Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PALHAÇADA  HISTÓRICA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PALHAÇADA HISTÓRICA

+22
Sobrinho
Bernardo Santoro
andmarques
callum vianna dos santus
lfcarneiro
Padre Quededo
satu7
Zé Ruela
lscunha
maurelio
Abade Ramos
Ronaldo
MANTO GLORIOSO
Vandafogo
vbm
FLAVIO SILVEIRA
mamfogo
Sonic
André Lira
Muga
Savio
JIM
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 00:36

PALHAÇADA HISTÓRICA


Isso que eu acabei de ver não é, não pode ser o meu Botafogo. O nosso Botafogo.

Isso que eu acabei de ver não pode ser o clube de futebol que aprendi desde menino a amar, como se ele fosse uma das razões principais da minha vida.

Isso que eu acabei de ver, envergonhado, não pode ser o Botafogo de Nilton, Carvalho Leite, Heleno, Garrincha, Jairzinho...

Isso que eu acabei de ver, com a cara no chão de tanta humilhação, não pode ser o Botafogo de Althemar Dutra de Castilho, de João Saldanha, de Xisto Toniato, de Paulo Azeredo...

Isso que eu acabei de ver não é o Botafogo de Futebol e Regatas, sediado nas ruas General Severiano e Wenceslau Braz.

Isso que eu acabei de ver é um outro clube. É o clube dos André Silva, dos Mauro Ney, dos Maurício Assumpção, dos bajuladores da Confeitaria Colombo, dos incompetentes e incapazes que o estão levando ao fundo de um poço apocalíptico.

Isso que eu acabei de ver não pode ser chamado de um time de futebol. Porque não pode ser chamado de time de futebol uma equipe que tem três zagueiros da pior qualificação técnica, que ostenta a nulidade de um Juninho, o despreparo emocional de um Eduardo e a suprema ruindade de um Emerson.

Isso que eu acabei de ver não tem defesa, não tem meio campo e não tem ataque.
Não tem ao menos coração para honrar a camisa que veste.

Isso que eu acabei de ver não pode ser chamado sequer de timinho, porque timinhos têm ao menos vergonha na cara .

Isso que eu acabei de ver não é time, não é equipe, não é nada. Ou melhor, é um bando de irresponsáveis, chutadores de uma bola que nos seus pés é maltratada e conduzida ao nada.

Isso que eu acabei de ver é a negação de tudo aquilo que foi construído em mais de cem anos de glórias. É a personificação cabal da estupidez, da ignorância, da imbecilidade.

Isso que eu acabei de ver é um botafogo ( com minúsculas mesmo ) , fabricado e desenvolvido por gente quem não lhe tem o menor amor, e que usa do seu ainda valoroso nome para usufruir vantagens ou vender produtos, como se fosse ele um balcão de negócios.

Isso que eu vi hoje é o retrato fiel dos que se julgam donos e senhores de um clube que não lhes pertence, e a quem estão reduzindo à expressão mais simples.

Isso que eu acabei de ver é a negação da autoridade, a apoteose da burrice, a apologia da insensatez.

Isso que eu acabei de ver é a demonstração tácita de que os homens que hoje estão à frente do Botafogo de Futebol e Regatas têm o dever incontestável de renunciar coletivamente a seus cargos, e entregar o clube a quem verdadeiramente o ama.

Porque de tudo o que presenciei na vida do Botafogo, isso é uma PALHAÇADA HISTÓRICA !



João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Qui Ago 20 2009, 08:14, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Savio Qui Ago 20 2009, 01:09

Falar o que JIM, triste time, que vergonha!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Savio Qui Ago 20 2009, 01:22

Já ia me esquecendo, por pior que vcs achem, como o Lucio Flavio fez falta, a Vanda vai acabar com vcs... e com muita rasão!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Muga Qui Ago 20 2009, 06:59

Jim e amigos,
nosso ex-Botafogo segue firme no seu ridículo e vergonhoso desempenho deste ano.Esse time talvez seja pior que o de Cremílson,Puruca,etc.Depois de assistirmos ao
triplo vexame do carioquinha onde não tiveram a dignidade de ganhar da mulambada,depois do mico contra o Americano no Engenhão(para que serve?),só falta
este intrépido grupo cair para a segundona.Triste é saber que esses muquiranas recebem em dia.Triste é saber que alguns caras alí não tem a menor condição de usar
a camisa do Glorioso.Triste é saber que falta vergonha na cara de muitos pseudos jogadores.Triste é ver as crianças sendo sacaneadas.Triste é ouvir após o jogo o mesmo
blábláblá de sempre:"Vamos trabalhar muito e ouvir o que o professor tem a dizer".Triste é ter a certeza que não vai mudar nada já que a falta de honra impera.Triste é ver o Ney Franco invicto.Será que seremos triplice coroados do vexame?
O Botafogo deveria mandar muitos embora e jogar com os meninos pelos menos esses
iriam querer mostrar serviço e fazer bonito.Vergonhão-2009 é pior que o time do camburão.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por André Lira Qui Ago 20 2009, 08:15

Bom dia Jim e amigos, mesmo depois de ontem.
Bem, nem a noite de sono que tive foi o suficiente pra diminuir minha irritação com aquela vergonha inqualificável que presenciei ontem no estádio... Vai ser difícil daqui para frente analisar esse time racionalmente. Minha paciência com alguns ali já foi pro espaço e só de ver a presença destes como titulares, já será o suficiente pra eu começar a xingar... o ES terá de radicalizar, amigos, não tem outro jeito... Mudar toda, EU DISSE TODA, aquela zaga horrorosa, medíocre, patética e tudo mais... Não dá mais pra manter o lerdo do juninho só por causa das faltas, que ele nem as tem acertado mais... É inadmissível um zagueiro, que infelizmente é o capitão do time, não se impor numa jogada em que se exigia força como aquela do 2º gol, onde ele novamente pareceu uma "mocinha" ao dividir uma bola que já era dele...
Émerdão deveria ser banido do clube depois daqueles gols contra pros mulambos... Mas não. Continua desfilando toda sua mediocridade a cada jogo que é escalado. O drible que levou no 1º gol, foi algo vergonhoso pra um zagueiro.
Agora o ES terá de mostrar a que veio, não há mais tempo. Ou ele muda quase tudo, ou agonizaremos até o golpe final em dezembro.
Olha, confesso que me deu muita vergonha de assistir a tudo aquilo no estádio... Jim, você sintetizou muito bem, UM TIME SEM NADA!!!
Trágico? Claro que sim. Mas ressalto que já vimos esse filme antes.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Sonic Qui Ago 20 2009, 08:34

Bom dia!!!

É impressionante como dorme esse time do Botafogo. Parece até que está tomando o leitinho quente, que a "dona Norminha" dava ao "Abel". Quando vai acordar desse sono Botafogo?! Quando?! Espero que seja logo, pois, se demorar podera acordar no inferno, ou pior ainda, nem acordar mais!!!

Que tristeza, que agonia, que desespero...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por mamfogo Qui Ago 20 2009, 08:42

E neguinho dizia que a culpa era do Ney Franco...
Só rindo...
Time mediocre, diretoria mediocre!

Tive maus fluidos...Saindo do trabalho na Conde de Bonfim, na altura da rua Uruguai , quem eu encontro?
quem cara pálida? QUEM?
Mauro Ney "mosca da cabeça branca" Palmeiro...Em frente ao Petisco da Tijuca na calçada falando ao celular...Não me contive e gritei em bom Som: VOLTA BEBETOOOOOOOOOO! VOLTA BEBETOOOOOOO!
Ele fingiu que não escutou...


Esse time é muito RUIM!
Cadê o entusiasmo?
Cadê a inovação tatica?
Cade o "verdadeiro" técnico?
Cadê?
Será que não vêem que o problema é material humano e estrutural?
O Botafogo ontem jogou rigorosamente igual como vinha jogando como nos tempos do "cantor de churrascaria"
Mesmo esquema tático, mesmas jogadas..mesmo padrão.

Será que vão dizer que o Problema agora é o Estevam Soares


Última edição por mamfogo em Qui Ago 20 2009, 08:47, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Ago 20 2009, 08:43

Quando o nosso ilustre capitão e zagueiro(?) do time,Juninho, disse ao lancenet, ontem, q não podiamos mais falhar em casa, senti q algo poderia acontecer.Esses jogadores não tem a minima condições de vestir a camisa do Botafogo.Esses jogadores, juninho, Leandro guerreiro, não aguentam pressão.Não servem para jogar em time grande.E o Botafogo se apequena cada vez mais com eles.time q sente falta de um zumbi como Lucio flavio, não pode chegar a lugar nenhum.Há muito tempo não fico revoltado como fiquei ontem.Perder para Santo André, é o fim da picada.perder para um timeco desses, sentir a pressão, dentro de casa , jogando com um timeco desse, aonde vamos chegar?.Na segundona.Desde o incio do ano, esse time , no inicio dos jogos, parece entrar em campo, no mundo da lua.E ontem foi o fim da picada.Uma vergonha,uma sacanagem com a torcida.Pode colocar qualquer um para treinar esse time, q não tem jeito.Acho q o ney tinha q ter saido, mas ele não era culpado, sozinho.Estou muito puto.parei com Botafogo esse ano.E se cair, espero esquecer dele.Não vou nem falar mais em nomes desses jogadores.Todo mundo sabe quem não tem condições de jogar no Botafogo, mas estão lá, comendo do bom e do melhor, com um estadio moderno,com uma estrtura q não seja a melhor do Brasil, mas não pode perder para santo andré.e pior:com salarios em dia.E o preparo fisico?.O q esses jogadores andam fazendo ou não andam fazendo?.....temos q ficar putos e com razão....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Savio Qui Ago 20 2009, 08:46

Vergonha... este é o sentimento de todos com quem conversei ontem, estava vendo o jogo em um bar e o sentimnto estava estampado em todos.
Que diretoria de MERDA, que saudades do BEBETO, cade a porcaria do bosta do Montenegro que a cada derrota do time do BEBETO ia pra imprensa soltar os cachorros e agora aparece abraçado com o Mauro Ney comemorando sei lá o que!!!!!
Acho que o Estevam entrou em uma tremenda furada, este time é uma porcaria, mas o nosso meio de zaga é uma porcaria a parte, é um assombro.
- Uma observação: Como nossa defesa joga melhor sem o Juninho!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Savio Qui Ago 20 2009, 08:50

BEBETO SAIU DO ATLETICO!!!!

ESTOU INICIANDO AQUI A CAMPANHA...VOLTA B E B E T O ! ! ! ! ! !
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Sonic Qui Ago 20 2009, 09:00

Como gosta de cornetar...PQP!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por vbm Qui Ago 20 2009, 09:15

Antes do jogo...

maurelio escreveu:... E hoje não irei ao ENJIM-ÃO, porque vou aproveitar que hoje o Botafogo joga com o reforço de não ter o Lucio frágil, então não poderei deixá-lo de apóia ao vivo... rsss....

Depois do Jogo...

Savio escreveu:Já ia me esquecendo, por pior que vcs achem, como o Lucio Flavio fez falta, a Vanda vai acabar com vcs... e com muita razão!!!!

Tem razão Savio.
Se certos "grandes entendidos" de futebol rasgavam críticas ferozes contra o Lucio Flavio, agora puderam ver e constatar a falta que ele faz em um time sem nenhuma referência no meio de campo. O resultado disso, foi uma derrota vergonhosa para um time formado pelo refugo de outros times e ex jogadores em atividade.


Última edição por vbm em Qui Ago 20 2009, 09:25, editado 2 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 09:16

Gente amiga

A observação do nosso amigo Savio sobre o Juninho é extremamente verdadeira - como a defesa "joga melhor sem ele"...
Juninho não existe como zagueiro, é lento, sem recuperação, fraco tecnicamente e consegue destruir qualquer sistema defensivo.

Mas não é somente ele. O time atual do Botafogo é um bando. Não há orientação tática que resista a tanta mediocridade. Afirmo que esse time (?) é bem pior que aquele que foi rebaixado. E a continuar nessa tônica, o Botafogo sofrerá novamente a decepção de um rebaixamento.

Enquanto isso uma plêiade de puxa sacos, pseudo botafoguenses oportunistas e aproveitadores, SEM EXCEÇÂO, lotou a Confeitaria Colombo semana passada, para dar seu apoio a uma Diretoria incompetente, que deveria nesse momento ter um mínimo de respeito ao clube e PEDIR DEMISSÃO COLETIVA. Todos, SEM EXCEÇÃO, que lá estiveram babando os ovos dessa Diretoria, são CONIVENTES com a situação ridícula a que expuseram o Botafogo. E não me venham com desculpas ridículas e insensatas.

A TORCIDA NÃO MERECE QUE A SUA PAIXÃO MAIOR SEJA DIRIGIDA POR PESSOAS QUE NÃO TÊM A MENOR VINCULAÇÃO EMOCIONAL COM O PASSADO HISTÓRICO DO BOTAFOGO, E QUE O ESTÃO USANDO APENAS COMO BALCÃO COMERCIAL PARA VENDER SUAS QUINQUILHARIAS DE QUINTA CATEGORIA.

E QUE PARA CONSEGUIR TAIS RESULTADOS TÊM O APOIO IMORAL DE DETERMINADOS SETORES QUE SE TRAVESTEM DE BONS MOÇOS E ESCONDEM SEUS VERDADEIROS E INCONFESSÁVEIS INTERESSES.

A TORCIDA DO BOTAFOGO TEM OBRIGAÇÃO MORAL DE BOTAR PRA CORRER ESSA GENTE QUE SE APOSSOU DO CLUBE. ANTES QUE O CLUBE DESAPAREÇA !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Muga Qui Ago 20 2009, 09:32

Infelizmente o nosso Botafogo se apequenou.Não ganhar com um a mais dentro do
Engenhão é um claro sinal deste apequenamento.A insistência com esse Emerson é
uma coisa inacreditável.Eduardo é só máscara,pose e bola nenhuma.Juninho deveria ter
ido há muito para o banco.Esse Michael está mais para Jackson do que qualquer coisa.
Não há um pingo de talento,nada.Assim como querem que a torcida compareça aos
jogos ? É capaz de aparecer algum cretino responsabilizando a torcida.Tudo bem que
a sofá fogo é grande mas...Estou "arrecuando os arfes",vou procurar ajudar nosso clube mas não vou querer saber de futebol tão cedo,chega!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 20 2009, 09:45

Animem-se "galera", domingo tem o "curintia"!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Ago 20 2009, 09:46

Tá difícil demais assistir o Botafogo!

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Ronaldo Qui Ago 20 2009, 09:51

Já foi tempo em que jogadores vestiam a camisa do clube mesmo, e partiam para dentro do adversário como se aquilo fosse um prato de comida.

Hoje, tempos outros, não há amor a nada. São uns venais, descompromissados com tudo e com todos.

O problema, para mim, é mais profundo e me inquieta muito, que é a diretoria.

É uma diretoria doente, sem virtudes, sem expressão, sem carisma, sem competência, sem sorte, eleita e nomeada sem transparência, portanto, SEM NADA.

E PIOR, cercada e acertada com o carma do passado, com aqueles que nos colocaram na segundona.

Já vimos esse filme.

Não há futuro com gente dessa natureza que olha para o próprio umbigo. São pequenos e estão apequenando o clube.

Os resultados são fruto disso aí!
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 10:08

Prezado Ronaldo

Essa Diretoria que aí está é a imagem da incompetência da falta de preparo. Há muito os meus emails endereçados ao sr. Presidente, denunciando essa sucessão absurda de erros cometidos no futebol, retornam, sinal evidente que ele os bloqueou..
É a velha imagem do avestruz - enfia a cabeça na areia para não ver o que se passa em volta dele.

Qualquer idiota, mesmo sem entender porra nenhuma de futebol, enxerga que o probllema principal desse time do Botafogo é a zaga. Fraca, desestruturada, composta por jogadores abaixo da crítica. TODO MUNDO ENXERGA ISSO, menos o sr. Vice Presidente de Futebol, sr. André Silva, a maior nulidade que já vi em mais de 50 anos que frequento o clube, numa Direção de Futebol.

A sua ( dele ) visão de fiutebol é tão distorcida e tão errônea, que continua insistindo em entupir o elenco com atacantes duvidosos, ao invès de entender que o problema principal é a retaguarda.

NENHUM TIME DE FUTEBOL NOS DIAS ATUAIS PODE SEGUIR ADIANTE SEM UMA DEFESA CONFIÁVEL.

E isso,meu caro Ronaldo, é beabá de futebol. Mas os homens que dirigem hoje o nosso clube estão mais interessados em ridículas e desnecessárias festividades na Colombo ou em jantares no Fasano, do que no futebol propriamente dito.

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Abade Ramos Qui Ago 20 2009, 10:15

Vou deixar de lado minha proverbial tranquilidade sacerdotal para convocar a torcida do Botafogo a se manifestar na porta da sede, da maneira como quiserem e bem entenderem. Chegou o momento de dar um basta a esses indivíduos incompetentes, que tomaram o nosso clube. Se não respondem por bem então que respondam por mal mesmo. Sou contrario a violência, mas tem certos momentos na vida, e Cristo me perdoe, que só mesmo uma boa porrada. Mas até mesmo Cristo enfiou o cacete nos vendilhões do templo na sua época. Porque agora a torcida tem que acomodar e ficar quietinha ?
Abade Ramos
Abade Ramos

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por maurelio Qui Ago 20 2009, 10:36

Tem que ser feita urgentemente as demissões imediatas dos srs. Anderson Barros e André Silva, pois já provaram que não tem competência no que fazem. Tem que se nomear para o Departamento de Futebol alguém que tenha condições para cobrar compromisso, e respeito desses jogadores para com o clube que lhes paga, E EM DIA.
Precisamos é de um zagueiro de imediato um zagueiro de tarimba, para que jogue junto, e de moral ao Welington jogador novo e promissor. A defesa do Botafogo é horrenda, é o ponto mais fraco do time, mesmo o time sendo em um todo muito limitado.
A verdade é que ninguém mais respeita o Botafogo, e isso vem não é de hoje não, essa falta de respeito com o Botafogo vem de anos. Porque os que por lá passaram e os que lá estão, não se dão, e não se deram o respeito, e não tiveram a hombridade de exigir esse respeito.
Agora o resto é torcermos para não irmos para segundona.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Sonic Qui Ago 20 2009, 10:42

Maurelio na boa... acho que se não houver uma mudança de postura geral (diretoria, time e torcida), vamos sim para a segundona!!!

E garanto a voce, vou torcer para o Duque de Caxias!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Abade Ramos Qui Ago 20 2009, 10:56

A postura da torcida agora tem que ser a de acampar na porta da sede e exigir a renúncia dos incompetentes. Agora, nesse momento.
Abade Ramos
Abade Ramos

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por maurelio Qui Ago 20 2009, 10:58

vbm escreveu:Antes do jogo...

maurelio escreveu:... E hoje não irei ao ENJIM-ÃO, porque vou aproveitar que hoje o Botafogo joga com o reforço de não ter o Lucio frágil, então não poderei deixá-lo de apóia ao vivo... rsss....

Depois do Jogo...

Savio escreveu:Já ia me esquecendo, por pior que vcs achem, como o Lucio Flavio fez falta, a Vanda vai acabar com vcs... e com muita razão!!!!

Tem razão Savio.
Se certos "grandes entendidos" de futebol rasgavam críticas ferozes contra o Lucio Flavio, agora puderam ver e constatar a falta que ele faz em um time sem nenhuma referência no meio de campo. O resultado disso, foi uma derrota vergonhosa para um time formado pelo refugo de outros times e ex jogadores em atividade.
Tenho que concorda com os dizeres do vbm. Agora, aque ponto nosso Glorioso chegou, o Lucio Flavio fazer falta. Seria isso o fim da picada? Com isso só vem comprovar que o Botafogo está na verdade é fudido.
Ainda bem que domingo ele vai está de volta, e já fico mais tranquilo, porque a vitoria contra o timão está garantida, e com isso tenho outro alento, não preciso me incomodar porque estaremos no G4, no final da competição.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 20 2009, 11:12

Maurelio.
Não confunda faculdade de Botucatú com dificuldade de botar no ..., o LF faz falta sim nesse atual time do Botafogo; isso não quer dizer que venceremos as partidas que ele jogar, mas pelo menos teremos alguma criatividade no meio de campo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Ago 20 2009, 11:14

LF FAZER FALTA, É SINAL Q SOMOS OS PESSIMO DOS PESSIMOS.ESSE EMERSON NEM FALO MAIS NADA E O PIOR Q TALVEZ JOGUE DOMINGO.NÃO SERÁ POSSIVEL, Q NOS JUNIORES, OS ZAGUERIOS SEJAM PIORES Q ESSA MARMOTA.NÃO DÁ PARA ENTENDER ISSO.TODO MUNDO VÊ ISSO, SÓ DENTRO DO BOTAFOGO Q NÃO ENXERGAM.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Sonic Qui Ago 20 2009, 11:19

Maurelio, o culpado é voce, se tivesse dado força para o Claudio Adão ser contratado, certamente teriamos mais qualidade nesse meio campo, de tal forma que até o "projeto de pantera" faria gols!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Muga Qui Ago 20 2009, 11:24

O Emersão todo mundo sabe (e acha) horroroso.Pior é o tal de Eduardo que tem gente
que ainda espera alguma coisa deste que talvez seja um dos mais mascarados jogadores
que o Botafogo já teve.Concordo com a Vanda,pelo menos alguma criatividade exista
com a presença do Lúcio Flávio.Os corneteiros apocalípticos estão sentindo(muita)falta
do Bebeto.O cara era era difícil ,péssimamente assessorado porém ,montou um time que
nos trouxe de volta da vexaminosa segundona e só não foi campeão por culpa de Dodopings,levantadora de pau ordinária,juízes covardes,etc.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por maurelio Qui Ago 20 2009, 11:24

Vandinha, não estou confundindo nada, estou é concordando. Revi os meus conceitos, e mudei minha opinião a respeito do Lucio Flavio, a sua determinação dentro de campo, a sua garra, a sua genialidade, fez falta ontem, e com o seu retorno ao time, é lógico que iremos apagar essa pequena derrapada que demos ontem. Bem isso é estatístico, foi só ele não jogar que entramos na zona do rebaixamento. E infelizmente eu era o único errado, com respeito a ele. Ele fez e vai fazer falta sempre que não jogar. Não tenho direito de reconhecer o meu erro? Então eu estava errado, estava vendo ele jogar de uma maneira diferente da grande maioria.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 20 2009, 11:26

Muga.

Exatamente tudo o que eu acho. Onde assino?

Ontem não tinha nem quem soubesse bater um penalty.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 20 2009, 11:30

Esse grupelho ao qual vc se refere, não é uma maioria, quanto ao teu sarcasmo... melhor não comentar!

Ainda bem que ainda existem pessoas lúcidas como o Muga!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por lscunha Qui Ago 20 2009, 11:34

o destino foi generoso comigo, pois compromissos me impediram de ver o jogo ontem.

lí, entretanto, os comentários dos amigos do debate e, com pesar, resolví não mais assistir os jogos do botafogo, pois crio fantasias e expectativas que desmoronam, face a fragilidade alicércica desse bando, que atualmente veste as nossas cores, que nem ao menos demonstram um mínimo de determinação, de orgulho ou de honra para o fato.

volto a ver as corridas dos jockeys da gávea e cidade jardim, amante que sou do turf desde os tempos de criança, cujas possibilidades de acerto são muito pequenas, comparada a vitória, empate ou derrota do futebol, mas que com olhos de quem conhece, só pelo estado dos animais e mesmo sem consultar os retrospectos, tenho mais sucesso e alegrias.

anterirormente, havia lançado a campanha FORA ANDERSON BARROS, mas vejo que a a campanha não deve se restringir ao ente rubro-negro, necessitando ser muito mais ampla que a por mim proposta.

para quem jogou futebol e optou por não se profissionalizar, por ter preferido seguir outras carreiras, como é o caso de alguns de nós, entre os quais me situo, é doloroso ver gente recebendo salário na faixa de dezenas de milhares de reais e alguns na de centena, com padrão de qualidade inferior ao último escolhido nos "par ou impar", das minhas peladas de garoto.

essa é a verdade, amigos, o time do botafogo é composto de jogadores que NÃO SERIAM ESCOLHIDOS NO PAR OU ÍMPAR, PARA A PRIMEIRA PELADA DO DIA.

QUE VERGONHA !!!

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por maurelio Qui Ago 20 2009, 11:37

Pô não posso me redimir que é sarcasmo, Vandinha?
E não acho que seja um grupelho, grupelho era o que não queria a sua volta ao clube, tanto era uma menoria que ele voltou.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Muga Qui Ago 20 2009, 11:50

LSCunha,
as coisas estão tão ruins para os lados do Fogão que até o nosso super campeão Jorge
Ricardinho não está montando e o tal do Russel Base passou por ele,principalmente porque no hipódromo que ele monta os páreos são pequenos e o cara deita e rola,principalmente sem o filho do maior do todos,que era o "Bananeira",o único que
"deu patas" ao Duraque naquela inesquecível reta contra o Tagliamento...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Zé Ruela Qui Ago 20 2009, 11:58

maurelio escreveu:Pô não posso me redimir que é sarcasmo, Vandinha?
E não acho que seja um grupelho, grupelho era o que não queria a sua volta ao clube, tanto era uma menoria que ele voltou.

Maurélico tem razãozia!!!
Eria uma menoria mesmio!!!
Zé Ruela
Zé Ruela

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Zoropia

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por satu7 Qui Ago 20 2009, 12:11

Quando trocaram o técnico, não me entusiasmei. Embora achasse que N. Franco tinha uma parcela de culpa pela situação do time na tabela, achava que a principal razão era o time muito fraco que o BOTAFOGO montou para este ano e isto um novo técnico não conseguiria resolver.

Por outro lado, acho que raça e disposição não é o problema deste grupo. Mas raça e disposição podem resolver um ou outro jogo, como os empates contra Atlético e Palmeiras, então líderes, nos campos de ambos. Mas quando a técnica é necessária, naqueles jogos em casa, contra adversários que se fecham e esperam um erro do BOTAFOGO para o contra-ataque, não há raça que resolva. Para compensar, erros provocados por falta de técnica não faltam.

Falta técnica, o principal no futebol. Falta tática, muito importante para determinar a colocação dos jogadores em campos e suas atribuições básicas. Falta liderança dentro e fora de campo.

Durante a semana o técinico promoveu um "coletivo sem adversários", visando treinar a colocação dos jogadores em campo, o princípio básico da tática. Mas logo no ínicio do jogo foi possível ver, antes do primeiro gol, um time extremamente mal distribuído em campo: três zagueiros, pois o BOTAFOGO é obrigado a jogar assim pela deficiência técnica total de seus defensores; dois volantes, um dos quais joga perto dos zagueiros para suprir a deficiência destes; dois alas, colocados como pontas avançados, tirando espaço na frente e abrindo espaço nas laterais da nossa defesa; um meia, sem espaço para jogar, perdido na intermediária adversária; dois atacantes enfiados dentro da área, esperando um cruzamento ou passe.

É muito fácil anular um time com esta formação. Basta marcar os alas e o meia, tarefa facilitada pelo posicionamento dos três, deixando a armação para os dois volantes e um dos zagueiros.

Logo no primeiro minuto este "retrato" do jogo ficou claro. Batista, posicionado na lateral esquerda, conseguiu errar três passes seguidos. No último, ele próprio teve raça para correr atrás, recuperar a bola e recuá-la para um dos zagueiros. A bola circulava entre os três zagueiros e os dois volantes sem qualquer eficácia. Sem técnica para o passe, o erro era inevitável. Aliás erros: de passe, de posicionamento, de técnica e, com 15 minutos, 2 x 0 para eles. Se o adversário fosse um bom time, a goleada seria certa. Nossas jogadas mais perigosas eram cruzamentos da intermediária, na maioria feitos por um dos zagueiros ou pelos volantes, exatamente os que não devem fazer este tipo de passe. E a esperança do Juninho acertar uma bomba da intermediária.

No final do primeiro tempo, ganhamos um penalti de presente, pois o adversário também tem jogadores sem recursos técnicos para executar uma marcação básica num atacante e prefere a falta grosseira, clássica; o tranco de ombro nas costas do atacante.

Confesso que nem vi o segundo tempo. Peguei um livro, coloquei uma música, esperando, sem sucesso, o sono chegar. Só hoje vi os outros resultados da rodada, confirmando o que já sabia: estamos novamente entre os quatro últimos.

Vamos sofrer até o final, saindo e entrando da zona de rebaixamento. Para mim, o melhor cenário será o de 2004, quando escapamos no último minuto do último jogo a terminar no campeonato. E o pior todos já sabem.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por mamfogo Qui Ago 20 2009, 12:15

Se eu fosse mais "maluco" além de gritar Bebeto eu daria uma rasteira naquele "rolah de poço"!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Padre Quededo Qui Ago 20 2009, 12:22

Abade Ramos escreveu:Vou deixar de lado minha proverbial tranquilidade sacerdotal para convocar a torcida do Botafogo a se manifestar na porta da sede, da maneira como quiserem e bem entenderem. Chegou o momento de dar um basta a esses indivíduos incompetentes, que tomaram o nosso clube. Se não respondem por bem então que respondam por mal mesmo. Sou contrario a violência, mas tem certos momentos na vida, e Cristo me perdoe, que só mesmo uma boa porrada. Mas até mesmo Cristo enfiou o cacete nos vendilhões do templo na sua época. Porque agora a torcida tem que acomodar e ficar quietinha ?

Sr. Abade Ramos.

Sou novo por aqui, mas eu acho que o colega está sendo muito radical para um representante do clero.
Eu acharia melhor mandar todos os jogadores, juntamente com a diretoria, ao meu consultório que eu lhes darei o tratamento adequado para os problemas atuais.
Padre Quededo
Padre Quededo

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Sonic Qui Ago 20 2009, 12:37

Olha ai um amigo de profissão do JIM!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Padre Quededo Qui Ago 20 2009, 13:37

De fato Sr. Sonic...
Sou um colega de profissão do Sr. JIM, mas só que com o dedo maior e além disso eu sou também um parapseudoproctologista...
Querendo tirar as suas dúvidas, me procure no meu consultório que lhe darei uma consulta grátis, mas por ser grátis, não será usada vaselina.
Padre Quededo
Padre Quededo

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 14:08

Vou aqui lançar uma campanha :

PELO RESPEITO AO PASSADO DO BOTAFOGO
PELO REAVALIAÇÃO DO SEU PRESENTE
PELA ESPERANÇA NO SEU FUTURO

RENUNCIA NININHO !
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por mamfogo Qui Ago 20 2009, 14:11

Quem assume JIM?
Essa é a questão também...

Se vier o Mauro Ney...Eu "tomo" Genaral Severiano.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Sonic Qui Ago 20 2009, 14:14

JIM, meu amigo!!!

Eu não tenho estado nenhum pouco satisfeito com a forma que o Botafogo tem sido administrado. Nem quero que a pergunta que farei, seja levada como uma forma de pedir que ele fique no comando do clube, mas sinceramente, quem hoje estaria apto a assumir o comando do Botafogo?! Mantuano?! Portela?! João Pedro?! Montenegro? Renha?! Good?!

Para o Botafogo caminhar rumo a dias melhores JIM, será preciso encontrar alguém que tenha compromisso com o clube, e estes geralmente não são socios do clube!!!

Acredito que Mauricio Assumpção precisa é se desvencilhar de certas companhias..
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por lfcarneiro Qui Ago 20 2009, 14:22

Queria escrever um monte de coisas, mas sinceramente não tenho ânimo...

Não acredito no time, mesmo com a mudança da comissão técnica, que para mim foi um passo à frente dado. Mas o fator "time" desta equação é muito, mas muito ruim...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 20 2009, 14:25

Eu ainda tenho cá minhas dúvidas quanto à mudança do técnico.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 14:26

Sonic

TODOS os cargos de Direção do Botafogo são de indicação dele, o Presidente. O grande responsável por essa bagunça político-esportiva-administrativa é ele sim.
Se não tem competência para desempenhar o cargo, então que abra caminho para quem quer trabalhar com mais seriedade e competência.

É por nos acomodarmos tanto, que o povo brasileiro tem fama de cordeiro !

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por mamfogo Qui Ago 20 2009, 14:27

Aí esta sonic, essas companhias que é o X da questão.
Com gente que é notóriamente imcompetente, não dá.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 14:30

Mamfogo

A eleição desse cidadão já foi sobejamente contestada e publicamente ( perguntem ao Bernardo Santoro, o Kosh, que ele lhes relata toda a história) .

O Botafogo, sua torcida e seu combalido quadro social, merecem uma satisfação dessa gente.

E a renúncia, a meu ver, é a ÚNICA solução para tantos desmandos!

RENUNCIA NININHO !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por mamfogo Qui Ago 20 2009, 14:34

Vanda, a mudança de tecnico pode ter dado um "levante" momentâneo...Mas como eu disse Ney franco, para Muricy, para Luxemburgo, não ia mudar muita coisa
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 14:39

Mamfogo

Mauro Ney não "poderia vir" porque JÁ ESTÁ !!! Vc não viu a foto do triunvirato que dá as cartas no Botafogo ? São eles, os de sempre, que nem a cacete largam a rapadura ! Eles são os responsáveis por essa caricatura de time que é o Botafogo de hoje em dia.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por JIM Qui Ago 20 2009, 14:40

RENUNCIA NININHO !!!!!!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA  HISTÓRICA Empty Re: PALHAÇADA HISTÓRICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos