Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS....

Ir em baixo

ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS.... Empty ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS....

Mensagem por JIM em Qua Maio 20 2009, 08:54

ESTUPIDEZ, MÁ FÉ, OU ALGO MAIS....


Somem-se as importâncias pagas a algumas das mais fantásticas nulidades que ultimamente passaram por General Severiano, e vejam que craque excepcional o Botafogo poderia ter contratado...

Ou mesmo, o que é muito mais grave, ter conseguido manter Maicosuel no seu elenco.

Lucas Silva, Jean Coral, Jean Carioca, Diego, Victor Simões e outros somados, levando-se em consideração que mesmo com a tal política de “contenção de gastos”, cada um desses deve ganhar aí por volta de 40, 50 mil por mês, dariam para contratar pelo menos dois EXCELENTES jogadores.

E quando se espera que surja uma atitude um pouquinho mais ousada por parte da atual Diretoria do Glorioso, acenam-nos com um tal de “Otacílio Neto”.....

Ora, é debochar um pouco demais da inteligência de todos nós... Ou vocês acham que se o Otacílio - neto, filho, pai ou avô, - jogasse alguma bolinha, algum outro clube paulista não estaria interessado nele ?

“Peraí”, carapálida, ou isso é estupidez, burrice, inadimplência intelectual, embotamento
neurônico, ou se trata de mais um caso de completa, total e abrangente MÁ FÉ !

Talvez essa pletora de imbecilidades futebolísticas só tenha tido similar no infausto período dos meados da década de 70, quando entupiram o clube de Cremilsons, Tucas, Purucas e outros menos votados.

Otacílio Neto... É desdenhar um pouco demais da inteligência de cada um de nós. Ou esse cara é um fenômeno - e aí vou me retratar publicamente - ou os homens que tomam conta do futebol do Corinthians, a quem pertence o referido atleta, são todos umas bestas, ou estão querendo nos fazer de idiotas...

O que não chega a me surpreender, uma vez que já está sendo mais do que constatada e documentada em filmes e fotografias, a volta ao patamar das personalidades de influência do clube, de pessoas que jamais deveriam sequer passar pela porta de General Severiano.

O sr. Maurício Assumpção que me perdoe. Ou ele dá nesse momento uma guinada de 180 graus ou vai se associar aos que não tiveram a visão de recolocar o Botafogo no seu devido lugar.

Enfiar pela goela de todos, jogadores vomitados e excretados pela presença dominadora de empresários, é caso de completa e total infantilidade e inexperiência – ou, torno a repetir - É ESTUPIDEZ , MÁ FÉ, OU EXISTE ALGO NO AR, ALÉM DOS AVIÕES DE CARREIRA !

ACORDA BOTAFOGO !!!!!!!!!




João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 76
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS.... Empty Re: ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS....

Mensagem por Alejandro em Qua Maio 20 2009, 08:58

calma, JIM!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum