Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

Ir em baixo

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico Empty Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

Mensagem por vbm Seg Jul 26 2010, 13:18

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

Presidente do Botafogo pede mudança imediata para o Brasileirão

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico 4983075

Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Fluminense, o presidente do Botafogo Mauricio Assumpção reapareceu depois de um ano na coletiva de imprensa pelo mesmo motivo: reclamar da arbitragem do Campeonato Brasileiro.

Assim como Joel Santana, Assumpção não teve papas na língua para criticar o trio carioca na partida deste domingo, no Engehão. Enfatizando não ser o primeiro a tomar a iniciativa, o presidente alvinegro pediu mudança em relação aos árbitros no Brasileirão.

ERROS CONTRA O BOTAFOGO
Há quanto tempo não vinha a uma coletiva? Acho que a última vez foi contra o Grêmio no ano passado com aquela arbitragem desastrosa. Vamos ver se conseguimos entender esse problema de arbitragem com o meu clube. Desde que assumi a presidência do Botafogo, tenho elogiado a arbitragem carioca, mas lembro que na final do ano passado, quando o Maicosuel deu um drible desconcertante no Juan, que fez uma falta para ser expulso. Era o mesmo árbitro. Sei do trabalho que a arbitragem do Rio tem feito e tenho até elogiado, mas foi lamentável o que esse rapaz fez hoje.

COBRANÇAS DA TORCIDA
A torcida está cansada dessa história do time jogar bem e por outras questões não vencer. A torcida me cobra. Representação não é o caminho. Ou se toma uma atitude séria em relação à arbitragem, ou será sempre isso. Parece que estou falando isso em vão. Não sou o único presidente, tem sempre um reclamando da arbitragem.

MUDANÇAS
A questão que quero fazer é o que será feito para melhorar e porque essas pessoas continuam no comando. É frustrante. Sempre é criticada a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Me preocupa muito o que está ocorrendo com a comissão de arbitragem do Brasileiro. Não vejo nada para qualificar os árbitros. Por que mantém essas pessoas? Será que não tem ninguém melhor do que eles?

COMEÇOU CEDO
Já começou cedo o Botafogo ser prejudicado. Estou na liderança de erros e nessa me deixam ficar. Voltamos a ser prejudicados mais cedo do que imaginávamos, talvez porque tenha dito no início do Brasileiro que eu queria a Libertadores. Então vou falar que só não quero ser rebaixado, que talvez me deixem em paz.

__________________________________________________
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico Empty Re: Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 26 2010, 19:10

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers ALELUIA ALELUIA QUE BOM,PUTZ GRILA OLHA ELE AÍ RAPA RECLAMANDO DO CONSELHO DE ARBITRARIEDADE DA FRABF
,PARABENS PRESIDENTE DO DENTE QUE DOI,SERA QUE LEU MEUS PENSAMENTOS,E FOI PRA LUTA CONTRA A CORJA DE FRAMERDISTA QUE BATEM O TAMBOR DA SUJEIRA..
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 68
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum