esclarecidas.
Pediria ao amigo, portanto, que relatasse o histórico do relacionamento do Botafogo com personagens inesquecíveis e craques como Gérson, Afonsinho, Paulo César e Jairzinho.
Porque da pinimba de Gérson quando Silvio Fiolo chegou ao Botafogo? Nossa decadência começou ali, ou não?
Porque tanta intolerância com o craque Afonsinho, campeão em 1969 da Copa Brasil de 1968?
Talvez a indagação mais importante de todas: Quais foram os motivos que levaram o genial Neca a deixar o Botafogo?

Um abraço fraterno,
Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Muga Sáb Out 31 2009, 15:59

Com a enorme contribuição do Zagallo o Botafogo perdeu o Afonsinho.O cara cismava
que ele não "podia" jogar com o Gérson.No Engenhão contra o Náutico vi alguns torcedores idiotas gritarem que iriam vaiar o André Lima,Juninho e Alessandro.Desconfiei
até do caráter daqueles sujeitos que lá estavam se fazendo de (maus) torcedores do
Botafogo.Isso é uma sacanagem o sujeito ir ao estádio para vaiar seu time antes de
qualquer coisa? Isso é uma cretinice.Infelizmente há uns boçais que se prestam a isso
ao invés de torcer pelo seu clube.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por vbm Sáb Out 31 2009, 17:09

Muga.

Teve até um imbecil, bicha velha, que postou no CB uma foto elogiando a iniciativa daqueles idiotas em colocar a faixa amarela.
Os caras adoram dar tiro no pé, com certeza não são verdadeiros botafoguenses.
O momento é de empurrar o time para sairmos dessa situação.
No que diz respeito ao Botafogo, os dois jogadores sempre honraram a camisa que vestem e não merecem ser responsabilizados pelos insucesso de todo o plantel.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por lscunha Sáb Out 31 2009, 18:09

amanhã será um jogo de suma importância para nós.

o inter é franco favorito e temos que reconhecer que com os dois completos, temos menos time, desfalcados a situação piora para o nosso lado.

o jogo, entretento é de futebol e a lógica nesse esporte é muito relativa.

a barração do tayson pelo alan kardec é muito significativa para quem analisa o futebol.
significa que a estratégia ofensiva do inter será exercida por triangulações pelas extremas para desembocar em cruzamentos na nossa área, para aproveitar a altura e a impulsão de alecsandro e alan kardec, pois é fato notório que nossa zaga alem de baixa, tem pouca impulsão.
como atrapalhar esse esquema aéreo ?

o primeiro passo é impedir o apoio dos dois laterais, para impedir a execução da triangulação entre esses laterais eos armadores.
como fazer isso ?
só há uma maneira : entrarmos com um centro-avante como referência e dois atacantes bem abertos pelas extremas (jóbson e victor simões ou gabriel), para prendermos os laterais e impedir assim a triangulação ávida por cruzamento.

outra característica do inter é o desarme do guiñazu e a movimentação do d'alessandro.
como impedir isso ?
no caso do guiñazu não temos como impedir, a não ser que alguem chame sua marcação e "arranje faltas", ou seja, se esparramar no choque, mas sempre cuidando para parar a jogada e não dar o contra-ataque e começar a contar para o juíz a sequência de faltas. esse papel caberia ao lúcio flávio, o que me preocupa por ser muito "angelical" e uma missão dessa necessita de alguem mais determinado.
o alessandro é irritadiço e deve ser colocado alguem, com muito vigor físico e difícil de ser driblado.
não temos jogador com essa característica de pegada, pois o nosso marcador tem que ganhar as divididas.
o túlio souza, machucadio, seria o mais indicado e eu arriscaria colocar o wellington júnior nessa função, pois tem fôlego para tal.

eu escalaria o botafogo com :
- jefferson,
- juninho, teco (conhece bem o inter) e diego
- thiaguinho, leandro guerreiro, lúcio flávio e wellington júnior
- jóbson, andré lima e victor simões
no banco : castillo, welington, emerson, jônatas, rodrigo dantas, reinaldo e gabriel.

pelo noticiário, o estevam vai insistir no 352, que nqa minha opini~çao é o pior esquema para enfrentar o inter.

me lembro que o flamengo aplicou um esquema com três atacantes naquela semi fina com o inter e só foi perder, de forma injusta, embora eu tenha adorado, com um gol de falta nos descontos.
o corinthians, tambem foi de três atacantes e chegou a fazer 2x0.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por lscunha Sáb Out 31 2009, 18:13

retirem o reinaldo do banco e coloquem o júnior.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronaldo Sáb Out 31 2009, 18:19

Muga escreveu:Com a enorme contribuição do Zagallo o Botafogo perdeu o Afonsinho.O cara cismava
que ele não "podia" jogar com o Gérson.No Engenhão contra o Náutico vi alguns torcedores idiotas gritarem que iriam vaiar o André Lima,Juninho e Alessandro.Desconfiei
até do caráter daqueles sujeitos que lá estavam se fazendo de (maus) torcedores do
Botafogo.Isso é uma sacanagem o sujeito ir ao estádio para vaiar seu time antes de
qualquer coisa? Isso é uma cretinice.Infelizmente há uns boçais que se prestam a isso
ao invés de torcer pelo seu clube.

Muga,
E ainda lembrando de um fato de época, o Zagallo, além dessa idiotice de achar que o Afonsinho não podia jogar com o Gérson, cismava também com o cabelo grande e a barba do Afonsinho, um dos problemas que ajudaram a afastar o Afonsinho do time.
Esse mesmo problema existia na seleção, de que o Rivelino não podia jogar com o Gérson e, a de que o Tostão não podia jogar com o Pelé.
Quem acabou com isso foi o Saldanha e o Zagallo deu continuidade.
Tudo isso desmistificado durante a Copa de 70.
E Zagallo para mim, só se fez técnico reconhecido em cima da base do clube, do futebol que o consagrou com os times de 68 e 69, não mais. Quem era o técnico que fazia o time correr em campo e também exercia o papel de capitão do time era o Gérson.
Se eu estiver enganado que o JIM me corrija, por favor.
Saudações botafoguenses.
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronaldo Sáb Out 31 2009, 18:21

lscunha escreveu:retirem o reinaldo do banco e coloquem o júnior.

saudações botafoguenses

Pois é,
não sei por que não aproveitam o garoto Júnior.
SB
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Muga Sáb Out 31 2009, 18:30

Ronaldo,
Zagallo é um sortudo.Nunca jogou nada e ganhou tudo.Esse não nasceu de cú para
a lua(perdoe a expressão) a lua nasceu no rabo dele.Pegou a aba do mané,do Didi,do
Nilton Santos,do Quarentinha,do Arlindo e de outros cracaços deste naipe.Pegou o
time armado pelo grande Saldanha(as feras) e colocou o Piazza por contusão de alguém,o resto é sabido.O time bibi(67/68) foi penta campeão juvenil veio da escolinha
do Neca(que um desses absurdos que só acontecem ao Botafogo foi parar no framengo).Lí no grobo que o Emersão e Falhel estão de malas prontas para a barca.Falta
o Leo Silva.
Abraços gloriosos!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por JIM Sáb Out 31 2009, 21:03

Caro amigo Milesi

Na final contra o Fluminense no ano de 1971, Carlos Alberto torceu o joelho aos 10 minutos de partida, após uma entrada desleal do jogador Samarone, se não me falha a memória. Passou a semana de muletas em função da contusão.

Quanto às suas outras indagações, o problema de Gerson foi com Djama Nogueira, à época assessor de Althemar Dutra de Castilho. A briga entre ambos quase chegou às vias de fato na escadaria da sede social, e logicamente a corda arrebentou do lado mais fraco - no caso o jogador.

Afonsinho sim, foi uma pinimba desnecessária e uma intransigência sem o menor sentido de Toniato, com a barba do rapaz. Cansei de pedir ao Toniato que relevasse o problema, mas quando ele empacava com uma coisa, era difícil fazê-lo voltar atrás.

Quanto ao problema do Neca, eu pessoalmente nunca soube as verdadeiras razões que levaram ao rompimento dele com o clube. Há várias versões, mas nenhuma a meu ver, convincente.

Quanto ao seu relato de que havia um "consenso" das arquibancadas e da mídia de que Toniato havia procedido um "desmanche" do time, honestamente não me recordo dessa ser uma voz comum nas arquibancadas. Havia sim, uma briguinha idiota do Otacílio ( Tarzan) com ele, por causa da cessão gratuita de ingressos ( o problema de sempre ). Mas nada que levasse as "arquibancadas" a culpá-lo por possíveis desmanches.

E torno a repetir - "desmanche" como ? Se após 1971 Toniato armou uma equipe ainda mais forte, tendo efetivado Osmar Guarnelli no lugar de Brito, trazendo Marinho para a lateral esquerda, Fisher para o comando do ataque e promovendo Ney Conceição, que era um craque fantástico, para o lugar de Gerson, uma vez que Afonsinho, barba à parte, NUNCA foi aquele jogador que se esperava com tanta ansiedade. Além de ter repatriado Roberto Miranda.

Quanto a certos setores da imprensa, compreende-se muito bem a raiva que alguns jornalistas tinham dele, uma vez que Toniato NUNCA PERMITIU, COMO HOJE, QUE SE AVILTASSE A IMAGEM DO BOTAFOGO. Em função disso, realmente andou se indispondo com alguns canalhas, que já naquela época se mobilizavam para deteriorar a imagem do clube. Uma certa ocasião, botamos pra correr do nosso campo de treinamente em GS, 2 jornalistas da Gazeta Espotiva de São Paulo, que havia publicado uma reportagem pejorativa sobre o Botafogo. E posso lhe garantir que os dois jornalistas devem estar correndo até hoje.

Se o Botafogo tivesse hoje 3 Toniatos, garanto a vc que as coisas seriam completamente diferentes.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Sáb Out 31 2009, 21:55

vbm escreveu:Muga.

Teve até um imbecil, bicha velha, que postou no CB uma foto elogiando a iniciativa daqueles idiotas em colocar a faixa amarela... .
Caro VBM,
Fiquei curioso;
Quem seria o “Senior Beach”?
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Extraordinário Neca

Mensagem por Major Nelson Sáb Out 31 2009, 22:00

JIM escreveu:Quanto ao problema do Neca, eu pessoalmente nunca soube as verdadeiras razões que levaram ao rompimento dele com o clube. Há várias versões, mas nenhuma a meu ver, convincente.

abs.

JIM

JIM,
Talvez esta tenha sido a maior perda do Botafogo, a longo prazo. Nunca mais revelamos um grande craque depois que ele saiu.
Perdemos o fio da meada e nossa escola de jogar bola não teve mais continuidade.
Por isso acho importante que Jairzinho, Paulo César, Ney, Zequinha, Marinho, etc, tenham trânsito nas escolhas que o Botafogo fizer.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Dom Nov 01 2009, 06:20

Muga escreveu:Ronaldo,
Zagallo é um sortudo.Nunca jogou nada e ganhou tudo.Esse não nasceu de cú para
a lua(perdoe a expressão) a lua nasceu no rabo dele.Pegou a aba do mané,do Didi,do
Nilton Santos,do Quarentinha,do Arlindo e de outros cracaços deste naipe.Pegou o
time armado pelo grande Saldanha(as feras) e colocou o Piazza por contusão de alguém,o resto é sabido.O time bibi(67/68) foi penta campeão juvenil veio da escolinha
do Neca(que um desses absurdos que só acontecem ao Botafogo foi parar no framengo).Lí no grobo que o Emersão e Falhel estão de malas prontas para a barca.Falta
o Leo Silva.
Abraços gloriosos!

Caros Muga e Ronaldo,
No último Futchurrasco narrou o seguinte para a galera, numa rodinha em que estávamos (se não me falha a memória pelo adiantado estado etílico do momento) eu, Maurélio, André Marques, o próprio Ronaldo, Sonic e Leila:
“Quem montou o time de 67-68 foi o Neca, que dizia direitinho quem jogava, como jogava e aonde jogava cada um dos garotos que saíam dos juniores”.
Cada um desses meninos-craques que iam sendo revelados pela usina de craques que foi o Botafogo dos anos 60, tinham sido escolhidos e treinados por Neca em seu fabuloso e nunca mais igualado trabalho nas bases do clube.
Nilson disse ainda: “o único que não entrou direto do time juvenil para titular foi o Afonsinho, por que o Zagallo não gostava dele, daí efetivou o Carlos Roberto”.
Tempos maravilhosos...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Dom Nov 01 2009, 06:21

Oops,
Quem narrou foi o Nilson Dias, convidado de honra...
Este meu word está que nem o Lula, "comendo" as letras...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Junior para a fogueira?

Mensagem por Major Nelson Dom Nov 01 2009, 06:25

lscunha escreveu:retirem o reinaldo do banco e coloquem o júnior.

saudações botafoguenses

Prezado LSCunnha,
Não seria mais prudente guardá-lo para um melhor momento? É muita pressão para que um garoto resolva o que as “estrelas da Traffic” não fizeram, ainda mais com esta torcida tão impaciente com juniores que se tornou a nossa.
Pra entrar de cara do jeito que o Botafogo está e resolver só houve um: Garrincha...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Dom Nov 01 2009, 06:34

lscunha escreveu:amanhã será um jogo de suma importância para nós.

o inter é franco favorito e temos que reconhecer que com os dois completos, temos menos time, desfalcados a situação piora para o nosso lado.

o jogo, entretento é de futebol e a lógica nesse esporte é muito relativa.

a barração do tayson pelo alan kardec é muito significativa para quem analisa o futebol.
significa que a estratégia ofensiva do inter será exercida por triangulações pelas extremas para desembocar em cruzamentos na nossa área, para aproveitar a altura e a impulsão de alecsandro e alan kardec, pois é fato notório que nossa zaga alem de baixa, tem pouca impulsão.
como atrapalhar esse esquema aéreo ?

o primeiro passo é impedir o apoio dos dois laterais, para impedir a execução da triangulação entre esses laterais eos armadores.
como fazer isso ?
só há uma maneira : entrarmos com um centro-avante como referência e dois atacantes bem abertos pelas extremas (jóbson e victor simões ou gabriel), para prendermos os laterais e impedir assim a triangulação ávida por cruzamento.

outra característica do inter é o desarme do guiñazu e a movimentação do d'alessandro.
como impedir isso ?
no caso do guiñazu não temos como impedir, a não ser que alguem chame sua marcação e "arranje faltas", ou seja, se esparramar no choque, mas sempre cuidando para parar a jogada e não dar o contra-ataque e começar a contar para o juíz a sequência de faltas. esse papel caberia ao lúcio flávio, o que me preocupa por ser muito "angelical" e uma missão dessa necessita de alguem mais determinado.
o alessandro é irritadiço e deve ser colocado alguem, com muito vigor físico e difícil de ser driblado.
não temos jogador com essa característica de pegada, pois o nosso marcador tem que ganhar as divididas.
o túlio souza, machucadio, seria o mais indicado e eu arriscaria colocar o wellington júnior nessa função, pois tem fôlego para tal.

eu escalaria o botafogo com :
- jefferson,
- juninho, teco (conhece bem o inter) e diego
- thiaguinho, leandro guerreiro, lúcio flávio e wellington júnior
- jóbson, andré lima e victor simões
no banco : castillo, welington, emerson, jônatas, rodrigo dantas, reinaldo e gabriel.

pelo noticiário, o estevam vai insistir no 352, que nqa minha opini~çao é o pior esquema para enfrentar o inter.

me lembro que o flamengo aplicou um esquema com três atacantes naquela semi fina com o inter e só foi perder, de forma injusta, embora eu tenha adorado, com um gol de falta nos descontos.
o corinthians, tambem foi de três atacantes e chegou a fazer 2x0.
saudações botafoguenses

Prezado LSCunha,
Esse Alan Kardec é o do Vasco?
Eu prefiro o Gabriel ao Vitor “simiesco” Simões. É melhor driblador e retém mais a bola.
Todas as jogadas deles nascem com este excelente Guiñazu. Quando eles vieram ao Engenhão, ano passado, naquele jogo em que o Botafogo era franco favorito e até aspirando à liderança (tempo bom: tão perto e tão longe do botafoguinho do lido...), o cara comeu a bola. Baita jogador.
Ótima lembrança do Wellington Jr, mas duvido que o “professor” concorde contigo.
Só não tenho mais saco parta o Lúcio “Yellow Submarine” Flávio, poria o Rodriguinho de começo...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Ainda Xisto Toniato e sobre o início da decadência do Botafogo que conhecemos...

Mensagem por Major Nelson Dom Nov 01 2009, 07:15

Prezado JIM,
Obrigado pelas respostas e esclarecimentos sobre Xisto Toniato. Meu juízo mudou e sempre que falar dele reputarei o que fez e foi por direito, um grande botafoguense.
O “tal consenso de arquibancadas” foram alguns protestos encabeçados pelo Tarzan. Alguns deles transmitidos por TV, o que era coisa rara no começo da década de 70.
Sem contar o pandemônio botafoguense que era a inesquecível “Banca do Tolito” na Av. Rio Branco. Creio que este protesto, que vi muito garoto com uns 11 anos lá na Bahia, passou-se neste mágico logradouro...
Sobre o episódio da saída de Gérson:
Realmente houve esta discórdia com o Djalma Nogueira. Ocorrida por que Gérson receberia um salário menor que o do recordista mundial de 100 m rasos Silvio Fiolo, não é?
O genial Canhotinha-de-Ouro exigiu um aumento, mais que justo porque o Futebol sempre foi o carro-chefe do Botafogo, sobretudo daquele fabuloso Botafogo que era um dos três melhores times do Mundo graças à severa batuta do genial Gérson.
Só quem viu o Gérson jogar sabe do sentimento que tenho quando me lembro dele e do Botafogo regido por ele...
O cara passava três meses sem errar passe...
Sem esquecer a força moral do sujeito! Não à toa foi campeão em TODOS OS TIMES no qual jogou.
JIM, vc imagina o Gérson transmutado em manga como o “maestro” Lúcio Flávio?
Voltando à discórdia original de nossa decadência:
Este contrato do Gérson remontava ao mandato Ney Cidade, ou não?
O Silvio Fiolo também fôra um capricho vaidoso do Ney, com aquele pensamento tão comum aos “sócios multi-esportivos” do Botafogo, de que “somos um clube plural”, não foi?
Pois o Botafogo tinha recém inaugurado a sede do Mourisco-Mar, maior obra da gestão Ney Cidade Palmeiro (ele mesmo, reitor da UEG e pai de Mauro Ney Palmeiro) e, portanto, precisava de campeões que valorizassem o altíssimo investimento que mostraria o Botafogo como clube incontestavelmente mais rico do Rio de Janeiro e com maior presença em todos os esportes em todo o Brasil.
Jim, corrija-me se estiver errado:
O Botafogo tinha sede, estádio, a sede de Mourisco-Pasmado com o espetacular ginásio projetado por Oscar Niemeyer, a boa sede da Sacopã e a novíssima e ultramoderna sede Mourisco-Mar, com sua piscina suspensa e vista para a enseada de Botafogo.
Era incomparavelmente mais estruturado e rico que nossos rivais cariocas: Nenhum deles tinha sequer piscina olímpica, o Vasco não tinha a sede da Lagoa e o Flamengo penava com suas então condenadas (aos pedaços) sede velha do Morro da Viúva e estádio da Gávea.
Em nosso clube grassava um sentimento de soberba e falta de estratégia para o futuro do clube em conseqüência dos sucessos freqüentes e intermináveis e também da riqueza patrimonial do clube, certo? Principalmente manifestada pela opção de construção desta caríssima piscina suspensa e posterior contratações de “water-craques” que dessem visibilidade.
Mas creio que este investimento e viés foram o começo de nossa decadência no futebol e, com a míngua dos cofres por conta da queda de prestígio do carro-chefa, a posterior decadência de toda a instituição.
Silvio Fiolo foi contratado, com salários maiores que QUALQUER CRAQUE botafoguense, somente para saciar a vaidade de Ney Cidade e Cia.
Sem contar que Ney Cidade foi extremamente draconiano com os contratos que assinara com a garotada que subia, casos de Afonsinho, Ney e Paulo César. Anos depois a eternas brigas salariais seriam o mais importante ingrediente para o desmonte das Sele-Fogos. Tal comportamento de rábula dos contratos repetiu-se com Gérson e Jair, certo?
Então, em minha fragmentada visão botafoguense, por estas escolhas equivocadas deixamos de ser um dos melhores times do Mundo. Question
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por JIM Dom Nov 01 2009, 07:24

Milesi

O Botafogo SEMPRE foi um saco de gatos. Nunca acompanhei nada que fosse unânime ali dentro. Pra vc ter uma idéia, nem GARRINCHA foi unanimidade ! Em 1958, logo após a Copa do Mundo, quando Mané retornou festejado e super valorizado, um grupo que não era pequeno de conselheiros e sócios, queria sua venda para....o Flamengo !!!
Custe a acreditar mas é verdade ! E a alegação é que a sua venda daria um bom dinheiro para aconstrução de uma praça de esportes.

Se não fosse a pronta intervenção de João Saldanha e principalmente Renato Estellita, Garrincha teria sido vendido...

Daí, vc tira o resto...

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por JIM Dom Nov 01 2009, 07:30

Milesi :

Se algum erro se possa imputar a Toniato, esse foi o da super valorização de salarios no futebol após a Copa de 70. Logo depois que o Brasil voltou da competição, tive um almoço com ele, quando me comunicou o seguinte :

- João, vou aumentar o salário do Jair para 40 mil cruzeiros mensais, senão o Corinthians leva ele. Jair na ocasião recebia 8 mil por mês !!!

Ainda argumentei que isso traria um efeito em cascata ( como realmente aconteceu ), mas Toniato tinha verdadeiro pavor de ver nossos principais jogadores envergando outras camisas...

Esse talvez tenha sido o marco zero do nosso descompromisso com a realidade profissinal do futebol.

Mas esteja certo, Toniato o fez por amor ao Botafogo.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por vbm Dom Nov 01 2009, 09:36

Major Nelson escreveu:
vbm escreveu:Muga.

Teve até um imbecil, bicha velha, que postou no CB uma foto elogiando a iniciativa daqueles idiotas em colocar a faixa amarela... .
Caro VBM,
Fiquei curioso;
Quem seria o “Senior Beach”?

Vou dar algumas pistas:
Odeia o Lucio Flavio, defende o Mulla, defende a atual diretoria e tem um português similar ao do presidente do Brasil, a ponto de escrever que "encherga" tudo muito bem.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Muga Dom Nov 01 2009, 09:51

Jiim e amigos,
já não se fazem comentaristas de futebol como antigamente.Outro dia estava
assistindo(para secar) um jogo do tricolete e o tal do Júnior(El mascara) falava
em Urrutia e quem estava jogando era o Eque Gonzales,isso quer dizer que ele
nem conhecia a cara do sujeito que entrou ou tinha tomado umas canjebrinas?
Essa Globo não é mole,coloca esses analfas para comentar jogo(o sujeito nunca
leu um livro na vida e acha que é mole) só porque jogaram num framengo que
ganhou a Toyota e assistimos a inúmeras boçalidades inacreditáveis.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronau Dom Nov 01 2009, 10:30

Começa a me preocupar, seriamente, quando a paixão se torna obseção. Essa história de ser torcedor de um clube e, com isso, nada mais é aceito a não ser a referência obstinada e acrítica a esse clube. Sou Botafogo, é uma paixão, a maior imaterial (valeu Roberto Porto), mas não vai me embotar, me retirar o direito de crítica ou mesmo de achincalhar a quem quer que seja. E ponto.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por JIM Dom Nov 01 2009, 11:05

Caro amigo Ronau

É exatamente isso. A paixão não pode cegar o indivíduo, a ponto dele sair pelas esquinas dizendo barbaridades ! E isso é o que vemos na rede Globo. Um idiota maior que comanda alguns idiotas menores, todos eles imbuídos do mesmo espírito unilateral e tendencioso. Daí proferirem tantas asneiras ! Mas eles se merecem !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronau Dom Nov 01 2009, 11:22

Estou voltando do Blog do nosso amigo lusitano Rui Moura. Recomendo a leitura do seu texto sob a manifestação da torcida sob nossas "coisinhas lindas".

Isso aí, Jim, são um bando de imbecis, e só.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por vbm Dom Nov 01 2009, 13:51

No blog do amigo Rui Moura, ele defende os dois amigos dele que colocaram uma faixa injustificada, pois os jogadores citados se empenham pelo Botafogo e não fogem à luta. O fato deles estarem jogando mal ou bem só mostra que são seres humanos que tem seus períodos de alta e de baixa, assim como todos os jogadores, inclusive grandes craques consagrados. O fato deles serem torcedores do Botafogo há muitos anos não os faz grandes entendedores de futebol.
O amigo Rui (digo amigo porque tenho grande consideração por ele) apenas defendeu os dois amigos pelo fato do Lucio Flavio ter colocado em questão o fato de serem botafoguenses, mas quem diz o que quer tem que estar preparado para ouvir o que não quer também.
Os dois jogadores em questão, apesar de alguma más atuações, já nos deram muitas vitórias e alegrias e nunca fugiram à luta, portanto considero, apesar de achar que todos tem direito de se expressar, sem cabimento a classificação dada de amarelões e não podem ser imputados a eles todos os insucesso de um time que dispõe de muitos outros jogadores.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por mamfogo Dom Nov 01 2009, 13:56

Sobre isso. Eu coloquei uma nova charge...

Big Yellow!!!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por sabbato Dom Nov 01 2009, 14:46

JIM e MIlesi, esse pequeno e sadio debate entre vocês serviu para que eu entendesse como um clube do porte do Botafogo nos anos sessenta fosse parar no fundo do poço. O que eu apenas suspeitava agora se confirmou. Infelizmente parece que nada mudou nos últimos quarenta anos, e estão liquidando com a base do Botafogo. Isso é uma vergonha.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronau Dom Nov 01 2009, 15:31

VBM, a questão não é se os jogadores são ou não amarelões e, sim, o direito da torcida de se manifestar, dessa ou daquela maneira, coisa que me parece o nosso amigo lusitanos defende, de forma veemente.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronau Dom Nov 01 2009, 15:31

Ah, Juninho é meu [ídolo.....rs
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Ronau Dom Nov 01 2009, 15:48

ops, ídolo
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por vbm Dom Nov 01 2009, 17:12

Foi exatamente o que eu disse, Ronau, quem diz o que quer tem que se sujeitar a ouvir o que não quer.
Por falar nisso, hoje deve ser um dia de luto para os ferozes antipatizantes do Lucio Flavio e do Juninho, simplesmente porque os dois jogaram muito bem e foram decisivos para a vitória, importantíssima por sinal, que deixa o Botafogo fora da Zona de rebaixamento.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson Dom Nov 01 2009, 17:13

Obrigado Juninho,
Mais uma vez vc salvou o Botafogo.
Graças à tua coragem e ao chute santo ganhamos 6 pontos que vão nos livrando do rebaixamento.
Surpresa é ver o Nininho falando neste momento, na Band! Baixou um chororô... segura Nininho, aprenda e faça melhor ano que vem!
Nota negativa: a burrice do André Lima!
Agora é a vez do André Silva...na hora da vitória todo mundo mostra as caras...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por gbarata Dom Nov 01 2009, 17:17

Eu sou, antes de tudo, Botafogo!
Acho que o Lúcio Flávio e o Juninho, hj em dia, não tem condição de jogar no Botafogo. Já nos deram alegrias, mas hj em dia não dá.
Enquanto eles estiverem no Botafogo eu apoio. Sem vaias, sem faixas, DURANTE O JOGO!
Acabou a temporada, é campanha para que eles SAIAM!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por gbarata Dom Nov 01 2009, 17:26

Em tempo...

Como é bom ter um goleiro decente...
Quantos pontos, jogos e até campeonatos nós perdemos nos últimos anos por falta de goleiro...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por mamfogo Dom Nov 01 2009, 17:40

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...

O Juninho foi decisivo hoje...mas se não fosse as INÚMERAS falhas dele nesse campeonato não estaríamos nessa situação...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por mamfogo Dom Nov 01 2009, 17:42

Juninho NUNCA teve condição de jogar no Botafogo
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por vbm Dom Nov 01 2009, 17:43

gbarata escreveu:Eu sou, antes de tudo, Botafogo!
Acho que o Lúcio Flávio e o Juninho, hj em dia, não tem condição de jogar no Botafogo. Já nos deram alegrias, mas hj em dia não dá.
Enquanto eles estiverem no Botafogo eu apoio. Sem vaias, sem faixas, DURANTE O JOGO!
Acabou a temporada, é campanha para que eles SAIAM!

A campanha que eu sempre fiz e vou sempre fazer é uma campanha para a saída dos dirigentes incompetentes do clube.
Se o jogador A, B ou C, permanecerem, não é importante, o que é realmente importante são as conquistas do Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por gbarata Dom Nov 01 2009, 17:48

VBM,

Com jogadores dessa qualidade conquistas não virão...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!!  AHHH É  JUNINHOOO !!!!  AHHH É ESTEVAM SOARES !!!!  AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!! - Página 8 Empty Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos