Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
DÁ PARA RESPIRAR...?
+21
Ronaldo
vbm
Sobrinho
lscunha
Morrinhos Fire
callum vianna dos santus
Bernardo Santoro
Castillo
Miguel
Franco
Ronau
MANTO GLORIOSO
maurelio
mamfogo
Alejandro
Sonic
FLAVIO SILVEIRA
Cristina Aranha
andmarques
Vandafogo
JIM
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: DÁ PARA RESPIRAR...?
Prezado amigo JIM e demais brothers do BD!
Eu e minha familia ja estamos no Brasil e estamos muito felizes com todos e tudo aqui.
Acho que demos sorte ao Botafogo e ele finalmente venceu.
Acho que o Castilllo deve seguir o caminho dele e deixar o Botafogo, porque nao conseguiu convencer. Jefferson ja!
Aos amigos de Brasilia e Goiania, espero todos no Serra Dourada em outubro.
Estou sem NET, por enquanto.
Um grande abraço a todos e vamos torcer muito e ter fe para permanecer na primeira divisao.
Gilmar Vieira
Eu e minha familia ja estamos no Brasil e estamos muito felizes com todos e tudo aqui.
Acho que demos sorte ao Botafogo e ele finalmente venceu.
Acho que o Castilllo deve seguir o caminho dele e deixar o Botafogo, porque nao conseguiu convencer. Jefferson ja!
Aos amigos de Brasilia e Goiania, espero todos no Serra Dourada em outubro.
Estou sem NET, por enquanto.
Um grande abraço a todos e vamos torcer muito e ter fe para permanecer na primeira divisao.
Gilmar Vieira
Morrinhos Fire- Número de Mensagens : 129
Bom retorno..
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Gilmar, seja bem vindo de volta amigo!!!!
Quando estiver no RJ é só falar!!!
Abraços!!!
Quando estiver no RJ é só falar!!!
Abraços!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Ronau, eu lembro de voces no Engenhão... mas voce não se lembra do nome dela...ahuahauhaua!!!
Quer dizer que a menina de vestido florido não é sua filha?! E que a tua filha da de 10?! Rapaz, tem foto da tua filha por ai não?! ahuahauha...
Zoeira vein, não me xinga não!!!
Quer dizer que a menina de vestido florido não é sua filha?! E que a tua filha da de 10?! Rapaz, tem foto da tua filha por ai não?! ahuahauha...
Zoeira vein, não me xinga não!!!
não gostei do time ontem, pois não ví padrão de jogo.
o botafogo não frequenta as extremidades do campo, talvez devido ao fato de acharem que há cobrança de pedágio, para transitar naquele setor.
joga afunilando e o andré lima, o reinaldo e o victor simões, que não possuem nenhum senso de deslocamento e tão pouco de tabelar, ficam carambolando com os zagueiros e quando sobra uma bola em condição de arremate, acontece como ontem, que o reinaldo chutou o chão e perdeu o gol ou como o victor simões que acaba chutando na trave.
castillo está com a validade vencida e por mim, teria o seu passaporte carimbado "OUT".
alessandro, inacreditavelmente, descobriu no jogo passado, contra o fluminense, algo formidável. depois de 3 anos e muito incentivado por todos, finalmente conseguiu chegar a linha de fundo e ao tocar na bola, tchan, tchan, tchan, descobriu que ela rola e a colocou pela linha de fundo.
thiaguinho tomou um baile do wesley e parecia um miúra louco para acertar aquela coisa vermelha (camisa do atlético) que ziguezagueava a sua frente. é só olhar a cara dele, para vermos que sua massa encefálica não alcança em gramas a casa dos três dígitos.
juninho não é zagueiro e nem pode ser volante, pois para tal há necessidade de um fundamento chamado passe, do qual é carente, já que o mesmo é imperativo a essa função, pois é quem faz a mudança do individual para o coletivo.
resta ainda falar do lúcio flávio, tão bem definido pelo alejandro, mediante o cancioneiro.
é impressionante e ontem contei 8 lances em que participou de disputa corpo a corpo com o adversário pela posse de bola e, em todas, perdeu as mesmas. é desprovido de força física e de malandragem, pois não utiliza nenhum recurso, como puxar a camisa, colocar o braço como proteção e outras atitudes de reflexo comum, vizando ganhar a disputa.
em resumo, das atuações, gostei do jônatas, do gabriel e do andré lima pelo sentido de participação.
foram muito mal : castillo, alessandro, thiaguinho, juninho e reinaldo
saudações botafoguenses
o botafogo não frequenta as extremidades do campo, talvez devido ao fato de acharem que há cobrança de pedágio, para transitar naquele setor.
joga afunilando e o andré lima, o reinaldo e o victor simões, que não possuem nenhum senso de deslocamento e tão pouco de tabelar, ficam carambolando com os zagueiros e quando sobra uma bola em condição de arremate, acontece como ontem, que o reinaldo chutou o chão e perdeu o gol ou como o victor simões que acaba chutando na trave.
castillo está com a validade vencida e por mim, teria o seu passaporte carimbado "OUT".
alessandro, inacreditavelmente, descobriu no jogo passado, contra o fluminense, algo formidável. depois de 3 anos e muito incentivado por todos, finalmente conseguiu chegar a linha de fundo e ao tocar na bola, tchan, tchan, tchan, descobriu que ela rola e a colocou pela linha de fundo.
thiaguinho tomou um baile do wesley e parecia um miúra louco para acertar aquela coisa vermelha (camisa do atlético) que ziguezagueava a sua frente. é só olhar a cara dele, para vermos que sua massa encefálica não alcança em gramas a casa dos três dígitos.
juninho não é zagueiro e nem pode ser volante, pois para tal há necessidade de um fundamento chamado passe, do qual é carente, já que o mesmo é imperativo a essa função, pois é quem faz a mudança do individual para o coletivo.
resta ainda falar do lúcio flávio, tão bem definido pelo alejandro, mediante o cancioneiro.
é impressionante e ontem contei 8 lances em que participou de disputa corpo a corpo com o adversário pela posse de bola e, em todas, perdeu as mesmas. é desprovido de força física e de malandragem, pois não utiliza nenhum recurso, como puxar a camisa, colocar o braço como proteção e outras atitudes de reflexo comum, vizando ganhar a disputa.
em resumo, das atuações, gostei do jônatas, do gabriel e do andré lima pelo sentido de participação.
foram muito mal : castillo, alessandro, thiaguinho, juninho e reinaldo
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Prezado Gilmar
Estamos todos muito felizes com seu retorno ! Um grande abraço para vc, sua esposa e para o Coyote.
JIM
Estamos todos muito felizes com seu retorno ! Um grande abraço para vc, sua esposa e para o Coyote.
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Ronau escreveu:E o pior que estou tomando, nesse momento, uma caipivodica, ,feita com esmero e carinho, por isso, com o senso critico aguçado, Sonic. Você precisa aprender como se faz, e se bebe.
Esmero e carinho, eu conheço caipivodica, de lima da percia, limão, abacaxi e etc... Agora de esmero e carinho, que fruta é essa tio?
Sobrinho- Encrenqueiro
- Número de Mensagens : 687
He he he.. Tio Sonic é mau, quando pega um veio pega geral... kkk...Sonic escreveu:Ronau, meu grande amigo, isso só me deixa mais preocupado com sua saúde camarada!!!
Na tua idade, tomar uma caipivodca, não é tão indicado. Acho que voce está sendo enganado e está tomando um suco de limão com algumas gotinhas de alcool apenas!!!
Suco de limão eu sei como faz, e tambem sei como bebe!!!
Sobrinho- Encrenqueiro
- Número de Mensagens : 687
Continua a ofensiva da CBF, na pele do STJD com a clara intenção de rebaixar o Botafogo:
Botafogo pode perder até dez mandos de campo por confusão no Engenhão
O árbitro não sofreu nenhuma agressão e não relatou nada que pudesse incriminar o Botafogo, mas os palhaços do STJD, querendo aparecer, querem prejudicar o Botafogo.
É algo que tem que acabar, mas para isto, pecisamos ter gente com colhões na direção do clube para peitar essa cambada, ameaçando triplicar o preço para o uso do estádio, no caso de rebaixamento e mandando a CBFla ir jogar na puta que os pariu caso não queiram pagar.
Botafogo pode perder até dez mandos de campo por confusão no Engenhão
O árbitro não sofreu nenhuma agressão e não relatou nada que pudesse incriminar o Botafogo, mas os palhaços do STJD, querendo aparecer, querem prejudicar o Botafogo.
É algo que tem que acabar, mas para isto, pecisamos ter gente com colhões na direção do clube para peitar essa cambada, ameaçando triplicar o preço para o uso do estádio, no caso de rebaixamento e mandando a CBFla ir jogar na puta que os pariu caso não queiram pagar.
VBM,
concordo plenamente, é o único caminho.
Ronaldo
concordo plenamente, é o único caminho.
Ronaldo
Ronaldo- Número de Mensagens : 168
Não com essa diretoria. Eles ainda são capazes de entregar o Engenhão pra CBFla e contruirem um campinho de vazea para jogar o campeonato.
Eu quero o meu Botafogo de volta!
Saudações Gloriosas
Eu quero o meu Botafogo de volta!
Saudações Gloriosas
Franco- Número de Mensagens : 90
Ao Texas, meus parabéns e felicidades pelo retorno a terra verde e amarela. Mais amarela que verde, mas é a nossa.
Cunha vc sempre falando certo. Estou com vc em sua análise. Time horroroso.
Sem padrão, sem jogadas pelas laterais, salvo o Gabriel que se arrisca. Merece continuar sendo o titular e deixar a besta do Eduardo no banco.
Uma coisa que reparo é a lentidão que o time joga, que na verdade é uma característica dos times do Rio. Quando vejo os times do sul por exemplo, os caras voam. Uma marcação por zona, mordendo o tempo todo, e dificultando o toque de bola do inimigo.
Ronau, quem é essa gracinha colorida na sua foto? Abre o jogo.
Já que ela não é sua filha, pergunta se não quer vir conhecer Brasília? Sogrão. kkkkk
Cunha vc sempre falando certo. Estou com vc em sua análise. Time horroroso.
Sem padrão, sem jogadas pelas laterais, salvo o Gabriel que se arrisca. Merece continuar sendo o titular e deixar a besta do Eduardo no banco.
Uma coisa que reparo é a lentidão que o time joga, que na verdade é uma característica dos times do Rio. Quando vejo os times do sul por exemplo, os caras voam. Uma marcação por zona, mordendo o tempo todo, e dificultando o toque de bola do inimigo.
Ronau, quem é essa gracinha colorida na sua foto? Abre o jogo.
Já que ela não é sua filha, pergunta se não quer vir conhecer Brasília? Sogrão. kkkkk
marcelodoctor- Colunista
- Número de Mensagens : 546
Só agora descobri porque o old RGM é talvez um dos únicos caras que diz que o Gabriel não
joga nada.Álcool em doses industriais...Sómente um sujeito adepto da manguaça,há de
negar o bom futebol deste menino que nos poucos jogos que participou teve sempre
uma boa atuação. Infelizmente esses "professores gênios" não ousam escalar garotos
da base por burrice,lenda(é muito novo,etc.) ou estupidez. Estevam tem que estar atento e escalar esse garoto. Não há mais tempo para vacilações.Disseram na Espn,
Castilho só o Carlos José...
joga nada.Álcool em doses industriais...Sómente um sujeito adepto da manguaça,há de
negar o bom futebol deste menino que nos poucos jogos que participou teve sempre
uma boa atuação. Infelizmente esses "professores gênios" não ousam escalar garotos
da base por burrice,lenda(é muito novo,etc.) ou estupidez. Estevam tem que estar atento e escalar esse garoto. Não há mais tempo para vacilações.Disseram na Espn,
Castilho só o Carlos José...
Muga- Número de Mensagens : 437
E Ronau,
para de beber
para de beber
Estoy a reparar que varios muchachos cá presentes están elocubrecidos con la beleza de la senhorita que acompaña el compañero Ronau en la foto. Devo decir que esa señorita já tiene compromiso comigo desde la primera occasión en que ha puesto mis patas en el Engenhón.
Por conseguinte respecto con la propriedade de los hermanos uruguayos.
Es lo mínimo que se puede pedir !!!!!!!!!!
Castillo
Por conseguinte respecto con la propriedade de los hermanos uruguayos.
Es lo mínimo que se puede pedir !!!!!!!!!!
Castillo
Castillo- Número de Mensagens : 6
Pera lá Castillo...
Pow eu sou o unico que te defende aqui, estou levantando uma bandeira pela tua permanencia no Botafogo e caso não consiga, vou te levar para o E.C.Bom Retiro, e agora tú chega cheio de marra querendo sentar na janela?! Baixa bola ae Castillo!!!
Pow eu sou o unico que te defende aqui, estou levantando uma bandeira pela tua permanencia no Botafogo e caso não consiga, vou te levar para o E.C.Bom Retiro, e agora tú chega cheio de marra querendo sentar na janela?! Baixa bola ae Castillo!!!
señor Sônico
Más baja que mi bola está es impossibile ! Tan baja que ja ando levando bola en el medio de las jambres. Mas el gran culpado de todo eso es el muchacho Maurelio que me difamó . Señor Sônico, se Botafogo preferir o irmanzito gemeo do Max no gol, voy a jugar en el Bom Retiro sin problema. Mas por favor, no contrataes también Junito, Emerson, Eduardo, Alessandro, ninguno de esos vagabundos.
Más baja que mi bola está es impossibile ! Tan baja que ja ando levando bola en el medio de las jambres. Mas el gran culpado de todo eso es el muchacho Maurelio que me difamó . Señor Sônico, se Botafogo preferir o irmanzito gemeo do Max no gol, voy a jugar en el Bom Retiro sin problema. Mas por favor, no contrataes también Junito, Emerson, Eduardo, Alessandro, ninguno de esos vagabundos.
Castillo, pode ficar tranquilo que Emerson, Juninho, Alessandro, Eduardo, nenhum desses tem chance de vestiar a camisa do E.C.Bom Retiro.
O time aqui é alto nivel... Entre em contato comigo para acertarmos o seu salario, estarei fazendo essa ponte entre voce e a diretoria!!!
O meio campista Claudio Adão, está muito feliz em contar com um jogador do seu nivel no time!!!
O time aqui é alto nivel... Entre em contato comigo para acertarmos o seu salario, estarei fazendo essa ponte entre voce e a diretoria!!!
O meio campista Claudio Adão, está muito feliz em contar com um jogador do seu nivel no time!!!
Até sugiro ao meu amigo Sonic, que também leve para o E.C.Bom Retiro, alem desse animalito de braços curtos, e estatura de enfeite de jardim, o Ronau Para massagista e conselheiro do time, e a mossa florida para mascote do Bom Retiro.
Muga ,só vou te fazer um pedido apesar de não ser advogado do Ronau, mais para de ficar caluniando o vein. Afinal ele só toma varias de vez em sempre, porque ele não consegue mais brincar de outra coisa. Então Muga deixe o vein em paz.
Muga ,só vou te fazer um pedido apesar de não ser advogado do Ronau, mais para de ficar caluniando o vein. Afinal ele só toma varias de vez em sempre, porque ele não consegue mais brincar de outra coisa. Então Muga deixe o vein em paz.
maurelio- Número de Mensagens : 1308
Maurélio,
tudo bem que ele tome as suas cangebrinas mas,dizer que o Gabriel não joga nada?
Só com muita água que passarinho não bebe...
tudo bem que ele tome as suas cangebrinas mas,dizer que o Gabriel não joga nada?
Só com muita água que passarinho não bebe...
Kkkk... O time é de alto nivel, e ele vai levar o Castilho para o time... kkkk... piada isso.Sonic escreveu:Castillo, pode ficar tranquilo que Emerson, Juninho, Alessandro, Eduardo, nenhum desses tem chance de vestiar a camisa do E.C.Bom Retiro.
Castilho, tenha um Bom Retiro o mais rapido possivel para o bem do Botafogo. Esse Bom Retiro serve pro resto também, não é só o Tiranossauro Rex que precisa urgentemente de um Bom Retiro não.
Muga tudo bem, só que você esquece que: Ele nunca entedeu de futebol.
Ele só bebe porque não sabe brincar de outra coisa, e está em fim de carreira.
Então não sacaneia o cara não Muga.
Ele só bebe porque não sabe brincar de outra coisa, e está em fim de carreira.
Então não sacaneia o cara não Muga.
Maurelio, voce tá doido, pra que vou querer o vein de conselheiro?! Ele vai ensinar os moleques a tomar "canelinha" como forma de se dopar!!! E como voce, eu e Muga sabemos, ele não entende nada de futebol.
Sobre o Castillo, ele será muito bem vindo ao grupo, vai nos ajudar muito no campeonato!!!
Agora para de tentar "cavar" vaga para o Juninho, Emerson e demais, que esses caras não jogam no meu time nem de gandula!!!
Gostei da ideia da moça florida ser a mascote!!! A galera jogaria com muita disposição!!!
Sobre o Castillo, ele será muito bem vindo ao grupo, vai nos ajudar muito no campeonato!!!
Agora para de tentar "cavar" vaga para o Juninho, Emerson e demais, que esses caras não jogam no meu time nem de gandula!!!
Gostei da ideia da moça florida ser a mascote!!! A galera jogaria com muita disposição!!!
Sonic, seu time não é um time de alto nivel?
Então cara, Juninho, Emerson e outros também são de alto nivel. Tudo bem são de alto nivel baixo, mas são de alto nivel.
Bom retiro neles Sonic!
Então cara, Juninho, Emerson e outros também são de alto nivel. Tudo bem são de alto nivel baixo, mas são de alto nivel.
Bom retiro neles Sonic!
Para de fanfarronice Maurelio... Emerson, Juninho, Alessandro, Eduardo, nenhum deles tem vaga no meu time... nem mesmo no time de campinho de varzea que tem aqui em Caxias. Esses caras são horriveis!!!
Alto nivel, só sé for no japão, por aqui no Brasil, a gente sabe o que é jogar em alto nivel!
Esses ai só enganam a eles mesmos!!!
Alto nivel, só sé for no japão, por aqui no Brasil, a gente sabe o que é jogar em alto nivel!
Esses ai só enganam a eles mesmos!!!
Agora até esse anão de jardim anda postando por aqui?
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Não Sonic, você não me entendeu. Eles tem alto nivel sim, alto nivel baixo.
Alguém sabe sobre a punição que querem dar ao Botafogo por não ter porrado aquele safado daquele árbitro? Só se for por isso, porque por mim ele não teria saido vivo de lá.
Maurelio, sim eu entendi... e como voce quer que eu leve uns caras desses para jogar pelo E.C.Bom Retiro?! Lá só entra jogador de Alto nivel mesmo!!! Esses de Alto Nivel Baixo, eu deixo pra Xurupita!!!
Não Sonic, tanto não é verdade o que você diz, que tu que levar o Castigo pra lá.
Então quebra o nosso galho e leva o resto também.
Então quebra o nosso galho e leva o resto também.
Maurelio, o Castillo, é o cara... só é perseguido por voce! Assim como o Claudio Adão foi no inicio do ano... agora tem de aturar o Lucio Flavio!!!
Leva esse também para o E.C.Bom Retiro.
CASTILLO,eu sempre defendi vc nos debates pelos sites alvinegros por esse país afora.Apesar de seu tamanho, da sua naniquice, sempre achei vc nosso melhor goleiro.Só q de uns tempos para cá, vc me parece estar meio desanimado, meio desolado, acho q a ruindade reinante no imperio de General Severiano tenha PICADO vc.Eu sugiro a vc, carinhosamente, um afastamento previo de ferias.Vá para Punta Del leste, faça uns joguinhos, talvez vc arranje uma vaga de goleiro no joguinho de tótó, ou num jogo de futebol virtual.Faça isso, vc se sentirá melhor, nós também e será bom para todo mundo.E desejo ainda q vc vá a copa.Não tenho nenhuma magoa de vc, pelo contrario, mas vá passear.....
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Castillo , leva o RGM com vc......
Maurelio, só levo o Lucio Flavio se a Vandinha virar mascote do time!!!
Porra, aí tu que sacanear a menina cara, faze-la sofrer duas vezes é sacanagem pura.
Já não basta o Flavio juntamente com o Muga, sacaneando também o RGM?
Já não basta o Flavio juntamente com o Muga, sacaneando também o RGM?
O RGM trabalha como babá no Rio.gosta de babar em homem.E gosta de menininho também......quem sabe ele vai tomar conta do nosso menininho Castillo em Punta del Leste.Pequinininho, parece um menininho, o castillo seria o xodó do RGM.Levar comidinha na cama para ele, levar leitinho, fazer o castillo dormir no colinho.E por vai...fora q ele vai passear em punta del leste, q um baita de um lugar......
Pow Maurelio, imagina o time:
Castillo; Dinha, Elson, Daniel, Leandro; André, Wanderley, Claudio Adão, Lucio Flavio; Diego e Rodrigo!!!
Gandulas: Maurelio e Ronau
Mascotes: Vandinha e a moça de vestido florido na foto do RGM... show de bola... com um time desses seremos campeões de tudo!
Castillo; Dinha, Elson, Daniel, Leandro; André, Wanderley, Claudio Adão, Lucio Flavio; Diego e Rodrigo!!!
Gandulas: Maurelio e Ronau
Mascotes: Vandinha e a moça de vestido florido na foto do RGM... show de bola... com um time desses seremos campeões de tudo!
Se bem conhecemos o RGM é capaz dele chegar aqui e falar q vai para a PUTA del leste, comer as putas do leste....
Se o LF for eu serei mascote, caso contrário, nem pensar!
Muga, modéstia a parte, mesmo com algumas doses a mais de manguaça na cuca, entendo de futebol, e como, voce sabe disso. Entao, vamos lá.
O menino até poderá ser o novo Nilto Santos, mas,até agora, não mostrou nada, a não ser um repertória de papagaiadas improdutivas.
Certo que fez o gol na quarta, mas , isso ,nada demais, pois até o Emerson já fez (ou teria sido o wellington?).
Só torço pra que se o menino for bola mesmo, a diretoria o trate com carinho pra que ele nao vá parar em SP antes do fim do ano.
Abraços, Muga, e , na boa, vá catar coquuinhos, lague do meu pé, já dissse, sou casado
O menino até poderá ser o novo Nilto Santos, mas,até agora, não mostrou nada, a não ser um repertória de papagaiadas improdutivas.
Certo que fez o gol na quarta, mas , isso ,nada demais, pois até o Emerson já fez (ou teria sido o wellington?).
Só torço pra que se o menino for bola mesmo, a diretoria o trate com carinho pra que ele nao vá parar em SP antes do fim do ano.
Abraços, Muga, e , na boa, vá catar coquuinhos, lague do meu pé, já dissse, sou casado
Ronau- Número de Mensagens : 744
Agora, a todos, sou casado, pai de um monte de filhos (perdi a conta) e não gosto de gente feia, ok?
Entao, vão todos, mas, principalmente, esse mineiro barrigudo, bêbado, e meio assim assim , pra PQP.
Ah, não voltem.
E tenho dito.
Entao, vão todos, mas, principalmente, esse mineiro barrigudo, bêbado, e meio assim assim , pra PQP.
Ah, não voltem.
E tenho dito.
Ronau- Número de Mensagens : 744
Desse time aí só se salva o Daniel.
Flavio ele agora está de regime forçado, ele não come mais nada solido, agora só se alimenta de liquido.
Flavio ele agora está de regime forçado, ele não come mais nada solido, agora só se alimenta de liquido.
MAURELIO, o RGM q ir mesmo é na PONTA DEL LESTE.Ele gosta de relaxar na PONTA e descansar, só sacando o visual.....
señor Flavio
lamento mucho que usted, un gran defensor de mis atuacciones, se vuelve también contra mi ! Estoy solo e amargurado ! Mi vinganza es que muy breve el clone de Max empiezará también a hacer cagadas. E ahi, todos usteds sentirón saudades de Castillo !
Más, será muy tarde ! Já estaré en el Bom Retiro !
lamento mucho que usted, un gran defensor de mis atuacciones, se vuelve también contra mi ! Estoy solo e amargurado ! Mi vinganza es que muy breve el clone de Max empiezará también a hacer cagadas. E ahi, todos usteds sentirón saudades de Castillo !
Más, será muy tarde ! Já estaré en el Bom Retiro !
Vandinha, vou tentar a contratação do Lucio Flavio, só para te ter como mascote!!!
Ronau, vamos negociar o contrato da moça de vestido florido para fazer companhia para a Vandinha!!!
Ronau, vamos negociar o contrato da moça de vestido florido para fazer companhia para a Vandinha!!!
e antes que me olvide, señor Maurelio, nano de jardin es el ancestral que te ha gerado !
Sonic.
Tenho uma idéia melhor. Contrate um rapaz com uma bermuda florida (surfista) para me fazer companhia. rs...
Tenho uma idéia melhor. Contrate um rapaz com uma bermuda florida (surfista) para me fazer companhia. rs...
Coitado do Castillo...deixem o infeliz em paz...receio que esteja deprimido e cometa um gesto tresloucado...
JIM
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
O que é que essa cachaça não faz.Nosso Ronau acha-se possuído (epa) pelo espírito
do João Saldanha. Por que bebes tanto assim,rapaz?
do João Saldanha. Por que bebes tanto assim,rapaz?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3