Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............

+25
toc
gbarata
Morrinhos Fire
satu7
vbm
Samoano
Ticiana Senra
MANTO GLORIOSO
Cachorro Louco
Yuri Heider
Vandafogo
Miguel
Savio
lfcarneiro
maurelio
Muga
Sonic
André Lira
andmarques
FLAVIO SILVEIRA
Coyote is Fire
Rodrigo Federman
mamfogo
Alejandro
JIM
29 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 Empty Re: ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............

Mensagem por Vandafogo Qui maio 21 2009, 20:48

Depois vc conta pra gente. Ou melhor, deixe que ele mesmo conta em sua coluna.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ir para o topo Ir para baixo

ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 Empty Re: ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............

Mensagem por lscunha Qui maio 21 2009, 21:53

maurélio,

estou sabendo agora sobre o problema de saúde do seu pai e estou sabendo tambem que graças a deus ele já está se recuperando.

na minhas orações eu pedirei pela saúde dele, no sentido de uma rápida recuperação

abraços fraternos,

luiz sergio cunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por maurelio Qui maio 21 2009, 22:42

Vandinha com certeza.
Lscunha, obrigado aí pela força.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por Ticiana Senra Qui maio 21 2009, 23:05

Maurelio querido,
Que notícia boa, apesar de hj já ter falado contigo por telefone, fico feliz!
Ele sairá desta mto bem!! TEnha fé!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Mensagem por maurelio Qui maio 21 2009, 23:22

Valeu Ticiana.

Essa deve vingar e será um gol de letra do Roberto. Porque não copiamos uma campanha assim?
Clube consegue mais de 9 mil sócios em menos de dois dias de grande campanha
Torcedores aderem em massa e superam a expectativa inicial da diretoria.
Para concluir a adesão ao programa e virar sócio do clube é preciso fazer o pagamento da primeira parcela, no cartão de crédito ou por boleto bancário. São três categorias: Sócio Proprietário (R$ 45 mensais e o pagamento de R$ 500 pelo título), Sócio Geral (R$ 30 mensais, mais R$ 100 pelo título com direito a voto nas eleições) ou Torcedor Vascaíno (R$ 20 mensais).
Falar nisso como a anda a campanha sócio torcedor do Botafogo? Lembrando que essa campanha foi lançada na administração passada, e tinha um valor de R$ 35,00. Na atual ela foi relançada com um valor de R$ 55,00.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por mamfogo Qui maio 21 2009, 23:51

Vou escrever aqui para todo mundo ver
João voce acredita qua a "administradora" do blog do Roberto Porto simplesmente apagou o meu comentário na qual eu dizia com todas as letras a minha estranheza e decepção com senhor Mauricio Assumpção estar em compania do senhor nefasto Mauro Ney Palmeiro?
Voltamos a ditadura...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por Vandafogo Qui maio 21 2009, 23:55

mamfogo.
Lamentável e decepcionante.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 00:04

Vanda, só rindo mesmo dessa cambada
Eles se acham donos do Botafogo.

E por um mísero e ridículo broche o antigo presidente foi execrado enquanto esse Mauro Ney continua por aí....
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Vandafogo Sex maio 22 2009, 00:07

Doa a quem doer, afirmo que o Bebeto é um grande botafoguense. Pena que ele tenha encontrado tanta oposição ( forças ocultas, e não ) em seu mandato. Ele poderia ter feito muito mais pelo Botafogo.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por JIM Sex maio 22 2009, 00:09

Caro Mamfogo

Tal fato para mim não constitui surpresa. Não pelo Roberto, que é uma pessoa da maior integridade e decência. Mas por quem certamente é a pessoa encarregada de filtrar as notícias do blog dele. E como dizem que essa pessoa é aquela mesma que nós todos conhecemos, está explicado.

Como também explica o fato de que,embora eu tenha comunicado a ele a existência do "Botafogo em Debate", na coluna do seu blog onde são indicados outros sites alvi negros, o nome do nosso não constar....

Mas, tenho certeza que esses absurdos se desenvolvem à revelia do Roberto, que sempre foi nosso amigo e que talvez em virtude dos sérios problemas que atravessa, não ter tido a oportunidade de verificar o que está ali acontecendo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por JIM Sex maio 22 2009, 00:17

Vandinha e Mamfogo

A "campanha do broche" esconde muito mais coisas do que supõe nossa vã filosofia.
Assim como existiu e existe essa campanha, não foi por acaso que encetaram aquela onda de difamações e calúnias contra a minha pessoa, e que culminaram com a minha saída daquele site.

Há objetivos muito mais sérios, graves e inacreditáveis por trás de toda essa trama.
Eu diria até, que essa sequência de calúnias obedece a uma orquestração muito bem manipulada e executada.

Um verdadeiro caso de polícia.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por Vandafogo Sex maio 22 2009, 00:19

Jim.
Tenho plena convicção disso.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 08:42

Eu tambem tenho JIM.

Mas ninguém vai calar a gente.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 08:50

Vanda,
Eu também acho. Se ele é arrogante ou não, isso é outra conversa, o que essa cambada não atura que ele varreu a turma do "come e dorme" essa turma que deixou a sede ser vendida, esssa turma que deixou o nosso time as moscas e ficamos 21 anos sem títulos, a turma que levou um clube como o BOTAFOGO cair para segunda divisão...A turma que sempre MAMOU NAS TETAS DO BOTAFOGO.
lembra da frase? "é culpa da lei pelé"...

Mas eles pensam que a gente é imbecil pra cair nas histórias de broche e outras "mumunhas"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Vandafogo Sex maio 22 2009, 08:58

mamfogo.
Não sei se ele é arrogante, mas o fato dele ser centralizador, tendo que conviver com certas figuras à seu lado, é bem compreensível.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por andmarques Sex maio 22 2009, 09:01

Vandafogo escreveu: o fato dele ser centralizador, tendo que conviver com certas figuras à seu lado, é bem compreensível.

Vanda, sempre pensei a mesma coisa.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Vandafogo Sex maio 22 2009, 09:04

andmarques.
Eu sou honesta. Agora, posso eu colocar a minha mão no fogo por alguém? Ainda mais em um pais como o nosso! O Brizola era da mesma teoria, e por isso foi tb perseguido.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 09:12

Vanda, Por relatos de varias pessoas que o conheceram e não são de inventar historias e inclusive gente que trabalhou com ele, posso afirmar que sim.
Ele é uma pessoa muito difícil de se conviver.
Mas daí a execrá-lo? A dizer isso que vivem falando?

Isso é coisa pessoal.
Tá na cara.
Depois que fiz uma "pesquisa" pessoal...Colhendo informaçoes aqui e ali...Com amigos que trablham em outros clubes e tiveram contato direto com certas pessoas que se dizem os paladinos da moral e da boa conduta botafoguense, que dizem que tal ex jogador merece camisa por que tem "pele alvinegra" por exemplo...Eu tive a certeza absoluta que tem questões pessoais no meio.

É bom a torcida ficar de olho, pra que essas "pragas" não voltem mais.

Se o Bebeto não serviu? Ótimo, vamos a outro nome..Quem sabe o Manuel Renha não seja a nova vanguarda dentro do Botafogo? Se não for ele, que seja outro.
Agora laranjas a serviço de antigos caciques que só levaram o nosso clube a ruína?
Outra dessa o Botafogo não aguenta.

E tenho dito.
Não tenho rabo preso com ninguem e estou muito a vontade pra falar o que quiser.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por andmarques Sex maio 22 2009, 09:19

Tambem não boto minha mão no fogo por ninguém que eu não conheça bem, mas também não sou leviano a ponto de fazer acusações sem nenhum embasamento, como tenho visto em algumas discussões.

Agora, sem querer ser escudeiro de ninguém, parece-me bastante fácil de entender a postura circunspecta de uma pessoa que está inserida num ninho de abutres e não quer fazer parte daquilo. Não que o Bebeto fosse um escoteiro, mas se ele era contra a forma como tudo estava acontecendo, é bem natural que se isolasse da maioria. Embora eu achei que ele tenha exagerado nesta conduta.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Ticiana Senra Sex maio 22 2009, 09:22

Mamfogo,
Mas quem filtra as postagens, pode se esperar tudo!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 09:25

Voce tem razão Ticiana.
Mas nós temos vóz ativa. Não adianta vir com esse papo furado que nós sabemos separar o joio do trigo.

beijos pra vc também.

Aliás, maravilhosas as fotos do seu pai no orkut hein?
Nem sabia que o Botafogo tinha jogado na Grécia.
Pura história.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 Empty Não creio em má-fé

Mensagem por Major Nelson Sex maio 22 2009, 09:30

Caros botafoguenses,

Estou estreando aqui e já vendo este assunto polêmico.

Não vejo má-fé.

Conheço, e divirjo, muitos dos que agora dirigem nosso Glorioso e não creio, acredito, acho verossímil, que estejam protegendo outros interesses que não os do Botafogo.

Citaria André Silva, Edson Alves, Carlos Mattos, Anderson, Paulão Sérgio, etc, como alguns dos muitos que estão lá e que são apaixonados pelo Botafogo. Eles, como nós, são tão loucamente Botafoguenses que, por vezes, não tem o distanciamento necessário para tomarem as decisões mais lúcidas.
Estamos começando o CB sem Maicosuel e o rebaixamento será sempre um espectro que aterrorizará nossa torcida e diretoria, pelo menos enquanto não galgarmos outros patamares de estrutura e receita.

Nosso clube está devendo desde 1894, ou seja, desde que o 1° barco entrou na enseada de Botafogo.
Lembremo-nos da época de glórias:
Afonsinho, Paulo César, Gérson, partícipes de um dos melhores times que jamais tivemos, saíram do Botafogo justamente por não terem respeitados seus direitos.
Jairzinho, que saiu em 1974 encerrando nossa fase de ouro, nunca teve bom relacionamento com a diretoria por ter sido seguidamente lubridiado por rábulas como Ney Cidade Palmeyro e Zeferino Xisto Toniato, dentre outros notáveis mantenedores do broche sagrado de Flávio Ramos.

Ou seja, a nossa norma é a insolvência.

Os R$ milhões de Nininho não existem mais e nossa realidade financeira é esta que vemos agora. As parcerias com Traffic e Ability não foram o ideal para o Botafogo mas o possível.
Como afirma JIM, deveríamos ser mais comedidos nas contratações desses ilustres desconhecidos, talvez o melhor fosse mesmo promover massivamente nossas divisões de base mas... e se o rebaixamento nos rondar?

Como tarefa premente o Botafogo tem que viabilizar o Engenhão e conquistar mais sócios, de quaisquer modalidades que nosso Estatuto permita.

Vejam o exemplo do Internacional:
Tem uma torcida de dimensão da nossa mas conta com 82 mil sócios, o que propicia receitas comparáveis às dos ricos Palmeiras e Corinthians, além de superiores as do colosso da demagogia e do crime Flamengo...

Pode ser nosso modelo !

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex maio 22 2009, 09:38

o Botafogo contratou Caio, jovem promessa de 18 anos do Volta Redonda.Assinará contrato por 2 anos, com o clube.Investindo em jovens para ver se ganhamos grana lá na frente com ele.É isso ai.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Ticiana Senra Sex maio 22 2009, 09:39

Major Nelson,
Seja bem vindo!!
Mas cá pra nós, vc acha que com o Mauro Ney metendo o dedo onde não deveria, vai dá certo?
Nos veremos na 3ª agora, o cara que afundou o Botafogo está mostrando as caras de novo!! PQP!!
Vai ser PHODA!!
Espero que NÃO!!
Beijos em PRETO E BRANCO
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Mensagem por Alejandro Sex maio 22 2009, 09:40

Flavio:

Quem contratou? O Botafogo ou a Abbility?

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 09:46

Seja bem vindo Major Nelson...
Apesar de não ter esse conhecimento de Botafogo que voce e o JIM tem
Sempre tive essa mesma impressão, os nosso insucessos foram sempre devido a nossa histórica desorganização.
A uma frase que o Luiz Mendes diz: "Se o Botafogo se organizar vira Fluminense."

Última edição por mamfogo em Sex maio 22 2009, 13:50, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Alejandro Sex maio 22 2009, 09:54

Mas virar Fluminense é bom?
Alejandro
Alejandro

Mensagem por vbm Sex maio 22 2009, 09:59

Com certeza não Alejandro.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por Alejandro Sex maio 22 2009, 10:02

Ufa! Achei que eu tava ficando maluco!
hehehehe
Alejandro
Alejandro

ESTUPIDEZ...MÁ FÉ....OU ALGO MAIS............ - Página 7 Empty A má-fé do caso do Broche sagrado

Mensagem por Major Nelson Sex maio 22 2009, 10:09

Caro JIM,

A estória do broche tem como único e indisfarçável objetivo denegrir a moral de Bebeto de Freitas.

Foi lançada por quem, sabemos bem, nada fez pelo Botafogo mas muito fez para defender, até com violência física, os capos que nos levaram à decadência nos anos 90 e posterior rebaixamento em 2002.

Cito nominalmente como artífices desta ignomiosa campanha os srs beneméritos Ricardo Rego, Carlos Eduardo Pereira, Eduardo Rosauro, José Victor, Mauro Ney e Montenegro, que utilizam-se da ingênua aquiescência dos que agora chegam lá, colocando queixumes quanto ao temperamento de Bebeto de Freitas acima do muito que ele fez pelo clube.
Todos os remidos acima citados têm muito o que explicar à história e à torcida do Botafogo, portanto intencionam manchar a reputação do melhor presidente do Botafogo desde Paulo Azeredo para atenuar erros, indolências, além de indulgências com malandragens cometidas quando lideraram o Glorioso.

Faço as seguintes indagações à Tropa dos Remidos:

1. Por que Donizete penhorou as rendas de Botafogo x Flamengo da passada decisão do Carioca 2009? Poderia o Sr Montenegro explicar porque, até hoje, as dívidas de seu mandato não foram saldadas?
2. Onde estão as folhas surrupiadas do livro-caixa do Botafogo, livro este retirado da sede após a vitória de BF em novembro de 2002 e devolvido apenas em 2005, após ficar sob a “tutela” de Mauro Ney? O que o ex-presidente Mauro Ney e Montenegro(então presidente do Conselho Deliberativo) tem a dizer sobre este “estranho fato que só acontece ao Botafogo”?
3. Quais são os extraordinários méritos que Ricardo Rego exibiu para ser honrado como benemérito do Botafogo?
4. Idem para Carlos Eduardo Pereira !
5. Ibidem para José Victor !
6. Por que Orlando Ribeiro foi sagrado benemérito, se cobrou de BF em começos de 2003 a “doação” que supostamente fez ao Botafogo 4 meses antes, e que provocou a açodada honraria por parte do Conselho presidido por Montenegro?
7. O que Carlos Eduardo Pereira tem a declarar sobre o ridículo e humilhante contrato que amarra o Botafogo ao Shopping Center construído por ocasião de nossa volta à Gal Severiano? Contrato este de 50 anos?
8. O que os srs Montenegro e Mauro Ney tem a dizer sobre os 4000 ingressos que eram dados, todas as semanas, às facções organizadas que foram suas gestapos nas arquibancadas alvinegras? Denúncia esta feita por O Globo em 2002?

Em suma, JIM, este tal “broche do graal alvinegro” é imprescindível para que a “nobre” Tropa dos Remidos possa reverberar , alvinegramente, o mote inventado por Lula por ocasião das denúncias do Mensalão:
“Isto é feito sistematicamente desde o começo do Botafogo”.

JIM escreveu:Vandinha e Mamfogo

A "campanha do broche" esconde muito mais coisas do que supõe nossa vã filosofia.
Assim como existiu e existe essa campanha, não foi por acaso que encetaram aquela onda de difamações e calúnias contra a minha pessoa, e que culminaram com a minha saída daquele site.

Há objetivos muito mais sérios, graves e inacreditáveis por trás de toda essa trama.
Eu diria até, que essa sequência de calúnias obedece a uma orquestração muito bem manipulada e executada.

Um verdadeiro caso de polícia.

JIM
Major Nelson
Major Nelson

Mensagem por Major Nelson Sex maio 22 2009, 10:14

Ticiana Senra escreveu:Major Nelson,
Seja bem vindo!!
Mas cá pra nós, vc acha que com o Mauro Ney metendo o dedo onde não deveria, vai dá certo?
Nos veremos na 3ª agora, o cara que afundou o Botafogo está mostrando as caras de novo!! PQP!!
Vai ser PHODA!!
Espero que NÃO!!
Beijos em PRETO E BRANCO

Obrigado, Ticiana.

Pelo que sei Mauro Ney nada manda agora, mas infelizmente sempre dá uma de papagaio de pirata quando vencemos...pelo menos ele apareceu como “monumento” alvinegro quando ganhamos a Taça Guanabara...

Devemos esperar pelo melhor. Mas nossos filhos, sobrinhos, crianças botafoguenses em geral não estão suportando mais tanta humilhação.

Nininho tem que botar o trem para andar...

Very Happy
Major Nelson
Major Nelson

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 10:31

Alejandro,
Essa frase era usada para justificar a nossa falta de organização...Botafogo organizado, não é Botafogo...Se organizando, vira Fluminense.
Entendeu?
Abraços.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Alejandro Sex maio 22 2009, 10:40

agora sim!
hehehe
Alejandro
Alejandro

Mensagem por Vandafogo Sex maio 22 2009, 11:34

Grande Major Nelson, seja bem vindo! Adoro seus comentários.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Major Nelson Sex maio 22 2009, 11:55

Obrigado, Vandafogo.

Estou começando agora aqui e gostando demais.
Leio e vejo intenção de pensar o Botafogo estrategicamente.

Saudações Botafoguenses
Major Nelson
Major Nelson

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 14:04

É rapaz...Esse botafogo, e só o nosso Botafogo, ainda me mata do coração..de um jeito ou de outro...

Voces viram a noticia da entrevista coletiva do MAGO?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Vandafogo Sex maio 22 2009, 14:08

mamfogo.
Adoro pessoas que apesar de serem profissionais, tb se envolvem de coração. Os demais, são verdadeiras putas, como é o caso do Dodo e outros.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 14:17

Pois é Vanda,
O Botafogo esta muito longe de ser um clube de massa, de ter o apelo da mídia, dos veículos de comunicação. Mas com o tempo, vi que ele tem alguma coisa de especial, para despertar esse amor, esse carinho que alguns profissionais que passaram por lá.
Posso estar sendo ingênuo quanto ao caso do Maicosuel, mas eu acho que ele falou de coração.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Pedro Sex maio 22 2009, 14:28

Tb me amarrei com o mago falando... dificil isso hoje em dia...

VOLTA MAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pedro
Pedro

Número de Mensagens : 10

Mensagem por Vandafogo Sex maio 22 2009, 14:44

mamfogo.
Tb acho que foi de coração.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Alejandro Sex maio 22 2009, 14:45

Nossa... li agora a entrevista...
O cara tem que ser muito dissimulado pra chorar sem ser de coração
fiquei emocionado

da-lhe maicosuel!!!
Alejandro
Alejandro

Mensagem por mamfogo Sex maio 22 2009, 15:33

JIM,
Leia..."Da tristeza à esperança de dias melhores. Assim deve ser esta sexta-feira para os torcedores do Botafogo. Concomitantemente à despedida do apoiador Maicosuel, que foi às lágrimas ao lembrar dos cinco meses em que defendeu o clube, o meio-campo Lucio Flavio pode ser anunciado a qualquer momento como reforço alvinegro para a temporada deste ano. É o que confirma o dirigente Manoel Renha."

Acho que o Manuel Renha continua ajudando o Botafogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo