Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PALHAÇADA!!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PALHAÇADA!!!

+7
gbarata
G .C. "Chacon"
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
lscunha
Émerson
vbm
JIM
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Qua Jul 04 2012, 16:28

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:Hilario o video do Seedorf......rsss
O JIM já me avisou e o Seedorf será vizinho dele , pois o apartamento do gringo fica atrás do dele:ou seja, o SEEDORF vai morar atrás do JIM....rss...brinquei com ele sobre isso .O JIM já agendou uma visita ao Holandes e vai levar o Cottas para cantar a musiquinha para ele....

Essa eu não quero perde Luiz Flavio.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Qua Jul 04 2012, 21:48

a história sempre nos trás grandes lições.

se há um clube no futebol que sempre conseguiu fazer laranjada com laranjas já exprimidas, ele se chama são paulo.

no que diz respeito a minha memória, tudo começou com o leônidas da silva, que os clubes cariocas julgaram em fase final e uma vez indo para o tricolor paulista, rejuvenesceu e foi o alavancador do mesmo em sua trajetória de clube mediano para potência no nosso futebol, reconhecido internacionalmente como um grande clube.

no mesmo bagaço carioca de fim de feira, tido como xepa por muitos, nos levou o zizinho e tambem fez uma saborosa laranjada.

importou o pedro rocha da região cisplatina e com ele tambem considerado decadente, fez novamente outra saborosa naranjada.

a última laranjada se originou daquele canhota de ouro que burramente deixamos ir embora de general severiano.

Deus queira que trilhando o exemplo do são paulo, o orange seedorf tambem nos permita fazer uma bela laranjada.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Qua Jul 04 2012, 22:18

PALHAÇADA!!! - Página 2 Jagger
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 05 2012, 02:21

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Mais para se fazer boas e gostosas laranjadas,é preciso de laranjas sejam boas e bem doces,nesse grupo alvinegro infelizmente está cheio de laranjas podres, entaumm-se o nosso suco é azêdo e ruim pra karamba meu amigo,ou troca-se o saco ou muda-se o laranjal rsrsrs
Não gosto do Tite nem do Cúrinthians por alguns motivos,mais temos que tirar o chapéu para o seu trabalho,primeiro seu planejamento foi perfeito,onde conseguiu mapear e encaixar vários jogadores e montar uma equipe sem grandes craques,mais com um bom padrão de jogo,táticamente perfeita e equilibrada,imagina que até o J.Henrique virou jogador de destaque,segundo esse equilibrio e proveniente de muita amizade e união de todos do grupo,é visivel as lideranças dentro de campo,lideranças essas que são exemplos para o que acham que futebol brincar de manja pega,ou seja sair feito doido correndo com a bola sem noção de direção,eles todos tem comprometimento e objetivos com o clube.


Grd Abraço !!!


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Sex Jul 06 2012, 00:39

Eu me considero um otimista inveterado, quase uma Poliana!

Mas a conquista - merecidíssima, por sinal - da Libertadores pelo curintxa me trouxe uma reflexão triste e pessimista.

Dos grandes, apenas nós, os flores e o patético-mg ainda não vencemos o torneio continental.

O triste da história é chegar à conclusão que, na atual conjuntura, somos os que estão mais distantes de atingir esse objetivo. A realidade é que, mesmo com a chegada do Seedorf, não temos time sequer para nos classificarmos à Libertadores.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por Ronau Sex Jul 06 2012, 11:14

Nenhum comentário sobre a chegada do Seedorf?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Sex Jul 06 2012, 11:44

SEEDORF É RECEBIDO POR MULTIDÃO E RECEBE BANDEIRA DO FOGÃO

Sexta-feira, às 9h47m. Exatamente neste horário o avião trazendo Seedorf pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim. No saguão e também no lado de fora, mais de 1.500 torcedores aguardavam ansiosamente para ver o mais novo ídolo alvinegro. E, às 10h31m, a espera chegou ao fim. Após ouvir a esposa Luviana ser ovacionada, o holandês saiu pelo portão de desembarque e teve o primeiro contato com a massa. Recepcionado com o hino do Botafogo, o jogador subiu no palanque montado para ele e colocou uma bandeira do time nos ombros. Sorridente e fazendo o sinal de positivo, ele aplaudiu a festa e posou para fotos.

PALHAÇADA!!! - Página 2 Dur_5302

Após pouco mais de um minuto no palanque, ele deixou o aeroporto e seguirá em carreata rumo ao hotel em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ficará inicilamente hospedado.

No sábado, com dois torcedores escolhidos por uma promoção do clube, ele irá de helicóptero para o Engenhão, onde terá uma comitiva à sua espera no gramado. Além das duas crianças, que entregarão a camisa ao jogador, haverá a presença dos ídolos Jairzinho, Zagallo e Carlos Alberto Torres ao lado do presidente Maurício Assumpção, outros dirigentes e cinco sócios do programa Sou Botafogo.

A apresentação de Seedorf para a torcida do Botafogo será conduzida por Marcelo Adnet. O apresentador, ator e comediante será o mestre de cerimônias no evento que acontecerá antes de a bola rolar para Botafogo e Bahia, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Anunciado oficialmente como novo camisa 10 do time, Seedorf, de 36 anos, assinou dois anos de contrato com o Botafogo, pelos quais receberá um total de R$ 18,3 milhões. A expectativa é de que o jogador possa fazer a sua estreia com a camisa do clube no dia 22, contra o Grêmio, no Engenhão. Casado com uma brasileira e pai de quatro filhos, Seedorf tem residência fixa no Rio de Janeiro, com apartamento montado no Leblon.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jul 06 2012, 13:01

"Será que Seedorf precisará de muitos treinos com os novos colegas para fazer seus belos passes??? " Nobres Alvinegros claro que sim,minha preocupação e que na prática é bem diferente,Seerdorf um jogador de alto nivel com um raciocinio acima da média precisa se adptar a várias manias desse fraco bando alvinegro,como toda manimolências de maior parte dos perebentos do grupo,e mais uma coisa que vocês não podem esquecer nunca, nossos gramados não são tão execelentes como os da Europa,onde bola correr e facilita as jogadas de primeira,e isso ele vai sentir um pouco de dificuldade,adpatação em parte pode ser demorada.
Temos um bom goleiro mais que de vez enquando botafogueia,2 laterais de nivel baixissimo em vários sentidos,porque se posicionam e marcam mau e oscilam muito,nossos 2 zagueiros sem nenhum sentido de cobertura e posicionamento tático na área,um verdadeiro pandemonio em bolas cruzadas,e as saidas de bola com maestria que daria mais tranquilidade ao resto da equipe,1 volante M.Matos tem carregado sozinho em demasia o piano alvinegro,quando joga ao lado do cercador,com isso tem caido vertiginosamente de produção,e fica fundamentalmente fora dos padrões de um jogador de qualidade,erra muito passes com isso compromete sua função,ou seja uma atuação que possa dar tranquilidade aos 2 horrosos zagueiros,o garoto Jadson inicialmente bem,mais com a barração a pressão aumenta e por ser jovem fica ansioso e joga mau,precisa de orientação e ajuda em campo,de um jogador experiente,e pior que temos mais é mudo e sem nenhuma atitude para orientar e comandar sua equipe na qual é o capitão,L.Zen apenas muito zennnnnnnnnnnnnn,o 2 volante e cercador Renato,com toda experiência adquirida,por ter jogado em grandes equipes da Europa não consegue passar aos mais novos toda essa experiência em determinados momentos,joga muito bem um Poker e só,e sem se comprometer mais compromete todo esquema tático da equipe,por falta de empenho e do cumprimento exato da sua função,que marcar armar e ocuapr os espaços,determinar e comandar a equipe em bolas de segurança,como faz J.Pernambucano e M.Assunção.o nossos meia F.Gabriel joga muito bem e tem muita noção de equipe,mais precisa de um parceiro,não de um pariceiro cercador como o Renato,porque assim ele cança acaba que se perde em campo,Vitor Jr muita velocidade e pouca inteligência em certas ocasiões do contra-ataque,sua ansiedade de querer resolver tudo sozinho acaba prejudicando seu futebol,ai que vem o dedo do lider ou do capitão da equipe,em orientar o moleque afoito que é,no resto um puta guerreiro e perigoso,Andrezinho até cheguei tercer comentários inicialmente,que ele seria peça chave no meio de campo alvinegro,mais de uma hora pra outra mulambou,e tá foda,esqueceu tudo,de como bater faltas e de passes de definição,Elkeson uma puta foda mesmo só que não jogou que acha que ele joga,ele fode o companheiro com suas burrices,Magicúsuel fazia muita mágica sem iludir o advesário Herrera não acrecentaria nada,Loco desinteressou e zarpou,o resto que ficou ???? Seerdinho PQP,Willians meu "DEUS" Sasá-ricando entaum-se o Seedorf se não se interar logo e se impor,ele Seerford como o Loco Seerfudeu esse grupo e ruim de jogar.

Não me preocupa o Seedorf... me preocupam os conhecidos colegas,que juntos, nunca formaram um bom time!...Exatamente isso,porque o sistema implantado a tempo nesse bando alvinegro pela Prancheta maldita Joeliana, até hoje perdura na cabeça pequena de vários perebentos desse elenco ai,como F.Ferreira,A,Carlos,acaba que isso contamina o grupo todo,pois eles se acham lideres ou seja os caras do Botafogo e não são, São duas merdas.

Passar a bola para o Elkeson, me preocupa, por exemplo..
.Não só para ele como para os 2 laterais e saida de bola com os 2 zagueiros que querem fazer lançamentos de 30 metros e fode tudo,a bola vai e volat e o meio fica olhando as Estrelas Solitárias passarem por suas cabeças em campo,e o cercador Renato apenas cercando,acredito que vários deles vão ter que se encaixa no novo esquema de jogo com o negão,ou terão seus destinos definidos fora do Botafogo.F.R

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Sáb Jul 07 2012, 12:52

Música/Paródia BOTAFOGO (VIVA LA VIDA - Coldplay) "De corpo, alma e coração" - Ju Angelino

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Sáb Jul 07 2012, 13:02

vbm escreveu:Música/Paródia BOTAFOGO (VIVA LA VIDA - Coldplay) "De corpo, alma e coração" - Ju Angelino



Tirando o violão desafinado, com cordas velhas e a irmã sem noção falando no meio do vídeo,



FICOU FODA!!!!!

Isso aí no Engenhão cheio em uníssono ficará de arrepiar!!!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por Vandafogo Sáb Jul 07 2012, 14:32

Ficou muito legal, principalmente o refrão: Fogoooô...
Adoro essa música!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Sáb Jul 07 2012, 21:27

gbarata escreveu:
...Tirando o violão desafinado, com cordas velhas e a irmã sem noção falando no meio do vídeo,



FICOU FODA!!!!!

Isso aí no Engenhão cheio em uníssono ficará de arrepiar!!!!!

Isso é um fato, gbarata, mas gostei da idéia.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Sáb Jul 07 2012, 22:03

vbm escreveu:
gbarata escreveu:
...Tirando o violão desafinado, com cordas velhas e a irmã sem noção falando no meio do vídeo,



FICOU FODA!!!!!

Isso aí no Engenhão cheio em uníssono ficará de arrepiar!!!!!

Isso é um fato, gbarata, mas gostei da idéia.


Sério mesmo! Essa dá de mil naquela da coca cola da copa do mundo!
Espero que alguma torcida adote e que a idéia pegue!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Sáb Jul 07 2012, 22:35

tenho lido aqui e em outros blogues, muitas críticas ao sistema do oswaldo que na verdade é uma vertente do famoso 433, surgido com o telê santana no fluminense e consolidado pelo zagallo no Botafogo, embora fossem contemporâneos.

o sistema é uma 42121, ou seja, uma linha de 4 zagueiros, com dois volantes de contenção, um articulador, dois meias que exploram os flancos e voltam para marcar e recompor a linha de 5 do meio de campo e um centro-avante, que necessariamente tem que se movimentar.

na partida de hoje, ocorreram duas mudanças fundamentais:

- a primeira com a atitude de todo mundo marcar e ví o time ganhando de 3x0 e não recuando para esperar o adversário, mas mordendo lá na frente, não dando saída de bola para o bahía.

- a movimentação do elkesson, que entrou como sendo o centro-avante e fez com mais qualidade técnica, pois tem mais talento, o que o herrera vinha fazendo.

a postura de conduta em campo é determinante para que um sistema venha a dar certo e é nisso que o oswaldo está trabalhando, mas vez por outra, o time dá um apagão e cai na velha postura de deixar o adversário jogar, o que ocorreu contra o cruzeiro e ponte preta.

penso que isso ocorre pelo fato de não termos alguem em campo que comande o time e que por característica de doação pessoal, motive os demais, coisa que eu espero que o seedorf nos traga e nesse sentido, no meu entender, poderá dar uma belíssima contribuição e valerá o esforço de sua contratação, pois temos que passar por uma mudança de mentalidade e tornar essa determinação como característica normal da equipe.

é por aí que podemos entender uma equipe com uma linha de zagueiros horríveis (todos 4), como a do corinthians, se tornar vencedora.

hoje até o renato foi mais efetivo na marcação e ao invés de cercar, combateu, mas houve uma excessão que muitos aplaudem e que eu acho um jogador com características que não lhe permitem ser titular de uma equipe com proposta de combater ferrenhamente o adversário e jogar de primeira, explorando a velocidade e a movimentação e me refiro ao andrezinho, que para minha satisfação, já está jogando com camisa de reserva e quando o seedorf entrar no time, ele será o que sempre foi, um bom componente para o elenco.

o cidinho foi muito bem, teve um gol incorretamente anulado porque o zagueiro deles foi quem fez falta no goleiro deles, nesses erros absurdos que sempre surgem contra o Botafogo e poderia ter feito outro em que se precipitou em chutar, quando um curto corte com a perna esquerda para colocar a bola na posição correta da perna direita, lhe daria um espaço de 3 metros abertos a sua frente para colocar a bola na rede.

o lucas zen, assim como o márcio azevedo foram muito bem na partida, mas quero fazer um elogio em especial e vai para o nosso demônio da tasmânia.

o que o vitor júnior se doa em campo, marcando, combatendo e partindo para cima do adversário, cansa até nós que estamos só vendo o jogo.

esse é o tipo de jogador precioso, pois incendeia o jogo e tanto vai bem na parte defensiva, quanto na ofensiva e funciona tambem muitíssimo bem quando participa como elemento de ligação.

vamos esperar as contratações e se vierem o lima , o yacob (renato vai acabar no banco), o lodeiro (fellype gabriel tambem vai para o banco), o rafael marques (vamos ver se vai dar certo) e um zagueiro central canhoto, vamos dar muito trabalho e seremos protagonistas e não coadjuvantes.

a lamentar a burrice do elkesson em tirar a camisa no belíssimo gol que fez e a do antônio carlos que deveria em vez de bancar o machão, ser o malandro e cair no chão urrando como leão aborrecido, pois isso levaria o juíz a expulsar aquele crápula chamado souza, mas que acabaram ganhando cartões amarelos sem a menor necessidade.



abraços,



LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jul 08 2012, 01:51

Futebol e coisa pra maluco mesmo,quem diria ser hoje o dia de um tal Seeeeeeerdinho,um carinha bem gitinho.kkkkkkkkkk
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Dom Jul 08 2012, 13:46

Presidente comemora com Elkeson, mas avisa: 'Vou te multar'

Na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, sábado, no Engenhão, Elkeson lavou a alma. Depois de dois meses, voltou a balançar a rede e logo com um golaço no dia em que o Botafogo preparou uma grande festa para Seedorf. No entanto, não escapou de uma dura do presidente do clube, Maurício Assumpção, quando saiu de campo e se encaminhou para o vestiário, por ter tirado a camisa na comemoração.

Maurício ficou na porta do vestiário à espera de todos os jogadores e se mostrava ansioso para encontrar Elkeson. Quando o avistou, deu-lhe um forte e longo abraço, mas disse as seguintes palavras para mostrar que, apesar do gol, vale a discplina. Ele acabou punido com o cartão amarelo.

- Foi muito bom, mas eu vou te multar - afirmou o presidente.

A punição deve ser de 10% sobre o salário do jogador. Nada que pareça incomodar Elkeson, que reencontrou o gol depois de dois meses. A última vez em que havia marcado aconteceu no dia 9 de maio, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, no Engenhão, pela Copa do Brasil.

- Tudo bem, presidente. É que eu não consegui me segurar - comentou Elkeson, sem perder o sorriso no rosto depois do belo gol marcado e da vitória conquistada.

Elkeson esteve envolvido recentemente em uma série de especulações sobre a sua saída. No entanto, acabou selando a sua permanência no clube. Ele tem contrato até 24 de maio de 2015.

Fonte: Globoesporte.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Dom Jul 08 2012, 15:59

O título "Palhaçada" se encaixa muito bem no que a Globo está fazendo em torno do clássico FLA-FLU.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Dom Jul 08 2012, 16:27

vbm escreveu:O título "Palhaçada" se encaixa muito bem no que a Globo está fazendo em torno do clássico FLA-FLU.



Se fosse só hj já tava bom...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jul 08 2012, 18:07

Empresa sem vergonha essa Grobrofra pois não deram a minima para nossa grande festa,puta inveja,só espero que o Seedorf faça com que eles sejam obrigados a destacar o Botafogo.F.R sempre
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! - Página 2 Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos