Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

+11
callum vianna dos santus
robson rodrigues
gbarata
mamfogo
dedeco
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
G .C. "Chacon"
lscunha
Fernando Miranda
vbm
JIM
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 06 2012, 16:50

Briga com diretor foi motivo para suspensão de Jobson


A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Bangu-Botafogo-Jobson-Gilvan-Souza_LANIMA20120310_0068_25
Jogador se negou a fazer exercício de fisioterapia e episódio
acabou em áspera discussão no Engenhão nesta sexta-feira

Uma briga afastou Jobson temporariamente do elenco no Botafogo. Nesta sexta-feira pela manhã, no Engenhão, o atacante se negou a fazer um exercício de fisioterapia por conta de lesão na coxa esquerda, justificando que o realizaria em outro horário. Diante disso, o gerente de futebol alvinegro, Anderson Barros, foi pedir satisfações ao atleta, que ficou nervoso e bateu o pé na negativa. Daí, os ânimos ficaram exaltados de vez e houve áspera discussão, que acabou na suspensão do jogador até a segunda ordem por insubordinação.
Anderson Barros participou do auge da discussão defendendo o procedimento de fisioterapia no horário recomendado e precisou ser firme, também encerrando o bate-boca. Antes de o diretor aparecer no vestiário, Jobson estava contra o fisiologista Altamiro Bottino, questionando o procedimento da comissão técnica em chamá-lo para atividade em separado ao invés de deixá-lo trabalhar com os companheiros. Altamiro foi ríspido na resposta e Jobson retrucou.

O LANCENET! apurou que já na tarde desta sexta-feira, com ambos os lados de cabeça fria, a análise feita pelas partes considerava o ocorrido como um problema secundário. Na segunda-feira, na sede de General Severiano, haverá uma reunião para colocar toda a história em pratos limpos. Dela vão participar os membros da cúpula de futebol do clube, Jobson e o médico que o acompanha desde novembro do ano passado, o psicanalista Roberto Hallal.
Pelo atual cenário, a expectativa é que a confusão fique no passado e Jobson seja novamente integrado na quarta-feira, data da reapresentação dos jogadores após o jogo contra o Friburguense. O Botafogo segue animado com a vida mais regrada do atleta fora dos campos e o atacante é grato pelo carinho do clube ao longo dos últimos anos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Sex Abr 06 2012, 17:26

essa história ainda não está bem contada.

torço para que seja um problema de relação social e não uma recaída.

a versão com maior consistência, seria que havia discutido com um diretor e penso que nehum deles se meteria no departamento de futebol, a não ser o andré silva, que é o diretor.

não acredito que o problema tenha sido com o andré, pois alem de só ir ao clube nos fins de semana, seu temperamento bonachão não daria margem para isso.

não seri o assumpção, pois sei que o jóbson tem o maior respeito por ele.

sobra o anderson barros, que deve ter dado uma ordem contra a qual o jóbson protestou e acredito de forma inadequada, mesmo porque não possui uma educação requintada, pois é um bichinho do mato.

o barros deve ter se sentido ofendido e com a moral diminuída pela recusa ocorrida e o resolveu suspender por uma semana, até se reunir com o assumpção e o andré e lhes passar sua versão.

tomara que adote uma posição ele ou eu e que se for isso, a torcida deverá fazer uma pressão em favor do jogador, não que eu seja contra a disciplina, mas tambem sou contra a soberba e o mau uso da autoridade.

o mal do Botafogo não é o jóbson, mas justamente o barros que ocupou o espaço deixado pelo assumpção e o andré e é visto pelos dois como imprescindível ou na pior das hipóteses como um mau necessário.

o fato é que há uma clara falta de empatia do senhor barros com parte da diretoria e com a torcida, que prefere ver o demõnio pela frente, até porque as acusações de flamenguistas nunca foram refutadas e não podemos imaginar que noi nosso head-office, a presença de um flamenguista seja tão acentuada, ao ponto de dissolver a comissão formada por outros diretore que o assumpção miontou de uma forma bem explícita, pois foi categóricoi ao afirmar que podiam se reunir a vontade, mas que a decisão final sempre seria a sua.

a verdade vai aparecer e toda essa minha suposição se confirmará ou será reduzida a irreal, mas o fato é que entre jóbson e anderson barros, eu fico com o primeiro.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 06 2012, 18:34

MAU USO DA AUTORIDADE...vc disse tudo...reparem q em todas as materias, o fisioterapeuta eh rispido com o Jobson....e vem o AB com sua habitual inabilidade e expoe o rapaz desse jeito.Logico q Jobson naum eh santo, mas queria ir para o campo.Momento inoportuno para esse tipo de caso, como sempre, mau conduzido pelo gerente de futebol.Queria saber se o AB eh taum justo e autoritario com os vinicius colombianos da vida, trazidos por ele e q a gente nunca viu em campo pelo Botafogo.Deve ser porque esses jogadores trabalham muito e saum muito disciplinados dentro do clube e cumprem seus horarios perfeitamente, assim como recebem seus salarios para fazerem(?) parte do elenco do Botafogo.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 06 2012, 19:12

Nobre Amigo Alvinegro lscunha,sem querer o pior para o Jobson

Como também ser adivinho ou mago de forma nenhuma,mais lembro que num texto meu, descrevia a estoria de 4 amigos,nessa mesma,e triste situação de envolmimento com drogas,onde descrevia que 2 deles já haviam morrido e os outros 2 perambulavam pelas ruas de Manaus como indigentes,nada mais que Atacante Freitas,que jogou no São Paulo e era reserva do Falcão na mesma época,e Charliton um ponta direita que jogou no Rio Negro nos anos 80,na época do Berg,estilo de jogo tipo Edu e Manoel Maria ambos jogadores do Santos.F.C,que encontra-se hoje na mesma situação,espero que isso não aconteça com o Jobson,pois uma recaida agora,estara decretado o seu fim podem acreditar,sem chances de retorno ao futebol.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 06 2012, 19:35

Nobre Alvinegro Flavio Silveira.Parabéns e...

Você descreve muito bem esta situação,tomara que seja apenas isso,onde na minha opinião seria e é uma puta descriminação e sacanagem de mulambentos do DM do Botafogo,queria ver eles com essa mesma autoridade peitassem um Herrera ou mesmo um Loco Caneleiro Cone Abreu,aposto,puta falta de comando em todos os sentidos,pergunto eu,cade e onde está a moral do O2 Técnico do Botafogo,que atitude foi tomada nesse sentido,aquela de que existi coisa que so no Botafogo,e com o Botafogo acontece,coisa de Loco isso meu.


Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 06 2012, 19:42

mais um detalhe

mais dois dias de folga,segunda e terça dados por oswaldo e aceito pela diretoria,
acho um absurdo...
segundo o jorge nunes da rádio tupi,oswaldo não passa no teste do bafômetro
não conheço -o para afirmar tal coisa ,mais foi o que foi dito na rádio tupi
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 06 2012, 22:13


jornalista fábio azevedo da espn disse em entrevista á rádio manchete,

que oswaldinho não aguenta mais o jóbson e que já teve outros caso de indisciplina e que há 15 dias ,jóbson se retirou do treino e oswaldo teve que ordenar o seu retorno,
começam a aparecer novos casos...
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sáb Abr 07 2012, 13:30

retiro o q disse sobre o caso Jobson, aqui nesse espaco.Segundo o meu amigo passaro alvinEgro de grandes plumas e penas , o rapaz naum tem jeito...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Abr 07 2012, 16:33

Nobre Alvinegro robson rodrigues.

Na minha humilde opinião,está tudo errado de cima abaixo no Botafogo.F.R e a figura moral de quem comanda os jogadores como é que fica ???Poderia ser até a décima vez que isso possa ter acontecido,o grande problema e falta de sensibilidade dos caras que estudaram mais de 6 anos,para exercer esta função,e não aprenderam tratar com um doente como tal,e com esse tipo de atitude abuso de poder defragrado em GS,e contra um patrimonio carissimo do clube alvinegro.

Patrimonio esse que nunca sentou no banco de uma escola,criado sem era e sem beira,sem nenhuma orientação de sociabilidade de grupo,que está lutando e buscando a sua maneira segundo seu texto,de alguma forma se superar e buscando tirar o foco do seu rumo

Ai me aparece um zé mané sem nenhuma veia e sencibilidade profissional,PORQUE HABILIDADE MEMSO QUEM TEM E O JOBSON ESTRÊELA SOLITARIA ALVINEGRA,zé mané esse que apenas alardear e transforma uma discursão besta,num pandemonio,discursão essa que desestabiliza todo o ambiente alvinegro,justamente próximo da reta final e inicio de 2 competições importantes para o BotafogoF.R.

Parece coisa programada,armada,coisa de mulambo FDP'S infiltrado em GS,que agora virou poleiro de mulambento,lixeira desses pestes ruins dos karai.

Nessa eu sou 100% Jobson independente de qualquer coisa,como bem descreveu o nobre amigo lscunha em seu texto,falta de profissionais,foram amadores demais da conta nesse caso,e na hierarquia em qualquer lugar,infelizmente o elO sempre quebra do lado mais frágil

Grd Abraço !!!

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Sáb Abr 07 2012, 19:00

CHACON,

infelizmente a maioria de nós entrou no rótulo que o jóbson é viciado em drogas, como seus 4 amigos e não é essa a verdade.
ele gosta de uma birita e aí está o seu problema.
o lance do crack surgiu de uma situação em que num embalo ele teve a oportunigade de abater uma lebrinha global e como estava rolando esse fumaçê, ele, garoto desorientado do interior, aculturado e deseducado, só tinhe "aquilo" na mente e para não perder a chance, se submeteu ao que rolava no ambiente.

FLÀVIO,

a informação da avestruz (pela descrição e pelo tamanho real, cheguei a esse pássaro, rsrsrsr), felizmente não se confirmou, mesmo porque ele falou que a mesma carecia de confirmação e estava mais para boato e, assim sendo, e sabendo agora do que se passou, me posicionei como acima coloquei.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sáb Abr 07 2012, 19:02

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:retiro o q disse sobre o caso Jobson, aqui nesse espaco.Segundo o meu amigo passaro alvinEgro de grandes plumas e penas , o rapaz naum tem jeito...

Pois é Luiz Flavio...

Por trás de uma notícia oficialmente divulgada, existem muitas outras coisas que são omitidas no sentido de se proteger o atleta e patrimônio do clube e a se confirmar o que na realidade aconteceu, que eu não tenho nenhuma vontade de divulgar aqui, pois só pioraria as coisas, se trata realmente de um sujeito com um grande futebol mas infelizmente, com mentalidade de ameba.
Infelizmente, dificilmente poderemos contar com o futebol de um ótimo jogador que teve todas as chances e não quer aproveitar.
Na qualidade de torcedor, torci e torço muito pela recuperação do atleta, mas pare que não tem jeito mesmo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Sáb Abr 07 2012, 19:06

FLÁVIO,

o acima falhou, mas de um modo geral, acho que o jóbson foi intempestivo e talvez até tenha sido a gota de água, para quem tem como paciência um copo de capilé de botequim, usado para quem acha uma média muita coisa.

um advertência com uma multa e uma conversa séria imediata, seguida de uma nota oficial para conhecimento, colocaria o fato na sua dimensão, mas a inabilidade ou sagacidade do nosso gerente e a omissão do presidente e do diretor de futebol, que tinham que fazer essa reunião imediatamente, deixou espaço para a mídia especular a vontade e como são muito generosos conosco, deu no que deu.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sáb Abr 07 2012, 21:06

O Jobson eh um idiota.E ainda tem como superior um idiota como esse gerente de futebol, q naum gosta dele e estah mais q claro.O puder fazer para acabar de fuder com ocara ele o farah e o cara ainda dah margem para isso q se sucedeu nesse dias.Vamos esperar o Nininho degustar sua bacalhoada e o Andre silva, comer suas toneladas de ovos de pascoa , para ver o q isso vai dar....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 08 2012, 00:32

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Conversando hoje por telefone com um amigo médico,que é ortopedista Dr Douglas,que atuou no DM do Rio Negro nos anos 80, na mesma época de Berg,Sharliton, Alcino e Tiquinho,e 3 desse ai já falecidos,com conhecimento de causa devido as 3 peças raras sitadas acima,Alcindo,Tiquinho e Charliton que jogavam muito mais eram soda,e só jogavam acompanhados da mardita droga,e isso ninguém me disse eu via,Dr Dougla me declarou textualmente,dizendo Chacon esse tipo de caso como do Jobson é perca de tempo,se quiserem tratar um garoto rebelde dessa forma,ou seja tentar acorrentar o garoto desprovido de cultura e de uma orientação social e familiar,vão leva-lo ao ostracismo total, desses de pedir esmolas nas ruas,o trabalho com ele tem que ser diferenciado,o cara vive que nem assaltante sobressaltado e tudo o pertuba, se sentir acuado reage de forma violenta.,,entendeu.
Lembra essa piada como causo parecido ao do Jobson.Algumas pessoas gritavam, desesperadas, apontando para o mar!
Forçando a vista, Sua Santidade pode ver um jovem, vestido com a camisa da seleção Argentina, lutando desesperadamente contra o ataque de um tubarão!
O pânico era geral, mas três homens se aproximaram da água.
Um arremessou um arpão que acertou no corpo do tubarão; o segundo arrancou o jovem ensangüentado de sua enorme boca, enquanto o terceiro abatia a feroz criatura com vigorosas cacetadas.
Depois de levar o Argentino inconsciente até a areia, os três sujeitos arrastaram o tubarão até as proximidades de uma camionete e colocaram na caçamba.
Ainda cansados, os gaúchos foram levados até as proximidades do Papa-móvel..
O Papa, visivelmente emocionado, lhes dirigiu uma benção especial.
-Caríssimos irmãos do Rio Grande: a cena que hoje presenciei me ensinou muito acerca da grandeza dos homens, filhos de Deus. Sem considerar a rivalidade que existe entre os brasileiros e argentinos, um gesto nobre, superior e heróico, levou estes abnegados riograndenses a salvar um irmão das garras da morte, mesmo sendo este um Argentino.
É um grande exemplo para a busca da paz entre os homens, sempre em conflito!

O Papa se despediu, emocionado, e, enquanto o Papa-móvel se afastava, um dos gaúchos perguntou aos outros:
-Escuta, tchê, quem é este velhote?
-Bah, guri! Deixa de ser ignorante, tchê, este é o Papa, o santo padre, o cara que fala direto com o "Homem" lá de cima! Ele tem a sabedoria divina!
- Sabedoria divina ele pode ter, tchê, mas não entende nada de pesca de tubarão. - Cadê a isca?
- Fugiu de novo? Da próxima vez, vamos amarrar o argentino com arame, é mais seguro...moral da estoria o que manda é a grossura do arame que é amarrrado a presa,o Jobson é presa fácíl para os tubarões mulambentos de GS.


Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Dom Abr 08 2012, 11:05

historia boa, CHACON....hj será exibido o filme sobre Joao Saldanha no canal esporte interativo as 13 horas, com reprise a meia noite....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Dom Abr 08 2012, 12:09

É isso que dá ceder o estádio a verdadeiros primatas...

Clássico deixa saldo de 120 cadeiras quebradas no Engenhão

Torcida do Vasco arremessa assentos na direção do gramado após a
derrota por 2 a 1 para o Flamengo. Prejuízo é de quase R$ 11 mil


A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Cadeiras_engenhao_gustavorotstein
Cadeiras quebradas foram jogadas ao campo pelos vascaínos

A revolta não foi apenas no campo. Enquanto os jogadores do Vasco se irritaram e partiram para cima do árbitro Wagner do Santos Rosa após a derrota por 2 a 1 (veja os lances no vídeo ao lado) para o Flamengo, neste sábado, a torcida promovia um verdadeiro quebra-quebra, arremessando cadeiras do Engenhão na direção do gramado. O lado rubro-negro não ficou muito atrás. No total, foram 120 assentos danificados no clássico.
De acordo com análise feita por funcionários do Engenhão, foram 70 cadeiras destruídas na ala Norte, onde ficaram as torcidas organizadas do Vasco, e 50 na ala Sul, onde estiveram as torcidas organizadas do Flamengo. A diferença foi que os vascaínos arremessaram os assentos na direção do campo, o que ficou visível após o clássico.
Cada cadeira está orçada em R$ 90, o que significa um prejuízo de R$ 10.800. No entanto, o Botafogo conta com um seguro que cobre os danos ocorridos em jogos no estádio.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Dom Abr 08 2012, 12:17

Diante dos maus resultados obtidos pelo flamerda, já começou a "corrente para frente" da Federação Carioca em auxílio ao time da molambada...

globo.com escreveu:Dirigente do Vasco define atuação de árbitro: 'Digno de sair algemado'

Diretor de futebol Daniel Freitas se queixa de Wagner dos Santos Rosa e afirma que equipe é 'assaltada' em clássico contra o Flamengo

Estava enganado quem pensou que o vestiário seria responsável por acalmar os ânimos. Depois das declarações no campo, o Vasco seguiu usando palavras fortes para definir a atuação de Wagner dos Santos Rosa após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste sábado. Na sala de imprensa do Engenhão, foi a vez de o diretor de futebol Daniel Freitas acusar o árbitro de ter prejudicado a equipe no clássico.
A principal reclamação foi em relação a um suposto pênalti de Welinton sobre Thiago Feltri no segundo tempo. Além disso, os cruz-maltinos acusam o árbitro de ter marcado diversas faltas a favor do Flamengo e não ter mantido o critério em lances semelhantes a favor do Vasco.
- O Vasco tem evitado comentar a arbitragem, mas a situação de hoje extrapolou os limites. Foi uma atuação digna de sair algemado no camburão. O pênalti que ele deixou de dar foi ridículo. Foi lamentável o que fez esse cidadão, e esperamos que ele fique longe dos gramados porque foi uma vergonha. Ele não tem condição de apitar nem partida do mirim - disse o dirigente.
Daniel Freitas ainda afirmou que o Vasco encaminhará um protesto formal à Federação de Futebol do Rio de Janeiro contra Wagner dos Santos Rosa, esperando que haja punição ao árbitro. Ele afirmou não temer prejuízo ainda maior ao time pelo fato de os jogadores terem partido para cima do juiz após o apito final.
- Pior do que foi hoje não tem como ficar. Era uma partida para ser decidida dentro do campo, sem a interferência do cidadão que esteve aqui. O Vasco foi escandalosamente prejudicado e foi assaltado.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Dom Abr 08 2012, 15:25

revi os lances mais duas vezes e continuo com a opinião que não houve penalty a favor do vasco e seu jogador merecia um amarelo por simulação e houve o do flamengo, praticado de forma indiscutível e que deveria ter ocasionado a expullsão do seu goleiro, por ser o último homem.

se durante a partida os jogadores do vasco foram intimidados, as reclamações deveriam ser nesse sentido, mas como estão sendo impostas, não fazem jus ao que de fato ocorreu.

será uma vergonha o tribunal não suspender vários jogadores do vasco por tentativa de agressão física ao árbitro, somad as agressões verbais que ocorreram e seu presidente, pelas declarações, deveria pegar no mínimo 6 meses de suspensão.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Dom Abr 08 2012, 15:33

No lance em câmera lenta é bem visível que o jogador do flamerda pisou no tornozelo do jogador do Vasco, se foi depois de atingir a bola isso não muda nada.
O que eu acho é que a FERJ já começou a campanha de recuperação do coisa ruim e quem vai pagar o pato vai ser o Botafogo, pois querem promover uma final de carioca Fla-Flu para aliviar os ventos ruins que sopram na Gávea.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Dom Abr 08 2012, 21:29

segundo ,o jornalista andré gonçalves da rádio brasil
anderson barros entregaria o cargo se jobson ficar
segundo o jornalista ele já teria colocado o cargoá disposição
seria fantático,vamos aguardar
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Seg Abr 09 2012, 08:33

robson rodrigues escreveu: segundo ,o jornalista andré gonçalves da rádio brasil
anderson barros entregaria o cargo se jobson ficar
segundo o jornalista ele já teria colocado o cargoá disposição
seria fantático,vamos aguardar

Se for verdade o que jornalista disse, com certeza o Jobson vai embora, pois o presidente não vai dispensar sua baleia de estimação.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Seg Abr 09 2012, 08:38

O Dia escreveu:Segunda-feira é dia de decisão para Jobson no Fogão

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Image

Técnico Oswaldo de Oliveira se reúne com dirigentes analisar ato de indisciplina do jogador
Rio - O incidente com Jobson na semana passada não deve gerar grandes problemas para o jogador, se depender do próprio técnico Oswaldo de Oliveira. Considerado um "fato isolado" nessa fase de recuperação do jogador, o treinado afirma que o assunto vem sendo tratado com "muita tranquilidade".

"Eu mesmo não estava presente na hora do incidente, mas ouvi os relatos. É certo que esta não é a primeira indisciplina do Jobson, nem a p rimeira que um jogador de futebol comete. Porém, todos sabem que o Jobson é um jogador especial. Estamos pensando nisso antes de tomar uma atitude", ressaltou o técnico.

Nesta segunda-feira, às 15h, Oswaldo de Oliveira vai participar de um encontro com o gerente Anderson Barros e o vice-presidente de futebol, André Silva, para tomar uma decisão a respeito. A tendência é que o jogador não seja punido internamente. A semana começa agitada em General Severiano.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por Miguel Seg Abr 09 2012, 09:47

Ou o Botafogo acaba com os torcedores chatos...
Postado por Gaba

Ou os torcedores chatos acabam com o Botafogo.

(Falo no sentido figurado, ok?)

Esta é a verdade.

Pouco mais de 4 mil pessoas no Engenhão; o clube vencendo um jogo de forma tranquila e muitos torcedores malas vaiando cada toque de bola de Andrezinho - que meio puto deu passe para o segundo gol.

Vaiando e xingando Elkeson.

Vaiando Antonio Carlos.

Vaiando Fellype Gabriel.

E por aí vai.

O mesmo time que foi a Campinas e ganhou do Guarani no meio de semana (Guarani que ganhou hoje do Palmeiras), dando grande passo para a classificação na Copa do Brasil; que se classificou para a semifinal do estadual; e que está 19 jogos invictos, foi vaiado hoje.

O técnico Oswaldo de Oliveira foi inteligente e utilizou o que poderia ser um esboço de crise - com o problema de Jobson ainda no ar - para unir o elenco. Acabou o jogo, ele entrou no gramado e trouxe os jogadores para fora de campo, entrando com eles no vestiário de mãos dadas com Marcio Azevedo e outro que não lembro quem.

Na entrevista coletiva não houve um pio do técnico contra a torcida (ao contrário do que fez o idiota de um técnico parecido com um bruxinho ano passado). Espezinhado pela imprensa, Oswaldo corrigiu um repórter e disse que quem vaiou foi uma parte da torcida - a minoria -, e não "a torcida".

Esperto este Oswaldo. Trouxe o elenco para o lado dele e ainda criticou os torcedores babacas que vaiam o time por qualquer motivo.

E de quebra ainda chamou Jobson de "especial", na mesma entrevista, e que o problema dele será resolvido com calma amanhã.

Enfim, o jogo foi uma bosta e o Botafogo jogou para o gasto - mas alguns acham que o time tem que jogar sempre como numa final de copa do mundo.

Espero que estes que vaiaram o time hoje com 15 minutos de jogo nunca mais apareçam no estádio.

Sinceramente, o Botafogo não precisa de um torcedor desse tipo.

Eis aqui a parte em que o técnico comenta a vaia e a atitude de sair junto com o time: "Essa foi a reação de alguns. Não de todos. Somos uma equipe. O Andrezinho errou na quarta-feira (contra o Guarani), hoje foi o Antônio Carlos, o Caio... Vamos ganhar juntos e, quando perdermos, perderemos juntos sempre. Só quis demonstrar que isso aqui é um grupo e não individualidades que mereçam mais ou menos atenção. É o Botafogo que está jogando".

Retirado do blog do MCR
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 09 2012, 12:56

Se acabarem com os torcedores chatos, a nossa torcida se acaba. Eita torcidinha chata!
Não compactuo em muitas coisas com o MCR, mas nisso eu tenho que concordar.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Seg Abr 09 2012, 14:47

Extra escreveu:Torcedores gritam o nome de Jobson e xingam gerente do Botafogo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 2012032332135

Os torcedores do Botafogo mostraram que estão do lado do atacante Jobson, afastado pelo Botafogo no meio da semana por indisciplina.
Alguns alvinegros gritaram o nome do jogador e hostilizaram o gerente de futebol Anderson Barros, na tarde deste domingo, ao longo do jogo contrae o Friburguense.
- Ô Oswaldo de Oliveira, a torcida quer o Jobson e não aquele flamenguista do Anderson Barros - afirmou um dos torcedores mais exaltados.
Nesta segunda-feira haverá uma reunião para definir o futuro do Jobson, que na sexta-feira discutiu asperamente com o fisioligista Altamiro Bottino, se recusando a obedecer a uma orientação.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Seg Abr 09 2012, 14:56

Extra escreveu:
Botafogo quer repatriar Almir
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Globo-5j8d45hm55h19fm9latq_original

O Botafogo está próximo de repatriar para o Campeonato Brasileiro um meia com raízes alvinegras. Almir, que começou sua carreira no Botafogo em 2001, deverá ser o primeiro reforço do clube para a competição. Destaque do Bangu na Taça Rio, o jogador ficará sem contrato ao fim do Campeonato Estadual.
Em 2003, Almir destacou-se no Botafogo jogando a Série B como atacante, por iniciativa do técnico Levir Culpi. E virou xodó da torcida, que chegou a homenageá-lo com um coro: "Almir, faz um gol aí!" O banco de reservas acabou sendo o destino de quem tinha de brigar com Dill e Leandrão por uma vaga na frente. A torcida não desistiu e improvisou novo coro em alusão ao jogador: "Levir, bota o Almir!"
Acima do peso, Almir não aguentou por muito tempo manter-se no coração da torcida e foi emprestado para a Ponte Preta, em 2006. Rodou também pelo Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, Atlético Mineiro, e, de volta ao futebol sul-coreano, defendeu o Pohang Steelers e o Incheon United.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 09 2012, 21:19

Vandafogo escreveu:Se acabarem com os torcedores chatos, a nossa torcida se acaba. Eita torcidinha chata!
Não compactuo em muitas coisas com o MCR, mas nisso eu tenho que concordar.

Chata , careta , escrota.Virou torcida de presidente A,B,C.....episodio chororo reflete bem isso.....se depender dessa turminha de politiqueiros, vamos virar facil , facil , um america mg.Bom q se diga, isso tudo com o aval dessa diretoria q naum tem sensibilidade para chamar a torcida, a verdadeira, de volta aos campos...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 09 2012, 21:20

vbm escreveu:
Extra escreveu:
Botafogo quer repatriar Almir
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Globo-5j8d45hm55h19fm9latq_original

O Botafogo está próximo de repatriar para o Campeonato Brasileiro um meia com raízes alvinegras. Almir, que começou sua carreira no Botafogo em 2001, deverá ser o primeiro reforço do clube para a competição. Destaque do Bangu na Taça Rio, o jogador ficará sem contrato ao fim do Campeonato Estadual.
Em 2003, Almir destacou-se no Botafogo jogando a Série B como atacante, por iniciativa do técnico Levir Culpi. E virou xodó da torcida, que chegou a homenageá-lo com um coro: "Almir, faz um gol aí!" O banco de reservas acabou sendo o destino de quem tinha de brigar com Dill e Leandrão por uma vaga na frente. A torcida não desistiu e improvisou novo coro em alusão ao jogador: "Levir, bota o Almir!"
Acima do peso, Almir não aguentou por muito tempo manter-se no coração da torcida e foi emprestado para a Ponte Preta, em 2006. Rodou também pelo Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, Atlético Mineiro, e, de volta ao futebol sul-coreano, defendeu o Pohang Steelers e o Incheon United.

Quando eu falo q essa diretoria naum consegue aglutinar a torcida em volta do clube, uns dos motivos eh uma noticia como essa....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Abr 09 2012, 22:09

dizem que o Jobson desrreipeitou um funcionario do clube com palavras racistas e chulas,por isso foi suspenso.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Seg Abr 09 2012, 22:13

É verdade Luiz Flavio...
Não sei até que ponto o Almir pode ser útil ao Botafogo, eu acho que ele já deu o que tinha que dar.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 09 2012, 23:55

Nobres Amigos Alvinegros Flavio Silveira e lscunha.

Impressionante a que ponto chegamos no Botafogo.F.R onde um patrimônio do clube como Jobson, e um jogador caríssimo hoje para o Botafogo.F.R,ter que disputar posição com um diretor,para ver quem fica ou quem sai,que na minha humilde e distante opinião, é de um amadorismo fora do comum,nem no Penarol . F. C. de Itacoatiara/AM ou mesmo os Perebas.F.C acontece isso aposto,e não sei eu o porque,que de todas essas brigas e picuinhas no Botafogo.F.R podem prestar bem atenção,começam sempre numa reta final de competições,podem lembrar que são coisas que não dar para entender de jeito maneira,picuinhas essas que acabam por desmotivar e desconcentrar o grupo em todos os aspectos possíveis. Coisa de Loco meu.
Como na Ativação, Ansiedade e a Performance,Satisfação do Atleta no Trabalho,Preparação Mental,Apoio da Torcida,coisa que não temos nenhuma,Apoio da Família e dos Amigos,Concentração, Empenho, Motivação e Autoconfiança,União do Grupo de Jogadores.


Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Ter Abr 10 2012, 08:37

Saudações!
Sobre o caso Jóbson,onde não existem santos nessa história,só reforça a opinião que tenho sobre esse jogador e sobre tudo o que o Botafogo já tentou com ele.Ele é problemático.Não adianta querer transformar o capeta em um santo,que é tolice.O que o Botafogo precisa decidir,é se a aposta vale ainda assim,e pra mim vale,pois é um bom jogador.
O Edmundo passou a carreira toda com esse enigma,ser o Animal ou ser um mocinho.Passava época como mocinho,mas o instinto falava mais alto e chegava uma hora que explodia,não tem jeito,é do cara,mas jogou menos bola por causa disso?Não.
Então deixa o cara ser o que ele quer ser,desde que no domingo jogue seu futebol e resolva,sem comprometer.Pronto,fim de papo,pois essa história do agora vai,e é a última chance do Jóbson já deu né?
O cara não tem jeito,e há casos na história de alguém que tenha mudado?Não né,e com certeza não será o Jóbson o primeiro.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Ter Abr 10 2012, 08:44

Saudações!
Sobre o Almir,aí me desculpem né,a Diretoria deve está de brincadeira.
Me ajudem se puderem:
1-Onde estão os 6 milhões da venda do Cortez?
2-Com a briga com o Clube dos 13,todos os times não receberiam 3 vezes mais do que ganhavam com a nova cota de tv?E por onde anda esse dinheiro?
3-Os últimos patrocínios do clube não foram os maiores da história?
Aí eu me encho de esperança em dias melhores,e vejo que o Almir pode ser nosso primeiro reforço?
Acho que vou voltar a ser apenas torcedor,já não quero mais ser psicólogo de futebol.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Ter Abr 10 2012, 09:02

Saudações!
Sobre os novos uniformes,todos lindos.Vou comprar a tradicional,mas a Branca tá demais.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por Miguel Ter Abr 10 2012, 09:38

"Não procede"
Postado por Gaba

Informação apurada por integrantes do MCR ontem, no lançamento das novas camisas do Fogão em General Severiano, dão conta de que "não procede" a história de que Almir, atualmente jogador do Bangu, estaria vindo para o Fogão.

Quem nos informou isto garantiu que trata-se de uma "cavadinha" do ex-jogador do Botafogo.

Retirado do blog MCR
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 10 2012, 10:50

Gostei das camisas, a ressalva fica por conta dos numeros nas costas, com aquele fundo preto.Espero ainda ver o Bota com seu uniforme todo alvinegro e com os numeros negros as costas, para desespero dessa imprensa escrota, narradores e afins.Parece uma placa nas costas.Outra ressalva é a meia, não q seja feia, mas como sou tradicionalista , prefiro cinza ou preta com tarja branca na altura dos joelhos.O uniforme já não é tradiconal como nos anos anteriores, por motivos comerciais e a gente entende, patrocinadores na camisa resulta mais dinheiro, mas pelo menos as meias deveriam fugir dessa comercialização exacerbada dos dias de hj.De qualquer forma ficou muito bom e a camisa branca é muito linda, assim como a preta...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Ter Abr 10 2012, 11:03

Miguel escreveu:"Não procede"
Postado por Gaba

Informação apurada por integrantes do MCR ontem, no lançamento das novas camisas do Fogão em General Severiano, dão conta de que "não procede" a história de que Almir, atualmente jogador do Bangu, estaria vindo para o Fogão.

Quem nos informou isto garantiu que trata-se de uma "cavadinha" do ex-jogador do Botafogo.

Retirado do blog MCR

Obrigado pela informação MIguel.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Ter Abr 10 2012, 18:40

o que achei mais legal nos uniformes, foi o fato de nos mantermos alvinegros, conforme inclusive estabelece o nosso estatuto.

aquela coisa que mais parece um coontra-varizes, foi deixado de lado e assim, o Botafogo volta a ser um dos poucos clubes alvinegros e não mais um clube de três cores.

o que mais gostei da coleção foi o escudo, que para mim são os olhos da alma de um clube.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Abr 11 2012, 21:55

em qualquer empresa o funcionario tem de respeitar seus subordinados.Tem que trabalhar seguindo as ordens de seus subordinados.Por isso o Jobson foi bem punido.
Futebol eh a mesma coisa: se o treinador decide que o jogador vai ficar no banco ele tem de ficar no banco. Ta ganhando pra isso. se nao quer,volta pra montanha.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Abr 12 2012, 00:30

Nobre Alvinegro Callum No Laughing

Lá vem você querer adotar nomas e respeitos de ordem Nipônicas no povo do pobre e fudidíco Brasil,onde ninguém respeita ninguém,e policiais explodem caixas eletrônicos,destroem bancos,cometem arrastões em prédios e condomínios,e por ai vai.
No Botafogo.F.R os caras estudaram 6/7 anos para ter sensibilidade com esse tipo de doentes,habilidade quem tem é o Jobson.rsrsrsrs
Nobre Alvinegro lscunha acredito que não foi recaída,e sim uma revolta por está gordo e rochonchudo por conta desse cara ai,rsrsrsrs,informações que recebi de um amigo que esteve no Rio no dia da confusão com o fisioterapeuta,que sobrou pra ele.
Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Qui Abr 12 2012, 18:42

CHACON,

o grande problema é que estamos num país onde as coisas não são transparentes.

você está me dizendo que o jóbson está revoltado orque o trabalho feito com ele, não o levou a entrar em forma e inclusive o deijou, digamos, mais massificado ?
tem lógica, mas deve ter uma parte dele que por ansiedade deve estar encarando um prato de dois palmos, muito dõce e poa aí adiante.

CALLUM.

entendi o que você falou, mas a referência é o superior e não o subordinado.

não discordo, pois a disciplina é fundamental, mas há casos em que a hierarquia é imperfeita, pois o superior não está a altura do cargo, o que é muito comum aqui no brasil, pois o sistema de merecimento foi cremado e as cinzas jogadas no lago de brasília e o sistema de proteção partidária passou a prevalecer e hoje é a praxe.

no caso jóbson, faltou expediente a ambas partes e o assunto só tomou vulto porque foi no Botafogo, pois no flamengo acontece desrespeito muito maiores e a mídia faz boca de siri.

de qualquer forma, penso que você está certo e já assimilou a sensatez desse povo extraordinário, com o qual você se dá diuturnamente.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Abr 12 2012, 20:31

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Realmente é + ou - por ai companheiro Cunha,e acaba que ele ficar ansioso por se sentir fora de suas condições físicas idéias,para poder deslanchar no jogo, e ai procurou um culpado para tudo isso,fato ess muito prejudicial para um cara que está querendo de alguma maneira se firmar no time do Botafogo.F.R.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Abr 12 2012, 22:04

naum eh q o menguinho chorou....kkkkkkk

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 13 2012, 08:09

EITA CHRORÔ....!

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Montagensflamengo
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Sex Abr 13 2012, 09:31

Saudações!
"Fim de jogo,o Mengão está classif......gol do Emelec!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a GROBO falou que o Tufão ia ajudar!
eita!!!!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 13 2012, 09:45

O mais engraçado de tudo é que o "Tufão" Murilo Benício, é torcedor do Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Sex Abr 13 2012, 09:57

Saudações!
A Grobo tentou mais uma vez empurrar esse lixo goela abaixo,só que agora parece que o efeito vai ser outro.Essa vai ser a piada do ano.
E o Murilo deve está fazendo o papel mais difícil de sua carreira.E você VBM,por quanto vestiria aquilo que eles chamam de camisa?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 13 2012, 10:40

Um profissional não pode recusar um papel, mas confesso que seria mais fácil representar o Hitler do que um jogador do flamerda vestindo aquele pano de chão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 13 2012, 11:00

Agora vão querer dar o carioquinha para anestesiar a NASSÃO .....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por ledbarq Sex Abr 13 2012, 11:28

AHH MELEC !

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL - Página 2 Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos