Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
TIARADA ESSA É DA SÉRIE, OREMOS TODOS... PORQUE TEM ALGUÉM PRECISANDO DE ORAÇÃO...
+5
JIM
Vandafogo
MANTO GLORIOSO
Ticiana Senra
Sobrinho
9 participantes
Página 1 de 1
TIARADA ESSA É DA SÉRIE, OREMOS TODOS... PORQUE TEM ALGUÉM PRECISANDO DE ORAÇÃO...
Tiarada a parada hoje é o seguinte. Vamos orar, pois estamos nesse momento precisando na verdade é de muita oração. Então tomei a liberdade de apanhar uma linda oração que é muito usada na minha religião, e com ela vamos espantar os maus espíritos.
ORAÇÃO DOS MACHOS
Um brinde às nossas namoradas, noivas ou esposas que nos conquistaram.
Às sortudas que ainda vão nos conhecer. E às trouxas que nos perderam.
Um brinde a nós, homens maravilhosos, absolutos e portadores da sedução, que nenhuma sirigaita sabe dar valor.
Que as nossas sejam nossas, que as deles também sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles e que, se forem, que sejam frígidas!
Que as nossas esposas sejam ricas, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem.
Que nossas mulheres nunca fiquem viúvas!
Que a fonte nunca se seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre.
Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba, e acima de 16 eu tô pegando.
Que sobre, nunca nos falte e que a gente dê conta de todas!
E abençoa o alimento, permitindo que eu continue sempre na dieta da sopa: Deu sopa, eu como!
AMÉM!!!
E que o tio Paulo Marcelo, quando estiver tomando as suas cervejinhas, as sextas feiras, no Bar do Nunes que fica nas esquinas da Rua Pacheco Leão, com Rua Jardim Botânico, não mais confunda travestis com lindas e gostosas mulheres, afinal de contas ele não é RonaldoGaynomeno. E que bendito seja os santos tios Maurelio e Mazolinha, que estavam com ele. Se não, sei não.
AMÉM!!!
Essa oração é em especial ao anjo da guarda do tio Paulo Marcelo do Blog Arquiba Botafogo.
ORAÇÃO DOS MACHOS
Um brinde às nossas namoradas, noivas ou esposas que nos conquistaram.
Às sortudas que ainda vão nos conhecer. E às trouxas que nos perderam.
Um brinde a nós, homens maravilhosos, absolutos e portadores da sedução, que nenhuma sirigaita sabe dar valor.
Que as nossas sejam nossas, que as deles também sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles e que, se forem, que sejam frígidas!
Que as nossas esposas sejam ricas, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem.
Que nossas mulheres nunca fiquem viúvas!
Que a fonte nunca se seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre.
Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba, e acima de 16 eu tô pegando.
Que sobre, nunca nos falte e que a gente dê conta de todas!
E abençoa o alimento, permitindo que eu continue sempre na dieta da sopa: Deu sopa, eu como!
AMÉM!!!
E que o tio Paulo Marcelo, quando estiver tomando as suas cervejinhas, as sextas feiras, no Bar do Nunes que fica nas esquinas da Rua Pacheco Leão, com Rua Jardim Botânico, não mais confunda travestis com lindas e gostosas mulheres, afinal de contas ele não é RonaldoGaynomeno. E que bendito seja os santos tios Maurelio e Mazolinha, que estavam com ele. Se não, sei não.
AMÉM!!!
Essa oração é em especial ao anjo da guarda do tio Paulo Marcelo do Blog Arquiba Botafogo.
Sobrinho- Encrenqueiro
- Número de Mensagens : 687
Re: TIARADA ESSA É DA SÉRIE, OREMOS TODOS... PORQUE TEM ALGUÉM PRECISANDO DE ORAÇÃO...
Coitado do tio Paulo MArcelo, agora foi o escolhido para piadinhas do Sobrinho!!
Agora atura!!
Agora atura!!
Ticiana Senra- Número de Mensagens : 424
Re: TIARADA ESSA É DA SÉRIE, OREMOS TODOS... PORQUE TEM ALGUÉM PRECISANDO DE ORAÇÃO...
Que pena que não moro perto para participar dessas idas a sorveteria, hehehhe.
Um colossal abraço.
Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Sobrinho.
Também entro nessa corrente de orações para proteger teu tio Paulo Marcelo de todos os males que afligem o fenômeno. AMEM!
Também entro nessa corrente de orações para proteger teu tio Paulo Marcelo de todos os males que afligem o fenômeno. AMEM!
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Sobrinho
Lamentavelmente fiquei sabendo que o traveco que o nosso amigo Paulo Marcelo confundiu, é o mesmo que "seduziu" o Ronaldo Fenômeno...
Alguma coincidência...? eh eh eh
JIM
Lamentavelmente fiquei sabendo que o traveco que o nosso amigo Paulo Marcelo confundiu, é o mesmo que "seduziu" o Ronaldo Fenômeno...
Alguma coincidência...? eh eh eh
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Iiiiiii Grande Mestre JIM,
aí iria pegar mal, hehehehe, mas o Maurelio e o Mazolinha foram amigos e o tiraram da roubada.
Um colossal abraço.
aí iria pegar mal, hehehehe, mas o Maurelio e o Mazolinha foram amigos e o tiraram da roubada.
Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Porra Sobrinho, que conversa é essa moleque? Você é um imbecil mesmo, isso não era para ser dito não seu maluco. Até porque já indiquei um bom oftalmo para ele. Segura tua língua moleque.
E quem te contou isso, uma vez que você não estava lá, foi o Mazolinha?
E quem te contou isso, uma vez que você não estava lá, foi o Mazolinha?
maurelio- Número de Mensagens : 1308
Maurelio, esse moleque tem informante em todo canto.. não lembra que até a doutora que fui procurar onde o Judas perdeu as meias, ele conhecia!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Pra você vê Sonic, essa peste é um fofogueirozinho de primeira.
Só para ilustrar o caso citado pelo Sobrinho:
Tanto os homens como as mulheres que haviam consumido álcool avaliaram as pessoas retratadas como mais atraentes do que os participantes do grupo de controle (que tinham tomado a bebida sem álcool).
Cuidado, não beba muito…
A New Scientist destaca como surpreendente o fato de que os resultados não se aplicaram apenas ao sexo oposto, ou seja, homens que haviam tomado álcool também consideraram os homens nas fotografias mais atraentes, assim como as voluntárias, em relação às mulheres fotografadas.
Portanto, Sr. Toc, Maurélio e acompanhantes, tomem muito cuidado para não "emboiolarem" após encherem a cara e só perceberem na manhã seguinte que trocaram gato por lebre.
Tanto os homens como as mulheres que haviam consumido álcool avaliaram as pessoas retratadas como mais atraentes do que os participantes do grupo de controle (que tinham tomado a bebida sem álcool).
Cuidado, não beba muito…
A New Scientist destaca como surpreendente o fato de que os resultados não se aplicaram apenas ao sexo oposto, ou seja, homens que haviam tomado álcool também consideraram os homens nas fotografias mais atraentes, assim como as voluntárias, em relação às mulheres fotografadas.
Portanto, Sr. Toc, Maurélio e acompanhantes, tomem muito cuidado para não "emboiolarem" após encherem a cara e só perceberem na manhã seguinte que trocaram gato por lebre.
kkkk... fica tranquilo vbm, a minha parte eu faço dentro dos tramites legais... kkk...
E uso o lema ao pé da letra: " SE BEBER NÃO CONFUNDA, SE CONFUNDIR NÃO CULPE A BEBIDA" kKKK...
E uso o lema ao pé da letra: " SE BEBER NÃO CONFUNDA, SE CONFUNDIR NÃO CULPE A BEBIDA" kKKK...
Maurélico.
Eu só quiria pergutázio se vocêzio gostô de saí cum a minha priminha Jozéfa Ruela qui eu te apresentei nu sábadiu.
Ela dissi qui adorôzio saízio cum vocêzio e pidiu bis...
Elia é parêntia do Shazenégiu...
Eu só quiria pergutázio se vocêzio gostô de saí cum a minha priminha Jozéfa Ruela qui eu te apresentei nu sábadiu.
Ela dissi qui adorôzio saízio cum vocêzio e pidiu bis...
Elia é parêntia do Shazenégiu...
Zé Ruela- Número de Mensagens : 57
VBM.
O pior é quando trocam uma "lebre" por um "gato".
O pior é quando trocam uma "lebre" por um "gato".
É verdade...
Tem muito marmanjo por aí que enche a cara e acaba trocando aranha por cobra...
Tem muito marmanjo por aí que enche a cara e acaba trocando aranha por cobra...
Pô Zé Ruela, eu não tenho nada com isso. Apenas eu, e o Mazolinha, avisamos ao Amigo que por problema de visão se confundiu. E não quero conhecer prima tua não meu chapa.
Vandinha e vbm, meu amigo P.Marcelo não trocou ninguém por nada não, ele apenas fez um comentário ao vê uma coca, que não era coca, e sim uma fanta, foi só isso.
Sobrinho tá vendo a confusão que tu tá arrumando? Seu fofoqueiro.
Sobrinho tá vendo a confusão que tu tá arrumando? Seu fofoqueiro.
Po, Maurelio! A prima do Zé é a maior gatinha! Saradona!
Vandinha tô fora, só me meto com quem conheço.
È Sobrinho hoje quem vai comer seu bolo será nós.
Paarabéns, e vê se toma juizo, seu delinquente mirim.
Paarabéns, e vê se toma juizo, seu delinquente mirim.