Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

2 participantes

Ir para baixo

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico Empty Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

Mensagem por vbm Seg Jul 26 2010, 13:18

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

Presidente do Botafogo pede mudança imediata para o Brasileirão

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico 4983075

Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Fluminense, o presidente do Botafogo Mauricio Assumpção reapareceu depois de um ano na coletiva de imprensa pelo mesmo motivo: reclamar da arbitragem do Campeonato Brasileiro.

Assim como Joel Santana, Assumpção não teve papas na língua para criticar o trio carioca na partida deste domingo, no Engehão. Enfatizando não ser o primeiro a tomar a iniciativa, o presidente alvinegro pediu mudança em relação aos árbitros no Brasileirão.

ERROS CONTRA O BOTAFOGO
Há quanto tempo não vinha a uma coletiva? Acho que a última vez foi contra o Grêmio no ano passado com aquela arbitragem desastrosa. Vamos ver se conseguimos entender esse problema de arbitragem com o meu clube. Desde que assumi a presidência do Botafogo, tenho elogiado a arbitragem carioca, mas lembro que na final do ano passado, quando o Maicosuel deu um drible desconcertante no Juan, que fez uma falta para ser expulso. Era o mesmo árbitro. Sei do trabalho que a arbitragem do Rio tem feito e tenho até elogiado, mas foi lamentável o que esse rapaz fez hoje.

COBRANÇAS DA TORCIDA
A torcida está cansada dessa história do time jogar bem e por outras questões não vencer. A torcida me cobra. Representação não é o caminho. Ou se toma uma atitude séria em relação à arbitragem, ou será sempre isso. Parece que estou falando isso em vão. Não sou o único presidente, tem sempre um reclamando da arbitragem.

MUDANÇAS
A questão que quero fazer é o que será feito para melhorar e porque essas pessoas continuam no comando. É frustrante. Sempre é criticada a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Me preocupa muito o que está ocorrendo com a comissão de arbitragem do Brasileiro. Não vejo nada para qualificar os árbitros. Por que mantém essas pessoas? Será que não tem ninguém melhor do que eles?

COMEÇOU CEDO
Já começou cedo o Botafogo ser prejudicado. Estou na liderança de erros e nessa me deixam ficar. Voltamos a ser prejudicados mais cedo do que imaginávamos, talvez porque tenha dito no início do Brasileiro que eu queria a Libertadores. Então vou falar que só não quero ser rebaixado, que talvez me deixem em paz.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico Empty Re: Mauricio Assumpção dispara contra a arbitragem do clássico

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 26 2010, 19:10

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers ALELUIA ALELUIA QUE BOM,PUTZ GRILA OLHA ELE AÍ RAPA RECLAMANDO DO CONSELHO DE ARBITRARIEDADE DA FRABF
,PARABENS PRESIDENTE DO DENTE QUE DOI,SERA QUE LEU MEUS PENSAMENTOS,E FOI PRA LUTA CONTRA A CORJA DE FRAMERDISTA QUE BATEM O TAMBOR DA SUJEIRA..
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos