Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal

Ir para baixo

Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal Empty Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal

Mensagem por vbm Sex maio 08 2009, 14:59

Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal

Atacante sonhava disputar a Série A este ano e quer ajudar o Botafogo com velocidade e dribles


Quase no Fogão, Tony comemora sucesso de projeto pessoal 2080869

Reforço que poderá ser apresentado pelo Botafogo na próxima semana, segundo o vice de futebol, André Silva, o atacante Tony já fala praticamente como jogador alvinegro. As boas atuações pelo Boavista, que despertaram a atenção de outros clubes, faziam parte de um projeto traçado por ele.

- Minha expectativa é muito grande em defender um clube de Série A, como o Botafogo. Quando decidi ir para o Boavista, foi com intuito de fazer um bom Estadual e ser visto por grandes clubes, jogar o Brasileiro. Graças a Deus, consegui cumprir. Pelo que me foi passado, até o fim da semana deve ser tudo acertado com o Botafogo. Mas não quero chegar para ser só opção, vou brigar por uma vaga, para ajudar - afirmou.

Com passagens por Coritiba, Ituano e América-RN, o atacante festejou o fato de poder atuar pela primeira vez na Primeira Divisão do Brasileiro. E, para conseguir o objetivo, ele considera ter suas características como trunfo.

- Sou um jogador de velocidade e dribles, tento servir os companheiros ou até mesmo fazer os gols. O Botafogo não tem jogadores da minha carcaterística, só o Maicosuel, que joga mais atrás. Eu chegaria para atuar pelos lados, ajudando também na marcação - completou.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos