Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

+22
lfcarneiro
Sobrinho
andesilva
Ronaldo
Ticiana Senra
Ronau
Vandafogo
marcelodoctor
satu7
lscunha
Alejandro
Morrinhos Fire
MANTO GLORIOSO
gbarata
maurelio
mamfogo
Sonic
callum vianna dos santus
FLAVIO SILVEIRA
sabbato
Major Nelson
JIM
26 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por satu7 Sex Set 11 2009, 00:12

Vanda: a seleção de 70 foi o melhor time que vi jogar. Reunia cinco craques (Carlos Alberto, Gérson, Rivelino, Jairzinho e Tostão) e Pelé, o gênio, em plena forma. Uma fantástica versatilidade, com jogadores trocando sempre de posição; muito bem armada taticamente e um incrível preparo físico.

Em conversas com colegas europeus, sempre me impressiono com a reverência com que falam daquele time, também o melhor na opinião da maioria deles. Torcedores mais veteranos costumam dizer que a de 58 tinha o mesmo número de craques, uma defesa mais sólida e, principalmente, Garrincha e Pelé juntos.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Ronaldo Sex Set 11 2009, 07:38

caro JIM e demais amigos,
Iniciei viagem cedo na quarta, de carro, a negócios, e só ontem à noite retornei.
Fui a Santa Rita do Sapucaí (MG) e a rodovia BR459 que inicia na Rio-SP após Cachoeira Paulista, é simplesmente perigosíssima, uma vez que é estreita com pouca ou nenhuma iluminação no pior trecho na serra, repleta de buracos, uma vergonha e falta total de manutenção.
Estive lendo os posts e quero agradecer a todos, de coração, as felicitações por conta de meu aniversário.
Grande abraço, Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por JIM Sex Set 11 2009, 07:41

Caro Satu

Para quem viu as duas seleçoes, a de 58 estava muitos furos acima.

Primeiro, por trazer Garrincha e Pelé juntos.
Por ter dois laterais extraordinários ( a de 70, só o lateral direito era um fora de série ).
Pela presença de Gilmar, um dos tres maiores goleiros da história do futebol brasileiro.
Porque Didi, era indiscutivelmente mais jogador do que Gerson.
Porque Orlando Peçanha foi o maior quarto zagueiro ( como se dizia na época ) de tantos que passaram por ali.

Certa vez, Gabriel Hanot, do jornal L´´Equipe de Paris, respondendo a essa mesma pergunta foi maravilhosamente lacônico :

" 1958 era uma equipe celestial. 1970 era apenas uma grande equipe. "

Está dito tudo.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por JIM Sex Set 11 2009, 07:42

Ronaldo

Mais uma vez, já então com a sua presença - Muitas felicidades !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Ronaldo Sex Set 11 2009, 07:48

lscunha escreveu:
pintar quadros com a palheta cheia de cores é uma tarefa difícil, mas há os que o faça, pois são geniais, mas pintar quadros com uma única tinta, só se valendo do traço mais forte bou mais fraco, para alcançar a luminosidade ou o contraste desejado é necessário mais que a genialidade, mas de um dom divino e aí está, ao meu ver, a diferença entre o mané e os demais.

lscunha,

Parabéns, você conseguiu definir com uma clareza de dar gosto o que foi a arte do nosso mané garrincha em relação aos demais. Incomparável.

Abraço, Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Ronaldo Sex Set 11 2009, 07:49

Obrigado mais uma vez grande JIM.
Forte abraço, Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por andesilva Sex Set 11 2009, 08:41

Olha galera, nao sei se voces ja sabem disso mas deem uma olhada no link abaixo e saberao quem manda no Fogao hoje em dia.
Uma dica: nao eh a diretoria!!!

http://estevamsoares.blogspot.com/2009/09/solicitacoes-para-o-classico.html
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por andesilva Sex Set 11 2009, 08:41

Sinceramente, pra mim o Fogao acabou.

Se ninguem aparecer pra mudar isso, o Fogao acabou.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por maurelio Sex Set 11 2009, 09:00

Camarotes do Engenhão vão ser leiloados.
A empresa Golden Goal vai realizar um leilão eletrônico dos camarotes do Engenhão no dia 7 de outubro. O preço inicial dos itens varia de R$ 67,3 mil a R$ 172,6 mil. Os interessados podem participar pelo site WWW.camarotes2010.com.br.

Alguém aí. Tem algum conhecimento da noticia?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por satu7 Sex Set 11 2009, 09:21

Grande JIM. Tinha certeza que sua opinião seria esta. Coincide com as de outros torcedores que viram as duas seleções. Cinco craques (Gilmar, Djalma Santos, Orlando, Nilton Santos e Didi) e dois gênios (Pelé e o nosso Garrincha). Uma vez me mandaram pela internet o VT completo da final, sem narração, só com o som ambiente, feito pela TV sueca. Que time extraordinário!

Muito bom dia e um grande abraço.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por satu7 Sex Set 11 2009, 09:22

Temo que hoje voltemos a falar de Fahel e cia. Vou trabalhar.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por maurelio Sex Set 11 2009, 09:51

JIM escreveu:Querido amigo Cunha

"La tercera idad".."que que é isso" companheiro ? Não entramos ainda na SEGUNDA e vc quer nos escalar na TERCEIRA ?

Somos 3 GAROTOS, prontos para o quer der e vier ( eh eh eh...)

abs.

JIM
Eu como mascote desse seleto grupo, que tem mebros que mesmo não tenha acompanhado Noé em sua arca, mas pisaram na lama. Tenho também a minha seleção, só lamento minha época ser outra.
A minha Seleção seria: Max, Rui Cabeção, Jorge Luiz, Shaid e Gabriel, Jonatas, Lucio Flavio e Renato seu Jorge. Jorge Henrique, Dill e Victor Simões. Essa sim seria a minha seleção de todos os tempos, infelizmente não tive a sorte de ser companheiro dos amigos matusalencianos. Lamento também não ter visto esse Viola, Zizinho e Di Stefan, jogarem.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Sobrinho Sex Set 11 2009, 10:20

Ticiana Senra escreveu:JIM, Vandinha,...
Poxa, logo nesse Futchurrasco que voces foram, eu não fui...SNIF!!
Saudades de todos.
Beijos
Tia Ticiana, por isso que foram.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Sobrinho Sex Set 11 2009, 10:23

Alejandro escreveu:Vanda,

Chamar o Maradona de "traste humano" e "drogado" (este ultimo termo falado perjorativamente) é de uma indelicadeza extrema.

ninguem aqui é louco de falar que ele não se drogava (e eu desconfio que ainda dá uns tecos)...

porém, isso é um problema, uma doença...
e não problema de caráter


Acho ridicula a tentativa de alguns fanaticos de chama-lo de "Deus"
Mas daí até "traste humano", já é demais...

Ele é um SER HUMANO, e que era um gênio com a bola nos pés...
Tio Alejandro, então foi ele quem deu o do Botafogo?
Se foi ele você me desculpa. Aí, ele deixou de ser ser humano.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 11 2009, 10:30

Grande e experientes amigos,

gostaria de saber se vocês chegaram a acompanhar um goleiro acho eu que era polonês, um tal de Peter Von Schmichael. Gostaria que comentassem sobre ele, pois meu pai diz que foi o melhor goleiro que ele já viu jogar, e ele entende do assunto.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Set 11 2009, 12:29

eu prefiro o CREMILSON e o CHICAO(lembram do Chicao no inicio dos anos 90?)
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Set 11 2009, 12:32

este goleiro era dinamarques. Schmeichel.129 partidas pela selecao dinamarquesa. ele tem um filho que tambem eh goleiro. Kasper Schmeichel
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Set 11 2009, 13:46

O goleiro da polonia da copa de 74, foi o Tomazewiskii.Um baita de um goleiro.Esse dinamarques também era muito bom.Na copa de 74 teve varios grandes goleiros:tomazewiski, maier, Hellstrom(suecia),o proprio Leão,Marzukiewiski(uruguai), Zoff, Croy(Alemanha oriental).......e em 78, o Fillol foi ao lado do kempes, o maior responsavel pela conquista argentina, sem falar nos peruanos(rrsss..)

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Alejandro Sex Set 11 2009, 15:20

Engraçado que a principal crítica ao Maradona seja sua arrogância.
Quer alguém mais arrogante que o Pelé?
O cara fala de si próprio como um personagem, depois que se aposentou e voltou a ser "Edson".
Fala sério!

Todo gênio pra mim é arrogante e excentrico.
Maradona não foge a essa regra e nem Pelé.


Quanto às comparações... Garrincha é Garrincha...
O resto é resto...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por mamfogo Sex Set 11 2009, 15:24

EU não entro nessa discussão...Sobre ética, arrogância...
O que se discute é o telento do jogador de futebol.
E isso o Maradona tinha muito.

George Best, bebia como um condenado, morreu de alcoolismo, e nem por isso deixou de ser um jogador genial
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por satu7 Sex Set 11 2009, 16:18

Uma grande frase de George Best:

Gastei metade do que ganhei na vida com mulheres, cavalos e bebidas. O resto desperdicei.....

Bom de bola e bom de frase.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por mamfogo Sex Set 11 2009, 16:27

Satu...Vi lances dele no Youtube..e realmente o cara jogava muito.
Outro era o Cruyff, jogava pacas e tinha um preparo físico incrivel...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por satu7 Sex Set 11 2009, 16:47

Best era um craque e até hoje considerado um dos grandes jogadores do Manchester United. Como era da Irlanda, não teve muito destaque em termos de Seleção.

Cruijff foi um dos 10 melhores que vi jogar.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por lscunha Sex Set 11 2009, 17:34

jim, realmente o lance que você descreve sobre o viola é extraordinário.

que coisa legal o que o destino lhe reservou, ao fazê-lo se encontrar com o velho ídolo.

para não fugir do prometido, aí vão os meus botafogos :
a- manga, carlos alberto, basso, leônidas e nilton santos; nei conceição e didi; garrincha, quarentinha, jairzinho e paulo césar caju.
b- cáo, josimar, brito, gottardo e marinho chagas, pampolini e gérson; rogério, roberto miranda, amarildo e zagallo.
c- wendell, cacá, gonçalves, mauro galvão e rildo; alemão e afonsinho; zequinha, túlio maravilha, parada e luiz vinicius.
d- paulo sérgio, joel, zé maria, osmar guarnieri e valtencir; carlos roberto e mendonça; maurício, nilson dias, paulinho criciúma e oton valentin

ainda teríamos : osvaldo baliza, ubirajara alcântara, zé carlos e vágner; mura, paulistinha, edvaldo, ivan, carlos alberto santos, luizinho quintanilha, luizinho rangel, marinho, humberto redes, ferreti, parada, bianchini, dino, china, etc...

será que algum outro time poderia formar 4/5 seleções desse nível ?

tambem dá para fazer uma lista dos horríveis e teremos, fácil, pelo menos os botafogos a e b.
saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por lfcarneiro Sex Set 11 2009, 18:31

Olá, pessoal.

Muito, mas muito legal a discussão acerca dos grandes nomes do nosso futebol. Foi um alento ler, lembrar e imaginar os monstros sagrados do nosso futebol em campo, em um tempo no qual sou obrigado a ver camisas históricas sendo utilizadas por verdadeiras amebas... triste... :-(

Infelizmente, não vi os verdadeiros imortais jogarem, por isso prefiro me abster de qualquer opinião. Os únicos que vi jogar foram Maradona e Zico, este último já chegando na sua fase decadente (a Copa de 86 foi uma lástima). No caso do Dieguito, confesso que torci muito pela Argentina naquela final da Copa de 86. O baixinho foi um monstro.

Agora, que dá um desânimo danado ver a escalação do meu Botafogo, ah isso dá... gosto muito de futebol, mas com um limite. Bom-gosto é bom e eu gosto!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Vandafogo Sex Set 11 2009, 18:33

Caro Alejandro.
Minhas restrições ao Maradona vão muito além das drogas e da arrogância. Todos na Italia sabem de seu dúbio caráter e de seu envolvimento com a máfia napoletana (camorra ) e de como rejeitou covardemente um filho que teve fora do casamento , pois o garoto tem verdadeira veneração por ele. Quanto ao rei Pelé, esse é digno de ser recebido, como o é, por reis e rainhas, e em todo o lugar que vai serve de exemplo como profissional e atleta que foi.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por mamfogo Sex Set 11 2009, 23:16

Eu quero saber de ganhar o Fluzeco..isso sim.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Muga Sáb Set 12 2009, 08:00

Jim e amigos,
o sistema Globo/Cbf quebrou a cara "convocando" esse tal de Adriano,o Nilmar foi lá e fez o nome dele,carimbando se passaporte com seus três belos gols.Taí uma prova cabal da
existência divina. O melhor do ano foi esse maurício mau dopado digo,do prado tentando consertar a merda que escreveu depois de ter levado um esporro do Zico.
O mais ridículo é o cara tentando consertar o inconsertável(ha!ha!ha!).Bem feito,quem
manda ser arrogante e metido a saber de tudo,só porque é framenguista.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por André Lira Sáb Set 12 2009, 10:22

Bom dia, amigos.

Realmente, é confortante esse debate acerca dos grandes jogadores. Bem, sou contemporâneo da nossa fase negra, os anos 80, que apesar de alguns lampejos, não era fácil escolher o Botafogo para torcer nessa época. Felizmente tive o prazer de ver o meu 1º ídolo jogar: Mendonça. Uma pena que ele era a única estrela e merecia ter ganho pelo menos 1 título pelo glorioso, devido sua trajetória, como todos aqui sabem.
No mais, concordo integralmente com os nomes brilhantemente citados pelo Jim, lscunha e mamfogo. A nata do futebol está toda aí, não faltou ninguém, acho. apesar de não ter visto a maioria jogar, Não há como negar estrelas do quilate de Garrincha, Didi, Nilton Santos, Amarildo, Quarentinha, Marinho chagas, Leônidas, Pelé, Puskas, Di Stéfano e por aí vai... Maradona, que vi jogar, realmente era um gênio e na comparação que a frapres insiste em fazer com o Zico para mim ele,Maradona, ganha de goleada.
Bem, é isso, mas voltando à nossa triste realidade, sintam só a zaga escalada para amanhã: Émerdão, Juninho e Fahel... Ó Deus, rogai por nós!! 1 semana em Saquarema, principalmente para acertar a defesa, e veremos esse circo de horrores amanhã... Desestimulante...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb Set 12 2009, 10:56

André lira, concordo com vc.ficar uma semana em saquarema, para depois escalar uma zaga dessa é demais.Ou o treinador é doido ou os q ficaram de fora, estão com nivel abaixo da critica......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por gbarata Sáb Set 12 2009, 13:44

Saiu o resultado da nova pesquisa sobre as torcidas do Brasil!!!

Em pesquisa de resposta espontânea, a maior torcida do Brasil é a do corinthians!
Em 2o, o framengo.
Em 3o, o flamengo.

Somando o 2o e o 3o, fica maior que a do corinthians...


Última edição por gbarata em Sáb Set 12 2009, 14:25, editado 1 vez(es)
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 12 2009, 13:57

sobre Maradona e Pele,prefiro o Maradona. O Pele eu nem falo,pois nao o considero como pessoa.

Agora amanha o Botafogo vai a campo com Juninho,Emerson e Fahel???????????
Os tres que entregam o ouro juntos na zaga??????????? fiquei maluco.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por sabbato Sáb Set 12 2009, 16:09

Cunha, poucos times no mundo coseguiriam fazer times do nível que você escalou. Só mesmo o Botafogo. O pior, é ter que aturar os jogadores que estão jogando atualmente, é duro. Craque, craque mesmo ao nível dos citaods nesta brilhante discussão, não vejo nenhum. Quanto ao desempenho do zico na seleção, gostaria de lembrar que em 78 ele foi barrado pelo Jorge Mendonça, que era bom jogador. mas querer colocar o zico no nível do Maradona, só mesmo a flaprensa; sou mais o irmão dele, o Edu. Sobre os supostos remédios que o zicio tomou, parece haver um fundo de verdade, pois há tempos atrás li uma entrevista do galinho em que ele se dizia temeroso de ter ainda algum problema pelas "vitaminas" que ingeriu. Abs

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Alejandro Sáb Set 12 2009, 21:44

Vanda,

Depois dessa eu realmente não discuto mais.
Falar de filho não reconhecido? Vc só pode estar brincando...
O Pelé já passou por INÚMEROS processos de paternidade...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Vandafogo Sáb Set 12 2009, 22:18

Alejandro.
Se vc está falando daquela senhora com mais de 40 anos, é bem diferente de um filho recém nascido de comprovada paternidade. Mas como eu já falei, são vários os fatores que o tornam um ser humano por nada exemplar. Que eu me lembre, em sua longa carreira, nunca vi o Pélé envolvido em escandalos, e sim sendo reverenciado por onde quer que ele vá. Mas realmente o Maradona condiz mais com o perfil do povo brasileiro, que sempre tende a desvalorizar seus verdadeiros ídolos para enaltecer bandidos. E é por isso que temos o pais que temos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Alejandro Sáb Set 12 2009, 23:21

Pelé esteve envolvido em escandalos tb, como as maracutais que a empresa de marketing dele esteve metida (aquela mesma empresa em que ele tomou um golpe do sócio depois).

Mas vamos encerrar a discussão pq já está chato.

Agora é hora de concentração total pra mandar energias positivas pro jogo de amanha.
Se nao ganharmos, FERROU!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 12 2009, 23:37

O Maradona usou drogas,mas isto nao eh problema da sociedade,pois ele nao matou ninguem,nao roubou ninguem. Para mim,drogas nao eh uma coisa ruim.Pior eh o alcool: muitos bebem e causam acidentes de transito.Usar drogas em casa deveria ser considerado uma coisa normal.Nos brasucas tivemos um
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Sobrinho Dom Set 13 2009, 02:03

Se alguém souber quem é meu pai por favor me avise.
Mas só vale se for jogador que esteja atuando no futebol europeu..
Se for jogador atuando atualmente no futebol brasileiro, eu não quero que seja meu pai, que vá ser pai de outro ou do TiranossauroGay ou do Sr. Rachid. Fuiiii...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por JIM Dom Set 13 2009, 09:43

Pelé esteve envolvido em assuntos escabrosos sim, como a famosa negociata com o mafioso "Pepe Gordo" ou a suposta ação fraudulenta contra o empresário Hélio Vianna, que inclusive o acionou na justiça e ganhou mais de 2 milhões de dólares.

Nesse mundo do futebol, ninguém é "bonzinho"...

Eu, particularmente, por motivos pessoais, admirei Pelé como jogador, mas dele tenho a pior das impressões como homem.

Apenas isso.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por JIM Dom Set 13 2009, 09:51

... E por falar em arrogância do Pelé, tenho um episódio de minha vida pessoal, passado com ele, que bem demonstra o grau de arrogância e o nível de falsidade desse cidadão.

Repito - bati palmas de pé para Pelé jogador, e execro solenemente o cidadão Edson Arantes do Nascimento.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por JIM Dom Set 13 2009, 09:54

E só para lembrar aos mais esquecidos ....

Após a Copa de 62, quando Garrincha a venceu praticamente sozinho, numa entrevista coletiva, perguntaram a Pelé, a quem o Brasil deveria dedicar a conquista e ele foi de uma inveja ASTRONÔMICA quando respondeu :

O time todo foi muto bem, mas em especial o Didi esteve magnífico...

Tadinho dele, se "esqueceu" de Manoel Francisco dos Santos...

Esse era o "verdadeiro" Pelé...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por JIM Dom Set 13 2009, 09:58

Sem querer comparar :

Pelo menos, Maradona é o que é - trambiqueiro, drogado ( ou ex drogado ), envolvido com companhias estranhas, MAS NUNCA VESTIU CAPA DE BOM MOÇO. Sempre assumiu as merdas que fez e pelo menos nisso foi autêntico.

Edson Arantes do Nascimento é a imagem viva da dissimulação,

Perdoem a franqueza,, mas tenho HORROR ao Pelé cidadão...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Vandafogo Dom Set 13 2009, 10:45

Esse é um pais estranho mesmo! É o único lugar ao mundo onde ouço falar mal de Pelé e Ayrton Senna, talvez seja por isso que temos os representantes politicos que temos.
VIVA O BRASIL!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por gbarata Dom Set 13 2009, 10:51

Vanda... discordo de vc e concordo com o JIM... q o Pelé foi sensacional como atleta, isso ninguém discute... e nem tampouco dá pra ele salvo-conduto pra fazer o que bem quiser na sociedade... Pode ser o ídolo que for...
Um bom exemplo disso foi visto recentemente nos EUA... o Tony Kanaan ficou preso, cadeia mesmo, por SUSPEITA de fraude fiscal... só foi solto quando provou que era culpa do contador...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por andmarques Dom Set 13 2009, 11:03

Pessoal, alguém pode me explicar a barração do Michael?

Já tô com ingresso pra hoje, mas a escalação do Botafogo preocupa...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por lscunha Dom Set 13 2009, 11:19

barata,

não foi o kanaan.
foi o hélio castro neves, por sonegação fiscal.
aqui no brasil, se a receita vasculhasse as pessoas públicas quanto a sonegação de impostos, necessitária de tantos presídios como quadraqs de futsal, para abrigar todo mundo.
é bem verdade, que em muitos países, fazem distinção entre salário e renda eos limites de isenção para salário são mais elevados que aqui.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por lscunha Dom Set 13 2009, 11:25

and,

antes de explicar a ausência do michel, temos que entender a efetivação do fahel.

de qualquer forma, estou otimista que o botafogo vença hoje e inicie uma arrancada para consolidar uma nova participação na sul-americana.

saudações botfoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por andmarques Dom Set 13 2009, 11:29

Cunha

soube hoje no orkut que Teco teria sentido a lesão novamente e Wellington está suspenso. Aí a escalação de Fahel na zaga seria por falta de opção.

Mas Eduardo na esquerda com Michael fora eu não consigo entender.

Já vi que vou sofrer no Engenhão hoje. Mas também estou confiante na vitória.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Ronau Dom Set 13 2009, 13:32

Estou em Niterói e estpu vendo uma multidão de botafoguense caminhando já a essa hora pro engenhão.
Acho que a torcida vai fazer sua parte.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por mamfogo Dom Set 13 2009, 20:32

triste esse Botafogo do Nininho...
Ele voltou as aulas..deve ser o curso técnico de rebaixamento..Curso dirigido pelo Mauro Ney Palmeiro...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HARE  BABA  !!!  TEM QUALQUER  COISA ERRADA... - Página 4 Empty Re: HARE BABA !!! TEM QUALQUER COISA ERRADA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos