Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
PALHAÇADA HISTÓRICA
+22
Sobrinho
Bernardo Santoro
andmarques
callum vianna dos santus
lfcarneiro
Padre Quededo
satu7
Zé Ruela
lscunha
maurelio
Abade Ramos
Ronaldo
MANTO GLORIOSO
Vandafogo
vbm
FLAVIO SILVEIRA
mamfogo
Sonic
André Lira
Muga
Savio
JIM
26 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: PALHAÇADA HISTÓRICA
Sim, sim
Mas a "coroa" de General Severiano, no que eu estava falando...
Mas a "coroa" de General Severiano, no que eu estava falando...
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
ainda bem que eu moro no Japao,pois aturar os amigos ia ser foda.... perder pro Sto Andre eh dose....pelo visto em 2010 vamos perder pro Sao Caetano...
callum vianna dos santus- Número de Mensagens : 571
Mam.
Que "levante"momentâneo? O empate com o Palmeiras?
À propósito de Palmeiras, hoje a grande polêmica dessa mídia de M, é o penalti marcado, dando a vitória ao Cori no final do jogo.
À propósito de Palmeiras, hoje a grande polêmica dessa mídia de M, é o penalti marcado, dando a vitória ao Cori no final do jogo.
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Mam.
Nem o Rinus Michels,Felipão.Luxemburgo ou Sir Fergunson dão jeito no Botafogo.Apenas
um daria jeito: Yustrich(os mais idosos conheceram).Vacilação era na base de porrada
na cara!
um daria jeito: Yustrich(os mais idosos conheceram).Vacilação era na base de porrada
na cara!
Muga- Número de Mensagens : 437
Vanda,
Era do jogo contra o Palmeiras.
Sinceramente eu nem sei o que dizer e pensar ao certo.
Eu sou um cara otimista...Mas os fatos estão cada vez mais sinistros...
Era do jogo contra o Palmeiras.
Sinceramente eu nem sei o que dizer e pensar ao certo.
Eu sou um cara otimista...Mas os fatos estão cada vez mais sinistros...
mamfogo- Chargista
JIM escreveu:Sonic
TODOS os cargos de Direção do Botafogo são de indicação dele, o Presidente. O grande responsável por essa bagunça político-esportiva-administrativa é ele sim.
Se não tem competência para desempenhar o cargo, então que abra caminho para quem quer trabalhar com mais seriedade e competência.
É por nos acomodarmos tanto, que o povo brasileiro tem fama de cordeiro !
Abs.
JIM
JIM é por isso que evitei comentar e quando o fiz, pedi que não interpretassem meu comentario como um pedido de "Fica Nininho"...
A pergunta é: Quem dentro do Botafogo, socio com possibilidade de votar e ser votado, quer trabalhar com seriedade e competência?!
Se surgir um unico nome JIM, eu vou a General Severiano, levantar bandeira, faixa e gritar fora nininho, mas enquanto isso não acontece, me resta torcer por dias melhores!!!
A opção que eu encontrei para ajudar o clube, foi devidamente rechaçada por quem frequenta o Botafogo em Debate e o Canal Botafogo... Porém, mostram-se muito inconformados com a situação do Botafogo, mas é muito mais confortavem criticar sentado no PC da minha casa, do que encarar os leões de perto!!!
Abraços!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
E as "organizadas" hein?
Que papel ridiculo...Não fazem nada!
Iqualzinho a 2002
E ano passado por conta de umas "cotas" fizeram uma greve ridicula e hoje vêem isso tudo e nada fazem...
Que papel ridiculo...Não fazem nada!
Iqualzinho a 2002
E ano passado por conta de umas "cotas" fizeram uma greve ridicula e hoje vêem isso tudo e nada fazem...
Última edição por mamfogo em Qui Ago 20 2009, 15:35, editado 1 vez(es)
mamfogo- Chargista
Mamfogo as organizadas não fazem nada, os socios naõ fazem nada, não é possivel que ninguem nas reuniões do CD se manisfeste a respeito da situação do time!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Que isso amigos?
Elas fazem sim.Suas muvucas entram de graça.
Elas fazem sim.Suas muvucas entram de graça.
Já imaginaram se caírem os tres do Rio de Janeiro? O que não está muito difícil...
Muga, não seja ingenuo! Vc acha que o Ricardo Teixeira deixaria o flamengo ser rebaixado?
Eu olhei pelo site que tem aquele simulado, acreditem, é muito dificil els seguer chegar perto da zona do rebaixamento...
mamfogo- Chargista
Vandinha,
o time mulambento não é muito diferente do "esquadrão" alvinegro não.Irmãos nipõnicos! Sei lá,às vezes não dá para ajudar tanto... Vai que eles começem a descer
a ladeira hoje...
o time mulambento não é muito diferente do "esquadrão" alvinegro não.Irmãos nipõnicos! Sei lá,às vezes não dá para ajudar tanto... Vai que eles começem a descer
a ladeira hoje...
MUGA, talvez Yustrich dava jeito nesse time.Ou fudia tudo ou dava jeito.Vc deve se lembrar , quando em 71 ou 72 , não sei , eu era menino, o flamengo perdeu para o São Cristovão no maracanã, por 1 a 0 e depois do jogo, numa quarta a noite, em vez de liberar os jogadores, botou todos dentro do onibus e os levou para a gavea, para treinamento em plena madrugada......o Botafogo precisa de treinamento, agora não sei se resolve, mas q precisa , precisa.E além do mais, além do empobrecimento do estado, se trabalha pouco nos clubes do Rio.Por isso a diferença com SP.No Rio, pelo clima, se dá a desculpa de treinar mais leve, etc..essas pilantragens q estamos acostumados a ouvir, e os caras só treinam meio periodo,as vezes depois das 4.Porra , tem q suar, fazer jus aos salarios q ganham.Ou seja, tem q ter profissionalismo, a passa longe do futebol carioca , faz tempo.Junte-se a isso, clube quebrado, nosso caso, por exemplo, se trabalha pouco, fato comprovado pelo estado fisico dessas marmotas, de tecnica não tem nada, habilidade passa longe, bate tudo isso no liquidificador:SEGUNDONA.
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Flávio,
cair eu acho que não caimos não.Agora teremos fortes emoções daqui até o fim do ano.
Podemos ter certeza.Os outros times fora uns dois ou tres são iguais ou seja,horrorosos,também.O que não me conformo mesmo é com a insistência desse Emersom, a máscara do Eduardo,a ineficãcia defensiva do Juninho,os framenguista
sem jogar nada,os irritantes chuveirinhos,o péssimo preparo físico,a ineficiência do dept
médico e os dias se passando e os caras falndo "vamos trabalhar muito esta semana" e
quando chega o dia do jogo é aquele sufoco.Esqueci alguma coisa? Ah o infeliz que contrata esse cardume de cabeças bagrianas...
cair eu acho que não caimos não.Agora teremos fortes emoções daqui até o fim do ano.
Podemos ter certeza.Os outros times fora uns dois ou tres são iguais ou seja,horrorosos,também.O que não me conformo mesmo é com a insistência desse Emersom, a máscara do Eduardo,a ineficãcia defensiva do Juninho,os framenguista
sem jogar nada,os irritantes chuveirinhos,o péssimo preparo físico,a ineficiência do dept
médico e os dias se passando e os caras falndo "vamos trabalhar muito esta semana" e
quando chega o dia do jogo é aquele sufoco.Esqueci alguma coisa? Ah o infeliz que contrata esse cardume de cabeças bagrianas...
flávio,
pelas informações que tenho e pelo noticiário, esse estado de coisas de assinar o ponto, ao invés de treinar, mudou com o estevão.
o que ainda não mudou e não vai mudar é a qualidade do time, pois seus componentes não a possuem a nível de um time competitivo.
a diretoria tem dois caminhos : ou permanece como está e faz uma baita promessa para escapar da segundona ou parte para uma postura mais coerente, trazendo pelo menos um zagueiro para ser o titular e comandar a zaga e um meia atacante que arme o time, ao invés daquela coisa burocrática de tocar a bola para o lado.
não cobro nem muito sobre um atacante, as que o tal do victor simões merece um capítulo a parte, merece.
saudações botafoguenses.
pelas informações que tenho e pelo noticiário, esse estado de coisas de assinar o ponto, ao invés de treinar, mudou com o estevão.
o que ainda não mudou e não vai mudar é a qualidade do time, pois seus componentes não a possuem a nível de um time competitivo.
a diretoria tem dois caminhos : ou permanece como está e faz uma baita promessa para escapar da segundona ou parte para uma postura mais coerente, trazendo pelo menos um zagueiro para ser o titular e comandar a zaga e um meia atacante que arme o time, ao invés daquela coisa burocrática de tocar a bola para o lado.
não cobro nem muito sobre um atacante, as que o tal do victor simões merece um capítulo a parte, merece.
saudações botafoguenses.
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Olá, pessoal.
Leiam isso:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/09-08-20/602405.stm?futebol-estevam-soares-ja-tem-lista-de-zagueiros-para-reforcar-o-botafogo
Atenção para o último parágrafo. A constatação do óbvio...
Um abraço a todos,
Leo.
Leiam isso:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/09-08-20/602405.stm?futebol-estevam-soares-ja-tem-lista-de-zagueiros-para-reforcar-o-botafogo
Atenção para o último parágrafo. A constatação do óbvio...
Um abraço a todos,
Leo.
lfcarneiro- Número de Mensagens : 658
muga,
eu assistí a vitória do dunquerque sobre o tagliamento.
sou mais antigo e, acredite, ví o qualicho com sua interrogação na testa, correr.
ví tiroleza, ví joyosa, ví bucarest, ví turqueza. emerald hill e donética.
ví gualicho, mangangá, ponte canet, helíaco, adil, farwell, quiprocó e itajara.
ví rigoni, irigoyen, marchant, ulloa, castillo, bequinho, juvenal e ricardinho e o primo do meu pai, ubirajara cunha, mais conhecido como bira.
ví tambem o stud paula machado (ouro com costuras azuis), o mondesir (branco com estrelas azuis), o seabra (verde e preto em listas verticais) e o rocha faria, cujos irmãos botafoguenses, para minha tristeza, tinham a farda vermelho e preto em listas horizontais.
sou do tempo do haroldo barbosa, com sua charge "o pangaré", muito antes do bolonha e do ernani pires ferreira, pois o cobra da narração era o teófilo vasconcellos.
botafoguense e turfista sempre fui e sempre serei.
saudações turfísticas e botafoguenses
eu assistí a vitória do dunquerque sobre o tagliamento.
sou mais antigo e, acredite, ví o qualicho com sua interrogação na testa, correr.
ví tiroleza, ví joyosa, ví bucarest, ví turqueza. emerald hill e donética.
ví gualicho, mangangá, ponte canet, helíaco, adil, farwell, quiprocó e itajara.
ví rigoni, irigoyen, marchant, ulloa, castillo, bequinho, juvenal e ricardinho e o primo do meu pai, ubirajara cunha, mais conhecido como bira.
ví tambem o stud paula machado (ouro com costuras azuis), o mondesir (branco com estrelas azuis), o seabra (verde e preto em listas verticais) e o rocha faria, cujos irmãos botafoguenses, para minha tristeza, tinham a farda vermelho e preto em listas horizontais.
sou do tempo do haroldo barbosa, com sua charge "o pangaré", muito antes do bolonha e do ernani pires ferreira, pois o cobra da narração era o teófilo vasconcellos.
botafoguense e turfista sempre fui e sempre serei.
saudações turfísticas e botafoguenses
lscunha- Colunista
um dia, um jogador mediano, que possui sua maior qualidade, não na técnica, mas no vigor físico, deslumbrado com os gols que andou fazendo contra boa vistas e friburguenses, resolveu se panterizar.
nessa mentepsicose, que o levou a se encarnar numa pantera, começou o seu calvário, pois a bola, soberana impiedosa, pune todos que não se conduzam com humildade.
mas o nosso bravo victor simões, ao invés de voltar a ser a lagosta de outrora, insiste em ser a pantera, mesmo sem saber rosnar, sem garras e não meter medo em ninguem.
a diretoria do BOTAFOGO, deveria ter como procedimento, levar todo e qualquer jogador que contratasse, a conhecer um tal de NÍLTON SANTOS (não se pode escrever com letras minúsculas), para aprenderem que aquele homem simples, hoje combalido, que é o maior lateral esquerdo do mundo, mesmo não sendo canhoto e conhecido como "a enciclopédia", em nenhum momento de sua vida, abriu mão de sua humildade.
poderia, mas nunca se leonizou ou se condorizou, girafou ou hipopotemou e sempre se postou como um aprendiz de bola, a qual do alto de seus caprichos, sempre se alojou pacífica e obediente aos seus pés, lhe rendendo merecida homenagem.
victor simões, ao invés de se panterizar, creia, se formiguetize, que a bola lhe será menos arisca e mais companheira, apesar de seu pequeno cabedal técnico.
saudações botafoguenses
nessa mentepsicose, que o levou a se encarnar numa pantera, começou o seu calvário, pois a bola, soberana impiedosa, pune todos que não se conduzam com humildade.
mas o nosso bravo victor simões, ao invés de voltar a ser a lagosta de outrora, insiste em ser a pantera, mesmo sem saber rosnar, sem garras e não meter medo em ninguem.
a diretoria do BOTAFOGO, deveria ter como procedimento, levar todo e qualquer jogador que contratasse, a conhecer um tal de NÍLTON SANTOS (não se pode escrever com letras minúsculas), para aprenderem que aquele homem simples, hoje combalido, que é o maior lateral esquerdo do mundo, mesmo não sendo canhoto e conhecido como "a enciclopédia", em nenhum momento de sua vida, abriu mão de sua humildade.
poderia, mas nunca se leonizou ou se condorizou, girafou ou hipopotemou e sempre se postou como um aprendiz de bola, a qual do alto de seus caprichos, sempre se alojou pacífica e obediente aos seus pés, lhe rendendo merecida homenagem.
victor simões, ao invés de se panterizar, creia, se formiguetize, que a bola lhe será menos arisca e mais companheira, apesar de seu pequeno cabedal técnico.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
Galera, sinceramente, não tenho nada a comentar mais...
Ainda estou rouco de tanta raiva que passei no Engenhão ontem. Acho que até saí do meu normal.
De bom mesmo só o reencontro com os amigos AndreRJ, Bagulhão e Sales e ter tido o prazer de conhecer pela primeira vez o Fogodeletra.
Ainda estou rouco de tanta raiva que passei no Engenhão ontem. Acho que até saí do meu normal.
De bom mesmo só o reencontro com os amigos AndreRJ, Bagulhão e Sales e ter tido o prazer de conhecer pela primeira vez o Fogodeletra.
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Leo Carneiro
A se confirmar essa notícia que vc nos traz através do lancenet, parece que o nosso treinador enxergou finalmente que, com a zaga que temos e o meio de campo que "joga para os lados ", como diz a reportagem, não iremos a lugar algum.
Das indicações que aparecem, me lembro apenas do Rafinha, que pode ser uma boa solução para o nosso meio campo, tão despovoado de técnica e de idéias.
Quanto aos zagueiros propostos, não os conheço, mas é impossível que sejam piores que Juninho, Eduardo e Emerson.
Valeu e muito a sua dica !
Um abraço
JIM
A se confirmar essa notícia que vc nos traz através do lancenet, parece que o nosso treinador enxergou finalmente que, com a zaga que temos e o meio de campo que "joga para os lados ", como diz a reportagem, não iremos a lugar algum.
Das indicações que aparecem, me lembro apenas do Rafinha, que pode ser uma boa solução para o nosso meio campo, tão despovoado de técnica e de idéias.
Quanto aos zagueiros propostos, não os conheço, mas é impossível que sejam piores que Juninho, Eduardo e Emerson.
Valeu e muito a sua dica !
Um abraço
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Cunha
O nosso Victor Simões é mais um desses deslumbrados de trajetória meteórica. Vc o analisou com perfeição.
Abs.
JIM
O nosso Victor Simões é mais um desses deslumbrados de trajetória meteórica. Vc o analisou com perfeição.
Abs.
JIM
JIM- Colunista
A rodada se concluiu de forma catastrófica para nós. Acho que vou torcer para o Avai. rs...
Andmarques
Já andava sentindo sua falta por aqui ! Apareça mais, prezado amigo, sua presença é sempre importante. E quando vc tiver oportunidade, diga ao André RJ, ao Bagulhão, ao Salles e ao Fogodeletra que os estamos aguardando aqui no nosso Debate.
abs.
JIM
Já andava sentindo sua falta por aqui ! Apareça mais, prezado amigo, sua presença é sempre importante. E quando vc tiver oportunidade, diga ao André RJ, ao Bagulhão, ao Salles e ao Fogodeletra que os estamos aguardando aqui no nosso Debate.
abs.
JIM
JIM- Colunista
Vandinha
Pois é amiga, fomos ultrapassados até pelo Náutico... Só nos resta rezar. E muito...
JIM
Pois é amiga, fomos ultrapassados até pelo Náutico... Só nos resta rezar. E muito...
JIM
JIM- Colunista
Que sejam muito bem vindos os reforços, mas aguardemos, pois essa diretoria até hoje só prometeu, prometeu... e nada. Espero que esses reforços não cheguem numa terça feira, pq todas as promessas para terça, acabaram furando.
Jim.
Aposto como vc estava até agora "secando"o framerda! Eu tb.
Aposto como vc estava até agora "secando"o framerda! Eu tb.
JIM
tenha certeza de que sempre vou tentar aparecer mais. Às vezes fico sumido porque nesse novo emprego a internet muitas vezes barra o acesso a alguns fóruns e blogs.
Abs
tenha certeza de que sempre vou tentar aparecer mais. Às vezes fico sumido porque nesse novo emprego a internet muitas vezes barra o acesso a alguns fóruns e blogs.
Abs
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Estevam ficou assustado com a oferta de empresarios, querendo colocar no Botafogo, segundo ele, jogadores sem a minima condição de vestir nossa camisa.Nesse ponto, Estevam, até q parece ser coerente.
Vi o jogo do galo com o avai.Vou falar uma coisa para vcs:parece q o Botafogo vive em outro estagio.A correria, nada de um primor de tecnica, mas como esses 2 times correram , me impressionaram e ficava pensando no Botafogo, q simplesmente anda em campo.O Avai levou 2 gols no inicio do segundo tempo, poderia ter levado o terceiro e quarto, levou bola na trave, mas fez um gol e montou no galo até empatar nos acrescimos, correndo uma barbaridade e se tivesse mais uns 3 minutos, poderia ter virado o jogo.O Botafogo , fisicamente, está longe, mas muito longe mesmo, desses 2 times....
Flavio
O problema é que o Estevam, infelizmente, não será capaz de deter a trajetória desses empresários. Eles têm tentáculos poderosos dentro do próprio clube e agem da maneira mais livre possível. Para que sua atividade fosse interrompida, seria necessário que aparecesse um outro João Saldanha, um outro Renato Estellita ou um outro Xisto Toniato, para colocá-los no seu devido lugar.
Mas isso, é apenas um sonho... Dentro dessa estrutura atual do futebol mundial. eles são os verdadeiros donos dos clubes. E o nosso clube, especificamente, não está nada interesado em impedir que eles ajam lá dentro com toda liberdade.
Abs.
JIM
O problema é que o Estevam, infelizmente, não será capaz de deter a trajetória desses empresários. Eles têm tentáculos poderosos dentro do próprio clube e agem da maneira mais livre possível. Para que sua atividade fosse interrompida, seria necessário que aparecesse um outro João Saldanha, um outro Renato Estellita ou um outro Xisto Toniato, para colocá-los no seu devido lugar.
Mas isso, é apenas um sonho... Dentro dessa estrutura atual do futebol mundial. eles são os verdadeiros donos dos clubes. E o nosso clube, especificamente, não está nada interesado em impedir que eles ajam lá dentro com toda liberdade.
Abs.
JIM
JIM- Colunista
mamfogo escreveu:
Tive maus fluidos...Saindo do trabalho na Conde de Bonfim, na altura da rua Uruguai , quem eu encontro?
quem cara pálida? QUEM?
Mauro Ney "mosca da cabeça branca" Palmeiro...Em frente ao Petisco da Tijuca na calçada falando ao celular...Não me contive e gritei em bom Som: VOLTA BEBETOOOOOOOOOO! VOLTA BEBETOOOOOOO!
Ele fingiu que não escutou...
Cara, você é meu ídolo, hahahaha!
JIM, não se esqueça que se o Nininho renunciar, assume o Mantuano.
Bernardo Santoro- Número de Mensagens : 37
Flavio
O time do Botafogo, em relação ao preparo físico, é uma piada. Aliás, talvez essa seja a equipe pior preparada fisicamente nesse campeonato de 2009. Vamos ver agora, se com essa gente que o Estevam trouxe, pode haver alguma melhora.
O time do Botafogo, em relação ao preparo físico, é uma piada. Aliás, talvez essa seja a equipe pior preparada fisicamente nesse campeonato de 2009. Vamos ver agora, se com essa gente que o Estevam trouxe, pode haver alguma melhora.
JIM- Colunista
Flavio,
Não treinamos no mesmo nível que os outros times
mas agora é culpa da "urugualização" do futebol brasileiro.
"Vai cumendo raimundo!"
Não treinamos no mesmo nível que os outros times
mas agora é culpa da "urugualização" do futebol brasileiro.
"Vai cumendo raimundo!"
mamfogo- Chargista
Bernardo
Quando eu grito - FORA NININHO, estou gritando também - FORA TODA A SUA DIRETORIA, INCLUINDO AÍ VICE PRESIDENTES E OUTROS MAIS.
NOVAS ELEIÇÕES JÁ, antes que o Botafogo afunde de vez !
Abs.
JIM
Quando eu grito - FORA NININHO, estou gritando também - FORA TODA A SUA DIRETORIA, INCLUINDO AÍ VICE PRESIDENTES E OUTROS MAIS.
NOVAS ELEIÇÕES JÁ, antes que o Botafogo afunde de vez !
Abs.
JIM
JIM- Colunista
Mamfogo
É como o Flavio postou em outro tópico dessa coluna - Havia um treinador chamado Yustrich que botava os caras para treinarem de madrugada, se eles não corressem durante os jogos. Isso aconteceu pelo menos 3 vezes naquela época, em que um time do Flamengo fazia corpo mole e o técnico saía direto dos jogos para fazer preparação física. Em menos de um mês ficaram todos "pianinhos"..Outros tempos...
abs.
JIM
É como o Flavio postou em outro tópico dessa coluna - Havia um treinador chamado Yustrich que botava os caras para treinarem de madrugada, se eles não corressem durante os jogos. Isso aconteceu pelo menos 3 vezes naquela época, em que um time do Flamengo fazia corpo mole e o técnico saía direto dos jogos para fazer preparação física. Em menos de um mês ficaram todos "pianinhos"..Outros tempos...
abs.
JIM
JIM- Colunista
Valeu Bernardo,
Saibas que eu estou sempre atento ao que voce escreve e diz a respeito do nosso clube.
É um prazer ter voce aqui no Botafogo em debate.
Não suma!
Abraços
E se eu fosse mais "maluco" do que eu já sou, daria uma porrada naquele "paquiderme desgraçado"...
Saibas que eu estou sempre atento ao que voce escreve e diz a respeito do nosso clube.
É um prazer ter voce aqui no Botafogo em debate.
Não suma!
Abraços
E se eu fosse mais "maluco" do que eu já sou, daria uma porrada naquele "paquiderme desgraçado"...
mamfogo- Chargista
JIM,
Fora isso, voce já diversas vezes disse que não temos bons profissionais no departamento de futebol do clube.
E eu concordo plenamente.
Me parece que não há um setor do futebol que não há uma deficiência.
Abs
Fora isso, voce já diversas vezes disse que não temos bons profissionais no departamento de futebol do clube.
E eu concordo plenamente.
Me parece que não há um setor do futebol que não há uma deficiência.
Abs
mamfogo- Chargista
Só não entendo uma coisa...
Não sei mesmo como o time do Flamengo perdeu aquele jogo de ontem.
Eu examinei todos os jogadores antes do jogo para ver se tinham algum problema e estava tudo bem, fora alguns casos de fissura anal. O Bruno até me pediu no intervalo que o examinasse de novo, mas não encontrei nenhum problema...
Não entendo mesmo porque o Flamengo perdeu...
Não sei mesmo como o time do Flamengo perdeu aquele jogo de ontem.
Eu examinei todos os jogadores antes do jogo para ver se tinham algum problema e estava tudo bem, fora alguns casos de fissura anal. O Bruno até me pediu no intervalo que o examinasse de novo, mas não encontrei nenhum problema...
Não entendo mesmo porque o Flamengo perdeu...
Padre Quededo- Número de Mensagens : 20
mas o que esperar de um time cujo site oficial nao traz informacoes sobre o plantel de jogadores com seus respectivos nomes,idades,peso,altura etc. esta diretoria eh tosca,aquele diretor de futebol eh tosco. ate aquelas meias cinzas sao toscas.
callum vianna dos santus- Número de Mensagens : 571
Prezado Callum
Mais tosco é impossível. E eu completaria dizendo que o plantel também é "tosco" !
um abraço
JIM
Mais tosco é impossível. E eu completaria dizendo que o plantel também é "tosco" !
um abraço
JIM
JIM- Colunista
Mamfogo
O Nilton Santos, que foi um dos meus maiores "fornecedores" de histórias curiosas sobre o futebol, me contava certa vez que o João Saldanha detestava meter instruções táticas na cabeça dos jogadores. Quando muito acertava um posicionamento aqui, outro ali. Mas nas suas preleções antes dos jogos, sempre acabava dizendo assim - " Joguem o que vcs sabem e devem jogar. E quando a coisa apertar, dá a bola pro Garrincha que ele dá um jeito nas coisas"...!!!!
Grande João !
JIM
O Nilton Santos, que foi um dos meus maiores "fornecedores" de histórias curiosas sobre o futebol, me contava certa vez que o João Saldanha detestava meter instruções táticas na cabeça dos jogadores. Quando muito acertava um posicionamento aqui, outro ali. Mas nas suas preleções antes dos jogos, sempre acabava dizendo assim - " Joguem o que vcs sabem e devem jogar. E quando a coisa apertar, dá a bola pro Garrincha que ele dá um jeito nas coisas"...!!!!
Grande João !
JIM
JIM- Colunista
Pois é,
Na época do Maiconsuel, esse time atual do Botafogo fazia isso, claro com as devidas proporções...
João era o meu idolo!
Na época do Maiconsuel, esse time atual do Botafogo fazia isso, claro com as devidas proporções...
João era o meu idolo!
mamfogo- Chargista
Grande Mamfogo,
guarde um ovo no seu carro, para a próxima esbarrada com o dito cujo, hehehehe.
Um colossal abraço.
guarde um ovo no seu carro, para a próxima esbarrada com o dito cujo, hehehehe.
Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Manto...teria que ser uma caixa inteira,
já que a "mosca da cabeça branca" é um rotundo senhor
E outro detalhe, teria que ser ovos de urubú, daqueles bem fedorentos!
já que a "mosca da cabeça branca" é um rotundo senhor
E outro detalhe, teria que ser ovos de urubú, daqueles bem fedorentos!
mamfogo- Chargista
Grande Mamfogo,
a vontade seria de fazer até mais, mas acho que um ovo já daria o nosso recado, hehehehe.
Um colossal abraço.
a vontade seria de fazer até mais, mas acho que um ovo já daria o nosso recado, hehehehe.
Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Manto
Já recebi essa foto do Cadu ! Realmente ele está um garoto muito bonito !
Parabens, um grande abraço
JIM
Já recebi essa foto do Cadu ! Realmente ele está um garoto muito bonito !
Parabens, um grande abraço
JIM
JIM- Colunista
Mamfogo
Favor providenciar uma foto ATUALIZADA do grande Vicente para a nossa Galeria de Futuros Botafoguenses !
abs.
JIM
Favor providenciar uma foto ATUALIZADA do grande Vicente para a nossa Galeria de Futuros Botafoguenses !
abs.
JIM
JIM- Colunista
Olá, amigos.
Falando em diretoria tosca, time tosco e tudo mais, a entrevista do André Silva ao site globoespote.com, está patética... E o engraçado é que ele não vira o disco, com aquela ladainha de que pegou um clube com 8 jogadores, que fizeram algo maravilhoso no carioquinha (sic), etc etc e etc... É um brincalhão mesmo. Um cara que ao assumir a VP de futebol de um clube como o Botafogo, dizer que não entendia nada do cargo, não era nem pra ter assumido... O resultado está aí: ELE REALMENTE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, JOGADORES, CONTRATAÇÕES E ETC...
Agora está dizendo que o foco para contratações será a série B... Preocupante... Ou será que ele já quer nos ambientar para o ano que vem?
Deus salve o Botafogo!
Falando em diretoria tosca, time tosco e tudo mais, a entrevista do André Silva ao site globoespote.com, está patética... E o engraçado é que ele não vira o disco, com aquela ladainha de que pegou um clube com 8 jogadores, que fizeram algo maravilhoso no carioquinha (sic), etc etc e etc... É um brincalhão mesmo. Um cara que ao assumir a VP de futebol de um clube como o Botafogo, dizer que não entendia nada do cargo, não era nem pra ter assumido... O resultado está aí: ELE REALMENTE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, JOGADORES, CONTRATAÇÕES E ETC...
Agora está dizendo que o foco para contratações será a série B... Preocupante... Ou será que ele já quer nos ambientar para o ano que vem?
Deus salve o Botafogo!
André Lira- Número de Mensagens : 617
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4