Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

+4
maurelio
Ticiana Senra
Sonic
Sobrinho
8 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Sobrinho Sex maio 15 2009, 08:28

Caraca tiarada estou na pior Fui demitido.. por Justa causa. Alguém aí pode me ajudar?
Eu juro, não tive culpa, apenas esse povo não tem espírito esportivo, e levam a vida muito a serio. Vejam a minha saga, vou abri o jogo...
Como estagiário, aprendi milhões de coisas e fui muito bem sucedido nas minhas funções. Juro que não entendo o porquê de me demitirem... Eu tinha várias funções que fazia com excelência, entre elas:
> > 1. Tirar Xerox. 3.1 segundos por página.
>> 2. Passar café.
> > 3. Comprar cigarro e pão. 1 minuto e 27 segundos. Ida e volta.
> > 4. Fazer jogos na Mega-Sena, Dupla-Sena, Loto fácil, Loteria Esportiva... Eu era muito bom mesmo. Fazia tudo certinho, até que peguei uma certa confiança com o pessoal e resolvi fazer uma brincadeirinha inocente.
É impressionante o nível de stress em um ambiente de trabalho.
Quis dar uma amenizada na galera, deixar o povo feliz e fui recompensado com uma bela de uma demissão por justa causa.
Puta sacanagem!
Vou contar toda minha rotina desse dia catastrófico.
Era quinta-feira, 26 de março, quando cheguei ao trabalho.
Nesse dia, passei na padaria no meio do caminho.
Demonstrando muita proatividade, comprei pão e 3 Marlboro. Já queria ter na mão sem nem
mesmo me pedirem. Quando abri a agência (sim, me deixam com a chave porque o pessoal só começa a chegar lá pelas 11h), já vi uma montanha de folhas para eu xerocar na minha mesa. Xeroquei tudo, fiz café e deixei tudo nos trinques (minha mãe que usa essa gíria).
Como tinha saído um pouco mais cedo no outro dia, deixaram um recado na minha mesa: "pegar o resultado da mega-sena na lotérica".
Como tinha adiantado tudo, fui buscar o resultado. No meio do caminho, tive a ideia mais genial da minha vida e, consequentemente, a mais estúpida.
Peguei o resultado do jogo: 01/12/14/16/37/45. E o que fiz?
Malandro que sou, peguei uns trocados e fiz uma aposta igual a essa.
Joguei nos mesmos números, porque, na minha cabeça claro, minha brilhante ideia renderia boas risadas. Levei os 2 papeizinhos (o resultado do sorteio e minha aposta) para a agência novamente.
Ainda ninguém tinha dado as caras. Como sabia onde o pessoal guardava os papeis das apostas, coloquei o jogo que fiz no meio do bolinho e deixei o papel do resultado à parte..
O pessoal foi chegando e quase ninguém deu bola pros jogos. Da minha mesa, eu ficava observando tudo, até que um cara, o Claudio, começou a conferir.
Como eu realmente queria deixar o cara feliz, coloquei a aposta que fiz naquele dia por último
do bolinho, que deveria ter umas 40 apostas.
Coitado, a cada volante que ele passava, eu notava a cara de desolação dele.
Foi quando ele chegou ao último papel. Já quase dormindo em cima do papel, vi-oele riscando 1, 2, 3, 4, 5, 6 números. Ele deu um pulo e conferiu de novo.
Esfregou os olhos e conferiu de novo, hahahaha. Tava ridículo, mas eu tava me divertindo.
Deu um toque no cara do lado, o Francisco, pra conferir também.
Ele olhou, conferiu e gritou:
-"PUTA QUE PARRRRRRRRIUUUUUUUUUU, TAMO RICO, PORRA". Subiu na mesa, abaixou as calças> e começou a fazer girocóptero com o pintinho que ele tem.
Óbvio que isso gerou um burburinho em toda a agência e todo mundo veio ver o que estava acontecendo.
Uns 20 caras faziam esse esquema de apostar conjuntamente. 8 deles, logo que souberam, não hesitaram: correram para o chefe Marcos, e mandaram-noele tomar bem no olho sego e enfiar todas as planilhas do Excel na arrombada da mulher dele.
No meu canto, eu ria como se fosse um filho da Ana Paula bandeirinha, que posou nua. Todos parabenizando os ganhadores (leia-se: falsidade João, quero um pouco do seu dinheiro),
Com uns correndo pelados pela agência e outros sendo levados pela ambulância para o hospital devido às fortes dores no coração que sentiram com a notícia.
Como eu não conseguia parar de rir, a Vandinha veio perguntar do que eu ria tanto. Eu disse:
-"puta merda, esse jogo que ele conferiu eu fiz hoje de manhã.
A Vandinha me fuzilou com os olhos e gritou que nem uma louca:
> > -” PAREEEEEEEEEEM TUDO, ESSE JOGO FOI UMA MENTIRA. UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO DO ESTAGIÁÁÁÁÁÁÁRIO"
Todos realmente pararam olhando pra ela. Alguns com cara de "quê?”e outros com cara de "ela tá brincando".
O Ronau que tava nu. Com o bilhete na mão, cujo nome é familiar, olhou o papel e viu que a data do jogo era de 27/03.
O silêncio tava absurdo e só eu continuava rindo. Ele só disse bem baixo:
- É... é de hoje.
Nesse momento, parei de rir, porque as expressões de felicidade mudaram para expressões de 'vou te matar'.
Corri... Corri tanto que nem quando eu estive com a maior caganeira do mundo eu consegui chegar tão rápido ao banheiro.
Me tranquei por lá ao som de "estagiário filho da puta", "vou te matar" e "vou comer teu cu aqui mesmo". Essa última foi do peladão!
Eu realmente tinha conseguido o feito de deixar aquelas pessoas com corações vazios, cheios de nada, se sentirem feliz uma vez na vida.
Deveriam me dar uma medalha por eu conseguir aquele feito inédito. Mas, não... Só tentaram me linchar e colocaram um carimbo gigante na minha carteira de trabalho de demissão por justa causa. Belos companheiros!
> > Pelo menos levei, mais 8 neguinho comigo! Quem manda serem mal educados com o chefe.
> > Eu não tive culpa alguma na demissão deles.
> > Pena que agora eles me juraram de morte... agora tô rindo de nervoso.
> > Falei aqui em casa que fui demitido por corte de verba (consegui
> > justificar dizendo que mandaram mais 8 embora) e que as ligações que
> > tenho recebido são meus amigos da escola passando trote.
Eu supero isso vivão e vivendo, tenho certeza.

> > É, amigos, descobri com isso que não se pode brincar em serviço mesmo...
EU RI MUITO......o lance do pirocóptero é 10.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Sonic Sex maio 15 2009, 08:47

Ahauhuhuhuhauhahuah... é Sobrinho tú é demais moleque!!!

Ahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhau!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Ticiana Senra Sex maio 15 2009, 10:11

Sobrinho,
Foi demitido com toda razão, né moleque!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Ticiana Senra Sex maio 15 2009, 10:12

Sobrinho,
AChei q você fosse chegar aqui hoje o segredo do tio Maurelio, que a Vandinha disse q você iria me contar...ahhhhhh....
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Sonic Sex maio 15 2009, 10:13

E ainda tem que rezar para seus colegas de trabalho, não te encontrarem por ai... se me perguntarem eu digo onde te achar!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por maurelio Sex maio 15 2009, 10:37

Vou deixar meu telefone para que seus colegas de trabalho, entrem em contato comigo. Eu vou te ajudar Sobrinho, vou te ajudar aí, para o inferno delinquente.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Vandafogo Sex maio 15 2009, 10:42

sobrinho.
Promessa é divida! A Tici quer saber os podres do teu tio Maurelio.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Ticiana Senra Sex maio 15 2009, 10:44

EH EH EH EH....
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Sobrinho Sex maio 15 2009, 10:52

Calma tiarada, é porque eu não to podendo contar agora, o coitado do meu tio maurelio, acaba de sofrer uma pequena cirurgia, (tirou um cisto no ovário) então, não quero maltratá-lo em quanto ele não se recuperar.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por JIM Sex maio 15 2009, 10:55

Po !!! Justa causa é pouco eheheh !!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Vandafogo Sex maio 15 2009, 11:17

Não sei qual dos dois é mais trambiqueiro.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por vbm Sex maio 15 2009, 19:40

Sobrino.
Afinal, quem foi que fez o girocóptero?
Foi o teu tio Ronau?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por oliverleila Sex maio 15 2009, 22:16

Ei, sobrinho.

Dessa vez vc se deu mal !! kkkkkkkkkk..........
Toma jeito, moleque !! rsrs...

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Ticiana Senra Sex maio 15 2009, 22:23

Leila, vc está muito sumida!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Vandafogo Sáb maio 16 2009, 12:23

Moleque.
Esclareça que a tal Vandinha é apenas uma homônima, caso contrário, além da demissão ainda vais levar um processo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por oliverleila Sáb maio 16 2009, 17:33

Oi Ticiana,

Tenho andado meio sem tempo... A faculdade e o estágio estão tomando meu tempo.
Como vc está?

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Ticiana Senra Sáb maio 16 2009, 20:17

Estou bem!!Precisamos marcar algo!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por oliverleila Sáb maio 16 2009, 20:37

É verdade! Vamos marcar sim...
E o futchurrasco? Ninguém falou mais nada...
Saudades...

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Ticiana Senra Sáb maio 16 2009, 20:41

O Maurelio me ligou hj, quem sabe a turma não aparece por aqui por Niterói, irei te avisar e venha com Gaby e o maridão!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por oliverleila Sáb maio 16 2009, 20:44

Pode deixar!! Vou sim. Vai ser ótimo revê-los!
Grande beijo.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por oliverleila Sáb maio 16 2009, 20:45

Vc vai ao jogo amanhã?
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Ticiana Senra Sáb maio 16 2009, 20:50

Ixi não vou, depois te conto o pq, estou dodói...rss
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por oliverleila Sáb maio 16 2009, 21:04

Que pena! Qualquer dia combinamos todos de assistirmos uma partida do Fogão. Quem sabe fundamos uma torcida organizada? rsrs...
Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE, SOBRINHO SE DEU MAL...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos